Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Monumento Hokage

Página 41 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monumento Hokage

MensagemPostado por Survival em 15/2/2015, 02:28


Relembrando a primeira mensagem :




Monumento Hokage

O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.

Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.

Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.

Mestre de Treinamento:

Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);

Ninkens:

Pakkun
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. No anime, ele revelou que ele usa shampoo floral verde (TV Brasileira, "Shampoo Mentolado de Névoa da Floresta Tropical Extra para lavar o corpo"), que também é usado por Sakura, que estava comicamente traumatizada com a ideia de usar o mesmo shampoo que um cão.[1] Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Quando Sai propôs a ele entregar uma mensagem com uma de suas criaturas de tinta, Pakkun insistiu que entregá-lo sozinho. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas.
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.


Bull
Rank: B+
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Condizente com o seu nome, ele é um grande buldogue preto, intimidante usando um colar cravado. Ao contrário de todos os outros membros do grupo de ninken de Kakashi, Bull não parece ter a capacidade de falar. No entanto, ele e Pakkun parecem se dar bem o suficiente para ele permitir que Pakkun fique em cima de sua cabeça. Comparativamente, Bull é o maior dos ninken de sua sua linha de invocação. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha usado na pata dianteira esquerda.
Bull tem sentidos aguçados e com eles pode detectar seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar esse sentido no subsolo através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu,, bem como paralisar um alvo, permitindo que Kakashi os ataque livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional com o resto do seu grupo, capaz de desenvolver e usar eficazmente várias técnicas ofensivas, e formações defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros.


Urushi
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Urushi tem a pele branca e marrom-clara, juntamente com longos tufos de cabelo espetados em sua cabeça. Seus olhos se assemelham muito aos olhos irritados japoneses tradicionais. Sendo um dos ninken de Kakashi, ele veste o colete azul com o selo padrão-heno-heno moheji e um protetor de testa de Konoha em seu pescoço.
Urushi dispõe de sentidos com o qual ele pode usar para controlar o seu alvo com facilidade aumentada. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo no subterrâneo através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como realizar um alvo para baixo, permitindo Kakashi para atacá-los livremente. Ele também tem o trabalho em equipe excepcional, com o resto de sua matilha, capaz de desenvolver e utilizar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e membros poderosos.


Shiba
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem a pele cinza claro com um lado de baixo branco e um topete de cor escura na cabeça que lembra um moicano. Seus olhos se assemelham aos de Kisame Hoshigaki. Ele também veste uma roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha em volta de seu pescoço além de ataduras em suas pernas dianteiras.
Shiba demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da técnica Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, neutralizando o alvo, permitindo que Kakashi ataque-o livremente. Ele também tem o trabalho em equipe excepcional com o resto dos ninken, sendo capaz de desenvolver e usar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha.


Bisuke
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.
Bisuke possui sentidos aguçados, os quais ele pode usar para rastrear o seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da técnica Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como manter um alvo paralisado, permitindo que Kakashi ataque-o livremente. Ele também possui um trabalho em equipe excepcional com o resto de seu bando, capaz de desenvolver e usar efetivamente diversas formações ofensivas e defensivas em batalha, que fazem uso da capacidade de manobra e membros.


Akino
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem a pele bronzeada com uma faixa branca a partir do topo de sua cabeça e descendo o focinho. Ele usa óculos de sol e roupa padrão dos Ninken de Kakashi, composto por um colete azul com o selo Henohenomoheji e um protetor de testa de Konoha no pescoço. Akino está entre os ninken que tem demonstrado a capacidade de falar. Ele também tem aumentado os sentidos com a qual ele pode usar para controlar o seu destino com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da Invocação: Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como manter um alvo paralisado, permitindo Kakashi atacar o alvo livremente. Ele também, juntamente com o trabalho em equipe excepcional com o resto do seu bando, capazes de desenvolver e utilizar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobras.


Ūhei
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ūhei lembra muito um galgo. Ele tem pelo marrom-avermelhado na parte de cima e pelo branco na parte debaixo e focinho. Junto com o colete azul padrão com o selo heno-heno-moheji, e um protetor de testa de Konoha em volta do pescoço. Ele também usa bandagens em volta do pescoço, cabeça e pata dianteira esquerda.
Ūhei dispõem de sentidos com os quais ele pode usar para controlar o seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu,, bem como imobilizar um alvo, permitindo que Kakashi possa atacá-lo livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional, com o resto de sua matilha, sendo capaz de desenvolver e usar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e membros poderosos.


Garuko
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem a pele marrom, um focinho branco, orelhas longas da cor marrom escuro e bigodes mais longos do que os outros ninken. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de Konoha na testa.
Guruko tem sentidos aguçados e com eles pode detectar seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar esse sentido no subsolo através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como paralisar um alvo, permitindo que Kakashi os ataque livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional com o resto do seu grupo, capaz de desenvolver e usar eficazmente várias técnicas ofensivas, e formações defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros.

Times


Oito Ninkens
Rank: A
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ninken (忍犬; literalmente significa "Cães Ninja") são essencialmente cães que têm elevados sentidos e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar com ninja.
Os ninken de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, andar sobre a água, desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Supõe-se que eles devem ser muito perigoso em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes se for de seu comando.
Kakashi invoca seus ninken principalmente para fins de rastreamento. Ele pode invoca-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode chamá-los para fins especiais, como ele faz com sua  Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o aroma de seu alvo, emergindo quando o alvo é encontrado e os imobilizando no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamado Henohenomoheji (へのへのもへじ) - que é o som feito quando todos os personagens no rosto são colocados juntos. Apropriadamente, as crianças usam este design para o rosto de seus espantalhos, que é "kakashi" em japonês.
Nota¹: Invoca todos os oito ninkens simultaneamente;
Nota²: Pode ser convocada também através da técnica Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu;

Clã Hatake:

Hakkōjin
Rank: D
Classe: Estilo de Luta, Kenjutsu, Fluxo de Chakra, Hijutsu.
Descrição: Chakra de Luz Branca (白光チャクラ, Hakkō Chakura) pode ser observado através do uso do Sabre de Chakra da Luz Branca, uma tantō originalmente pertencente à Sakumo Hatake e que mais tarde foi herdada por Kakashi Hatake. A espada, que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão, exalava um traço de chakra branco quando era balançada, dando assim à Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Chakra de Luz Branca (白光チャクラ, Hakkō Chakura) pode ser observado através do uso do Sabre de Chakra da Luz Branca, uma tantō originalmente pertencente à Sakumo Hatake e que mais tarde foi herdada por Kakashi Hatake. A espada, que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão, exalava um traço de chakra branco quando era balançada, dando assim à Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Usando o Sabre de Chakra da Luz Branca, o usuário desfere um poderoso corte diagonal descendente, que deixa um rastro de chakra branco.

Técnica de Manipulação de Fios:

Técnica de Manipulação de Fios
Classe: Bukijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta é uma técnica extremamente versátil que emprega o uso de fios altamente resistentes em uma ampla variedade de formas.
Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.

Jutsus da Técnica de Manipulação de Fios:

Ayametori
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Esta técnica utiliza uma Cordas de Arame reforçada com chakra para fazer um fio capaz de cortar o alvo, também é capaz de cortar o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para moldar formas como bem entender, e lançá-la como um ataque de corte poderoso.
Nota: Requer Fios de Aço.


Vinculação de Fios
Selos: Tigre, Javali, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário lança vários fios de arame para apanhar o inimigo. Uma vez capturado, o usuário pode apertar o fio à vontade, para causar ferimentos ou mutilar a vítima.
Nota: Requer Fios de Aço.


Kago no Me
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Esta técnica utiliza Cordas de Arame, para formar uma cúpula de proteção forte. Esta cúpula pode repelir a maioria dos ataques básicos de taijutsu. O utilizador pode alterar a forma do fio no interior da cúpula, conforme necessário, transformando-o de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Nota¹: Repele qualquer Taijutsu de até rank C;
Nota²: Requer Fios de Aço.


Restrição de Fios de Arame
Rank: C
Classe: Bukijutsu
Descrição: Utilizando fios de arame, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. O usuário pode combinar uma shuriken ou uma kunai para ajudar a espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo. Os fios também podem tornar-se completamente invisíveis conforme a refração da luz, tornando assim mas fácil de capturar o alvo.
Nota: Requer Fios de Aço.


Armadilha Rasteira com Fio
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Bukijutsu, Kayakujutsu
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões. O usuário ainda pode combinar essa armadilha com os Papéis da Resma Explosiva para montar a armadilha de forma mais eficaz ou mesmo combiná-la com outra armadilha para um efeito mais certeiro. Shikamaru foi capaz de combinar esta armadilha com sua Técnica de Ajuntamento da Sombra para prender Hidan completamente com a armadilha por todo o seu corpo.
Contudo, uma vez que o oponente percebe a armadilha, ele pode cortar a ligação dos fios com os explosivos ou mesmo desativar os próprios papéis explosivos.
Nota¹: Requer Fios de Aço e Papéis Bomba;
Nota²: Usa-se apenas o selo do bode para explodir remotamente os Papéis Bomba da armadilha.


Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.
Nota: Requer Fios de Aço.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por The Almighty em 9/6/2017, 00:51



The kind one
Treino de Ninjutsu, velocidade e Jutsu.

T
akumi aparecia repentinamente, com seu semblante carismático e animado. Questionava ao jovem Uchiha o que ele faria ali, mas, provavelmente, ele já tinha uma ideia a respeito.

— Olá mestre. Não sei se recordas, mas me treinou há algum tempo atrás. Preciso, novamente, de seu conhecimentos. Recentemente descobri que possuo a natureza elemental da terra, além do meu tradicional Katon. Por isso, creio que preciso melhorar na área de Ninjutsu ainda mais. E também, se permitir, tentarei realizar uma técnica deste meu novo elemento. — Dizia o garoto, pegando o pergaminho recém adquirido. Mesmo que Takumi não pudesse ajudá-lo diretamente na execução, por certeza poderia criar uma situação de treino que a facilitasse.


Sousuke Uchiha:
HP: 550/600
CH: 1200/1200
ST: 400/400


Observações:

- To afim de treinar minha speed, se achar meio incoerente eu mudo pra outra sub.
Armamentos:

Pochete simples, coxa direita:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Pergaminhos em branco
Pergaminhos carregados:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūheki
Técnicas Utilizadas:
Técnica Treinada:

Doton • Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Bluesday em 9/6/2017, 01:10


[info]Narrador[/info]

Doton, hã? O elemento da força e do vigor. Compreendo meu rapaz. És um elemento poderoso. Os maiores shinobis podiam mover montanhas com seus poderes. Há relatos de que até mesmo um grande ninja no passado controlou um meteoro, não dois. Não sei ao certo os detalhes, mas as façanhas são incríveis. Deixe-me ver então seu pergaminho.

Takumi parecia animado com todo o papo. Logo o mestre recebia o pergaminho e o lia rapidamente.

Certo, certo. Vejamos... Você precisará cavar um buraca para entrar. Mas para isso precisa utilizar seu chakra elemental. Use-o em sua mão ou até mesmo uma ferramenta adequada, como uma pá e então vá entrando dentro. Entretanto, ao entrar no buraco, você precisa manter uma ligação com a terra ao seu redor que você amoleceu. Para isso terá que fazer o que eu digo de Manta Terrestre. Irá se envolver com seu chakra elemental para que quando você possa se mover debaixo da terra, a mesma abra caminho para você e se torne um com a mesma. E ao que tudo indica, você pode rastrear seus alvos. Para isso precisará manter uma grande conexão com a terra, dentro de uma área. Acredito que 30 metros é o seu limite, garoto. mas antes teremos que testar seu chakra. Se aqueça primeiro e se sentir confiante, comece a cavar e fazer um buraco de 1 metro de profundidade. Dependendo do seu desempenho, continuaremos ou regressaremos.


HP: ?
CH: ?
ST: ?




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por The Almighty em 9/6/2017, 01:49



The kind one
Treino de Ninjutsu, velocidade e Jutsu.

O
jovem sensei, primeiramente, exortava sobre o Doton. Claramente era um elemento poderoso, que inclusive, poderia ser combinado com o Katon com facilidade, criando diversas possibilidades de combos. As palavras de Takumi empolgavam ainda mais o jovem Uchiha, que ouvia atentamente aos ensinamentos do homem. Por fim, ele falava sobre a técnica em questão, o Mogurakagure no Jutsu, que permitiria Sousuke adentrar o solo, avançando por de baixo da terra. Apenas uma técnica como aquela já criava dezenas de possibilidades em combate, e por isso, era almejada pelo garoto. Ouvindo tudo que o mestre lhe passava, Sousuke agora começaria seu aquecimento. Já de teria de cavar em velocidade, pensou em começar justamente neste ponto.

— Vou apenas aquecer o corpo primeiro. — Avisou ao sensei.

Posicionou-se em um dos cantos do monumento, avistando uma linha reta que permitiria uma corrida simples e longa para o Uchiha. Trabalharia sua velocidade para ter maior agilidade na hora da execução do Jutsu, possivelmente facilitando a técnica. Abaixou seu corpo, inclinando as pernas e braços, mantendo a perna direita mais a frente e a esquerda mais atrás. Suas mãos plantavam-se no solo, para gerar um apoio para o corpo. Respirou fundo, soltando o ar em seguida. E então, disparou. Corria e movimentava-se com todo o seu empenho, movendo as pernas com força e rapidez, trabalhando os músculos das coxas a todo instante. O trajeto era simples, sem muitos obstáculos para dificultar o caminho. Porém, a ideia era chegar até o fim do percurso e apenas bater na rocha e voltar pelo mesmo caminho, ainda correndo. E era isso que Sousuke fazia assim que cruzava o ponto final do trajeto: voltava para o início. Nisso, buscava manter a mesma velocidade de antes, em sua capacidade máxima. Seu folego começava a diminuir cada vez mais, enquanto se esforçava para aumentar ainda mais a velocidade que seu corpo podia atingir. Não apenas suas pernas, mas toda sua estrutura precisava se adaptar; seus braços, mãos e principalmente, seus olhos. Eles precisavam enxergar claramente, mesmo em velocidades mais altas. Prosseguiu fazendo o percurso várias vezes, sempre buscando manter sua velocidade máxima e ainda, aumentá-la. Aos poucos, o cansaço lhe afetava, tornando o prosseguimento impossível. No entanto, tinha certeza que tinha feito progresso ali. Sentiu durante os picos de velocidade, que ela estava a aumentar. Tomou alguns minutos para restaurar seu folego, recuperando o oxigênio que lhe faltava no corpo.

Agora, sentia-se mais pronto para a ideia de cavar através da terra. Lembrava-se ainda das dicas de Takumi, e resolver começar devagar. Ainda era novo na utilização de seu outro elemento, portanto, precisava se acostumar com ele. Sousuke fechou os olhos e centrou seu chakra, abrindo os tenketsus de seu corpo. A energia fluía naturalmente pelo se corpo, como sempre. Porém, desta vez, sua raiz tinha de ser diferente. Sempre que usava Katon, Sousuke buscava o chakra mais fervente em seu corpo, enraizado no sangue Uchiha que percorria seu corpo. Agora, era outra coisa, totalmente diferente. Lembrava-se das palavras de Takumi, sobre o Doton... o elemento da força e do vigor. Então, preciso encontrar isso em meu chakra, minha força e meu vigor. Concluiu em sua mente, voltando a buscar o chakra em seus tenketsus. Começava a recordar-se das situações de sua vida em que tivera de ser forte, que tivera de aguentar a dor e permanecer firme, lutando contra as maldições dos Uchiha. Aqueles sentimentos pareciam trazer-lhe um novo tipo de energia, uma energia que parecia conectar-se com o meio a sua volta, parecia mesclar-se com a terra em que ele pisava. Sousuke estendeu sua mão, tocando o solo. Sentia os grãos de terra, cada um deles. As minúsculas rochas que o integravam e as pequenas areias que se espalhavam por ali. Apertou seus dedos contra o chão terroso, fluindo seu chakra através dele. Puxou a mão para trás, e para sua surpresa, um enorme bloco de terra se dissolveu em uma espécie de areia, deixando um buraco ali. É isso, entendi. Sousuke permaneceu removendo os blocos de terra dali, um atrás do outro, em rapidez. Em pouquíssimo tempo, um buraco de quase 1 metro de comprimento se estendia a sua frente. O Uchiha voltou-se para Takumi então.

— E então? Que tal? — Perguntou.


Sousuke Uchiha:
HP: 550/600
CH: 1200/1200
ST: 400/400


Observações:

- Treino de velocidade feito, porém, ainda a usarei mais no decorrer do treino.
- Não descontei chakra pra nada, afinal, você não disse e nem tentativa foi direito. Mas se tiver que descontar, só falar.
Armamentos:

Pochete simples, coxa direita:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Pergaminhos em branco
Pergaminhos carregados:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūheki
Técnicas Utilizadas:
Técnica Treinada:

Doton • Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Bluesday em 9/6/2017, 15:09


[info]Narrador[/info]

Takumi observava seu aluno fazendo um treino diferente, não muito voltado para o que ele queria. Mas o mestre não iria interferir nisso. Assim que ele encerrou seu aquecimento físico, ele trabalhava a escavação e ia se familiarizando. No entanto, algo desagradava o mestre. Ele se aproximava do garoto. Mantinha um semblante intrigado.

Escute. Mesmo cavando com uma técnica como essa, você precisa manter firme os braços — O mestre pegava as mãos do rapaz com os dedos fechados, e com tamanha força, ele aplicava uma pressão dolorosa nos ossos que se estendia por todo a mão, até o punho, e foi até os braços — Isso certamente doeu. Mas percebeu a força que apliquei? Não precisei me desgastar, e ainda sim a rigidez da ação é eficaz, ou seja, eu apertei seus dedos e a qualidade imposta, surtiu efeito em seus ombros — O gennin poderia notar que até seus braços estavam tremendo — Imagina essa mesma qualidade mesclada ao Doton. Quantos metro você mode escavar sem fazer esforço. Lembre-se. Força e vigor. A base do usuário do elemento Terra, tem que sempre ser firme. Se fraquejar, sua solides se desfaz igual terra. Mantenha isso sempre em mente — Essas eram suas últimas explicações — Agora cave novamente e tente executar o jutsu por completo. Crie um túnel e tente descobrir aonde estou. Não irei facilitar as coisas.

O mestre então pulava para de trás de algumas arbustos e lançava shurikens em alguns cantos. Nada disso Sousuke teria visto. Sua missão, era encontrar o mestre.

HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
- -10 HP

- Não chegou aos 300, mas eu farei esse corpo mole. Mas na próxima passo o facão Peixeira  Eu sugiro que use word ou ferramentas de contagem de palavras para certificar-se que não perderá o esforço. Eu costumo usar essa aqui... [url=pt.wordcounter360.com]>>> Click <<<[/url]




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por The Almighty em 10/6/2017, 03:33



The kind one
Treino de Ninjutsu, velocidade e Jutsu.

O
mestre se aproximava de Sousuke, pressionando suas mãos contra as dele. Uma grande dor percorria seus braços, devido a pressão exercida por Takumi. Ele falava sobre como a força e firmeza eram essenciais na execução daquela técnica, bem como, provavelmente, qualquer técnica Doton. Fazia total sentido, não havia nada com mais força do que a própria terra, imensurável, incontável, indestrutível em sua totalidade. Precisava incorporar essa filosofia não somente a seu chakra, mas até seu corpo precisava se acostumar com aquilo.

O mestre terminava de lecioná-lo, mandando que continuasse sua escavação. Sousuke voltou-se então a sua concentração, posicionando seus braços no solo, sentindo a terra por entre seus dedos. Manteve os braços firmes, duros, bem postados, numa rigidez sem igual. Então, emitiu seu chakra através deles, percorrendo toda a sua extensão até suas mãos. Focava-se em distribuir todo o controle e a força necessária, mantendo seus membros firmes. Começou novamente a cavar, desta vez, muito mais rápido. Avançava para baixo da terra, descendo razoavelmente mais do imaginava, e sem tantas dificuldades. Transpunha seu chakra ao redor de seu corpo, criando o tal "mantra terrestre" que Takumi falara. Sua energia agora o envolvia, mantendo afastada de seu corpo e impedindo que fosse enterrado vivo. Em alguns instantes, parecia estar completamente debaixo do solo, sem ter capacidade de visualizar a superfície.

— Incrível. — Surpreendeu-se com sua própria capacidade. Certo, agora, preciso encontrá-lo. Lembrou-se que deveria achar o mestre, e para isso, de acordo com a descrição do pergaminho, deveria senti-lo no solo. A ideia de Sousuke então foi de espalhar seu chakra através da terra, propagando-o por toda a região a sua volta. Desse jeito, deveria ser capaz de sentir as coisas ao seu redor e se direcionar mesmo sem uma visão limpa das coisas. E então, foi o que fez. Aquilo era fácil, visto que já possuía uma quantidade de controle de seu chakra razoável. A terra parecia corresponder com suas ideias, transmitindo diversas presenças que pareciam caminhar logo acima de Sousuke. Podia sentir pontos em que havia mais peso no solo, em que ele parecia mais afetado. Era como se certas áreas o puxassem em sua direção, como ímãs. Justamente como o pergaminho falava, era uma espécie de efeito magnético que a terra transmitia para seu corpo. Mas, mesmo assim, não poderia ter plena certeza de onde estaria Takumi exatamente, mas teria de arriscar. Voltou a cavar, desta vez em direção a superfície, aonde sentia uma presença um pouco mais diferenciada das demais. Movia seus braços rapidamente, arrancando a terra a sua frente com facilidade e penetrando aquela imensidão marrom. Subitamente, enxergou a luz do sol, saindo da terra rapidamente, que parecia quebrar-se a sua volta. Olhou para os lados, procurando pelo mestre e tentando achá-lo caso estivesse ali.


Sousuke Uchiha:
HP: 540/600
CH: 1100/1200
ST: 400/400


Observações:

- Descontado 100 de chakra (rank C), mas, se o Jutsu não for bem executado, poderei considerá-lo tentativa e reduzir no próximo post né?
Armamentos:

Pochete simples, coxa direita:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Pergaminhos em branco
Pergaminhos carregados:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūheki
Técnicas Utilizadas:
Técnica Treinada:

Doton • Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Bluesday em 10/6/2017, 11:13


[info]Narrador[/info]

O jovem gennin aceitava o desafio que Takumi lhe proporcionou e imediatamente adentrou terra a dentro. Vasculhava a imensidão do subsolo em busca do mestre que estava encostado em uma árvore. Foi tentando e tentando rastrear o sujeito e até que sentia uma característica peculiar. Uma presença sólida, porém que era mais líquida. Fora isso, sentia energia sendo emanada, mesmo que pouco. Takumi dispersava parte de seu próprio chakra para dar uma pista ao jovem. Ele encontrava e buscava sair do local. Entretanto, ficava de costas ao mestre, que com um cascudo de leve no alto da cabeça de Sousuke, o fazia encontrar o mestre com um sorriso de canto na boca.

Omedetou! Conseguiste realizar adequadamente o jutsu. Irei lhe dar minhas últimas dicas e explicações sobre como poderá usar essa técnica. Primeiramente e mais importante. Você deve ter notado que podia sentir tudo através de seu chakra em um raio de 30 metros. O jutsu funciona como um Sonar. Ele identifica tudo que há e você recebe a informação disso. Mas em uma batalha, se for fugir ou atacar um oponente, precisa identificar o ponto de fluxo de chakra emitido pelo adversário. Dessa forma saberá o momento certo para surpreender o inimigo, afinal você já sabe onde ele está. Se houver concentração de chakra, possa ser que o ninja esteja preparando um ataque. Seria arriscado. Porém, você terá possivelmente, algumas opções dependendo da situação. E é isso hehe — O Mestre encerrava seu discurso e ia se retirando, mas antes que sumisse, ele sem se virar alertava o garoto em um tom sério — Só tome cuidado rapaz. Se estiver dentro dentro da terra usando o jutsu e seu chakra acabar. Consequentemente a terra irá esmaga-lo, lhe matando instantaneamente. Nem mesmo precisará de uma cova com todas as honrarias da vila. Mantenha isso em mente. Não é uma boa querer se solidificar com a terra.

E assim Takumi saltava seguindo para sua cabana.

Takumi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]Treino Aprovado

+ 150xp
+ 2 Velocidade
+ 1 Ninjutsu
+ Jutsu Adquirido[/sucesso]




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por The Almighty em 10/6/2017, 13:12



The kind one
Treino de Ninjutsu, velocidade e Jutsu.

U
m cascudo o fazia voltar-se para o sensei, encontrando-o atrás de si. Sousuke não esboçava muita reação, apenas esfregava sua cabeça com as mãos. Takumi lhe dava mais algumas dicas, explicando sobre as artimanhas e riscos do Jutsu. O Uchiha saia da terra, erguendo-se a frente do mestre. Sacudiu a terra em suas roupas, dando um leve suspiro de realização.

— Certo, obrigado. — Assentiu. Porém Takumi caminhava de volta para sua tenda, mas Sousuke ainda ansiava por mais.

— Mestre, um instante. — Pediu. — Eu ainda tenho esse Jutsu aqui, poderia me auxiliar com ele? — Disse, entregando ao homem o pergaminho do Doton, Doryuheki. Desejava mais conhecimento sobre aquele elemento, e aumentar ainda mais sua quantia de técnicas.


Sousuke Uchiha:
HP: 540/600
CH: 1100/1200
ST: 400/400


Observações:

-
Armamentos:

Pochete simples, coxa direita:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Pergaminhos em branco
Pergaminhos carregados:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūheki
Técnicas Utilizadas:
Técnica Treinada:

Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra.


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Bluesday em 10/6/2017, 13:56


[info]Narrador[/info]

Antes que Takumi pudesse dar seu segundo salto, o rapaz lhe chamava novamente.

Hã? Os gennins dessa geração parecem ansiar por conhecimento.

O mestre se juntava mais uma vez com Sousuke e analisava o pergaminho oferecido.

Doton... Doryukei, hum....? É, esse é um jutsu poderoso para defesa. Ficou bem conhecido quando Sandaime batalhou por sua vida e por Konoha quando Orochimaru atacou a aldeia da folha. Lembrou-me de estar com meu pai assistindo a luta de Uchiha Sasuke contra o Kazekage Gaara, que na época era um sujeito bem atormentado e assustador. Houve todo o caos e de alguma forma eu só acordei quando tudo acabou. Aparentemente eu cai em um genjutsu bem inconveniente kákákáká — Por um momento Takumi se desconcentrava do objetivo ali e acaba falando um pouco a seu respeito sem mesmo perceber — Bom, apesar de eficiência, não é complicado entende-lo. Basta concentrar seu chakra na região aonde quer que erga a barreira e emitindo seu chakra elementar, fará com que a terra seja empurrada para cima. Sempre lembrando e tomar uma postura firme. Porém, quero que faça como Iruzen-Sama fez. Molde seu chakra em seu interior e o transforme em lama. Cuspa formando uma linha geométrica em sua frente e então faça erguer a barreira.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por The Almighty em 10/6/2017, 16:50



The kind one
Treino de Ninjutsu, velocidade e Jutsu.

T
akumi se prontificava a ensinar Sousuke, como de costume do gentil sensei. Tão diferente de Kaita, por exemplo. Mas, ter diferentes professores parecia ser bom para o jovem Gennin. Assim, poderia conhecer as vertentes diferentes de cada tipo de ensinamento. E, um dia, caso se tornasse um professor, saberia como lidar com cada situação.

O jovem mestre começava a falar sobre a técnica, explicando suas raízes históricas. A batalha do terceiro contra Orochimaru, conforme aprendiam na academia, realmente tinha sido um grande confronto na história dos shinobis. Porém, desconhecia um detalhe tão profundo quanto o dado por Takumi; de que o Jutsu se popularizou devido ao Hokage utilizá-lo. De fato, era interessante. O mestre se perdia um pouco, contando sobre sua própria participação naquele exame, que certamente não fora muito grandiosa.

— Eu não tinha nascido ainda, mas meus pais se conheceram nessa época. Não aqui em Konoha, mas foi nesses tempos. — Não conhecia muito da história romântica deles, visto que seu pai pouco falava sobre. Porém, começava a se desviar nos pensamentos também e não podia permitir isso. Ouviu com atenção a explicação sobre a técnica, absorvendo as instruções. Ao final, assentiu e preparou-se.

Sousuke começou a concentrar novamente seu chakra, abrindo seus tenketsus e deixando que a energia fluísse sobre seu corpo. Mais uma vez, buscava as emoções mais fortes que possuía, procurando por sua natureza elemental em meio a seu corpo. Para aquele Jutsu, precisaria moldá-la e expeli-la, semelhante ao que fazia em sua natureza do fogo. Estaria acostumado com o processo, porém, não com aquele tipo de elemento. E para uma tecnica rank B, precisaria de uma quantidade considerável de chakra. Certamente, seria um desafio. Juntou suas mãos, realizando os selos de mão necessários. Centrou grande parte desse chakra em seu peito, enchendo seu tórax com aquela energia. Tentou moldá-lo, em uma tira de chakra, cuspindo-o em seguida. Balançou a cabeça horizontalmente, afim de criar uma linha de barro. E em seguida, puxou o chakra pra cima, para erguer a imensa parede de terra.

— Doton! Doryuheki! — Brandou.


Sousuke Uchiha:
HP: 540/600
CH: 950/1200
ST: 400/400


Observações:

- Gasto de meio rank inferior devido a sub-status.
- Chakra gasto integralmente pela técnica, como se estivesse executada perfeitamente.
- Subs serão treinadas posteriormente.
Armamentos:

Pochete simples, coxa direita:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Pergaminhos em branco
Pergaminhos carregados:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūheki
Técnicas Utilizadas:
Técnica Treinada:

Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra.


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Sayuri em 10/6/2017, 20:18


...
...
...

O monumento do Hokage, era seu ponto inicial para os treinamentos da pequena Hyūga. Seus cabelos balançavam com o vento de forma alegre, seus pés caminhavam calmos sobre o chão de terra batida sequer levantando pouquíssima poeira. Parou por alguns momentos para admirar o grande monumento que continha o rosto de rodos os hokages que já cuidaram daquela vila, parando o olhar diante dos olhos do atual hokage, Uzumaki Naruto, aquele que era casado com uma integrante do clã Hyūga.-Um dia talvez eu consiga ver o Hokage e a senhorita Hinata- falava a pequena para si mesma enquanto voltava a caminha até o topo do local. Sequer parecia que o mesmo tinha alguém, com os olhos bem abertos para qualquer coisa, a menina falou de forma baixa .-Mestre Takumi? O senhor está ai ?-


HP: 200/200
CH:190/200
ST: 190/200


Porche simples :
10 Kunais


Thanks Tess







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Bluesday em 10/6/2017, 21:40


[info]Narrador[/info]

O jovem rapaz acabava por compartilhar um pouco de sua vida também com o mestre Takumi. Mas sem demorar o rapaz partia para o que interessava. Concentrava seu chakra como explicado por seu instrutor e executava o jutsu. Ao aspergir o barro de sua boca, e dar sequencia a técnica, uma barreira grande era feita e ela se erguia a alguns metros para cima.

Tal barreira feita de pedra que Sayuri podia notar ao ter sua atenção sido chamada após ouvir um certo estrondo. A garota podia presumir que mestre Takumi estaria por ali naquela região da barreira, pois na cabana no topo do monumento, o mesmo não se encontrava.

Quanto a Sousuke, o mestre batia palmas alegremente — Ohhh... Conseguiu de primeira ehehe — Ele se aproximava da barreira e dava alguns golpes fortes para saber se ao menos aguentava pancadas — Esta bem sólida realmente. Creio que não precisarei testar com um jutsu. Mas então... Vai treinar mais algo?

Considerações:
- Jutsu Adquirido
- Sayuri, o mestre takumi está treinando um outro aluno (Sousuke). Você sabe a localização, pois viu uma parede de pedra surgindo de repente. Sua personagem sabe que o mestre costuma treinar gennins na região, então é lógico pensar que ele esta por ali. Pode ir lá nele sem problemas para iniciar seu treino.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Sayuri em 10/6/2017, 23:26


...
...
...

O local estava silencioso até que de um momento para o outro uma grande parede de pedra surgiu no local, poderia haver outra pessoa ali treinando com o mestre, era o que a pequena  Hyūga pensava , achou melhor então dar a volta e se deparar com o mestre do local e o suposto aluno que ali treinava -Desculpe se interrompi algo- com calma e certa graça a pequena falava enquanto observava ambos os homens daquele local-Mestre Takumi, me chamo Hyūga Sayuri e gostaria de treinar se não fosse atrapalhar em nada.- a garota esperou um pouco pela resposta do mestre e logo continuou - Gostaria de melhorar meu conhecimento em ninjutsu e talvez no controle do meu chakra, acho que estou muito longe do que verdadeiramente preciso.-


HP: 200/200
CH:190/200
ST: 190/200


Porche simples :
10 Kunais


Thanks Tess







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Bluesday em 11/6/2017, 00:03


[info]Narrador[/info]

Enquanto Takumi aguardava por uma resposta de Sousuke, uma pequenina garota surgia. Seus olhos esbranquiçados denunciavam sua origem. Usando de sua cortesia e educação exemplar da família Hyuuga, Sayuri interagia com Takumi.

Hã? Pois não? Quer desenvolver seu ninjutsu? Hum... — Takumi voltava sua mão ao queixo. Ficava pensativo — Certo, venha cá — Ele esperava a moça se aproximar mais — Não sou tão bom conhecedor quanto os mestres Hyuugas no que vou explicar, mas no ninjusu nos trabalhamos exclusivamente nosso controle de chakra. E como sabe, sua família é excepcionalmente especialistas em manipular e trabalhar o chakra. Não conheço exatamente os segredos do estilo de seu clã, mas sei da fama hehehehe — O mestre Takumi era um pouco disperso as vezes. Mas não fazia por mal. Costumava sempre levar bom humor aos treinos — Hyuuga Sayuri, certo? Para que nosso ninjutsu funcione bem, precisamos saber manipular adequadamente nosso chakra. O controle é a chave para a execução de qualquer jutsu. Você precisa acostumar a abrir seus pontos de tenketus de forma cotidiana, para que em combates surpresa, não tenha um colapso interno. Mas tudo requer dedicação e treino. Portanto comece aquecendo seu corpo internamente com seu chakra e depois manipule uma quantia de chakra por seu corpo. Mãos, pernas, cabeça. Os cinco sentidos. Tudo que você imaginar que seu chakra possa estar interligado, tente fazer. Se precisar, feche os olhos para se focar melhor. Pode começar.

Sem mais palavras, o mestre se calava e ficava a observar a garotinha iniciar seu trabalho.

Considerações:
- Almi, as instruções a você continuam. Enquanto isso eu avanço o treino da Sayuri.

- Sayuri, você pode fazer em 1 treino, o treino de Ninjutsu(maestrias), sub-status (2 por treino e requer 300 palavras), e 1 técnica (jutsu, modo, estilo de luta).

- Anuncie com um título ou alguma dedicatório como considerações ou spoiler off, dizendo quais sub-staus vai treinar. Se for apenas controle de chakra, comente algo como "Duplo", para confirmar ser um treino para 2 pontos em 1 sub-status. Mas se for dividir com constituição mental, ai avise sobre cada um. Creio que saiba sobre essas regrinhas.

- Se for controle de chalra, pode fazer One-Post que poderei aceitar sem problemas se estiver tudo okay.

- Determine uma quantia de chakra e desconte, Tipo 20, 30. Quantia assim, e desconte do CH.

- Gambareo!


HP: ?
CH: ?
ST: ?




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Hatake Iori em 11/6/2017, 00:15


[aviso]Narrador/a, não se esqueça, mestre de treino também possuem Status, coloque sempre. [/aviso]


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por The Almighty em 11/6/2017, 12:33



The kind one
Treino de Ninjutsu, velocidade e Jutsu.

U
ma imensa parede de terra surgia a sua frente, formando-se a partir do barro expelido por Sousuke. Tinha proporções grandiosas, com certeza, seria uma grande defesa na hora de uma batalha. O mestre Takumi o parabenizava, demonstrando a perfeita execução da técnica. Ainda lhe perguntava se treinaria algo mais, e em seguida, uma garota surgia; pequena, com longos cabelos escuros. Parecia pedir a orientação de Takumi também. Sousuke não era exatamente do tipo sociável, então voltou-se a última parte do seu treino.

— Irei exercitar as pernas apenas, sensei. Obrigado até aqui. — Respondia com firmeza.

O Uchiha então disparou em direção ao grande muro de terra, utilizando de uma técnica básica para escalá-lo e permanecer em velocidade. Flexionava suas pernas para baixo, dando pequenos saltos pela estrutura, agitando seus músculos flexores e posteriores. Em alguns instantes, subia totalmente a estrutura de barro. Lá em cima, colocava-se na ponta dos pés, dando pequenos saltos diversas vezes, exercitando toda a extensão de fibras das pernas. Em seguida, descia o muro em sua velocidade máxima. Era como um curso; subia, exercitava-se, descia. Uma sequência trabalhada especialmente para aumentar sua velocidade, seus músculos femurais. Quando tocava o selo, flexionava novamente os joelhos, saltando o máximo que podia em relação ao muro. Chegava próximo de sua metade, e em seguida, voltava a escalá-lo apenas com os pés. Ao chegar em sua parte superior, repetia os exercícios, agachando ainda mais do que anteriormente. Sentia as regiões da coxa e panturrilha arderem, latejando em uma sinfonia dolorosa. Era a prova de que seu trabalho estava dando resultados, cada vez mais aumentando seus músculos posteriores. Saltava de lá, aterrissando no solo com perfeição. Porém, permanecia parado por apenas um segundo, disparando em seguida, em sua velocidade máxima. Corria até um certo ponto, brecando em seguida, e fazendo o retorno. O garoto arfava e suava, porém, não deixava de prosseguir. Quando tocava o muro, voltava em direção ao outro ponto e disparava novamente. A exercitação de suas pernas era impressionante, que doíam cada vez mais e mais. Seus músculos pareciam serem esmagados por um compressor, que apertava-os lentamente. Após mais um ciclo daquele, Sousuke voltava a escalar o muro utilizando o Kenobori. Aquela se provava uma tarefa árdua, tirando do jovem cada gota de seu vigor. Porém, demonstrava-se um treino necessário. Para que seu Doujutsu pudesse ajudá-lo em batalhas, seu corpo precisava acompanhar a velocidade dos inimigos. Por isso, começava a dedicar-se mais em seus aspectos físicos também. Alguns saltos o colocavam no topo do muro mais uma vez, e desta vez ele realizava pulos maiores e quando tocava o solo, abaixava seu corpo completamente e então saltava de novo. Uma técnica de exercitação conhecida como "jumping squats" pelos apreciadores de musculação e afins. Em mais alguns minutos, estava exausto, completamente exaurido. Porém, ainda descia o muro com saltos articulados que terminavam de exercitar seus músculos. Quando tocou o solo, sentou-se por alguns instantes, encostando-se no muro de terra. Respirava com rapidez, arfando diversas vezes. Realmente, precisava dar mais enfoque as questões físicas de seu corpo. Depois de seu recuperar, o Uchiha caminhou até o mestre Takumi, e a garota que também ainda estava a seu lado.

— Terminei, mestre. Obrigado. — Agradecia, passando a mão em sua própria testa. Fitou a menina, que parecia um pouco pequena e frágil para uma kunoichi. No entanto, não era de seu tipo subestimar alguém. E também, não poderia passar reto, sem ao menos cumprimentá-la.

— Olá, eu sou Sousuke. — Estendeu a mão em direção a jovem, aguardando por sua resposta.


Sousuke Uchiha:
HP: 540/600
CH: 950/1200
ST: 400/400


Observações:

- Treino para sub-status realizado.
Armamentos:

Pochete simples, coxa direita:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Pergaminhos em branco
Pergaminhos carregados:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūheki
Técnicas Utilizadas:
Técnica Treinada:

Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra.


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Bluesday em 12/6/2017, 23:02


[info]Narrador[/info]

O garoto saia para fazer seu treino, enquanto  o mestre ficavam a interagir com Hyuuga Sayugi. Logo depois, Sousuke finalizava seu treino e chegava agradecendo o mestre cumprimentando o mesmo e a garota.

[sucesso]Treino Aprovado

+150xp
+1 Ninjutsu
+² Velocidade
+Jutsu Adquirido[/sucesso]

Considerações:

Faça o que quiser Almi. Se decide interagir com a Sayuri ou não.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por The Almighty em 13/6/2017, 01:32



The kind one
I'm not alone, I'm just focused in my zone.

A
menina parecia sem reação, atônita em seus próprios devaneios. Sousuke então apenas acenou em um gesto de afeto para tanto o mestre quanto para a garota, deixando o Monumento em passos largos.


Sousuke Uchiha:
HP: 540/600
CH: 950/1200
ST: 400/400


Observações:

- Treino para sub-status realizado.
Armamentos:

Pochete simples, coxa direita:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Pergaminhos em branco
Pergaminhos carregados:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūheki
Técnicas Utilizadas:


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Hatake Iori em 16/6/2017, 22:31


[info]Atualizado

- Adicionado: Hijutsu(s) do Clã Hatake;[/info]


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Senju Sayuri em 17/6/2017, 01:24


Controle de Chakra
...
...

Controle de Chakra. Algo que sequer exigia alguma dificuldade vindo de Sayuri que havia treinado o mesmo várias vezes de forma teoria e pratica na academia ninja, mas ali, sequer haveria limites ou restrições para seu pequeno treinamento.  Um sorriso gentil foi direcionado para o garoto que outrora treinava no local e agora parecia partir para outro continuar seus treinamentos, a mesma se apresentou por fim unindo as mãos e fechando os olhos, sabia exatamente onde estariam todos os pontos necessário de chakra. Seu corpo começara a aquecer de forma lenta, os vasos sanguíneos começavam a dilatar, o coração acelerava pela circulação de sangue.
Uma fraca aura azulada começava a ser vista rodeando a menina, talvez fosse aquela a manifestação de seu chakra, os cabelos negros levitavam de forma branda dando um aspecto quase sobrenatural a face gentil e tranquila da mesma. Seus braços começavam a esquentar, a roupa começava a levantar de forma branda, assim como os fios negros de sua cabeça, um primeiro movimento fora feito, o sinal do cavalo, a concentração do chakra era feita na ponta dos dois dedos indicadores que se encontravam projetados para frente na altura do abdome da kunoichi recém-formada. Qualquer movimento ou som parecia quebrar a concentração da garota de forma a controlar seu "poder" de forma a aperfeiçoar a si mesma como uma arma para ajudar sua vila e sua família.
Um segundo sinal foi formado em suas mãos, entretanto na passagem do primeiro para o segundo, sua concentração se esvaiu completamente perdendo o foco total do treinamento - Droga- esbravejou a mesma ainda de olhos fechados, desfazendo todo o manto azulado que havia sido formado. Aos poucos ela começava a refazer o exercício pré-estabelecido pelo professor daquele local até o momento que o mesmo autorizasse o termino. Seus cabelos voltavam a flutuar de forma branda, assim como a roupa e a bandana amarrada no pescoço.



HP: 200/200
CH:170/200
ST: 190/200


Porche simples :
10 Kunais


Thanks Tess







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Bluesday em 17/6/2017, 02:41


[info]Narrador[/info]

O mestre Takumi ficava observando a jovem Hyuuga. Mesmo nova, já demonstrava certa familiaridade com o fluxo de chakra. No entanto, ainda estava muito rude sua manipulação. Ela apenas estava concentrando em um todo, e não de forma precisa.

Bacana, jovem Hyuuga. Para um aquecimento está ótimo. Mas estamos falando de ninjutsu. Ninjutsu é a arte mais básica. O chakra surgiu justamente para realizar esses tipos de feitos. Faça agora algo mais delicado. Utilize algo como 20 de chakra de seu corpo e manipule uma quantia de chakra por seu corpo. Mãos, pernas, cabeça. Os cinco sentidos. Tudo que você imaginar que seu chakra possa estar interligado, tente fazer. Se precisar, feche os olhos para se focar melhor. E claro, não precise ser rápida. Vá com calma, sinta o chakra dentro de seu interior. Preste atenção em como ele flui dentro de seu canal de tenketsu. Pra se tornar uma grande mestre do clã Hyuuga um dia, precisará entender bem como funciona o fluxo, tanto visual, como na prática. E em um nível intermediário ainda não é um grande dominio, apenas metade do caminho. Pode começar.

HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
Sayuri, o post anterior não chegou a marca de 300 palavras de treino em sub-status. Receio que possa ter 300 totais, mas de treino não. Eu considerei que foi treino a partir da metade da quinta linha de seu post, pois foi quando realmente a personagem começou a se focar e iniciar o treino. Mas como dito, era um aquecimento também e estamos treinando ninjusu.

Enfim, faça um bom post. Utilize este link pt.wordcounter360.com para contagem de palavras se quiser. Eu o uso,
mas creio que você utilize o word ^__^

E lembre-se, o treino de sub-status só vale a partir do momento que realmente inicia o treino.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Takeshi Hatake em 17/6/2017, 16:05



Treino



O Monumento Hokage. O monumento mais representativo da Vila. A montanha é marcada toda vez que um Hokage é escolhido. Nela são esculpidos os rostos de tais ninjas, uma grande honra. Pelo menos para aqueles que dizem que ser Hokage é grande coisa. Tenho uma teoria. Os ninjas que alcançaram este posto de fato são extraordinários, porém ao ocupar o posto eles são esquecidos. Por que falo isso? Suas rotinas. Desde que assumem o cargo eles se jogam na cadeira e ficam analisando petições e mais petições. Será que se soubessem desse destino assumiriam o cargo? Afinal todos que já assumiram esse postos foram conhecidos por grande feitos em batalhas ou guerras, agora são conhecidos por fazer política na vida. Repousei meu olhar sobre um único rosto. Hatake Kakashi, ou como era lembrado o ninja copiador. Desde criança fora me contado historias sobre este ninja, e desde criança o admirava. Vê-lo esculpido na montanha trazia-me uma confiança a mais em meu clã. Afinal os Hatakes não são um clã qualquer.

Ignorando de vez aquele monumento segui em direção ao topo da montanha. No caminho observava os lugares incorporados a ele, a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura que é usada para a evacuação de habitantes. Meu destino porém não se reteve em nenhum destes lugares, continuei seguindo pela montanha até encontrar uma cabana. Foi ao meu conhecimento que ali jazia um sensei. Suas artes? Até o momento eram desconhecidas. Mas algo dizia-me que este guardava os jutsus marcados pelos hokage. Torcia para que este conhecesse algum que me fosse destinado. Será que um mero sensei conhecia as artes de meu clã? Descobriria no final.

Após chegar ao topo e próximo a cabana procuraria pelo homem. - Alguém aqui? - Gritaria a procura de tal homem.

Equipamentos:

Sabre de Chakra da Luz Branca
Quantidade: 1 unidade
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


5 x Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

5 x Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Pergaminho escreveu:
Doton • Ressenga
Rank: D
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Aproveitando-se de uma manobra surpresa, Kakashi, em um momento de distração do oponente, executa um soco vindo do chão. Kakashi foi capaz também de utilizar uma kunai ao invés do soco para aumentar o poder ofensivo da técnica.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Hatake Iori em 18/6/2017, 21:48



Narrador

A garota Hyuuga parecia permanecer imóvel, talvez imaginando como executaria o que lhe havia sido instruído, mas logo em seguida, outro jovem subia o monte dos Hokages, procurando por alguém. - Aqui, garoto, estamos aqui. - Gritava, enquanto levantava o braço, para o mesmo ver de onde estava vindo.
 
Sensei Takumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Takeshi Hatake em 18/6/2017, 21:54



Treino



Ao que parece a voz do gennin alcançara o mestre, pois algum tempo depois foi ouvida uma resposta vindo de uma direção. Takeshi levantou o olhar e procurou decifrar a direção da voz, não demorou muito até se deparar com um braço erguido, chamando-lhe atenção. Seguiu na direção do braço e deparou-se com duas pessoas, uma garoto e um homem. - Olá, estou procurando pelo mestre do local é você? - Perguntou ao homem que havia erguido a mão. - Me chamo Takeshi, e estou aqui em busca de treinamento de Ninjutsu. - O garoto era direto, não queria perder com apresentações.

A arte para o ninjutsu não era a especialidade do mesmo, mas sabia que haveria de seguir um caminho secundário. O taijutsu ainda seria sua especialidade, mas isso não o impossibilitava de aperfeiçoar seu ninjutsu.

Equipamentos:

Sabre de Chakra da Luz Branca
Quantidade: 1 unidade
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


5 x Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

5 x Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Pergaminho escreveu:
Doton • Ressenga
Rank: D
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Aproveitando-se de uma manobra surpresa, Kakashi, em um momento de distração do oponente, executa um soco vindo do chão. Kakashi foi capaz também de utilizar uma kunai ao invés do soco para aumentar o poder ofensivo da técnica.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monumento Hokage

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 41 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum