Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Shirou Emiya, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Terceiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Terceiro Campo de Treinamento   16/2/2015, 20:49

Relembrando a primeira mensagem :

O Terceiro Campo de Treinamento é uma porção de terra localizada no interior de Konoha. Há uma vista das montanhas na paisagem e do Rio Naka que cruza o cenário, neste ponto o rio é profundo com florestas em ambos os seus lados. Há uma clareira e no centro do campo há três tocos alinhados lado a lado, um destes contem uma marcação em forma de espiral (causada após receber um Rasengan diretamente em sua estrutura por Uzumaki Kai), abaixo há o Memorial de Pedra, uma estrutura em forma de uma kunai polida.

O Memorial de Pedra é um monumento em Konohagakure onde há nomes listados de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia. No mangá, ele tem a forma de um padrão de laje de pedra, enquanto que no anime se parece mais com uma Kunai. (Via Wiki Naruto)

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Fontes Termais
Vai para: Rio Naka

Memorial

• Uchiha Obito;
  • Gekkō Hayate;
  • Umeboshi Nigiri;
  • Pais de Umino Iruka;
  • Anano Mujini;
  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Katō Dan;

Última edição por ADM.Survival em 5/10/2015, 14:25, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/10/2016, 15:10

I will lead you to victory!
O dia estaria quente, enfim não era um bom dia para realizar um treinamento, mas não poderia ficar ali de folga apenas por conta do clima, teria de mostrar que meu corpo era o bastante resistente, mas não pegaria muito pesado no dia de hoje. Sentaria debaixo das folhagens de uma arvore aonde os raios solares não bateriam com força em meu corpo, ali me sentaria em uma postura reta então começaria a realizar uma pequena meditação, aonde tentaria me manter calma e meu corpo um pouco relaxado.

Após de me sentar, me arrumaria para ficar em pose de lótus, e meus olhos se fechariam lentamente então ficaria ali a entrar em uma meditação profunda, enquanto ali, ficaria a me isolar dos barulhos que me irritavam um pouco daquele lugar, como a água se mexendo, as folhagens batendo uma na outros e alguns animais que passavam ali, enfim isto tirava a minha concentração, conseguiria realizar com sucesso, agora minha mente estaria em um lugar calmo, uma escuridão aonde não poderia se notar nada (inveja, matança, etc.) o meu corpo se encontrava o bastante relaxado, talvez devesse efetuar outro treinamento em um momento daqueles, mas preferia ficar ali por mais alguns minutos... Passavam-se exatos quarenta minutos que estaria ali sentada, enfim o meu corpo teria relaxado até demais, sentia que não precisaria mais daquele treinamento, abriria meus olhos e me encostaria a arvore que estaria poucos centímetros de minha costa, então ficaria a relaxar pronta para iniciar o próximo treinamento.

Ainda sentada, resolveria treinar um pouco do controle de meu Chakra, que ainda não era o bastante admirável por aquele momento, mas acreditaria que no futuro seria o bastante para fazer uma rachadura no centro da terra, esticaria minha mão, após isto começaria a concentrar o Chakra em meu Tenketsu central, aonde ele começaria a se aquecer indo de um lado para o outro, rodeando em torno de meu estomago, enquanto se expandia aos poucos ficaria ali, mantendo o controle por apenas cinco segundos, após isto o transferiria em direção de meu peito, enfim algo pouco difícil de se fazer, mas conseguia fazer uma velocidade considerável, depois passaria para os meus dois braços e por fim chegando em minhas mãos, conseguia sentir uma aura rodeando por ela, enfim seriam de meus Chakra, colocando elas ao chão passaria meu Chakra um pouco pro solo que se encontrava um pouco tremulo, mas ignorava aquilo, então me encostaria na arvore e ficaria a relaxar um pouco, já que o meu ultimo treinamento daquela semana tinha sido finalizado com sucesso.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 1030 ST: 1000

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/10/2016, 15:34

Treino Aprovado!

+2 de Velocidade;
+50 Pontos de EXP

Treino Aprovado!

+ 1 Em controle de chakra;
+ 1 Em constituição mental;
+50 Pontos de EXP

PS: Deixem bem assinalado o treino, mesmo com uma boa narração posso confundir com outros sub-status.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/10/2016, 16:25

Após um rápido descanso de um longo treinamento, me levantaria do chão, e ficaria a andar por Konoha procurando por algo pra fazer.

Nao Tomori
?

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   25/10/2016, 15:23

Andaria por alguns minutos, entrando em um campo de treinamento mais diferente, neste haveria um pequeno lago, aonde poderia me ajudar a me relaxar mais, mas não ficaria perdendo tempo ali, entraria em meu treinamento.

— Vamos lá — dizia enquanto sentada ao chão, fechando meus olhos ficaria a concentrar o Chakra em meu Tenketsu Central, na altura de meu estomago, ficaria a agita-lo antes de coloca-lo em pratica, já que naquele dia não estaria acostumado com meu Chakra, não teria utilizado em nenhuma circunstância. Respirava fundo, pois meu Chakra estava bastante agitado pelo meu corpo e isto o deixando com uma sensação comum quando concentrava de meu Chakra, enquanto concentrava o Chakra em meu Tenketsu Central rapidamente começaria expandi-lo, passando de Tenketsu para Tenketsu, enquanto ele se expandia uma pequena quantia de Chakra era gasta, respirava fundo até que olharia que embaixo de minha vestimenta começava a brilhar, enfim seria a aura de meu Chakra que estaria o bastante forte, sentiria que agora seria a hora, rapidamente mandaria para os membros de meu corpo superiores, assim eles iriam para o meu peito e depois para os meus ombros, agora ali eu os parava para não subir mais nenhuns centímetros, enfim não saberia o que poderia acontecer caso toda aquela quantidade de Chakra se aproximasse de meu cérebro, talvez pudesse dormir até por dias se aquilo continuasse. Mandaria para os meus dois braços, o meu Chakra cobria de meus braços até minhas mãos, a aura não estava mais forte do que antes, já que nesta área concentrada era bem maior do que meu estomago, com o Chakra já pronto me levantaria daquele chamo, caminharia em direção de uma arvore, então daria um único soco no tronco, com minha força atual não deveria fazer aquilo, mas destroçaria uma arvore com um único soco, talvez treinar de meu Chakra não seria tão ruim como pensava, enfim ele poderia me ajudar futuramente, mas ainda deveria manter meu treinamento de controle, já que ainda teria de aprender aquela técnica, que seria o meu trunfo no futuro.

Sentando-me naquele chão novamente voltaria ao meu treinamento, fechando meus olhos, concentraria o meu Chakra em meu Tenketsu Central, desta vez não estaria a expandi-lo que nem antes, mas o deixaria bastante forte em uma pequena mexa de Chakra, talvez invisível aos nossos olhos ou não, sentia o Chakra em meu estomago, era como se ele estivesse sendo furado por uma pequena agulha, a dor não era tão forte, com uma grande concentração rapidamente mandaria aquele Chakra para outro Tenketsu assim subindo pelo meu corpo como antigamente, dessa vez mandaria apenas pelo meu braço direito até chegar em minhas mãos, conseguia ver e também sentir um pequeno pontinho azul no centro de minha mão, aquele seria o meu Chakra, então rapidamente começaria a move-lo ali, como se fosse uma diversão, então teria uma ideia de deixa-lo sair, pelos poros de minhas mãos começaria a soltar o meu Chakra, mesmo com aquela pouca quantidade não era algo fácil de se fazer, mas em torno de dois minutos eu conseguiria com sucesso, eu conseguia ver aquele chakra com meus próprios olhos, mas qualquer olhar para o lado ele desaparecia de minha vista, com uma pequena força conseguia mover, olharia para o tronco e rapidamente mandaria o Chakra em sua direção, mas ele apenas tremia, talvez fosse o vento, mas não acreditaria que fosse a força de meu Chakra, já que ali tinha pouco, até demais.

Merecia um descanso após um treinamento daqueles, sentaria debaixo de uma arvore, aonde uma sombra se localizava, fechando os meus olhos ficaria a descansar, talvez recuperando um pouco de minhas energias.

Nao Tomori
?

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   27/10/2016, 23:39

+ 2 Resistência
+ 50 exp

Notas: Poderia tentar essa imagem de fundo do template. Deixar uma cor sólida, facilita e muito, a leitura. Claro que é apenas uma dica, você que sabe.
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   30/10/2016, 21:56

+ 1 Resistência
+ 1 Constituição Mental
+ 50 exp
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   30/10/2016, 23:21

Ultimo treino

たけ伊 ── Hatake Iori

A noite estava bela naquele dia, seu céu estrelado e a forte luz do luar criavam um ambiente agradável naquela noite, talvez o segundo campo de treino estivesse quieto naquele momento, era apenas o que eu queria, treinar de forma quieta e sossegada, apenas com o som do vento batendo nas folhas daquelas velhas arvores, e da água se distorcendo a cada rajada de vento.

Me aproximei, com passos lentos e despreocupados, do Terceiro Campo de Treinamento aqui de Konoha, observei para todos os lados, não havia ninguém naquele lugar. Me aproximei de uma das árvores ali perto, ergui meus braços lentamente montando o selo do Bode, comecei a concentrar meu chakra na sola dos meus pés, enquanto fechei meus olhos, limpei minha mente de qualquer tipo de pensamento, foquei apenas na minha escalada, coloquei meu pé direito na árvores, dei um leve impulso com o outro pé e logo o colocando também na árvore, meu corpo estava completamente de forma horizontal, em meu rosto, ainda se via meus olhos fechados e o selo feito, os abri lentamente e comecei a subir aos poucos, observei um galho que havia ali, ao chegar perto do mesmo levei minha perna direita lentamente à parte de baixo dela, fiquei de cabeça para baixo, e novamente fechei meus olhos, tentei não pensar em nada, focando apenas minha concentração e treinando o máximo de foco possível, fiz o movimento como se eu tivesse sentando, me abaixei lentamente, mantendo o selo feito, controlando cada ponto do meu chakra, uma queda dali seria terrível, não podia perder o foco em nenhum momento, coloquei meu pé esquerdo em cima da coxa direita e o pé direito em cima da coxa esquerda, mantendo a parte inferior do meu corpo grudado naquele tronco, fiquei ali, por pouco mais de uma hora.

O suor começava a escorrer na minha testa indo para o chão, meu foco era tão grande, que eu podia ouvir perfeitamente aqueles pingos escorrerem pelos meus cabelos, sua queda e o leve som que eles causavam ao tocar a grama ali no solo. Comecei a desfazer lentamente o selo, enquanto ia induzindo minha mão direita até aquele tronco colocando a palma dela ali por completo, comecei a transferir todo meu chakra para ela, senti lentamente toda aquela energia que eu havia concentrado ir para minha mão, até que minhas coxas desgrudaram daquele tronco fazendo meu corpo cair, ficando fixo ao tronco apenas pela minha mão, olhei para o chão, comecei a liberar lentamente o chakra ali na palma da minha mão, e aos poucos, minha mão soltou do galho e meu corpo começou a cair até o solo, ao encostar no chão, flexionei ambos joelhos para diminuir o impacto com o solo, e logo ergui meu corpo por completo.

Estiquei ambos os braços para cima, com a intenção de alongar meu corpo, claro, meu treinamento ainda não tinha acabado, mas estava perto do final. Comecei a caminhar até a beira do rio, sentei-me novamente na margem do mesmo com minhas pernas cruzadas, uni meus dedos uns entre os outros e os coloquei em cima das minhas pernas, com ambas palmas das mãos viradas para cima. Fechei novamente meus olhos, o som da água era a única coisa que meus ouvidos captavam naquele momento, e após minutos de concentração, até mesmo aquele doce som sumia da minha mente, apenas uma imensidão branca, não havia nada ali, apenas foco, meu subconsciente estava treinando junto comigo, e por quase uma hora, fiquei parado ali, sem mover apenas um músculo.

Abri meus olhos lentamente, e quando vi, a noite já havia chegado, junto com um vento frio. ── Por hoje tá bom... ── E levantei devagar, nunca imaginei que exercitar a mente seria tão exaustivo. Com passos lentos e mãos nos bolsos, saia do local.

Treinando Controle de Chakra e Constituição Mental.

400 | 400
1200 | 1200
200 | 200

" Você não é perfeito, você comete  erros

e fica mais forte por causa deles...

essa é a verdadeira força "

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   31/10/2016, 00:16

Treino Aprovado!

+ 50 Exp;
+ 1 C.C | + 1 C.M

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
Reputação Reputação: 47 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   2/11/2016, 21:15

Treino de Jutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental

A missão de Hisoka não exigiu muito do garoto, diferentemente da anterior. Esta, por sua vez, fez o jovem pensar que está muito fraco comparado ao que o mundo lhe reserva no futuro. É necessário muito mais poder e habilidade para ser capaz de competir com ninjas mais habilidosos. Sabendo disso, Hisoka irá potencializar ainda mais seu elemento secundário, o Raiton.

Kakashi Hatake, um dos conselheiros de Konoha, ficou famoso quando um dia cortou um relâmpago ao meio usando sua única técnica por autoria, o Raikiri. Passou-se o tempo e seu pupilo, Sasuke, hoje autoridade e alguém muito respeitado no clã Uchiha, também aprendeu esta técnica, mas de forma diferente. Não apenas a compreendeu, mas como também a aperfeiçoou em outras. Felizmente o conhecimento deste jutsu e seus derivados estão na biblioteca da vila da folha, a mercê de qualquer shinobi que almeja poder.

Antes de iniciar o treinamento da técnica, Hisoka achou mais proveitoso um certo aquecimento de seu chakra, assim como de sua mente. Nada muito exacerbado, mas que lhe ajudaria na pró-eficiência do treino como um todo. Sendo assim, o Uchiha sentou com calma no solo do campo de treino, fechando os olhos e concentrando-se. Começava a sentir a brisa leve do local, que transpassava por todo seu corpo, balançando suas vestes e levantando seu sedoso cabelo. Aos poucos o garoto começava a se desligar do mundo exterior, tendo como princípio a aglomeração de seus pensamentos. Todo o barulho e movimentação que aconteciam no lugar já não eram mais pressentidos pelo jovem. Antigamente, para melhor manejo de seu chakra era necessário que ele impregnasse selos de mão, mas com toda sua evolução, principalmente quanto à controle de chakra, tal movimento já não é mais preciso.

Assim como tal controle, sua mente já não é mais uma inimiga como já foi um dia. Diante de inúmeros treinamentos com Yata, tendo assim, uma alta taxa de capacidade na arte das ilusões, alcançar o ápice de sua concentração é bem fácil. Sua constituição mental tem aumentado bastante com o avanço de sua jornada shinobi. O estado "zen", como é conhecido, demora pouco tempo de ser conquistado agora. Sua mente límpida, livre de quaisquer pensamentos que não são proveitosos é uma realidade que apenas aumenta a medida que Hisoka treina. Sempre arduamente e com o desejo de melhorar, sendo estes um dos motivos do sucesso do jovem.

Devido o alto nível de concentração, seu chakra já fluía melhor e sem qualquer tipo de esforço por parte de Hisoka. Parecia algo automático, depois de tantas vezes realizado. A aura de sua energia interna já podia ser vista, na verdade. Seus olhos se abriram e, calmamente, o Uchiha levantou-se do chão, indicando que o treinamento do jutsu iria começar.

A leitura do pergaminho foi assídua e bastante dedicada. Hisoka realmente gostaria de ser melhor e era evidente o quanto se esforçava para isso. Ser um ícone de seu clã era seu objetivo. Alguém tão respeitado, ou até mais, que hoje é Sasuke Uchiha. Um ninja reconhecido por todo o mundo shinobi e temido por aqueles que ousam ser seu inimigo.

Com o jutsu praticamente desenhado em sua mente, a prática não seria tão difícil, pelo contrário. Para alguém que é mestre em Ninjutsu e com um alto controle de chakra, estas técnicas de rank médio, por assim dizer, já não são um desafio árduo. Em uma ou duas tentativas seria realidade o aprendizado, pensava o garoto.

Hisoka realizou os três selos de mão da técnica em alta velocidade: boi, coelho e macaco. Quase que instantaneamente após segurou seu punho direito com a mão esquerda, forçando um acúmulo de chakra na região da mão direita. Algumas faíscas começaram a aparecer, assim como uma maior canalização de energia no ponto.

- Mais... - Indagou o garoto.

Assim como pediu para si, a canalização de energia se tornou maior e a aparição de raios era mais frequente, assim como o barulho característico da técnica. Pouco tempo depois, uma bola de raios se formou, causando um estrondo mais alto. Um sorriso apareceu no rosto de Hisoka, que começou a correr em alta velocidade na direção de uma árvore do campo de treino, atingindo-a com potência em seu caule.

- Chidori!!! - Brandou enquanto diversas lascas de madeira voaram no ar, representando a árvore completamente destroçada.

A feição de satisfação de Hisoka era impagável. Completamente satisfeito, o garoto poderia assumir seu treino como finalizado, mas estava apenas no começo.

Citação :

Chidori
Selos: Boi, Coelho, Macaco
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassínio por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.

Pergaminhos:

Hisoka Kurayami:
HP: 800/800
CH: 1700/2000
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   2/11/2016, 22:22

Aprovado
+50 exp
+1 C.Mental e C.Chakra
+ Jutsu Aprendido
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   3/11/2016, 03:11

Hisoka não iria parar por ali e, após alguns minutos de descanso, já via esforços para continuar o seu treinamento. Seu alvo seria um jutsu vertente do próprio Chidori, que acabara de aprender. Enquanto este é capaz de canalizar uma densa esfera elétrica na palma da mão, o Chidori Nagashi faz com que a eletricidade flua através do corpo do usuário e implodindo ao seu redor. Logo, acaba sendo uma arma perfeita contra oponentes de Taijutsu ou até mesmo contra vários inimigos.

O breve descanso acabou quebrando o seu ritmo de treino, sendo necessário, mais uma vez, o aquecimento de seu chakra para poder prosseguir. Como sempre, iniciaria com uma meditação bem simples de ser feita. Hisoka começou diminuindo o fluxo de sua respiração que. Seus batimentos cardíacos também se amansavam gradativamente, até que o garoto sentou no chão com as pernas cruzadas, na famosa posição de lótus. Seus olhos, fechados, estavam concentrados apenas em seu interior. Aquele local era perfeito para meditar, principalmente a noite. As aves já não mais cantarolavam e nenhum selvagem passaria por ali. Apenas o vento frio e passageiro podia ser ouvido naquele momento.

Além de meditar, Hisoka também achou conveniente aquecer seu chakra naquele momento, pois mais uma vez o treino iria exigir um ótimo controle de sua energia interna, assim como um alto potencial de suas habilidades. Em tamanha quietude, assegurar que seu espírito se conectasse com sua mente era uma tarefa bem fácil de ser feita. É devido esta relação, aliás, que constituição mental e controle de chakra andam tanto de mãos dadas, pois um assegura a eficiência do outro.

Ainda em sua posição de lótus e de olhos fechados, Hisoka faria o selo de mão do tigre, para que o controle de seu chakra fosse mais coeso, já que tais sinais auxiliam no molde desta energia interna. Os tenketsus do Uchiha que se fecharam com o descanso voltavam a se abrir pouco a pouco, promovendo uma maior fluidez do chakra do rapaz, que parecia aquecer seu corpo. Gradativamente uma aura azul começava a aparecer ao redor de Hisoka, de forma que, no escuro, ficava bem evidente percebê-la.

Seu aquecimento estava sendo bem eficiente e, com certeza, tornaria o treino bem melhor. O chakra começava a se reprimir de maneira mais delicada, ficando bem menos visível a medida que o tempo passava, mas ainda a fluir internamente. Novamente entusiasmado, Hisoka abria o olhos completamente excitado para o prosseguimento do treinamento. Também levantava-se do chão, recolhendo o pergaminho referente à técnica.

A leitura, assim como no Chidori, foi bem profunda. Era preciso conhecer com perfeição todo o funcionamento da técnica para que, na prática, não houvessem erros. Hisoka não esperava e nem toleraria nenhum tipo de falha em seu treinamento. É bem confiante e sabe que é capaz de fazer o jutsu sem dificuldades. Desta forma, após finalizar a compreensão do texto, estava ciente do que deveria fazer.

Enquanto no Chidori há concentração precisa de chakra na mão, no Chidori Nagashi a extravasamento aleatório de energia por todos os tenketsus do corpo. Sinceramente, é mais fácil o derivado que o original, pensava o Uchiha. Seu chakra já estava afiado pelo seu interior, correndo através de seus tenketsus com um fluxo forte. Lá dentro, já começaria a sua transformação em eletricidade, que ocasionava em certas descargas elétricas ao redor de Hisoka.

Bruscamente, então, o garoto abriu os braços, liberando toda esta energia subitamente, criando vários raios que assolaram a região ao seu redor. A destruição em corpos humanos seria desastrosa, visto que a potência da eletricidade é imensa, fazendo com o jutsu seja uma poderosa arma.

- Chidori Nagashi! - Reverberou o jovem.

Com o treino finalizado, Hisoka iria deitar perto de uma árvore e fecharia os olhos com sutileza. Aproveitando a calmaria do lugar, iria dormir para recuperar suas energias, pois pretendia continuar o treinamento no dia posterior.

Citação :

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.

Pergaminhos:

Hisoka Kurayami:
CH: 1800/2400
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   3/11/2016, 11:38

Aprovado

+ 1 Controle de Chakra
+ 1 Constituição Mental
Jutsu Aprendido : Chidori Nagashi
+ 50 exp ~ 540 >> 590
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   4/11/2016, 21:51

Hisoka dormiu por um longo tempo, sendo acordado pelo raiar do sol em sua face. O campo aberto não barrou a luz solar, que logo penetrou em sua pele, iluminando-a. Os olhos do Uchiha abriram gradativamente, demonstrando uma certa exaustão por parte do garoto. Até mesmo os ninjas tem sono após despertar. Entretanto, ele deveria assumir uma postura mais concentrada, já que iria realizar seu último treinamento antes de partir para mais uma missão.

- Bem, vamos lá. - Falou enquanto tossiu, limpando sua garganta.

Começaria almejando um alto estado de concentração. Era preciso que sua mente estivesse em mesma sintonia de seu espírito para que o treino fluísse com toda a intensidade possível. Hoje Hisoka irá treinar uma técnica muito poderosa de rank S. Inclusive, técnica esta que é autoria do próprio rapaz. Dominar a arte do Ninjutsu lhe proporcionou uma grande abertura em sua criatividade para promover a criação dos mais diversos jutsus. Este, do elemento raio, tem uma capacidade pura de destruição insana, sendo ótima para situações na qual o Uchiha está preso, sem saída.

Gradativamente seus olhos já não pesam mais como quando havia acabado de acordar. Os minutos se passam com certa velocidade, mostrando quão relativo o tempo é. Os batimentos cardíacos de Hisoka se tornam cada vez mais lentos e proveitosos, mostrando que o nível de circulação sanguínea assim como a nutrição de seu corpo estão em perfeitos estados.

Com um alto nível de constituição mental, alcançar um estado de concentração já não é mais uma tarefa difícil para o Uchiha. Até mesmo com seus olhos abertos ele já foi capaz de chegar em um alto patamar. Sua mente, quase por completa límpida, irá permitir que o treino flua com mais produtividade. Na verdade, ele tem ser muito proveitoso, já que marcará uma técnica de altíssimo nível do rapaz.

Com sua mente quase unida com o espírito, Hisoka fecharia os olhos por um breve instante, inspirando uma grande quantidade de ar e a soltando. O processo foi repetido cinco vezes, para que houvesse um equilíbrio em suas funções vitais. Finalmente o ápice de concentração foi atingido, permitindo que seu chakra, outrora dormente devido o cansaço, fluísse com mais poder através do garoto. Seus tenketsus se abriam gradativamente, permitindo que a aura do Uchiha ficasse completamente a mostra. Em um tom de azul esbranquiçado ao redor do corpo do ninja, que mais parecia um anjo, o treino efetivo da técnica parecia já ser possível.

Este jutsu, na verdade, tem sido pensado por Hisoka há muito tempo atrás. Desde quando ainda era um jovem shinobi, sem habilidades desenvolvidas, o Uchiha sempre foi muito fã de técnicas capazes de causar enormes destruições, por isso seu enfoque é o Ninjutsu, que pode lhe promover tamanhos resultados. Quando descobriu seu elemento secundário, o Raiton, pensou no quão poderoso seria a criação de um jutsu de altas proporções, pois o elemento lhe promove tamanho poder.

O garoto já tinha todo o funcionamento da técnica em sua mente, sabendo perfeitamente o que era necessário fazer para que ela fosse completamente efetiva. Experiente na área dos ninjutsus, Hisoka tem total conhecimento para colocar em prática um jutsu de altíssimo nível.

- Preciso mirar em um local aberto... - Indagou, já pensando nas consequências.

Hisoka caminhou até o leito do rio, virando-se para o horizonte. Seu olhar foi penetrante naquele vasto ecossistema, que em alguns minutos, seria completamente mergulhado em uma gigantesca explosão. O garoto, então, fechou seus olhos e canalizou uma grande quantidade de chakra pelo seu corpo. Com grande velocidade, fez os selos de mão necessários para o jutsu: Cobra, Dragão, Macaco e, quase que instantaneamente, todo o chakra acumulado foi concentrado na palma de sua mão, estendida à frente de seu corpo.

- Raiton... - Falou por entre os dentes.

A pressão criada era enorme, fazendo com que a mão do garoto tremesse bastante. Uma esfera de raios foi canalizada na frente de sua mão a partir de todo aquele chakra concentrado. Ele estava sendo compactado junto aos demais em uma pequena área. Este é o princípio de funcionamento do jutsu. É praticamente um pequeno big bang. Um pequeno ponto que sofre um enorme acúmulo de energia que, quando colapsa, expande distribuindo todo este poder. A única preocupação de Hisoka seria direcionar este poder em uma poderosa rajada para sua frente.

- Hiryu Gekizoku Raiho!! - Brandou ao liberar o poder acumulado.

Um grande brilho ofuscou Hisoka e, por alguns milésimos, o tempo-espaço foi infundido por um silêncio profundo, até que: tudo colapsou. Uma poderosa rajada de poder massivo foi liberada a frente do Uchiha, causando um poder de destruição completo por onde passava. No momento que chegou em seu alcance máximo, uma gigantesca explosão aconteceu, liberando uma onda de choque tremenda, assim como faíscas e chamas para todos os lados. A água do rio foi cortada ao meio, permanecendo eletrificada por alguns segundos, enquanto as labaredas cessavam em meio a liberação de vapor em contato com o líquido.

- Perfeito. - Constatou o garoto a cerca do treinamento. - Vou comer algo e farei a missão. - Planejou seus próximos passos, caminhando em direção do centro comercial.

Citação :

Raiton - Hiryu Gekizoku Raiho (Elemento Raio - Canhão do Dragão dos Céus)
Selos: Cobra, Dragão, Macaco
Rank: S
Descrição: Hisoka canaliza uma grande quantidade de chakra a frente da palma de sua mão direita e, então, expulsa toda a energia acumulada em forma de chakra raiton, criando uma potente rajada de eletricidade que assola uma gigantesca região, pois seu alcance é consideravelmente enorme.
Nota: A onda de eletricidade possui vinte metros de altura e trinta metros de envergadura.
Nota²: Ao atingir um alvo, ou alvos, a rajada elétrica implode, causando uma devastação em uma área de 1600m².

Pergaminhos:

Hisoka Kurayami:
CH: 1900/2400
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   5/11/2016, 00:05

Aprovado

+50 de Exp (590 > 640);
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu Aprendido
Código:
[img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/bleach/images/c/c9/Hiry%C5%ABGekizokuShintenRaih%C5%8D338B.gif/revision/latest/scale-to-width-down/185?cb=20160203000206&path-prefix=en[/img]
[b][u]Raiton - Hiryu Gekizoku Raiho (Elemento Raio - Canhão do Dragão dos Céus)[/u][/b]
[b]Selos[/b]: Cobra, Dragão, Macaco
[b]Rank[/b]: S
[b]Classe[/b]: Ninjutsu
[b]Descrição[/b]: Hisoka canaliza uma grande quantidade de chakra a frente da palma de sua mão direita e, então, expulsa toda a energia acumulada em forma de chakra raiton, criando uma potente rajada de eletricidade que assola uma gigantesca região, pois seu alcance é consideravelmente enorme.
[b]Nota[/b]: A onda de eletricidade possui vinte metros de altura e trinta metros de envergadura.
[b]Nota²[/b]: Ao atingir um alvo, ou alvos, a rajada elétrica implode, causando uma devastação em uma área de 1600m².

Erros
:
- Seu Chakra atual deve ser 1800

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Miyazakiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   21/12/2016, 02:04

Treino de Jutsu - Bakuton: Bakuhatsu Naifu

Buscando um lugar tranquilo, me dirigi ao terceiro campo de treinamento de Konoha. O Memorial de Pedra, apesar de imponente como sempre, era um marco único e ímpar no local.
Sentei-me no meio do campo, e tirei do bolço um papel com diversas anotações. Nelas, estavam descritos os métodos para utilização de uma técnica que eu mesmo criara. Reli cada palavra, e então guardei o esboço novamente. Fechei meus olhos para me concentrar, e sentir o fluxo de chakra correr meu corpo. Como aprendido na academia, sentiu os odores, os sons e a dinâmica cíclica da natureza. O mais ínfimo ser presente ao seu redor, o barulho relaxante do fluxo do rio Naka. A concentração era algo comum para mim, mas sempre que me encontrava em um momento de foco, a sensação de plenitude me encantava.
Abri meus olhos, e me levantei de maneira abrupta. Apesar de extremamente calmo, sempre fui treinado para ter movimentos firmes, precisos e confiantes. Abri minha pochete, e admirei por um momento o prêmio de minha graduação como Gennin, orgulhoso. Saquei uma kunai, e analisei o fio da arma. A kunai seria parte fundamental da execução do jutsu, a base de toda a técnica. Senti meu chakra fluir em direção à minhas mãos, e comecei a molda-lo na ponta da lâmina. Eu pratiquei por muito tempo o uso do Bakuton, pois sempre me julguei responsável pelo bom uso do elemento pouco comum, especialmente na minha vila natal. O aço começou a ficar rubro, brilhante como se eu tivesse passado horas do meu dia polindo o material.
O calor começou a tomar conta de todo o equipamento. Mirei um tronco de madeira caído no chão, mas a temperatura elevadíssima saiu de meu controle. Joguei a arma em direção ao alvo, mas ela não havia percorrido mais de meio metro quando liberou o chakra que eu havia aplicado, em uma explosão estrondosa e heterogênea, que se dispersou em diversas direções. Protegi meu rosto, para evitar qualquer tipo de dano grave. Quando reação acabou, me aproximei da kunai, e observei seu estado. Estava normal como antes, sem deformações.
- O erro foi meu... – Me amaldiçoei em pensamento.
Se isso tivesse acontecido em uma missão, poderia resultar em uma falha – ou até pior. Cerrei os punhos, mas tentei recobrar a calma. Peguei minha kunai, e senti como a lâmina já estava novamente fria.
Tentei buscar em minhas memórias as aulas básicas de controle de chakra. Os conceitos de canalização, forma e molde. Lembrei-me de cada canal que poderia me ser útil, por onde o chakra viaja e flui. Para dar forma, lembrei-me da importância do uso correto das mãos. Peguei novamente o papel onde eu anotara tudo sobre a técnica. Ela não usava nenhum selo, mas li novamente a parte onde era descrito o movimento que eu deveria fazer para conduzir corretamente minha energia sobre a lâmina.
Segurei a kunai na mão direita, e enverguei os dedos indicador e médio, deixando suas extremidades livres, porém correndo pelo cabo. Com a mão esquerda, comecei a fazer movimentos rápidos por toda a extensão da arma ninja, de cima para baixo, como se realmente eu estava polindo. Lembrei-me de quando eu errei o jutsu, e a lâmina realmente parecia polida. Forcei minha vista, focando somente no meu objetivo: moldar corretamente meu chakra. Senti-o correr pelo meu corpo, fluindo em direção à minhas mãos e tomando sua nova forma.
A kunai começou a esquentar novamente, porém dessa vez eu consegui controlar seu poder. Acelerei os movimentos com as mãos, e comecei a puxar meu braço para trás, em movimento de ataque. Parei os movimentos repetitivos e atirei a arma em direção ao tronco. Atingi em cheio o meio do alvo, e a explosão se dispersou na forma de um cone perfeito.
Sorri alegre, vendo o nível que atingi com minha técnica. Fui até o local da explosão, e a kunai permanecera inteira. Afinal de contas, era apenas um catalizador. O tronco, entretanto, ficara destruído e deformado com a liberação da energia. Peguei meu manuscrito, e fiz algumas anotações finais sobre a maneira como eu deveria executar o jutsu. Cansado, porém satisfeito, guardei minha kunai na pochete, e deixei o campo de treinamento e voltei para o centro da vila.

Informações:

Miyazaki Hirasaka:
HP: 200
CH: 100
ST: 200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   21/12/2016, 02:25

Aprovado

Jutsu Aprendido
+ 25 exp

Cuidado ao treinar duas vezes e seu Chakra acabar (quando ele fica zero, você morre), uma vez já é suficiente;
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   21/12/2016, 02:30

Eu aceito minha maldição

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

(...) A caminhada sem rumo o levava sem perceber a um dos muitos campos de treinamento de Konoha, a desatenção ao redor resultara no tropeço inevitável ao pé do memorial de pedra, fora o bastante para que caísse de joelhos sobre o chão e a gota d'água para que desabasse a chorar. -Por que...? Por que as pessoas que amo morrem antes da hora? - O sentimento de culpa tomava conta de seu ser, os joelhos e braços tremiam pressionados ao solo enquanto que seus dedos arranhavam a terra no ato que fechava suas mãos.

O mundo shinobi é sujo... Um mundo onde o fraco e despreparado é engolido cedo ou tarde e ele sabia bem disso, porém escolheu cegar-se com uma falsa sensação de mudança, que irônico para um Uchiha, cegar-se pelo conforte de tempos de paz, esquecer sua ideologia, suas origens, sua própria utopia. Se não fosse pela sua fraqueza, pela sua falha, seus entes queridos estariam vivos e a dor que agora o feria, não seria sua, a culpa é toda sua... Não, a culpa é do mundo, a falsa esperança que a tempos destrói nações pertence apenas a falsa convicção de que a paz precisa ser alcançada com a guerra; lágrimas... raiva... piedade... crueldade... fé... traição... tudo é fruto dessa realidade, e tudo precisa ser mudado junto ao que chamam de mundo shinobi.

Rastejando vagarosamente até a pedra negra que nomes continha gravada em seu corpo ele sacava sua kunai, tocando o minério com a ponta de sua arma ele talhava kanji por kanji e ainda reforçava para que o nome jamais fosse apagado em memória de "Uchiha Hórus". -... - Apoiando-se de joelhos ele se levantava, as unhas sujas de barro acabavam por sujar o rosto no ato de secar as lágrimas, sua cabeça doía e seus olhos ardiam. -O mundo shinobi é sujo. Um fino e pequeno rastro era gerado unicamente pelo olho direito de Satoru, a solução era concentrada demais para ser uma lágrima e as gotas sonoras em contato com o chão pesadas demais para ser chuva, no reflexo da pedra reluzente a cor rubra do liquido revelava sua identidade.

Satoru Uchiha:
HP: 600/600
CH: 2300/2400
ST: 600/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Miyazakiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/12/2016, 02:51

Era um dia limpo de outono, o céu estava claro e uma suave brisa cruzava o ar. Cheguei no terceiro campo de treino para ficar a sós. Eu estava sozinho na localidade. Meu traje estava surrado da última missão, e meu cabelo estava desgrenhado. Não sou o tipo de me importar com a aparência. Avistei o memorial de pedra, e andei em direção a ele. Eu gostava bastante da imponente obra criada para homenagear os ninjas que morreram em serviço da aldeia. “Ok, hora de começar”, pensei.
Sentei de pernas cruzadas olhando fixamente para os nomes do memorial. Alonguei meus dedos, sentindo as extremidades de meu corpo. Recordei das técnicas que aprendi para melhorar meu controle de chakra. Fechei meus olhos, e inspirei calmamente. Contei até cinco, e expirei. Repeti o processo uma dezena de vezes, para relaxar meu corpo e manter meus batimentos cardíacos constantes em frequência baixa.
Lembrei de um texto que li uma vez, onde dizia que a homeostase era um dos fatores primários para conseguir sentir e manipular o fluxo de chakra. Me concentrei em meu objetivo, focando o equilíbrio dinâmico do corpo. Aos poucos, consegui sentir até a mais pequena folha de grama sob minhas pernas. A brisa, que antes parecia suave e tímida, já era audível como se fosse um dos mais poderosos furacões (e, apesar disso, emana suave música em direção aos meus ouvidos). Uma joaninha voava alguns metros distante de mim, e eu podia ouvir seu sangue circular em seu pequeno corpo de inseto.
Lentamente, juntei minhas mãos, formando o selo da cabra.
Fechando um círculo completo em meu corpo, o chakra passou a fluir em forma cíclica. Meu treino consistia em conseguir sentir a forma com que ele passava por toda minha extensão assim como conseguir concentrá-lo onde eu quisesse. Comecei a sentir de maneira mais individual cada componente que fazia parte desse processo, passando uma sensação realmente boa. Direcionei o chakra para minhas mãos, e pude sentir todo o trajeto feito para tanto. A possibilidade de moldá-lo da maneira que eu quisesse sempre me atraiu, e foi um dos motivos de eu ter buscado estudar a fundo Ninjutsu.
Direcionei então minha energia para os pés. Cada centímetro percorrido foi notada, e logo meu chakra estava focado onde eu queria. Comecei a levantar suavemente, para não perder a concentração. Mais do que nunca, podia sentir os objetos, vivos ou inanimados, ao meu redor. Como usuário de Doton, eu tinha uma familiaridade tamanha com a terra que eu podia sentir a própria vibração das partículas sob a ação das raízes da grama e das árvores ao redor da clareira.
Quando fiquei totalmente de pé, ainda de olhos fechados, dei um passo a frente em direção ao memorial. Ele estava aproximadamente dois metros distante, e dei mais um passo convencido. Alinhei meus dois pés um ao lado do outro, e foquei ainda mais meu chakra em tal região, executando o jutsu Kinobori. Meu próximo passo, ao invés de ser em direção ao chão, foi em direção ao monumento. Meu pé grudou da superfície, e senti toda a ação do chakra na sola de minha extremidade inferior. Seguro de minha própria capacidade, coloquei meu outro pé na superfície, ficando quase em um ângulo de noventa graus. Sem fraquejar, mantive minha mente livre de distrações, e comecei a caminhar na pedra.
Passo após passo, sentia meu corpo querer responder a ação natural da força da gravidade – cair. Entretanto, meu fluxo de chakra era o suficiente para manter-me grudado. Quando a concentração pareceu que começaria a falhar, cheguei ao topo do objeto. Aliviado, fiquei em pé no cume. Abri meus olhos, e observei a vista que aqueles poucos metros de altura me forneciam. Ao mesmo tempo, senti mais vivo que nunca o vento bater em meu rosto. Aos poucos, meu ritmo cardíaco voltou ao normal, e meu chakra normalizou-se em seu caminho comum.
Satisfeito com o resultado de meu treino, fechei meus olhos por alguns minutos, dessa vez em homenagem aos nomes cravados na pedra. Então, saltei em direção ao solo, para voltar ao centro da vila.

Informações:

Equipamento:

Miyazaki Hirasaka:
HP: 200/200
CH: 90/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/12/2016, 14:00

Aprovado

+ 2 Controle de Chakra
+ 25 exp
Novo nível alcançado, peça 3 pontos em SUB-STATUS em sua ficha
Rikmaruavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/12/2016, 12:51

Tempo de Ser forte!

Treino: 2x Controle de Chakra e Estilo de Luta: Yosoi Hadoura

Chego ao campo de treinamento, uma área cercada por árvores, com o Rio naka passando a aproximadamente a uns 15m a minha direita. Estava convicto de que precisava ficar mais forte, e daria até minha última gota de suor para tal. Para que conseguisse aprender outros jutsus, precisava melhorar o meu controle de chakra, uma das formas que meu pai haviam e ensinado, era conseguir controlar o fluxo de chakra, através de uma intensa meditação. Sento-me em posição de lotus, fecho meus olhos, e começo a entrar em um estado de meditação profunda. Conseguia sentir minha respiração, precisava de mais. Aprofundei na concentração, e já sentia também o pulsar de meu coração, - Mais! - procurei esvaziar toda a minha mente, com o objetivo de elevar o meu nível de concentração ao extremo, por um instante, parei de ouvir sons ao meu redor, nem mesmo a brisa que levemente corria sobre mim naquele lugar, conseguia sentir mais, estava pronto, sentia minha corrente de chakra que ia e vinha, passava por uma grande quantidade de órgãos, estava nem tão agitada, nem lenta, porém notava certa perturbação da mesma, talvez por mal uso do meu chakra em algum momento anterior, e então concentrando ao máximo em minha corrente de chakra, procurei estabilizá-la, precisava mantê-la em um fluxo contínuo e calmo, aos poucos ela foi sessando, acalmando, sendo controlada por mim, que era como deveria ser, sentia o chakra por toda a extensão de meu corpo entrar em uma sincronia única, podia sentir o chakra se estabilizando, e iniciei então as tentativas de controle, com minha concentração, procurava acelerar as correntes, e fazer com que elas mantessem a mesma velocidade desejada em toda a extensão do keirakukei, e então, fazer com que a mesma se alentasse, e mantivesse a velocidade constante porém sempre notava que ao buscar alterar a velocidade a minha vontade, o chakra sempre se desordenava em algum lugar do keirakukei. Repeti aquele mesmo exercício por várias vezes seguidas, alterando o fluxo de chakra com a concentração, buscando elimitar essas alterações quando buscava alterar as velocidades do chakra no corpo,  para então ter um melhor controle de meu chakra, após repetir várias vezes aquele mesmo exercício, respiro fundo e encerro o meu processo de meditação, então me levando, e já começo a me alongar.

Não bastava apenas controlar o chakra em profundo estado de concentração, precisava ter aplicações daquilo em batalhas, pego uma kunai que estava em minha pochete, e lembro de outro treino ensinado por meu pai, que era o de passar chakra para uma determinada lâmina, tal exercício exigia um bom controle de chakra. Com a kunai já em punho, me concentro na mesma, e procuro pensar nela como uma extensão de meu corpo, como se meu keirakukei se estendesse até a lamina em minhas mãos, e então concentro-me em enviar chakra para essa determinada parte do meu corpo que segurava em minhas mãos, a lâmina da kunai, e então a lancei em direção a uma das toras de madeira que estavam a minha esquerda, lado oposto ao rio, corro até o lugar, e observo que a kunai havia entrado bem pouco, não muito diferente de um lançamento sem o uso de chakra. Precisava melhorar, retomei certa distância da pilastra de madeira novamente, repeti o processo, me concentrando, e enviando uma quantidade de chakra maior, percebo o chakra rodear a kunai, e pensava comigo: - É agora! - Então atirei a kunai, fez um barulho diferente, me aproximei rapidamente, e percebo que havia de fato perfurado mais que anteriormente, porém ainda não estava bom. Tomei a kunai de volta, tomei distância novamente, estava perto do resultado final, sabia que estava no caminho certo, concentro-me em fazer com que a kunai fosse uma parte de meu corpo, envio uma quanditade de chakra para minhas mãos, e controlando o chakra, passo essa quantidade para a lâmina, e permito que esse chakra se desloque totalmente para ela, ao visualizar o chakra que rondava a lâmina da kunai, era maior do que antes, e não parecia algo desordenado, acho que estava chegando no ponto ideal, então, atiro aquela kunai, e o barulho soa muito mais audível do que anteriormente e confirmo a melhora na eficácia ao me aproximar, a kunai tinha perfurado e entrado quase que completamente na madeira da pilastra, estava satisfeito com o resultado, então guardei a kunai e descansei por um tempo.

Treino de Jutsu

Estilo de Luta a ser desenvolvido::

Após um certo descanso, pego umas anotações que possuía, de um novo estilo de luta que eu estava desenvolvendo, uma nova forma de manipular elementos, e utilizar isso a meu favor, lia atentamente, pois exigia um certo controle de chakra para executar os movimentos, então após ler bem, guardo o mesmo, e me posiciono a 5m do Rio. Buscaria primeiramente dominar a manipulação e dobra do fogo. Para isso, precisava fazer a conversão de chakra puro em chakra Katon no momento em que despejo ele por via de minhas mãos, para isso, precisava fazer uma conversão constante, no momento em que fosse atirar o chakra. Apontei o braço para frente, e então,  em três movimentos, concentrei o fluxo de meu chakra em minhas mãos, e então o liberei, e no momento da liberação, começava a fazer a conversão em chakra Katon, sem sucesso, apenas algumas chamas se formaram, precisava me concentrar mais. Repeti o processo, e no momento da liberação, me concentrei ainda mais na conversão, e uma torrente de chamas já era visível, vibro com a conquista, porém, precisava de ainda um passo, a dobra do elemento. Para isso, precisava manter a concentração no chakra mesmo após o mesmo ser liberado de meu braço, e então, movimentar o mesmo à minha vontade. Repito o processo, e libero as chamas através de meu braço, porém mantenho a concentração no chakra Katon que foi liberado, e tento movê-lo em direção ao rio que estava a minha frente, porém, ele se move apenas um pouco. Não podia permitir que nada tirasse a minha atenção naquele instante. Respirei fundo, e com um semblante completamente diferente, agora, determinado, repeti o processo, lançando chamas ao ar, e com um sorriso vitorioso no rosto, mesmo sem ainda ter conseguido dominar a dobra, concentrei-me ao máximo nas chamas que havia lançado, de forma que elas pareciam ainda chakra meu aos meus olhos, e então, a guiando com minhas mãos, fiz que as chamas me rodeassem e então desabassem nas águas do rio que estava ali. Satisfeito com o resultado, agradeço me curvando, mesmo que não houvesse ninguém ali, mas ainda assim, havia obtido uma grande conquista ali. Sigo então em direção à minha casa para poder descansar.

Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200
Chakra: 60
Stamina: 155

Equipamento:

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos

Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência

@
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/12/2016, 16:17

Aprovado

+ 25 exp;
+ 2 Controle de Chakra;
Estilo Dominado;
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   26/12/2016, 15:00

Aprovado, @Satoru Uchiha

- Sharingan Nível 3 alcançado!
- Mangekyou Sharingan despertado!
+1 em Dōjutsu;

Observação: Acrescente em sua ficha o seguinte código e não esqueça de definir uma ilustração para seu Mangekyou Sharingan e substituir o ícone padrão da descrição dele:

Código:
[img]http://i86.servimg.com/u/f86/19/08/53/62/symbol12.png[/img]
[u][b]Mangekyou Sharingan[/b][/u]
[color=#660066][b]Rank:[/b] S[/color]
[b]Classe:[/b] Doujutsu
[b]Descrição:[/b] Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Terceiro Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: