Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monumento Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5654
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monumento Hokage   15/2/2015, 02:28

Relembrando a primeira mensagem :




Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:
 

Clã Hatake:
 


Última edição por Survival em 18/1/2017, 21:33, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   10/5/2016, 17:14

As palavras de Takumi-Sensei faziam Hitomi muito feliz. Ela tem treinado muito e, aparentemente, o seu treino tem sido bem sucedido. Estes pequenos progressos vão, de passo em passo, ajudá-la a treinar-se uma melhor ninja.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Muito obrigado, Sensei! Espero que nos encontremos a ver brevemente!

Depois de se despedir do seu professor, a jovem ninja dirige-se para o Posto de Missões.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   11/5/2016, 15:31

Disposto em aperfeiçoar-se, Kai chegou ao local do qual diziam habitar um mestre que poderia ajudá-lo em seus treinos de ninjutsu. Não sabia o que esperar do tal sujeito, muito menos do tipo de treino que o aguardava, ainda sim decidiu seguir convicto o caminho pelo topo do monumento na esperança de encontrar o tal homem.

Status:
HP: 400/400
CH: 1180/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/5/2016, 15:33

O monumento dos hokages da venerada vila de konohagakure sempre foi um ponto turístico um tanto quanto exótico, ter seus líderes estampados de tal forma é algo único entre todas as cinco grandes vilas, despertando variados tipos de interesse por parte destas. Kai, um recém promovido a chunnin da vila de kirigakure era um mais um guiado pelos boatos, ou não, dirigindo-se assim a procura do famoso treinador da vila oculta da folha, takumi.

O senhor por sua vez se encontrava sobre as grades que limitavam a área daquele ambiente, apoiando-se com ambos os ombros sobre a estrutura metálica. O sábio treinador já havia notado a presença de tal, mas continuava em quietude, esperando uma possível iniciativa por parte do shinobi.



Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Ninkens (Kuchiyose);



Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/5/2016, 18:53


Antes de chegar ao local, Kai ouvira boatos sobre o tal mestre, se não estivesse enganado seria o mesmo sujeito que encontrava-se agora escorado em qualquer pedaço de cerca. "Deve ser ele" Curioso, decidiu seguir em direção ao homem e designar-lhe uma pergunta: - Estou procurando alguém capaz de me ensinar ninjutsu, ouvi dizer que você faz isso. - Sua mão descansou na empunhadura da espada que carregava junto da armadura vermelha, sua aparência lembrava um samurai em tempos de guerra. - Poderia me ensinar o que sabe?

Status:
HP: 400/400
CH: 1180/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/5/2016, 21:37

Takumi, mesmo estando voltado com a atenção para o monumento era capaz de observar todo o local por um tudo, conseguindo distinguir exatamente o momento exato da chegada do shinobi até sua aproximação. Este permaneceu de costas enquanto o chunnin proferia suas palavras, abrindo um simplório sorriso disfarçado durante toda falação. - Oque te leva a querer tal treinamento? Cesse sua busca pois sou quem procuras. -  Levantou sua sobrancelha direita de uma forma desajeitada ao perceber as vestimentas que o sujeito trajava, ignorando tal detalhe com uma tosse forçada. - Vejamos, se queres que eu te ensine porque não iniciou seu aquecimento? Vamos, não tenho o dia todo, aqueça de uma vez este teu chakra. - Terminava elevando os braços a altura do peito, os cruzando em seguida.



Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Ninkens (Kuchiyose);





Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/5/2016, 22:06

Kai acertara em suas expectativas, o homem era o tal sujeito que procurava, fato este comprovado pelas falas do rapaz naquela breve apresentação entre ambos. O mestre fora direto, exatamente como Kai gostaria que fosse, ele sabia que se quisesse bons resultados teria de ter foco em seus treinos. - Ok.

As placas de metal componentes de sua armadura agitaram-se em seu ombro, elas respondiam aos braços do garoto que flexionavam-se em sua frente para juntar as duas mãos e formarem o selo do "Tigre". Uma posição que serviria de base para o acúmulo inicial de chakra, Kai possuía já uma grande reserva, bastava buscá-la em seu interior. Seus olhos estáticos pairavam o solo enquanto sua consciência ocupava-se de moldar o chakra através de sua carne, essa concentração rendia-lhe resultados lentos, porém satisfatórios, pouco a pouco era possível notar a aura azul emanando suavemente pelos poros do chunnin. Bastaram-se mais alguns segundos para que a total fluência da energia mental e espiritual fosse liberada. - Pronto. E agora?

Status:
HP: 400/400
CH: 1180/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/5/2016, 22:29

O mestre permanecia apoiado com as costas sobre a estrutura metálica onde ficaria a observar todo decorrer do episodio. A cada momento que se passava sua expressão facial mudava, não sabia exatamente o porque, mas notava algo de errado. O jovem e momentâneo pupilo parecia dotar de talentos extraordinários, seu chakra emanava de uma forma crescente, porém ao termino de seu aquecimento Takumi proferia as seguintes palavras. - Repita novamente, você fez de forma equivocada. Mais foco dessa vez. - Terminava fechando ambos os olhos e balançando de leve a cabeça de forma aleatória. Talvez fosse um teste, ou simplesmente Takumi realmente achou um erro.



Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Ninkens (Kuchiyose);



Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   14/5/2016, 20:38

Se fosse escolher entre as duas opções, diria que aquilo era mais um teste do que um erro propriamente dito. O homem lhe instruíra a aquecer seu fluxo de chakra e assim Kai o fizera, agora voltaria à se submeter ao mesmo exercício, mas com a diferença de estar ainda mais focado para tal.

Com desembaraço, voltou a firmar os pés no solo e flexioná-los juntamente com suas pernas, suas palmas colidiram-se com precisão formando o selo do Tigre, seria assim que introduziria o treino de Takumi. Novamente, seus olhos perdiam-se em qualquer ponto no horizonte da aldeia, algo não muito difícil de se realizar visto que a altura proporcionada pelo monumento de rocha dava-lhe a visão panorâmica de toda a aldeia. - Vamos lá.

Outra vez seu chakra fora canalizado em seu interior, acumulando-se em quantia considerável e gerando um fluxo contínuo pelo corpo do garoto. Seus olhos fecharam para maior concentração, os dentes rangeram e os poros de sua pele foram preenchidos por aquela estranha aura azul, ela emanava de tal forma que as mechas de seu cabelo elevavam-se pelas laterais. A esta altura Kai poderia sentir todo seu corpo inundando-se com sua energia espiritual, emitindo sequências de rajadas inofensivas da aura que emanava em seu redor, seus músculos estavam relaxados e o peso dos ombros diminuídos, tudo em si contribuía para um melhor acúmulo e fluxo de chakra. Não demorou muito para que a composição de sua energia liberasse ondas magnéticas de baixa influência, porém, suficientes para levitar as placas de metais que acoplavam-se em sua armadura.

O garoto poderia ficar por minutos ali emanando chakra e esta ação se resumiria apenas à isso, não sabia dizer se estava no caminho certo para o aperfeiçoamento de seu Ninjutsu, mas decidiu confiar no homem. Quem sabe aquele estranho treino pudesse esconder um benefício ainda oculto para os olhos do garoto.

Status:
HP: 400/400
CH: 1180/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   15/5/2016, 00:36

Narração

De fato, o jovem não é um daqueles metidos a grande coisa que normalmente costumam passar por meus treinamentos, confesso que fiquei surpreso por este não retrucar. Desta vez o rapaz demonstrava mais foco e garra na repetição de treinamento, acho que para um teste isto serviu de bom proveito. Olharia o rapaz de cima abaixo antes da aproximação e anunciação da próxima etapa. - Muito bem, chegou ao ponto que eu desejava - Blasfemou - Vamos continuar com isto aqui - Entregava dois baldes vazios ao rapaz. - Encha estes até a boca e em seguida venha aqui novamente. Apos isto, usando exclusivamente seu chakra derrube toda a água dos baldes, sem sequer deixar uma gota sobrando. Você é capaz? espero que seja. - Terminou um um sorriso sarcástico ao rosto.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   15/5/2016, 03:00


Kai apanhou os baldes conforme o instruído por Takumi, dessa vez passaria a uma nova etapa do treinamento, o que poderia significar que já estava evoluindo. Sua face despreocupada exuberou um sorriso ao canto da boca, podia enxergar o próximo passo e como o faria, mesmo com as poucas informações dadas pelo mestre.

Encaminhou-se então até à qualquer torneira ou bombeador de água que pudesse encontrar na região, deixando os dois baldes se preencherem ao máximo com o líquido. Com certa dificuldade, tomou-os em seus punhos e os carregou em frente à Takumi, sempre com cuidado para não fazer a água escoar pelas beiradas. Por fim, colocou-os em proximidade à sua frente e sentou-se em posição de meditação, torneando seu rosto num semblante de concentração e enfoque, tal ritual seria necessário para o acúmulo de chakra em seu interior. Por alguns segundos permaneceu cabisbaixo e com os olhos fechados, fluindo em si a energia azul e as transferindo pelo caminho de seu antebraço, com sutileza tocaria a superfície dos baldes estendendo suas palmas sobre os mesmos.

- Aaaaah! Bravejando em complemento à sua concentração, Kai expeliu duas rajadas de chakra de suas mãos, cada uma com um balde em específico. O resultado, porém, era diferente do imaginado, o líquido havia se mexido, mas não o suficiente parar escorrer entre as laterais de seu recipiente. Era hora de tentar outra vez, e assim o garoto prosseguiu. Primeiro concentrou e acumulou chakra em movimento espiral em seu interior, depois, transferiu-os como impulsos de ondas através de seus braços, dirigindo-os até os respectivos baldes. O agito fora maior desta vez, a água fora arremessada do balde e novamente voltou a ele. - Merda! - Claro, isso não se tratava apenas de foco e concentração, era preciso habilidade ou ao menos a compreensão prática de impulsionar ondas de chakra do próprio corpo, coisa que Kai insistiu em aprender após seguidas tentativas falhas, já se somando na casa das vinte vezes.

Sua última tentativa, no entanto, rendera-lhe bons frutos. Com um impulso de chakra mais carregado, Kai pode ver a água pulando para fora do balde em diferentes direções, inclusive contra ele mesmo, o molhando inúmeras vezes. Algo incômodo, mas que não era suficiente para fazer o garoto abandonar sua posição de meditação enquanto liberava sequências e sequências de chakra para os baldes. Pouco a pouco notou o acréscimo de sua aura, ela se acumulava mais na superfície de seus punhos e explodia em contato com a superfície do balde, gerando energia cinética para fazer a água saltar para fora destes.

- Se possível gostaria que também me ensinasse a técnica de invocação, de preferência com a criatura junto.

Off: Quero kuchiyose dos ninken

Status:
HP: 400/400
CH: 1180/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   15/5/2016, 14:49

O ninja conseguia terminar a atividade com uma certa facilidade, alguns erros, porém ainda com bastantes créditos. Sua dominância no ninjutsu e chakra aumentaram ferozmente. Sua progressão em tão pouco treino era exclusivamente fruto dos treinos de takumi, este que tinha uma enorme fama por ser um dos melhores neste ramo. - Por hoje é só, terei que ir visitar alguém importante. Lhe vejo outro dia - Falava enquanto dava as costas para o chunnin, seguindo seu caminho em passos calmos.

+ 1 ponto em Ninjutsu


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edwardavatar
Exibir perfil



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   15/5/2016, 18:30


Monumento Hokage,
"Início da Jornada"

Alguns passos poderiam eram escutados na escadaria, seria Edward o sujeito que estaria subindo-as. Fora levado ali por um rumor que tinha escutado, queria aperfeiçoar as suas habilidades para que assim pudesse por em prática o que pesquisou durante esse tempo. O jovem sempre fora um amante das ciências, principalmente a área físico-química. Era esse o motivo por ele querer misturar suas qualidades ninjas com as qualidades científicas.

Enfim estava no topo do monumento, poderia partir de encontro com mestre pressuposto. Não demoraria muito para ele visualizar o semblante calmo de Takumi e poucos segundos depois, o do rapaz de Kiri também. Não daria muita importância para as demais presenças que não fossem a do seu aspirante à mentor. Trilhava seus passos na direção do sujeito, optava por ser direto e honesto em sua aproximação. - Hã... olá! - Acenava brevemente e então continuava. - Você é o Takumi? Gostaria de me aprofundar em ninjutsu, será que teria um tempinho? - Palavras sinceras e animadas foram essas, o garoto loiro demonstrava um sorriso estampado em sua face, esperando pelo menos uma resposta do indivíduo.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Edwardavatar
Exibir perfil



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   15/5/2016, 19:34


Monumento Hokage,
"Início da Jornada"

Takumi teria aceitado em treinar o jovem Yamanaka, o que era ótimo para o garoto. - Hmmm... motivo? Bem... seria complicado eu explicar tudo... - Proferiu, suas palavras estavam entonadas com seu sentimento pensativo, estava procurando um meio de simplificar o seu objetivo naquilo. - Digamos que eu ainda não sou bom o bastante para por meus conhecimentos em prática. É, acho que é isso. - Elevava seu dedo indicador esquerdo, colocando a sua ponta sobre o queixo, olhava para cima enquanto falava.

Depois que terminou, percebeu o gesto do mestre, cada tapa que ele dava sobre sua cabeça aumentava a sua vontade de elevar o tom do voz e insultar o sujeito, talvez a sua irritação diante de sua baixa estatura fosse algo patológico, nunca se sabe. De qualquer forma, o loiro tentava se segurar com todas as suas forças, ainda assim parecia que iria explodir.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/5/2016, 14:21

Apressado como nunca o homem despediu-se de Kai sem ao menos responde-lo à respeito do jutsu de invocação, talvez estivesse com compromissos. - Tsc.

Após o treino, Kai retirou-se do local.

Off: faltou minha xp e o treino da kuchiyose -.-

Status:
HP: 400/400
CH: 1180/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   18/5/2016, 13:07

Ao chegar ao Monumento Hokage, Hitomi vê Takumi-Sensei e aproxima-se dele.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Boa tarde, Takumi-Sensei! É a sua aluna, Hitomi. Estou com dificuldades a aprender como usar a técnica do Kage Bunshin, podia-me treinar um pouco mais de Ninjutsu e, se possível, dar-me umas dicas para aprender a técnica mais rapidamente?

A jovem ninja aguarda a resposta do seu professor.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   18/5/2016, 14:33

Sua chegada fora sorrateira, já havia estado ali uma vez então se perder agora era uma opção. Delongou seus passos por todo o monte de pedras até finalmente alcançar o topo, onde esperou encontrar Takumi de prontidão mas o que viu foi uma ninja da aldeia da folha, sua bandana indicava se tratar de uma gennin, assim como Kai já fora.

- Oi, onde está Takumi?

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Pergaminho entregue:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   18/5/2016, 16:31

Hitomi olhava o ninja que chegava e estranhava um pouco o que um Chunnin de Kiri quereria com o Professor. Se fosse para ter aulas, isto demonstrava o quão incrível o seu professor era!

Sarutobi Hitomi:
Citação :
B-boa tarde. Ele está ali à frente a treinar outro aluno. Eu já lhe falei mas ele não respondeu... Meu nome é Hitomi. E você é...?

A jovem aguarda a resposta do Chunnin.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   18/5/2016, 17:10

Takumi era realmente um homem ocupado embora não parecesse, as palavras daquela garota comprovavam isso para Kai. - Meu nome é Kai. - Apresentou-se reconfortando-se com um semblante indiferente.

- Bem, o que nos resta é esperar por ele. - Decidiu então se acomodar à sombra de uma árvore qualquer, sentando e aguardando pela aparição do mestre enquanto dirigia algumas palavras à garota. - Deve ter vindo pelo mesmo motivo que eu, espero... Mas para quê?

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   19/5/2016, 07:02

A ninja observava o Shinobi de Kiri e constatava que ele já deve ter visto muita coisa na sua vida, pela sua expressão facial. Ao ouvi-lo, e ao ouvir a sua pergunta, Hitomi para um pouco a pensar antes e!

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Eu vim para ficar mais forte... Para quê? Bem... Na realidade não sei, mas acho que se formos mais fortes as pessoas nos daram mais ouvidos e estaremos numa posição para dar o exemplo... Não acha que este mundo precisa de bons exemplos, como o dos nossos Kages?

A jovem aguarda a resposta do Chunnin, enquanto espera pelo seu Sensei.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   19/5/2016, 17:28

Ouvia atentamente as palavras da garota e então voltava sua cabeça em direção aos céus. - É... pode ser. - Por algum motivo decidiu esperar o mestre, sabia que não tinha muito tempo em Konoha e que se atrasar ainda mais ali poder ia significar ainda mais problemas, onde estaria o mestre afinal?

Off: Postei com pressa x.x

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuzavatar
Exibir perfil



Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   19/5/2016, 19:40


Treino de ninjutsu



Já se passava um bom tempo desde minha graduação para gennin, mas por mais que eu tente não acreditar, nada mudou. Em minha casa continua a mesma coisa de sempre, comer, dormir e resgatar meu pai de suas brigas de bar. Porém sabia que adaptar-me a esse comodismo seria motivo de desgraça, não que eu simplesmente queira ficar forte, o quesito é que eu tenho que ficar forte. Pessoas que falam da vida alheia nunca ai de faltar em qualquer lugar, não sendo diferente em konoha. Ouvi boatos sobre um conhecido mestre em ninjutsu que costumava se alojar nas proximidades do monumento hokage, um ponto bastante conhecido entre todas as cinco vilas.

Me dirigi para o local seguindo as coordenadas passadas a mim graças as fofocas, tendo exito em achar o devido local que este se encontrava. Parecia que eu não era o único a aguarda-lo, outras duas silhuetas se encontravam no local, sendo uma masculina e outra feminina. Não pude deixar de reparar que o rapaz não era de konoha, como também parecia não ser um gennin. Destarte me aloquei ao lado destes, falando palavras curtas e diretas. - Estão aqui com o mesmo intuito que eu, presumo. Onde esta este tal sensei? Nada interessante deixar alguém esperando. Alias, sou Sayuz - Lançava meu corpo para o lado, escorando-se sobre a parede. Mantinha uma expressão seria e insociável como de costume, não mudaria meu critérios com pessoas que nunca havia visto antes.


Hp: 200
Ch: 200
St: 200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   19/5/2016, 20:29

Narração



O monumento hokage sempre foi um local de grande magnitude de movimento, tanto por seu exemplar ponto turístico como também por ter em suas áreas um dos mais renomados treinadores de ninjutsu da vila, Takumi. Nesta bela tarde se encontravam a sua espera um numero um tanto quanto surpreendente de shinobis, sendo visto três sujeitos voltados a obter mais conhecimento em ninjutsu. Takumi então se aproximaria do trio, proferindo palavras aconchegantes e firmes. - Fico feliz que estejam voltados a aperfeiçoar os seus ninjutsus, porém logo alerto o grau de dificuldade que é esta atividade. Vamos começar com o simples tudo bem? Comecem com o típico aquecimento ao chakra, não esquecendo de manifesta-los ao máximo ponto que conseguirem - Este parecia apressado, realizando suas falas com uma certa dificuldade ou coisa do tipo. Se afastou um pouco ficando atento a movimentação de todos ali, mesmo demonstrando estar apressado ele parecia realmente fiel ao seu papel de treinador.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   20/5/2016, 07:51

O Shinobi chamado Kai parecia um pouco melancólico e um pouco relutante a responder. Certamente já terá visto muitas coisas neste mundo, pelo que a sua opinião formada sobre o mesmo seja bem diferente de Hitomi. Passados alguns minutos, um novo ninja se junta ao grupo, desta vez um Genin recém-formado.

"Wow, será que isto significa que ele é o meu primeiro Kohai que conheço? Tenho de parecer bem para ele neste treino..."

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Bom dia, Sayuz. Espero que te saias bem neste treino. Cuidado que Takumi-Sensei é bem mais duro que os professores da Academia...

Depois de alguns minutos, aparecia o Sensei. Cumprimentava o trio e logo começava a dar algumas instruções. Neste caso, as instruções eram um exercício de aquecimento de libertação de chakra. Hitomi coloca os seus pés numa posição estável e confortável e começa o treino, juntando ambas as mãos, em punhos cerrados, uma contra a outra. A ninja tinha estudado que esta era a melhor posição para as mãos para exercícios de meditação e concentração, visto que os selos alteram e controlam o fluxo de chakra.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Bom dia, Sensei. Irei fazê-lo!

Começa por relaxar os músculos do seu corpo, de forma a que estes não façam efeito de massa/pressão sobre os seus vasos e sobre os seus canais de chakra. Ao fazer isto, a ninja va desimpedir os canais de chakra do seu corpo e vai ajudá-la a deixar o seu chakra fluir. Dentro de poucos segundos, o fluxo de chakra do seu corpo está muito mais eficiente, sem fazer turbilhões e mantendo um fluxo laminar contínuo. Agora que o fluxo está contínuo, Hitomi começa a concentrar o seu chakra e a libertá-lo para os canais e canalículos chakrais do seu corpo. Como o Sensei disse para manifestar o chakra no ponto máximo possível, Hitomi utiliza o núcleo gástrico (do estômago) de chakra de Fogo, o seu elemento melhor dominado, para concentrar e criar mais chakra para libertar. Depois de alguns segundos de optimização, Hitomi começa a libertar o seu chakra pelos seus poros, na quantidade maior que conseguia, forçando até a barra um pouco.

Ao fazer este treino, Hitomi sente que o seu compro está maximizado para começar com o treino de Ninjutsu, ficando a aguardar por mais instruções do seu Mestre.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monumento Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 43Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Monumento Hokage
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [KONOHA] Monumento dos Hokage's
» Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"
» [FP] Elder

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: