Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 21:12

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 20:54

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 16:18

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 14:46

Acesso Rápido
Quem está conectado
11 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Kyu, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Terceiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Terceiro Campo de Treinamento   16/2/2015, 20:49

Relembrando a primeira mensagem :

O Terceiro Campo de Treinamento é uma porção de terra localizada no interior de Konoha. Há uma vista das montanhas na paisagem e do Rio Naka que cruza o cenário, neste ponto o rio é profundo com florestas em ambos os seus lados. Há uma clareira e no centro do campo há três tocos alinhados lado a lado, um destes contem uma marcação em forma de espiral (causada após receber um Rasengan diretamente em sua estrutura por Uzumaki Kai), abaixo há o Memorial de Pedra, uma estrutura em forma de uma kunai polida.

O Memorial de Pedra é um monumento em Konohagakure onde há nomes listados de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia. No mangá, ele tem a forma de um padrão de laje de pedra, enquanto que no anime se parece mais com uma Kunai. (Via Wiki Naruto)

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Fontes Termais
Vai para: Rio Naka

Memorial

• Uchiha Obito;
  • Gekkō Hayate;
  • Umeboshi Nigiri;
  • Pais de Umino Iruka;
  • Anano Mujini;
  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Katō Dan;

Última edição por ADM.Survival em 5/10/2015, 14:25, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/1050  (405/1050)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   12/2/2017, 16:27

Aprovado
Lotts: +25 exp
+1 Resistencia e Velocidade
+ Jutsu Treinado

Mino: +25 exp
+1 C.Chakra e C.Mental
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   12/2/2017, 16:56

Com a conclusão do treino, seguiriamos o nosso caminho. Eu voltando pra casa, e o clone até o posto de missões.

Mino:
HP: 400/400
CH: 440/1200
ST: 100/200
CHMA: 350/700

Clone:
HP: -/-
CH: 440/440
ST: 100/100
CHMA: 350/350

considerações:

jutsu ativo:

itens:

Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/2/2017, 00:00

De volta ao Terceiro Campo de Treinamento estava pronto para mais um dia de treino. Dessa vez o treino seria um pouco mais simples, mas seria cansativo ao ponto de obrigar-me a ter de descansar por uns minutos caso eu quisesse voltar a minha casa. Como sempre, teria de fazer exercícios para aquecer o corpo e esticar os músculos. Primeiramente, começaria alongando os braços fazendo puxões e pressões nas articulações dos ombros e cotovelos. Em seguida, faria estas mesmas coisas com a parte inferior do corpo, mas dando uma atenção especial ao joelho, a principal articulação que seria usada naquele exercício. Sentindo-me pronto para começar com o treino, parto para o único exercício que havia em mente, caso necessitasse de mais algum, eu teria que, futuramente, pensar em algo que me ajudasse. Começaria realizando agachamentos: como meu objetivo era o fortalecimento da parte inferior do corpo, posicionaria os pés um pouco mais abertos do que a largura dos ombros, pois daria uma ênfase maior no quadríceps e as regiões próximas; após posicionar-se corretamente, começo a flexionar lentamente meus joelhos até que as coxas ficassem paralelas ao chão e, em seguida, estendia as pernas para voltar ao ponto inicial do exercício. Então, repetiria tais movimentos até sentir-se esgotado falando da eficiência muscular. Para chegar a completa exaustão, decido realizar alguns polichinelos, um exercício desprezado por muitos, porém muito útil para o meu objetivo final. Deixo meu corpo ereto e os braços ao lado do corpo; dobro levemente meus joelhos e salto poucos centímetros ao ar. Enquanto no ar, abro as pernas na largura dos ombros, conforme movia as penas, levantava os braços para cima fazendo uma espécie de “X” com as mãos, em seguida voltava a posição inicial e repetia todo o processo até cansar-me.

Finalizado esta parte do treinamento, descanso alguns segundos, pois não era para tanto e em seguida começo a concentrar-me. Nesta altura do treinamento estava a reunir chakra natural. Aproveitando-me que estava ao redor de dezenas árvores, a absorção é exorbitantemente maior do que em qualquer outro lugar, isto pelo para mim que era do Clã Senju. Em seguida, as caraterísticas do modo sennin senju começariam a aparecer em meu rosto. Eu teria entrado neste modo porque estava completamente sem chakra corpóreo para treinar uma nova técnica.

Pronto para iniciar, retiro o pergaminho da pochete e começo a lê-lo tudo o que estava descrito nele. Esta técnica consistia em criar uma defesa em área fortemente capaz de segurar grandes jutsus. Ela tem o formato da face de um dragão e, ao comando do usuário, ela se abriria ao meio. Tendo tudo isto em mente, estava realmente pronto para iniciar. O pergaminho não dizia nenhum selo necessário, então presumi que apenas a força de vontade fosse necessária. Começo a concentrar chakra natural nas mãos e pés e comecei a mentalizar tais ações, vários segundos se passaram e nada de acontecer. Felizmente, tenho a ideia de assemelhar os selos de um jutsu recentemente criado, que por final tinha o mesmo objetivo, mas era um pouco diferente. Faço os selos Carneiro, Bode, Javali e Cobra e começo a concentrar chakra pelos meus membros, em seguida, mentalizo a técnica se formando em mim. A face do dragão surgiria e me cobria numa área estrondosa, mas logo em seguida desfaço o jutsu, desativo o Modo Sennin e parto em direção a minha casa.

Senju Lotts:
CH: 325/1600
ST: 60/400
CHN: 3300/4000

Jutsu Treinado:

Considerações:

Modo:

Pergaminhos Consigo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/2/2017, 01:25

Aprovado

+1 Resistência
+1 Velocidade
+25XP
+Jutsu aprendido
Ver perfil do usuário conectado
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/2/2017, 23:04

Treino: Controle de Chakra,
Constituição Mental e Jutsu

Regressava uma mais vez ao terceiro campo de treinamento. Andei por ai até me posicionar no centro do campo onde haviam três troncos de árvores alinhados lado a lado. Daria para notar que um deste cotocos continha uma marcação em forma de espiral: - ... Quem será que fez isso? - indaguei em voz baixa, depositando a mão direita por cima da marca, em analise. Essa não seria a minha primeira vista no local, mas nunca antes havia reparado naquela marca. Talvez eu só fui nota-la agora porque estaria a treinar uma técnica que poderia fazer um estrago semelhante à ela, ou até a mesma.

Fui tomado por uma excitação ao terminar de examinar um daqueles troncos de árvore. Não seria um estado ideal para prosseguir com o treinamento, então para acalmar os ânimos, sentei no chão esfarrapado em frente aos troncos para me meditar. Antes de entrar com treino definitivo do jutsu, teria que aquecer o meu sistema circulatório de chakra. E pra isso, fechava os olhos e tentava esvaziar a mente que se encontrava um tanto quanto instável. Com a meditação iria abrir um caminho para o fluxo de chakra percorrer no seu ápice da formação das duas energias existentes do meu corpo adquiridas no decorrer da minha atividade ninja.

Pouco a pouco, começava a desfazer em minha mente as lembranças da outrora. A missão do Cãofusão em que o meu clone das sombras concluiu momentos antes de eu vir aqui para treinar. O treino com o mestre Takumi. E assim, um por um, fazia-os esvair da minha cabeça até esvaziar por completo. Ficava a sós em harmonia com a natureza, sentindo a leve brisa percorrer pelo meu corpo ao inspirar o ar por entre o nariz. Exercitava assim a respiração e ao mesmo tempo construindo um caminho para interligar todos os tenketsu existentes no meu sistema. Como auxilio, conectava ambas as mãos em forma de selo do tigre e aos poucos começava a agitar as duas personificações das minhas energias que se mesclariam para gerar o fluxo de chakra.

Seguia assim com o treino de controle de chakra, sem dar pausa entre o treino de constituição mental. Dessa vez, levantava do chão e reabrindo os meus olhos, mantinha o meu foco na marca espiral à minha frente. Expirava o ar pesaroso antes de voltar a formar o selo de tigre com as mãos. Fazia o controle do meu chakra afim de trazer toda reserva das minhas energias para fora em uma manifestação imaginária coberta por uma camada azulada. Terminado de aquecer o meu chakra, tentava transferir toda energia acumulada no exercicio anterior, ao focar na minha mão direita. Fazia uma breve moldagem do meu chakra em uma pequena esfera espiral. Canalizava o chakra em um único ponto sobre a palma da minha mão direita e segurava-a numa tentativa de evitar a perda desnecessária de energia. Sem eu perceber, durante alguns meses, todos os meus treinos de controle de chakra eram em preparação à este treino de jutsu chamado Rasengan que logo iria colocar em pratica.

Depois do aquecimento, retirei um pergaminho do meu bolso ninja e depositei-o no chão. Desenrolei-o e comecei a ler o seu conteúdo. Após uns instantes, dava para perceber que a aprendizagem desta técnica seria tão complexa quanto o Kage Bunshin no Jutsu. No entanto, havia algumas diferenças, começando desde pelo o mais básico: - Parece que essa técnica não requer selos de mão... Ainda bem - assenti em alivio, confirmando mais algumas vezes furtando os meus olhos no pergaminho. Só depois de algum tempo que eu iria perceber a importância dos selos de mão. Na verdade, eles servem para facilitar a manipulação das quantidades de energia necessária para executar as técnicas.

E para contornar a falta de selos de mão para estipular a quantia certa para usar o Rasengan, estava descrito no pergaminho que seria de grande ajuda se a pessoa seguir as três seguintes etapas: - Rasengan, estágio número um - proferi, lendo as instruções marcadas no pergaminho. Isso poderia soar estranho, mas pareci que comprei um pergaminho reutilizado por alguém que fez umas anotações nele - O primeiro estágio para o aperfeiçoamento do Rasengan é o controle de chakra. Para passar nesse primeiro estágio, o usuário deve combinar duas práticas básicas do controle de chakra que é ensinado na Academia Ninja; A Prática de Caminhada na Superfície da Água e a Prática de Escalada em Árvore. Tendo essas duas práticas em mente, estoure um balão de água utilizando somente o controle de chakra - ao final deste trecho, recolhi o pergaminho e fui até a beira do rio que estava não muito longe de onde estivera. Como não tinha um balão de água, resolvi depositar a minha mão para dentro do rio. Concentrava uma boa parte do chakra acumulado no exercicio anterior e fazia molde do meu chakra para algo redondo com um balão de água. Teria sido mais facil de completar essa etapa se eu tivesse utilizado a transformação da natureza de trazer o meu chakra vento para formar uma esfera, mas pelo jeito o Rasengan apenas usava a parte da transformação da forma. De qualquer forma, ao terminar de concentrar chakra na minha mão direita sob o rio, um pequeno redemoinho passou a ser formado.

- Certo, próxima etapa - murmurei, relendo o conteudo do pergaminho - O segundo estágio se trata do poder. Levando em conta a primeira etapa, o usuário concentra chakra na sua mão até produzir o poder suficiente para estourar um balão de borracha utilizando apenas o controle de chakra. Então, tá - aproximei novamente da beira do rio e repeti o que fiz na primeira etapa. Mas dessa vez, depois de fazer o controle de chakra da minha mão sob água, canalizei mais chakra nela moldando uma pequena esfera. Em surge, liberei toda energia acumulada de uma só vez, desfazendo o redemoinho e fazer água jorrar para fora do rio.  

Para finalizar, juntei o que havia feito até agora e colocava em pratica o uso do Rasengan. Trazia uma boa quantidade de chakra provindo de dentro do meu tenketsu central e transferia na minha mãos direita, esta que estaria submersa na água até na altura do pulso. Ainda na beira do rio e em frente à ele, tentava moldar uma pequena esfera espiral de chakra fazendo em conta as duas etapas anteriores. Novamente, essa preparação teria criado um pequeno redemoinho na superficie da água. Continuaria mantendo a esfera na minha mão até sentir que ela estaria pronta para ser liberada duma só vez. Quando chegasse a hora, apontaria o palmo da minha mão direita e aplicaria pressão na água e soltar a esfera espiral em surge ao liberar toda chakra acumulada até agora. Nisso, o Rasengan teria sido criado e fazer não somente a água espirrar para fora, mas também criar uma fenda redonda no fundo do rio, que seria preenchido novamente com água quando o meu Rasengan expirasse.

O treino teria esgotado o meu corpo, em especial o meu braço direito, obrigando-me a descansar ali mesmo no perímetro, apoiado em cima de um galho duma árvore. Assim encerraria o treino.
Mino:
CH: 1000/1400
ST: 200/200
CHMA: 800/800

considerações:

jutsu treinado:

itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   14/2/2017, 10:41

Aprovado
+ 25 de EXP;
+1 Controle de Chakra,
+1 Constituição Mental
[+] Jutsu aprendido;

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   14/2/2017, 15:12

Após o descanso, acordo sentindo revigorado e pronto para mais um treino. Saia do local para ir até o monumento hokage.

Mino:
CH: 1600/1600
CHMA: 900/900

considerações:

itens:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   18/2/2017, 05:12

Treino Susanoo: Amor de mãe

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

O dia começava a perder seu brilho, quem diria que uma simples visita a loja de equipamentos da vila roubaria tanto de seu precioso tempo... Paciência, agora não existia mais razões para reclamar, o resto do que precisaria ser feito ficaria para o dia seguinte. -Perdi muito tempo. - Pensava consigo a medida que adentrava aos perímetros do campo de treinamento. -Só me resta encerrar esse dia com um treino, preciso evoluir aquilo...

Seu pensamento viajava a poucas horas antes daquela ocasião, o treino que utilizara para evoluir seu Susanoo lhe dera uma amostra do poder que a aquela técnica disponibilizara aos usuários mais habilidosos, isso só o movia a melhorar cada vez mais tal dádiva. Seu corpo em questão de segundos ia de encontro ao solo, sua lamina recém forjada era cuidadosamente colocada ao lado, era sua preciosidade, afinal fora o primeiro projeto que saíra do papel para a realidade. Seus pés juntavam-se através de suas solas, era algo um tanto diferenciado da rotineira posição de lótus, algo bem vindo para diferenciar um pouco o método de aprendizado, afim de ampliar seus conhecimentos; suas mãos se juntavam unindo-se como dois punhos cerrados frente a frente.

Mais uma vez tivera a sorte de encontrar o local vazio, estariam as novas gerações preguiçosas a ponto de ignorar lugares tão convidativos a pratica marcial? Era um pena já que o fato refletiria claramente nas forças militares da vila, entretanto parecia ser um fato que pouco preocupava o chunnin, afinal ele mesmo já estava a algum tempo sem contribuir com o crescimento financeiro da aldeia. O momento pedia por atenção especial ao o que era feito, uma boa meditação sem duvidas seria uma base consistente o bastante para sustentar a busca por evolução. O ar que fluía livremente pelo ambiente cedia uma parcela de seu oxigênio ao Uchiha, em troca esse doava gás carbônico em abundância que era produzido após o total aproveitamento de seus pulmões, convenhamos, uma troca um tanto egoísta por parte do militante.

Seu organismo reagia ao conforto de seus músculos com a manipulação de seu chakra, era como um trabalho de alquimia feito dentro do rapaz. De inicio eram correntes continuas e até que tranquilas a viajar pelas vias condutoras daquele indivíduo, vasos condutores que se espelhavam em cada um dos membros tratavam de "alimentar" cada célula e banhar cada perímetro por completo, cada fora do normal. Sendo uma tarefa típica e por que não dizer simples, acabara por ser feita com perfeição e calibre, para alguém que reconhecia tanto seus erros e falhas quando mais jovem estava se saindo bem como alguém dotado de talentos naturais.

Aquilo que podia ser apontado como aquecimento estava concluído, por mais que a concentração de chakra e vigor mental fossem mantidos era hora de saltar um de grau na escala de evolução. Seus olhos trajavam o vermelho rubro do mangekyou sharingan acompanhado da peculiar pupila em espiral, o incomodo característico de tamanho poder já não mais o preocupava tanto, como imaginado o tempo poderia o acostumar em troca do poder. Sua energia se manifestava externamente como uma aura esbanjada sem timidez, sua coloração escurecia alguns tons abandonando o agradável e leve azul ciano, o processo de molde do humanoide se iniciava frenético, de inicio era apenas o casulo de costelas que formava a caixa toráxica da criatura, logo avançara para a metade do corpo de uma figura cadavérica de olhos brilhantes e presença ameaçadora, porém a esse nível já havia chegado, precisava de mais e era ai que o treino realmente se iniciava.

A folhagem rasteira ondulava e remexia com o sopro de vento quente que era emitido pelo corpo de Satoru, a fera rugia alto abrindo ao máximo sua mandíbula, seus ossos pareciam queimar ao eliminar pequenas labaredas azuladas. De seus olhos e narinas partículas de chakra eram eliminadas ao construir pele e músculos dando-lhe pela primeira vez uma real fisionomia diferenciando-o de qualquer ossada. Para a surpresa do Uchiha os traços adotados por sua vontade eram aspectos femininos e ainda mais surpreendentemente deveras semelhantes aos de sua mãe; diziam os mais entendedores que o Susanoo tem sua aparência moldada a partir do desejo de seu usuário, de suas vontades mais profundas inclusive traumas mal superados, talvez essa fosse a explicação para a figura que um dia tanto o amou retornar de modo imponente reencarnado na figura daquele guerreiro. Mãe...

Satoru Uchiha:
HP: 1000/1000
CH: 2100/3000 (-500)
ST: 100/600

Considerações:

Doujutsu Ativo:

Jutsu Treinado (Evoluído):

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/1050  (405/1050)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   19/2/2017, 15:17

Aprovado
+25 exp (já adicionado)
+1 C.Chakra e C.Mental
+ Jutsu Aprendido
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   19/2/2017, 15:49

Fim de expediente

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

A grande estrutura de chakra sumia como se dissolvesse no ar, suas partículas se soltavam esvaindo no ambiente apagando a cada perímetro que se afastava de seu gerador, em questão de poucos segundos o Uchiha voltava a ser a única figura no local. -Isso foi intenso. - Levava uma de suas mãos até a testa, estava sentindo uma leve dor de cabeça, talvez tivera usado demais seus olhos naquele dia.

Afim de descansar, o chunnin voltava seu caminhar ao centro residencial, estava exausto e agora ao fim do treino esgotado, precisava voltar a dormir regularmente coisa que não fazia a bastante tempo.

Satoru Uchiha:
CH: 2100/3200
ST: 100/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   21/2/2017, 23:25

Passava pelo terceiro campo para tentar progredir com a missão fornecida pelo hokage-sama. Havia deixado um kage bunshin no segundo campo, enquanto eu vim parar aqui com intuito de fazer um outro reconhecimento pela área. Começaria indo até o centro do campo onde teria os três troncos e examinaria se eles se encontravam inteiros para continuarem servindo como sacos de pancada. Depois examinaria a parte do riacho e do arvoredo. Feito isso, continuaria examinando a área até me dar por satisfeito. Talvez aproveitaria o momento para treinar um pouco, se o clone não der as caras como havíamos combinado antes.

Mino:
CH: 725/1600
CHMA: 450/900
@Gehena
Missões especiais:

jutsu ativo:

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   22/2/2017, 18:41

O clone tava demorando demais e tava entediado espera-lo, então aproveitaria para voltar ao edificio central porque acho que tinha deixado algo quando passei por lá. Então, deixei o campo.

Mino:
CH: 725/1600
CHMA: 450/900

Missões especiais:

jutsu ativo:

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   22/2/2017, 20:02

Quando o clone das sombras chegou ao local, não teria como me encontrar ali pois eu estava em uma outra missão à procura do dono de um certo envelope. Ele ficaria a vasculhar pelo terceiro campo tanto para me encontrar quanto para prosseguir com a missão. Aproveitando que não me encontrava no local, faria um treino perto do riacho enquanto aguardava o meu retorno.

Treino: Controle de Chakra
Constituição Mental
Jutsu

Ao se aproximar do riacho, foi se sentar no chão quase na beirada, onde tomava a posição lótus para começar a meditação. Como pretendia desenvolver a sua/nossa segunda afinidade elemental daqui para frente, faria uso deste estado em que deixava a mente vazia para depois repor uma única imagem dentro dela. A tal imagem se tratava de um oceano, em que deixava o seu corpo flutuar e refrescando a mente e lavar a alma. Ficava a sós com a natureza e em harmonia ouvindo o movimento de vai e vem das ondas que transmitiam paz e tranquilidade. Nessa hora, teria percebido que precisaria se lembrar daquela sensação para quando fizer a transformação da natureza do chakra para o elemento Suiton. Sendo assim, continuava naquele estado de meditação navegando e deixar que as ondas daquele vasto oceano o levassem para onde ele quisesse, até que se virava pro lado e ver o seu reflexo na superficie da água. Veria a imagem do rosto de um menino sem preocupações e com os ombros caídos sem saber o que seria carregar um peso nas suas costas. Aquela definitivamente não seria a imagem que queríamos encontrar no eu verdadeiro.

Nisso, teria acordado daquele transe e encerrava a meditação. Mantinha a respiração controlada e expirava profundamente antes de começar a agitar as energias que emanavam por cada ponto do tenketsu. Ao acumular uma boa quantidade de energia no centro do seu corpo, estabelecia o fluxo de chakra transferindo-a por cada região do corpo em um movimento sereno e fixo como as ondas daquele oceano de antes. Uma parcela de chakra navegava até o seu braço direito para depois mudar a direção do curso para outro braço. Continuava trilhando o caminho do fluxo de chakra para os pés e depois retornava para o centro do sistema circulatório de chakra na região da barriga. Durante todo esse processo, tentava fazer a transformação da natureza do chakra para o elemento Suiton e fazer a manifestação dele ao envolve-lo pelo seu corpo formando assim uma camada azulada.

Levando em conta este exercício, dava o segmento do treino para aprender uma nova técnica que poderia nos ser útil na criação de um outro jutsu. Para conseguir aperfeiçoa-lo, primeiro, colocava a sua mão para dentro do rio que estaria bem perto do clone. Primero, colocava a sua mão no rio e adicionava o chakra vento no rio e fazendo o controle de chakra, tentava movimentar a água maneira a criar um pequeno redemoinho ali. Terminado de fazer o experimento, agora aprofundava de vez na aprendizagem da técnica. Pegava o pochete que eu tinha deixado pra ele tomar conta e retirava de lá um pincel e tinta. Deixava o pincel de lado e ia trabalhar apenas com o pote contendo o liquido preto. Fazendo a transformação do chakra para o elemento suiton, despejava água no recipiente de tinta. Após isso, concentrava em fazer o controle de chakra d’água até o ponto em que ele ameaçava a entrar em ponto de ebulição. Rapidamente, tentava adicionar chakra vento para saturar com a tinta e criar uma reação bem doida. Passados uns minutos, finalmente liberava duma vez por todas uma quantia de chakra depois de formar o selo de mão do Cão. Observava o movimento do liquido daquele pote que estaria bem agitado quase querendo jorrar para fora do recipiente. Manteria o controle sob o chakra até conseguir o resultado esperado que era criar uma reação incandescente.

Ao conseguir, encerraria o treino e pouco depois estaria a se encontrar comigo que vinha do Edificio Central.

Considerações: - Treino de C.de Chakra, C. Mental e Jutsu;
- Gasto de CH equivalente à meio Rank inferior;
- CH descontado pelo treino de jutsu;
- Obrigado por assumir a narração @Freed ;

Clone:
CH: 695/725
ST: 100/100
CHMA: 450/450

Jutsu Treinado:

Missões especiais:

jutsu ativo:

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/2/2017, 11:20

Voltando do edificio central, chegava ao campo onde poderia encontrar o meu clone que terminava de treinar. Peguei o pincel e a tinta que havia dado pra ele e desfazia o jutsu para ver o que ele havia treinado.

Instantes depois, seguiria com a missão e novamente voltaria a examinar o local.

Considerações:
- Aguardando avaliação do treino acima (feito pelo clone. Fiz esse post porque havia me esquecido de que a experiência de um clone só é repassado quando ele desfizer);
- Clone desfeito;
- Continuação da Missão (criado pelo Gehena)

Mino:
CH: 1420/1600

Missões (criado pelo Gehena):

itens:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/2/2017, 15:23

Narrador

Mino começava um treinamento no local, próximo de um riacho que tinha ali, que aliás, se aproveitava dele para aprender um Jutsu Suiton. Com seu treinamento finalizado o garoto, que era um clone, se desfazia, passando seus conhecimentos referente ao treinamento para o original, assim como os conhecimentos do local, adquiridos pelo clone, como por exemplo, a presença de um riacho no local, coisa óbvia, mais que poderia ser útil para alguma coisa. O original então reconhecia a área, notando vários pontos interessantes para poder treinar, mas nada de mais, exceto pelo rio que está seguindo para o Rio Naka, local que pode ter algo de interessante, ou não.

Mino - Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[b][u]Suiton: Sumi Shouenhanou[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Cão
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Utilizando o mesmo fundamento de alguns jutsus Suiton como Kirigakure no Jutsu, ao jogar água pela boca em uma recipiente de tinta pre-existente, Mino eleva a temperatura da água e passa a controla-la para misturar com a tinta que entram em um processo de reação química exotérmica capaz de produzir propriedades de combustíveis altamente explosivo. Usa-se o Chakra vento para adicionar oxigênio na reação para liberar calor.
[b]Notas:[/b] - É possível usar esse liquido para reproduzir o efeito da Tinta Combustível para realizar o jutsu Chōjū Giga: Kibaku Fuda;
- Requer tinta pré-existente.
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/2/2017, 16:22

Pelo jeito, o terceiro campo estava exatamente do mesmo jeito em que eu me lembrava dele de quando vim treinar nas outras ocasiões. E juntamente com as informações do local, ao desfazer o clone das sombras, recebia o conhecimento do treino de um Jutsu que ele treinou e que poderia me ser útil mais para frente (e que teria sido bom se alguém tivesse colocado o hide ¬¬).

Enfim, abria o pergaminho da missão e fazia mais um relatório descrevendo o que encontrara neste campo. Feito isso, agora faltava apenas passar em dois locais para concluir a primeira parte. Falando nisso, algo estava me incomodando, justamente essa parte do pergaminho em que dizia: - Arrumando Part - 1. Parte um... será que o Hokage-sama pretende me dar outras missões além desta? - indagava comigo mesmo, relendo o conteúdo da missão.  

Assim, com o pergaminho aberto e em mãos, caminhava pensativo seguindo o fluxo do rio já que ele iria me levar até o próximo destino.

Considerações:
- Indo para Rio Naka, vem comigo mano @Freed;

Mino:
CH: 1420/1600

Missões (criado pelo Gehena):

itens:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   12/3/2017, 23:46

Hisoka esperava matar a saudade da realização de missões em seu vilarejo, mas foi "presenteado" com a grandiosa tarefa de ser babá de garotos da academia. No mínimo decepcionante, pensou o rapaz, porém ele não tinha muito a reclamar, tendo em vista o longo tempo que passou fora de Konoha. Entretanto, tudo foi feito por uma causa bastante importante, afinal, é do nível do Uchiha que estamos falando. Este ano fora lhe rendeu um upgrade em suas habilidades, porém ainda assim Hisoka não se sente satisfeito, pois treina arduamente dia após dia para ser um shinobi ainda melhor. Mesmo após uma missão, não se deixaria levar pelo cansaço e faria um último treino antes de descansar.

Nos último treinamento ele aperfeiçoou sua velocidade, mas ainda não está contente com o nível que apresenta neste atributo. Sendo assim, hoje seria mais um dia de deixá-la ainda melhor. De início, uma corridinha suave seria feita ao redor do campo de treino, para aquecer seu corpo, ao invés de violentá-lo com uma alta taxa de adrenalina subitamente, o que, inclusive, poderia lhe causar mal. O vento em sua face era bastante gratificante e reconfortante, parecendo dar-lhe ainda mais energia. Mesmo que seja verão em Konoha, o tempo está um pouco mais ameno nesta tarde, permitindo a Kurayami continuar sua corrida por um longo tempo sem sentir incômodo do calor, por exemplo. A sua velocidade ainda está longe da ideal, esta que ele só alcança com o auxílio de técnicas. Ele quer ser independente delas e, na verdade, ser capaz de atingir velocidades absurdas usando-as. Para isso, treinamento é essencial, assim como seu esforço gradativo em se tornar um ninja mais poderoso. Enquanto suas pernas se exercitam no solo gramíneo do terceiro campo de treinamento, o nome de Orochimaru ecoa bastante em sua mente. É uma pena que em sua conversa com Kabuto ele tenha aprendido tão pouco, mas ele não pode julgá-lo. É uma escolha dele se desligar da vida de shinobi, seja por acontecimentos do passado ou simplesmente cansaço. Hisoak deveria descobrir por si só o paradeiro deste Sannin lendário que certamente guarda muitas informações para compartilhar.

Os passos vão apertando a medida que Hisoka vai vinculando ainda mais esforço no treinamento. O aquecimento já foi deixado para trás há tempos e, neste instante, o rapaz já está próximo de sua velocidade máxima, de forma que olhos humanos comuns já nem ao menos conseguem acompanhá-lo. Apenas vultos brancos, devido sua vestimenta, podem ser vistos pelo campo de treinamento, indo de um lado para o outro em decorrência de seu altíssimo desempenho neste atributo que ele tanto treina, mas com bastante razão, afinal, é um shinobi misto, no qual Taijutsu e Kenjutsu são áreas que ele é especializado, assim como tantas outras. Para tais, é estritamente necessário ser um ninja ágil para surpreender seus adversários. Desta forma, seus passos se tornavam cada vez mais silenciosos, pois a medida que aumentava sua velocidade, menos eles tocavam no solo. A distância entre eles também era crescente, assim como seu vulto por onde passava, ficando cada vez menos visível. Não demorou muito para estar em sua mais alta velocidade possível, pelo menos até então. Seu objetivo era ultrapassá-la, pois tornar-se mais forte do que quando chegou era a meta naquele instante ou, no caso, mais rápido. Os músculos de suas pernas se tensionavam bastante na tentativa de atingir novos ares, novos patamares. A respiração pesava cada vez mais, na qual seu ritmo cardíaco aumentava. Hisoka inspirava e expirava bem mais rapidamente. O ar era puxado pelo nariz e soltado pela boca a medida que seus olhos acompanhavam o trajeto que estava fazendo. Apesar de altíssima velocidade, é como se já estivesse completamente acostumado, de forma que nem ao menos colide com os obstáculos a sua frente, desviando deles como se estivesse caminhando normalmente. Ademais, após cerca de trinta minutos, suas pernas já acumulavam ácido lático suficiente para lhe trazer ardor nestes músculos. Qualquer pessoa normal pararia, porém Kurayami não. Ele sempre vai além, extrapolando seus limites para sempre ser melhor do que foi há trinta minutos atrás. É este o seu dilema de vida e assim que carrega sua jornada shinobi nas costas.

Finalmente ele parou, repousando as mãos sob as coxas enquanto curvou seu corpo para retomar o fôlego, pois o treino ainda não havia cessado. Seria o instante de treinar um jutsu, este que tem as informações necessárias num pergaminho que foi comprado antes de sua missão. Enquanto descansava da corrida, seus olhos mapeavam o artefato, adquirindo todo o processo da técnica. Aliás, ele possui um jutsu com estas mesmas artimanhas, então não imagina que terá dificuldade alguma neste. Sendo assim, iniciaria o processo do jutsu, primeiramente na realização de seu selo, o da cobra. A partir de então, canalizaria chakra em seu couro cabeludo, deixando extremamente resistente, além de engrandecê-lo em volume. Posteriormente, este avançaria, com a forma da cabeça de um leão, agarrando uma árvore e destroçando-a como se ela fosse papel.

Cansado, Hisoka se deitaria por ali, coberto pelas folhas de uma árvore, para recuperar suas energias, pois amanhã será um longo dia, pensou ele.

Considerações:
- Treino de Velocidade (2x) e Jutsu.

JUTSU TREINADO:

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 2550/4400
ST: 1000/2000
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   12/3/2017, 23:58

Hisoka Kurayami - Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 2 em Velocidade;
+ Jutsu aprendido.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/3/2017, 18:09

O garoto se levantou com o sol em seu rosto, abrindo os olhos gradualmente para se acostumar com a luminosidade. Foi um descanso bastante promissor, pois desde sua volta para Konoha ele não havia dormido. Suas reservas de chakra estavam baixas, assim como o corpo cansado, sendo necessário - e muito - esta pausa. Hoje ele irá até a loja para adquirir mais técnicas, pois fará uma última sessão de treinos antes de partir rumo a uma missão. Desta vez espera uma tarefa bem mais difícil, para de fato testar suas habilidades. Após se ajeitar, realizaria uma caminhada em direção do distrito comercial.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
CH: 4400/4400
ST: 2000/2000
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/3/2017, 23:46

No campo de treino, com seus novos pergaminhos, Hisoka poderia iniciar um treinamento simplório antes de partir para sua missão. De início, sentaria com seu corpo no solo na posição de lótus, extremamente eficaz para uma boa meditação, ação esta que seria feita pelo rapaz dali em diante. Os músculos relaxados, a respiração calma e os batimentos cardíacos em ritmo ameno. Tudo estava alinhado para que Kurayami adentrasse num perfeito estado no qual sua mente estaria límpida, completamente aquém da realidade, pois somente desta forma poderia pôr seu chakra para funcionar numa altíssima taxa de produção. Os olhos fechados lhe faziam entrar no mundo interior fantástico, no qual apenas a escuridão era vista. Aos poucos, os sons do ambiente que lhe circula passavam a não ser mais percebidos. O vento nas folhas das árvores, os pássaros cantarolando e até mesmo outros shinobis ali no lugar. Todos estavam sendo desapercebidos a medida que Hisoka adentrava numa profunda onda Zen.

Por conseguinte, seria o momento de seu chakra estar em perfeita sincronia com o seu corpo. Para tal, o garoto realizaria o selo de mão do tigre, de maneira que seus tenketsus fossem respeitando sua vontade. Estas peças chaves fundamentais da energia interna abriam-se lentamente, de maneira extremamente gradual, perpetuando um fluxo de chakra em seu interior a partir do tenketsu principal na base de seu umbigo. Uma aura em tom azul esbranquiçado poderia ser vista ao seu redor, simbolizando sua energia interna, assim como seu temperamento calmo e sereno, típico de uma frieza sem tamanha mostrada pelo Uchiha. Com seu chakra em estado pleno, ele poderia partir para o treinamento do jutsu em tese, este de rank B.

Assim como outras técnicas capilares, Hisoka já possui uma grande noção de como realizá-la. Primeiramente, endureceria seu cabelo e o aumentaria de volume com o Hari Jizo, no qual seria completamente coberto pelo couro cabeludo. A partir de então, seria o momento novo, por assim dizer. Para tal, mesmo sem realizar selo algum, enviaria chakra para seus cabelos, de forma a separá-los dos demais e formar senbons, lançando-os com grande força em direção de um caule de madeira. A árvore foi completamente perfurada, de baixo a cima, mostrando o forte poder desta técnica.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

JUTSU TREINADO:

JUTSU FEITO:

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
CH: 4200/4400
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   14/3/2017, 11:06

Hisoka Kurayami - Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental;
+ Jutsu aprendido.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   14/3/2017, 17:57

Restavam-lhe duas técnicas para serem treinadas antes de partir para sua missão. Hisoka estava bastante animado em poder testar suas habilidades numa batalha após tanto tempo. Aquilo que teve com Satoru na floresta do vilarejo nem ao menos pode ser chamado de brincadeira. Seu oponente parecia uma criança trapalhona que apenas queria incendiar o local e nada mais. Para poder prosseguir, precisa finalizar os pergaminhos que comprou. Um deles já foi aprendido por Kurayami, porém ainda faltam dois.

Sendo assim, Hisoka iria mais uma vez sentar-se no solo para buscar um aparato mental preciso. O ambiente era propício para atingir uma boa concentração. Após seu treinamento anterior, o rapaz deveria recompor-se e deixar o stress. Apesar de, aparentemente, fazer tudo de novo, seria uma boa maneira de trabalhar sua constituição mental e deixá-la ainda mais revigorada. De olhos fechados, o Uchiha sentiria a brisa percorrendo pelo seu corpo e levantando seus cabelos, assim como suas vestes. Este campo de treinamento, famoso por ter recepcionado grandes times de Konoha, como o time Minato e o time Kakashi, guarda boas recordações. O barulho da água do rio era extremamente refrescante e parecia música para os seus ouvidos, livrando-o de qualquer estresse naquele instante.

Apesar de ser um shinobi forte, saber de grandes nomes como Orochimaru lhe dá uma sensação de impotência muito forte. É como se existisse um enorme vão de habilidades entre eles e o Uchiha, o que acaba por ferir seu orgulho. Ainda de olhos fechados, não apenas realizaria um treino de constituição mental ao deixar sua mente sã e livre de pensamentos ruins. Apenas a limpidez e a suavidade eram abertas naquele momento. Seu chakra também deveria ser potencializado, mesmo que hoje em dia o rapaz já seja detentor de um domínio perfeito desta energia interna. Gerá-lo internamente em seu corpo não é nem um pouco difícil, pelo contrário, parece uma tarefa automática, como respirar ou seus batimentos cardíacos.

A onda de energia azulada percorria seus tenketsus, começando pelo principal no estômago. O fluxo era constante e forte, chegando a aparecer ao redor do rapaz em uma aura azul esbranquiçada, indicando um bom domínio e um bom poder de chakra, além de seu temperamento calmo e frio, grande parte das vezes, mesmo sendo detentor de artes ninjas quentes, como Katon e Raiton. Chega a ser uma grande ironia, na verdade. Por fim, abriria os olhos, voltando sua atenção para o pergaminho que detinha as informações necessárias para o aprendizado de seu próximo jutsu, conhecido como "Suiton - Suijinheki". Seus princípios são os mesmos básicos de qualquer outra técnica de natureza aquática, de forma que Hisoka não se imagina tendo dificuldades em seu treinamento. Sendo assim, realizaria os selos de mãos necessários para o jutsu, acumulando chakra em seu interior, principalmente na região do estômago, para que, por fim, o liberasse numa forte torrente de água a partir da boca que levantaria uma parede aquática a sua frente, logo perdendo poder e decaindo sobre o rio.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

JUTSU TREINADO:

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
CH: 4100/4400
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   14/3/2017, 18:10

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu

- 7 Espadachins da Névoa
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   14/3/2017, 23:47

Após descansar, Hisoka iria partir em direção do distrito do clã Uchiha para seu último treinamento semanal e, inclusive, com seu mestre Kaita.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
CH: 4300/4600
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   16/4/2017, 16:33

Hisoka havia acabado de deixar uma de suas missões mais difíceis, senão a mais difícil. Enfrentou dois oponentes, sendo a última extremamente poderosa, pois também era uma Sennin e deteve os ensinamentos de Hakuja-sama. Apesar da luta ter sido, em grande parte, unilateral, já que Kurayami não usou de seu Senjutsu, ele pôde utilizar de tudo que tinha e expulsar os invasores de sua aldeia. Todavia, o combate lhe fez perceber que ainda não é tão poderoso e precisa treinar cada vez mais. Por isso, sem ao menos descansar, iria sentar no chão e começar um processo de meditação. Seus olhos se fecharam e um forte suspiro acalmou sua mente, que estava bastante conturbada, mesmo após já terem se passado horas de sua luta. Em seus pensamentos, momentos e insights do combate floresciam, de forma que Hisoka vislumbrava e repensava de que forma o duelo teria sido vantajoso mais rapidamente para ele. Talvez abusar mais de Genjutsu na situação, mesmo que após o Modo Sennin da mulher seja bem difícil encaixar ilusões a partir do Sharingan, além de sua baixa quantia de chakra. Havia chegado um momento do combate que ele simplesmente não pensava que iria perder. Foi quando ela lhe surpreendeu com o Modo Sennin e suas reservas de chakra foram além.

Gradualmente, a sua mente ia ficando cada vez mais limpa, de forma que nem mesmo mais a batalha era enfoque da meditação. Estava chegando o momento de aquecer seu chakra mais uma vez. Ele estava bastante escasso, mas ainda assim detinha grande poder. Hisoka tentaria realizar uma técnica nova que, inclusive, a sua adversária lhe deu a ideia, tendo em vista que ela é uma usuária de invocações de cobras. Entretanto, primeiramente deveria manipular seu chakra de forma a deixá-lo cada vez mais potente. Ele está bastante enferrujado e frio desde o combate, além de estar passando por um processo de recuperação. O tenketsu principal acendia em seu interior, passando essa energia para os demais tenketsus em seu corpo, que aumentavam seu fluxo permitindo uma maior fluidez do chakra. Seus olhos se abriram, logo realizando um pequeno esforço para se levantar do solo. Hisoka mordiscou o polegar direito, realizando alguns selos de mãos. Por conseguinte, bateu no chão, criando escrituras negras ao redor de seu membro. Após alguns segundos, uma cobra de grande porte surgiu do solo, mordiscando o ar a dez metros em sua frente. Caso houvesse um inimigo ali certaria teria tomado bastante dano.

Por fim, Hisoka realizaria um último suspiro, limpando o polegar sujo de sangue em sua calça e pondo-se a descansar debaixo de uma árvore. Estava exausto e era necessário um bom repouso.

Considerações:
– Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.

Jutsu Treinado:

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 898/1000
CH: 189/4800
ST: 1142/2000
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo