RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Ace Uchiha

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/6/2016, 17:45


Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 6/1/2017, 01:15







A revelação

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A reação da garota era inesperada, logo ela que parecia ser tão calma e tímida tinha seu lado de escuridão, a meia aparência era monstruosa e algo que jamais havia visto, porém a expressão não mudava e o olhos apenas observavam, quando a fala pode ser empregada ele dizia. -Seus demônios aparentam ser mais profundos que os meus, mas não me compare a você. - Satoru era rude e nem sequer buscava entender o sentido das palavras da kirense, um erro de sua parte já que aniquilava as possibilidades de uma amizade.

-Minha ideologia continua a mesma, e eu não mudarei isso, não para perder outro irmão. - As ásperas palavras eram as últimas daquele ato, confrontar Seleshynya não era nem de longe seu objetivo, muito menos perder tanto que ganhara com sua relação com Ace.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Hp10HP: 520/600
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Chackr10CH: 600/2400
 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Stamin10ST: 435/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 6/1/2017, 01:34





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Palavras asperas? esse era seu modo de defesa? apesar de ser muito mais nova, aquele rapaz teria muito a aprender em sua vida -E isso então? simplesmente joga palavras ásperas no ar e vai embora?- Minha voz era calma, mas ainda sim havia um pouco de agressividade na mesma devido ao senninka -Demônios são todos iguais , Uchiha Satoru.- me distanciei um pouco dos rapazes e esperei que meus pets ficassem atrás de min para não gerar problemas futuros -Eu lamento pela sua perda...- eu havia ouvido muito mais do que gostaria, mas ainda sim seria necessário dizer sobre aquilo para melhorar ou tentar melhorar o clima naquele local -Sei que deves estar se culpando por não ter tido como ajudar seu amigo, mas entenda uma coisa... - novamente pausava a voz controlando-me para que o demônio não saísse do controle que eu obtivera sobre o mesmo -Se lamentar não vai trazer a pessoa de volta. Então levanta essa cabeça e Lute pela sua vida, Viva , se emocione e busque uma forma de ajudar seus irmãos de clã.- aos poucos ia sentindo o senninka avançar pelo corpo, tomando completamente o olho esquerdo e deixando uma parte normal da pele muito pequena aparecendo -E por favor, quando eu for embora... Cuide do Ace... E tudo que lhe peço...- Era a hora de falar a verdade, era a primeira vez que eu sentia algum tipo de sentimento diferente por alguém, e infelizmente tive de achar essa pessoa longe demais, sei que poderia não ser recíproco o sentimento, mas era a unica coisa que eu podia pedir para o Irmão de Ace, que cuidasse dele a partir do momento em que eu deixasse aquela vila.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/1/2017, 17:18


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

-Seles se acalme por favor. Dizia ao ver ela nervosa e depois olharia para o Satoru que estaria de saída e dizia uma ultima coisa -Sato por favor não sejas rude com a seles, não na minha presença, em parte tens razão mas a minha ideologia também não mudara, ambos temos razão em algumas partes do que falamos mas em questão a Seles ela é uma pessoa muito especial para mim por isso não fales dessa forma rude para ela. Quando acabaria de falar e Satoru saiesse eu me aproximaria da Seles metia uma mao no ombro dela e outra no seu queixo -Seles não podes acabar ficar assim sempre que discutes ou falas com alguém tal como falei todos temos maldiçoes mas não podemos ser controlados por elas isso nunca pode acontecer percebes te minha tonta.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 6/1/2017, 17:46





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Raiva, era o que eu sentia naquele momento por Uchiha Satoru. Como um homem podia ser tão insensível ao ponto de jogar aquele tipo de palavra no ar e simplesmente sair andando, como se nada tivesse ocorrido. Ace parecia querer me acalmar, mas por conta do controle que eu exercia sobre meu próprio demônio, eu estava até calma naquele momento. A coloração acinzentada começou a retroceder aos poucos, ficando novamente em somente metade do meu corpo -"Eu estou bem"- pensei enquanto ouvia Ace falando com seu irmão de clã e este indo embora da residência onde estávamos, o toque dos dedos de ace em meu queixo acabaram por me fazer ruborizar no mesmo instante juntamente com as palavras antes ditas por ele para seu irmão de clã.  -Estou assim porque eu quero Ace.- disse por fim fintando os olhos negros do Uchiha . -Apesar do demônio que mora dentro de min, estou com essa aparência porque eu decidi amostrar a mesma a seu irmão.- Logo me desvencilhei do toque do mesmo e andei em direção ao jardim, concentrando-me para que o senninka voltasse a ficar escondido novamente -Desculpe se lhe causei problemas...- disse de forma baixa mas, devido ao silêncio que se formara na residência daria para o rapaz ouvir  -Acho que fiquei tempo demais aqui...- Estava começando a pensar melhor depois de tudo aquilo, poderia ter cometido um erro ao me meter no caminho daqueles irmãos e principalmente no caminho de Ace -Eu acho melhor voltar para kirigakure... - Já estava diante de meus pets e Phantasos me fintava com seus grandes olhos azulados, ele sabia que eu não queria ir embora de forma tão rapida, mas ainda sim sabia que tudo o que ocorrera ali poderia me causar problemas se outra pessoa tivesse ouvido -Desculpe se causei uma má impressão para seu irmão e para você... -


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/1/2017, 17:59


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Seles começaria a falar coisas tristes na qual me deixava meio em baixo e antes que Seles fosse falar algo mais eu me aproximaria dela e a beijava -Sua boba tu não fizeste nada de errado, não sejas assim alias eu tenho uma coisa para te dizer já algum tempo... Seles eu te amo, queres namorar comigo. Dizia olhando directamente nos olhos esperando ansiosamente pela resposta.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 6/1/2017, 18:23





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Surpressa, era o que eu definitivamente estava naquele momento. -"Então e reciproco de verdade..."- Aos poucos o seninka havia sumido completamente , estava com os olhos fixos nos olhos negros de Ace, ele esperava por uma resposta  -Não sei o que dizer Ace...- estava completamente vermelha com tudo o que tinha acontecido. -Eu ...- as palavras escapavam por meus lábios, eu tinha a resposta mas não conseguia externar a mesma. Um beijo fora tudo o que pude dar ao Uchiha naquele momento -Acho que tens sua resposta agora- Logo abraçava o mesmo. Phantasos soltara um rugido alto demais para não ser percebido e Ventus um uivo curto, mas ainda sim bem alto -Acho que eles aprovaram você como membro da família-


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/1/2017, 18:31


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

O beijo respondia a tudo mas ainda assim com curiosidade e com tom de brincadeira falaria ao mesmo temp que era abraçado -Sim responde mas eu quero ouvir da tua boca tontinha é importante para mim que falas as tais palavras que eu quero tanto ouvir.

Olharia de novo para Seles sorria e esperava
HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 6/1/2017, 18:59





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Era estranho pensar que agora tinha alguém que se preocuparia comigo , pelo menos enquanto estivesse viva  -"Pena que não nos veremos por muito tempo..."-pensava enquanto dava um segundo beijo nos lábios do rapaz -sim, eu aceito seu bobo- dizia sorrindo para o mesmo, mas apesar de toda aquela felicidade aparente, ainda havia o fato de agora eu ser uma espadachim da névoa e esse seria meu atual carma para toda a vida. -Phantasus, Ventus, Luna, O que acham hem ?- perguntava rindo um pouco, Um segundo rugido partido de Phatasus foi ouvido e logo uma gargalhada acabara por sair de minha garganta de forma espontânea -Ok, seu leão sentimental. Você é o líder da matilha, se acalme-


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/1/2017, 19:11


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

As palavras finalmente eram ditas e os pets dela faziam muito barulho com isto tudo a mesma teria perguntado ao leao na qual ele rugia alto eu abraçaria seles forte e olhava para o Leao -Ei pouco barulho nada de sentimalismo ela é minha. Apos tal palavras eu deitava a língua de fora para o leao.
-O que foi quer brigar leao chato. Dizia brincando.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 7/1/2017, 22:59





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Toda aquela felicidade acabara por momentaneamente cegar, infelizmente quando pisasse fora daquele lugar, seria tachada como fugitiva e não poderia envolver Ace naquele tipo de problema-"Mesmo que eu tenha todos os erros julgados , Meu passado me condena, mas não é o fim , Agora eu te conheci e peço: Não negue a mim
"-
pensava. As provocações entre Ace e Phantasos pareciam ficar mais complicadas  -ei ei ... chega vocês dois, ok ? - Uma risada acabara por escapar de meus lábios naquele momento -Eu preciso ir treinar - dizia para Ace enquanto me desvencilhava do abraço  -Acho que irei até Yata, quer me acompanahar ?- Esperava a resposta do mesmo e logo fazia um sinal para que Phantasus esperasse ao lado de fora , desta vez somente ele iria comigo.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 7/1/2017, 23:11


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos tal momento Seles dizeria que iria ter com Yata para treinar e eu também teria que ira la voltar -Claro que te acompanho eu tinha que ir la de novo treinar por isso iremos treinar os dois. Sorria caminharia abrindo a porta para Seles passar -Primeiro as senhoras. Dizia rindo ao de leve, eu via Seles a ir para o seu leao e falaria -Posso subir também? E ficaria esperando que Seles me respondesse.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 8/1/2017, 00:05





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Phantasos parecia um pouco irritado com a situação, mas não deixaria que o rapaz fosse a pé até as florestas. Ele abaixou-se e esperou até que ace montasse  -E melhor se segurar em min - Dizia enquanto esperava o mesmo subir no grande leão para que partisse-mos.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 8/1/2017, 00:42


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Tal como pedido e com permissão do leao eu subia para cima dele e me seguraria e me abraçaria a seles firmemente -Assim ta bom. Dizia rindo enquanto encostaria o meu queixo ligeiramente no ombro dela e deixaria que o leoa nos levasse.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 8/1/2017, 01:23





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Antes que pudesse responder qualquer coisa, Phantasos tomou a iniciativa e começou a correr rapidamente em direção aos portões da aldeia. Meus cabelos negros começaram a dançar ao sabor do vento naquele momento e uma risada acabara por sair de meus lábios sem que eu sentisse.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 10/1/2017, 21:31





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Phantasos tinha corrido por um tempo comigo e Ace sobre suas costas. Sentir o vento em meu rosto me ajudou a espantar os pensamentos que começaram a se formar durante aquele treino, eu preferia nem lembrar dele, mas aquela experiencia me fez pensar que aquele demônio poderia arrumar formas para tomar meu corpo quando eu menos esperasse e que aquilo poderia ser desastroso demais caso acontecesse. Não tardou para que Phantasus parasse na porta da casa de Ace, com um leve toque tentava acordar o mesmo que havia adormecido durante a viagem -Hei bobinho, hora de levantar, já chegamos- dizia em tom divertido -eu so vim lhe dar uma carona, eu ainda vou treinar um pouco mais.-


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 10/1/2017, 21:38


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu falaria durante o sono -Comida! Mas então ao receber o toque da Seles e ouvir a sua voz eu logo acordaria devagar esfregaria um olho e falaria -Opa desculpa acabei por adormecer, vais ainda treinar onde e o que queres que eu te guie por konoha?. Dizia me oferenco para guiar pela vila.

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 10/1/2017, 21:47





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Novamente uma risada acabara por escapar de meus lábios ao ver a forma que Ace acordara -Estou pensando em treinar ninjutsu... e talvez meditar um pouco...- logo olhava para o lado de forma envergonhada  -preciso me controlar mais...- Nesse momento meus olhos começavam a voltar a sua coloração natural, castanho avermelhado como sempre foram.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 10/1/2017, 21:55


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Ria ao ouvir Seles a falar que iria treinar Ninjutsu -Sua boba nao precisa de sair de casa e ir procurando um mestre embora eu conheça um, eu também conheço um outro mestre... eu, eu sou mestre em Nin. Dizia rindo e depois desceria de cima do leao e estenderia a mao para ajudar Seles a descer -E então o que achas se quiseres posso te ensinar algo, eu também irei treinar mais um pouco por isso.


HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 10/1/2017, 22:09





Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Ace havia estendido a mão para min dando uma informação interessante, era um mestre de Ninjutsu. -Interessante, mas não quero que pegues leve comigo.- logo apoiava a mão direita sobre a mão de Ace e descia de Phantasos. O leão esperou até que a porta fosse aberta por min e correu em direção ao jardim -Acho que alguém estava com saudade dos irmãos - Logo entrava em casa rindo bastante.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 10/1/2017, 22:19


 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Ouvia Seles a pedir para não pegar leve com ela e logo ria -Ok prometo, agora vamos entrar descansar um pouco e depois retomaremos o treino, preciso de pensar em algo para o teu treino mas caso queiras ir treinar com um mestre de konoha poderás encontrar um ótimo mestre e o melhor em konoha ele chama-se takumi e fica no monumento do hokage. Dizia ao sentar na varanda do jardim e olharia para o leao ir a correr ate os irmão e a brincar com eles eu olharia para dentro de casa e notaria que Kero estaria a dormir -Ei para de dormir e vem me dar um oi seu preguiçoso. Dizia olhando para o Kero e depois olharia para Seles -Já viste isto.

HP: 800
CH: 1510/1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 8 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos