Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Orfanato Kurama
por Doll House Hoje à(s) 14:51

» Monumento Hokage
por Lauts Hoje à(s) 14:35

» Extremidades de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:45

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:19

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» [Residência] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:16

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 12:16

» [Criações] Lauts 2.0
por Lauts Hoje à(s) 12:14

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Juxé, Kodahma Sano

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monumento Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monumento Hokage   15/2/2015, 02:28

Relembrando a primeira mensagem :

Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Clã Hatake:

Última edição por Survival em 18/1/2017, 21:33, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   23/3/2016, 20:10

treinando com Takumi

De cara eu percebia que o garoto não estava a vontade de treinar ao meu lado, mas nem me importei com o garoto. - Ainda não aprendi boas técnicas para que poça espanta-se, penas alguns básicos...- Disse meio desanimado. -Henge no Jutsu!- Gritei depois de fazer o selo de mão do bode. Uma fumaça surgiu cobrindo totalmente minha silhueta e logo a dissipava mostrando a nova forma, era uma transformação, não totalmente parecida à Takumi. - Eaí, o que achou?

____+ A. McHallow +____

HP: 200/200
CH: 170/200
ST: 180/200

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   23/3/2016, 20:55

+ Narrador +

O jovem, então dispunha de rápidos movimentos, até em usar um jutsu de transformação, que apesar de tudo ainda assim, não era realmente semelhante ao sensei - bem, sinceramente. Esperava mais de um Uchiha - ele, então esperava que após isso o garoto desfizesse o jutsu, e que mais tarde, um dia mostrasse o seu real poder.

- Mas sempre, cada um tem seu início. Vamos lá. Quero que concentre Chakra por todo o seu corpo, faça que ele flua a maneira que você desejar. Isso é essencial para que aprenda os mais variados jutsus. Após isso verificarei e avaliarei - ele não saía do seu local, sabia que que o garoto era o principiante, aquilo seria apenas o básico, mas ele melhoraria um dia, se continuasse o treinamento.

Sensei Takumi
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   24/3/2016, 06:15

treinando com Takumi

bem, sinceramente. Esperava mais de um Uchiha Aquilo me deixou bem desanimado, mas me
recompus e tratei de fazer com o que o sensei disse. Mesmo debaixo de sol, sentei-me no mesmo lugar cruzando as pernas e fiz um selo de mão, carneiro 亥. Sentia o chakra fluir em meu corpo, então fiquei ali até segundas ordens.

____+ A. McHallow +____

CH: 170/200
ST: 180/200

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/4/2016, 16:51

Novo Sensei?

As palavras proferidas por Kaita ainda ecoavam em minha cabeça... Eu precisava urgentemente de um novo mestre, que pudesse me ensinar Ninjutsu. De minha casa, podia ver ao longe o Monumento Hokage.

"Como eles se tornaram tão fortes?"

Não bastava o quanto eu treinasse, nunca seria bom o suficiente. Sai de casa de cabeça baixa, estava chovendo um pouco e meu intuito era visitar o famoso Monumento, que representava alguns dos Hokages que mais se consagraram. Chegando ali perto, a chuva cessou e o céu abriu, fazendo com que raios solares incidissem bem em cima do monumento. Logo ali eu encontrara um jovem, que mais tarde reconheci por ser o Mestre Takumi, que por acaso era especializado em Ninjutsu e Ninkens, os famosos oito cães. Essa era a oportunidade perfeita para conseguir um novo mestre e, assim, melhoras em minhas habilidades.

- Senhor? - questionei - Meu nome é Shirou Emiya. Venho aqui para pedir que me treine em Ninjutsu. Poderia fazê-lo?

Status:
CH: 400/400
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   14/4/2016, 20:18

Sensei?

A calma do jovem era impressionante. Ele estava sentado ali, tomando seu chá tranquilamente, nada parecia incomodá-lo. Ele me perguntara qual era minha dificuldade com Ninjutsus... Talvez dê tudo um pouco. Mas eu deveria lembrar do que é preciso para fazer um Jutsu.

- Senhor - respondi - eu preciso melhorar meu Ninjutsu, em geral, para poder aprender técnicas melhores e mais eficazes. Talvez minha maior dificuldade seja lidar com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento, eu não consigo manipular bem!

Enquanto isso, eu olhava para o Jovem, esperando sua conclusão sobre seu provável novo aluno.

Status:

OFF: Aguardando narração

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   23/4/2016, 12:47

Sensei?

Depois que Takumi sugeriu-me fazer um aquecimento, sem demoras comecei a alongar algumas partes do meu corpo: pernas, braços, pescoço, lombar e abdômen. Logo em seguida, sentei-me no gramado e cruzei as pernas, fechei meus olhos e me concentrei. Meu objetivo era exercitar o controle de chakra, coisa que seria feita. Concentrei meu Chakra e deixei-o fluir por todo o meu corpo, sentindo tudo o que se passava em meu interior. Passados alguns minutos e, visto que eu já estava "aquecido", tornei e me levantar para falar com o Sensei.

- Bom, já me sinto pronto para começar! - exclamei - Vamos?

Status:

OFF: Peço desculpas pela demora

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   1/5/2016, 15:04

Uma vez tendo introduzido o treino com um breve aquecimento, Shirou convencera-se de estar pronto para a próxima etapa do treinamento. No entanto, para a surpresa do genin, Takumi tinha consigo apenas uma pilha de pergaminhos, que por fim seriam usados em benefício do aprendizado do jovem.

- Aqui está garoto, leia-os de ponta a ponta se quiser dominar melhor suas proezas de chakra.

Links para o treino:
- http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Chakra
- http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Transformação_da_Natureza
- http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Transformação_da_forma

Sensei Takumi
HP: 2000
CH: 2800
ST: 1000

Off: Peço perdão pelo atraso nas narrações.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Juddavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   5/5/2016, 19:27

Boatos me forçavam a vim até aqui, nos monumentos dos poucos bons ninjas dessa vila. Minha vinda aqui seria por motivos pessoais, fortalecimento próprio. Boatos diziam que um senhor aqui tinha aptidão o suficiente para ensinar sobre ninjutsu, despertando assim meu interesse. Minhas busca foi bastante precoce, de fato tinha um sujeito aqui, e por sorte batendo com os traços que para mim foram passados. Fui em sua direção sendo totalmente direto. - Então, treine-me ninjutsu. -

Status: Hp: 400| Ch: 200| St: 400
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   5/5/2016, 20:41

Narração

O velho e venerado monumento hokage, era visto muitos estrangeiros e até mesmo moradores locais vindo aqui todo santo dia para contempla-los. Porém, um jovem gennin recém promovido não estaria ali com intuito de admiração, parecia estar indo ao encontro do conhecido takumi, um dos mestres de treinamento mais conhecidos de konoha. O gennin então iria ao seu encontro sendo direto, talvez uma falta de respeito não se apresentar, porém era algo que takumi já estaria acostumado. Os temperamentos diversos.

- Se você é tão direto nada mais justo que responder da mesma forma. Tenha mais respeito comigo rapaz. Vejamos, comece com um aquecimento no seu chakra, deixe ele fluir e se espalhar por cada poro do seu corpo. -

Takumi cruzaria os braços e ficaria ali, escorado sobre uma parede olhando todo o processo de treinamento do gennin.
Sensei Takumi

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
Juddavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   5/5/2016, 21:00

O sujeito demonstrava um semblante forte, teria que engolir meu egocentrismo pelo menos por este curto tempo. Um aquecimento do chakra parecia algo bem comum, mas não questionaria sua indicação de treinamento, começando a me posicionar e dar inicio ao que foi pedido. Abriria minhas pernas lateralmente deixando elas um pouco depois da linha do ombro, flexionaria em seguida meu braço deixando o cotovelo ao lado das costelas e os punhos fechados. Elevaria meu chakra a um certo ponto, deixando este visível e semelhante a uma grande aura azul que me envolvia por completo.

A cada segundo que se passava eu almejava a intensificação destas, tentando deixa-las cada vez mais violentas e intimidantes para o sensei, queria impressiona-lo, meu corpo todo clamava por isto. Deixaria um leve grito ecoar ali, usando este como simbolo do meu foco extremo e total determinação a este aquecimento. Tentaria manter todo esse processo até o sensei proferir as palavras de encerramento, assim revelando a próxima fase do que estaria por vir.

Status: HP: 400| CH:200| ST: 400

Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   6/5/2016, 11:19

Narração

Pelo visto o inexperiente gennin compreendeu a situação, talvez por interesse de usufruir dos meus treinos, mas isso não vem ao caso agora. Começava este a dar inicio ao aquecimento. Me afastei um pouco para analisa-lo de longe, uma mania que eu possuo a um certo tempo, ficando ali inerte durante todo processo.  O rapaz parecia estar levando este aquecimento bem a sério a ponto de gritar, algo bem exagerado e desnecessário no momento.

- Pode parar, já vi o suficiente. Agora que seu chakra esta aquecido vamos começar. Irei por duas bexigas de água em ambas palmas de sua mão, deixe estas inertes por todo o tempo até segundas ordens. Em seguida usando do seu chakra, tente estourar estas bexigas usando exclusivamente a manifestação deste. Estarei aqui analisando tudo, não tente bancar o espertinho comigo. -

Afastava-se novamente repetindo o processo tipico.

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Juddavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   6/5/2016, 12:26

Meu aquecimento não foi tão longo como imaginei, acho que impressionei. Não. Tenho certeza que impressionei. O sujeito me daria a ordem para interromper minhas atividades, se aproximando novamente e logo proferindo o que eu realizaria nesta próxima etapa. Porém suas palavras pareciam secas, talvez ele não tenha ido com minha cara, mas quem ligaria pra uma baboseira como essa? Ignorei escutando atentamente o restante de suas falas. ‘’Bancar o espertinho? Se bem que se eu tentasse passariam sem ser notadas por estes seus olhos velhos’’ Pensei.

Estourar bexigas de água com a manifestação do chakra, lembro de ter feito algo similar a isto em um dos meus poucos treinos nesta área, o objetivo em si é controlar a válvula de chakra juntamente do controle para concentrar em pequenos pontos do corpo, algo não muito complicado. Me sentaria ao chão, mantendo o foco para deixar as palmas inertes. Concentraria meu chakra deixando a válvula deste ‘’totalmente aberta’’ de modo a soltar chakra de modo desgovernado.

Focaria agora em um modo de controlar aquilo tudo, tentando concentras tamanho chakra nos dois pontos específicos. Fecharias meus olhos para se concentrar na parte mais complicada, deixando o meu corpo e mente unir-se ao chakra, forçando este a se condensar e impor pressão sobre as bolas. Mesmo que pouco, sentia um progresso, motivando-me a continuar com o que estava acontecendo.

Depois de longos momentos sentia uma das bolas se moverem de forma lenta, porém aos poucos se via uma feroz aura de chakra azul em sua voltada, contorcendo e estourando a bexiga em poucos momentos. Já a outra parecia estar sendo mais complicada, pelo fato de me concentrar exclusivamente em uma e assim ter me desgastado. Começava a suar mesmo não estando em movimento, minha concentração ultrapassava os limites que até eu mesmo não sabia que alcançava.

Tentei usar o grito como forma de determinação mais uma vez, apostando tudo nesta próxima tentativa de estourar. Elevaria meu chakra ao máximo, focando todo ele de uma vez na bexiga restante, gerando assim uma enorme aura azul e preta voltada sobre a bexiga que praticamente devorava aquilo em segundos. Pegaria um bom folego antes de me levantar e perguntar se teria algo a mais. – Então, ainda vai ter mais coisa? Estou atrasado, preciso me apressar. -

Status: HP:400|CH:200|ST:400
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   6/5/2016, 12:53

+1 em ninjutsu
+ 150xp
Dirigiu bem a narração, cometendo alguns poucos erros. Acho que já posso por isto como acabado.

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   6/5/2016, 15:36

Sensei?

Logo após apontar para uma montanha de pergaminhos repletos de ensinamentos, eu já adquiria um olhar caído, de preguiça. Confesso, ler não é minha área, muito menos algo que eu goste de fazer em meu tempo livre ou tenha hábito para tal, mas aquilo se mostrava necessário.

- Tudo bem, vou lê-los - inspirei profundamente - espero que não demore...

Fui pegando um por um e lendo com calma, tentando abstrair o máximo de informações possíveis e assimilar todo o conteúdo dos pergaminhos. Aos poucos a pilha de pergaminhos já não era lá grande coisa, ela ia diminuindo gradativamente e aquilo me trazia certo alívio. Após ler o último pergaminho, senti-me como se ganhasse um troféu ou algo parecido, era um verdadeiro mérito para mim ter lido tudo aquilo. Deitei-me sobre a grama úmida, devido a chuva de quando chegara ali, e olhei para o céu. A irregularidade das nuvens me acalmava de forma que não podia explicar, era algo acolhedor. Ergui meu corpo e me alonguei, visto que tinha ficado em uma só posição lendo, e voltei-me para Takumi:

- Mestre, o que farei agora? - questionei

Status:

Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   6/5/2016, 15:53

Narração

Confesso que fiquei um pouco surpreso em relação ao tempo que o menino levou a ler aquilo tudo, forçando-me por a prova oque realmente ele usufruiu de tal leitura. Voltei minha atenção para o rapaz novamente, coçando com a mão direita a garganta um pouco antes de prosseguir com a falação.

- Muito bem, vejo que sua leitura foi proveitosa, mas quero ver oque você realmente absorveu com tudo isso. Tome, pegue estas duas bexigas de borracha, posicione uma em cada palma de sua mão, deixando estas inertes até segundas ordens. Quero que estoure ambas usando exclusivamente seu chakra. É capaz disto ? -

O sensei dava um singelo sorriso descontraído enquanto se afastava um pouco para melhor observar seu momentâneo pupilo. Ficaria ali até o termino do treino que o rapaz realizara.

Sensei Takumi

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   6/5/2016, 16:13

Sensei?

Takumi deixava em minhas mãos dois balões cheios d'água, com o intuito de que eu os estourasse utilizando apenas o Chakra. É claro que eu havia lido sobre aquele assunto e que isso facilitaria e muito esta etapa do treinamento. Depois de posicionar um balão em cada mão, flexionei minhas pernas para obter um maior equilíbrio. O que eu deveria fazer para estourar o balão era simples: o Chakra deveria ser usado para rotacionar o fluxo da água em várias direções, fazendo com que o material do balão não resistisse e se rompesse. Após alguns segundos de concentração, comecei a direcionar parte do meu Chakra para as mãos e, em seguida, enviá-los para os balões, formando um fluxo unidirecional. Até este momento, tudo estava em perfeita sincronia; o maior problema seria redirecionar a corrente da água para vários lugares ao mesmo tempo. Com algum tempo, fui "empurrando" o Chakra para lugares alternados dentro do balão e aquilo era visivelmente notado, visto que o balão ia se deformando, mas ainda não estourava. Aumentei um pouco a quantidade de Chakra que eu liberava no momento, e comecei a fornecer mais força para que a água se movimentasse o suficiente para romper os dois balões. Um ou dois minutos se passaram depois disso, até que o primeiro balão estourou e, com alguns segundos de diferença, o segundo também se rompeu. Com os dois braços e partes do tronco molhados, apesar de não me incomodar, tornei a virar-me para o Sensei:

- Humn, acho que isso prova que eu li e entendi alguma coisa, não é mesmo? - sorri sarcasticamente - Tem mais algum "aquecimento" que eu deva fazer?

Status:

Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   6/5/2016, 16:25

+1 em ninjutsu

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   9/5/2016, 16:51

Hitomi tinha ouvido dois ninjas a falar entre si sobre um ninja bastante experiente que ensinava Ninjutsu a vários recrutas e estudantes. Aparentemente, ele era um professor muito bom e estava habituado a alunos de aprendizagem difícil. Hitomi vê nele uma boa oportunidade para se tornar bem mais forte e colmatar as suas lacunas como ninja.

Ela sobe até ao topo do Monumento e, ao encontrar alguém que correspondia à descrição do ninja, dirige-se até ele para lhe pedir aulas de Ninjutsu.
Sarutobi Hitomi:
Citação :
Boa tarde. Ouvi dizer que você era um professor de Ninjutsu. Podia aceitar-me como sua aprendiz, por favor?

Hitomi fica à espera da resposta do Ninja.
Citação :
STATUS:
Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   9/5/2016, 17:12

O velho e venerado monumento hokage, era visto muitos estrangeiros e até mesmo moradores locais vindo aqui todo santo dia para contempla-los. Porém, uma jovem gennin  não estaria ali com intuito de admiração, parecia estar indo ao encontro do conhecido takumi, um dos mestres de treinamento mais conhecidos de konoha. O gennin então iria ao seu encontro sendo direto, talvez uma falta de respeito não se apresentar, porém era algo que takumi já estaria acostumado. Os temperamentos diversos.

- Se você é tão direta nada mais justo que responder da mesma forma. É educado se apresentar antes de sair perguntando coisas assim. Vejamos, comece com um aquecimento no seu chakra, deixe ele fluir e se espalhar por cada poro do seu corpo. -

Takumi cruzaria os braços e ficaria ali, escorado sobre uma parede olhando todo o processo de treinamento do gennin.

Sensei Takumi

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   9/5/2016, 17:29

"Droga, às vezes sou mesmo burra.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
M-meu nome é Sarutobi Hitomi, Sensei. Me desculpe pela falta de educação, eu estou muito entusiasmada para começar com os treinos e me esqueci...

Ela tinha a certeza de que tinha feito figura de idiota mal-educada. Primeira impressão péssima que deixou naquele que seria, provavelmente, um dos melhores professores (pelo menos o mais famoso) em Konoha. No entanto, Hitomi decide não pensar muito mais nisso e tenta focar-se no trabalho em mãos.
"Ele falou em espalhar o chakra, certo?"

A ninja não era a maior expert do mundo em Ninjutsu, claro, mas tinha treinado um pouco o seu Controlo de Chakra e, para já, ela conseguia concluir esta parte do treino. Começou por fechar os olhos, relaxar o seu corpo e tentar deixar o chakra fluir por todos os canalículos de chakra do seu corpo, preenchendo os plexos cervicais, braquiais e lumbossagrados e e envolvendo as suas vísceras. A ninja sabia que o chakra flui pelo corpo de todas as pessoas como se tratasse de sangue, por isso sabia que ele estava por todo o lado.

Ele continua a sentir o seu fluxo e a deixá-lo fazer o seu percurso, sem o perturbar nem incomodar. Este, ao fluir até à sua pele, atinge os seus poros e como que "foge" para fora do seu corpo, envolvendo-o numa finíssima e imperceptível película de chakra à sua volta. Afinal de contas, Hitomi não estava a forçar a sua saída, o que fazia que esta película fosse muito fina, dado dever-se ao fluxo natural do chakra. Ao fazer isto, Hitomi sente-se até mais leve.

"Isto sabe bem!"

Passado uns momentos, Hitomi pára naturalmente este processo. Olha para o seu professor e fala, com uma voz claramente mais calma:

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Sensei, achou que fiz bem?

Hitomi aguarda a resposta do seu professor, esperando que tivesse feito tudo certo até aqui.

Citação :
STATUS:
Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   9/5/2016, 20:39

Takumi parecia contente com as atitudes da gennin, mas demonstrava isso de forma singela, mantendo apenas um pequeno sorriso ao rosto. A menina parecia de fato ter entendido as palavras de correção de takumi, não as compreendendo de forma errada. Esta por sua vez começava a realizar os procedimentos requeridos pelo sensei takumi, tendo exito em suas ações.

- Muito bem. Não posso dizer se você fez bem, você mesma vai ter que me dizer isto. Pegue essas duas bexigas de água e as posicione sobre ambas palmas, deixando estas inertes sobre elas. Apos isso, tente estourar as bexigas de água usando exclusivamente a manifestação do seu chakra. Boa sorte. -

O sensei voltava a seu lugar anterior, afastando-se da gennin e escorando-se sobre a parede que ele havia se alocado antes. Parecia realmente interessado no quão bem a gennin se sairia, ou o quão mal ela acabaria a atividade.

Sensei Takumi

[/justify]

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   10/5/2016, 14:58

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Irei fazê-lo, Sensei!

Hitomi estava bem hyped para este treino. Parecia ser algo bem difícil, mas se completasse este treino, ela melhoraria muito a sua técnica em Ninjutsu!

A ninja começa por tentar só com uma mão, para depois tentar fazê-lo com ambas. Começa por libertar chakra para dentro do balão e fazê-lo expandir até arrebentar com o balão. Para fazer isto, Hitomi começou por direccionar o chakra para a sua mão. Era um truque que já tinha treinado antes, ia concentrando e adicionando o seu chakra pelas vias correctas para direccionar o fluxo para a sua mão e aumentar a concentração de chakra que saía pelos seus poros. Ao fazer isto, o chakra dentro do balão aumentou em concentração e notava-se que isto fazia expandir o balão e mexer a água no seu interior. No entanto, o balão expandia muito pouco e o movimento do fluído rico em chakra era muito fraco, fraco demais para romper o balão.

"Hmm, isto não chega para fazer nem para esticar o balão. Vou ter de fazer qualquer coisa mais..."

O truque estaria, talvez, em fazer mexer a água. Aumentar a quantidade de chakra não bastava para rebentar este balão, era necessário qualquer coisa mais e isso seria, talvez, movimentar a água e usá-la para rebentar o balão, não por quantidade de chakra mas antes violência.

Começou a então a mexer a água de um lado para o outro. Para fazer isto, Hitomi usava o chakra que adicionava ao balão e movimentava-o, o que por seu turno movimentava a água. Depois de fazer isto por alguns minutos, a ninja conseguia criar um turbilhão dentro do balão, o que era visível ao ver as deformações laterais do balão que se achatava um pouco. Hitomi tentou ao máximo criar um turbilhão o mais rápido possível e com a maior quantidade de chakra que conseguia usar. Isto fazia com que o balão quase ficasse um disco mas, infelizmente, não rompia nem por nada deste mundo!

"Droga, será que é mesmo possível arrebentar com esta porra?"

Hitomi começava a ficar zangada e agitada e o seu fluxo de chakra tornava-se mais inconstante. Ao fazer isto, o fluxo laminar que tinha criado dentro do balão tornava-se caótico e em várias direcções diferentes. Por incrível que parece, o balão ficou muito mais deformado do que anteriormente. Hitomi parou com a sua manipulação de chakra e ficou pensar um pouco no que tinha acontecido.
"Ao fazer a água mexer-se em várias direcções diferentes, a tensão na parede do balão aumentou muito mais do que quando eu usava o meu máximo de chakra numa única direcção. Será essa a solução?"

Hitomi começou então a adicionar chakra e a fazê-lo fluir em múltiplas direcções diferentes. Ao fazer isto apenas por um momento, o balão deforma-se imenso e quase que rebentava, se Hitomi não tivesse parado.

"Achei a solução! Mas é melhor fazer com os dois ao mesmo tempo, dado que o Sensei deveria querer dizer isso quando me deu ambos ao mesmo tempo."

Hitomi relaxa um pouco e volta a concentrar-se, desta vez em ambos os balões. Repete o processo anterior, deste vez em dois locais separados ao mesmo tempo. É difícil fazer igual em ambas as mãos ao mesmo tempo, quase que não é natural, e fica muito mais difícil. Por isso, ela faz o mesmo mas em sentidos opostos em ambas as mãos. Afinal de contas, a forma mais natural de fazer o chakra fluir numa mão tem de ser o oposto da outra mão, certo? Ao fazer isto por algum tempo, ambos os balões começam a deformar-se e, no fim de alguns segundos, rebentam simultâneamente. Hitomi olha para seu Sensei com um olhar muito feliz!

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Consegui rebentar os balões, Sensei! Consegui!

Hitomi fica à espera da resposta do seu professor.

Citação :
STATUS:
Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   10/5/2016, 16:42

Takumi parecia ficar empolgado com o decorrer da cena, empolgado o bastante para deixar um sorriso visível de surpresa durante todo o treina da jovem gennin. Talvez ele não esperasse o sucesso da jovem, ou simplesmente ele a subestimou. A jovem conseguia estourar os balões simultaneamente e com tamanha aptidão para com aquilo. - Ora ora, confesso que estou surpreso, mas não esperaria menos de qualquer pessoa que segue meus treinos. Estais livre, seu treino termina aqui. -

Takumi então acenava antes de se retirar, afastando-se da jovem e dirigindo-se para mais próximo das esculturas dos hokages, coisa que este contemplava de forma infindável.

Sensei Takumi
Ponto em ninjutsu obtido.

Notas: Apresentou uma narração bem descrita e rica de detalhes voltados ao exercício. Parabéns!!

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   

Monumento Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 42Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 42  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Monumento Hokage
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [KONOHA] Monumento dos Hokage's
» Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"
» [FP] Elder

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: