Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Freed, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monumento Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5656
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monumento Hokage   15/2/2015, 02:28

Relembrando a primeira mensagem :




Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:
 

Clã Hatake:
 


Última edição por Survival em 18/1/2017, 21:33, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   7/5/2017, 23:02

O clone de Yui saia da floricultura e seguia para os monumento. Sabia de um ninja bom com ferramentas ninjas e queria poder melhorar sua habilidade com elas.

Ao chegar no monumento, procurava pelo mestre em Shurikenjutsu.
Status Clone 1:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/04/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   11/5/2017, 19:52

[info]Narração[/info]

A jovem subia a escadaria até chegar na cabana de um famoso mestre de treinamento de Konoha. O mesmo estaria na frente de sua casa, observando a não muita movimentação, até que a garota chegava. - Em que posso ajuda-la? - Perguntava.




Takumi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??


Última edição por Netero Hyūga em 11/5/2017, 20:04, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   11/5/2017, 19:56

Yui avistava o mestre do local e prontamente o respondia quando ele falava com ela.

- Olá senhor! Queria saber se pode me ensinar um pouco de shurikenjutsu.

HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/04/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   11/5/2017, 20:16

[info]
Narração
[/info]


- Você me parece demonstrar a não dominar a arte, tampouco o básico. - Dizia levando sua mão no queixo. - Huumm... Pois bem. O shurikenjutsu nada mais é que a arte de arremessar shurikens, kunais, senbons ou qualquer outra arma branca  de uso manual arremessável. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu. - Dizia ele em uma pequena explicação. - Você tem alguma kunai ou shuriken? - Perguntava ele indo em direção em sua cabana e de lá saia com um alvo que prendia na sua porta. Logo esperaria por uma resposta da garota.





Takumi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   11/5/2017, 20:38

Yui mal havia falado com o rapaz, e logo era bombardeada por informação. Mas em suma, ela entendia as coisas, e até mesmo possuía um jutsu desse seguimento.

- Sei uma coisa ou outra usando ferramentas ninjas. Mas sei que apenas o básico não é suficiente. - Ele perguntava sobre o que ela tinha, e sem delongas ela respondia - Kunai? Claro. Possuo o necessário.

Ela retirava uma kunai e uma shuriken da bolsinha usada para esse fim, e deixava a amostra. Ela via o que ele tirava da cabana e pendurava. Parecia obvio demais, ainda mais sendo um primeiro treino com o sujeito, mas vindo de um mestre, poderia ter pagadinha.

Status:
 
Inventário:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/04/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   11/5/2017, 21:06

[info]
Narração
[/info]


- Então já tens o necessário - Dizia se afastando da mocinha e da cabana, se posicionando a uns 10 metros da cabana, retirava de seu bolso uma shuriken e em um rapido movimento de mão, a shuriken percorria a distância em um pequeno intervalo de tempo até atingir o centro do alvo. - Arremessar uma simples arma branca é fácil, todos sabem disso. - Dizia indo até sua cabana para recolher a sua shuriken presa no alvo. - Vou te explicar uma pequena tarefa, preste bem atenção. Quero que fique na posição inicial de onde atirei a shuriken agora pouco,
caso acerte o alvo, se distancie a 5 metros e atire novamente a shuriken. Se acertar novamente, se distancie novamente por mais 5 metros. Faça o mesmo esquema até que acerte uma shuriken a 50 metros do alvo.
- Dizia o jovem mestre. - Não se pode apenas arremessar algo sem ter ao menos um alvo a ser atingido, este sendo longe ou não. - Dizia o mestre se afastando um pouco da cabana e da garota, pois sabia que a garota estava a aprender aquilo e não queria que se machucasse.





Takumi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2907
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/5/2017, 17:04

Atualizado

- Adicionado Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta) para o mestre de Ninjutsu do local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/5/2017, 17:32

TREINO
Shurikenjutsu, Força Duplo


Yui ouvia o mestre e entendia o treino que deveria realizar.

50 metros, hum? Compreendo.

Sem demorar Yui se posicionava diante o alvo e com a kunai em mão, ela começava a mirar e traçar seu alvo. Estava apenas a 5 metros. Não seria grande coisa, ela conseguia acertar até mais longe precisamente. Posturando-se de lado a garota ergueu o braço direito que se mantinha alinhado com o centro do alvo, e aplicando certa força e precisão no arremesso, Yui lançava a kunai em direção certeira ao alvo.

Ela viajava rapidamente encontrando seu alvo. A garota não esboçava expressão alguma, afinal aquilo era coisa que até mesmo jovens que não ingressaram na acadêmia, sabiam. Ela se virou e avançou adiante, ficando a 10 metros do alvo. Novamente ela se posturava e lançava a shuriken que estava em sua outra mão, com a mesma força de antes, pois os 10 metros ainda eram bem próximo ainda. Acertado o alvo na mosca novamente, Yui se afastou mais uma vez.

Agora eram 15 metros. Retirou 1 kunai e 1 shuriken. Olhou seu alvo e dessa vez arremessou como antes. Entretanto a kunai arremessada não fincava no centro, e sim na camada abaixo do centro. Yui franziu a sobrancelha ao ver o resultado. Havia acertado o alvo, mas não aonde queria.

Mais força talvez?

Ia agora para 20 metros. Lançou a shuriken com um pouco mais de força que antes. No entanto, a shuriken se juntou na camada de baixo.

Falta algo...

Iniciava os 25 metros. Metade do caminho. A garota lançava com mais força ainda. A kunai ficava ao lado do centro. Algo estava errado no arremesso.

Estou aplicando pouco força? Vejamos então.

Com a shuriken, a garota arremessava com toda a força que possuía. A shuriken voava rapidamente. Porém, o resultado era frustrante. Ela perdeu o controle do arremesso e a shuriken por sorte não passava direto, ficando presa na última camada.

Certo. O problema não é força — Ela olhava para suas mãos e percebia algo enquanto respirava forte recuperando as forças — Mas é claro... Juken. Meu punho gentil está bruto. Não é assim que se arremessa. A força necessária pode ser gerada pela velocidade e ser lançada mais gentilmente.

Os 30 metros foram superados e os 35 iniciavam. A garota pegou sua kunai e a lançou com velocidade. A kunai viajava bem e fincava no alvo, porém parecia que fora arremessado de qualquer jeito.

Nos 40 metros ela repetia, mas dessa vez errava o alvo. Ela inclinava a cabeça para o lado. Não conformada a jovem lançou mais uma kunai. Mas novamente errava. Ela começava a se cansar fisicamente. Era uma tarefa simples, mas a concentração e arremessos cansavam e certa resistência era necessária. Ela Tinha ainda uma shuriken, olhou para o alvo e lançou com muita força e velocidade. O alvo foi acertado, mas ela havia ficado sem equipamentos. Ela voltou até o alvo e recolheu todos, incluindo os que errou. Ela agora ia avançando para os 45 metros. No percurso ela divagava em pensamentos altos.

Mesmo com força e velocidade aplicada, os lançamentos estão horríveis. O que me falta? — Ela ficou pensando e pensando até que entendeu seu erro — Quanta estupidez a minha. Não estou calculando corretamente. Estou distante. Preciso compensar a desaceleração da kunai com inclinação do lançamento para cima, caso contrário ela vai abaixar e errar feio o alvo. Tão básico e passou despercebido. Tcs...

A jovem agora a 45 metros se concentrava. Pegava sua kunai e estendia seu braço ate o alvo. Ela erguia um tanto, coisa de 20 graus para cima e tentava o lançamento. A kunai voava bem e avançava com grande promessa. Mas errava seu alvo. Yui então respirava fundo se recuperando um pouco e tomando fôlego, pois prendia a respiração para não lhe atrapalhar no arremesso. Se estabilizou e aumento para 40 graus e lançou uma shuriken com boa velocidade e força. Ela viajava de forma interessante e raspa no alvo, porém errava. Ela então lançou outra shuriken com mais força e velocidade e dessa vez a mesma acertava a última margem do alvo.

Deprimente. Mas acertei.

Agora era o último arremesso, a garota aumentava para 45 graus e lançava com muita força. A kunai escolhida passou por cima. Yui tinha exagerado e até corava o rosto pelo erro desastroso. Mas ela se recompunha e novamente fazia um controle de respiração impecável para reaver sua resistência e continuar o treino. Agora mais concentrada, Yui aumentava a exatos 50 graus para 50 metros. Ela não queria fazer feio. Distribuiu bem sua força no braço de arremesso e se posicionou adequadamente. Olhou atentamente para o alvo e então arremessou com graciosidade. A kunai voava imponente no ar com uma velocidade realmente boa que compensava a distância e fim. A kunai fincava no centro do alvo.

Yui arregalou os olhos com aquele arremesso tão preciso. Ela achava que acertaria o alvo, mas não pensou que conseguiria um feito daquele a tamanha longura.

Ela ficava meio sem reação, mas ela retornava os 50 metros e recolhia suas ferramentas mais uma vez e esperava pela observação do mestre

Status clone:
 

Inventário:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/04/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   13/5/2017, 18:38

[info]
Narração
[/info]


O mestre via o erro que ela cometia ao arremessar os projéteis a longa distância, mas logo a menina corrigia o erro. - Acho que hoje já chega... - Falava em um tom baixo. Vendo que as garota terminava a tarefa, o mestre se dirigia até ela. - Eu pensei que fosse uma tarefa dificil para você, começou acertando, porém depois começou a errar, mas conseguiu contornar o erro. Por fim, meus parabéns. - Dizia o mestre passando sua mão na cabeça da menina.





Takumi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??

[sucesso]Treinamento Concluído

+150 de Exp;
[+] Shurikenjutsu
[+2] Força
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   14/5/2017, 21:01

O clone agradecia o mestre e se retirava do monumentos.

HP: ??
CH: 400
ST: 600




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1207
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   15/5/2017, 19:34

Treinamento
Caminharia até o monumento do Hokage, a procura de uma pessoa para treinar, talvez lá de cima teria uma vista mais fácil, quando veria uma pequena barraca, isto me fazia me perguntar se teria alguém por ali, não querendo ser surpreendida eu dizia – tens alguém aqui? – enquanto andava calmamente por aquele lugar.

Narrador: @Kon Reeves 
 



HP: 200
CH: 300
ST: 200
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1166
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/1050  (280/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/5/2017, 02:03

[info]
Narrador
[/info]

A garota estava tomando cuidado para não ser pega de surpresa por alguém, porém não notou um rapaz escorado na parede próximo da porta, passando direto para dentro, suas costas estavam expostas para o rapaz. A sorte dela é que se tratava de um mestre de treinamentos bastante respeitado, e já estava acostumado a ver alunos seus entrarem tal local com tamanha inocência, sem pedir permissão... -Sua educação não é das melhores garota, oque fazes aqui? - Falaria tranquilamente não se importando daria um susto nela ou não...

Takumi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1207
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/5/2017, 17:10

Treinamento
Abaixaria minha cabeça diante aquele homem, e em seguida eu dizia – me desculpe... É que estava um pouco curiosa neste local, e também estou a procura de um mestre de Ninjutsu que possa me ajudar. Pensei que talvez daqui, com uma visão mais ampla, facilitaria muito pela procura... – em seguida me calaria, e então realizava uma única pergunto – você conhece alguém que pode me ajudar? – e então esperava pela resposta. 



HP: 200
CH: 300
ST: 200
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1166
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/1050  (280/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/5/2017, 17:20

[info]
Narrador
[/info]

O rapaz estava certo, era apenas mais uma ninja em busca de conhecimentos em sua arte, no em tanto algo lhe chamou a atenção, sua vila atual era aliada de Konoha, mas ainda assim era bem longe para ela vir em busca de treinamentos com ele... - Coincidência estar no lugar certo não é? Sou mestre na arte, e posso lhe ajudar certamente, mas me digas, por que vir de tão longe em busca deste treinamento? - Perguntava com uma das mãos no queixo, enquanto se perguntava sobre.

Takumi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1207
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/5/2017, 17:28

Treinamento
O homem tinha uma pequena dúvida, e em seguida eu dizia – de onde eu venho não tinha muitos mestres, apenas conheci uma, ela me ajudou em eu melhorar o meu Ninjutsu. Mas sentia que não seria bom ter a aprendizagem com apenas uma mestra, então vim buscar mais aqui em Konoha. Sinto que estou prestes a finalizar os meus treinamentos de Ninjutsu, pode-se dizer que estou quase ficando especialista nisto... Então, quando poderemos iniciar o treinamento? – novamente esperaria pela resposta, como também um pouco ansiosa pelo treinamento que aquele homem poderia ter para mim.



HP: 200
CH: 300
ST: 200
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1166
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/1050  (280/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/5/2017, 17:48

[info]
Narrador
[/info]

Suas palavras foram suficientes para despertar o interesse no mestre de ninjutsus sobre a garota, suas habilidades podiam ser sentidas do longe, e não era comuns, de um ninja recém graduado como gennin. - Tudo bem, então vamos primeiro analisar suas habilidades. Me siga... - Falava ele andando para fora da tenda, e seguindo para um local mais aberto e limpo para treinamentos. Lá ele costumava realizar os treinamentos de seus alunos sem problemas, e de maneira mais eficaz. -Vamos começar aqui. Preciso ver inicialmente do que você é capaz, então realize um aquecimento inicialmente. - Cruzando os braços, aguardava a garota.

Considerações:
-Comece com substatus se quiser;


Takumi:
HP: ???
CH: ???
[b]





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1207
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/5/2017, 18:01

Treinamento

Treinamento de Controle de Chakra
Constituição Mental
Ninjutsu


Um “aquecimento” antes de realizar um treinamento, olharia para a cara de meu novo mestre e em seguida dizia – tudo bem... – em sequência sentaria ao chão. Respiraria profundamente, enquanto fecharia os meus olhos lentamente tentando achar uma paz dentro de mim, mesmo sendo algo difícil era possível, já que estava um pouco acostumado a realizar meditações após com aquele Chakra novo em meu corpo. Estaria em completa escuridão, algo que eu nomeava como uma “paz”, ninguém estaria a me incomodar naquele certo momento, como também ninguém para falar comigo ou algo parecido, com os meus olhos abertos dentro de meus pensamentos era como se eu visse o universo lá de cima, sendo “nada”, tudo escuro e um caminho que não parecia ter fim para todos os lados, não se importando para onde eu desviasse o meu olhar.

 
Manteria a minha respiração bem controlada, para que no mesmo não rompesse minha meditação nem se fosse por engano, já teria me perdido no tempo que estaria ali meditando, então passaria por mais alguns minutos ali meditando e então abriria os meus olhos, já pronta para a realização de um treinamento com o meu Chakra. Este seria o Controle de Chakra que eu obtinha, que não era muito, mas o bastante para conseguir executar alguns Jutsus.
 
Ainda sentada no chão esticava as minhas duas mãos, mostraria algo que talvez o meu mestre nunca teria visto, o Chakra com uma coloração estranha, voltaria o meu olhar rápido para ele e em seguida eu dizia com um sorriso – por favor, não se assuste! – enquanto concentrava dentro de meu corpo, ficaria a concentrar e concentrar mais ainda, tentando utilizar de meu Chakra como um tipo de “manipulação”, não o bastante para realizar algo tão perigoso, mas algo que poderia me fazer o mestre acreditar que eu já estaria bem avançada no termo de Ninjutsu. O Chakra eu concentrava em minha mão, esta eu a deixaria um pouco iluminada com um tom rosado, e então aproximava minha mão da visão de Takumi e então dizia – o que achas? – não diria o que seria aquele Chakra, pelo menos por hora, então ficaria à espera de uma resposta da avaliação daquele mestre.



HP: 200
CH: 300
ST: 200
CHE: 480




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1166
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/1050  (280/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/5/2017, 18:11

[info]
Narrador
[/info]

Seu aquecimento foi breve, mas efetivo e aceito pelo mestre. Notando a diferença de chakra, e como ele sabia sobre o poder da estrela vinda do pais dos ursos, não se importou com aquilo... - Não me assusta este poder da estrela, já conheci uma mulher com tais habilidades... - Falaria ele calmamente.

Alguns segundos analisando qual seria o treinamento adequado para ela, já sabendo que ela tinha uma habilidade grande com a arte, ele precisava pensar bem. - Tudo bem, parece que vamos ter que lutar, para eu ter certeza de que está apta a se tornar uma mestre na arte do ninjutsu. Também como um premio, se demonstrar ser capaz, lhe ensinarei uma técnica que sera bem útil para você... - Se posicionando no centro do local, enquanto falava, ele tomava uma postura de luta defensiva agora... -Pode começar me atacando, não tenha medo...- Aguardou a garota começar o ataque então, se realmente ela queria se tornar mais forte.

Takumi:
HP: ???
CH: ???
[b]





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1207
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   16/5/2017, 18:32

Treinamento

Treinamento de Controle de Chakra
Constituição Mental
Ninjutsu

Respirava profundamente, este era o treinamento que eu não gostaria de ter naquele momento, já que o meu Chakra não estaria ao 100% por conta de eu não ter um belo descanso após o meu último treinamento. Mas sem dizer nada a Takumi dizia – tudo bem, mas não tenho muito a mostrar! – em sequência me prepararia para o ataque contra o mestre de Ninjutsu, que estaria a me ajudar naquele momento.
 
Naquele momento rapidamente começaria a realizar os selos de mãos, como era bem lenta diante aquilo demorava em torno de 3 segundos. Em seguida em forma de uma fumaça criaria apenas três Bunshins, estes normais, impossível de dar um dano físico, mas os utilizaria para ter uma distração contra o mestre e talvez pega-lo de surpresa. Dois clones estariam a minha direita, separados em uma distância de um metro, enquanto um ficaria a minha esquerda, em torno de um metro e meio, então mandaria o de minha esquerda em direção de Takumi, enquanto logo em seguida mandaria os outros dois, atrás, a minha única função naquele momento seria tampar minha visão enquanto estaria na realização de um Jutsu, enquanto também ficaria a me aproximar dele.
 
Enquanto os meus clones ainda estariam indo em direção de Takumi, criaria uma pequena corda que rapidamente lançaria em sua direção, em uma velocidade considerável de 25m/s. Chegaria mais rápido que meus clones, esta corda tentaria ultrapassar um deles quando estivesse próximo de meu alvo e então tentaria pega-lo pelo pescoço, e então veria se meu movimento teria sido um sucesso ou não, enquanto me preparava para um contra-ataque, ativando o Jutsu de Substituição com uma árvore do local (tronco).



HP: 200
CH: 280
ST: 200
CHE: 380




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Jutsu Usado:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1166
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/1050  (280/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   17/5/2017, 14:51

[info]
Narrador
[/info]

Suas habilidades básicas eram usadas de formas pensadas e rápidas, e era exatamente isto que Takumi queria ver na garota, que neste caso utilizaria toda a sua habilidade em ninjutsu, para tentar engana-lo com bunshins. "Você não vai me enganar com meros bunshins, garota..." Pensava ele, já visualizando a verdadeira, e então procurando saber oque ela estava tramando além daquilo, quando uma corda rapidamente aparece, seguindo a direção de seu pescoço no intuito de agarra-lo.

Sua velocidade quase não foi o suficiente para notar aquilo, e o deixando em um grande sufoco. Porém assim que notou, ele sorriu rapidamente, e se desfez em fumaça. Sim, era apenas um clone, e isto a garota não tinha notado ainda. Logo ele apareceria novamente no campo de treinamento para lhe parabenizar... - Então este é o poder do chakra da estrela, não imaginei que cairia nisto, caso não fosse um clone ali... - Falou calmamente, impressionando-se com aquele poderoso chakra. - Parece que tem um poder em tanto garota, então não preciso mais analisar isto em você.. - Se aproximando, tiraria um pergaminho de de sua roupa, e ofereceria para ela.. - Como eu disse, um premio por estar se tornando alguém poderosa, e também pode aceita-lo como boas vindas em Konoha.. - Falava sorrindo... - Porém quero ver como se sai, treinando esta técnica...

Considerações:
-Substatus aceitos;
-Treinamento para mestre parte 1 completa;
-O pergaminho agora é seu, lembrando que não poderá revende-lo para npc's;
-Pode treinar a técnica como se estivesse solo, mas vai fazer parte deste treinamento;
-Próxima postagem eu finalizo;



Pergaminho entregue:
 


Takumi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1207
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   17/5/2017, 18:35

Treinamento

Treinamento de Controle de Chakra
Constituição Mental
Ninjutsu
Jutsu


Respiraria profundamente, pegaria o pergaminho que o mestre parecia ter me dado, para eu ter uma aprendizagem de um novo Ninjutsu, então logo eu dizia – tudo bem, mas não tenho muito Chakra para treina-lo perfeitamente... – em seguida me sentaria ao chão e me prepararia para o treinamento.
 
Ao me sentar ao chão, fecharia os meus olhos. Estaria em mente que com os meus olhos fechados a concentração diante o meu corpo seria bem maior, o meu Chakra não seria o bastante para cobrir todo o meu corpo, talvez um braço seria o bastante para mostrar ao mestre que eu conseguiria realizar aquilo. Enquanto concentrava o Chakra em meu Tenketsu Central, ficaria a deixa-lo expandi-lo aos poucos, em seguida rapidamente o mandaria para as minhas mãos, mas sentia que este não seria o bastante para realizar uma defesa contra algo grande, teria de ser algo bem mais forte do que isto – acho que consegui! – era o que eu pensaria naquele momento ao abrir os meus olhos e olhar para o meu braço direito, veria que era o bastante para criar uma aura em sua volta, com isto esperaria ter sucesso em meu treino.


HP: 200
CH: 280
ST: 200
CHE: 380




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1166
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/1050  (280/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   17/5/2017, 18:59

[info]
Narrador
[/info]

A jovem estava pronta para seguir seu caminho como mestre de ninjutsu, mas ainda precisava treinar mais seu chakra para aumenta-lo. A técnica também foi aprendida com sucesso, embora feito apenas metade ela. - Tudo bem, seu treino aqui esta completo, basta agora treinar por conta seu armazenamento de chakra em seu corpo, se tornando assim uma grande ninja tem tal área. - Falava ele sorrindo, após a finalização de seu treinamento com ela. - Use o ninjutsu com sabedoria, ensine a quem precisa sempre, sem exitar. E boa sorte em seu caminho, garota, tenho que ir agora, meu trabalho está completo.. - Seguia em direção a sua barraca novamente.

Considerações:
-O pergaminho agora é seu, lembrando que não poderá revende-lo para npc's;



Takumi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

[sucesso]Treinamento Concluído

+ 1 Ninjutsu (Mestre)
+ 150 de Exp;
+ 1 Controle de chakra
+ 1 Constituição mental
+ Técnica aprendida
+ Pergaminho: Chakura Hōshutsu
[/sucesso]





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1207
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   17/5/2017, 19:08

Idem
Obrigada pelo treinamento! – em seguida sairia dali.




HP: 200
CH: 280
ST: 200
CHE: 380




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 
[/quote]


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 484
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   9/6/2017, 00:21


The kind one
They say you never know what you have until it's gone.

S
ousuke retornava após um certo tempo até o Monumento Hokage, para encontrar-se com o sensei Takumi, que lhe lecionara Ninjutsu uma certa vez. Mesmo tendo um tempo razoável passado, ainda lembrava-se que poderia pedir auxílio do mestre. E iria necessitar, justo agora que parecia demonstrar características de uma nova natureza elemental. Certamente, o homem lhe seria de muita ajuda. Correu os olhos pelo local, avistando uma pequena cabana; exatamente como a vez que estivera ali. Caminhou a passos curtos até ela, procurando pelo homem.

— Mestre Takumi? — Sua voz parecia ecoar pelas rochosas estruturas ao seu redor.


Sousuke Uchiha:
HP: 550/600
CH: 1200/1200
ST: 400/400


Observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   9/6/2017, 00:35

[info]Narrador[/info]

O rapaz Utirra com planos envolvendo um certo mestre, buscou por ele nos monumentos. Foi andando, procurando ele. Ele podia ouvir uma risadinha e quando olhava, não havia nada. Mas ao se virar, lá estava o mestre Takumi em pessoa girando uma kunai no dedo indicador. Sorridente e com um jeito brincalhão, ele recepcionava o rapaz.

Yo! Andaste procurando por mim? Jvem padawan. O que desejas?

HP: ?
CH: ?
ST: ?




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monumento Hokage   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monumento Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 37 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Monumento Hokage
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» [KONOHA] Monumento dos Hokage's
» Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"
» [FP] Elder

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: