Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Muralha de Konoha - Oeste

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Survival em 15/2/2015, 00:34

Dividindo aldeia e a densa flora do país do fogo, a muralha de Konoha é destacada pelo seu papel de protetora física de grande escala. Sua espessura permite a movimentação livre de vigias no topo, que hostilmente atacarão quem se aproximar da vila. O espaço é monitorado por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos.

Entre a flora a muralha, há um espaço de seis a dez metros que variam conforme percorre-se a estrutura. É possível notar a muralha com mais precisão acima das árvores, onde a visão é mais clara sobre suas noções de tamanho. Quem estiver acima dela poderá ver o Centro de Atendimento bem próximo.

A muralha possuí cerca de 25 metros de altura com pilares edificados atingindo os 30 metros, estende-se do portão da aldeia até a direita da grande rocha dos hokages, uma proteção natural.

Re: Muralha de Konoha - Oeste

Mensagem por Akagami em 7/10/2015, 16:06

Patrulha Externa

Missão Recebida:
Spoiler:
Patrulha Externa
Rank:D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia

Após sair do Posto de Atribuição de Missões, Akagami se dirigiu à região externa da Muralha Oeste de Konoha, local onde havia sido designado para exercer o 1º turno de patrulhas, que ocorreria pela parte da manhã e da tarde. Chegando lá o jovem começou a analisar o ambiente onde se encontrava.

Era uma densa mata que começava um pouco afastada de uma enorme muralha que, no seu topo, estava cheia de vigias. Era uma calma manhã em Konoha, com um céu estava cinzento e nublado. Brisas frias e suaves sopravam do meio das árvores, dando um ar um pouco calmo e melancólico ao ambiente.

Não demorou muito para que um ninja mais experiente se aproximasse de Akagami e pedisse o pergaminho confirmando sua missão. O jovem então cumprimentou seu superior e entregou-lhe o pergaminho. Após a confirmação, o homem começou a explicar Akagami de como seria  seu trabalho, que ele teria de patrulhar uma determinada área de maneira silenciosa e reportar qualquer atividade suspeita, nunca engajando o combate, se algo acontecesse ele deveria recuar e pedir por reforços. Além disso o homem mostrou selos de mão que Akagami deveria usar para confirmar sua identidade quando encontrasse outro patrulheiro de Konoha.

O rapaz logo começou sua patrulha, tentando ao máximo movimentar-se de maneira inteligente para não fazer nenhum tipo de barulho e poder analisar tudo de maneira eficiente. Frequentemente o rapaz subia em árvores para analisá-las e para poder ter uma melhor visão, saltando entre o topo de uma para outra. Encontrava também, porém com pouca frequência, outros ninjas e logo trocavam selos de mão para confirmar suas identidades.

Após horas de patrulha, Akagami começava a perceber que já estava terminando a tarde, o céu agora se encontrava alaranjado e o único som que escutava era do vento uivando entre as árvores. Até então, o jovem não havia encontrada nada suspeito ou que pudesse comprometer a segurança de sua vila e com isso retornou ao seu superior responsável.

Akagami então deu seu relatório e avistou alguns outros ninjas voltando de seus postos enquanto outros tomavam seus lugares. O jovem ainda tinha mais planos para aquela tarde, então apressadamente se despediu de todos e correu para o Posto de Atribuição de Missões.

HP:200
CH:200
ST:200

Mensagem por Akagan em 16/1/2016, 14:58

Sim, não demorava muito para chegar onde estava descrito naquele pergaminho, alias estava bem calmo, meio estranho ficar de patrulha em um lugar assim. Iria começar a andar com passos lentos e com ambas as mãos flexionadas e alocadas a minha nuca por todo o trajeto. - ''colé'' a desses mesários, que saco!! -

Status:

Hp: 200
Ch: 400
St: 200

Mensagem por Mizaki Inagashi em 16/1/2016, 16:07

Narrador

Após 40 minutos caminhando sem nada relevante a fazer, o jovem ouve alguns barulhos no caminho que acabará de passar, na floresta do outro lado da muralha, algo como gritos de socorro.

Mensagem por Akagan em 16/1/2016, 16:43

- A mano, qualé, apenas isso ? - Estaria totalmente irritado por ficar andando aquilo por tanto tempo e não ter nada de interessante, uma missão para fazer nada ? qual é a dessa vila ? Ainda com as mãos a nuca um barulho me fazia finalmente retira-las de la, - finalmente alguma coisa, pensei que ficaria assim para sempre - Sua cara de desgosto finalmente havia saído, dando vaga a um sorriso de ponta a ponta do rosto. Os gritos de socorro o faziam ir desesperadamente até o local, pelo menos eu iria sair dessa caminhada monótoma.

Status

Mensagem por Mizaki Inagashi em 16/1/2016, 17:37

Narrador

Com um salto, um homem alto pousa na muralha logo a frente do jovem que via ele ali parado. Ele tinha 2 metros e um cabelo longo, mas nem ao menos parecia ser ninja.

- Então essa aqui é Kovohanakure do sapo? - Dizia o homem em tom sério.

Spoiler:

?
HP: 500
CH: 200
ST: 200

Mensagem por Akagan em 16/1/2016, 18:22

Os gritos me levaram até um local mais afastado, porém, não avistei ninguém por la. Olharia de um lado para o outro até uma voz estranha me levar a atenção para uma das muralhas. Um cara moreno, meio gordo e com cabelo rabo de cavalo direcionou algumas palavras ao vento, a princípio.

- hahaha, Oh seu estranho, Aqui é konohagakure haha, você é burro ? hahaha. - Não conseguia conter a risada, realmente aquilo fez doer a minha barriga, como assim ele não conhece konohagakure ? ele é índio ? Depois de uma certa risada prolongada, começaria fintar o ''índio''.

Status

Mensagem por Mizaki Inagashi em 16/1/2016, 18:41

Narrador

O homem olhava o jovem se divertindo a suas custas, logo caminhava até ele ficava a 8m do ninja. Parecia se preparar para uma luta, entrando em uma posição como base de batalha;

- Você deve ser um "desses ninja" que dizem que tem aqui, ouvi dizer que os menores são os Germino, então "Seu Germino" vai me dizendo onde vocês escondem o dinheiro que tenho que chegar em casa antes da novela e o país da chuva é longe dem... - Detrás do homem, surge um outro, magrelo e baixinho com 1,50m, pulando e batendo na cabeça do gigante.

- A gente é ladrão, ladrão não fala onde mora seu burro! - Gritou o pequeno com o gigante que fez uma face triste.

Spoiler:

?

?
HP: 200
ST: 300

Mensagem por Akagan em 16/1/2016, 19:25

Colé ? um burro e um outro menos burro ? tanto faz, aquilo iria acabar logo. Eles estão bem próximos a mim, O sol esta bem presente, oque era ótimo para mim e minhas sombras. Começaria a ouvi-los e a cada palavra minha risada aumentava. - ''Coé'' mano, vocês tão brincando né ? hahaha. Tudo bem, Tudo bem, Irei dizer onde esta o dinheiro, peguem, esta nessas sombras -

Rapidamente fazia o selo do kagemane e criando assim quatro caminhos de sombra, dois para cada, de modo a os pegar de uma forma ou de outra. Aquilo iria terminar logo, já estaria cansado de ficar vagando por essa maldita muralha.

Status

Ch: 300

Jutsu usado:
Kagemane no Jutsu
Selos: Rato
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controla-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.
A principal desvantagem da Técnica de Imitação das Sombras é o fato de ser cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

Mensagem por Mizaki Inagashi em 16/1/2016, 20:03

MOD.Mizaki Inagashi escreveu:
Narrador

Os ninjas eram pegos pelas sombras do jovem, aprisionados, mal conseguiam sair do lugar, na verdade apenas o maior deles conseguia estrebuchar, mostrando uma força fisíca incomum para o jovem.

- Ele nos pegou Lorg, a gente vai ser preso e ter que comer batatinha de konova! - Disse o maior.

- Não seja burro... - O menor então, largou no chão algo que segurava em sua mão, fazendo foça para abrir seus dedos e uma bomba de luz explodiu no local. Dominando a visão do grandalhão e do jovem. O homem acabara se safando por algo em especial naqueles óculos e não ficou cego com o feixe de luz, mas apesar de tudo as sombras foram desfeitas rapidamente com a luz e o mais baixo se ocultou em algum lugar. O gigante estavam ali cegos, o homem então gritou : - Arrrgh! - Indo na direção do jovem para tentar soca-lo, mesmo não o vendo, socando o ar aonde ele estava na ultima vez que olhou, esperando acertar o garoto.

Spoiler:

?

?

Mensagem por Akagan em 16/1/2016, 20:26

Sim, devidamente presos eu diria, porém algo aconteceu de errado, o menor conseguia se mexer mesmo durante o kagemane ? primeira ninja com feição ''fraca'' em relatos históricos a se mexer sendo vítima dessa técnica.- Ah mano, qualé a desses power rangers ?!. - Aquilo me deixaria ainda mais frustado ao ver o mesmo larga de suas mãos uma bomba de luz. Não conseguia enxergar nada, meu jutsu seria desfeito e eu simplesmente impulsionava meus pés para me lançar para trás, de modo a me deixar a 5 metros do local anterior. pegaria duas kunais na minha pochete, e as soltava ao chão de forma a deixa-las fincadas.

Após meu pulo e ficamento das kunais ao chão, escutava uma espécie de grito, o tom parecia com o do grandão, teria que pensar rápido e agir pelos meus sentidos. Usaria o kageyose para pegar as kunais e partirem em direção ao grito do grandão, ficando diversas vezes a kunai ao seu corpo caso o acertasse. - Qualé sombrinhas, não me deixem na mão - .

Status:

hp: 200
Ch: 250

Jutsu usado:
Kageyose no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui no Jutsu da mesma linha, esta técnica dá ênfase no minuto de controle dos movimentos da sombra. É preciso o suficiente para até mesmo fazer os tentáculos passarem por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a própria sombra e o usuário transforma e estende-a em incontáveis tentáculos finos, que são então usados para pegar objetos e trazê-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso dos tentáculos de sombra em forma de tentáculo, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações e usos possíveis. Não há selos de mão utilizados para esta técnica, mas os movimentos da mão lembram o Sabaku Kyū de Gaara.

Mensagem por Mizaki Inagashi em 16/1/2016, 20:38

Narrador

O grandalhão acertava o vento e era de repente atingido várias vezes no tórax, levando um vasto dano, e caia ali no chão voltando a ver, mas atordoado.

Atrás do jovem, o menor surge repentinamente apontando uma kunai a seu pescoço e tentando ameaça-lo de forma sutil: - Vamos, passe tudo que você tem antes que a gente invoque um monstro aqui que vai comer toda a sua vila. - Disse o homem.

Spoiler:

?
HP: 250

?

Mensagem por Akagan em 17/1/2016, 05:25

Se quer dinheiro ?

Sim, Graças ao meu raciocínio rápido conseguia abater aquele maldito gordo, nada mal. O menor ainda estava desaparecido, minha visão já estava a retornar e contemplar aquela bela cena de ver o homem sangrando e estirado ao chão. Porém, para minha surpresa, o pequeno homem surge por trás me ameaçando com uma kunai, perfeito, teria que bancar o ator.

- Nossa, realmente, como pude pensar que ganharia de vocês ? Eu me rendo, irei lhe entregar o dinheiro. -
Iria pegando meu dinheiro da pochete e dando assim ao bandido. Aproveitaria da sua ganancia, e iria esperar sua distração ao ver a quantidade de dinheiro que era lhe entregue, fazendo um rápido e preciso selo do Rato, ativaria o kagemane no jutsu. julgando pela nossa distancia, aquilo seria praticamente instantâneo, assim sucessivamente uma captura perfeita. - Qualé a sua ? se ta me tirando anãozinho ? - Aquilo estava mais lógico que qualquer outra coisa, a ganancia é um método muito bom de se explorar quando lidar com bandidos, tomaria proveito disto.

Caso prendesse o bandido, fária um movimento com minha mão vazia, simulando diversas fincadas de kunai sobre a minha garganta, de modo a fazer o bandido se suicidar. Não teria pena ou receio algum, afinal, ele é um bandido e estaria ameaçando a mim minutos atras.

Status

Ch: 150

Jutsu usado:

Kagemane no Jutsu
Selos: Rato
Rank: C
Descrição: A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controla-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.
A principal desvantagem da Técnica de Imitação das Sombras é o fato de ser cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

Mensagem por Mizaki Inagashi em 17/1/2016, 14:05

Narrador

O jovem era realmente esperto como os Naras costumam ser, enganava o bandido lhe dando o dinheiro e fazia o baixinho ficar sorridente, mas rapidamente o prendia em sua sombra, jogando-lhe na cara uma frase de desprezo. O jovem então movia sua mão e o movimento era feito pelo homem, que tremia de forma iminente ao fazer, e acabara socando sua kunai na própria garganta, perdendo a consciência e levando mais e mais golpes repetidos.

Matando o pequeno, a atenção do ninja estava voltada a ele, e o sangue jorrava do homem. Mas como estava distraído se sujeitou a levar um golpe forte nas costas que o levantou do chão e fez ele voar 2 metros em diagonal para cima, caindo a 3m e meio de distância do ponto onde estava, vendo que havia levado um soco do gordo alto e que havia perdido o controle da sombra do corpo morto que ficara ali caído.

- Vocês de Konova não vão me derrotar assim tão fácil! - Disse o gordo colocando seus braços a frente do rosto, se preparando para lutar.

O golpe por trás foi iminente, por estar de costas, a força desigual e sua resistência se chocaram mas o golpe não foi letal ou forte o suficiente para tira-lo de combate, estando apenas com uma leve dor nas costas.[ Estou considerando que virou-se para entregar o dinheiro, como nada foi dito se ficaria de frente ou não]

- 70 de HP.

Spoiler:

?
HP: 250

?
HP: 0
CH: 0
ST: 0

Mensagem por Akagan em 17/1/2016, 16:14

Hoje tem churrasco

Sim, como imaginei, o mais ''inteligente'' dos bandidos presentes é um burro. Não demorou muito para minha estrategia dar certo, ele caiu como um pato e logo iria sendo auto mutilado pela kunai que estaria sobre sua mão. Meus olhos se voltavam para aquela bela escultura de sangue ao chão, pelo menos por pouco tempo. Sentia uma movimentação estranha, porém antes mesmo de eu virar-me, era atingido e consequentemente lançado longe graças a uma investida do grandão.

- Arhg, maldito - iria me levantando com cautela, ter que botar uma mão nas costa durante essa processo foi inevitável. Meus olhos fintavam aquele maldito com ódio, pegava mais duas kunais da minha pochete e lançava ao chão, as fincando. Botaria meu corpo a frente delas de modo a tampar a visão do grandão sobre elas. Faria minhas sombras as agarra e as empunhar por trás do meu corpo de modo que o grandão não pudesse ver-las, partindo assim para cima do grandão com as kunais escondidas.

- ''colé'' grandão, vamos ver quem tem o soco mais forte, seu maldito - Iria correndo em direção ao homem, em uma velocidade de cerca de 10 m/s e com um soco engatilhado, porém, aquele soco não seria preciso ser usado. Ao me aproximar do grandão, pararia a corrida me lançado bruscamente para trás e deixando as kunais que estavam escondidas prosseguirem até o seu corpo, de forma que caso acertasse-o, as kunais fincariam diversas vezes ao seu corpo, até o mesmo desabar de vez.

Teria que tomar cuidado com minha aproximação, sabia que ele era lento, porém toda cautela é benção. Ver mais uma vez o corpo daquele maldito caindo ao solo séria ótimo, então aquilo teria que dar certo.

Status

Hp: 130
Ch: 100

Jutsu usado:
Kageyose no Jutsu
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui no Jutsu da mesma linha, esta técnica dá ênfase no minuto de controle dos movimentos da sombra. É preciso o suficiente para até mesmo fazer os tentáculos passarem por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a própria sombra e o usuário transforma e estende-a em incontáveis tentáculos finos, que são então usados para pegar objetos e trazê-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso dos tentáculos de sombra em forma de tentáculo, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações e usos possíveis. Não há selos de mão utilizados para esta técnica, mas os movimentos da mão lembram o Sabaku Kyū de Gaara.

Mensagem por Mizaki Inagashi em 17/1/2016, 16:58

Narrador

O jovem garoto ia em direção ao bobo homem gigantesco, logo ele utiliza de suas sombras para atacar o grandalhão com kunais, o homem se movia para trás e era pego nas pernas algumas vezes tentando escapar.

- Seu "Germino" de uma figa! - Disse o homem correndo para cima do jovem a 5mp/s, com um soco preparado, mirando a cabeça do garoto, e assim que estivesse a meio metro dele tentaria acerta-lo.

Spoiler:

?
HP: 150

?
HP: 0
CH: 0
ST: 0

Mensagem por Kodahma Sano em 2/6/2016, 00:59

Missão: De olho na guarita - pt.3

Lá estava o Uchiha para seu ultimo período de vigia, nem mesmo acabara de chegar e já sentia o quão monótono viria a ser aquele turno assim como os outros. -Lá vamos nós... - Comentava já posicionado pronto para a vigia. Seria ótimo dizer que um grupo de criminosos havia invadido Konoha nesse meio tempo ou um ninja vingativo chegara destruindo tudo, porém nada feito assim como os dois outros turnos esse também caminhava a passos largos para mais um período tedioso. -*Suspira* Que dia... - Resmungava debruçado sobre a grade de segurança que ficava no topo da muralha. O vento soprava suavemente no rosto de Satoru, seus fios de cabelo esvoaçavam a favor da aldeia que daquela altura se tornava ainda mais bela. -Pelo menos uma boa visão. - Observava aproveitando pelo menos algo naquele dia. O ultimo turno chegava ao fim e o shinobi já se dirigia para a escadaria que dava para a saída da muralha, quando a alguns metros da posição do Uchiha é notado uma movimentação entre alguns arbustos. -Finalmente. - Pensava já deslizando sua mão direita para a pochete que estava em sua cintura sacando rapidamente uma kunai. Finalmente algo acontecera e depois de tanto pedir agora o genin não podia falhar. -Sem erro! - Dizia lançando a kunai na direção do arbusto. A kunai havia acertado em cheio, mas para a tristeza de Satoru o inimigo não passava de um pequeno esquilo. -Porcaria. - Se lamentava guardando a kunai novamente em sua pochete. Nem sempre o dia de um shinobi será cheio de ação e aventura coisa que o jovem já sabia, mas do mesmo jeito ainda era decepcionante. Uchiha Satoru deixando o posto, fim do turno e fim da missão. - Dizia se retirando da muralha se dirigindo ao posto de atribuição de missão.

Status:

HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 200/200

Missão:
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano

Mensagem por Spike em 14/6/2016, 16:04

Mal tinha saído do posto de atribuição de missões e já podia facilmente observar a muralha onde iria passar o resto do dia. O caminho era curto, mas passei o mesmo a ler os detalhes todos do pergaminho que me tinha sido entregue. Cheguei à muralha ainda uns minutos antes da troca de turno, então aproveitei o tempo livre para observar a vista de cima da muralha. Nunca tinha subido nenhuma das muralhas, então aquela vista lindíssima era algo de inédito para mim.

Finalmente chegou a hora de eu começar o meu turno, então guardei o pergaminho na minha pochete e iniciei a minha vigia, que iria durar o resto o dia. À beira da muralha, olhava para baixo e via uma área considerável de terreno raso, seguido imediatamente de uma flora densa, era algo estranho, mas extraordinário. Deixava de observar a paisagem só por observar e começava a andar lentamente de uma ponta à outra da muralha, observando a mata e o espaço entre ela e a muralha com o máximo de atenção possível, procurando por algum movimento estranho.

O vento manteve-se leve, o que dificultava, mas por outro lado, era constante, então ao fim das primeiras horas já me tinha habituado ao movimento proporcionado pelo vento, o que tornava mais fácil perceber caso o movimento das folhas se tornasse estranho devido a algum intruso. Continuei assim a observar toda aquela área, enquanto andava de um lado para o outro no cimo da muralha.

Algumas horas se passaram, sem um único movimento que não fosse justificado pelo vento constante. - Que trabalho secante... Como é que as pessoas que fazem isto diariamente aguentam, que falta de animação. - Há horas que só pensava nisso, aquele trabalho era extremamente monótono, mas tinha de o fazer para chegar ao próximo patamar na minha carreira como shinobi. A minha determinação para evoluir como shinobi foi o que me motivou a continuar aquele trabalho, sem me desleixar minimamente por um único momento.

Mais algumas horas se passaram, e de forma impressionante, já estava a anoitecer. Ouvi um sino a tocar, o que me assustou devido à minha concentração no que estava a fazer. - Troca de turno! -  Gritava um dos shinobis que iriam entrar agora. Dirigi-me assim ao local e troquei com um dos ninjas que estavam à espera, terminando assim o trabalho para o dia. Depois dirigi-me para o posto de atribuição de missões, a fim de relatar tudo o que tinha acontecido durante o dia.

HP: 200/200
CH: 200/200

Itens:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Mensagem por Kodahma Sano em 6/7/2016, 04:24

Missão: De olho na guarita

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

A passos largos chegava até o local de sua missão, nem bem terminou de subir as escadas que davam acesso ao topo da muralha e já fora reconhecido por um dos veteranos que ali estavam, esse fez companhia ao garoto durante sua primeira aparição no local. -Olha só quem temos aqui. - Dizia notando a presença do garoto. -Satoru, certo? - Estendia a mão esperando que o genin retribuísse o ato. -Sim, também é bom ver você sensei. - Respondia as expectativas cumprimentando o chunnin.

O Uchiha já sentia certa diferença em relação a sua primeira experiência, dessa vez sua opinião e presença eram levadas a sério pelos veteranos, sua maturidade e evolução não eram notadas apenas pelos mais próximos o jovem exalava isso. -Fique atento Satoru, se avistar algo já sabe o que fazer. - Dizia o chunnin passando algumas ultimas instruções antes de se afastar em direção ao outro canto da muralha. A missão enfim começava, seria uma longa noite e em toda essa longa noite Satoru teria que ficar de olhos abertos para qualquer ameaça ou anormalidade. -O clima esta muito bom hoje... - Comentava consigo admirando aquele belo horizonte proporcionado por sua posição. -E essa Lua... Quase me apaixono. - Completava o pensamento perdendo alguns minutos observando aquele belo astro.

A noite passava e a leve brisa da madrugada assoviava por entre os ouvidos e cabelo do Uchiha, o cheiro de grama e até algumas poucas folhas pairavam próximo a ele como se estivessem a dançar junto ao vento, Satoru se lembrava das vezes que ficava no telhado de sua casa observando aquela mesma grandiosa Lua junto a seu irmão Akira. "Um dia vou criar um jutsu, que ira atrair a Lua para mais perto da Terra, assim poderemos admirá-la até mesmo de dia." -Akira... - Falava baixinho continuando aquela admiração. Para a decepção do genin o mesmo tivera seu momento interrompido, porém por uma boa razão. -Ei Uchiha, venha até aqui. - Sussurrou um dos veteranos que também faziam a ronda, algo parecia sair do normal.

Atendendo o chamado do chunnin, Satoru foi até o encontro dos mesmos. -Use seu sharingan e verifique aquele arbusto, de nós você é o que chega mais perto de um ninja sensorial. - Dizia o veterano passando ao jovem sua primeira tarefa naquela noite. O garoto nem ao menos pensou, recebera as ordens e logo ativou seu sharingan buscando algum vestígio de chakra ou fluxo ainda presente. -É apenas um coelho, senhor. - Dizia entre risos. -Coelho maldito, me deu um susto. Arrancara alguns risos do grupo de vigilância com aquele comentário, até mesmo de Satoru que se tornava tão mais sociável a aquela altura.

O tempo passava rápido, enquanto a Lua ia aos poucos sumindo a oeste, nas costas do vigilantes a leste o grande astro rei ia surgindo. Uou... - Os olhos brilhavam com aquela cena, ficava extasiado com o amanhecer. -É garoto, tá ai sua recompensa por ficar acordado a noite toda, cumprindo seu dever. - Dizia o chunnin tocando por alguns instantes o ombro de Satoru. Outros ninjas chegavam ao local, parece que o turno e a missão do Uchiha chegavam ao fim, -Bom, esta liberado garoto, bom trabalho. - Parabenizava-o entregando o relatório de atividade daquela noite. -Obrigado sensei. - Agradecia com um sorriso, estavam ficando bem rotineiros na face do gennin. Sendo assim deixava a muralha.    

*Sharingan desativado

Status

HP: 600/600
CH: 440/1000

Doujutsu Utilizado:

Sharingan 2° Tomoe
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.

Missão Rank D:
Patrulha Externa

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano

Mensagem por Lauts em 4/8/2016, 20:21

MISSÃO RANK D
A missão não parecia muito interessante, enfim teria de observar alguns locais para ver se não estaria tendo nada de errado, e caso achasse eu não teria o trabalho de me envolver naquela luta, já que teria de chamar os superiores para lutarem para mim, enfim uma missão boa para a minha pessoa já que não estava naquele animo de noite.

Com passos lentos e uma observação um pouco alta, eu andaria pela muralha oeste de minha vila, naquele local não parecia nada de estranho pois nem sei oque estaria procurando, estaria pensando se teria algum espião plantado em nossa vila.

CK: 2798/2800

Missão:
Patrulha Externa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kazumaru em 17/10/2016, 11:30

Patrulha Externa - 2 Parte
d1CdRMS.png
Kazumaru chegava no portão oeste da vila andando com as mãos nos bolsos e com passos curtos mas rápidos, ele vê a grande muralha que tinha a parte oeste da da vila o que era algo muito impressionante, como de início Kazumaru iria primeiro tratar de ficar em baixo para observar quem saía ou entrava na vila, aquela areá estava pouco movimentada, ele não sabia se era bom ou mau sinal, pois era a sua primeira vez a patrulhar a vila o que era uma grande responsabilidade, ele ficava encostado a muralha e vê algumas crianças escondidas, ele não ligava muito a isso, ele apenas fechava os seus olhos parecendo que estava a dormir, ele ouvia alguns passos e percebia que eram as crianças, ele rapidamente abriu os seus olhos e ficou a frente deles dizendo e sorrindo - Desculpa, está areá é restrita para vocês, não podem sair da vila sem um acompanhante que tenha autorização para vos levar, se eu voltar a vos ver aqui vou colocar - vos em sarilhos, espero que tenham percebido - Falou com calmo e respeito para com eles, as crianças se foram embora um pouco chateadas com aquela autoridade, Kazumaru suspirou e concentrava novamente chakra na sola de seus pés, e subia até ao topo da muralha, dali se limitou a observar melhor fora da vila em vez de dentro, pois tinha de patrulhar e não pesquisar se tivesse ou não dentro da vila, isso seria trabalho de outra gente, ele apenas tinha de se certificar que ninguém entrasse, passando novamente algum tempo ele pula da muralha usando ainda a técnica que estava utilizando anteriormente, e caí na muralha a baixo e começava descer até ao chão, ele então suspirava mais uma vez dizendo calmamente - Uff, ainda faltam mais dois blocos para acabar a minha missão, tenho de me despachar - Disse começando a correr até ao portão do Norte com a sua velocidade máxima.

d1CdRMS.png

Considerações:

• Avisos:
    Quando corri para subir a muralha, estava usando a minha velocidade máxima que é de 15 metros por segundo, o mesmo aconteceu quando me movi até as crianças.
  • Jutsus utilizados:
    Kinobori (Andar)
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
  • Armas Avançadas:

Nome da arma: Nikoto no Kaguro
    Descrição: Nikoto no Kaguro é uma espada aguda e fina com apenas um gume curvado de 0,8 cm, muito semelhante uma uma kusanagi, com um cabo de cor branca com o simbolo do clã uchiha, sua estrutura é de 55 centímetros de cumprimento e 22 centímetros de largura, a espada é de cor prateada na parte direita e de cor preta na parte esquerda, essa espada foi feita especialmente para ataque, seu material consegue aguentar o calor e transformar ela ao seu favor, ou seja consegue conduzir o chakra elementar Katon, visto que o fogo é uma das mais formas utilizadas para ataque essa espada consegue criar uma lâmina intensiva do chakra elementar do fogo, aumentando ainda mais o seu poder de dano e força.
    Notas: A espada é feita de um material muito resistente ao fogo e calor, seu material é o carbono, fazendo não só difícil de quebrar ou dobrar, como também é extremamente difícil fazer ela ficar dilata.
  • Armas Básicas:
    Kunais: 5
    Shurikens: 5
  • Missão:

Patrulha Externa

HP: 200 CH: 780 ST:200 Velocidade: 15 m/s  Constituição Mental: 16

Mensagem por Miyazaki em 26/12/2016, 00:30

Missão:
Patrulha Externa

Depois de uma missão bastante divertida, que foi lutar contra os bandidos, fazer aquela patrulha era realmente chato.
"Eu queria estar treinando", pensei. Mas no fundo eu sabia que a patrulha da muralha era algo extremamente importante para manter a segurança de nossa vila, e recaía sobre um Gennin como eu essa responsabilidade.
Ao menos, a vista de cima da muralha era maravilhosa. O sol estava a se pôr, e os raios de sol vermelhos espalhavam-se pelo céu como tinta a correr sobre uma folha de papel. O vento batia em meu rosto agressivamente devido a altura, mas ajudava a amenizar o clima razoavelmente mais quente que o normal.
As árvores que rodeavam Konoha formavam um emaranhado verde incrível, contrastando com a coloração forte do sol. O movimento de civis na muralha era pouco, devido ao horário e o dia da semana. Olhei para trás, para expiar a vila. A vista da movimentação urbana era tão encantadora quanto a natural. Grande parte do comércio começava a fechar suas portas, enquanto os restaurantes noturnos e bares se preparavam para abrir. Sorri, alegre. Eu realmente gostava de viver ali.
Quando notei que me distraí, me insultei mentalmente. Não é porque uma missão é tediosa que deve ser mal feita. Um inimigo poderia ter aproveitado esses poucos minutos de desfoque para atacar, e o resultado em cascata poderia ser catastrófico.
Voltei a me concentrar em minha tarefa. E, ao longe, como uma provocação para meu desleixo, vi uma movimentação esquisita nos arbustos mais externos da floresta. Peguei uma kunai em minha pochete, preparando para descer da muralha.
Foi quando parei, e lembrei da recomendação da missão: não tente bancar o herói. Tentei obter mais foco, e observei atentamente o movimento. Forçando a vista ao máximo, consegui notar que na realidade era apenas um animal silvestre que deveria estar perdido. Fiquei mais tranquilo e guardei minha arma.
Percebi que meu tempo de patrulha estava acabando. Permaneci até a troca de guarda, e retorne ao centro da vila para entregar meu relatório.

Itens:

Pochete Simples:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Miyazaki Hirasaka:
CH: 400/400

Mensagem por Yamii em 22/1/2017, 15:20

Trabalhar nem sempre é chato...

Após sair alguns metros da estranha, e ter entrado em um carreiro pequeno de terra que me levava para dentro da flora de Konoha, eu acabo ouvindo um pequeno miado, muito longe para eu identificar de onde foi. Parei imediatamente, e tentei com cuidado analisar melhor este miado. Alguns segundos depois, consegui ouvi-lo novamente, e este me apontava um local determinado, comecei a correr novamente na direção de onde o som viria, e começaria a chamar pelo gatinho perdido.. -Toraa, vem gatinho...- Enfim eu avistava um gatinho pretinho que estava em cima de uma pequena arvore, ele parecia estar mesmo perdido, e quem sabe tentando se localizar dali de cima. Gatos costumam ser bem inteligente quando não preguiçosos... Andei calmamente até a arvore para poder retira-lo de lá, ele me cuidava apenas se aproximando e aguardando. -Olá Tora, está tudo bem agora, eu vou lhe mostrar o caminho..- Calmamente ele pareceu entender que eu estava tentando ser carinhosa, deixando até me aproximar dele, então com um dos meus braços, envolvi seu pequeno corpo peludo, e o encaixei com meu corpo, segurando-o. Com a outra eu fazia carrinho em sua cabeça, enquanto eu andava em direção a estrada novamente.. -Você me deu um trabalhão em pequeno..-  Não foi um trabalho ariscado, mas certamente como eu já havia pensado antes, qualquer trabalho realizado sempre tem um proposito, e este certamente me favorecia e vários pontos.

Chegando na estrada novamente, o encaixei melhor no meu colo para ele se confortar. -Se segura, quero lhe levar logo..- Corri então em direção ao posto de atribuições de missão, para enfim entregar o gato perdido a sua dona. E se tudo tivesse dado certo, ganhar uma pequena recompensa.

Yami Uchiha:
CH: 400/250
ST: 400/400

Pochete simples:
10 Kunais:
Kunai
Considerações :
Pergaminho da missão:
Resgatar o gato perdido
Rank: E
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na parte interna da floresta da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial/Extremidades da Aldeia

Mensagem por Shu Abaraji em 29/1/2017, 17:01

looking for happiness
Life goes on, it gets so heavy. The wheel breaks the butterfly .
Apertando o passo no intuito de encontrar o estudante da academia o mais rápido possível, pois em minha cabeça que é perigoso uma criança como esta andar sozinha, pois não saberia se defender. E foi com isso em mente, que eu chego na muralha oeste de Konoha. Na verdade, não se sabia especificamente o paradeiro do garoto, as palavras contidas naquele pergaminho apenas informavam que ele estaria nos arredores da vila - o que é muito vago. Com sorte, eu poderia achar ele logo nessa primeira muralha, e sem isso, eu eventualmente poderia ser forçado a procura-lo pelos outros portões. Para procura-lo, primeiramente eu dava uma boa olhada aos meus redores virando a cabeça de um lado de outro para o outro a procura do garoto propriamente dito ou até mesmo vestígios de que ele estaria por ali. A medida que o tempo passava, eu avançava o caminho um pouco no intento de encontra-lo em áreas da fronteira que ele possivelmente estaria.

Missão em andamento:
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

Equipamentos:

• Pochete Simples:
10 Kunais
Pílula Verde – Espinafre
Pílula Amarela – Curry
Pílula Vermelha – Chilli

Mensagem por Shu Abaraji em 2/2/2017, 17:57

looking for happiness
Life goes on, it gets so heavy. The wheel breaks the butterfly .
Após muito tempo, nem sinal da presença de algum estudante da Academia por ali – para ser mais exato, apenas eu estava naquele lugar. Também pudera, um lugar como aquele não é dos mais agradáveis para se ficar. Em meio aquele dilema de ficar para procurar ou partir para outro lugar para procurar, eu estava perdendo tempo, então resolvi dar mais uma lida no pergaminho da missão. — O-o que? – pasmava, ao detectar um erro de interpretação que eu havia causado. Eu estava procurando o menino em questão nas extremidades da vila, em vez dos arredores da vila, ou seja, fora do território da vila de Konoha. Talvez pensar demais em comida fez com que meu senso cognitivo falhasse. — Isso não importa eu pensava. O melhor a se fazer era ir direto ao local onde supostamente o objetivo da missão estaria, portanto, aproveitando que a proximidade do portão principal dali, eu ia direto a este.

Missão em andamento:
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

Equipamentos:

• Pochete Simples:
10 Kunais
Pílula Verde – Espinafre
Pílula Amarela – Curry
Pílula Vermelha – Chilli

Mensagem por Conteúdo patrocinado