Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Muralha de Konoha - Norte

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Survival em 15/2/2015, 01:27




Muralha de Konoha - Norte

Neste espaço a muralha de Konoha dá lugar à uma fortificação natural, a mesma montanha que abriga o monumento dos Hokages. Sua extensão é tamanha que apenas uma parte é ocupada para completar a muralha artificial da aldeia. Não há elevações naturais até o topo da montanha, apenas um contorno de penhascos acidentados que envolve as elevações da grande rocha. Ainda sim, o espaço é monitorado por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos.

Quem estiver acima da montanha poderá ver a Zona Central da aldeia bem próxima. A região montanhosa possuí variações de altura entre 90 e 110 metros, seu posicionamento é entre a muralha leste a muralha oeste da vila. É também neste ponto que o Rio Naka se despede da aldeia, indo direto para os tuneis subterrâneos abaixo da montanha. Como precaução de invasão, há grades e redes bloqueando a passagem de objetos do rio para os túneis, mesmo com o fluxo do rio neste sentido a defesa aqui é resguardada também por shinobis de alto escalão.

Fluxo do Rio Naka

Vem de: Rio Naka
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Akagami em 5/10/2015, 11:22


Limpeza do Rio Naka - Parte 1



Missão a ser cumprida:   -  "Link do Recebimento da Missão"
Spoiler:
Limpeza do Rio Naka
Rank: E
Descrição: O grande rio da aldeia tem mostrado muita poluição ao longo de seu leito. Sua missão é passar por 4 dos 7 locais em que o Rio Naka passa e coletar restos de lixo do rio.
Locais: Antigo Distrito Uchiha, Rio Naka - Centro Residencial, Rio Naka - Centro Comercial, Fontes Termais, Terceiro Campo de Treinamento, Rio Naka, Muralha de Konoha - Norte.


Após ter deixado o posto de atribuição de missões, Akagami havia decidido que começaria sua missão pelo contrafluxo do Rio Naka, começando pela Muralha Norte de Konoha e passando mais mais três localidades que seriam: Terceiro Campo de Treinamento, Rio Naka - Centro Comercial e por fim o Antigo Distrito Uchiha.

Chagando à famosa Muralha Norte, Akagami toma seu tempo para admirar o grandioso monumento que levava talhado na imensa parede de pedra, o rosto de todos aqueles que um dia já compartilharam do mesmo sonho que o jovem rapaz tinha.

" - Eu vou ter meu rosto entalhado nessa muralha não importa o que aconteça, mas... Será que ainda serei o mesmo quando o tempo chegar? Será que ainda possuirei os mesmos ideais de agora? E o mais importante... Será que terei companheiros de verdade ao meu lado?" Esses eram alguns dos muitos pensamentos que andavam inundando a mente do rapaz.

Após mais alguns minutos imerso em seus próprios pensamentos, Akagami resolveu começar sua missão, que a princípio não parecia difícil porém demandaria tempo e paciência, já que haveria de passar por quase toda a vila. A ideia que Akagami teve para completar sua missão era simples porém eficaz. O havia levado consigo todo o material que julgava necessário para a limpeza do Rio como:Redes de pesca e sacos de lixo para armazenar o que limpasse.

Para começar Akagami utilizou-se de um dos jutsus favoritos que havia aprendido na academia, o Mizu no Kinobori (Andar na Água), dessa forma ele não limitaria seu trabalho apenas à margem do rio. Akagami então começou a andar pela superfície da água enquanto que, com uma rede, limpava toda a sujeira visível nessa última parte do Rio Naka.

O jovem rapaz fez a limpeza de maneira meticulosa para completar de maneira perfeita sua missão, removendo todo tipo de sujeira que conseguia encontrar pelo rio e suas margens. Sem se cansar muito, Akagami, após remover toda a sujeira que encontrou, juntou tudo dentro de um par de sacolas de lixo. Se despedindo agora do monumento dos Kages, Akagami recolhe as sacolas e se dirige para o próximo ponto de limpeza, O Terceiro Campo de Treinamento.

Jutsus Usados:
Spoiler:


Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Rank:D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.



HP:200
CH:200 - 5* = 195
ST:200


* - Gasto para ativação contínua de Jutsu de Suporte (Mizu no Kinobori) durante 1 post. Regra
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Akane Makoto em 2/4/2016, 19:42


Cheguei perto do monumento e o escalei com rápidos pulos, o local era vazio, ótimo pra treinar sem ninguém cuidar, além de ter uma bela vista.
" Talvez comece a vir aqui mais vezes. "


Treino de velocidade

Iniciei me alongando, para evitar qualquer ferimento e ter certeza que poderia realizar o treino.
Primeiro me agachei, tocando a ponta dos pés por alguns segundos de cada lado, depois estiquei os braços para frente e para cima, mesmo que não fosse usar muito, em corridas se usa o corpo inteiro.
Após isso, aqueci meus dedos, erguendo meu corpo com a ponta deles e ficando por três segundos, até descer, esperar 2 segundos e subir de novo, isso 20x por 3 sessões.
Em intercalação com essas sessões, eu dava 10 pulos, flexionando os joelhos e tentando ir o mais alto possível nos pulos. Após terminar essa parte do aquecimento, estiquei a perna para o lado estilo goku e coloquei o braço em cima, flexionando um pouco da direita e então, um pouco da esquerda. Por fim, segurei a perna atrás com a mão por alguns minutos e depois a coloquei em uma pedra alta, para esticar, e assim meu aquecimento estava completo.

Iniciei com uma corrida leve, fazendo algumas voltas pelo local. Após a quinta volta, o chão começou a ficar demarcado e decidi aumentar um pouco o ritmo, fazendo uma corrida impulsionada, em mais algumas voltas o chão começou a parecer uma trilha, meu corpo já estava todo aquecido, e então acelerei, correndo realmente, várias voltas se passaram e então notei que parecia uma pista oval, de tanto que passei, a coloração do chão havia mudado, o sol batia e o suor escorria enquanto eu acelerava mais, a respiração e passo constante me ajudavam a não cansar tão cedo, porém em algum tempo de treino já comecei a sentir-me mais pesada que o normal -  Nem totalmente recuperada então, huh?

Mantive o ritmo por um tempo, até que decidi fazer uma corrida forçada, indo ao meu máximo, comecei a dar várias voltas, meu pé derrapava na areia graças a velocidade que eu ia, tentando me manter dentro da pista criada depois de tantas voltas.

Não importava o quanto eu corria, o quão forte o sol batia e o quanto meu corpo ia se cansando, a cada passo parecia que eu precisava dar mais um,  por algum motivo eu não conseguia parar de correr, e em meio a isso vi uma águia passando, decidi a seguir, correndo atrás dela e atravessando algumas poucas árvores, ela foi voando para longe enquanto eu mantinha meus olhos atentos nela e no chão, era um ótimo treinamento, não só para resistência ou velocidade, mas para atenção em perseguições.

No momento que eu me aproximei da águia, ela deu meia volta, começando a voltar, dei um pulo na árvore a usando de impulso para voltar o mais rápido possível, mas a diferença foi incrível! Como ela podia ser tão rápida? haha.

Eu, Akane, não vou perder para você, águia! - Gritei, brincando.

Em uma perseguição frenética, subindo nas árvores e me impulsionando cada vez mais, notei que havia voltado pra pista de pegadas, a águia seguiu, e eu não podia voar para a acompanhar.

" Death end? "


- Não! - Gritei, iniciando uma perseguição monumento a baixo, a descida foi rápida e perigosa, porém não tinha tempo de olhar para baixo! Avistei ela ao longe, e rapidamente comecei a perseguir ela, subindo nos telhados e pulando de um em um, ignorei tudo e todos, não ligava pro quão louca poderia parecer, eu iria seguir aquela águia até onde ela fosse parar. Ela quase sumia no horizonte quando fez uma curva e começou a costear o monumento, eu continuei indo atrás dela, até o momento que ela ergueu voo acima do monumento, em um pulo forte, fui do telhado até a parede do monumento e comecei a escalar ela usando o chakra nos pés, chegando ao topo não conseguia a ver, então com algum esforço rápido, consegui ativar o Sharingan e vi algo se movendo entre as árvores, em uma rápida disparada fui atrás dela, mais rápido do que nunca havia corrido, rápido, rápido, muito rápido! As árvores sumiam do meu lado e quase batia nelas, então finalmente a vi, contudo não só ela, como também todas as folhas que caíam, notei o quão magnífico o Sharingan podia ser, provavelmente teria me arrebentando nas árvores se não fosse por ele. E talvez, graças a esse rápido reflexo, tenha conseguido me forçar a correr mais sem medo, talvez meu cérebro me limitasse a ir mais rápido, e agora eu estava livre. E ali, na minha frente, estava ela, planando, eu quase a alcancei quando ela foi para cima, dando algumas voltas, fiquei parada, olhando para o céu e a observando, então notei o quão acelerado o ritmo do meu coração estava, suor escorria quase como água do meu rosto, meus pulmões estavam quase mortos, minhas pernas estavam pesadas e doendo, meus pés formigavam, mesmo assim, no momento que a águia seguiu, eu continuei atrás dela, pulando e a observando, a segui até próximo do seu ninho, que se encontrava um pouco afastado, em um rochedo. Me sentei por alguns minutos e a observei, não havia ovos no ninho, então, qual seria o sentido dela ir pra lá? E o que ela fez esse tempo todo voando? Apenas me fazendo companhia?

Então a águia iniciou voo, e decidi a seguir, já tinha descansado por 5 minutos, era o suficiente, fui atrás dela e entendi o que ela estava fazendo, procurando seu filhote. Decidi a ajudar, e comecei a correr pelo local procurando o filhote de águia, o Sharingan podia me ser útil, então o mantive ativo enquanto observava tudo, após 20 minutos correndo, comecei a cansar e achei que não iria conseguir auxiliar a águia, então ouvi um barulho e mudando meu percurso, achei o filhote próximo a uma árvore, o peguei e levei até o seu ninho, quase na mesma hora que a mãe chegou, decidi o largar rápido e fugir, ou ela poderia me atacar, e ela começou a me seguir, pelo cansaço ela logo me alcançou, não queria ferir ela, mas não pretendia sofrer ataques por nada, contudo estava enganada, ela simplesmente voou do meu lado, fez algumas voltas por cima e então voltou. Peguei uma pena que ela derrubou e guardei, parei de correr, estava cansada demais pra continuar, e em um ritmo acelerado de caminhada, decidi voltar para casa.

Técnicas usadas:
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Sharingan 1° Tomoe
Rank: C
Classe: Doujutsu
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.



Akane

HP: 200/200
CH: 100/200
ST:  140/200



Casa      Ficha  
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Kodahma Sano em 1/6/2016, 23:52


Missão: De olho na guarita - pt.2

As coisas na muralha norte não pareciam diferentes do extremo leste ao chegar percebe a presença de alguns jonins, Satoru se apresenta e logo é designado a vigiar por aquele turno. -Quem sabe aqui. - Dizia ainda com esperanças de que ocorra algo. Para a tristeza do jovem nada acontecia lá também, as coisas estavam tão calmas quanto na muralha leste e isso só fazia com que as horas passassem mais devagar. -Caramba, que missão inútil. - Pensava enquanto limava as unhas com a ponta de uma de suas kunais. Passado mais um turno o Uchiha deixava novamente outro posto para se dirigir ao ultimo restante, enfim aquela maresia de tédio estava em seu ultimo ato. -Deixando meu posto, fim do turno. - Se retirava rumo a muralha oeste.




Status:

HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 200/200

Missão:
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Lauts em 4/8/2016, 20:25



MISSÃO RANK D

— Aonde, aonde está!? — dizia olhando em volta, olhava para cima e via as cabeças de nossos últimos Hokage, enfim estaria perto do monumento mas nada de esquisito acontecia por aquele local, estaria desconfiando que aquela missão seria bastante precisa já que a vila estava normal, não tinha nada de diferente acontecendo por ali. Me encostaria sobre a rocha me descansando um pouco, então iria ao ultimo local caso não tivesse nado de suspeito la eu voltaria ao posto finalizando meu trabalho.



HP: 200/200
CK: 2798/2800
ST: 200/200

Missão:
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Senju Hitomi em 5/9/2016, 12:50





Will of Fire!
Missão: Patrulha Externa

O critério para o sucesso da missão era espiar, reportar e bazar do local com vida. Era uma Missão fraca e estúpida, estava mesmo sem vontade de a fazer pois era verdadeiramente uma missão inadequada para Rank D e mal pensada até. Mas enfim, as necessidades da aldeia, certo?

Fui correndo até à muralha Norte da vila, era meu objectivo reportar o que aqui estava a acontecer e analisar a situação. Os ninjas mais elevados precisavam que isto fosse feito, por isso tinha de ser feito. Ao chegar ao local, pûs-me a observar para lá dos limites da aldeia, aproveitando o local com maior altitude para puder ver maiores extensões à minha frente.

Pelo que podia observar, nada de errado se passava. Provavelmente tinha-se tratado de um falso alarme, alguém viu umas caras suspeitas a andar pelos Arredores e pensava que eram inimigos. Até bem longe, onde se começava a ver a Floresta, nem um inimigo se avistava. Ainda assim, mantive-me durante algum tempo por aqui. A paisagem era agradável e eu não tinha pressa para ir até algum lado.

A noite começava a cair e tudo estava tranquilo, tanto que eu já estava a preparar-me para bazar quando, do nada, vultos começaram a mover-se a alta velocidade na direcção da aldeia. Empunhavam torjas e estavam a pegar fogo a alguns campos e casebres, movendo-se com intenção letal até à aldeia.

Vendo que um ataque estava iminente, contei o número de indivíduos e desloquei-me na minha velocidade máxima até ao Posto de Guarda mais próximo da minha posição. Localizado embebido na muralha, seriam esses ninjas os mais adequados para responder à situação. Adentro no local e falo em voz alta para todos:


Hitomi:
- Atenção! Estamos a ser atacados aqui na Muralha Norte. Um bando de 8-9 indivíduos está a aproximar-se portando tochas e queimando tudo no seu caminho.

- Obrigado pelo relato. Volte ao posto de missões e peça mais reforços!

Hitomi:
- Entendido!

Saí do local e dirigi-me ao Posto de Missões.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 480/800
ST: 200/200

Missão:
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Kazumaru em 17/10/2016, 12:05


Patrulha Externa - 3 Parte
d1CdRMS.png
Kazumaru finalmente tinha chegado ao seu destino que era a muralha do Norte, o garoto estava ansioso por chegar a está areá pois é onde teria os monumentos dos líderes anteriores e o atual da vila, ele ficou impressionado com o esforço que a vila fez para criar aquelas estátuas tão belas e bem desenhadas, ele assim podia começar com a sua estudiosa missão, ele assim ficou em sentindo ou seja com uma postura correta, e começou a andar com passos curtos e lentos, suas mãos estavam nos seus dois bolsos, ele se apercebe rapidamente que a areá era mais movimentada do que a anterior o que o deixa mais preocupado, pois o inimigo poderia se esconder entre os aldeões, então o garoto optou por subir nas estatuas concentrando chakra nos seus dois pés, ele assim depois de alguns segundos chegava ao topo das estátuas, era muito legal estar ali para Kazumaru, mas apesar disso isso não iria estragar a sua concentração na sua missão, ele assim ficava observando dali mesmo os locais onde já tinha passado para ver se tinha intrusos e ainda mais o local onde iria ir, depois se focava no local onde o mesmo estava, ele sem encontrar intrusos se manteve desperto e ficou ali durante a maior parte de seu tempo, sendo desse jeito ele saí das estátuas descendo com o seu jutsu, e rapidamente diz caindo no chão - Só falta mais um lugar, tenho de me apressar - Indignou correndo até ao leste da vila


d1CdRMS.png

Considerações:

  • Avisos:
    Quando corri para subir a muralha, estava usando a minha velocidade máxima que é de 15 metros por segundo, o mesmo aconteceu quando me movi até as crianças.
  • Jutsus utilizados:
    Kinobori (Andar)
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
  • Armas Avançadas:


    Nome da arma: Nikoto no Kaguro
    Descrição: Nikoto no Kaguro é uma espada aguda e fina com apenas um gume curvado de 0,8 cm, muito semelhante uma uma kusanagi, com um cabo de cor branca com o simbolo do clã uchiha, sua estrutura é de 55 centímetros de cumprimento e 22 centímetros de largura, a espada é de cor prateada na parte direita e de cor preta na parte esquerda, essa espada foi feita especialmente para ataque, seu material consegue aguentar o calor e transformar ela ao seu favor, ou seja consegue conduzir o chakra elementar Katon, visto que o fogo é uma das mais formas utilizadas para ataque essa espada consegue criar uma lâmina intensiva do chakra elementar do fogo, aumentando ainda mais o seu poder de dano e força.
    Notas: A espada é feita de um material muito resistente ao fogo e calor, seu material é o carbono, fazendo não só difícil de quebrar ou dobrar, como também é extremamente difícil fazer ela ficar dilata.
  • Armas Básicas:
    Kunais: 5
    Shurikens: 5
  • Missão:

    Patrulha Externa
    Rank: D
    Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
    Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia


HP: 200 CH: 770 ST:200 Velocidade: 15 m/s  Constituição Mental: 16


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Hatake Iori em 15/1/2017, 20:43





...

の子の雷木

Chego, e fico olhando ao redor, esperando meus companheiros de missão chegarem.

Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (Usando)
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.
Nota: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 600/600
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Hatake Iori em 16/1/2017, 00:26





...

の子の雷木

Ainda com as mãos nos bolsos, olhava ao redor, porém nada de meus companheiros aparecerem. Fechei meus olhos enquanto suspirava. "Yare yare, que demora, e ainda me deixam aqui esperando... Acho que vou começar a praticar meu novo elemento, já que eles não chegam." Pensei, enquanto abria meus olhos, com meu rosto virado para o solo, enquanto a brisa empurrava a areia que estava a frente de meus pés.

Ergui minha cabeça enquanto levava a mão em minha pochete. Pegava vários de meus pergaminhos com Jutsus, selecionando apenas do do estilo Vento. - Muito bem, vamos ver as opções... - Disse, enquanto olhava todos os pergaminhos. Sabia que podia ser útil na missão que eu faria, então olhava qual a mais ofensiva que eu teria, e enfim peguei um pergaminho, na qual possuía um Selo escrito A, nele. Guardava o resto dos pergaminhos enquanto abria o que eu havia escolhido. - Fuuton • Shinkū Renpa... Ora, parece ser forte... - Falava enquanto lia a descrição rapidamente.

Enrolei o pergaminho e o guardei. Fechava os olhos e respirava fundo, deixava ambos os braços soltos para baixo, erguia levemente a cabeça para o alto, aproveitando a brisa que batia em meu rosto, fazendo com que meus cabelos grisalhos dancem no ritmo que o vento mandava. Era refrescante, e ao mesmo tempo relaxante, minha mente já estava em apenas um branco, até mesmo o som do próprio vento havia sumido de minha mente, havia apenas um grande "nada" ali.

Passava alguns minutos breves assim, e logo ergui minhas mãos formando o selo do Bode. Começava a concentrar meu Chakra e tentava transformá-lo em Fuuton, podia sentir perfeitamente o elemento se manifestando através do meus pontos de Chakra. Abaixei minha cabeça enquanto olhava ao redor, procurando algum alvo. - Ali é perfeito... - Falei, enquanto olhava uma árvore a poucos metros dali.

Me aproximei do meu possível alvo, enquanto unia ambas as mãos. Observava a árvore, estava se movimentando com a brisa gelada do local, afinal o inverno havia chegado em Konoha também. Comecei a concentrar meu Chakra no pulmão, enquanto o transformava novamente em Fuuton, lentamente ia executando os selos necessários para a técnica, fazia os selos do Rato, Cobra, Cavalo, Cobra, e por último Cão, dizendo. - Fuuton • Shinkū Renpa! - E logo, puxei um grande ar para meus pulmões.

Mantinha pressionado por alguns segundos, enquanto movia minha cabeça rapidamente, descendo da esquerda para a direita, e depois da direita para a esquerda, formando o X, logo soltando meu ar em momentos separados, criando uma onde de vácuo que partia a árvore em quatro partes.  - É parece que consegui... Treinei uma técnica, e nada deles, onde eles se meteram? - Perguntava a si mesmo, enquanto colocava as mãos nos bolos e olhava ao horizonte, na tola esperança de vê-los chegando.    


Treinando Constituição Mental, Controle de Chakra, e Jutsu.
Jutsu treinado:

Fuuton • Shinkū Renpa
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cobra, Cão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku (uma besta de kuchiyose), onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.
Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (Usando)
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.
Nota: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 600/600
CH: 1700/2000 (-300)
ST: 1000/1000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Lauts em 16/1/2017, 00:41


Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Convidado em 16/1/2017, 14:54





▼Uchiha▼





De longe eu avistava Iori, ao me aproximar dele, logo eu falava. - Desculpa a demora... Mas, cadê os outros? -



Missão:

Captura do Renegado
Rank: C
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba.
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
[X1] Mapa detalhado das nações em diante
Mapa detalhado:
Pergaminhos:


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.



Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.








HP: 200
CH: 1500
ST: 200



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Freed em 16/1/2017, 16:52


Narrador


Horário: 09:47
Clima: Nublado, 22º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


Iori era o primeiro a chegar no local de encontro dos ninjas da missão, e aproveitando este momento, já realizava um breve treinamento, e após concluído, Theron chegava no local e começando um diálogo com Iori, que era interferido com a chegada de Angel e Rikka. Estando todos ali reunidos, cerca de um metro de distância um do outro, Rikka iniciava o diálogo entre os ninjas: - Pois bem, antes de iniciarmos a missão, preciso saber os itens que vocês estão levando, suas habilidades primárias, secundárias e terciárias caso tenham, ou seja, Ninjutsu, Genjutsu e afins. Também quero saber se vocês tem algo especial. Eu por exemplo, de especial eu possuo um Jutsu que me permite criar agulhas controladas. Também quero saber em que tipo de categoria vocês se enquadram, ataque, defesa, suporte, todos. Rikka aguardava a resposta dos outros integrantes, para então criar uma formação adequada.


Considerações:
- @Theron Myricks: Nenhuma.
- @Hatake Iori: Nenhuma.


Missão:
Captura do Renegado
Rank: C
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba. 


Cartaz:


NPC's:

Angel Uzumaki:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Rikka:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Hatake Iori em 16/1/2017, 17:17





...

の子の雷木

Ouvi passos, quando virei meu rosto para a direção que o som vinha, observei que seria o Uchiha que iria me acompanhar na missão chegando. - Yare yare, ainda bem que chegou, pensei que iria sozinho nessa missão, hehe. - Falei com Theron, enquanto sorria com os olhos. Não demorava muito, e o Uzumaki e pequeno garoto chegavam até nós enfim, o garoto era direto, perguntando nossas habilidades em especial.

- Bom, me considero um Shinobi de ataque direto, mas também sou Shinobi Sensorial. Carrego poucos itens, em especial essa Katana em minha cintura. Minhas principais habilidades são em Ninjutsu e Taijutsu, seguido pela arte da espada, o Kenjutsu, na qual estou perto de me especializar por completo. O elemento na qual eu possuo mais afinidade é o Raiton. Basicamente, sou um Shinobi de curta e média distância, só. - Encerrava as palavras por ai, pensava duas vezes em mencionar minha habilidade dos 8 portões, mas isso ficaria como uma carta na manga, caso fosse necessário.  Após falar, virava o rosto lentamente para Theron, e com olhar Sereno, aguardava para ouvir suas características.



Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (Usando)
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.
Nota: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 600/600
CH: 1700/2000
ST: 1000/1000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Convidado em 16/1/2017, 17:43





▼Uchiha▼





Logo depois de minha chegada, os outros dois integrantes do grupo também chegava e dali iniciava um dialogo. Me atentava aos dizeres de ambos, já que poderia ter algumas habilidades que poderiamos utilizar a nosso favor. Logo após Iori falar, comecei a falar. - Já eu, como qualquer Uchiha, tenho conhecimentos na área de jutsus Katon, além de possuir afinidade com Doton. Minha especialidade só são o uso de ninjutsus, e também um pouco de conhecimento na area médica. Meus jutsu podem funcionar de média à grande distância. - Eu não queria falar de meu sharingan, mas deixaria isso no ar. - E você garota ruiva? - Me virava para ela na espera de uma resposta.



Missão:

Captura do Renegado
Rank: C
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba.
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
[X1] Mapa detalhado das nações em diante
Mapa detalhado:
Pergaminhos:


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.



Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.








HP: 200
CH: 1500
ST: 200



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Freed em 16/1/2017, 19:57


Narrador


Horário: 09:47
Clima: Nublado, 22º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


Depois que Iori e Theron terminavam de falar sobre suas habilidades, Angel com sua fala meiga e gentil, dizia: - Sou experiente em Ninjutsu, Kekkai-Ninjutsu, Iryo-Ninjutsu e FuuinJutsu. Também sou experiente em Kenjutsu, Taijutsu e Genjutsu, por mais que neste ultimo eu sei só o básico. Tenho experiência nos estilo terra, vento e trovão, por mais que no último eu também só sei o básico. Sou bom em curto e médio alcance. No momento só estou com minha Katana nas costas, e os itens que te falei Rikka, ou seja, Kunais, Shurikens, explosivos, fumaças e senbon. Angel enfim terminava de falar, o garoto se mostrava ser um ninja competente e de muitas habilidades.


E dois segundos após ter terminado de falar, Rikka dizia: - Eu possuo os mesmos equipamentos que o Angel. Meu estilo de luta são todos, ou seja, possuo experiência em curto, médio e longo alcance. Sou do estilo fogo, mas sei usar jutsus de água, trovão e fervura. Sou mestre em Ninjutsu, Genjutsu e Doujutsu, e sim, também sou muito bom em Kekkai-Ninjutsu, Taijutsu e Kenjutsu. Após ter terminado de falar, o garoto olhava para Theron, e dizia: - E você, quais itens você está levando? Esperando então uma resposta, enquanto pensava em uma boa formação para a equipe no momento.


Considerações:
- @Theron Myricks: Nenhuma.
- @Hatake Iori: Nenhuma.


Missão:
Captura do Renegado
Rank: C
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba. 


Cartaz:


NPC's:

Angel Uzumaki:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Rikka:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Hatake Iori em 16/1/2017, 20:09





...

の子の雷木

Vendo a necessidade de falar os meus itens, dizia. - Como falei, possui uma Katana, que é minha principal arma, tenho esses par de pesos que estão em meus tornozelos, Fuuma Shuriken, o Sabre do meu Clã, um pergaminho grande, Shurikens e Kunais, Papéis Bomba, Bombas de Fumaça, e uma Bomba de Luz, só isso. - Terminava então minhas palavras.

Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (Usando)
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.
Nota: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 600/600
CH: 1700/2000
ST: 1000/1000

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Convidado em 17/1/2017, 00:11





▼Uchiha▼





- Nada mais que 20 Kunais e 20 Shurikes - Dizia apenas.



Missão:

Captura do Renegado
Rank: C
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba.
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
[X1] Mapa detalhado das nações em diante
Mapa detalhado:
Pergaminhos:


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.



Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.








HP: 200
CH: 1500
ST: 200



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Freed em 17/1/2017, 11:05


Narrador


Horário: 09:48
Clima: Nublado, 22º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


- Certo, a formação será um triângulo tendo eu no centro, até porque serei a isca, e quem ele deseja capturar. Angel, Você vai ficar na minha frente cuidando do que vir na frente. Você já sabe onde iremos, e por isso pode nos guiar. Iori, você ficará no meu lado direito e cuidará do lado direito do grupo. Theron, você vai ficar do meu lado esquerdo e cuidará do lado esquerdo do grupo. Eu vou fica no meio e cuidarei da parte de trás do grupo, no entanto, não farei nada que mostre que sou um Ninja. Exceto se nosso alvo aparecer. Iori, você cuida do ataque do grupo já que eu não irei agir, Theron cuida da defesa, e Angel será suporte, agindo tanto na defesa quanto no ataque. Quando eu for agir, cuidarei do ataque junto de Iori. Sobre a formação, quero que cada um de vocês fiquem em uma distância de dois metros de mim. A formação começará quando sairmos do portão de Konoha.


A formação do grupo tinha sido finalizada, e com isso Rikka terminava: - Angel, caso algo saia do plano, eu protejo o Iori, e você protege o Theron. Esta é a formação A, vamos, e no caminho falarei a formação B, que só iremos usar caso eu diga. Após ter terminado de falar, Angel concordava com Rikka, e o garoto Rikka dizia: - Alguém tem algo para falar, ou já podemos ir? Com isso o garoto Rikka aguardava a resposta dos três ninjas ali presentes.


Considerações:
- @Theron Myricks: Nenhuma.
- @Hatake Iori: Nenhuma.


Missão:
Captura do Renegado
Rank: C
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba. 


Cartaz:


NPC's:

Angel Uzumaki:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Rikka:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Convidado em 17/1/2017, 11:20





▼Uchiha▼





Me atentava à explicação de Rikka, lider do grupo. - Por mim, poderiamos ir logo. - Dizia após à explicação da formação do grupo. Me virava à Iori. - E você Iori, vamos? - Perguntava ao garoto.



Missão:

Captura do Renegado
Rank: C
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba.
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
[X1] Mapa detalhado das nações em diante
Mapa detalhado:
Pergaminhos:


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.



Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.








HP: 200
CH: 1500
ST: 200



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Hatake Iori em 17/1/2017, 13:02





...

の子の雷木

Ouvia atentamente as explicações, enquanto movia a cabeça levemente de forma positiva. - Pode deixar, se ele se aproximar de nós, eu irei saber... - Disse. Ouvi todos se preparem, e as palavras de Theron vindas para mim, apenas corri meu olhar para ele enquanto virava meu rosto. - Certo, vamos lá, Uchiha-san. - Em seguida me preparei para sair com eles, assim que estivessem prontos.

Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (Usando)
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.
Nota: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 600/600
CH: 1700/2000
ST: 1000/1000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Freed em 17/1/2017, 15:06


Narrador


Horário: 09:48
Clima: Nublado, 22º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


- Por mim, podemos ir, já entendi tudo, e estou pronto. Dizia Angel após Theron e Iori falarem o que achavam, e com isso Rikka que ainda estava em pé, saia do local, seguindo em direção ao portão de Konoha. - Pois bem, então vamos.


Considerações:

Postem aqui saindo, e depois postem neste link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t98p600-portoes-de-konoha
- @Theron Myricks: Nenhuma.

- @Hatake Iori: Nenhuma.


Missão:
Captura do Renegado
Rank: C
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba. 


Cartaz:


NPC's:

Angel Uzumaki:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Rikka:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Hatake Iori em 17/1/2017, 15:13





...

の子の雷木

Foi para o portão.

Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (Usando)
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.
Nota: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 600/600
CH: 1700/2000
ST: 1000/1000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Convidado em 17/1/2017, 15:45





▼Uchiha▼





Saia com eles daquele local.



Missão:

Captura do Renegado
Rank: C
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba.
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
[X1] Mapa detalhado das nações em diante
Mapa detalhado:
Pergaminhos:


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.



Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.








HP: 200
CH: 1500
ST: 200



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Mino em 31/1/2017, 22:18


Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental

O treinamento deste dia/noite poderia vir a ser desafiador, pelo menos pra mim que não gostava tanto assim de alturas. Havia chegado já há um tempo e estive parado de frente à gigantesco muro rochoso, estando na parte inferior dele. Meus olhos já se encontravam fechados, enquanto apoiava a palma da minha mão direita rente ao paredão. Em meio à meditação, tentava lembrar o meu objetivo ali que seria alcançar o topo daquela muralha e talvez percorrer além dela com a ajuda da criação do Chōjū Giga. Controlava a minha respiração em preparação à adrenalina incessante que poderia tomar conta de mim quando estivesse em pleno voo. Decidido, respirava fundo e ao reabrir os meus olhos me afastava da muralha.

Retirava o pergaminho médio, depositando-o logo em seguida ao chão e desenrolava tal modo a deixar um espaço em branco largo suficiente para desenhar uma águia nele. Antes de trazer o pardal à vida, sentava de joelhos em frente ao pergaminho onde aqueceria meu chakra. Concentrava ambas as energias fisicas e espirituais gradativamente ao acumula-las no centro do meu sistema de condução de chakra. Em seguida, libertava toda essa energia para o exterior do meu corpo e envolve-lo em uma camada azulada. Ao atingir um patamar ideal, transferia todo meu fluxo de chakra para o braço e mão essa que agora segurava um pincel. O tal objeto também ia sendo envolta pelo meu chakra e logo depositava a ponta do pincel na tinta que se encontrava bem ao lado do pergaminho. Com todo carinho do mundo, fazia o desenho de uma águia no pergaminho que começava a flutuar quando formei selo do Tigre com a liberação de chakra no desenho. O pardal crescia cada vez mais até ter a forma suficiente para que uma pessoa pudesse montar nele.

Esfreguei as mãos antes de subir na imitação da águia, tava bem empolgado para levantar o meu primeiro voo. Daria um pulo e segurava firme a parte do pescoço da criatura, assim eu ficaria bem agachado inclinado pra frente. Foi a partir dai que sentiria o meu coração acelerar e o suor começaria a acumular nas minhas vestes. Por mais que eu tentasse, seria dificil manter-me calmo naquele momento, a sensação de estar flutuando era uma novidade tanto agradável quanto desagradável. Eu pensava, se eu não mantiver controle de chakra enquanto estivesse em pleno ar, poderia vir a ser fatal e cair de cima da águia. Fiz de tudo para me acalmar e não olhar pra baixo enquanto continuava a subir. Por ventura, sem eu perceber, já estava a dez metros do chão. E vinte, trinta, quarenta e um frio na barriga me acompanhou até eu conseguir levitar e pousar no topo do monumento Hokage. Eu poderia ter continuado com o treino e tentar algumas manobras com a águia, mas encerraria o treino por ali porque precisava ir ao banheiro urgentemente. Deixaria o melhor para o próximo treino de voo.


Mino:
HP: 400/400
CH: 760/800
ST: 200/200
CHMA: 500/500

considerações:
Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental
- 20 CH descontado, pela criação livre de Chōjū Giga
itens:
Pergaminho Pequeno
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pergaminho Médio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pincel
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Pochete Simples:
- Kunai (x5)
- Shuriken (x5)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muralha de Konoha - Norte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum