Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Monumento Hokage

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monumento Hokage

MensagemPostado por Survival em 15/2/2015, 02:28


Relembrando a primeira mensagem :




Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:

Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Pakkun
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. No anime, ele revelou que ele usa shampoo floral verde (TV Brasileira, "Shampoo Mentolado de Névoa da Floresta Tropical Extra para lavar o corpo"), que também é usado por Sakura, que estava comicamente traumatizada com a ideia de usar o mesmo shampoo que um cão.[1] Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Quando Sai propôs a ele entregar uma mensagem com uma de suas criaturas de tinta, Pakkun insistiu que entregá-lo sozinho. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas.
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.


Bull
Rank: B+
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Condizente com o seu nome, ele é um grande buldogue preto, intimidante usando um colar cravado. Ao contrário de todos os outros membros do grupo de ninken de Kakashi, Bull não parece ter a capacidade de falar. No entanto, ele e Pakkun parecem se dar bem o suficiente para ele permitir que Pakkun fique em cima de sua cabeça. Comparativamente, Bull é o maior dos ninken de sua sua linha de invocação. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha usado na pata dianteira esquerda.
Bull tem sentidos aguçados e com eles pode detectar seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar esse sentido no subsolo através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu,, bem como paralisar um alvo, permitindo que Kakashi os ataque livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional com o resto do seu grupo, capaz de desenvolver e usar eficazmente várias técnicas ofensivas, e formações defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros.


Urushi
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Urushi tem a pele branca e marrom-clara, juntamente com longos tufos de cabelo espetados em sua cabeça. Seus olhos se assemelham muito aos olhos irritados japoneses tradicionais. Sendo um dos ninken de Kakashi, ele veste o colete azul com o selo padrão-heno-heno moheji e um protetor de testa de Konoha em seu pescoço.
Urushi dispõe de sentidos com o qual ele pode usar para controlar o seu alvo com facilidade aumentada. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo no subterrâneo através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como realizar um alvo para baixo, permitindo Kakashi para atacá-los livremente. Ele também tem o trabalho em equipe excepcional, com o resto de sua matilha, capaz de desenvolver e utilizar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e membros poderosos.


Shiba
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem a pele cinza claro com um lado de baixo branco e um topete de cor escura na cabeça que lembra um moicano. Seus olhos se assemelham aos de Kisame Hoshigaki. Ele também veste uma roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha em volta de seu pescoço além de ataduras em suas pernas dianteiras.
Shiba demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da técnica Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, neutralizando o alvo, permitindo que Kakashi ataque-o livremente. Ele também tem o trabalho em equipe excepcional com o resto dos ninken, sendo capaz de desenvolver e usar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha.


Bisuke
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.
Bisuke possui sentidos aguçados, os quais ele pode usar para rastrear o seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da técnica Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como manter um alvo paralisado, permitindo que Kakashi ataque-o livremente. Ele também possui um trabalho em equipe excepcional com o resto de seu bando, capaz de desenvolver e usar efetivamente diversas formações ofensivas e defensivas em batalha, que fazem uso da capacidade de manobra e membros.


Akino
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem a pele bronzeada com uma faixa branca a partir do topo de sua cabeça e descendo o focinho. Ele usa óculos de sol e roupa padrão dos Ninken de Kakashi, composto por um colete azul com o selo Henohenomoheji e um protetor de testa de Konoha no pescoço. Akino está entre os ninken que tem demonstrado a capacidade de falar. Ele também tem aumentado os sentidos com a qual ele pode usar para controlar o seu destino com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da Invocação: Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como manter um alvo paralisado, permitindo Kakashi atacar o alvo livremente. Ele também, juntamente com o trabalho em equipe excepcional com o resto do seu bando, capazes de desenvolver e utilizar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobras.


Ūhei
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ūhei lembra muito um galgo. Ele tem pelo marrom-avermelhado na parte de cima e pelo branco na parte debaixo e focinho. Junto com o colete azul padrão com o selo heno-heno-moheji, e um protetor de testa de Konoha em volta do pescoço. Ele também usa bandagens em volta do pescoço, cabeça e pata dianteira esquerda.
Ūhei dispõem de sentidos com os quais ele pode usar para controlar o seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu,, bem como imobilizar um alvo, permitindo que Kakashi possa atacá-lo livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional, com o resto de sua matilha, sendo capaz de desenvolver e usar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e membros poderosos.


Garuko
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem a pele marrom, um focinho branco, orelhas longas da cor marrom escuro e bigodes mais longos do que os outros ninken. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de Konoha na testa.
Guruko tem sentidos aguçados e com eles pode detectar seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar esse sentido no subsolo através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como paralisar um alvo, permitindo que Kakashi os ataque livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional com o resto do seu grupo, capaz de desenvolver e usar eficazmente várias técnicas ofensivas, e formações defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros.

Times


Oito Ninkens
Rank: A
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ninken (忍犬; literalmente significa "Cães Ninja") são essencialmente cães que têm elevados sentidos e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar com ninja.
Os ninken de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, andar sobre a água, desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Supõe-se que eles devem ser muito perigoso em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes se for de seu comando.
Kakashi invoca seus ninken principalmente para fins de rastreamento. Ele pode invoca-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode chamá-los para fins especiais, como ele faz com sua  Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o aroma de seu alvo, emergindo quando o alvo é encontrado e os imobilizando no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamado Henohenomoheji (へのへのもへじ) - que é o som feito quando todos os personagens no rosto são colocados juntos. Apropriadamente, as crianças usam este design para o rosto de seus espantalhos, que é "kakashi" em japonês.
Nota¹: Invoca todos os oito ninkens simultaneamente;
Nota²: Pode ser convocada também através da técnica Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu;

Clã Hatake:

Hakkōjin
Rank: D
Classe: Estilo de Luta, Kenjutsu, Fluxo de Chakra, Hijutsu.
Descrição: Chakra de Luz Branca (白光チャクラ, Hakkō Chakura) pode ser observado através do uso do Sabre de Chakra da Luz Branca, uma tantō originalmente pertencente à Sakumo Hatake e que mais tarde foi herdada por Kakashi Hatake. A espada, que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão, exalava um traço de chakra branco quando era balançada, dando assim à Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Chakra de Luz Branca (白光チャクラ, Hakkō Chakura) pode ser observado através do uso do Sabre de Chakra da Luz Branca, uma tantō originalmente pertencente à Sakumo Hatake e que mais tarde foi herdada por Kakashi Hatake. A espada, que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão, exalava um traço de chakra branco quando era balançada, dando assim à Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Usando o Sabre de Chakra da Luz Branca, o usuário desfere um poderoso corte diagonal descendente, que deixa um rastro de chakra branco.

Técnica de Manipulação de Fios:

Técnica de Manipulação de Fios
Classe: Bukijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta é uma técnica extremamente versátil que emprega o uso de fios altamente resistentes em uma ampla variedade de formas.
Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.

Jutsus da Técnica de Manipulação de Fios:

Ayametori
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Esta técnica utiliza uma Cordas de Arame reforçada com chakra para fazer um fio capaz de cortar o alvo, também é capaz de cortar o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para moldar formas como bem entender, e lançá-la como um ataque de corte poderoso.
Nota: Requer Fios de Aço.


Vinculação de Fios
Selos: Tigre, Javali, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário lança vários fios de arame para apanhar o inimigo. Uma vez capturado, o usuário pode apertar o fio à vontade, para causar ferimentos ou mutilar a vítima.
Nota: Requer Fios de Aço.


Kago no Me
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Esta técnica utiliza Cordas de Arame, para formar uma cúpula de proteção forte. Esta cúpula pode repelir a maioria dos ataques básicos de taijutsu. O utilizador pode alterar a forma do fio no interior da cúpula, conforme necessário, transformando-o de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Nota¹: Repele qualquer Taijutsu de até rank C;
Nota²: Requer Fios de Aço.


Restrição de Fios de Arame
Rank: C
Classe: Bukijutsu
Descrição: Utilizando fios de arame, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. O usuário pode combinar uma shuriken ou uma kunai para ajudar a espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo. Os fios também podem tornar-se completamente invisíveis conforme a refração da luz, tornando assim mas fácil de capturar o alvo.
Nota: Requer Fios de Aço.


Armadilha Rasteira com Fio
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Bukijutsu, Kayakujutsu
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões. O usuário ainda pode combinar essa armadilha com os Papéis da Resma Explosiva para montar a armadilha de forma mais eficaz ou mesmo combiná-la com outra armadilha para um efeito mais certeiro. Shikamaru foi capaz de combinar esta armadilha com sua Técnica de Ajuntamento da Sombra para prender Hidan completamente com a armadilha por todo o seu corpo.
Contudo, uma vez que o oponente percebe a armadilha, ele pode cortar a ligação dos fios com os explosivos ou mesmo desativar os próprios papéis explosivos.
Nota¹: Requer Fios de Aço e Papéis Bomba;
Nota²: Usa-se apenas o selo do bode para explodir remotamente os Papéis Bomba da armadilha.


Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.
Nota: Requer Fios de Aço.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Sayuz em 20/5/2016, 13:04



Treino de Ninjutsu


Finalmente o alvo dos boatos resolvia aparecer, porém sua atitude de atraso, ou ausência melhor dizendo, não me agradava nem um pouco, criando assim uma má impressão sobre o rapaz. Não sabia bem quanto tempo os outros dois estariam aqui, mas pareciam já estar familiarizados. Não estava aqui para me socializar ou fazer amizades, estava aqui exclusivamente para treinar meu ninjutsu, mas nada me impedia de comunicar-me mesmo que pouco. - Não espero menos de mim - Proferia tais palavras afastando-me um pouco dos demais, dando início ao treinamento imposto.

Me sentava ao chão, impondo os pés por cima da coxa, criando um formato ''enrolado'' ou de ''x'' sobre aquela área. Manteria a postura ereta e um respiração equilibrada e lenta, esvaziando minha mente logo após fechamento dos meus olhos. Levei ambas as mãos a altura do peito, formando o selo de bode bem ao meio, condensando meu chakra gradativamente. Deixaria este em um ciclo de rotação, bem na fonte, monopolizando o chakra exclusivamente naquele ponto. Iria tentar comprimir aquela energia, deixando ela quase imperceptível para momentos seguintes libera-la com tamanha violência. Sentia aquele chakra queimar de forma impressionante dentro do meu corpo, parecia que aquela energia estava mais viva que eu, me obrigando a manusear esta carga com cautela.

Iria com cuidado liberar toda aquela energia de uma só vez, criando uma espécie de explosão azul a minha volta. Começaria com um lenta expansão daquilo que eu forçava a manter comprimido, consequentemente aumentando ainda mais a intensidade de chakra. O chakra aos poucos romperia os limites do meu corpo, liberando por todos meus poros uma espécie de faísca azulada, que, aos poucos, aumentaria gerando um intensa chama por todo o meu corpo. Apesar de estar deixando este em tamanha manifestação, ainda maior era minha concentração para não exagerar, sabia meus limites, respeitando-os. Retomaria a minha posição anterior, me mantendo em pé novamente, dirigindo-me até o encontro dos demais, esperando assim as próximas ordens de treinamento. Olharia de forma discreta como os outros estariam se saindo na atividade, mantendo ainda minha feição insociável e intolerante.


HP: 200
CH: 400
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Kai em 20/5/2016, 15:17




Treino Controle de Chakra e Constituição Mental

Avancei de solavanco assim que notei dois daqueles que me acompanhavam darem seus primeiros passos no treino de Takumi. Já havia algum tempo que aguardava a aparição do mestre e agora que finalmente o tinha em meu alcance, não deixaria a chance de me aperfeiçoar escapar, afinal, havia pessoas que queria proteger.

Suavemente, apoiei-me sobre o joelho e em seguida me elevei da árvore que repousava, senti o ar circular em minhas narinas e a existência visível de duas auras de chakra emanando em minhas laterais, elas seriam fruto das duas pessoas que acabara de conhecer, Sayuz e Hitomi. Olhei para eles de relance, notando como se empenhavam e então preservei a ideia de que deveria fazer o mesmo, ainda que já possuísse alguma experiência no assunto.

As vestes em placas metálicas reluziram com o desdobramento de minhas articulações, espreguicei-me e busquei sentar de pernas cruzadas em qualquer canto que dispusesse de espaço e tranquilidade, iria precisar disso. Lembrei-me por um instante das coisas que me faziam bem, como o barulho das águas de uma floresta tropical e das gotas de chuva atingindo as laranjeiras do quintal da casa de meu tio, esse seria o principio para que eu pudesse me concentrar e adquirir o maior controle possível da energia que emanava dentro de mim. Certifiquei que minha mente estaria suficientemente limpa e então dei início à minha convocação de chakra, pairando-o pelos meus tanketsus e o expelindo para fora, de certa forma estaria inspirado hoje e aquilo me daria clareza em cada impulsão de chakra que eu fizesse.

Aos poucos, pude sentir a presença da aura azul transparecendo sobre partes da minha pele desprotegidas, como as mãos e os tornozelos, embora ainda não fossem totalmente visíveis, podia senti-las me envolvendo por completo a cada segundo que se passava. Com minha respiração pausada, dei avanço ao aquecimento, enviando novas instruções ao meu corpo para que pudesse sustentar ainda mais energia espiritual, a esta altura já deveria estar no ápice de minha concentração, nada nem ninguém retiraria minha atenção. Ainda, para melhorar o fluxo, juntei as mãos e efetuei o selo do Tigre, modelando o chakra a meu favor e o girando num sentido espiral anti-horário, assim teria sustento para uma crescente aura azul que deveria estar exalando do meu corpo. "Já devo estar no nível certo", pensei.

Foi então que decidi abrir meus olhos e notar o ambiente ao meu redor, tudo parecia mais calmo e naturalmente existente, sentia em mim uma sensação resplandecedora, senão grandiosa, de espírito claro. Era hora de dar atenção à próxima instrução do mestre. - Ok, e agora?

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Off: Acredito que posso treinar cc e cm dentro do treino, se esse não for o caso desconsidere

Itens:

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Toshiro em 20/5/2016, 16:33


Narração
Interessante, realmente interessante. Essas eram as únicas coisas que rodeavam a cabeça de takumi vendo o desenvolvimento de cada um presente. O progresso entre os shinobi eram variados, tendo um dos pupilos momentâneos com mais aptidão que os demais, porém, não ficando muito à frente no quesito de desenvolvimento da atividade. Takumi, com um sorriso no rosto um tanto quanto contagiante, afastava-se um pouco dos jovens, indo não tão distante assim em uma tenda, voltando de lá com uma bolsa larga em posse. Este anunciava a próxima atividade enquanto remexia a bolsa de forma apressada.

– A próxima atividade de vocês será uma que eu pratiquei bastante quando criança. Conduzir chakra por objetos. Irei entregar um bambu, uma bola de borracha e um prato de porcelana para vocês, porém, prestem bem atenção no que falarei agora – Tossia antes de prosseguir. – Vocês devem manter o bambu sobre palma da mão, não segurando, apenas equilibrando, pondo em seguida o prato de porcelana ao topo e acima deste a bola de borracha. O objetivo de vocês é, conduzir chakra até o topo através do bambu, assim tentando derrubar a bola. Vocês devem estar se perguntando, e o prato? E eu respondo. Apenas um mero detalhe para atrapalha-los nesta etapa. Dependendo do progresso de vocês, o treino se encerra por aqui, como podem ver, estou um tanto inquieto pelo fato de ter afazeres a serem resolvidos em outro lugar –

Entregava os respectivos itens para cada um, mantendo uma feição nula por todo seguimento da distribuição. Afastava-se novamente como de costume, deixando os alunos mais à vontade em quesito espaço.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Hitomi em 21/5/2016, 10:38


TREINO DE CONTROLO DE CHAKRA E NINJUTSU

Depois de ouvir as novas indicações de Takumi-Sensei, Hitomi prepara-se para uma nova fase de treino. Para melhorar o seu Ninjutsu e para conserguir completar este treino, Hitomi tem de melhorar o seu Controlo de Chakra.

Para conseguir fazer este treino era necessário conduzir chakra através de uma cana de bambu, algo que Hitomi ainda não conseguia fazer. Por isso, antes de fazer seja lá o que for, ela tem de treinar como fazer isto antes. Por isso, pega apenas na cana de bambu entre as suas mãos e, na mesma posição que estava anteriormente, começa a tentar fazer o seu chakra entrar na cana de bambo. Era muito difícil fazer a condução de chakra aqui, considerando que a madeira de bambo não era muito condutora de chakra e que era preciso muito chakra para encher a parte oca do bambu. No entanto, seria precisamente por aqui que o seu chakra deveia de fluir para conseguir derrubar a bola! Então, Hitomi começa por direccionar o seu fluxo de chakra para as mãos e libertando este mesmo chakra através dos poros localizados nas palmas das suas mãos. Depois deste chakra sair do corpo, Hitomi concentra-se em tentar controlá-lo para dentro da cana de bambo. Era muito difícil fazer isto, pois teria de fazer o chakra atravessar o bambo.

Hitomi tem que se concentrar muito e focar o seu chakra para fora do seu corpo e dentro do canal oco da cana. Depois de algum tempo a focar-se nisto, Hitomi consegue começar a encher o tubo oco com o seu chakra. Ainda entra muito pouco, mas com alguns ajustes a jovem ninja começa a conseguir transmitir chakra através de bambo, envolvendo todo o tubo com o seu chakra. Agora que consegue transmitir chakra, encher o tubo torna-se muito mais fácil e Hitomi já consegue encher a cana de bambo com o seu chakra.

"Primeiro passo, concluído!"

No entanto, não bastava apenas encher o tubo para fazer a bola cair. Hitomi teria treinar o seu controlo de chakra extra-corporal, por isso teria de treinar movimentar o chakra dentro do tubo para cima, de forma a conseguir derrubar a bola. Enquanto se concentra no chakra no interior do tubo, Hitomi tenta movimentá-lo. Tem de se concentrar muito, pois o chakra estava fora do seu corpo e não conseguia senti-lo facilmente. Começa por tentar fazer o chakra mexer, não importanta como, apenas que mexa. Isto é bastante difícil, mas com algumas tentativas o chakra aparenta mexer-se dentro da cana de bambo. Hitomi começa a tentar fazer com que o chakra ande às voltas dentro da cana, no sentido dos ponteiros do relógio. Focando-se no centro da circunferência da cana de bambo, Hitomi concentra-se neste ponto para fazer o chakra rodopiar em volta dele. Ao fazê-lo rodar cada vez mais rápido, Hitomi começa a ser capaz de o fazer subir, ainda que lentamente. Ao focar-se mais e mais neste movimento, o chakra da jovem kunoichi vai ficando cada vez mais rápido e vai subindo com cada vez mais força, chegando até ao topo e saindo efusivamente do topo da cana de bambo. Agora, estava na altura de treinar com a bola.

Desta vez com a cana de bambo e a bola, Hitomi repete o processo anterior. Ao fazer o chakra rodar e subir, este ascende com alguma força e vai até ao topo da cana de bambo. No entanto, o peso da bola era suficiente para tamponar a saída do chakra. Por essa razão, Hitomi concentra mais do seu chakra para a cana, fazendo esta reluzir com uma cor azul claro, da cor de chakra, mais parecendo uma espada de luz. Com algum cansaço e dor à mistura, a ninja cerra os dentes e foca-se no desafio em mão e usa toda a força que consegue para fazer o chakra circular e ascender. Com algum esforço a bola acaba por cair. No entanto, o seu treino não terminava aqui.

Estava na hora de meter o prato entre a bola e a cana. A jovem ninja não sabia se era suposto manter o prato em cima da cana ou se ele também tinha de cair, mas não queria parar o seu treino só para perguntar ao Professor. Então, Hitomi repete os processos anteriores. No entanto, o prato e a bola nem se mexe. Enquanto a bola tapava a cana, o facto de ser um objecto esférico permitia que o chakra fizesse o objecto rodar e permitia que este escapasse por entre as lacunas criadas pelo movimento da bola, permitindo criar um ponto por onde o chakra pudesse empurrar a bola para fora. No entanto, com o prato, isto não era possível. Então, era preciso um plano diferente para fazer com que a bola caísse. Depois de algum tempo a pensar e a fazer alguns testes, Hitomi repara que o prato treme um pouco com o seu chakra. Nesse momento, a jovem tem a brilhante ideia de fazer o prato tremer ao ponto que a bola caia para o chão. Então, ela começa a fazer aquilo que tinha feito antes. Transmite o seu chakra através do bambo, enche o seu interior oco de chakra e fá-lo rodopiar o máximo que conseguia. Depois, acrescentava mais chakra e concentrava-se para maximizar os seus esforços de forma a projectar o chakra para o topo da cana. No entanto, ela lembra-se do exercício que tinha feito antes com o Sensei Takumi, de rebentar os balões. Fazer com que o chakra tenha um fluxo centrífugo em várias direcções diferentes iria permitir com que este tivesse mais violência e fizesse o prato tremer muito mais.

Hitomi concentra-se em fazer isto mesmo e, passado algum tempo, o prato parece que está a flutuar no topo da cana e a tremer loucamente. A bola cai rapidamente no chão e Hitomi tem cuidado para voltar a fazer o prato pousar no topo da cana. Visivelmente cansada, Hitomi volta-se para o seu professor.
Sarutobi Hitomi:
Sen-sensei... *Huff huff huff* acho *huff huff* que consegui... Acho que agora *huff huff* podia ensinar-me aquele jutsu que pedi no início...

Hitomi mal se tinha de pé, mas mantinha-se em posição e aguardava pela resposta do seu professor.

OFF:
Se me treinar agora o Jutsu (Kage Bunshin, eu comprei o pergaminho) que eu já tinha pedido ainda conta como o mesmo treino?

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Sayuz em 21/5/2016, 11:57



Treino de Ninjutsu



O quão estranho este sujeito pode ser? Primeiro deixa alunos esperando, depois sai por ai com uma mochila repleta de bugigangas esquisitas. Ignorei tudo aquilo o escutando com atenção, afinal, sei bem o meu posto de aluno e reconheço a superioridade do sujeito por mais que este não me agrade. Absorvi todas aquelas informações, recebendo aqueles produtos e os analisando com cuidado antes de prosseguir. Pois bem, me afastaria novamente dos dois aprendizes que ali se encontravam comigo, ficando a exatos dez metros de distância de ambos, preparando-me para iniciar a atividade.

Comecei primeiro com o processo de equilíbrio, sendo a parte mais complicada colocar tudo na segunda mão, já que com a primeira ocupada era preciso usar alguns truques como a ajuda dos pés ou então abaixar um braço para ter altura suficiente. Posicionei o bambu, depois o prato e a bola por cima em ambas as palmas. Agora o real desafio seria muito mais complicado. Alguns treinos de meditação ajudavam na parte de equilíbrio, então derrubar tudo não era problema para mim. A real complicação era o método para tirar apenas a bola com chakra, porque conduzir dentro do bambu era simples, agora como ignoraria o prato? Ele servia como uma espécie de barreira. Começara a pensar em alguns métodos, só precisava testar certas coisas para ter certeza.

A primeira tentativa foi simplesmente conduzir o chakra dentro do bambu, que ao chegar na extremidade deu um leve empurrão no prato, levantando apenas um pouco com a bola parando em seguida. A segunda vez conduziu para cima e em espiral ao redor do bambu, ou seja, por fora. Quando o chakra atingiu as bordas o prato rodou algumas vezes e novamente a bola se mexia e depois parava. Fazer as duas coisas iguais seria efetivo, mas talvez pensar um pouco mais seria proveitoso, por isso dei a mim mesmo um segundo para se concentrar e seguir com o que tinha pensado. Na mão direita usaria a primeira tentativa e na esquerda a segunda. Poderia parecer simples, mas concentrar fluxo de chakra de jeitos diferentes em cada mão possuía um pouco de dificuldade.

Então sem mais enrolações concentrei o chakra dos dois modos, porém com mais intensidade. Assim o prato da direita deu um grande salto e no momento que a bola iria voltar retiro o bambu do caminho para que caísse ao chão. Já o da esquerda o prato rodou mais rápido, fazendo o mesmo com a bola, porém em determinado momento ela caía sozinha. Feito isso retornava para o mestre, entregando os itens e esperando secundas ordens ou uma dispersão como o mesmo havia dito.
HP: 200
CH: 400
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Toshiro em 21/5/2016, 13:47


Narração

Muito bom, realmente muito bom. Dois gennins já haviam completado a atividade com exito, demonstrando maneiras um tanto quanto interessantes em seus respectivos treinamentos. - Estão dispensados. Utilizem do ensinamento com cautela e sabedoria - Faltava apenas o shinobi mais experiente terminar seu treinamento, talvez este esteja observando o desenvolver dos outros dois para tomar como base para seu treino? Ou simplesmente prefere gastar seu tempo ali? Não se sabe oque se passa na cabeça do Chunnin no momento, mas este parecia já ter na sua mente como proceder.

Treinamento concluído!

Sarutobi Hitomi: +1 em ninjutsu | + 2 em controle de chakra | + 150 exp

Sayuz: + 1 em ninjutsu | + 150 exp


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Hitomi em 21/5/2016, 14:11


Depois de terminar o seu treino, Hitomi decide ir até ao Posto de Missões para tentar fazer alguma missão ainda hoje.
Sarutobi Hitomi:
Muito obrigado, Sensei! Até uma próxima!

Hitomi sai do local, despedindo-se

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Sayuz em 21/5/2016, 14:27


Meu treino cessaria com pontos positivos para mim, aquilo havia demorando muito tempo, mais tempo do que eu esperava. Dei as costas para os ali presentes, elevando minha mão ao alto e a balançando de forma a sinalizar minha deixa. Partiria agora para a loja de jutsu, local onde resolveria alguns problemas e dúvidas.


Hp: 200
Ch: 400
St: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Sayuz em 21/5/2016, 17:05




Treino duplo de controle de chakra e Jutsu



Os recentes treinamentos do jovem gennin estavam todos voltados para fortalecimento físico, sendo eles treinando kenjutsu, bíceps ou outras áreas mais especificas. Porém seu chakra estava um tanto quanto mal explorado, obrigando o rapaz a realizar neste dia um bom e bem elaborado treino exclusivo para esta área. Levantou cedo da cama ainda sobre efeitos do sono, espreguiçando-se enquanto deixava ecoar um longo bocejo. Prontificou-se de tomar uma boa ducha antes de sair para realizar aquilo que ele planejava, demorando poucos minutos ao banho.

Se retirava da sua casa partindo para um local mais especifico, monumento hokage, onde daria início as atividades. Porém começava seu treinamento ainda no caminho, dando início a uma corrida, corrida esta que seria entre as paredes das casas. Utilizaria de um jutsu acadêmico para manter-se grudado sobre as estruturas, mantendo uma fina camada de chakra sobre os solados, trabalhando assim seu controle sobre o chakra por longo prazo.  Por motivos de desleixo ou falta de prática, ainda era visto alguns deslizes durante a atividade, sendo estes corrigidos durante o decorrer do treinamento.

Acabara por chegar ao local desejado, o monumento hokage, indo para o local que lhe fiz vir até aqui, as cabeças desenhadas sobre a grande rocha. Então sentou sobre uma delas fazendo a posição comum de meditação, seu pé esquerdo em cima da coxa direita e o pé direito em cima da coxa esquerda, mas as suas mãos estavam diferentes, já que juntas faziam o símbolo do carneiro, o selo básico de controle de chakra. Fechou os olhos e imaginou a si mesmo em um fundo preto. De início forçou para que seu chakra fluísse por todo o corpo, sentindo a energia em cada parte. Não que realmente tivesse a habilidade de conseguir enxergar, mas em sua mente conseguia ver uma chama azul desordenada em volta de si.

Ele sabia o porquê daquele jeito, era porque estava fazendo de qualquer jeito. Logo começou a focar para que a energia ficasse em seus braços. Seu controle de chakra não era o comum, por isso não teve tantas dificuldades quanto achava. O principal desafio era moldar de verdade para que em sua mente a aparência de fogo virasse uma aura contínua e ordenada. Respirou fundo e tentou liberar um pouco menos. - Calma. Tranquilidade. Simples. – Repetiu as palavras-chaves em sussurros. Sentiu a energia em seu corpo começar a diminuir levemente, assim como acompanhava em sua visão. Por poucos segundos variava entre desordem e ordem, porém com mais foco conseguiu controlar até o jeito que desejava. Seu objetivo estava concluído e já poderia passar para o próximo treino.

O treino dessa vez seria de um jutsu que o rapaz a poucos momentos havia adquirido, um do elemento katon, mais conhecido como gamayudan. Tal jutsu era a incrível proeza de, concentrando seu cahkra aos pulmões, converteria tal em um óleo altamente grudento, expelindo e incapacitando o movimento daqueles alvejados pela técnica. Deu uma boa leitura no pergaminho, analisando os melhores meios para seu desenvolvimento, guardando-o ao sentir que estava apto para prosseguir. Este começava concentrando boa parte do seu chakra na região pulmonar, puxando grande quantidade do ar simultaneamente. Deixaria o ar sugado preso por pequenos segundos sobre aquela região, sendo tempo o bastante para infundir-se com o chakra, transformando-se em puro óleo.

O próximo passo seria dar ao óleo seu fato essencial, aquilo que o fazia ser tal perigoso. A consistência. Deixaria ainda mais o chakra se envolver com aquilo mantido na região pulmonar, deixando o chakra se tornar um só com o liquido, concentrando tudo por cerca de alguns segundos. Após isto, realizava um pequeno envergamento para trás, flexionando um pouco os joelhos e liberando aquele liquido em forma de jato em uma parede próxima. O resultado não foi o esperado, porém o suficiente para fazer o rapaz entender como melhorar sua técnica. Terminava limpando a área que foi usada como treino, saindo do local logo após termino.



Hp: 200
Ch: 300
ST: 200



Jutsu treinado:
Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Kai em 21/5/2016, 19:24


Treino duplo de controle de chakra

Andejei mais alguns passos à frente após extrair todas as instruções de Takumi, já havia compreendido a ideia, no entanto, não sabia como poderia resultar a prática. De qualquer forma já havia aquecido meu chakra e estava confiante, decidi então colocar a mão nos equipamentos referidos pelo sensei e os posicionar cautelosamente sobre a palma de uma delas. Não contei segundos, mas levei algum tempo para empilhar e equilibrar uma estrutura sobre outra, principalmente a última, que por ser esférica dificultava sua estabilidade sobre o prato. "Até aqui tudo bem..."

Não demorou muito para que o treino se mostrasse um desafio, a estrutura oscilava algumas vezes e Kai mal podia concentrar chakra visto seu desamparo harmônico entre um objetivo e outro. Se antes a questão era concentrar chakra, agora, além disso, deveria também estar atento à estabilidade dos objetos. Demorou alguns segundos procurando o ponto de equilíbrio ideal e então pode dar procedência ao acúmulo de chakra, controlou o fluxo impulsionando-o para o único lugar que necessitava no momento, a palma da mão, uma vez ali impulsionaria-o pelo caule do bambu até onde conseguisse. A primeira tentativa levou-o a obter um resultado insatisfatório, em certo momento desequilibrara-se e com isso rompeu instantaneamente a ligação de sua energia para com a engenhoca. "Argh... mais difícil que podia imaginar"

Um primeiro erro, mas ainda era cedo para se frustrar, decidi calmamente dar início à segunda tentativa posicionando os objetos de acordo com o meu conhecimento cinético e espacial, meu chakra viria a seguir, canalizado pela mão e impulsionado através do tubo vegetal que equilibrava-se em minha palma. "Vamos..." Podia sentir a aura azul escapando em alguns pontos de meu pulso direito, mas tendo consertado logo em seguida, onde acabei por perder o foco do bambu e derrubando toda a estrutura outra vez. Presenciando o impacto de cada objeto com o solo, despejei sobre eles um olhar vazio e inquietante, uma segunda falha, precisava melhorar.

Foi a partir daí que decidi prosseguir o treinamento preparando-me para o mesmo antes que pudesse erguer os utensílios em minhas mãos, sentei de joelhos e em seguida os cruzei para obter maior estabilidade. Com os olhos fechados, guardei a posição de cada um dos objetos e os apanhei em seguida, empilhando-os com uma mão enquanto fornecia base para a armação com a outra. Convoquei chakra novamente em direção a minha palma, girando-o num sentido espiral e horário, assim poderia canalizá-lo com mais precisão e escalar o bambu sem me preocupar com maiores dispersões. E assim foi, cada segundo presenteou-me com um avanço singelo de minha aura pelo tubo vegetal, podia presenciar o prato acima balançando com o oscilação de minha energia. Era realmente impressionante como Takumi poderia bolar um treino tão completo como aquele, eu não só treinava a emanação de meu chakra sobre pressão, como também aprendia a me concentrar mais em cada detalhe, observando meu desempenho sendo acrescido aos poucos.

Por fim, estabilizei meu fluxo de chakra na esperança de não derrubar o prato, pois como havia dito Takumi, ele estaria ali apenas para me atrapalhar. Direcionei-o, através de minha persistente concentração, para o ponto central da tal louça, assim poderia buscar a esfera sem desequilibrar o prato. Minha teoria parecia conclusiva, mas a prática se mostrou diferente, antes mesmo que pudesse emergi-lo pelo segundo objeto perdi-me em meu controle de chakra e outra vez derrubei toda a armação ao chão. "Mas que porr..." Tentei me acalmar, respirando pausadamente para retomar o fluxo que desejava.

Como uma última tentativa, repeti todo o processo que havia escalado até aqui e então, quanto cheguei novamente ao prato, foquei-me ainda mais no mesmo e mandei um impulso final dos meus tanketsus, alimentando uma nova parcela de chakra que emergiu lentamente pela estrutura e girou a esfera. Ótimo! Estava enfim compreendendo a dinâmica da coisa, bastava manter-me focado naquilo que almejava. Mais uma vez voltei-me unicamente aos componentes de meu treino, mandando uma nova quantia de chakra que por fim descarregou-se na bola de borracha e a arremessou para fora do prato, exatamente como queria.

Fiquei contente com meu desempenho, havia absorvido grandes informações práticas naquele treino, meu corpo já começava a se adaptar com as retomadas de chakra e o controle contínuo. Havia terminado por ali, decidi olhar para o mestre e ver se possuía a confirmação do mesmo sobre meu treino.

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Itens:

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Toshiro em 21/5/2016, 23:01


Por fim, o promissor chunnin acabara com suas atividades, como esperado em menor tempo que os outros dois. Seria deste calibre todos os ninjas de kiri? Ou ele é uma agulha no palheiro? Isso pouca importa. Este novamente retornou ao treinador, que logo proferia as palavras de encerramento de atividade. - Muito bem rapaz, desenvolveu de forma eximia a atividade, porém, ainda não foi como eu esperava. Qualquer dia apareça novamente, porém, por hoje é só - Falava voltando suas costas ao shinobi, saindo do local em paços calmos.

Treinos concluídos e avaliados.

Kai: + 1 ninjutsu | + 2 controle de chakra | + 150 xp


Sayuz: + 2 em controle de chakra | Jutsu Gamayudan aprendido | + 50xp



Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Kai em 22/5/2016, 00:21


- Obrigado! - Após completar meu treinamento, agradeci o mestre pelos elogios e me retirei do local, despedindo-se dos demais.

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Itens:

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/5/2016, 14:44


Chegando ao Monumento do Hokage, Hitomi procura por Takumi-Sensei para treinar o seu Taijutsu.
Sarutobi Hitomi:
Boa tarde, Professor! Hoje tenho um pedido diferente: podia ajudar-me a treinar o meu Ninjutsu?

Hitomi aguarda pela resposta do seu professor.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Drey em 23/5/2016, 15:19



25C°|14:18|Calor
Estava tranquilo, dizendo melhor, no tédio mais isso estava a acontecer antes de uma menina conhecida minha chegar, ela era esforçada, sempre focada em seus treinamentos, isso me dava uma motivação a mais para treina-la, a menina chegava ansiosamente dizendo. * Boa tarde, Professor! Hoje tenho um pedido diferente: podia ajudar-me a treinar o meu Ninjutsu? * eu estava lendo e tomei um grande susto com o grito da menina, mais quando avistei e percebi que era Hitomi, abri um sorriso em meu rosto, assim digo. - Olá! deseja treinar ninjutsu? diga-me qual o motivo de você treinar Ninjutsu. - dizia para a garota, estava curioso já que ela se esforça tanto, por que queria um treino de Ninjutsu? algum motivo obviamente tinha.



HP: 3500/3500
CK:3500/3500
STA:3500/3500





Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/5/2016, 15:25


Hitomi ficava a pensar um pouco na resposta que queria dar ao Sensei. De facto, era algo que nem ela sabia muito bem o que responder!

Sarutobi Hitomi:
Porquê? Hmmm... Acho que meu objectivo é tornar-me forte o suficiente para as pessoas me seguirem como um bom exemplo. Por muito que ensinemos e falemos com as pessoas, acho que são os nossos exemplos que melhor podem influenciar o futuro dos nossos países. Por exemplo: seguir o seu exemplo, Takumi-Sensei!

Hitomi aguarda pela resposta do seu professor, com um sorriso na cara.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Drey em 23/5/2016, 15:42



25C°|14:18|Calor
Parecia querer demonstrar alguma coisa para as pessoas e não a si própria, mais eu entendo, queria provar que era forte para as pessoas enxergarem ela de um jeito diferente, interessante.
Estava meio confuso de como começar aquele treinamento, certamente eu já sabia da capacidade dela, mais faz um tempo que eu não vinha a ver como está as habilidades dela, então digo. - Ande, mostre-me o que você sabe sobre Ninjutsu. - era um treino complicado, não podia abusar muito de uma ninja, mais queria ter um treino com máxima eficiência então penso comigo mesmo. * Acho que para se tornar uma ninja, ela tem de passar por qualquer obstaculo, isso, irei pegar duro com ela.
Minha personalidade simplesmente acabou mudando, eu estava começando a ficar sério e este treinamento não iria acabar enquanto ela não me acertasse um ataque utilizando um Ninjutsu.
- Tente acertar um golpe em mim utilizando Ninjutsu, caso consigo eu admito que você está bem treinada em Ninjtsu.




HP: 3500/3500
CK:3500/3500
STA:3500/3500





Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/5/2016, 16:56


Hitomi não estava a contar com aquele tipo de treino, mas certamente o seu mestre teria algum objectivo por detrás do treino. Primeiro, o seu Sensei pediu-lhe para mostrar aquilo que ela sabia sobre Ninjutsu e, para fazer isso mesmo, Takumi-Sensei desafiou Hitomi a tentar acertar algum ataque no professor, usando apenas Ninjutsu.

"Só com Ninjutsu? O meu estilo de luta baseia-se em mais do que apenas Ninjutsu, mas irei tentar acertar-lhe!"

A jovem ninja tinha-se especializado, até agora, em técnicas de Fogo. Quase todas as que sabia tinham um carácter ofensivo, porém, isso pouco ajudava em termos de suporte para tentar acertar num alvo humano de alto nível como o Sensei. Usando apenas Ninjutsu isto seria difícil, até porque as técnica da ninja não eram assim tão poderosas. No entanto ela pensa num plano:

"O Sensei é mais que capaz de bloquear ou evadir os meus ataques se forem directos, por isso tenho de fazer algum "feint", se quero ter hipóteses de lhe acertar!"

Hitomi começa por utilizar a técnica Bunshin no Jutsu, criando 3 copias de si mesma (ilusórias), sendo que dois desses clones ficam ao lado de Hitomi e o 3º fica atrás de si. Takumi irá perceber que aqueles que não utilizarem Jutsus serão os falsos, por isso Hitomi terá de jogar de forma inteligente. Os 2 Clones Laterais correm em direcção a Takumi a partir das laterais, atirando das suas Kunais ilusórias enquanto fazem a trajectória. Enquanto isso, a verdadeira Hitomi corre "head-on" na direcção do Sensei. No entanto, no momento em que a verdadeira Hitomi ataque o Sensei, o 3º Clone que tinha ficado nas suas costas começa a fazer os selos de uma técnica de fogo, fingindo que é o verdadeiro e, com alguma sorte, enganando o Sensei. Muito provavelmente, o Sensei iria ignorar os Bunshins que ele acha que são falsos, dado que estes não conseguem magoar ninguém (são ilusórios). Aproveitando esta dica, Hitomi irá aproveitar o momento em que o seu Sensei baixa a guarda para utilizar a técnica Katon • Hōsenka no Jutsu. Com esta técnica, Hitomi lançará várias bolas de fogo na direcção do seu professor, tentando atirar em posições à volta de Takumi bem como no local onde ele está, caso ele se desviar para o lado ou saltar.

Funcionando ou não a estratégia, Hitomi prepara a técnica Kawarimi no Jutsu com um caixote do lixo próximo, no caso de ser necessário defender-se do seu Sensei.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 890/1000 (-110)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

Jutsus Utilizados:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.

Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Drey em 24/5/2016, 19:15



25C°|14:18|Calor
A menina ficava empolgada com aquele conceito de treinar o seu Ninjutsu utilizando os que já tem, preparava o seu ataque cautelosamente, formando 3 bunshins dois em cada lado, e um atrás da mesma, preparando um jutsu, enquanto isso os clones laterais vão para cima de Takumi que desvia das kunais lançadas pelos dois clones e da um chute nos dois assim destruindo-os, a verdadeira Hitomi vinha para distrair, para quando os selos estiverem prontos no  momento em que eu for defender dela, o bunshins iria usar um jutsu de fogo, acertou? errado. - Me desculpe, mais seu jutsu falhou. - no momento em que a menina partiria para cima do sensei, ele teria invocado um de seus ninkens, assim bloqueando e destruindo o bunshin. - Gostou do meu Pakkun?. - falava e no entanto ordenava que o ninken atacasse a garota, que não perdia tempo e utilizava seu jutsu de substituição, assim não tomando dano, mais também o sensei não teria levado nem mesmo um arranhão.

Jutsus utilizados:

Pakkun
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. No anime, ele revelou que ele usa shampoo floral verde (TV Brasileira, "Shampoo Mentolado de Névoa da Floresta Tropical Extra para lavar o corpo"), que também é usado por Sakura, que estava comicamente traumatizada com a ideia de usar o mesmo shampoo que um cão.[1] Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Quando Sai propôs a ele entregar uma mensagem com uma de suas criaturas de tinta, Pakkun insistiu que entregá-lo sozinho. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas.
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

Considerações
- Hitomi a 2m do sensei.
- Hitomi a 1m de Pakkun





HP: 3500/3500
CK:3450/3500
STA:3500/3500





Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Hitomi em 24/5/2016, 19:44


OFF:

Tal como falamos no Chat, vou considerar que acertei a técnica dado que não era o Bunshin que fazia a técnica mas sim Hitomi, o Bunshin na realidade tava a fingir fazer a técnica (Bunshins básicos não são reais, não conseguem usar técnicas nem sequer socar, pelo que as kunais que defendeu também eram falsas).

ON:

Utilizando o Kawarimi no Jutsu que tinha preparado anteriormente, Hitomi defende-se do ataque do Ninken ao trocar de posições com um caixote do lixo perto do Monumento. Hitomi verificou que o seu plano funcionou, pelo que Takumi-Sensei tinha sido atingido com algumas das bolas de fogo. Teria ele deixado isso acontecer de propósito?

Sarutobi Hitomi:
Takumi-Sensei, está tudo bem?

Provavelmente o Sensei não se teria magoado muito, afinal de contas era uma técnica fraca comparativamente com as capacidades do Sensei.

Sarutobi Hitomi:
Parece que acertei, eheh... Qual o próximo passo do nosso treino?

Hitomi aguarda pela resposta do Sensei.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 880/1000 (-10)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

Jutsus Utilizados:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Kodahma Sano em 25/5/2016, 00:56


Treino de Ninjutsu e Selo

Satoru já não tinha mais ideias para tornar seus treinos mais efetivos foi ai então que resolveu pedir ajuda externa, e segundo as bocas que muito comentavam sobre tal assunto, um nome sempre era comentado. -Parece que cheguei no momento certo. - Dizia percebendo uma boa oportunidade de observar o método de ensinamento de seu possível mentor. O Uchiha não estava com muita pressa, por tanto apenas observar naquele momento se tornava aceitável.  




Status:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Drey em 25/5/2016, 13:04



25C°|14:18|Calor
Tinha realmente sido acertado pela garota, uma boa estratégia que confundiu-me totalmente, com isso a menina tinha passado pela primeira fase do treinamento, quando iria dar o segundo passo, uma pessoa conhecida minha haveria adentrado no local, dizendo baboseiras de que eu estava ficando velho, levei na brincadeira, claro. Ele fez uma proposta para a menina participar de algum planejamento do mesmo, bem ela ainda tinha de continuar o treinamento, então dou as ordens. - Parabéns, conseguiu me acertar, agora vamos para o próximo passo... Tente se defender do meu golpe depois que responder Suyo, logo após você aceitar ou recusar, tanto faz dê uma resposta a ele.






HP: 3500/3500
CK:3450/3500
STA:3500/3500





Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Hitomi em 25/5/2016, 13:11


Para além de Hitomi e Takumi, chegavam duas novas pessoas o Monumento. Um rapaz que queria treinar e um dos Chunnins mais conhecidos de Konoha, Suyo. Hitomi só o conhecia das imagens de televisão que fizeram a transmissão do último Exame Chunnin, que foi realizado aqui em Konoha. Nesse Exame, Suyo tinha de facto demonstrado ser um ninja fora do vulgar, muito capaz e poderoso. Ouvindo uma proposta de Suyo para participar numa missão em equipa com ele, Hitomi respondeu prontamente:
Sarutobi Hitomi:
O-ok, Suyo-senpai! E-estarei lá!

Hitomi corava um pouco, até se sentiu um pouco tonta por fazer isso. Suyo era alguém que se tinha tornado conhecido na aldeia, por isso era sempre estranho conhecer alguém assim, fazendo Hitomi reagir de forma esquisita. Ouvindo de seguida as palavras do seu Sensei, Hitomi prepara-se para defender o ataque do seu Mestre.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 880/1000
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais;
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum