Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 18:10

» Posto de Atribuição de Missões
por Juxé Hoje à(s) 18:10

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:09

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 18:01

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Monumento Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 39 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monumento Hokage   15/2/2015, 02:28

Relembrando a primeira mensagem :

Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Clã Hatake:

Última edição por Survival em 18/1/2017, 21:33, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   2/3/2017, 11:57

Narrador

Kuroku se mostrava bastante concentrado, e a calma leva à perfeição; Kuro aliás, parecia saber disso muito bem. O garoto se acalmava e então realizava pequenos ajustes que poderiam fazer muita diferença se não fossem arrumados, e quando se sentia confiante para realizar o que Takumi tinha pedido, o garoto lançou a esfera de Chakra até o tronco, e ao acertar o seu Chakra se dissipava fazendo então com que o tronco se movesse um pouco, porém, suficiente para uma maça cair, até porque aquela era uma árvore de maçãs, que aliás, uma árvore um tanto que grande, tendo pouco mais de dez metros. Mas enfim, quando a maça caía, Takumi pegava-a antes de tocar no chão, limpava em sua roupa e em seguida se levantava. Estando de pé o Sensei dizia à Kuroku, enquanto comia a maça: - Muito bom, seu treino está finalizado, por hora. Aliás, obrigado pela maça. Dito isso, o homem ficava ali comendo a maça, e já olhando para a árvore, pensando em pegar uma outra para comer.

Considerações:
- Nenhuma.

Takumi
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Kuroku - Treino finalizado! (treino referente à Quarta-Feira [02/03/2017])

+ 100 EXP;
+ 2 em Controle de Chakra;
+ 1 em Ninjutsu.
Ver perfil do usuário conectado
Kurokuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   2/3/2017, 12:50

Senti-me bastante cando após o treino e por isso me deitei no gramado para dormir.

HP: 400/400 CH: 800/600 ST: 200/200

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   2/3/2017, 19:14

Acordava aos poucos após dormir por um tempo. Havia descansado tempo o bastante para voltar a treinar. Levantei-me do gramado e me sentei, e fui chamando por Takumi. -Senhor Takumi.

HP: 400/400 CH: 800/800 ST: 200/200

@Freed

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   2/3/2017, 19:26

Narrador

Ainda ali sentado no chão na posição da flor de lótus, e ainda comendo maça, Takumi notava que Kuroku tinha acordado, e mais que isso, notava que ele estava o chamando, logo respondeu, estando ainda a três metros à sua direita: - Pode falar, estou aqui. E com isso o Sensei ficava no aguardo de uma resposta do garoto.

Considerações:
- Nenhuma.

Takumi

Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   2/3/2017, 19:51

Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra

-Podemos voltar a treinar Ninjutsu e o meu controle sobre o chakra? Disse resumindo o que eu queria.

@Freed

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   2/3/2017, 20:24

Narrador

Depois de ouvir o que o garoto Kuroku dizia, Takumi respondia ainda sentado: - Certo, vamos começar com a meditação, pois isso é fundamental para o controle do Chakra. Medite,e em seguida libere seu Chakra em uma parte do seu corpo, e vá movendo de uma parte à outra, para poder melhorar seu controle do Chakra.

Considerações:
- Nenhuma.

Takumi

Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   3/3/2017, 13:56

Takumi me informou que a melhor forma de melhorar o meu controle sobre o meu fluxo de chakra era a meditação, tanto que ele me mandou meditar. Eu concordava com ele, por isso fiz o que ele me pediu. Fechei os meus olhos para não ter mais visão sobre nada. Meu objetivo agora era me concentrar, focando no silêncio ao meu redor. Aos poucos começava a respirar mais lentamente, buscando diminuir o meu fluxo respiratório, isso com certeza interferiria na minha pressão cardíaca. Minha mente ainda estava um pouco acelerada e por isso comecei a relaxar, de modo a me acalmar na ânsia de limpar minha mente. Meu fluxo de chakra ainda estava acelerado, pois eu estava um pouco nervoso é claro, até porque mesmo tendo treinado antes ainda estava longe do ideal. Dessa forma comecei a manipular o meu chakra tentando diminuir o ritmo.

Joguei-me em minha escuridão interior após o fechamento dos meus olhos. Aquele foi o inicio da minha meditação, pois a melhor forma de conseguir fazê-lo era se conectar consigo mesmo. Me entreguei aos outros sentidos, que pouco a pouco foram se amplificando. O local estava tomado pelo silêncio, esse que me ajudava na concentração. Aos poucos minha respiração foi diminuindo, resultando em um relaxamento corporal e também cárdiaco, já que minha pressão sanguínea reduzira. Minha mente se livrou dos pensamentos desnecessários e se focou apenas no silêncio ao meu redor, me deixando bastante concentrando. Eu sabia que ainda faltava bastante para me tornar hábil na manipulação de chakra, e isso me levou a um esforço ainda maior para melhorar. De certa forma os meus treinamentos estavam tendo um bom resultado, eu estava melhor do que antes, quando eu ainda estava na academia.

Comecei a manipular o meu chakra bruto. Estava sendo um pouco mais fácil, resultado dos meus treinamentos. Meu fluxo estava calmo naquela altura. Era bom para mim, conseguia controla-lo. Fui movendo-o de um lado para o outro no interior do meu corpo para ver se estava bom o bastante para o que devia fazer. Até que eu não estava mal, não vi dificuldade em minhas ações. Após isso, levei meu chakra até a ponta do meu polegar direito. Logo o dedo tomou uma coloração azulada, mostrando estar envolto a uma camada de chakra. Sentia-o tremer, acontecimento normal. Alguns minutos com aquele dedo daquele jeito, pelo menos até manipular o chakra para o dedo indicador. Também sentia-o tremer enquanto se mantinha envolto.

@Freed

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   3/3/2017, 14:25

Narrador

Feito o que Takumi tinha pedido, esta parte do treino já estava enfim finalizada; logo o mestre já em pé, dizia: - Agora eu quero que você faça o seguinte, libere seu Chakra para fora de seu corpo, na palma de uma de suas mãos, e em seguida eu quero que você molde este Chakra no formato de uma Shuriken, e em seguida lance este Chakra na árvore que você usou de treino da última vez. Feito isso, quero que você faça este mesmo Chakra se moldar em corda, e então rodar a árvore. Comece.

Considerações:
- Nenhuma.

Takumi

Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   3/3/2017, 16:47

Aquela etapa do treino foi concluido com bastante esforço, mas também com muito sucesso, porém não indicava o fim do treino. Takumi estava satisfeito com o que eu fiz, mas queria um pouco mais de mim, ele então me deu um segundo exercício para fazer. Percebi que esse seria um pouco mais difícil, vendo que agora devia dar forma ao meu chakra, mas isso não me fez desistir, muito pelo contrário. Me levantei calmamente e me posicionei de pé, bem a frente da árvore usada como alvo no treino anterior. Ela seria usada novamente, mas seria atingida por um objeto diferente. Eu não sabia se conseguiria criar uma shuriken com meu chakra, mas sabia que conseguiria manipular-lo até minha mão. Eu então fechei meus olhos e comecei a canalizar uma certa quantidade de chakra em minha mão direita. Mantendo minha respiração serena consegui permanecer relaxado, para que não perdesse o controle durante a manipulação. Ao sentir o calor do chakra em minha mão comecei a dar forma a ele, imaginando uma shuriken se formando em minha mão, uma forma de indução. Fui ajustando um pouco alí, um pouco aqui até sentir a arma sobre minha palma, ainda sim dei-lhe mais intensidade para não se desfazer após o lançamento, que foi logo em seguida. Logo após conseguir lançar a arma comecei a canalizar mais chakra em minha mão, em seguida imaginei um corda se formando de puro chakra. Essa era um pouco mais difícil do que a arma, levando um pouco mais de tempo para ser criada. Foi mais difícil, mas pelo menos havia conseguido após um tempo. No final acabara efetuando o que me foi mandado.

@Freed

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   3/3/2017, 17:13

Narrador

Com a ordem dada e já imaginando o que fazer, Kuroku iniciava esta segunda e última parte do treinamento. Demora um tempo para formar a Shuriken, mas conseguia, não estava perfeita, mas isso não era o importante agora, na verdade era, mas o pior estava à frente. Logo após o garoto lançava este Chakra até a árvore, e ali ele realizava o que Takumi queria, reformular seu Chakra de Shuriken para corda; o trabalho era muito difícil, Takumi podia notar que Kuroku estava com um pouco de dificuldade, e isso era notado pela demora com o qual o pequeno estava para dar forma à corda, mas depois de mais alguns minutos de concentração e dedicação o garoto Kuroku conseguiu o que Takumi tinha pedido, por mais que dois segundos depois seu Chakra se desfez. - Certo, seu treino está finalizado! Te considero um quase mestre na área do Ninjutsu. Você já consegue liberar seu Chakra para dentro de seu corpo e fora, consegue molda-lo da forma que quiser, e ainda consegue fazer seu Chakra se solidificar e voltar ao seu estado normal, além de conseguir mover seu Chakra no ar, isso já é um grande mérito. O que virá a partir de agora só dependerá de você. Seu treino está finalizado, mas para ser mestre, precisara ser perfeito, e não dar nenhum erro na hora de moldar e usar seu Chakra!

Considerações:
- Desconte 100 de Chakra.

Takumi

Kuroku - Treino finalizado!

+ 100 EXP;
+ 2 em Controle de Chakra;
+ 1 em Ninjutsu.
Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   3/3/2017, 17:26

Saí depois do fim do treinamento e segui até a loja de armas.

HP: 400/400 CH: 800/700 ST: 200/200

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   8/3/2017, 18:23

Subi as escadarias do monumento com passos lentos, chegando ao casebre de Takumi em questão de minutos. Bati em sua porta de forma serena, audível o bastante para que o mestre pudesse ouvir.

HP: 600/600 CH: 800/633 ST: 200/200

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   8/3/2017, 18:42

Narrador

Para o jovem Takumi, o dia estava ótimo para ler um pouco de seus livros de história. Destes ele retirava muita informação para distribui-las com seus aprendizes. E falando em aprendizes, alguém estaria batendo em sua porta, ninguém além deles para lhe importunar logo cedo, mas no entanto ele era calmo, e não daria a minima para isto. Levantando-se de sua cadeira, colocaria o livro novamente na estante em seu lugar, e seguindo para a porta procurando saber quem poderia ser. Ao abrir a porta, se deparava com o pequeno Kuroku, sorrindo gentilmente ele o cumprimentaria. - Bom dia garoto, como vai? - Não precisava de muitas palavras para saber que o garoto pediria por mais treinamentos, então foi direto ao assunto.. - Veio novamente treinar, é? - Aguardou então uma resposta dele, de ambas as perguntas.

Considerações:

Takumi

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   8/3/2017, 18:57

Takumi abrira a porta ao ouvi-la tremer com minhas batidas. A primeira coisa que fez foi me cumprimentar e me perguntar se eu estava bem. Sim, naquele momento eu estava, tanto que tinha ido ali para treinar. -Bom dia sensei, estou bem sim. Ele escutara minhas palavras, e como se tivesse lido minha mente me perguntara se estava ali para treinar. -Sim, vim para isso mesmo sensei. Disse com um tom sereno.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   8/3/2017, 19:11

Narrador

Confirmando a sua suspeita, Takumi abriria mais a porta para que ele pudesse entrar, continuava com suas palavras gentis. - Pois então entre, vamos até a sala de treinamentos... - Virando-se de costas para ele, passou pelos corredores e abriu uma porta, novamente dando passagem para que ele pudesse adentra-la. Um espaço enorme, com paredes de madeira bruta e o chão laminado, porém não liso. Janelas grandes abertas, davam claridade ao lugar. O mestre andou lentamente até o centro, esperando que o garoto o seguisse, logo virando-se para ele. -E então, oque pretende aprender hoje?

Takumi

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   8/3/2017, 19:24

Treinamento de Ninjutsu + 2x Controle de Chakra.

Ambos entramos no casebre. Fui na frente, aproveitando o espaço dado por Takumi. Parei somente quando me deparei com uma outra porta, por estar fechada esperei. O mestre veio logo de encontro a ela, a abrindo calmamente. Também passamos por ela entrando na real sala de treinamento. Fui até o centro, assim como meu sensei. Ambos paramos frente a frente, olhando um para o outro. Assim vieste a pergunta de Takumi. Me resumi simplesmente a responde-la. -Mestre ainda quero melhorar minha habilidade com o Ninjutsu e o meu controle sob o meu próprio chakra.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   8/3/2017, 21:13

Narrador

Sua resposta foi significativa, mas o garoto já possuía um bom desempenho com o seu ninjutsu e estaria chegando na reta final de treinamentos, para atingir uma habilidade superior do que muitos. Assim ele poderá treinar por conta, tanto seu chakra, quando sua mente, e por fim ajudar quem precisas. Era isto que Takumi gostava de ver, seus aprendizes espalhando sua sabedoria para quem necessita. -Garoto, o treinamento de hoje decidira de uma vez por todas, o seu futuro como usuário de ninjutsus. Sendo assim, tenho também algo para lhe ensinar. - Retirando de seu casaco um pergaminho, ele ofereceria este pergaminho para o garoto. Era uma técnica bastante desconhecida, e claramente rara, e o motivo dele estar entregando um pergaminho desta técnica, era por que traria a seu discipulado muitas utilidades no futuro. -Leia com atenção todos os detalhes, em seguida devolve-me o pergaminho, e comece com uma concentração de seu chakra, logo lhe ajudarei com o jutsu, oque acha? - Após a ordem e a pergunta, Takumi cruzou seus braços e aguardou a realização de seu pedido e a resposta.

Pergaminho:

Considerações:
-Use este tempo para treinar seu sub status de dois pontos em chakra;
-Lembrando que para dois pontos do mesmo sub são 500 palavras;

Takumi

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   8/3/2017, 22:18

Takumi me informou algumas coisas que pensava antes de me fazer uma pergunta, que por sua expressão queria que fosse respondida imediatamente. Junta dessa vinha um pergaminho. Eu não só respondi como também peguei o pergaminho das mãos do meu mestre. A ansiedade que me tomava me levou a abrir o pergaminho rapidamente. O li por inteiro, e me interessei pelo que ele estava me dando de presente, seria bem utilizado futuramente. Por fim respondi a pergunta que ele me fez. -Acho muito bom sensei, tome aqui. Essa técnica é bem interessante ao meu ver. Dei um pequeno sorriso e em seguida me sentei no centro daquela sala.

Dali em diante a unica coisa que eu fazia era fechar meus olhos deixando-me mergulhar no meu mais profundo intimo. O segundo passo iniciaria com a respiração, sendo ela reduzida até o ponto de se tornar imperceptível aos olhos. Em seguida vieste o relaxamento muscular, começando desde os ombros até chegar aos membros inferiores. Por fim seria o fluxo de chakra que por dentro de cada veia pulsava intensamente. Logo percebi naquele momento que havia algo estranho, algo que me perturbava, que me fazia perder o controle do meu próprio chakra, mas desconhecia totalmente o motivo, ao ponto de ter que procurar por mim mesmo. Aquela com certeza não foi a primeira vez, já havia acontecido antes, quando eu estava na academia ninja, mas antes foi muito mais intenso e me fizeste desmaiar naquele momento, diferente dessa. Meu treino me dera um controle maior, porém não pleno. Procurei me acalmar, tomar o controle da situação, e do meu fluxo antes que algo pior acontecesse. Mas meu corpo dava sinais de que explodiria, não literalmente é claro, mas bagunçaria bastante toda a sala, deixando todos os equipamentos fora do lugar.

Um fluxo continuo de chakra saia do meu corpo, uma tonalidade azulada altamente intensa não parava de sair de mim mesmo, sem controle, e tomando quase toda a sala. Meu controle não estava sendo total naquele momento, mas pelo menos era o bastante para não deixar que algo pior viesse a acontecer dentro daquela sala. Minha respiração estava começando a ficar ofegante, o suor começou a escorrer pelo meu rosto até cair no chão. Minha mente focava no meu fluxo interior, tentando diminuir sua passagem de dentro para fora. Mas não estava tando muito certo, embora estivesse aos poucos conseguindo reverter a situação. Meu corpo expelia mais e mais chakra, mas esse começou a tomar uma proporção menor. Minha respiração ofegante estava reduzindo aos poucos, meu fluxo cardíaco agitado devido ao estresse começou a acalmar, graças a minha concentração, que agora estava voltando ao normal. De alguma forma eu estava conseguindo domar aquela fera que estava quase me tomando de dentro para fora. Um flashback então me veio a mente, algo que eu não lembrava devido a minha falta de memória. Um tipo de conselho, de um homem de cabelos avermelhados. Suas palavras me perturbaram quado passara pela cabeça, sendo elas bem objetivas. " Seu chakra é muito grande, algumas vezes ele tomara conta de você, e se caso não consigo um controle bem grande, acabara morrendo. " Foram aquelas palavras que me fizeram aguentar firme, pensar nas pessoas que estavam por perto e controlar aquela quantia absurda de chakra.

Cada vez mais minha respiração reduziu, meus pulmões quase não era vistos se expandindo, meu chakra já não estava borbulhando ao meu redor como antes, sem controle e continuamente. Meu corpo ainda estava envolto dele sim, mas em uma proporção bem menor. Eu estava sim conseguindo tomar poder de toda aquela intensidade. Estava conseguindo canaliza-lo em um único ponto do meu corpo, até mesmo em todo o exterior. Percebi ali que minha habilidade em manipular meu chakra, enfim estava sendo refinada.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   8/3/2017, 23:14

Narrador

Olhando para a concentração do garoto, o mestre poderia notar que ele certamente evoluiu bastante, desda ultima vez que o viu. Ninjutsus talvez se encaixava perfeitamente em seus parâmetros, e sua aprovação vinha aos poucos, diante do que ele fazia. Um leve sorriso em seu rosto dava fim a concentração do garoto. - Calma garoto, guarde seu chakra, se quer aprender está técnica...- Aguardando ele se acalmar, levantaria uma de suas mãos. - Preste atenção, vamos por partes. - Enviando chakra para seu braço, rapidamente o moldava ao seu redor, deixando seu braço completamente invisível na frente do garoto. Era isso que ele queria demonstrar ali, e era isso que ele queria ver nesta parte do treinamento. - Distribua seu chakra sobre um membro de seu corpo, e neste chakra, copie cada detalhe ao seu redor, deixando ele da mesma cor e formato de tudo oque pode ser visto através de seu braço. - O braço de Takumi que antes estava invisível, novamente retorna ao normal, cruzando-os novamente, aguardando o desempenho do garoto.

Pergaminho:

Considerações:
-Gaste no máximo 100CH para realizar este procedimento;
-Procure especificar em detalhes tudo oque fará, e também o entendimento do processo;
-Boa sorte, o treinamento para mestre costuma demorar mais, e exige uma boa narração;

Takumi

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   9/3/2017, 09:12

Meu próprio chakra tentou me consumir por inteiro, mas não havia conseguido devido a minha grande força de vontade. Takumi estava ali, somente observando. Vi em seus olhos a admiração de um sensei pelo seu pupilo, que aos poucos se tornava cada vez melhor, e que já estava prestes a poder ensinar a outras pessoas também. Mas enfim. Ele me pediu calma, pois eu ainda havia uma boa parte do treinamento pela frente, e não seria nada bom se eu ficasse sem chakra algum. Ele então, começou a explicar e a mostrar o que e como eu devia fazer para concluir o treinamento daquele jutsu que ele havia me mostrado anteriormente. Eu, fiquei parado apenas observando atentamente o passo a passo.

Assim que ele terminou a explicação iniciei a primeira etapa. Mirei o chão que pisava, como se estivesse fotografando com os olhos. Gravei detalhadamente cada pedaço daquela pequena área a qual colocaria meu braço sobre. Logo em seguida o estiquei, bem sobre a parte gravada em minha mente, deixando-o totalmente inerte. Fechei meus olhos, respirei profundamente e em seguida, manipulando meu chakra precisamente, o canalizei por toda a extensão do membro. Nesse momento comecei a pensar em cada detalhe visto no chão, cada imagem, cada vestígio de madeira bruta, enquanto me mantinha focado e concentrado. Mantive minha respiração tranquila desde sempre, sem me afobar.

Meus olhos gravaram detalhadamente aquela imagem em questão de segundos, já que eu tinha uma boa memoria fotográfica. Estiquei meu braço em seguida, deixando-o posicionado sobre a mesma área gravada em minha mente, totalmente imóvel. Pude me concentrar sem dificuldades, auxiliado pelo silencio que tomava o salão. Meu corpo estava relaxado, minha mente pode se focar facilmente no que eu devia fazer, e assim comecei a sentir meu braço formigar quando deixei-o ser tomado por uma certa quantidade de chakra. Deixei alguns minutos se passarem, enquanto imaginava os detalhes do chão se formando sobre o meu próprio membro. Após esse tempo, abri meus olhos e vislumbrei o resultado do meu esforço. Não estava totalmente completo pelo que pude observar, mas grande parte dele estava quase que imperceptível.

Fechei meus olhos um pouco mais, retornando a minha concentração de antes. Minha respiração se manteve a mesma, de forma controlada e suave, deixando-me relaxado e bastante focado no que eu tinha que fazer. Meu fluxo de chakra estava sereno, fluindo como um pequeno riacho dentro de mim, uma ótima sensação que me deixava bem. Comecei a ajustar um pouco mais a imagem em meu braço, de forma a cobri-lo por inteiro de chakra e detalha-lo um pouco mais, de forma a deixa-lo totalmente invisível. Demorei um pouco mais, pois haviam pequenos detalhes que eu tinha mesmo que criar, mas depois desse tempo pude novamente abrir meus olhos. Foi então que vislumbrei algo inesperado.

HP: 600/600 CH: 800/633-45=588-45= 543 ST: 200/200

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   9/3/2017, 15:08

Narrador

Os olhos de Takumi brilhavam diante da tamanha concentração do garoto, e também pelo bom desempenho que ele vinha realizando desde que chegou neste dia. As ordens foram dadas, com apenas algumas dicas simples e uma pequena demonstração, e o garoto já conseguia de fato, juntar tudo e usar por conta. O chakra saia de suas mãos, escorrendo pelo seu braço, e logo em sua mente ele criaria o cenário que estava atrás do seu membro, deixando seu braço quase invisível na primeira tentativa. Era algo difícil, e o mestre sabia disso, por que demorou exatamente 4 dias para aprender por completo a técnica, mas no caso deste garoto, ele sairia hoje com a técnica finalizada. - Esplendido! - Sorrindo, elogiava o garoto por sua determinação e também exito sobre esta etapa do treinamento. Voltando a sua normalidade, ele analisou bem os detalhes do braço do garoto enquanto ele admirava oque havia feito. -Agora você precisa camuflar ele de uma forma rápida, com as imagens de todos os lugares, assim que desejar movimenta-lo... - Se aproximando do garoto, segurando lentamente em seu braço, o erguia em direção da parede... - Vejas, se não concentrar a imagem do fundo, não vai ser algo perfeito. - O braço do garoto continuaria com a imagem do chão, mas em direção da parede, sinal de que ele deveria aperfeiçoar melhor tal moldagem do chakra, sendo mais rápido para criar outras imagens, com forme se moveria. - Faça o mesmo treinamento, mas agora movimentando seu braço. Você precisa de mais de uma imagem sobre seu corpo, se quiser movimentar-se com esta técnica, entendido? - Largando o braço do garoto novamente, se afastou e deu espaço para ele prosseguir para a segunda etapa...

Pergaminho:

Considerações:
-Gaste no máximo 50CH para realizar este procedimento;
-Procure especificar em detalhes tudo oque fará, e também o entendimento do processo;
-Boa sorte, o treinamento para mestre costuma demorar mais, e exige uma boa narração;
-Sub status aceitos;

Takumi

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   9/3/2017, 19:30

Aquela parte do treinamento havia terminado, mas Takumi me mostrara que ainda não era o fim. Percebi quando ele pegou meu braço e o comparou com a parede, não era a mesma coisa. Toda a explicação dele foi útil, e com minha memoria fotográfica seria algo um pouco fácil. Respirei fundo enquanto girava, olhando e gravando cada detalhe ao meu redor. Levei alguns segundos é verdade, mas após vislumbrar cada canto consegui montar toda a sala em minha mente, detalhe por detalhe. Fechei então os meus olhos, reduzi um pouco mais a minha respiração e canalizei a quantidade exata de chakra em meu braço. Mantive o controle sobre o mesmo, e focado no que estava fazendo imaginara toda a sala em minha mente. Não levei muito tempo, foi questão de segundos até ter todo o local montado. Fiz alguns ajustes e em seguida deixei tudo ser passado para o meu braço. Comecei a sentir o formigamento subindo desde os meus dedos até o meu ombro. Não via nada, pois estava de olhos fechados, mas percebia que havia algo bem estranho acontecendo. Fiz mais alguns ajustes, coisa pouca, e depois abri meus olhos. O resultado, diria que foi positivo?

HP: 600/600 CH: 800/543-45=498 ST: 200/200

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   10/3/2017, 13:57

Narrador

Mesmo que tenha demorado um pouco apenas, o garoto havia feito tudo certo, e agora sim seu braço estaria invisível em todas as direções. O mestre que ainda estaria analisando cada detalhe, vê o garoto terminando mais uma etapa do treinamento e então acaba falando sobre sua experiencia com esta técnica, sorrindo o tempo todo, talvez pelo exito de seu discípulo. - Você é bom garoto, demorei um dia inteiro apenas para completar esta etapa, mas oque acha de terminar de uma vez isso? - Agora ele rapidamente desapareceria em sua frente em um piscar de olhos, ficando totalmente calado e em passos lentos ele seguiria até as costas do garoto, o tocando em seu ombro apenas para tentar impressiona-lo, e também permitir uma demonstração completa da técnica. - É sua vez agora... - Novamente voltando ao normal, ele cruzaria os braços e daria espaço para o gennin. - Vai ser mais fácil agora, use tudo oque aprendeu, e aplique em todo o seu corpo, feito isso, seu treinamento estará finalizado, boa sorte. - Realizando um sinal positivo com a cabeça, ao desejar boa sorte a ele, respirou fundo, e aguardou.

Pergaminho:

Considerações:
-Gaste o valor total da técnica em si, neste post;
-Sub status aceitos;

Takumi

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Kurokuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   10/3/2017, 21:22

Meus olhos se fecharam novamente após as palavras explicativas vindas de Takumi. Estava impressionado com sua demonstração de funcionamento da técnica, que se mostrou ser de grande utilidade. Enfim, voltei-me para minha concentração, que naquela altura já se iniciava rapidamente. Todo o meu chakra agora percorria a superfície de todo o meu corpo, sem deixar nenhum pedaço faltando. Fui tomado por uma tonalidade azulada no começo, enquanto ainda estava em faze de testes. Montei a sala em minha mente, detalhe por detalhe, essencial para o primeiro passo. Minha mente conseguiu montar tudo sem problemas, mas agora comecei a remontar tudo em meu próprio corpo, como se o mesmo fosse um espelho, refletindo a luz que batia nele. Comecei a sentir meu corpo inteiro formigar, isso era sinal de que algo estava acontecendo. Pouco a pouco fui sentindo o suor escorrendo pelo meu rosto, demonstrando que o meu chakra estava quase no fim. O tempo foi passando e eu fazendo alguns ajustes por todo o corpo. Levou um pouco mais de tempo, diferente de quando fizera o procedimento em meu braço. Abri meus olhos assim que me senti confiante o bastante para isso, olhando para as partes do meu corpo tentando ver se havia conseguido.

HP: 600/600 CH: 800/498-450=38 ST: 200/200

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   10/3/2017, 21:41

Narrador

Takumi estaria surpreso o tempo todo em que seu discípulo realizava tal treinamento. Os olhos dele brilhava a cada tentativa e falha do gennin, procurando sempre concertar oque faltava, era isto que era preciso para ir longe com seus sonhos, e o garoto sabia que fazendo isto, ele além de sair dali com um treinamento concluído, ele sairia dali mais forte, e confiante. E quando enfim ele abriu os olhos para que Takumi o parabeniza-se pelo exito, infelizmente seu corpo se desequilibrava,  e seus olhos escureciam rapidamente. A técnica que estava completa e perfeita, se desfazia rapidamente, e em um movimento rápido, Takumi o impede de cair sobre o chão, apenas deitando-o sobre um dos colchões de treinamento que estariam ali por perto. - Você conseguiu garoto, mas isto consumiu todo o seu chakra, descanse hoje, e amanhã acordara mais forte. - Sussurrava, mesmo sabendo que ele não ouviria, por conta da perca de sua consciência. Ele aguentou o bastante para finalizar tal técnica com exito, isso deixou seu mestre muito orgulhoso, mais que qualquer outro feito que ele poderia fazer. Porém a perca de consciência era comum entre seus discípulos após se esforçar tanto em treinamentos assim, então para ele não era nada além de experiencia. O garoto agora poderia dormir tranquilamente, e assim poderia levantar revigorado.

Takumi

Treinamento finalizado!

+ 100 EXP
+ 1 Ninjutsu ( Maestria adquirida )
+ 2 Controle de chakra
[+] Técnica aprendida

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/taaton10.png[/img]
[b]Tōton Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.
No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante ao Meisaigakure no Jutsu; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.
Seu personagem está impossibilitado de realizar qualquer tipo de movimento, no entando está seguro e recuperando sua energia. Espere exatamente 6 horas off, começando de seu post anterior, para postar acordando no mesmo lugar. Tome cuidado para não chegar a menos de 20% de seu chakra novamente, a perca de consciência costuma ser o menor efeito colateral, no entanto era um treinamento saudável e o mestre não deixaria nada acontecer.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   

Monumento Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 36 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 39 ... 43  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Monumento Hokage
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [KONOHA] Monumento dos Hokage's
» Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"
» [FP] Elder

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: