RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Ace Uchiha

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/6/2016, 17:45


Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo


 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 1/9/2016, 11:09


Ace acorda do seu longo sono e levanta-se para se preparar para mais um treino, mesmo sem ainda saber que tipo de treino ia fazer ele pega nas suas coisas e sai de casa.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 1/9/2016, 20:11


Apos finalizar o seu treino ele finalmente chegaria em casa assim que pousa as suas coisas Ace deita-se na cama a dormir.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Lauts 1/9/2016, 20:18


Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status recuperado.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/9/2016, 16:55


Treino de Shurikenjutsu +C.Chakra e C.Mental

Ace acorda e decide fazer mais um treino mas desta fez iria fazer por sua conta no seu quintal.
Levantando-se ele dirige-se as traseiras de sua casa e depois decide meditar e sentando me no chao e começo a medidar concentrando o chakra depois decide meditar e sentando me no chao e começo a medidar concentrando o chakra num único ponto do meu corpo que seria o centro, eu fluía abrindo cada ponto de chakra concentrando e libertando aos poucos sentindo o fluxo do meu chakra em volta do meu corpo ouvindo a erva e folhas abanar com o fluxo do meu chakra que seria libertado pelo meu corpo, feito isso eu concentraria e libertaria mais e mais aumentando o fluxo e quandidade de chakra para que o meu corpo e mente ficassem preparados para o meu treino eu precisaria muita concentraçao para não deixar o chakra fluir demasiado por isso eu começaria a controlar ele e pouco a pouco a quantidade de chakra diminuía e ficaria cada vez mais próxima do meu corpo parecendo uma fina camada que cobriria o meu corpo todo e então ia desaparecendo para dentro do meu corpo na qual eu reuniria tudo no centro, todo o chakra que eu tinha conseguido reunir e libertar estaria agora reunido de novo no centro do meu corpo na forma de uma esfera de chakra agora eu sentia o meu corpo totalmente preparado e antes de terminar o meu treino de chakra e mental eu libertaria um pouco de chakra e fazendo voar algumas folhas ao meu redor.
Agora que estou preparado estaria na hora de treinar um pouco de Shuriken sozinho eu pegaria numa kunai e desenharia na arvore um pequeno circulo que seria o meu alvo, em seguida eu pegaria na minha bolsa e tiraria 3 shurikens e tomaria uma distancia de mais ou menos 5 metros e tal como takumi me ensinou eu sentiria o ambiente para saber se teria vento ou não e então fazia pontaria e atiraria uma shuriken mas não acertou no alvo teria sido desviada pelo vento,eu pegaria numa segunda shuriken e prepararia e lançaria de novo mas infelizmente nem na arvore acertou.
Pegando na ultima shuriken mas antes de usar eu teria uma ideia eu usaria o justu “Karatsu Shuriken no Jutsu” e invocaria 3 penas pegando em 1 eu lançaria para o chão mesmo ao lado da arvore ao fazer isso eu usaria a pena como orientador de vento, feito isso eu pegaria na shuriken e fazia pontaria para o alvo e então observaria a pena que me mostrava o lado para qual o vento ia e a intensidade neste momento ele assoprava para a direita por isso eu pegaria shuriken e lançava para a esquerda corrigindo a trajectória e por fim tal como dizem a 3 era de vez acertando bem no centro do alvo eu pegaria nas duas ultimas penas e lançaria contra o alvo encaixando mesmo ao lado da shuriken terminando assim o meu treino eu pegaria os meu shurikens de volta e arrumaria na minha bolsa e sentaria me na varanda a descansar.

Jutsu Usado:

HP: 600
CH: 1150/1200
ST: 600

Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Lauts 2/9/2016, 16:59



Treino Reprovado

Para realizar um treino de Shurikenjutsu, no mínimo teria de fazer 1000 palavras.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 3/9/2016, 13:50


Treino de Shurikenjutsu +C.Chakra e C.Mental

Ace acorda e decide fazer mais um treino mas desta fez iria fazer por sua conta no seu quintal.
Levantando-se ele dirige-se as traseiras de sua casa e depois decide meditar e sentando me no chao e começo a medidar concentrando o chakra depois decide meditar e sentando me no chao e começo a medidar concentrando o chakra num único ponto do meu corpo que seria o centro, eu fluía abrindo cada ponto de chakra concentrando e libertando aos poucos sentindo o fluxo do meu chakra em volta do meu corpo ouvindo a erva e folhas abanar com o fluxo do meu chakra que seria libertado pelo meu corpo, feito isso eu concentraria e libertaria mais e mais aumentando o fluxo e quandidade de chakra para que o meu corpo e mente ficassem preparados para o meu treino eu precisaria muita concentraçao para não deixar o chakra fluir demasiado por isso eu começaria a controlar ele e pouco a pouco a quantidade de chakra diminuía e ficaria cada vez mais próxima do meu corpo parecendo uma fina camada que cobriria o meu corpo todo e então ia desaparecendo para dentro do meu corpo na qual eu reuniria tudo no centro, todo o chakra que eu tinha conseguido reunir e libertar estaria agora reunido de novo no centro do meu corpo na forma de uma esfera de chakra agora eu sentia o meu corpo totalmente preparado e antes de terminar o meu treino de chakra e mental eu libertaria um pouco de chakra e fazendo voar algumas folhas ao meu redor.
Agora que estou preparado estaria na hora de treinar um pouco de Shuriken sozinho eu pegaria numa kunai e desenharia na arvore um pequeno circulo que seria o meu alvo, em seguida eu pegaria na minha bolsa e tiraria 3 shurikens e tomaria uma distancia de mais ou menos 5 metros e tal como takumi me ensinou eu sentiria o ambiente para saber se teria vento ou não e então fazia pontaria e atiraria uma shuriken mas não acertou no alvo teria sido desviada pelo vento,eu pegaria numa segunda shuriken e prepararia e lançaria de novo mas infelizmente nem na arvore acertou.
Pegando na ultima shuriken mas antes de usar eu teria uma ideia eu usaria o justu “Karatsu Shuriken no Jutsu” e invocaria 3 penas pegando em 1 eu lançaria para o chão mesmo ao lado da arvore ao fazer isso eu usaria a pena como orientador de vento, feito isso eu pegaria na shuriken e fazia pontaria para o alvo e então observaria a pena que me mostrava o lado para qual o vento ia e a intensidade neste momento ele assoprava para a direita por isso eu pegaria shuriken e lançava para a esquerda corrigindo a trajectória e por fim tal como dizem a 3 era de vez acertando bem no centro do alvo eu pegaria nas duas ultimas penas e lançaria contra o alvo encaixando mesmo ao lado da shuriken, depois eu pegaria os meu shurikens de volta e desta vez ficaria com os três shurikens numa mao e as 3 penas na outra eu ficaria parado no meio do jardim com os olhos fechados a concentrar me sentindo o vento no meu cabelo, então eu abro os meus olhos ativando o sharingan e lançaria as três shurikens de maneira que eles fazam uma pequena curvatura para que eles vao em direção de cada lado da arvore esquerda,direita e no meio com o meu sharingan eu salto e leio a direção das shurikens e lanço as 3 penas para acertarem no meio de cada shurinken ficando o shuriken em cada lado presos apenas pelas penas e ficando o shuriken e a penas lado a lado no alvo desativando o sharingan eu sentava me na grama do sharingan para descançar.

Jutsu Usado:

HP: 600
CH: 1050/1200
ST: 600
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Killua 3/9/2016, 14:18


Negado!

Eu não vi nenhuma regra sobre as mil palavras que o Lauts citou anteriormente, mas creio que ele queria uma narração mais detalhada, coisa que acrescer 100 palavras ao seu texto anterior não adiantam. Sem contar os diversos problemas ortográficos, como: a falta (extrema) de vírgula nas suas orações, elas se tornam chatas e cansativas de se ler, falta de pontos finais (o último parágrafo não tem nenhum, ele é uma oração só Wtf ) e o corpo do seu texto podia ser mais compacto e organizado. Fora isso, não vejo melhoras no seu texto (do anterior para este) para que ele valha 2 pontos em Sub Status e mais um ponto em Shurikenjutsu.
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 3/9/2016, 14:31


Ace sai de casa e dirige-se em direção ao monumento para se encontrar com takumi.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 4/9/2016, 23:07


Ao chegar a casa logo me deito na cama a dormir para que possa descansar do treino que tive com o mestre Takumi.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/9/2016, 13:13


Treino de Jutsu + Sub-Status: C.Chakra e C.Mental

Ace acorda e prepara se para mais um treino levantando-se ele caminha para o jardim.
Sentando me no chão eu começaria por treinar um pouco a minha mente logo fecharia os olhos e ficaria em posição de Lotus, , meditaria e concentraria por libertaria cada ponto de chakra meu fazendo o meu corpo libertar pequenas quantidades de chakra em minha volta, concentraria então no meu centro acumularia o meu chakra la aumentando cada vez mais a quantia do chakra tendo em mente em formar uma esfera de chakra no meu centro e depois eu libertaria e fluía ele para o resto do meu corpo para cada ponto de chakra pernas, cintura, tronco,braços,mãos, e por fim cabeça todas as 5 partes do meu corpo foram enchidas com o chakra que concentraria, o meu corpo era coberto pelo meu chakra eu controlaria a quantidade para que não seja muita nem pouca mas sim a quandidade certa para que aqueça o meu corpo enquanto eu controlava na minha mente vinham pequenas recordações, do passado mas ao mesmo tempo eu concentraria me no CS eu queria ir mas teria me que preparar primeiro se eu não tivesse adequadamente preparado não valia a peda ir, tendo isso em conta eu treinaria o meu chakra reunindo mais e mais fazendo com que a grama em minha volta voasse eu fluía o chakra para dentro de mim e então para fora como as correntes do mar que vão e voltam com isso a quantidade do chakra aumentava e a fluidez seria melhor e mais controlada abrindo os olhos o chakra parava e se dispersava terminando assim o meu aquecimento eu começaria por treinar algo novo um conceito que eu teria em mente já algum tempo  eu começaria por fazer o “Kuchyose no Jutsu” invocando um corvo esse seria o primeiro passo o corvo ficaria olhar para mim na qual eu daria uma festa e em seguida dava uma ordem apontando para  o ramo da arvore ele em seguida voaria e pousaria nele.
Os corvos vem do seu reino ate o invocador através de invocação eu queria fazer isso comigo próprio para isso tinha que arranjar forma que eu fosse ate ao corvo que esta no ramo sem que eu mexe se ate la por minhas próprias pernas, quando invoco um corvo e pelo meu chakra ele tem chakra meu nele pelo menos um pouco dele por isso talvez isso chegue para esperimentar o meu conceito concentrando me no corvo o chakra do meu corvo reagia ao dele era fraco mas tinha que tentar “Karasu-Tengu no Jutsu” quando abro os olhos  nada tinha acontecido o corvo olhava para mim como se eu nada tivesse feito –O que foi não sabes que não se aprende as coisas a primeira – Croooh  -Ahh não me chateies, vem aqui irei tentar algo. Apontaria para o meu braço esquerdo e ele logo vinha ate mim, em seguida eu juntaria as duas mãos e concentraria chakra nelas e depois enchia a minha palma direita com chakra e tocaria no corpo do corvo e moldaria o meu chakra em forma de um pequeno kanji (烏) esse kanji significava Karasu era um bom kanji e ficava bem devido a eu usar corvos o chakra era moldado e então quando tiro a mão notava que não tinha nada pois bem vou tentar de novo eu concentraria e encontava a palma concentrando me na forma do kanji e levantaria a mão e por fim desta vez tinha conseguido a ligação tinha sido criada faltaria agora testar –Volta para o ramo. Apomtaria de novo para la então eu fecharia os olhos e concentraria me e desta vez eu sentiria o chakra nele como se fosse do meu próprio corpo -pois bem vamos a isto “Karasu Tengu no Jutsu” foi tão rápido que nem teria conseguido notar que estaria no ramo quando oiço o corvo –Crooh eu rapidademente olho para o sitio onde estou e para onde estava antes e notaria penas a pairarem no chão na qual uma fumaça negra se desiparia se surpreso com isso logo diria  -Consegui, consegui. Perdendo o equilíbrio eu caio para o chão –Ouch, esta doeu. Olho para cima e o corvo pousaria na minha cabeça –Crooh sorrindo –Ok, ok obrigado podes ir agora eu desfazia a invocação”  e alevantava me e ficaria sentado no chão a olhar para as penas deixadas. –Bolas agora terei que limpar isto -.- bem por hoje chega o treino acabou. Irei ficar aqui encostado na arvore a descansar um pouco.

HP: 799/800
CH: 645/1400
ST: 600

[spoiler="Justsu Usado"]Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Corvos

Corvos:

Jutsu Treinado:

[url=Link da tecnica]https://naruto-survival.forumeiros.com/t1056p25-criacoes-ace-uchiha[/url]

Notas:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Convidado 6/9/2016, 13:39


Treinamento Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
+ 50 exp ~ 100 - 150
Jutsu Aprendido

Considerações: Interessante. Peço apenas mais organização nos seus próximos posts, isso melhora a leitura.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/9/2016, 14:27


Lembrando em CS eu ainda tinha que falar com o Hokage por isso eu pegaria nas minhas coisas e logo saia de casa saltando para a arvore e depois para o outro lado da rua e começaria a correr ate ao Edificio Central.
-Bolas como pude esquecer disso.

Arma:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 6/9/2016, 23:09


Apos o harduo treino e a correria ate ao edifício Ace chega a casa e deita se na cama -Bem pelo menos conheci alguém do cla.Pousaria a minha espada ao lado da cama e logo dormiria para descansar.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 7/9/2016, 13:06


Acordaria e levantava-me olhando pela janela parecia estar um lindo dia para mais um treino, e tal como pretendia eu pegaria nas minha espada e coisas e prepararia me em seguida saia de casa.

.
Arma:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 20/12/2016, 23:34


 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos uma longa viagem eu finalmente estaria em casa, e cansado eu pousaria as minhas coisas deixaria a minha espada ao lado da cama e deitaria me na cama a dormir.
-Ai que bom finalmente em casa. Dizia ao adormecer.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 21/12/2016, 13:18


Apos uma longa noite de sono eu acordaria bem melhor e recuperado para ir treinar -Esta na hora de visitar o mestre Yata.
Peguei nas minhas coisas e na minha espada e saia de casa.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 24/12/2016, 00:58


 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegaria finalmente em casa assim que eu entro eu pegaria em roupa suja que estaria pelo chao e arrumaria num canto e chamaria a Seles -Vamos não fiques ai parada podes entrar eu sei que ta meio bagunçada mas eu tive um tempo fora, e não consegui arrumar, ah e eu espero que não tenhamos problemas pois eu tenho o Kero a dormir ali em cima da minha cama que a propósito é uma raposa, espero que eles não meçam com ele.
Apos isso eu esperaria que Seles entrasse enquanto eu ia ter com o Kero e começava a dar lhe uma festinha no seu pelo enquanto ele dormia.



HP: 800
CH: 1450/1600
ST: 600

Kerberos "Kero":

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 24/12/2016, 01:15




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
a caminhada em silêncio me fizeram rever muitas coisas da minha vida que eu mesma nunca havia pensado. Sempre achei que ser sozinha era a melhor opção, principalmente para uma juugo, mas naquele momento, vendo as pessoas felizes com suas famílias começava a pensar sobre assuntos relacionados ao coração. Antes que percebesse, já havíamos chegado a casa de Ace e o mesmo me instruía sobre seu pequeno pet, somente sorri para o mesmo sem dizer uma unica palavra. - Acho melhor vocês três ficarem quietos e não arrumarem confusão. - Phantasos e Ventus deitaram a porta de entrada da casa, ambos eram grandes demais para aquele lugar , Luna por outro lado, que acabara de despertar, pulou para meu braço e escondeu-se em meu cabelo; infelizmente sua pelagem branca e azulada denunciava onde a mesma estava.

Observei o local com calma, estava um pouco bagunçado, mas ainda sim parecia um bom lugar para se viver. Enquanto Ace parecia recolher algumas roupas, sentei em um canto mais afastado e tentava retirar Luna de meus cabelos - Você já teve alguém especial, Ace?  - era algo repentino, mas precisava perguntar algo para iniciar uma conversa com meu anfitrião, aquele poderia não ser definitivamente o melhor assunto, mas era o único que viera a minha mente - Se não quiser responder, tudo bem.  -


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 24/12/2016, 01:26


 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu arrumaria as coisas e ao ver que ela entraria e deixaria os seus pets na rua eu logo olho para Seles -Seles manda eles entrarem, eles não precisam de ficar ao frio eles podem entrar e ficarem deitados ali naquele canto qualquer coisa eles também podem ir ali para o jardim nas traseiras da casa e ficarem a vontade la.
Depois continuaria a limpar a casa pegando em tigelas de ramen e deitava para o lixo quando oiço a pergunta da Sels eu fico meu parado por um momento e ria -Não tem problema não eu não tive ninguém especial não, e você já teve alguém?


HP: 800
CH: 1450/1600
ST: 600

Kerberos "Kero":

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 24/12/2016, 01:40




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Levei calmamente o dedo aos lábios e calmamente fiz um pequeno movimento para assoviar. Phantasos e Ventus entraram na casa e - Final da casa garotos, há um jardim para vocês dois - O leão e o lobo pareciam entender minhas ordens e iam caminhando calmos e graciosos para o local indicado. Enquanto isso, havia conseguido tirar luna de meus cabelos e ela logo correra para junto de Phantasos, para se aquecer novamente . Ace parecia não ter se incomodado com a pergunta, mas mesmo assim meu rosto tinha corado naquele momento - Sou uma juugo... as pessoas geralmente mantem distância de min. Uma lagrima de dor e raiva escorreu por minha face, mas rapidamente eu a limpei. Não queria que o rapaz pensasse que era fraca - acho que as pessoas tem medo do demônio que todo juugo carrega, e acabam nos deixando solitários, então nunca encontrei alguém especial. -


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 4 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos