Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 01:53

» Academia Ninja de Konoha
por Elizabeth Grant Hoje à(s) 01:40

» Loja de Marionetes
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 01:25

» Banco de Atualizações Gerais
por Hatake Iori Hoje à(s) 00:43

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 00:36

» Igreja Jashin
por Gin' Hoje à(s) 00:22

» Deserto da Punição
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:22

» Portões de Yugakure
por Gin' Hoje à(s) 00:18

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Gin' Hoje à(s) 00:17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Bluesday, Kodahma Sano

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

[Residência] Ace Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: [Residência] Ace Uchiha   11/6/2016, 17:45

Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   7/1/2017, 23:11

Apos tal momento Seles dizeria que iria ter com Yata para treinar e eu também teria que ira la voltar -Claro que te acompanho eu tinha que ir la de novo treinar por isso iremos treinar os dois. Sorria caminharia abrindo a porta para Seles passar -Primeiro as senhoras. Dizia rindo ao de leve, eu via Seles a ir para o seu leao e falaria -Posso subir também? E ficaria esperando que Seles me respondesse.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   8/1/2017, 00:05

Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Phantasos parecia um pouco irritado com a situação, mas não deixaria que o rapaz fosse a pé até as florestas. Ele abaixou-se e esperou até que ace montasse  -E melhor se segurar em min - Dizia enquanto esperava o mesmo subir no grande leão para que partisse-mos.

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   8/1/2017, 00:42

Tal como pedido e com permissão do leao eu subia para cima dele e me seguraria e me abraçaria a seles firmemente -Assim ta bom. Dizia rindo enquanto encostaria o meu queixo ligeiramente no ombro dela e deixaria que o leoa nos levasse.

CH: 1600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   8/1/2017, 01:23

Konohagakure  no Sato

Antes que pudesse responder qualquer coisa, Phantasos tomou a iniciativa e começou a correr rapidamente em direção aos portões da aldeia. Meus cabelos negros começaram a dançar ao sabor do vento naquele momento e uma risada acabara por sair de meus lábios sem que eu sentisse.

STATS
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   10/1/2017, 21:31

Konohagakure  no Sato

Phantasos tinha corrido por um tempo comigo e Ace sobre suas costas. Sentir o vento em meu rosto me ajudou a espantar os pensamentos que começaram a se formar durante aquele treino, eu preferia nem lembrar dele, mas aquela experiencia me fez pensar que aquele demônio poderia arrumar formas para tomar meu corpo quando eu menos esperasse e que aquilo poderia ser desastroso demais caso acontecesse. Não tardou para que Phantasus parasse na porta da casa de Ace, com um leve toque tentava acordar o mesmo que havia adormecido durante a viagem -Hei bobinho, hora de levantar, já chegamos- dizia em tom divertido -eu so vim lhe dar uma carona, eu ainda vou treinar um pouco mais.-

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   10/1/2017, 21:38

Eu falaria durante o sono -Comida! Mas então ao receber o toque da Seles e ouvir a sua voz eu logo acordaria devagar esfregaria um olho e falaria -Opa desculpa acabei por adormecer, vais ainda treinar onde e o que queres que eu te guie por konoha?. Dizia me oferenco para guiar pela vila.

CH: 1800

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   10/1/2017, 21:47

Konohagakure  no Sato

Novamente uma risada acabara por escapar de meus lábios ao ver a forma que Ace acordara -Estou pensando em treinar ninjutsu... e talvez meditar um pouco...- logo olhava para o lado de forma envergonhada  -preciso me controlar mais...- Nesse momento meus olhos começavam a voltar a sua coloração natural, castanho avermelhado como sempre foram.

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   10/1/2017, 21:55

Ria ao ouvir Seles a falar que iria treinar Ninjutsu -Sua boba nao precisa de sair de casa e ir procurando um mestre embora eu conheça um, eu também conheço um outro mestre... eu, eu sou mestre em Nin. Dizia rindo e depois desceria de cima do leao e estenderia a mao para ajudar Seles a descer -E então o que achas se quiseres posso te ensinar algo, eu também irei treinar mais um pouco por isso.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   10/1/2017, 22:09

Konohagakure  no Sato

Ace havia estendido a mão para min dando uma informação interessante, era um mestre de Ninjutsu. -Interessante, mas não quero que pegues leve comigo.- logo apoiava a mão direita sobre a mão de Ace e descia de Phantasos. O leão esperou até que a porta fosse aberta por min e correu em direção ao jardim -Acho que alguém estava com saudade dos irmãos - Logo entrava em casa rindo bastante.

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   10/1/2017, 22:19

Ouvia Seles a pedir para não pegar leve com ela e logo ria -Ok prometo, agora vamos entrar descansar um pouco e depois retomaremos o treino, preciso de pensar em algo para o teu treino mas caso queiras ir treinar com um mestre de konoha poderás encontrar um ótimo mestre e o melhor em konoha ele chama-se takumi e fica no monumento do hokage. Dizia ao sentar na varanda do jardim e olharia para o leao ir a correr ate os irmão e a brincar com eles eu olharia para dentro de casa e notaria que Kero estaria a dormir -Ei para de dormir e vem me dar um oi seu preguiçoso. Dizia olhando para o Kero e depois olharia para Seles -Já viste isto.

CH: 1510/1800

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   11/1/2017, 18:25

Konohagakure  no Sato

Entrando na casa de Ace, dei um pequeno sorriso ao ver Kero dormindo sobre a cama de seu dono, mas antes de mexer com o pequeno animal, fui andando em direção ao jardim para que pudesse ver minha pequena família -Ei, desculpa ter deixado vocês preocupados pequenos- Luna e Ventus esperavam sentados no jardim e quando viram-me correram em minha direção e acabaram por saltar em cima de min para fazer carinho, cada qual a sua maneira -ei, ei, mais cuidado pessoal... Mas eu ainda não poderei brincar com vocês. - Aos poucos ia me levantando e logo olhava na direção de Ace -Onde poderíamos treinar ? -

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   11/1/2017, 18:32

Assim que ouvia a pergunta de Seles logo responderia -Aqui mesmo no meu jardim, se tudo correr certo e tu fizeres exactamente como eu explico vai ser rápido, primeiro de tudo quero que começes por fazer um treino de aquecimento de chakra e mental quero saber qual o teu nível de concentração, concentra te com aquilo que te rodeia, podes começar.
Dizia sem muita conversa pois um treinamento não era motivo de brincar.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   11/1/2017, 19:33

Konohagakure  no Sato

Assim que ouvira as palavras de Ace encaminhava-me a passos lentos para o interior do jardim para que tivesse um espaço maior para poder iniciar aquele treinamento. Sentando-me no chão coloquei as pernas em posição de lótus, uma suavemente depositada sobre a outra para poder iniciar o processo de meditação, mas ainda precisava também aquecer e concentrar meu chakra em alguma região do corpo, e a escolhida para tal foi às mãos, já que poderia haver a possibilidade de eu fazer outros selamentos e para melhorar a concentração e distribuição de chakra que precisava naquele momento. A mão esquerda fora unida a direita de forma a finalizar-se no selamento do tigre, as mesmas ficaram na mesma direção de meu abdome para que eu soubesse a distância que o chakra percorreria até a ponta dos dedos.
Os olhos iam ficando pesados e logo iam se fechando, até que a completa escuridão tomou conta do ambiente, deixando-me sozinha uma vez mais. Sentia meu corpo queimar, era o indício de que o chakra começava a ir em direção ao ponto exato que precisava; minhas mãos.
A escuridão tomava a forma daquela sala a qual já estava habituada a entrar sempre que o demônio começava a mostrar suas garras, mas estava diferente, estava completamente vazia a primeira vista. Comecei a caminhar pelo loca, não sabia exatamente o que procurar, mas ainda sim procurava por aquele monstro, uma estranha sensação de perseguição ou olhos vigiando-me das sombras percorria por minha mente e ainda sim era esquisito sentir aquilo, já que estava completamente sozinha no local. Meu corpo ainda esquentava aos poucos, sentia que o chakra começava a percorrer meu corpo em direção as minhas mãos de forma a se acumular ali, mas ainda precisava entender o porquê daquela “sala” estar vazia. – Está satisfeita?- finalmente a voz dela pode ser ouvida, mas ecoava por todo o local, como se usasse da mesma arte do mestre Yata.  – Está satisfeita com o que fez comigo?- novamente sua voz foi ouvida Ao virar-me de costas pude ver os grandes olhos vermelhos brilhando nas sombras, não sabia muito bem como agir naquele momento contra ema. Estava em desvantagem, numérica e preparatória, não sabia que seria atacada daquela forma, mas ainda sim me mantive de pé contra aquele monstro. – Está satisfeita agora- Vociferava aqueles olhos nas sombras. Num salto inesperado ela veio em minha direção, mas como um fantasma passara direto por min sem que eu pudesse ter tempo de resposta contra a mesma, suas mãos estavam voltadas para meu pescoço, de seus olhos saia uma substância viscosa que parecia o sangue, mas eu não me aproximaria da mesma para saber - Está satisfeita sua Piranha?- ela vociferava em minha direção e me mantinha com a boca fechada, enquanto via toda aquela imagem desaparecer novamente, como se tivesse sido somente um sonhos ruim em uma noite de verão, mas por mais que tentasse negar, eu sabia que tudo aquilo era real, como o vento que ticava meu rosto as manhas, ou simplesmente como o ar que eu respirava.

STATS

Última edição por Seleshynya em 12/1/2017, 21:18, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   11/1/2017, 20:01

Olharia para Seles e apos analisar o seu treino e concentraçao eu mandaria ela parar -Ok Seles podes parar, agora parece me que já estas melhor sabes o Ninjutsu não é apenas usar jutsus ele também é o Chakra controlar o teu chakra a tua vontade é essencial para quase todo tipo de Ninjútsus, seja que treino for, agora que já concentras-te o teu chakra eu quero que faças uma coisa diferente. Eu levantaria me e ia ate a arvore do jardim e pegaria num pedaço de madeira e dava para Seles -Toma o que eu quero é o seguinte quero que concentres o teu chakra elemental neste bastão de madeira, espero que não estejas a pensar que coisa simples, pois mas não é na verdade eu quando fazia esse treino e tentava concentrar o meu chakra normal eu acabava por pegar fogo no bastão devido a eu nao conseguir separar o tipo de chakra, mas no teu caso é ao contrario quero que canalizes o teu chakra elemental seja ele qual for nisso sem que crie uma camada de chakra normal em volta desse bastão, quero nada mais nada menos que concentres apenas o teu elemento, bem podes começar. Dizia e apos isso me afastaria.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   12/1/2017, 20:29

Konohagakure  no Sato

Ace havia pedido para que eu terminasse a meditação e concentração do chakra e assim o fiz, mas o que me espantou um pouco foi o fato de passar o Chakra Elemental para aquele pedaço de madeira, seria a primeira vez que tentaria algo mais ousado.  Calmamente peguei o bastão com a mão direita da mão de Ace e concentrei-me de forma a passar o chakra que estava concentrado em minhas mãos. Era esquisito e difícil explicar com palavras, mas sentia que havia algo fluindo dentro de min. Diferente do chakra natural ou do chakra que eu estava habituada a usar, aquilo tudo era completamente diferente. Fechei os olhos para tentar entender o que se passava e logo o barulho das ondas começou a preencher toda a minha mente, era como se estivesse novamente em casa, porém só com minha própria mente, não sabia se estava a fazer certo, então para ter certeza, levei a mão esquerda até o bastão para melhorar a fluidez do chakra Elemental até aquele objeto.
Ao longe, em minha mente, podia ouvir o barulho das gaivotas, sentir o cheiro salgado do mar e abrindo os olhos era como se estivesse em uma das muitas praias que havia em kirigakure no Sato. Aquele momento me ajudara a pensar também que estava começando a sentir saudade de casa, da minha vila natal, talvez eu tivesse passado tempo demais fora de casa e nem mesmo aqueles tinha conhecido na vila poderiam me reconhecer mais.  Aos poucos decidi abrir os olhos para perceber se estava a fazer o processo de forma certa e notei que minhas mãos estavam molhadas, era aquele meu elemento então. A água. Transformadora, fluida e limpa quando preservada, turbulenta e destruidora quando perturbada. Era aquela minha sina até o fim da vida. Ser doce e azeda, Dois lados da mesma moeda.

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   12/1/2017, 20:49

Observaria o progresso de Seles e via que ela teria acabado por perceber o porque de eu dizer que seria mais difícil do que parecia mas também notaria que ela não desistia e sorria ficaria calado observando ate que por fim eu via que o pedaço de madeira estava a começar a ficar molhado ai eu ficaria totalmente supreso que o elemento dela seria Agua -Parabéns Seles o teu elemento é agua também não era de se esperar de uma ninja de Kiri, conseguiste superar tudo o que te pedi o teu treino esta acabado por hoje a não ser que precises de alguma ajuda extra. Dizia perguntando.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   12/1/2017, 21:23

Konohagakure  no Sato

Um pequeno sorriso brotou em meus lábios quando percebi que aquele treino havia terminado. Deixei o corpo pender para traz em direção a grama do local -Se ouver um local grande o suficiente onde eu possa criar algo, eu vou lhe agradecer muito- respondia a pergunta de Ace enquanto notava os meus amigos animalescos chegando mais próximos.

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   12/1/2017, 21:38

Eu ria ao ver ela aliviada e responderia a sua pergunta -Sim tem vários sítios mas talvez possamos ir para o Primeiro Campo de Treino la tem mais sossego e é perto vamos minha boba me segue.
Levantaria-me e esperaria por seles preparado para ir para o local indicado.

Treino Sucesso:
+100 exp
+1 C.Mental e C.Chakra
+1 Ninjutsu

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   12/1/2017, 21:43

Konohagakure  no Sato

Com um pulo, levantei-me e fui em direção a Ace, logo o abraço e dou um beijo em seus lábios  -mostrem-me o caminho, seu bobo.- Ria com o final da frase que eu mesma havia falado e antes que qualquer um dos meus pets levantasse, fiz um sinal de não para os três. Deveriam descansar naquele momento.

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   12/1/2017, 21:52

Sorria para Seles apos aquele abraço e beijo -Nem pareces que tas cansada. Dizia rindo e logo em seguida saia de casa e caminharia com a Seles ate o local sugerido.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   12/1/2017, 21:55

Konohagakure  no Sato

Calmamente seguia com ace até o local que ele indicara.

STATS

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   12/1/2017, 23:21

Avaliação Anulada

- Como foi você que a treinou, não poderá avalia-lá;
- Acredito que as Exp ganhas seja 50, e não 100.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   13/1/2017, 00:02

Reavaliação

- Apenas venho para reconfirmar que está tudo ok. Quanto a experiência, se será considerada 50XP ou 100XP, será visto em breve.

- Vocês são dois administradores e estão se avaliando. Peço um pouco de bom senso por parte de vocês.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   13/1/2017, 17:28

Informativo.

Ace Uchiha, treinos mestrados por um jogador devem ser avaliados por um narrador externo. A experiência ganha é válida para um treino em equipe, peço desculpas desde já por ter informado isso de maneira equivocada à Seleshynya.

Aprovado

Seleshynya: +50 exp.;
Ace Uchiha: +50 exp.;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   15/1/2017, 23:40

Chegaria a casa por fim apos uma longa tour por konoha com a Seles -Bem Chegamos o que achaste da tour, qual é a minha nota como teu guia. Dizia rindo ao mesmo tempo que abraçaria Seles e ia entrando com ela.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: [Residência] Ace Uchiha   

[Residência] Ace Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~
» [FICHA]Uchiha Shisui

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: