Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Orfanato Kurama
por Doll House Hoje à(s) 14:51

» Monumento Hokage
por Lauts Hoje à(s) 14:35

» Extremidades de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:45

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:19

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» [Residência] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:16

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 12:16

» [Criações] Lauts 2.0
por Lauts Hoje à(s) 12:14

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Juxé, Kodahma Sano, Lauts, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Terceiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Terceiro Campo de Treinamento   16/2/2015, 20:49

O Terceiro Campo de Treinamento é uma porção de terra localizada no interior de Konoha. Há uma vista das montanhas na paisagem e do Rio Naka que cruza o cenário, neste ponto o rio é profundo com florestas em ambos os seus lados. Há uma clareira e no centro do campo há três tocos alinhados lado a lado, um destes contem uma marcação em forma de espiral (causada após receber um Rasengan diretamente em sua estrutura por Uzumaki Kai), abaixo há o Memorial de Pedra, uma estrutura em forma de uma kunai polida.

O Memorial de Pedra é um monumento em Konohagakure onde há nomes listados de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia. No mangá, ele tem a forma de um padrão de laje de pedra, enquanto que no anime se parece mais com uma Kunai. (Via Wiki Naruto)

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Fontes Termais
Vai para: Rio Naka

Memorial

• Uchiha Obito;
  • Gekkō Hayate;
  • Umeboshi Nigiri;
  • Pais de Umino Iruka;
  • Anano Mujini;
  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Katō Dan;

Última edição por ADM.Survival em 5/10/2015, 14:25, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
'Hakunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   16/2/2015, 22:21

O inicio de uma longa caminhada

A minha vida estava um tédio total, não havia nada para se fazer, a vila estava calma. Sim estava calma, era algo para eu ficar contente mas eu não conseguia ficar contente, gostava de viver dos perigos na vila para conseguir ficar contente. Depois de muito tempo deitado no sofá com um leite aparentemente estragado do meu lado derramando, decido ir treinar para conquistar novas habilidades, e saio de casa e vou até o campo de treino.
Depois de um longo tempo correndo, sabia que estava perto, então diminuo os passos. Chegando no campo de treino, decidi que meu objetivo seria ativar meu Sharingan 1 tomoe , e para isso eu já tinha todas as informações necessárias.
Tudo estava calmo, os ventos balançavam os meus cabelos e ao mesmo tempo sacudiam as folhas das árvores, o sol brilhava intensamente refletido no rio, enfim, tudo estava em perfeitas condições.
Depois de muito tempo observando a paisagem, retiro de minha bolsa ninja três shurikens e as ponho entre os meus dedos de minha mão direita e as arremesso em direção a uma árvore tentando acerta-la bem no meio, antes que as shurikens chegassem ao seu destino elas se embolaram fazendo apenas uma acertar a árvore,indignado disse:

- Droga!
-Vamos lá, se force um pouco mais!

Fui até a árvore e peguei as shurikens, e tentei novamente acertar a árvore várias e várias vezes e até que desisti de tentar por que estava muito estressado por não conseguir arremessar umas simples shurikens, todas as vezes elas embolavam uma na outra.
Peguei uma toalha um pouco empoeirada dentro do meu bolso, que me fez espirrar quando limpei o suor de minha testa. Recolhi as shurikens e as guardei em minha bolsa ninja, me sentei de baixo da árvore e concentrei o meu chakra nos olhos logo, de olhos fechados eu levanto e digo:

-Sharingan!!!!

Mas nada acontece, e tento novamente, mas para o meu azar nada acontece, vou a uma pedra e fico sentado pensando em como eu conseguir praticar o sharingan e libera-lo totalmente. Logo tenho uma ideia brilhante, que é: -Ir na fé. Logo ponho minha ideia em pratica.
Logo volto a concentrar meu chakra nos olhos e dizer: Sharingan, mais nada acontecia, não sentia nada além do vazio dentro de min. Perco a motivação rápido.
Totalmente sem motivação eu penso: -E se eu nunca despertar o sharingan?. O que eu vou ser? Mas logo eu recupero a motivação e volto a treinar. Faço todos passos de novo (concentrar chakra nos olhos, e dizer Sharingan) Logo percebo diferença, consigo ver o meu próprio fluxo de chakra e meus olhos ardiam muito, e também percebi pelo reflexo das águas do rio que meus olhos mudaram de cor, para um vermelho sangue, com um tamoe envolta da pupila e eu grito bem alto:

-Eu consegui!!!

Então logo me calo, pôs se haviam pessoas passando ali me achariam um pouco idiota por estar gritando sozinho, e com um sorriso de orelha a orelha fui embora para casa, pensando em voltar, para pôr em pratica todos os meus conhecimentos adquiridos que me foi repassado no templo Nakano.

Status:
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Bolsa ninja::

Sharingan:

Não há esperança... Não há luz.
Perante o poder dos Uchihas há somente desespero...
Ver perfil do usuário
'Hakunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   19/2/2015, 11:55

Não havia muito tempo que acabará de me tornar Gennin, e já estava pronto para mais um dia de treino. Me levantei as 4:00 AM para treinar não queria ninguém me atrapalhando. Já havia me alimentado e com toda a disposição do mundo antes do sol raiar eu já estava no campo de treinamento de Konoha encontrei três troncos de uma madeira muito bom, era quase inquebrável então decidi que iria treinar nela. Comecei a bater na madeira dava fortes chutes e socos fiquei com este treinamento até as 6:00 AM após isso já vi que minhas mãos e meus pés estavam sangrando parei um pouco coloquei ataduras sobre os mesmos calcei umas bostas e luvas e voltei a treinar. Desta vez parei de chutar e socar a madeira saquei minha kunai e comecei a desferir fortes golpes na madeira até que meus braços começaram a doer aquilo parecia aço, lembrei de um movimento que escutei comentarem, que em uma luta um cara copiou o movimento de seu oponente e usou-o para vencer a luta e isto me motivou pois sabia que o sharingan podia fazer esse tipo de coisa. Após ficar 12 horas treinando naquela madeira eu me cansei e fiquei furioso comecei a desferir fortes golpes no mesmo mais nada aconteceu.
Então decidi tentar refazer o que fiz no outro dia de treino, só que dessa vez esperava que tudo ocorresse certo, retirei de minha bolsa ninja três shurikens e as botei entre os meus dedos de minha mão direita e as arremessei em direção dos três troncos de madeira tentando acertar uma shuriken em cada tronco, estava a uma distancia de 10m dos troncos,antes que as shurikens acertassem os troncos  elas bateram uma na outra,por um momento pensei que não acertariam o alvo, mais isso não as fez caírem ou desvirem do seu destino, todas shurikens acertaram os três troncos bem no meio, logo um sorriso apareceu e disse:

-Hehe
-Sabia conseguiria!

Apanhei as shurikens dos troncos e as guardei, cai sobre o chão pois já estava exausto de tanto treinar, olhei para o lado e vi um memorial de pedra, uma estrutura em forma de uma kunai e levantei me do chão recolhi minhas coisas e as pus em minha bolsa ninja e fui até lá, na pedra estava gravado nomes de muitos ninjas, mais um nome me chamou a atenção e disse em voz alta:

-Uchiha Obito, quem será?

Pensei que poderia ter sido um grande ninja, sentei me abaixo daquele memorial e fiquei imaginando quem era aquele ninja que possui o mesmo sobrenome que eu, mas depois de um tempo adormeci e por ali mesmo fiquei. Neste meio tempo em que adormeci tive um sonho muito estranho no qual apenas lembrava apenas de alguns momentos, em que eu estava em uma missão e assistia morte de uma companheira de minha equipe, em outro momento ninjas desconhecidos me seguiam pela floresta e me jogavam shurikens, assim que shuriken me acertou, eu acordei com pulo, olhei em volta e percebi que nada tinha acontecido, então decidi sair dali e procurar algo para fazer.

Status:
HP: 200
CH: 200

Bolsa ninja:

Não há esperança... Não há luz.
Perante o poder dos Uchihas há somente desespero...
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   5/10/2015, 12:57

Limpeza do Rio Naka - Parte 2
"Link Parte 1"

Missão a ser cumprida:   -  "Link do Recebimento da Missão"
Spoiler:

Após terminar a limpeza na Muralha Norte, carregando um par de sacolas de lixo, Akagami seguiu o fluxo contrário do Rio Naka e depois de algum certo tempo caminhando já se encontrava no segundo ponto de limpeza, ponto agora que era definitivamento o lugar favorito do jovem em toda a vila de Konoha. Akagami tinha diversos motivos para adorar esse lugar. O primeiro deles era a paisagem, principalmente pela parte da tarde quando o sol se encontrava alinhado exatamente entre duas grandes montanhas e refletia sua luz no Rio Naka, dando ao ambiente uma paisagem alaranjada que combinava muito bem com o verde das densas árvores que se encontravam ao redor.

O segundo motivo era pela tranquilidade do lugar, que não recebia muitos visitantes hoje em dia, o que acabou motivando Akagami a visitar bastante esse local para ler, pensar e praticar suas técnicas básicas desde que havia entrado na academia.

E por fim, o terceiro e último motivo era a história desse lugar, porém não a história exata, afinal Akagami não sabia todos os detalhes. Akagami sabia apenas que aquela construção em formato estranho que se encontrava alí era um memorial em homenagem à diversos Shinobis, onde um nome em particular chamava a atenção de Akagami, e esse nome era "Uchiha Obito". Não fazia muito tempo desde que Akagami havia descoberto que era um Uchiha, porém até então não sabia nada sobre o clã ou sobre o que significava ser um Uchiha, apesar de ainda não ter visitado o Antigo Distrito Uchiha, o jovem já havia tentado buscar informações porém não encontrava quase nada de informação na biblioteca ou na academia. Com isso o rapaz passava bastante tempo sentado perto ao memorial tentando inventar histórias sobre ele e encontrar um significado em seu sobrenome.

Sentindo prazer de estar outra vez mais no local, Akagami resolve começar a limpeza por alí utilizando a estratégia anterior com alguns ajustes. A água nessa parte do rio era mais profunda que nos outros locais, por isso demandaria de mais tempo para ser limpada, além de mais concentração de chakra para usar o Mizu no Kinobori (Andar na Água) nessa profundidade.

Akagami então coloca as sacolas que carregava perto de uma árvore e se dirige à margem do rio, toma um segundo para respirar e calmamente concentra o chakra nos seus pés e direciona seus passos para a superfície do rio. Movendo-se devagar e com cautela, o rapaz começou a limpar  sujeira do rio com a rede que levava. Não seria necessário limpar apenas as superfícies e margens dessa parte do rio, havia muito mais lixo que o esperado no fundo desse rio. Sendo assim, após recolher toda a sujeira das partes em que alcançava, Akagami fecha outra sacola de lixo e com o intuito de remover a sujeira do fundo, tira suas roupas, as coloca do lado debaixo de uma das sacolas de lixo e então mergulha, segurando a rede, no rio para remover a sujeira restante.

Aquela temperatura ambiente da água era simplesmente perfeita para o jovem, o que era um momento de trabalho acabou se tornando um momento de prazer, apesar de haver lixo nas profundezas a agua não era suja, afinal não haviam muitos resíduos poluentes jogados alí. Subindo à superfície frequentemente para respirar, Akagami foi aos poucos removendo o que havia no fundo, o que demorou um pouco.

Akagami não havia trazido uma toalha, então após sair do rio e guardar o lixo coletado em outra sacola, o rapaz começou a fazer leves exercícios apenas para se secar como, polichinelos e uma pequena corrida. Terminando isso, porém não completamente seco, o jovem colocou de novo suas roupas, agarrou as 4 sacolas e se dirigiu agora ao Rio Naka - Centro Comercial, onde poderia depositar as 4 sacolas e continuar sua missão.

Jutsus Usados:
Spoiler:

HP:200
CH:195 - 10* = 185
ST:200

* - Gasto para ativação contínua de Jutsu de Suporte (Mizu no Kinobori) durante 1 post. Regra
[/justify]. Considerei também um gasto duplo já que o rio era mais profundo.
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   9/10/2015, 01:29

Treinamento de Akagami - 1

Frustrado por não ter descoberto nada do que esperava no Santuário Nakano, Akagami se dirigiu para seu lugar favorito no intuito de esfriar um pouco a cabeça e relaxar. Seu dia foi longo, porém ainda estava longe de acabar, o jovem ainda tinha uma boa parte da noite sobrando antes que necessitasse voltar para sua casa e descansar.

Além de fazer missões pela vila, Akagami sabia que também necessitava treinar para ficar mais forte e se tornar um bom ninja, quem sabe se sua falta de capacidade para decifrar as ilustrações não era na verdade falta de força? O jovem então decidiu que retomaria sua árdua rotina de treinamentos físicos e mentais.

Akagami tinha noção de suas fraqueza atuais, sabia que deveria focar mais em seus treinamentos e realizá-los com frequência, Inicialmente o jovem decidiu melhorar sua capacidade de combate corpo a corpo, visto que essa era uma base fundamental para qualquer tipo de ninja, então pensou em uma maneira de treinar seus membros inferiores e superiores de maneira que lhe resultasse mais força e velocidade.

Primeiramente o rapaz começou alongando todos os músculos de seu corpo para evitar pequenas lesões ou estiramentos, o jovem então se preparou e começou seus exercícios. Iniciando pelos membros inferiores, Akagami resolveu fazer primeiro algumas variações de agachamento. O primeiro seria um agachamento simples onde o rapaz ficando de pé, afastava seus pés na largura dos ombros e mantendo a coluna ereta abaixava lentamente o máximo que podia de maneira a tensionar bem todos os músculos que pudesse. O rapaz sabia que não estava utilizando nenhum tipo de peso além do peso do próprio corpo, então sabia que os estímulos que deveria dar ao seus músculos necessitariam ser diferentes, dessa forma, em vez de fazer um número contado das típicas 10 a 12 repetições, o rapaz trabalharia seu músculo até a fadiga em cada uma das séries realizadas.

No princípio as repetições pareciam muito fáceis e muito leves, afinal, não havia nenhuma força extra que dificultasse o movimento, porém com o passar do tempo e o aumento de repetições, a execução do exercício começou a tornar-se penosa. Pouco a pouco Akagami ia sentindo como se cada fibra de seus músculos estivessem em chamas ou como se estivessem rasgando, ele podia sentir o efeito inicial da fadiga muscular e sabia que devia continuar até realmente sentir seus músculos travarem. Foi então que após alguns minutos do lento e doloroso exercício que o jovem terminou sua primeira série do primeiro exercício e começou então um período de descanso de mais ou menos um minuto e meio a dois minutos entre as séries e fez mais duas vezes. Akagami sabia que essas queimações que sentiu durante o exercício eram apenas a ponta de um longo iceberg de dor que futuramente daria ótimos resultados.

Continuando com o doloroso treinamento, Akagami agora voltava para a posição inicial, porém de uma maneira diferente, ele agora juntava os pés para que nessa segunda série, pudesse gerar uma espécie de estímulo diferente para seus músculos e trabalhar partes que antes não foram trabalhadas. Mais uma vez Akagami começava lentamente a abaixar o máximo que podia e executar o movimento corretamente. A exaustão bateu muito mais rápido do que na séries anterior, a fadiga acumulada junto à mudança do exercício fez com que o rapaz começasse a sofrer muito antes do que esperava, tornando cada repetição seguinte do exercício uma espécie de pequeno inferno mental. Dessa vez o rapaz fez muito menos repetições que na primeira tentativa, levando quase a mesma quantidade de tempo, já que sofria muito mais entre cada agachamento e as vezes tomava um ou dois segundos antes de fazer o próximo movimento. Porém depois de bastante luta, o rapaz terminou as três séries e descansou por mais um pouco de tempo.

Dessa vez, para manter a variação de estímulos e de movimentos, Akagami resolveu utilizar agora do método mais difícil de agachamentos sem pesos, executando agora o agachamento unilateral, onde executaria o movimento uma vez com cada perna. O jovem já se encontrava com muita dor e exaustão em seus músculos, tanto que sentia vontade de executar esse exercício de maneira mais leve, mas sabia que tinha que continuar. Colocou-se então na devida posição, apoiou as costas em um dos troncos de treinamento e para iniciar o movimento, esticou uma das pernas para a frente e executou uma lenta e desajeitada repetição. Não era de se esperar que Akagami não executasse o exercício perfeitamente, afinal a forma desse exercício já era de imensa dificuldade e ainda somada ao cansaço, fez com que o jovem tivesse dificuldade. Conforme continuava as execuções, o rapaz conseguia arrumar um pouco sua postura, mas não foi muito depois do início da terceira séria que a fadiga caiu de vez sobre seus músculos. Dessa vez era uma sensação horrível, sentia como se mil agulhas espetassem e travassem completamente seus músculos, Akagami agora se encontrava em uma posição um tanto quanto ridícula, apoiado somente em uma perna com todo o corpo tremendo e com uma expressão de muita agonia no rosto, ele estava completamente imóvel, volta e meia soltando gritos na tentativa de continuar o esforço.

"- Eu não posso terminar assim... Eu prometi que ficaria mais forte! Muito... Muito mais forte!" Nesse momento o rapaz recordava de sua infância e todas as promessas que havia feito para um certo alguém. recordava do seu sonho de se tornar um rei. Recordava da tão recente dúvida de que não era forte o suficiente ou que não era digno de conhecer os segredos dos Uchihas. A partir desse momento, a luta havia deixado de ser física, todas as barreiras que o jovem tinha eram agora psicológicas, ele queria desistir, ele queria sair daquela agonia que sentia, ele queria acima de tudo fugir de todas as incertezas que tinha no momento. Lagrimas caiam de seu rosto, tudo estava embaçado, ele só queria gritar.

"- Não!! Esse treinamento não é nada!! Não vou simplesmente desistir aqui!! Eu serei um Uchiha!! E acima de tudo, eu serei REI!!

Ele não desistiria tão facilmente, ele sabia que podia se esforçar mais, ele TINHA que se esforçar mais. O jovem então, lutando contra cada célula em seu corpo, contra cada pensamento de desistência e contra cada pedaço de incerteza usou de sua força de vontade e reuniu todo o resto de energia que ainda possuia, e com um ensurdecedor grito, começou a lenta e temulamente esticar sua perna e completar aquela última e penosa repetição. A partir desse momento, suas pernas não aguentavam mais o peso do rapaz e logo falharam em sustentá-lo, Akagami foi jogado ao chão e recostou suas costas na grama enquanto tentava recuperar o fôlego, de certa forma o jovem sorria, ele estava satisfeito com o tamanho do esforço que fez e da dedicação que tinha.

Após alguns minutos deitado no chão daquele campo de treinamento e acompanhado pelo cinzento brilho da lua, Akagami percebeu uma coisa... Ele não conseguia se levantar, não conseguia andar... Como que o rapaz chegaria a sua casa? Porém o jovem teve a reação oposta da que esperava, em vez de se desesperar para voltar a sua casa, Akagami foi se arrastando para a região de floresta que havia por ali, entrou no meio de alguns arbustos e de tão exausto que estava, por fim caiu no sono...

CH:100

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   9/10/2015, 08:14

Seu treino foi ardente e bem descrito, com pausas entre repetições, variações de estímulo e exaustão física. Além de citar algo bem notável, o alongamento. Sugiro, porém, trabalhar mais grupos de músculos no próximo, pois os braços também são importantes numa luta.
Comecei a contar seu treino a partir do "Primeiramente o rapaz começou alongando todos os músculos de seu corpo (...)", você atingiu as 1000 palavras além de chegar ao seu limite físico no treino, portanto, sucesso.

Aprovado

+1 em Força;
+1 em Velocidade;

Seus status foram recuperados, poste aqui acordando quando quiser.
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   9/10/2015, 11:21

Akagami foi despertando-se aos poucos, devido aos pequenos feixes de luz que emanavam do sol e adentravam a floresta e por conta do alto canto dos pássaros que ali habitavam pela manhã. Por um segundo jovem tentou assimilar o que andava fazendo ali no meio da floresta, foi então que se lembrou da noite anterior, de todo o treinamento que havia feito e de que no fim das contas ele acabou caindo no sono ali mesmo. O jovem tentou então levantar-se, foi aí que teve a surpresa, as intensas dores provocadas pelo ácido lático fizeram com que o rapaz penasse para terminar de pé. Porém Akagami tinha mais coisas a fazer, ele não podia ficar ali parado reclamando de um pequeno incomodo, então o rapaz arrumou tudo que estava consigo e se retirou  do local.

CH:200
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   19/10/2015, 21:27

Treino de Controle de Chakra e Velocidade

Não havia como conter o sorriso que lhe rasgava a face de orelha à orelha. Não havia como não demonstrar isso. Hoje aprenderia algo muito importante, ou ao menos se frustraria tentando: Hoje aprenderia uma técnica básica para o seu clã. Hoje aprenderia a estilo de luta Inuzuka!
Uma vez que adentrasse o campo de treinamento, lançar-se-ia para baixo de uma árvore, procurando um local isolado. Mal cairia sobre a grama, colocando o pergaminho à sua frente junto do cão, e já o abriria para começar a ler.
A aprendizagem consistia de duas etapas, e não foi preciso ler duas vezes para que Teiru começasse a primeira. Sob os olhos curiosos do ninken, Teiru colocou-se em posição fetal: equilibrando-se sobre os pés, flexionados 180 graus para baixo, não abraçava a perna. As mãos estavam ocupadas com o selo do tigre, quando fechou os olhos.
Começara a moldar chakra, e conseguia senti-o mover-se ordenadamente por seu corpo. Com uma grande dificuldade, e uma boa quantidade de tempo, conseguiu sentir seus dedos formigarem, assim como seu nariz, mas não passou disso. Logo após teve de parar a concentração: usara muita força, e não mais aguentava a pressão de segurar o chakra. Abriu os olhos e desfez o selo, descansando.
Kiiroi observava o garoto atentamente, e agradecia por não estarem sendo observados. Com certeza acabaria Teiru por virar piada por isso, mas seu olfato ninguém captava. Então que teve a ideia de tentar encontrar algo pelo olfato enquanto o dono estava em posição fetal. Inspirou fundo e, sentado, fechou os olhos, farejando ao redor. Concentrou seu chakra nas narinas, tentando ver se conseguia alguma diferença, e por algum motivo, parecia ter uma melhora, mesmo que pequena. Conseguia sentir o cheiro da grama, de algumas flores. De frutos nas árvores. Porém os únicos animais ali pareciam ser alguns insetos, e um pequeno pássaro que voava para fora do seu alcance. Logo, não mais podia senti-lo, apenas seu rastro.
Então, teve uma ideia: Por que havia de segurar o chakra? Parecia-lhe errado controlar a quantidade de chakra que passava. Afinal de contas, uma maior vazão não poderia ser tão ruim. Logo que estivesse pronto para tentar novamente, formaria novamente o selo do tigre, e fecharia os olhos. Daria o comando, e o sentiria acumular quase que instintivamente em seus dedos e nariz, maldando seu corpo.
Uma vez que os efeitos começassem a concretizar-se, caria para frente sobre os joelhos, e logo após sobre os braços, quebrando o selo. Suas unhas cresciam em garras, enquanto seu nariz se desenvolvia. Seus olhos, que já possuíam o formato curioso, aparentavam fendas mais ferozes. Estava completo, o havia feito!
Uma vez que havia conseguido, tentou levantar-se, porém foi impedido por sua coluna. Por algum motivo, estava muito mais confortável com as mãos no chão. Além disso, sentia-se mais forte, e ridiculamente mais rápido com isso. Fez um teste: correu alguns metros. Sobre as pernas e braços, estava mais rápido do que nunca!
Teiru observou algo interessante. Seu olfato estava melhor! Podia sentir agora o cheiro de um pássaro, o único animal sem exoesqueleto que estava ao seu alcance. Nem foi preciso perguntar para o cão, pois o mesmo já aparentava reconhecer o pássaro. Uma vez que tal deixou a área de alcance de seu faro, os dois amigos entreolharam-se, e partiram na direção do rastro no mesmo instante.
O cão estava ficando para trás! Enquanto este não conseguia se aproximar do pássaro, Teiru estava cada vez mais perto, e mais perto. Até que, com um salto, agarrou-o, que estava voando embaixo da copa das árvores.  Era pequeno, e o shinobi tomou cuidado para não o machucar com as novas garras. Sorriu, e logo o libertou. Quando o cão se aproximou, apenas pode assistir a cena do pássaro desaparecendo no céu.
Porém agora começava a segunda parte: como a transformação tinha um móvito, havia de treinar uma nova estratégia de ataque. Por sorte no pergaminho já haviam algumas dicas clássicas: A simples estratégia de bater e correr. Ou ao menos era o que lá estava escrito. Não conhecia profundamente tal técnica. Na verdade, seus conhecimentos tratavam-se de pura etimologia.
Mas Kiiroi ali estava para salvar o dia. Através de latidos consistentes e ritmados, o cão começou a explicar do que se tratava. Já havia treinado isso, mesmo que nunca utilizado. Após a explicação, Teiru ainda estava um pouco confuso, então o cão resolveu auxilia-lo. Escolheu uma árvore, e começou a circula-la aumentando o passo, com cerca de um metro de raio. Após ter uma boa velocidade, rompia o círculo para atacar a árvore com as patas, que não eram muito mais do que ataques representativos, pois não possuíam muitos efeitos contra a casca grossa. A sequência era ensaiada: Dois ataques com as patas, um outro que atravessava todo o círculo, passando direto pela árvore, e voltava a circular a árvore.
O cão assistia, durante seu próprio exercício, enquanto o dono selecionou uma árvore como alvo, e começou uma sequência improvisada tentando imitar o cão. Primeiramente, avançou com tudo, jogando-se na árvore com o ombro, porém, uma vez que a acertasse, empurrar-se-ia para trás, e logo após atingir o chão, não muito longe do local de onde deixara o chão para se jogar sobre a árvore, começaria a correr em círculos ao redor da árvore.
Avançaria não periodicamente até ela, umas vezes chutando-a e retornando para trás novamente, outras vezes jogando-se sobre ela e arranhando-a no ar e passando direto por ela, completando assim o diâmetro do seu do percurso que fazia ao redor da árvore. Não demoraria muito tempo para que a árvore estivesse completamente arranhada, com partes da casca quebradas.
O cão continuara o a apresentação, que havia tornando-se treinamento, até estar exausto. De fato, era algo exaustivo. Havia conseguido arranhar a casca da árvore ao concentrar seus rápidos ataques naquele único ponto, mas nada além disso. Suas garras doíam com os ataques que, além de fortes, deveriam ser inevitavelmente rápidos. Suas patas também o faziam, já que deveria ter dado no mínimo duzentas voltas antes que os efeitos na árvore pudessem ser sentidos.
Teiru improvisava uma sequência de chutes, arranhões e socos. Seus pés já estavam pesados, e suas garras sujas de seiva. Porém suas mãos sangravam por conta dos repetitivos socos contra a dura casca, ou a consistente árvore dentro dela. Uma vez que estivesse satisfeito com o resultado, que coincidentemente se deu com sua exaustão, deixaria de correr a sua rota circular, e voltaria para o lado do cão, que lhe cumprimentaria com um latido alegre já descansando. A transformação reverter-se-ia, e o garoto sorriria contente ao ter conseguido executar a técnica. Suava, e sua respiração estava pesada e rápida. Possibilidades novas surgiam a cada pensamento, mas já era hora de descansar, isso que quisesse poder treinar amanhã. Recolheu o pergaminho, caminhando para fora do campo de treinamento carregando o cão no colo.
Hp: 200
Ch: 150-20=130/200
Pergaminho:

Off: Creio ter excedido o tempo limite para editar o post, então fui obrigado a re postar ele. Lamento pela inconveniência...
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   19/10/2015, 22:36

Aprovado

Pode pedir alteração direto em sua ficha. A avaliação de jutsus aprendidos também pode ser por lá.
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/10/2015, 18:04

Negado

Post muito confuso, com descrições visivelmente apressadas, sem base para aprender o jutsu, além de muitos erros ortográficos. Você não tem absolutamente nenhuma escritura da técnica consigo para aprende-la, além do que utilizou a descrição do Mizu Hari de forma errada, ele não condiz com o que está aqui no fórum.

O Mizu Hari não é um jutsu Suiton, mas sua aprendizagem pode ser facilitada se você já possuir o elemento. No seu caso, você o possui, mas cometeu muitos erros no treino, principalmente um: Você não tem nenhum pergaminho/descrição do jutsu consigo, o que não te permite aprender por pura e simplesmente vontade.
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/10/2015, 19:15

Ele não esta na loja, mas é um jutsu do clã Hyuuga, você pode encontrá-lo muito fácil. Você pode repostar o treino, mas com as alterações desta vez, além de conseguir o pergaminho antes.
Player-Bravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   31/10/2015, 20:08

Treinamento de Genjutsu

Andando calmamente Izuna se aproxima da terceira área de treinamento,  o local parecia aparentemente vazio, haviam apenas poucos ninjas no local, Izuna então parou para pensar e decidiu:-Vou começar treinando genjutsu-, em seguida o jovem genin olhou ao redor a procura de algum animal, haviam várias aves, lagartos e outros animais, mas um cachorro chamou a atenção do Uchiha-Eu não gosto disso, mas preciso de uma cobaia para testar se eu aprendi um genjutsu- pensou o jovem enquanto aproximava-se do animal, em seguida fez rapidamente os selos coelho e pássaro e falou:- Bunshin kōgeki!- O cachorro parecia continuar andando naturalmente como se nada tivesse acontecido, Izuna desapontou-se, mas não estava disposto a interromper o treinamento, o jovem novamente preparou os selos e falou :- Bunshin kōgeki!- O cachorro virou-se em minha e direção e começou a latir, fiquei feliz pensei que o genjutsu havia funcionado, mas quem estava iludido ali era eu, logo percebi que o cão, na verdade, esta latindo para mim e não para alguma possível ilusão, mais parecia que ele desejava me expulsar dali, definitivamente ele não gostava da minha presença, o garoto desapontou-se, pelo visto o treino deste genjutsu demoraria mais do que o esperado, mas definitivamente não era hora de desistir. Izuna desejava ser um ninja poderoso e respeitado por todos, claro que ele ainda precisaria treinar muito para que pudesse realizar seu sonho, então o jovem suspirou fez novamente os selos de mão necessários e falou bem alto:- Bunshin kōgeki!- Mais uma vez  fora um fracasso, após uma série de várias tentativas do jovem Uchiha, que novamente resultaram em fracasso, o cachorro afastou-se do local como se nada houvesse acontecido e o garoto sentou-se embaixo de uma árvore e observou o memorial presente na área de treinamento, lá havia o nome de muitos ninjas que certamente foram grandes e poderosos heróis, um nome chamou a atenção de Izuna por ser um membro do seu clã: Uchiha Obito. Logo o jovem levantou-se e pensou :Eu vou aprender esse genjutsu , não importa quanto tempo seja necessário! Eu vou honrar o nome do meu clã e criarei meu próprio legado, se quero me tornar um poderoso ninja, tão digno quanto qualquer um que esteja nesse memorial, não poderei desistir!
O garoto correu em direção ao cachorro enquanto repetia os selos de mão coelho e pássaro, em seguida o jovem genin suspirou e gritou confiante: -Bunshin kōgeki!- O cachorro então virou-se de lado e começou a latir como se estivesse ameaçando alguém, mas não tinha nada a sua frente, em seguida o canino ficou em posição de ameaça enquanto rugia, se não estivesse vendo que não havia nada próximo deles Izuna certamente imaginaria que o cachorro estaria reagindo a ameaça de outro cachorro. O garoto rapidamente abriu um sorriso no rosto, este era justamente o efeito do seu genjutsu que fazia a vítima da técnica deparar-se com um clone hostil de si mesma. -Finalmente eu consegui!!!-gritou o genin que em seguida olhou ao redor e pensou :-Ainda bem que não tem ninguém por perto, certamente, depois deste grito tão alto, pensariam que eu estou maluco ou algo do tipo.
Em seguida o jovem liberou o cachorro do genjutsu antes que ele acabasse se machucando, Izuna não queria machucar o animal, apenas usou-o como cobaia para o teste da nova técnica.

Genjutsu aprendido
Spoiler:

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."- Uchiha Obito

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   31/10/2015, 20:22

Negado

Seu nível de genjutsu não é suficiente para o aprendizado do jutsu
Player-Bravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   7/11/2015, 19:21

Treinamento
Calmamente Izuna aproxima-se da área de treinamento, o jovem marcou um percurso e na área e preparou-se para percorrer-lo correndo. Propositadamente o Uchiha correria na areia às margens do Rio Naka. Então o genin preparou-se e começou a correr, os seus pés afundavam constantemente durante o percurso reduzindo drasticamente a sua velocidade, mas, caso o jovem fosse capaz de adaptar-se a tal situação, poderia correr ainda mais rápido em percursos normais. Ao chegar no final o jovem pensou desanimado: - Foram 60 segundos só para fazer este percurso, certamente ainda preciso treinar muito- Em seguida ele levantou e dispôs-se a voltar em um tempo menor, o jovem Uchiha começou bem, porém no final seus pés afundaram muito na areia reduzindo sua velocidade, ele não conseguiu voltar ao mesmo ritmo e acabou chegando com um tempo pior: - 65 segundos... Logo quando eu pensei que tinha melhorado! Pelo visto ainda vai demorar muito para eu me acostumar com esse percurso!- falou o jovem com ar de desânimo. Logo Izuna dispôs-se a correr novamente, não era hora para descansar, ele ainda tinha muito o que aperfeiçoar em suas habilidades, o Uchiha já sentia seus pés mais leves dessa vez, mas, mesmo assim, sentia que ainda não era capaz de demonstrar toda a sua velocidade naquele terreno, ao chegar no final ele abriu um leve sorriso e falou :- 58 segundos, vou continuar acho que consigo fazer este percurso em menos de 55 segundos.- falou animado Izuna Uchiha, que já estava novamente correndo, ele não planejava acabar o treinamento sem cumprir esta meta, não estava disposto a desistir ou descansar sem pelo menos concluir o percurso em 55 segundos, desta vez o jovem já conseguia recompor-se rapidamente sem que seus pés afundassem muito no terreno. Ao chegar no final o jovem genin parou rapidamente e pensou: - 56 segundos, quase lá!- então ele voltou a correr, seu corpo já sentia um pouco de cansaço, mas o garoto estava disposto a correr esta última vez antes de descansar, ele tinha certeza que não estava cansado o suficiente a ponto de não conseguir demonstrar sua velocidade máxima: - Isso! Finalmente!- entusiasmou-se Izuna, ele acabara de conseguir realizar o percurso em 54 segundos, logo ele parou próximo a uma árvore e sentou-se admirando a paisagem ao redor.
Após alguns minutos descansando sob a árvore o jovem levantou-se e decidiu retornar ao treinamento, depois de pensar um pouco ele chegou a conclusão de que seria interessante que ele também treinasse a sua força, andando pela área de treinamento, o garoto encontrou um saco de pancadas pendurado no galho de uma árvore, então ele começou a socá-lo constantemente. Logo o jovem deu uma pausa e dispôs-se a tentar socar o objeto com mais força, o Uchiha cansou-se  e acabou por ser acertado pelo saco de pancadas: -Isso é meio humilhante!- pensou caído no chão enquanto olhava ao redor. - Por sorte ninguém me viu...-
Em seguida Izuna levantou-se novamente e voltou a socar o objeto em um ritmo mais lento: - Ainda estou um pouco cansado, acho melhor começar por baixo- pensou o jovem,  após conseguir repor parte das energias e acostumar-se com o ritmo o garoto aumentou a velocidade e a força com que dava os socos  lentamente até chegar no seu máximo, após o treinamento o jovem dirigiu-se para casar, finalmente ele poderia descansar.

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."- Uchiha Obito

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   8/11/2015, 19:03

Aprovado

+1 em Força;
+1 em Velocidade;
Player-Bravatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   22/11/2015, 20:21

Treino de Ho Sushin no Jutsu

Izuna Uchiha aproximou-se do zona de treinamento, fazia um tempo desde a última vez em que o jovem estivera lá, ele retirou um pergaminho contendo informações sobre um jutsu katon e começou a lê-lo, ele havia  investido todas as suas economias para comprar aquele pergaminho.
Após ler rapidamente o pergaminho o genin começou seu treinamento, ele fechou os olhos e tentou concentrar o seu chakra de natureza do fogo nos seus pés, como esperado não deu certo da primeira vez, o garoto continuou tentando, sem pausas, era só o começo para tentar o aprendizado da técnica. Após tentar algumas vezes o jovem conseguiu, ele conseguia sentir o seu chakra concentrado em seus pés, em seguida o objetivo seria deixar que seu chakra fluísse verticalmente a fim de alcançar a sua cabeça, Izuna estava quase conseguindo concluir tal etapa porém perdeu o controle de chakra em seguida fazendo com que ele se dissipasse desordenadamente pelo corpo.
-Vai demorar um pouco até eu conseguir fazer esta técnica sem tanto esforço- pensou o jovem em seguida preparando-se para realizar as primeiras etapas novamente.
Dessa vez com facilidade o jovem concentrou chakra em seus pés, em seguida permitiu que este ascendesse em direção à sua cabeça, o jovem consegui desta vez, porém perdeu rapidamente o controle do seu chakra. Depois o Uchiha repetiu o mesmo processo porém liberou o seu chakra de forma que ao concentrá-lo em seus pés estes ficaram cercados por fogo em seguida permitiu que seu chakra ascendesse novamente, mas não deu certo e o jovem deixou de produzir chamas ao seu redor. Após vários tentativas Izuna conseguiu realizar a etapa de modo que após o chakra passar por uma parte do seu corpo ela desaparecia de modo que no final o jovem parecia uma pequena chama de fogo, finalmente ele era capaz de realizar a técnica, porém seria necessária muita mais prática para que fosse possível realizá-la com facilidade, caso o contrário o jovem não teria certeza se poderia falhar na tentativa de utilizar o jutsu.
-Esse é o primeiro jutsu que estou treinando não posso me dar ao luxo de sair desta área de treinamento sem dominá-lo com perfeição- pensou o jovem em seguida recomeçando a concentrar chakra nos pés.
Agora a técnica parecia ocorrer de modo bem mais natural, o garoto sentia como o fogo liberado pelo seu chakra ascende-se naturalmente queimando em seguida o Uchiha andou um pouco em meio ao fogo para depois queimar de baixo para cima novamente em outro local da zona de treinamento assim voltando à sua aparência antes de realizar a técnica, e assim o jovem repetiu mais algumas vezes apesar do sucesso geral ele não estava totalmente acostumado e também falhou algumas vezes.
Já cansado, Izuna resolveu descansar um pouco era bem trabalhoso liberar sua natureza de chakra e controlá-la ao mesmo várias vezes, mas como seu desejo tornar-se mais força falava mais alto logo o jovem voltou ao treinamento e insistiu na técnica mais vezes, agora era sentia-se totalmente familiarizado quase não sentia mais esforço para realizar a técnica, após uma sequência boa de sucessos na realização da técnica o jovem retirou-se animado da zona de treino dirigindo-se à sua casa, em seu rosto estava estampado um sorriso, era a primeira técnica aprendida pelo jovem.
Jutsu aprendido:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   22/11/2015, 22:46

Aprovado
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/12/2015, 02:03

Treinamento de Controle de Chakra e Constituição mental

Depois de aprender uma técnica poderosa, meu pai havia dito para eu descansar e buscar outros afazeres menos cansativos, porém, eu já não conseguia tirar meu foco do treinamento e ansiava muito por me tornar mais forte, já que meu objetivo era me tornar o líder do meu clã, fazendo com que ele saísse das sombras e voltasse para a luz do mundo ninja.

Assim que perdi meu pai de vista, segui em direção ao terceiro campo de treinamento de Konoha. Este campo era o mais afastado para mim e possuía alguns instrumentos que eu poderia usar. Como eu sabia o que deveria treinar, passei em casa apenas para pegar alguns aparatos que pudessem me ajudar no treinamento. O local estava vazio naquele momento, o que era muito bom, pois eu iria necessitar do máximo de concentração possível.

Respirei fundo e logo retirei minha camisa, deixando o tronco nu. Há alguns dias uma forte chuva chegou até Konoha, o que deixou o rio Naka bastante agitado, devido ao aumento no seu volume. Consegui alguns galhos razoavelmente pesados com as árvores ao redor e logo me dirigi para o rio.

Assim que entrei na água, pude sentir sua voracidade e sua força. Era como se o rio estivesse muito irritado e pudesse atacar qualquer um que entrasse em seus domínios. Mesmo temendo pelo pior, eu me sentei no fundo do rio até que a água do mesmo cobrisse quase todo o meu tronco, então, equilibrei um galho de árvore em cada ombro meu e mais um na minha cabeça e, após respirar fundo algumas vezes, iniciei meu treinamento de controle de chakra.

Fazendo um selo de mãos comum, eu tentei concentrar chakra nas partes mais distais de meu corpo. O que dificultava muito minha concentração e efetividade do treino, pois a forte corrente do rio me compelia a falhar. Mas aquilo era apenas uma simples barreira para ultrapassar. Senti meu corpo flutuar em alguns momentos, devido a liberação do chakra. Meus sentidos completamente focados no que eu precisava fazer, bem como minha mente. A liberação de chakra iniciou pelos meus pés e se manteve por alguns instantes. Logo após, foi a vez de minhas pernas por inteiro, seguido de meus braços e mãos e, por fim, minha cabeça, onde eu precisava de muito mais concentração, devido aos galhos pesados, que insistiam em querer sair de seu local de inércia.

O treinamento foi difícil, uma vez que existiam outros elementos que me compeliam a perder a concentração. Ataques poderosos do rio, por mais de uma vez, quase me levaram para longe, destruindo também meu treinamento. Foi necessário muita determinação de minha parte, além do desempenho físico, para continuar com o treinamento.

Logo após treinar o controle de chakra, foi a vez de testar minha inteligência. Para esse treinamento, eu usaria vários quebra-cabeças e iria dificultar um pouco mais a situação. Amarrei algumas pedras de tamanho mediano em pequenas redes e as prendi nas minhas calças, em seguida, subi em uma árvore usando concentração de chakra nos pés. Continuei subindo até que eu ficasse de cabeça para baixo, preso em um galho. Nesse momento, eu comecei a realização do quebra-cabeças.

A dificuldade daquele treinamento era incrível. O quebra-cabeças era intrincado e necessitava de certo tempo para ser resolvido, coisa que eu não tinha, já que as pedras me puxavam constantemente para baixo. Isso me forçava a pensar rápido e usar ao máximo minha inteligência para resolver o quebra-cabeças o mais rápido possível. Demorou apenas alguns minutos, antes que meus pés se soltassem do galho. Isso me fez cair bem rápido, porém, com certa maestria, consegui uma aterrizagem de pé. Nesse momento, reiniciei o treinamento. Mantive o foco e trabalhei duro na resolução do quebra-cabeças, ainda que meus pés se soltassem após algumas vezes.

Quando finalmente meu treinamento acabou, eu ainda não tinha acabado o quebra-cabeças. Isso me deixou bastante frustrado, porém, eu sabia que era um trabalho de longo prazo. Depois de um dia intenso de treinamentos, peguei todas as minhas coisas e me retirei do campo, voltando para casa aliviado por estar me tornando um pouco mais forte.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   26/12/2015, 00:40

Negado

Limite de palavras no treino efetivo não atingido.
Kusanagiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   2/1/2016, 03:52

Treinamento de Força e Resistência

Eram por volta de 12:00. Estava muito calor, um sol de fazer suar só de ficar parado. Eu estava em frente ao túmulo de Neji Hyuuga. Havia deixado algumas flores, as quais minha mãe havia me dado a alguns dias. Ele era um ninja realmente honrável, assim como todos que estavam com seus memoriais em volta. Porém, o Hyuuga para mim era alguém especial. Suas lendas, sobre o " gênio " de Konoha, morto em guerra, e o Gennin mais poderoso que já existiu. Os apelidos eram muitos, e eu daria tudo para ter conhecido este ninja em vida. Porém, a única coisa que tenho hoje, é apenas seguir seu legado como um shinobi de Konoha.

Respirei, mais cinco vezes, calmamente. Enxuguei o suor do meu rosto, e comecei meu treinamento. Eu estava focado em fazer aquilo desde que sai de casa. Eu tinha de melhorar minha força física para o exame Chunnin. Vai ser o atributo que mais pode me ajudar nos exames, além de sabedoria básica. Comecei com uma corrida entre os túmulo até a saída. Respeitei os limites do meu cansaço, considerando a pequena corrida apenas um aquecimento. Apesar de evitar o cansaço, o mesmo não me evitava. Estava um sol de rachar, onde, por ' achismo ' estava por volta de 26º Celsius.

Me encontrando na saída, pude me deparar com algumas pessoas entrando nos memoriais. Seus rostos não eram de felicidade, mas sim de neutralidade, puxando para a tristeza levemente, como se cada passo os deixassem mais triste.

" Lutarei nessa terra o que ninguém jamais lutou. Farei por essa vila, o que ninguém mais fará. Lutarei tanto para que ninguém mais precise chorar. "

Eram os únicos pensamentos que passavam pela minha cabeça. Meus passos se aceleraram a ponto de ficar em 5 m/s. Pude sentir que ela raramente ia para 6 m/s, porém, eram variáveis muito distintas. Corri por 18 km, os quais pareceram 10. Por algum motivo, sempre que meus pensamentos se voltavam para os memoriais dos shinobis, eu me sentia vazio, como se tudo dependesse de mim. Corri pela floresta, em um espiral até atingir o meu cansaço. Corri por exatas uma hora, pelo que pude medir temporariamente ao olhar para o sol. Meu corpo estava exausto. Fiz circuitos, e mais circuitos por aquela floresta. Até que quando atingi meu cansaço máximo, minhas pernas doíam, afinal, corri em minha velocidade máxima por uma hora. Apesar da dor que estava sentindo, ela veio como uma espécie de atropelamento, onde diante a corrida eu não sentia nada, mas assim que parei, ela veio escalarmente.

Me joguei em meio ao primeiro campo que vi, que estavam vazio. Durante minha corrida, pude perceber muitos shinobis treinando. O teste Chunnin que estava por vir, não seria fácil. E eu tinha de me dedicar tanto quanto. Talvez esse tenha sido um dos motivos pelos quais a corrida não me pareceu tão cansativa durante a mesma.

Eu estava sem camisa, jogado, em meio ao campo. Minhas costas estavam sujas de terra assim como meu cabelo, afinal, aquele campo não havia mais gramado. Provavelmente era alguma área de treinamento que estava vazia hoje. A única coisa que eu pude ver eram três troncos. Três troncos com algumas marcas, porém, muito resistentes. De alguma maneira, eu conseguia sentir que aqueles troncos já presenciaram cenas as quais eu se quer posso imaginar. Treinamentos dos ninjas mais fortes, e dos mais fracos. Anos de história em um só lugar. Por algum motivo, o memorial do gênio Hyuuga veio em minha mente agora. E isso me motivou ainda mais para continuar meu treinamento.

Minhas pernas doíam, mas eu não iria mais utilizar elas. Não por hoje, precisava apenas do seu apoio. Demorou por volta de uns 30 minutos até eu conseguir fazer elas me obedecerem novamente, e com uma certa dificuldade conseguir virar meu rosto para baixo do solo o qual eu estava deitado. Eu estava realmente cansado. Dolorido, mas não podia parar agora. Dessa vez, não somente minhas costas, e meu cabelo, mas agora meu rosto e meu torço estava sujo de areia. Eu estava jogado, como um verdadeiro defunto no campo. Após um leve gesto de sorriso, achando irônica a situação, ergui meus braços que não estavam tão cansados afinal, e comecei a fazer uma série de flexões.

- O mais engraçado de tudo isso, é que eu estou morrendo agora, para não morrer futuramente.

Falei baixo, comigo mesmo. Inicialmente, foi fácil. Atingir as trinta primeiras flexões não era algo difícil mas após as mesmas, era como se cada uma equivalesse a mais trinta.

- 31... 32... trinta ... e três...

Até mesmo minha voz estava falhando. Minha garganta, seca, e agonizante. Decidi parar de falar, afinal, isso só estava piorando minha sede. Até mesmo minha cabeça doía, e foi quando decidi começar a reparar em meu corpo. Eu queria ver de certo modo, o exercício fazendo efeito no meu corpo. Meus braços estavam com os músculos saltados. Minha calça estava ensopada de suor. Meu corpo, eu mal pudia olhar por toda aquela oleosidade. Estava me agonizando. Eu pudia sentir as verias da minha perna direita, e da minha testas, além, obviamente das do meu braço saltando de forma que pareciam ser azuis por toda essa pressão.

- 78... 79...

Escaparam os números de minha boca novamente. Minha respiração, por mais que eu tentasse controlá-la, estava mais ofegante do que o normal, e o sol não estava me ajudando muito. A sensação térmica que eu estava sentindo durante a corrida, estava quadruplicada agora. A ponta dos meus dedos dos pés estavam encardidas pela areia do terreno, e um pouco abaixo das minhas canelas já estava sendo possível ver um pouco de lama se formando. Pela curvatura do meu corpo, o suor escorria para as pernas, que despencavam na areia próximo aos tornozelos.

>> 115... 116... <<

Eu já não estava mais conseguindo falar. Minha boca não saia uma palavra, e eu simplesmente não podia parar agora. Apesar de querer, e muito, eu não podia. Não agora. Fechei meus olhos por um instante. Aquela cena das pessoas entrando nos memoriais vieram na minha cabeça como um vento que soprava em minhas costas. Eu podia lembrar facilmente do rosto de cada um. Aquilo era bom para mim. Aquela cena de tristeza deles, era nitidamente vista em minha mente. Pude reconhecer algum deles. O primeiro era um ninja que eu o cumprimentava todas as manhãs em frente ao restaurante na esquina da minha casa. A mulher estava sempre regando as flores de uma casa que eu não tinha certeza se era dela. E a criança, tinha por volta de dez anos, e sempre, sem exceção estava brincando com outros dois garotos. Todos os dias, enquanto sua aparentemente mãe regava as flores. Não sei o por que da dúvida, afinal, elas tinham os mesmos olhos. Eu conseguia sentir que era uma família. E era uma família que foi separada. O olhar da garota, era de tristeza. Ela com certeza conhecia a pessoa que estava ali. Provavelmente um irmão, ou um tio. Isso eu não conseguia ter certeza.

Assim que abri meus olhos novamente, eu consegui voltar a contagem, e o numero realmente me impressionou.

- 256 ...

Assim que disse isso, meu corpo desmoronou no solo. Com o restante de força, que eu tive, consegui me virar para cima, ignorando totalmente a sujeira em meu corpo. Eu realmente não conseguia me mover, e enquanto descansava, com minha respiração muito ofegante, não pude evitar o sorriso em meu rosto. Uma simples motivação fez o meu corpo se superar em 100%.

Decidi ficar por ali mais um tempo. Já havia perdido a noção de tempo, logo, fiquei deitado. Iria esperar meu suor se secar totalmente, para só então apoiar minha camisa nas costas e sair dali. Mas por enquanto, pensava em só ficar deitado, descansando meu corpo, o máximo possível. E torcer para não ter nenhum ataque a vila enquanto isso. Eu seria um completo inútil.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   2/1/2016, 13:53

Treino bem descrito, com pausas lógicas entre um exercício e outro, além de uma notável exaustão ao final de tudo. Bem destacado a parte de motivação de seu personagem, mas deve-se ter alguns cuidados com possíveis exageros, visto que estes é um dos seus primeiros treinos.

Aprovado

+1 em Força;
+1 em Resistência;
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte