RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Ace Uchiha

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 11/6/2016, 17:45


Relembrando a primeira mensagem :

A minha casa e simples e pequena pertencia a minha Mãe na altura em que ela vivia sozinha, tem uma cozinha, um quarto, uma casa de banho e uma sala e eu vivo sozinho por isso ela e um pouco desarrumada assim que alguém entra poderá encontrar roupo espalhada pelo chão pacotes de ramen na mesa e na bancada da cozinha.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 16:42


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

-Sim consegui. e esta aqui aquilo que eu ia pegar.Sem muita demora eu mostraria para ela 3 rosas.
-Estas rosas são para ti, uma por seres tao simpática, segunda por seres tao meiga, e a terceira é por seres um amor e um doce, mas as rosas são um mero gesto simbólico pois não é preciso oferecer uma flor para outra flor, ainda bem que te conheci.. Dizia sorrindo ao mesmo tempo que direcionava as rosas para as suas mãos, e depois direcionava um selinho nos seus lábios, e depois me afastaria para ver a sua resposta e reação.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 17:05




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
O cheiro doce que eu havia sentido era causado pelas belas rosas que estavam nas mãos de Ace e logo as mesmas foram entregues para min. Não tive muito tempo de admirar as mesmas ou sequer digerir as palavras ditas por Ace naquele momento, seus lábios foram de encontro aos meus novamente, uma lagrima caiu rapidamente e fez um caminho reto até cair no chão, deixando um pequeno rastro úmido em meu rosto  -Ace... Obrigada...- meus olhos fintavam os olhos negros do ninja de Konoha, o brilho que havia visto na primeira noite que havia dormido naquela vila parecia aparecer novamente naquele momento -so existe um problema...- Meus olhos pareciam adquirir uma coloração diferente, estava controlando ao máximo para que somente parte do poder aparecesse naquele momento e eu não perdesse o controle.  A esclera do olho esquerdo começava a se tornar negra e a iris completamente vermelha como o sangue. Todo o lado esquerdo de meu corpo começara a ficar acinzentado , eram como se duas pessoas vivessem naquele corpo, uma boa e uma completamente maligna -Eu sou um monstro- Eu sentia um pouco de dor ao fazer aquilo, sabia que poderia deixar o rapaz com um pouco de medo por amostrar como eram verdadeiramente os juugos em sua forma animalesca e logo as lagrimas voltavam a molhar o meu rosto  -Como pode dizer todas essas coisas doces, se existe um monstro dentro de min, que luta para sair a todo o momento ?...Me responda-
usando isto :

estilo de luta:


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 18:23


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu olhava para ela de forma supressa, pois seria uma coisa que eu nunca tinha visto antes mas ainda assim eu não recuei nem um momento, segurei a sua mao e logo olharia para elas na qual os meus olhos brilhavam de cor vermelha e falaria -Isso não me incomoda nem um pouco, nem todas as pessoas são iguais, sejas um monstro ou não isso não importa, ambos podemos acabar por arranjar uma maneira de ele ficar mais calmo e daremos um jeito nisso.Apenas sorria para ela.

HP: 800
CH: 1570/1600
ST: 600

Kero:

Doujutsu Ativo:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 18:37




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Mesmo demonstrando aquele monstro, o rapaz parecia não recuar de forma alguma e ainda sim sorria de forma gentil. Aquela era a primeira vez que alguém estava sendo gentil comigo  -Mas esse demônio e incontrolável - com aquelas palavras o avanço da transformação parecia avançar aos poucos, mas tentava com todas as forças controlar aquilo, não queria que algo ruim acontecesse naquele momento -nem todos os demônios....- ao fintar os olhos do rapaz, os mesmos estavam diferentes, tinham uma coloração avermelhada, sua pupila parecia diferente de antes. Seria aquele o seu poder ? -Um dia... eu consegui ser suave e gentil como essas rosas- meus olhos se desviaram para as rosas e lá se fixaram  -Isso tem muito tempo, mas hoje... eu me tornei isso - Com os olhos ainda nas rosas eu tentava retornar ao meu normal, não queria que a trnasformação continuasse e nem que meu demônio despertasse naquele momento. -É engraçado, você é a primeira pessoa a ver isso...- uma risada baixa acabara por escapar de meus lábios naquele momento.
usando isto :

estilo de luta:


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 18:50


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Os meus olhos retomariam ao normal e para que a mesma não disse-se mais nada sobre o seu "demónio" interior eu logo abraçaria ela, direcionando a cabeça dela ao meu ombro.
-Para de dizer essas coisas, quando precisar eu estarei aqui venha me ver quando quiser, se comunique comigo quando quiser, venha dormir em minha casa quando quiser, isso tudo não importa desde que possa te ver de novo.
Eu mantinha o abraço -Não chores de novo ouviste, não te quero voltar a ver assim de novo, e quando for de viagem tome cuidado sempre.


HP: 800
CH: 1570/1600
ST: 600

Kero:

Doujutsu Desativado:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 19:05




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Meu corpo ia aos poucos voltando ao normal, aquela tonalidade acinzentada começava a desaparecer novamente, meus olhos voltavam a coloração castanha avermelhada de sempre, a unica coisa que senti naquele momento fora meu corpo mudando seu posicionamento. Quando notei o perfume da pele do Uchiha era o que invadia minhas narinas e trazia-me a normalidade, suas palavras eram doces e aos mesmo tempo fortes, ouvi atentamente enquanto deixava meu corpo leve, o calor do corpo de Ace parecia entrar em conflito com o meu e ainda sim era convidativo para aquele abraço. Simplesmente o fiz, deixei que meus braços fossem em direção ao uchiha abraçando-o também, ele parecia entender a minha dor momentânea, mas somente outro juugo poderia me entender e saber como era carregar aquela ... coisa dentro de cada um de nós -Obrigada...- minha voz estava abafada, somente acertei um pouco a cabeça para ficar mais porxima ao ouvido do rapaz e ainda sim conseguir respirar e controlar o nó que se formava em minha garganta -Muito obrigada mesmo - tentava respirar um pouco para não chorar  - Eu sou uma juugo, e mais fácil as pessoas tomarem cuidado comigo- disse de forma alegre para quebrar um pouco aquele clima pesado que havia se formado .

usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 19:19


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu afastaria o corpo de Seles e apos notar a confiança nas suas palavras eu ria -È isso mesmo, agora podes ficar a vontade aqui em casa ouviu eu vou ter com o Mestre Yata para pedir mais um treinamento em Genjutsu, eu volta rapidinho.
Eu me levantaria e antes de me ir embora eu levantaria a minha mao direita com apenas dois dedos dava um leve toque na testa de Seles e sorria -Ate logo e toma conta do Kero por mim se puderes.
Depois saia de casa.

HP: 800
CH: 1570/1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 20:44




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Os dedos de Ace tocaram minha testa dando um leve empurrão em minha cabeça, nada muito forte, mas parecia haver algum significado naquele pequeno gesto que desconhecia. Levantei calmamente e fui logo procurar por algum tipo de copo que pudesse colocar aquelas flores junto com um pouco de água para que elas não murchassem com facilidade alguma -são tão lindas e delicadas...- um sorriso bobo se formara em meus lábios, mas havia algo mais importante, alimentar todos aqueles animais. Aos poucos peguei as carnes e fui retirando as mesmas dos espetinhos, luna sairá pela janela e parecia procurar pequenas frutas para comer Logo aqueles pedacinhos seriam divididos para Phantasos, Ventus e Kero -Ok rapazes, Hora de comer. - Para Kero, comecei a procurar algo que pudesse servir de pequeno pote para colocar a carne do mesmo, assim que achasse colocaria a mesma dentro e colocaria o pote perto do Pet de Ace   -Otimo, os três foram alimentados, agora e esperar.- Havia novamente sentado no jardim proximo a Phantasos enquanto o mesmo comia a carne. Luna voltara rapidamente com o pelo sujo de amoras que havia encontrado por konoha, ri um pouco da situação da pequeno esquilo, mas logo ela mesma começou a se limpar.
usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 20:53


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegaria a casa rapidamente entraria para dentro e caminharia em direção ao jardim logo veria la Seles eu sorria -Ola voltei. Ria um pouco ao voltar depois eu sentaria me na grama do jardim de frente para Seles -Decidi treinar um pouco sozinho amanha eu treinarei ir treinar outra coisa.

Logo Keros apareceria com o pequeno recipiente onde tinha sido colocado o comer totalmente limpo sem uma única migalha e ele deixaria no colo de Seles com indicação que o mesmo já teria comido tudo, ao ver isso eu ria e falaria -Parece que ele ta te querer dizer que já comeu tudo.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 21:37




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Ace havia voltado, um sorriso esquisito surgiu em meus lábios, e logo o mesmo havia falado o motivo do retorno -Dependendo do que for treinar, podemos ir juntos. - havia me arrependido um pouco sobre o que acabara de dizer para o rapaz, mas o sorriso continuara. O pet de Ace parecia vir em minha direção amostrar que havia comido tudo, tentei fazer uma pequena caricia no mesmo, esperando que ele deixasse -Fico feliz que ele tenha comido-

usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 21:59


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu ouvia Seles a falar comigo e depois com o Keros -Keros deita. Apos minha ordem ele ia deitar no colo de Seles, eu ria -Pronto agora podes dar caricias a vontade, so espero que eles não fiquem chateados. Dizia olhando para os pets da Seles.
-Podemos treinar juntos mas eu não sei ainda o que poderei treinar tenho tanta coisa para treinar o meu Exame fui um pouco mau eu reparei que preciso melhorar em muito.
Dizia com a cabeça para baixo ao relembrar os meus combates em Suna

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 22:17




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Kero havia deitado em meu colo, Phantasos e Ventus logo se aproximaram de Ace pedindo um pouco de carinho, mas nem mesmo eu havia percebido que ele havia ficado cabisbaixo por lembrar de algo do exame que fizera - Ei, não fique assim Ace. - dizia aproximando-me do mesmo e dando um beijo em seu rosto -Tenho certeza de que se sairá bem na próxima- sorria para o mesmo de forma um pouco boba, esperando que sua face melhorasse um pouco.

usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 22:24


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu sorria as palavras de Seles me animariam -Tens razão Seles não posso ficar assim tenho que me concentrar nos meus treinos. Dizia ao abraçar seles com um braço e com o outro dando caricias no pelo de Phantasos, -Obrigado por teres aparecido em konoha.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 22:40




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
O abraço de Ace era tão quente e carinhoso que não sabia como fazer para agradecer ao mesmo. Meu coração acelerou naquele momento e eu logo parei de acariciar Kero e deixei que minhas mãos foram em direção uma as costas de ace e a outra no rosto acariciando levemente - Me desculpa por isso - Deixava que meus lábios tocassem os de Ace mais uma vez. Não conseguia me controlar mais perto daquele rapaz, mas logo me afastei arrastando meu corpo para traz -Perdão...perdão... Perdão...- Meu rosto havia ficado completamente vermelha e sabia que o que tinha feito novamente era errado, precisava parar com aquilo. Não queria machucar aquele rapaz caso perdesse o controle.
-droga, porque isso aconteceu de novo?- nesse momento acabei por esmurrar o chão deixando a mesma suja de terra e um pouco arranhada.
usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah


Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 22:49


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Apos o doce toque dos lábios dela nos meus ela se afastaria pedindo perdão e socaria o chao e eu sem perder tempo direcionava a minha mao ao rosto dela e puxaria o mesmo de novo ate mim conectando os nossos lábios de novo eu pararia e falaria -Pare de pedir perdão, não precisa de ficar assim pode fazer isso as vezes que você quizer eu não me importo eu gosto disso. Eu sabia que o sentimento já estaria a ser mutuo aqueles repentinos encontros dos nossos lábios eram já mútuos eu olharia para ela dava um outro selinho -Eu te darei as vezes que forem precisas para que tu pares de pedir perdão, sempre irei fazer isso. Dizia sorrindo

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 26/12/2016, 23:22




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Naquele momento eu havia sido pego totalmente de surpresa pela atitude tomada pelo ninja de Konoha. Nunca havia pensado na oportunidade de encontrar alguém que conseguisse gostar de min, tendo o demônio dentro de min ou não  - Ace...- falava de forma baixa, e logo me aproximava do rapaz para um novo beijo nos lábios do rapaz, desta vez um pouco mais demorado, mas não muito e logo me afastava de novo observando o mesmo nos olhos -Não pude me controlar...- meu coração parecia que ia saltar de dentro de meu tórax -Ace... porque isso aconteceu assim? - meus olhos se encheram de lagrimas naquele momento e não pude controlar -Porque tive de lhe conhecer tão longe de minha casa... Porque ?- as lagrimas corriam por minha face de forma a queimar tudo - porque...porque..- Em seguida deixei meu rosto pender para baixo de forma a esconder todo o rosto, esperava pela resposta do Uchiha para tentar entender o que acontecia comigo naquele momento.


usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 26/12/2016, 23:35


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Mais uma vez eu direcionava a minha mao ate ao rosto de Seles e respondia -Seles nos não podemos escolher isso, as coisas acontecem por natureza, nos apenas temos que aceitar elas, mesmo sendo tu de outra vila tu podes vir me visitar as vezes que quizer dormir ca quando quiseres, podemos nos comunicar de varias maneiras, apenas não te preocupes com isso.
Dizia e logo em seguida dava um abraço forte.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Kodahma Sano 27/12/2016, 00:01







A conversa

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O caminho até a residência de Ace não era lá algo muito rotineiro a Satoru, porém julgando pela localização da maior parte dos Uchiha não se tornaria uma tarefa impossível a ser cumprida, com a paciência certa e uma boa olhada nas caixas de correio chegara bem ao lugar. -Ace, está ai? - Batendo na porta ele chamava pelo homem, esperava muito que estivesse por lá.




 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Hp10HP: 600/600
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Chackr10CH: 2300/2400
 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Stamin10ST: 600/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Ace Uchiha 27/12/2016, 00:10


 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu ouvia o Sato a chamar olharia para Seles e dizia -Ok da me um segundo. E logo iria abrir a porta ao ver Satoru eu logo mostrava um olhar de supreso e entusiasmo -Ei Sato como vai, vem podes entrar eu tava no jardim, falando com uma pessoa. Eu dirigia o Sato ate ao Jardim e logo apresentava Seles -Satoru esta é a Seles uma pessoa especial e Seles este é o Sato o meu irmão de Clan.Apos as apresentações eu viraria-me para Satoru -Olha sato ainda bem que apareceste eu estava pensando em ir te procurar eu queria saber se me podes treinar algumas coisas de alguma forma, eu não quero te incomodar nem te atrasar nos teus treinamentos mas eu preciso de uma ajudinha, pera e já agora o que fazes aqui. Dizia questionando-me o porque da visita

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Seleshynya 27/12/2016, 00:19




Konohagakure
conhecendo uma nova vila
 
Ace saíra antes que eu pudesse responder qualquer coisa, sabia que a pessoa que entrasse naquele local veria que eu estava chorando então tentei ao máximo limpar o rosto e secar as lagrimas. Ace retornara com um rapaz de cabelos negros que eu havia encontrado nos portões antes de entrar em konoha -E um prazer rever-lo Satoru-san - dizia de forma cordial com o mesmo. Ace havia dito que eu era uma pessoa especial e meu rosto havia corado no mesmo instante preferi manter-me calada e acariciando meus pets enquanto os dois conversavam, talvez precisassem de um momento a sós então fiz menção em começar a levantar e caminhar em direção ao banheiro para ajeitar rapidamente meu exterior -Vou deixar vocês dois a sós, com licença. Phantasus Fica, Ventus Fica.- Dizia aos pets para que não me acompanhasse até o banheiro.

usando isto :


STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):



EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):


@Lilah


[/quote]
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

 [Residência] Ace Uchiha - Página 6 Empty Re: [Residência] Ace Uchiha

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos