RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Ace Uchiha

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/6/2016, 17:45


Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/2/2017, 00:27


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Levaria a minha mão ate a bochecha de Seles depois tentaria me levantar dava um selinho nos lábios dela -Vamos para dentro dormir e descansar, para que amanha possamos passar um tempo juntos. Dizia sorrindo e pegando a mao de Seles para que ela me acompanha-se.

HP: 800
CH: 1510/2000
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 2/2/2017, 13:06





Lugar :—
Tags:—

Freedom   perhaps?

Aquele beijo fizera com que meus olhos lagrimejassem novamente, seria a ultima vez que talvez sentisse os lábios de ace colados aos meus; era o momento final, a despedida.
Meus braços envolveram o corpo do rapaz de forma a aproximar o mesmo de min, minha cabeça fora em direção a seu ombro pousando suavemente sobre o mesmo, aos poucos eu podia sentir o cheiro suave que a pele do mesmo exalava e que ficaria marcada em minha memória e roupa por muito tempo, meus olhos não paravam de lacrimejar um segundo sequer. Phantasus, que estava próximo naquele momento se afastou um pouco, impedindo também a passagem de Ventus que estava preocupado comigo.
Meus lábios se moviam, mas o som não saia em momento algum, eu sequer conseguia falar com Ace naquele momento, mas com uma respirada funda acabei por soltar a única frase que nunca pensei em soltar naquele momento -Não posso mais ficar...- O soluço começava a se formar naquele momento, o coração doía com aquela frase, as lagrimas iam caindo muito mais pesadas e pareciam queimar meu rosto de forma a deixar a pele marcada e ao mesmo tempo já cicatrizada -Preciso voltar para Kiri.-


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/2/2017, 13:16


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu via seles chorando apos o meu beijo e depois me abraçaria forte -Ei calma minha tontinha não precisa se preocupar com ela mais eu tou aqui e ela nunca mais ira te magoar enquanto eu tiver aqui. Dizia abraçando Seles mas foi então que eu ouvia a sua próxima palavra, ai o meu coraçao parecia que teria parado com o choque, abraçava ela fortemente, tentaria não ficar triste devido a Seles não se preocupar, afastaria ela seguraria na sua cara suavemente e limparia o seu rosto -Não se preocupe princesa eu entendo tens que voltar para casa, não precisa de chorar pois eu estarei aqui te esperando, e irei manter a minha palavra sobre aquela minha pequena promessa ouviu. Dizia enquanto cariciava o seu rosto, na qual as minhas mãos tremiam um pouco.

HP: 800
CH: 1510/2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 2/2/2017, 14:38





Lugar :—
Tags:—

Goodbye   Konoha

As lagrimas pareciam queimar mais ainda, Ace tentava se mostrar calmo mas eu sabia que o mesmo estava em choque tanto quanto eu. Suas mãos tentavam segurar meu rosto de forma firme e calma, mas eu conseguia sentir a leve tremedeira que as mesmas estavam produzindo naquele momento de despedida. Era difícil imaginar que estava a tanto tempo fora de casa e que a partida de konoha me doeria mais do que quando parti de kiri a primeira vez.
Minhas mãos pousaram sobre as de Ace, eu havia ouvido suas palavras sobre nossa promessa feita no monumento dos hokages, mas sabia que a minha parte talvez eu nunca pudesse cumprir ao certo. -Ok...- logo me desvencilhei de suas mãos e comecei a levantar sozinha, enquanto os pets vinham comigo -Somente Phantasus e Luna vão vir...- Ventus fez um uivo baixo e logo se aproximou de min -Desculpe garoto, mas preciso que cuide de Ace por min. Pelo menos até eu voltar ou até ele me encontrar em Kiri.- Logo o mesmo deu uma mordida dolorida em minha mão, o que acabara por causar furos e me trazer um pouco de volta a realidade -Ventus... Ok eu entendi a mensagem, Vamos todos juntos.- Aos poucos e começava a olhar que todas as coisas que eu havia trago estavam comigo, todas menos os pedaços do meu coração naquele momento que estavam destruídos com aquela decisão. -Eu preciso ir logo.-


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/2/2017, 15:30


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Logo me levantaria -Eu te acompanharei ate as portas da vila pelo menos deixe me fazer isso, o que seria de mim se eu não te acompanhasse. Dizia sorrindo e segurando a mao de Seles que teria o ferimento feito pelo Ventus, e ao ver um pequeno escorrimento de sangue eu soltaria o meu cabelo ficando com a minha fita de cabelo vermelha escura na mao e logo dava 2 voltas na mao ferida de Seles -Pronto isto deve resolver, aproveito e quero que fiques com a minha fita e entregas me no nosso próximo encontro. Dizia sorrindo e acabando de prender a fita, seguraria com cuidado a mao dela. -Vamos princesa e não se esqueça do Kero. Dizia esperando que a mesma caminhasse e depois eu mesmo caminharia com ela para fora da residência.

HP: 800
CH: 1510/2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 2/2/2017, 15:54





Lugar :—
Tags:—

Goodbye   Konoha

Aquela pequena atitude acabara por deixar meu coração muito menor do que estava e isso doía bastante. -Ok...- disse de forma baixa. Ace havia tocado minha mão machucada, um pequeno grunhido de dor acabara por escapar de meus lábios, mas antes de um protesto ele havia soltado a fita que carregava nos cabelos e logo a enrolou em minha mão. Pelo visto ele queria que eu guardasse uma lembrança e assim o faria -Vamos- Phantasus fora o primeiro a sair e nos esperar abaixado na porta, eu havia subido em suas costas, mas ele sequer tinha se levantado -Phantasus está pedindo para que suba também- Esperei somente que Ace saísse e que os pets viessem junto, para então tocar o grande leão com meus pés e o mesmo partir em direção ao portões de konoha.


STATS
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/2/2017, 15:59


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Olhava para o Leao e ria -Não tivemos uma boa dinâmica no inicio mas vejo que agora nos tamos a dar nos bem, pois bem irei subir. Subia para o leao e abraçaria a Seles por tras encostando o meu queixo no seu ombro e deixaria que o Leao nos levasse.

HP: 800
CH: 1510/2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/2/2017, 00:28


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Primeira Noite Solitaria

Apos mais um treino eu entraria em casa e imediatamente iria correr para o jardim -Seles cheguei... Já me tinha esquecido ela se foi. Dizia com um olhar triste e em baixo, caminharia em direção a cama onde a mesma também estaria vazia ate o keros olharia para mim como se o mesmo notasse a diferença -Ah keros não olhes para mim assim eu sei ela voltou para a sua casa, eu não podia prender ela, não achas. Eu pousaria a minha espada aos pe da cama e me deitaria na cama, e me viraria para o lado onde Seles se deitava e por momentos eu via a silhueta dela dormindo que nem um anjo -Seles eu irei cumprir a minha promessa eu te garanto que iremos nos ver em breve. Dizia ao fechar os olhos para dormir ao mesmo tempo que uma lagrima escorria pela minha face e suspiraria -Selynhas.

HP: 800
CH: 1430/2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 7/2/2017, 19:08


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Acordaria pela primeira vez sem ter a Seles ao meu lado sem apreciar o seu belo sorriso, me levantaria e começaria a pensar em contactar uma velha amiga por isso eu pegaria nas minhas coisas e saia de casa.

HP: 800
CH: 2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 18/2/2017, 22:33


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegando a casa eu entraria fecharia a porta e ia direto para a cama dormir e descansar.

HP: 800
CH: 1080/2200
ST: 600

Kero (em casa dormindo):

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/2/2017, 16:14


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Acordaria já recuperado e me levantaria pegando nas minhas coisas eu saia de casa e ia visitar o sato.

HP: 800
CH: 2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-O Nascimento de um Corvo.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 16/4/2017, 20:47


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegaria a casa desgastado, assim que entraria eu fecharia a porta e trancaria logo de seguida, entraria bebia um pouco de agua e logo em seguida me deitaria na cama a descansar e recuperando um pouco o folego.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/5/2017, 15:58


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Acordaria e me levantava pegaria nas minhas coisas e saia de casa.

HP: 800
CH: 2600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/5/2017, 18:47


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegaria a casa e me direcionava ate ao jardim.

HP: 800
CH: 2600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/5/2017, 21:05


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

-Treino de Velocidade e Resistencia + Treino de Jutsu (Gamaryuudan)

Chegando ao jardim eu começaria o meu treino me direccionando ate a arvore que eu teria la, dava um pequeno salto e subia a um ramo dela me sentava nela e ficaria pendurado nela pelas pernas punha as mãos na cabeça e começaria a subir e descer o meu corpo apenas pela força das pernas, subindo e descer, fazia 30.
-1,2,3….10!
Sentia os músculos das minhas pernas a começar a doer um pouco notando que não treino as pernas a algum tempo.
Chegando aos 20 sentia o peito a doer os músculos ardendo parecendo que estariam a queimar, na qual eu saberia que eles estariam quase no limite, mas ainda assim eu continuava ate completar os 30.
Apos completar este primeiro exercício de eu iria treinar um pouco mais as pernas, descendo ate ao chão e saltando de novo ate ao ramo da arvore, fazia isso umas 15 vezes para treinar mais um pouco o musculo das pernas, feito a tarefa eu prosseguia ao um pouco de resistência.
Dava um salto para a frente me apoiando em apenas nos braços, ficando de cabeça para baixo eu fazia uma pequena caminhada pelo jardim em apenas usando as mãos para caminhar, a seguir ainda na mesma posição eu ia ate ao degrau da minha varanda e começaria a subir ele dando pequenos pulos com as mãos, impulsionando o meu corpo e o peso dele com as mãos e subia o degrau, ia fazendo isso repetidamente umas 3 vezes em cada 15 saltos.
Não parava para descansar tiraria um pergaminho que tinha comprado e começaria a ler ele “Gamaryuudan” ao que parece seria tranformar chakra em óleo, isso seria de muito útil com as minhas habilidades de katon pois  bem eu me sentaria a ler cuidadosamente e depois de ler eu começaria lentamente a concentrar chakra no meu interior pensaria em óleo pegajoso tal como o pergaminho diz, começaria a concentrar e a moldar o meu chakra a minha vontade apos ter em mente como queria o chakra e aplicar ele eu abria os olhos e lancharia um pequeno jato de óleo contra um pequeno rochedo que estaria ali no jardim.
Feito isso eu ia para dentro de casa e me deitaria na cama a dormir um pouco.

HP: 800
CH: 2550/2600
ST: 600

Nota: -Gasto 1 rank devido a regra.

Jutsu Treinado:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 4/5/2017, 22:32


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Acordaria calmamente já pronto para mais um novo treino eu ia ate a varanda da casa nas traseiras me sentava no degrau mordia meu dedo e começaria a realizar selos de mao e em seguida batia com a mao no chao.
"Kuchyose no jutsu" e um bando de corvos apareceria e em sequencia realizaria mais uns selos "Karatsu Bunshin no jutsu" e em seguida os corvos se juntariam ate formarem uma replica real de mim mesmo.
-Ótimo agora vai ate ao Terceiro Campo de Treinamento e treina esta técnica deste pergaminho toma le bem primeiro.
Atiraria o pergaminho do Katon-Goen para o clone na qual ele abriria e lia tudo atentamente, apos isso ele me devolvia o pergaminho e saia rapidamente de casa, ficaria relaxando um pouco mais.

Original:
HP: 799/800
CH: 1270/2600
ST: 300/600

Clone:
HP: ???
CH: 1270/2600
ST: 300/600

-Desconto menos 1 rank.

Jutsus Usados:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/5/2017, 20:24


 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld
-Treino de C.Chakra e C.Mental + Jutsu Treinado.

Passando um tempo deste da saída do meu clone eu estaria relaxando no chão e rapidamente recebia toda a informação, e logo abriria os olhos e sorria.
-Otimo um já esta, próximo.
Me levantava e ficaria sentado pegaria um outro pergaminho e o abriria começaria a ler ele começava a ler ele, apos a leitura sobre como ele funcionaria eu, logo caminhava para o meio do jardim e me sentava na relva ponha-me em posição de Lotus fecharia os olhos e juntava os punhos e logo respiraria fundo e prosseguia com mais um treino.
Começaria por meditar sobre o meu chakra desta vez fazeria uma coisa diferente pois esta técnica baseava se em suprimir o chakra por isso precisava de ter isso em mente e me focar em controlar o chakra para tal acto, primeiramente começaria a abrir os pontos de chakra do meu corpo para que ele flui-se bastante, e então seguia por manter o fluimento, a concentraçao mental contava pois qualquer distúrbio podia perder o foco e o controlo no chakra a concentraçao é a chave para esta técnica, apos o meu corpo estar repleto de chakra deixando o ambiente meio mudado devido ao meu chakra, a relva moviase e as folhas da arvore também.
Começaria por sentir o ambiente em minha volta, ouvia as pessoas a caminhar os pássaros a cantar, o vento assopiava.
Mantia a respiração, inspirava e espirava, mantinha a calma não podia deixar a concentraçao escapar.
Agora que os preparativos estariam mais ou menos preparados continuaria para me concentrar no que teria lido e no controle de chakra.
Aos poucos começaria a puxar o chakra libertado para dentro de mim lentamente, ao mesmo tempo que mantinha a respiração relaxando, cada inspiradela que daria me ajudava a suprimir o chakra aos poucos, pararia de me focar no ambiente em meu redor e começaria a focar em mim, no meu corpo e mais importante no meu interior, no meu chakra, continuaria a descer o meu chakra, a suprimir ele, a comprimilo, a fluiez ia descendo quase como se eu tivesse a morrer, como se o meu corpo tivesse desistindo do chakra, eu tinha em mente a quantidade e membrana que por vezes aparecia no corpo de uma pessoa que usa chakra ela estaria a diminuir bastante ficando cada vez mais fina e perto do corpo ate que por fim eu suprimo ela ate ao ponto em que o meu corpo não libera chakra nenhum mas desta vez seria diferente um pássaro teria vindo para o pe de mim como se eu não tivesse ali o meu chakra teria sumido completamente, eu não conseguia ver isso mas sentia que o meu corpo estaria diferente, dava um leve sorriso ao ver que teria conseguido eu parava tudo e ia para dentro de casa dormir.

HP: 799/1000
CH: 2390/2600
HP: 600/600

Notas:
-Status divididos com clone retomados.
-Desconto -1 rank devido a regra.

Pergaminho Lido e Jutsu Treinado.:

Kero:

Equipamentos:


Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 6/5/2017, 20:27


[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 14/5/2017, 14:48



 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Acordaria apos uma boa noite de sono e descanso e me levantaria, saia de casa.

HP: 1000
CH: 2800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 12 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos