Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kai
Hoje à(s) 18:21 por Hatake Iori

» [Criações] Benisuzume
Hoje à(s) 18:21 por Hatake Iori

» Caverna Ryūchi
Hoje à(s) 18:19 por Ichi

» Templo Chimei-Tekina
Hoje à(s) 18:16 por Benisuzume

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 17:58 por Fiora

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 17:39 por Wa_Shiranai

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 17:26 por Nash Gold

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 17:11 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 17:01 por Nash Gold

» Ponte das Fronteiras
Hoje à(s) 17:01 por Nash Gold

» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 16:04 por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 16:02 por Nash Gold

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 16:00 por Hatake Iori

» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 15:59 por Hatake Iori

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 15:57 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Bartho, Lauts

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residência] Ace Uchiha

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha em 11/6/2016, 17:45

Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.

Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Senju Hitomi em 13/7/2016, 19:43

Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status recuperado.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 14/7/2016, 15:08

Acordando e já recuperado levanto-me e preparo me para ir a loja de armas buscar a minha arma que tinha mandado fazer.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 14/7/2016, 20:48

Chegando a casa apos ter vindo da loja Ace pousaria a espada ao lado da cama e o resto na cabeceira e depois deitaria-se na cama a dormir para que amanha pudesse fazer uma missão.

MensagemPostado por Lauts em 14/7/2016, 20:51

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Ace Uchiha em 15/7/2016, 18:15

Ace acorda pega no seu equipamento e sai de casa em direção para treinar.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 15/7/2016, 20:48

Ace chega a casa apos um longo treino e pousa as suas coisas e a sua espada ao lado da sua cama e então deitaria-se na cama a dormir para se recuperar.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 18/7/2016, 12:19

Ace acorda um bom sono e prepara-se para sair pegando nas suas coisas e sua espada e decide ir fazer umas pequenas investigações pela vila e iria começar pelo o Santuário Nakano, apos estar preparado Ace rapidamente sai de casa e caminha em direção ao Santuario.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 18/7/2016, 22:00

Chegaria em casa e deitaria me na cama para dormir apos o treino.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 19/7/2016, 10:59

Ace acorda prepara-se e sai de casa em direção ao santuário.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 20/7/2016, 14:39

Acordo e caminho para o banheiro lavando a cara e a seguir vestia me e pegaria nas minhas coisas e espada.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 22/7/2016, 11:32

Treino de Jutsu + C.Chakra e C.Mental

Por isso começaria por sentar e no chao em posição de lotus e com os meu punhos fechados encontados um no outro ao nível do meu peito e com os polegares juntos um no outro, concentraia o meu chakra no meu centro depois comprimia para que possa controlar ele apos isso eu libertaria para os meus pontos de chakra ate finalmente estarem todos meditando e concentrando o meu chakra as folhas ao meu redor começariam a reagir ao fluimento do meu chakra a minha volta fazendo eles voarem dava para ouvir o vento a assobiar, as os ramos da arvores a dançarem, os pássaros a cantarem,começaria a respirar fundo pelo meu nariz e depois libertaria fora pela boca começaria por acalmar o meu corpo e mente tal como o meu chakra ficaria mais calmo já não fluiria tanto pelo ambiente, eu pegaria num ramo que estaria no chão e começaria a fluir o chakra para o ramo  para treinar melhor  a minha concentraçao o chakra seria muito instável por isso eu moldaria ele ate ficar estável apos isso eu levantaria me e começaria por treinar um novo jutsu concentrando o meu chakra do meu centro para as minhas mãos eu realizaria o selo do bode “Karasu- Shuriken no Jutsu”  e uma pequena fumaça negra apareceria a volta das minhas mãos revelando uma pena, achando que não seria suficiente que o jutsu ainda não estari completamente aprendido eu  guardaria a pena e realizaria o selo do bode de novo mas desta vez concentraria o chakra melhor e “Karasu- Shuriken no Jutsu” e teria conseguido invocar 9 penas negras de corvo nas minhas mãos que juntamento com a outra que teria invocado antes no total seriam 10 eu olharia para elas e em seguida atiraria uma contra a arvore na qual ela espetaria na arvore como se fosse um shuriken ou kunai, em seguida eu atiraria as 9 restantes fazendo uma pequena marca de uma pata de corvo com as 10 penas na arvore,
Depois eu sentaria me no chão do jardim a descansar enquanto olharia para a marca feita pela pensa shurikens.

HP: 400
CH: 600/800
ST: 400

Jutsu Treinado:
Nome da técnica Karasu- Shurikens no jutsu.
Selos: Bode
Rank: D
Classe: Ninjutsu,Shurikenjutsu
Descrição: O Usuario invoca nas suas mãos penas negras, que podem servir de shurikens sendo a ponta delas muito afiadas, e que se for necessário podem ser reforçadas com o meu chakra nelas podendo servir para varias situações, o limite de penas em cada dois posts e de 10 por post ou seja se usar as 10 num post e no próximo for usar de novo o jutsu tpodera usar as 10 de novo mas se usar apenas 5 num post no próximo post so poderá usar as 5 restantes porque elas não são acumulativas so poderá usar 10 quando gastar as 10.
Notas: Requer o Kuchyose dos Corvos logo não poderá ser copiada, se as penas conterem o meu chakra como reforço e "acertarem no alvo o meu chakra poderá interferir com o meu adversário podendo ser alvo de genjutsu através dela, permitindo me induzir ele sem necessitando de contacto visual" - explicação: Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. se o meu chakra que estiver armazenado nelas elas iram afectar o fluxo de chakra do meu adverçario- Requerimento Sharingan- Genjutsus para que isso aconteça, sim elas conduzem chakra, o jutsu e feito através do meu chakra logo elas conduzem o meu chakra nelas tal como eu posso usar o meu chakra nos corvos.

MensagemPostado por Senju Hitomi em 22/7/2016, 19:14

Treino Aprovado!

+1 em C. de Chakra e C. Mental;
Jutsu Aprendido;
+50 de EXP (300 >> 350)

MensagemPostado por Ace Uchiha em 23/7/2016, 21:01

Chegaria a casa e depois deitaria me a dormir.

MensagemPostado por Lauts em 23/7/2016, 21:06

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Ace Uchiha em 24/7/2016, 12:16

Ace acorderia apos uma boa noite de descanso, então levantaria-se e prepararia-se para sair de casa.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 31/7/2016, 13:24

Treino: Estilo de Luta.

Eu chegaria a casa por fim, ao entrar a casa eu iria log em direção ao meu jardim.
Eu iria começar um treino, ficaria no meu do jardim eu fecharia os meus olhos e começaria a movimentar o meu corpo sentindo o vento a passar por mim, e começaria a pensar no estilo que teria em mente eu concentraria o me chakra nas mãos ia fazendo uns golpes no ar um soco aqui outro ali, eu iria sentir o ambiente em minha volta e ia relaxando o meu corpo depois eu com a minha mão direita ia dando golpes numa arvore com a palma da minha mão -1,2,3,4,5 continuaria treinando a minha mão eu faria 50 golpes com a direita antes de trocar para a esquerda ao fim dos 50 de cada eu já com as mãos um pouco vermelhas, eu ficaria parado a olhara para as minhas mãos -Ainda não e o suficiente, tenho que mudar a posição das mãos.Foi então que eu posicionaria as minhas mãos em forma de garras eu pegaria num ramo grosso que estaria caído no chão e começaria a bater nele.
Depois de dar um golpe forte eu seguraria e começaria fazer pressão no tronco com a minha mão em forma de garras, ate começar a rachar, apos ter visto o resultado e eficácia eu manteria as minhas mãos assim   e ficaria praticando golpes de Tai no jardim, um soco ali outro aqui depois rodava e fecharia a mão simulando um aperto, e depois iria a correr contra a arvore e bateria forte com a minha mão direita resultando num estrondo deixando marcado na arvore 3 buracos um em cima e dois, um em cada lado , -Este estilo de luta será chamado de Ryusoken, e sera o meu estilo de luta. apos o treino eu sentaria me a olhar os danos que tinha feito na arvore.

Jutsu Treinado:

Nome da técnica Ryusoken
Selos: None
Rank: None
Classe: Estilo de Luta
Descrição: Ryusoken é uma arte marcial realizada através das mãos. O estilo Ryusoken foca em manter os dedos na forma de uma garra, esmagando os adversários com um aperto poderoso.
Notas: A garra pode ser descrita como a garra de um dragão tal como o nome diz, podendo aumentar o dano de golpes básicos, permite agarrar com tremenda força e posso fazer golpes de mãos e agarro mais rápidos e maior eficiência.
Golpes com as mãos aumentam o dano em 50%
O dano de agarrar, ao apertar a sua mão dá o dano de um golpe comum e deixa uma ferida leve que dá dano ao longo de 2 Posts do adversário.
.

MensagemPostado por Senju Hitomi em 31/7/2016, 15:54

Treino Aprovado!

Estilo Aprendido;
+50 de EXP (50 >> 100)

MensagemPostado por Ace Uchiha em 1/8/2016, 09:52

O descanço teria terminado por isso levanto me pegaria nas minhas coisas e sairia de casa procurando por um mestre para me treinar.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 3/8/2016, 20:26

Chegando a casa apos um longo treino com o mestre takumi eu deitaria me na minha cama a dormir para descançar.

MensagemPostado por Ace Uchiha em 4/8/2016, 14:14

Ace acorda apos uma longa noite de descanso, e por fim estaria bom para mais um treino de Nin por isso ele rapidamente se levanta pegando nas suas coisas e vai ter com Takumi.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: