Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Netero Hyūga

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monumento Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monumento Hokage   15/2/2015, 02:28

Relembrando a primeira mensagem :

Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Clã Hatake:

Última edição por Survival em 18/1/2017, 21:33, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   25/1/2016, 22:29

Enquanto lia os pergaminhos entregues pela Kunoichi, um monumento chamativo ficava cada vez mais próximo de si. Tratava-se de um rochedo esculpido com as faces dos líderes da aldeia, cujo histórias repercutiam em todo o território shinobi, até mesmo pelo País da Água, o relâmpago amarelo era o mais conhecido pelo garoto, talvez um dia o genin pudesse ser como ele. Ainda sim continuou a caminhar, observando qualquer peculiaridade que lhe chamasse a atenção.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   26/2/2016, 17:31

Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra & Jutsu
Era tarde em Konohagakure, e caminhava pela aldeia aproveitando aqueles últimos tempos de turismo. Não sabia ao certo se meu desejo era realmente voltar para minha vila tão de imediato, mas não conseguia me acomodar numa outra vila a não ser Kiri, era tudo tão diferente... Provavelmente viajaria para lugares próximos de Konoha, já que a distância era consideravelmente grande. País do som, quem sabe? Mas isto não vinha ao caso ainda, não havia saído dos territórios da aldeia da folha. Muito pelo contrário, pois agora estava caminhando ao topo do Monumento Hokage. Grandes rostos esculpidos, todos de quem já foram kages do local. Aquilo era uma maneira legal de demonstrar agradecimentos, pena que Kiri não possuía nada deste gênero.

Sentei-me, e lá do topo, passei a observar toda a aldeia de um ponto de vista mais amplo. Era muito diferente da aldeia da chuva, mas tinha seus pontos bons e ruins. O clima passava uma sensação de bem-estar, diferente daquela neblina que cobra quase toda Kiri, mas eu sabia que não conseguiria me manter longe de lá. Me fortaleceria e adquiriria experiência o mais rápido que eu puder, para que logo vá para meu lar. Tinha altas pretensões por lá, e quem sabe um dia não me tornaria alguém importante, quem sabe até um kage — ou aquilo era pensar alto demais, mas não importava, gostava de viajar em meus próprios pensamentos.

Havia recentemente saído do exame chunnin, já que fui reprovado por interpretar de maneira incorreta o que os avaliadores queriam e escolher a alternativa errada. Acho que deveria ter respondido por mim mesmo, não pelos outros. Quanto mais se tenta pensar e chegar a algo racional naquilo, mas o seu cérebro parece confuso. Felizmente não sai de mãos vazias, pois levava experiência e o título de gennin avançado. É como uma graduação entre gennin e chunnin, que também possui umas vantagens, mas não sabia ao certo o que tudo aquilo mudaria.

Sem nada para fazer e apenas observando o ambiente, apanhava um pequeno soprador de bolhas que estava preso em minha cintura. Mesmo que formado de gelo, não derretia quando submetido ao calor. Talvez quebraria se derrubado, mas derretido sem ser de origens de algum ninjutsu, sem chances. Levei o objeto aos meus lábios, e concentrando uma pequena parcela de chakra, soltava algumas bolhas que rodavam em círculo quando soltas, mas logo escreveram "Petter Yuki" ao ar e se dissiparam. Achava fascinante como era relativamente fácil dominá-las, e estava contente com meu feito. Bastava me concentrar enquanto controlava-as através do chakra. E pensando nisto, logo me surgiu uma ideia. Por que não utiliza-las em combate? Era justamente para isto que havia aprendido fazer aquilo, afinal.

Parei e me concentrei, como há tempos já não me concentrava. Sentia o chakra fluir através de meu corpo e em seguida, se dirigindo para o objeto entre meus lábios, ao qual segurava apenas com uma única mão. Passava um pouco de suiton para o objeto, através da boca, e assoprava lentamente. Uma bolha ia se expandindo de forma rápida, e logo me encobria. Quando pude me dar conta, flutuava a alguns centímetros do chão naquela coisa redonda. Fascinado, me desconcentrei e ela acabou por estourar, já que estava sem meu controle. Cai sentado ao chão, com um sorriso ao rosto, pois tinha aprendido mais um jutsu. Deitei-me, pensando naquilo, e acabei por adormecer. Embora tarde, estava realmente cansado.

Status — Petter Yuki;
HP: 200
CH: 280
ST: 200

Jutsu aprendido:

Ver perfil do usuário
Decimavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   26/2/2016, 17:48

Avaliação: O tópico foi muito bom e claro, conseguiu expor tudo que queria sem enrolar, vi alguns erros de português mais nada muito grave.
Jutsu aprendido, +1 em Constituição Mental e Controle de Chakra.

Equipe Naruto Survival
Decim
Atualizador
MPPerfil
Survival
Administrador
MPPerfil
Suyo
Administrador
MPPerfil
Shirou Emiya
Moderador
MPPerfil

Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com/
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   10/3/2016, 16:24

Treino de Ninjustu — Com tutor
Levantava, e então olhava ao redor. Um homem numa barraca me parecia um tanto quanto peculiar, e acredito que já havia ouvido rumores sobre o tal. Um homem que ensinava algumas habilidades para shinobis empenhados, que se abrigava no topo do monumento hokage... No mínimo, consultaria.

— É você que costuma auxiliar shinobis? Pois, bem... Quero desenvolver mais meu ninjutsu! — se aproximando de tal.

Status — Petter Yuki;
CH: 400
Ver perfil do usuário
Kohãtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   11/3/2016, 17:07

    
    Deixou-se guiar pelos passos depressivos, partiu tentando revigorar-se depois daquela decepção - o que lhe machucou não foi o fato de ter tomado um não, mas o desgosto que a médica tinha o tratado. Se deslocou do Hospital de Konoha até o topo do imenso monumento Hokage - era um local alto e ele queria contemplar a vasta vista de Konoha e tentar recuperar a plenitude, reconfortava-se procurando a paz.

    Não tardou para que finalmente se sentisse revigorado. Um sorriso se desenhou de sua face, ele levantou com os punhos cerrados em direção ao céu e berrou:

    ── Ok, eu não vou me abalar por isso, vou procurar outro mestre! ──

    Sua ambição era apenas se tornar forte e provar para todos que era capaz; odiava ser sozinho e sua turbulenta história poderia acabar por corromper o jovem. Avistou uma cabana por ali e foi tomado pela curiosidade, se aproximou do recinto.

── ▪ Kohãto  ▪ ──

HP: 4OO/4OO
CH: 6OO/6OO
ST: 4OO/4OO

── ▪ Uzumaki Kohãto ▪ ──
Ver perfil do usuário
Hirotoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   12/3/2016, 13:47

In the House

Ao entrar no local, o garoto teria a plena visão de uma cabana completamente decorada com detalhes em madeira, não apenas isto, também havia um homem nú colocando sua cueca. O mesmo se surpreendeu com a entrada do garoto, olhando fixamente a seus olhos - Me dê um motivo para não te matar, pirralho. - Disse o mesmo, ofendido com a invasão de privacidade.

Nome: Sensei Takumi
HP: ??? CH: ??? ST: ???

Você chama isto de arte da espada? Eu só vejo um monte de movimentos aleatórios com uma lâmina grande e afiada.
Ficha
Ver perfil do usuário
Kohãtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   12/3/2016, 15:24

    
    Por algum momento o garoto ficou sem reação e completamente de queixo caído. Virou o rosto para não vislumbrar da nudez do maior. Não podia adivinhar que naquela cabana residia um homem. Ficou pálido e nervoso, sem saber como reagir. " Que droga, como que eu vim parar aqui mesmo? " matutava enquanto estava inerte em seus pensamentos, tão pouco conseguia entender o que estava se passando por ali. Soltou um breve suspiro tentando se acalmar e procurando meios de explicar a situação.

    ── Desculpe, cara... É que eu to procurando um mestre e a porta estava aberta, achei que não tivesse problema em entrar... ──

    Tentava se explicar relutando a cena constrangedora. Se acalmava enquanto virou o rosto se recusando a fitar o homem de cueca.

── ▪ Kohãto  ▪ ──

── ▪ Uzumaki Kohãto ▪ ──
Ver perfil do usuário
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   12/3/2016, 15:38

Nudes

O mesmo escutou as alegações do garoto, soltando algumas gargalhadas ao ouvir - Tranquilo! Parece que estou ficando famoso, hein? - Comentou o mesmo, enquanto vestia sua camisa e sua bermuda para sair lá fora. Após o ato, passou pelo garoto e o olhou - Pois bem, você pode treinar comigo com uma condição. - Disse o mesmo com um sorriso de canto no rosto.

HP: ??? CH: ??? ST: ???

Você chama isto de arte da espada? Eu só vejo um monte de movimentos aleatórios com uma lâmina grande e afiada.
Ficha
Ver perfil do usuário
Kohãtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   12/3/2016, 18:42

    
    Se aliviou pelo fato do rapaz não ter se importado muito, ficou entusiasmado porque agora parecia que finalmente teria encontrado seu tutor. Coçou a cabeça matutando que condição lhe seria imposta.

    ── Quê condição? ──

    Perguntou um tanto confuso, ainda abalado pelo constrangimento de antes.

── ▪ Kohãto  ▪ ──

[/quote]

── ▪ Uzumaki Kohãto ▪ ──
Ver perfil do usuário
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   12/3/2016, 18:50

A Fight

O homem estendeu sua mão ao garoto, com seu punho cerrado. Demonstrando continuamente o sorriso - Me provar do que é capaz. - Disse o mesmo, demonstrando firmeza nas palavras. Sua intuição permanecia boa para com o garoto, mas queria botar em prática suas habilidades e ver se valia mesmo a pena treina-lo.

HP: 2000 CH: 2800 ST: 1000

Ficha
Ver perfil do usuário
Kohãtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   12/3/2016, 20:45

    
    Olhou seriamente para o seu suposto sensei, tão pouco saberia como reagir - não tinha experiência nenhuma com embates, por isso seria dificil para Kohãto demonstrar eficacia no embate. Mas mesmo diante daquela situação o ego do rapaz falou alto: Ele acreditou muito em si mesmo e queria provar do seu valor. Abriu um sorriso empolgado com o teste. Iria apostar em sua inteligência.

    ── Ok, senhor. Vou dar tudo de mim! ──

    Anunciou realizando três selos de mão; após o selamento pronunciou: " Bunshin no Jutsu. " duas réplicas ilusórias apareceram ao lado de Kohãto. Eles correram em zigzag se embaralhando em uma velocidade de 10 m/s, nesse meio tempo, todos os "Kohãtos" sacaram uma Kunai.  Apanhando a arma metálica, as duas replicas fingiram um ataque - uma desenhou um arco horizontal com a ponta da kunai, como se fosse perfurar ela nas pernas do maior. A segunda replica fingiu um golpe direto - reto - em direção ao estomago do mestre. Kohãto não atacou com a Kunai, simplesmente saltou e visou desferir um chute na face do rapaz que seria o seu tutor.

── ▪ Kohãto  ▪ ──

CH: 598/6OO

-O2 de chakra; Bunshin no Jutsu.

── ▪ Uzumaki Kohãto ▪ ──
Ver perfil do usuário
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   12/3/2016, 23:12

A Fight

O homem não temeu diante dos clones do garoto. Deixando ambos ao vácuo após saltar, sendo suurprendido pelo garoto de momento. Os pensamentos de Takumi eram rápidos como os de um gênio, e em um rápido giro no ar o mesmo pode entrar em posição para confrontar a sola do garoto, afastando ambos de momento - Essa foi boa. - Disse o mesmo, aterrisando sobre o solo.

Citação :

Considerações: Não se esqueça de tirar Stamina ao tentar um golpe físico.

HP: 2000 CH: 2800 ST: 980

Ficha
Ver perfil do usuário
Kohãtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/3/2016, 03:16

    
    Já era de esperar que o rapaz iria bloquear o seu golpe, por isso, assim que Kohãto viu ele saltando para trás já se prontificou de levar sua mão até a bolsa de utensílios ninja e sacar duas Shurikens.  Assim que teve seu chute bloqueado, lançou as duas Shurikens contra o seu mestre enquanto o alvo ainda estivesse no ar, procurando impossibilitar a evasão de Takumi. Os dois objetos metálicos pontudos seguiram e iriam de encontro contra o torso do maior enquanto ele pronunciava as palavras "essa foi boa", por causa da proximidade dos dois as lâminas poderiam se chocar contra seu alvo antes que Takumi alcançasse o chão. Kohãto acreditava que por ele estar no ar não poderia se esquivar. Todos os movimentos foram feitos com uma boa velocidade e coordenação.

    ── Te peguei! Agora você vai ter que me treinar!  ──

    Cantou vitória enquanto sutilmente pousava no chão, ainda em posição de luta e atento para todas as circunstancias e efeitos adjacentes. 

── ▪ Kohãto  ▪ ──

ST: 361/4OO

-39 de Stamina do chute anterior.

── ▪ Uzumaki Kohãto ▪ ──
Ver perfil do usuário
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/3/2016, 17:57

A Fight

O sensei daria um breve sorriso ao ver a ação do garoto, seus palmos se moveram em uma velocidade rápida comparavel a um relampago ao fazer os selos de seus jutsos. Demonstrava pressa no ato, onde apontou os palmos para ambas as Shurikens. Seu chakra se moldaria em uma poderosa corrente de ar que se dissipava em direção das mesmas, rebatendo-as contra o garoto. - Te peguei, agora não vou ter que te treinar!

HP: 2000 CH: 2700 ST: 980

Ficha
Ver perfil do usuário
Kohãtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/3/2016, 18:10

    
    Os olhos cerúleos tão pouco conseguiram contemplar os movimentos de mão que eram realizados pelo mestre. Simplesmente sabia que as reações posteriores daqueles movimentos com certeza não seriam agradáveis. As solas dos pés do Gennin pousaram no chão de madeira e rapidamente pegaram impulso, jogando o corpo do rapaz para se jogando detrás de um "criado-mudo"; os movimentos rápidos serviriam não só para escapar das shurikens rebatidas, mas fazer o pequeno móvel de escudo, protegendo-se de todas as armas pontudas.  

    ──
Pff, jutsus não estavam no combinado! Você burlou as regras, eu ganhei!   ──

    O garoto mimado proferia ainda escondido por detrás do armário, sabia que era impossível se esforçar mais do que aquilo - ainda era completamente fraco e não possuía nenhuma técnica que poderia ser usada efetivamente naquela luta. Logo se levantou recolhendo as shurikens que foram lançadas, não queria desperdiça-las assim. 

── ▪ Kohãto  ▪ ──

── ▪ Uzumaki Kohãto ▪ ──
Ver perfil do usuário
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/3/2016, 19:59

You're my pupil 

O homem daria algumas risadas ao ver a desesperada movimentação do garoto - Usar shurikens também não. Mas tudo bem, eu aceito você como meu aluno. - Disse o mesmo, com um largo sorriso em seu rosto. Seus pensamentos estavam ainda mais positivos em relação ao garoto.

Ficha
Ver perfil do usuário
Kohãtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   15/3/2016, 14:55

    
    Soltou um suspiro completamente aliviado quando o mestre anunciou que se tornaria o professor dele. Estando completamente alegre, alongou os braços e cerrou o punho para demostrar disposição.

    ──
Ok, sensei! Eu quero treinar ninjutsu, meu controle de chakra e constituição mental.   ──

    Anunciou explicando as qualidades que ele queria desenvolver durante o processo de treino. 

── ▪ Kohãto  ▪ ──

── ▪ Uzumaki Kohãto ▪ ──
Ver perfil do usuário
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   15/3/2016, 16:16

A other form of training

Ao ouvir o pedido dos mesmos, eu lancei um livro a tal. O mesmo tinha uma longa capa avermelhada, com um símbolo dos Uzumaki logo acima do título, que atendia por '' Os 10 caminhos do controle de chakra. '' Em suas diversas folhas brancas, seu conteúdo inicial era uma abordagem mais detalhada sobre cada um dos selos de mão. Era um dos melhores caminhos para o '' Controle de Chakra '' e um aprendizado que levaria a concentração, fortalecendo a '' Constituição Mental '' e assim, a prática de todos os selos e forma correta de manipular seu chakra lhe conferiria um talento maior na arte do '' NINJUTSU ''.

Ficha
Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/3/2016, 15:32

-Treinamento Ninjutsu

Mei chega ate o monumento hokage em busca de um mestre que pudesse lhe ajudar a desenvolver seu ninjutsu, de acordo com oque foi dito seria um tal de Sensei Takumi que estaria no local e com ele a kunoichi esperava receber ajuda.

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Ver perfil do usuário
BamBamavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   17/3/2016, 15:35

- Ah,pelo visto aquela visita ao velho Kaita foi um pouco inútil,eu deveria saber que ele não me ajudaria despertar,no máximo treinar,mas enfim,fiquei sabendo que aqui no Monumento tem uma Sensei que treina Ninjutsu,etc. falava enquanto caminhava pela escada que dava até o Monumento,ao chegar lá avistava uma cabana,logo pensei que seria do tal Sensei,para viver ali no Monumento devia ser um homem bem corajoso e forte.

Terminando de subir as escadas avistava o Sensei - que não parecia com o que eu pensava - treinando com um outro ninja,não faria mal,um treino com outras pessoas não é ruim,até bom para criar novos ciclos de amizade,me aproximava com cuidado,algum ataque que viesse do treino dos dois poderia vir até mim e não seria algo bom para aquele dia - Sensei,poderia me juntar ao treino dos dois?Vim até aqui para conseguir aprimorar meu Ninjutsu,tudo bem? perguntava,não iria cometer o mesmo erro de ser inseguro,um ninja não pode ser medroso.

Daquele momento em diante iria esperar qualquer reação dos dois,ficava atento a qualquer ataque que viesse em minha direção,nunca se sabe então era melhor prevenir ficando atento,da mesma forma que foi feito anteriormente inclinaria meu rosto para mandar uma pergunta - mas sem palavras,apenas usando o rosto - "Então,vai me treinar?"

HP:200
SP:200
ST:200
Ver perfil do usuário
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   17/3/2016, 17:18

Nope

O jovem mestre seria capaz de notar a aproximação de outros dois Genins em sua direção, era fácil de presumir seus objetivos, então antecipou suas falas já declarando sua decisão    Caso tenham vindo em busca de treinamento, lamento, não posso treinar mais de um Ninja ao mesmo tempo.   Proferiu tais palavras, esperando que ambos pudessem compreender.

Ficha
Ver perfil do usuário
BamBamavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   17/3/2016, 19:23

Não havia problemas,saía então do Monumento Hokage,descia as escadas e ia em direção a Academia Ninja.

CH: 200
Ver perfil do usuário
Kohãtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   17/3/2016, 20:18

    
Treinamento: Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição mental.

    Bastante entusiasmado com o fato de que seria treinado, Kohãto deu toda sua atenção para o seu mestre enquanto lhe era explicado tudo. O mestre lançou um livro até o Uzumaki, que apanhou o livro e completamente curioso com os assuntos relatados ali, deu uma vasta olhada nas páginas enquanto lhe era explicado como seria feito o treino. Parecia que todos os seguimentos seriam bastantes proveitosos para o gennin.

    ──
Está bem, vou estudar tudo!   ──

    Pela primeira vez se pareceu tão interessado em ler algum livro. Parecia que aquelas escrituras tinha algumas coisas relacionada a sua família, aquilo empenhou mais o seu interesse no treino. Se sentou do lado de fora da cabana para contemplar a vasta paisagem que a altura do monumento hokage o oferecia. Começaria o treinamento ao abrir o livro e ler desde o inicio. Notava cada detalhe ou coisa explicada ali. Absorveria tudo.

    A primeira página continha uma breve explicação sobre o chakra; " Chakra é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia espiritual adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões." a primeira explicação era algo bastante óbvia, coisa que ele teria aprendido na academia ninja. Mas mesmo assim ele não deixou de se manter interessado, continuando a leitura; " Moldando diferentes taxas das duas energias, novos tipos de chakra podem ser formados. A maioria dos ninjas possuem uma afinidade natural a um tipo de chakra, mas eles têm a capacidade de criar chakra elementar além da sua própria afinidade. Existem cinco tipos básicos, cada um mais forte e mais fraco que o outro, mas suas forças, fraquezas e relações com cada um são todas exploradas. Também há o uso do Yin e Yang e o balanceamento das energias físicas e mentais. Além desses cinco elementos, certas kekkei genkai podem misturar chakra elementares para formar novas naturezas, como, por exemplo, é possível combinar água e vento em gelo. Enquanto muitos ninjas podem usar mais de um tipo de chakra, muitos poucos podem usá-los simultaneamente. ". Finalmente concluiu o primeiro capitulo, saboreando o conhecimento adquirido a partir daquela leitura.

    Logo após o primeiro cápitulo, seguiu para ler o subsequente - esse seria sobre o controle de chakra. Com certeza com aquilo começaria a aprender melhor como manipular sua energia. Toda a leitura era intensa e exigia bastante atenção do garoto. Os olhos liam as folhas: " Controle de Chakra é um termo que se refere a sua aptidão para controlar o chakra. O chakra leva tempo e uma grande quantidade de treino para se desenvolver gradualmente. Assim, a chave não é na verdade ter chakra, mas ser capaz de controlá-lo suficientemente e conservá-lo. Todos possuem chakra, mas apenas ninjas experientes podem “moldá-lo” e “manipulá-lo” corretamente até sua extensão máxima. " ainda se manteve atento com a leitura, mesmo que as vezes sua atenção desviasse ele ainda se permanecia insistindo em aprender e conhecer mais sobre o chakra em si. Continuou com a leitura: " Moldagem do chakra envolve a extração das energias de ambas as células do corpo e da consciência da mente, em seguida misturando-as juntamente dentro do indivíduo. A quantidade de cada energia diferenciará baseada no tipo de técnica que o ninja deseja executar. Em outras palavras, o ninja poderia criar muito ou pouco chakra para uma dada técnica, resultando em um uso ineficiente do chakra. Além disso, até mesmo quando um ninja pode moldar a quantidade correta de chakra, se ele não pode manipulá-lo apropriadamente, a técnica desejada ou não será tão efetiva ou não será executada. Gasto de energia também criará fraquezas como exaustão precoce, que pode comprometer a capacidade do ninja em batalhas de longa duração. Métodos de treinamento geral para melhorar a moldagem e manipulação de chakra incluem os exercícios Prática de Concentração da Folha, Prática de Caminhada na Superfície da Água e Prática de Escalada em Árvore.". Finalizando essa etapa, iria finalmente para a parte em que consistia na prática de selos. Havia agora aprendido bastante sobre a energia ninja, estava entendendo mais e mais sobre seu corpo e as habilidades. Sua mente criava diversas possibilidades a partir daqueles ensinamentos.

    O segundo assunto a ser lido seria os selos de mão, selos esses que cada ninja deveria dominar para torna-se bons controladores de chakra. Havia uma vasta explicação no livro sobre os selos e cada um deles. " Os selos de mão são usados para realizar ninjutsu, genjutsu e outras artes secretas do taijutsu. A quantidade necessária de chakra para executar uma técnica é manipulada pelos selos de mão. Para cada técnica há diferentes sequências de infinitas combinações de selos, o que requer memorização. Enquanto técnicas exigem um número de selos, um shinobi experiente pode usar menos selos ou até usar apenas um ou até não precisar de nenhum. ", havia logo embaixo uma lista com os doze selos básicos:  Tori (酉, pássaro), I (亥, carneiro), Inu (戌, cachorro), Tatsu (辰, dragão), Ushi (丑, boi), Tora (寅, tigre), Mi (巳, cobra), Ne (子, rato), Uma (午, cavalo), Saru (申, macaco), U (卯, lebre), Hitsuji (未, javali). Kohãto estudou cada um dos selos intensamente, praticava cada um deles refazendo em suas mãos. Queria gravar cada um, suas funcionalidades e características. O treinamento serviria simplesmente para desenvolver o nível de ninjutsu do garoto.

    Tal que após uma vasta leitura de estudo, K estava completamente preenchido de conhecimentos sobre os assuntos ali referidos. Para limpar-se colocou-se em posição de lótus e começou a meditar ali. Isso era para conseguir por as ideias no lugar. Em meio aos seus pensamentos, esvaziava tudo procurando a plenitude. Ao mesmo tempo, tentava controlar o seu chakra e senti-lo. Aquele processo iria trazer calmaria ao Uzumaki, trazendo também uma determinada constituição mental. A meditação também serviu para o garoto melhorar quanto o seu controle de chakra, então ele se empenhava naquilo fazendo seu chakra fluir em seu corpo - gostava de sentir a sua energia.

    A meditação não se estendeu muito, logo o garoto se levantou com o livro em mãos e seguiu para de volta a cabana, iria entregar o objeto de estudos para seu professor. Lançou-o o livro para as mãos de seu sensei.

    ──
Muito obrigado, mestre. Aprendi muito com esse livro! E agora? Qual vai ser o próximo treino?   ──

── ▪ Kohãto  ▪ ──

── ▪ Uzumaki Kohãto ▪ ──
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   

Monumento Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Monumento Hokage
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [KONOHA] Monumento dos Hokage's
» Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"
» [FP] Elder

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: