Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Matsumoto Ichiro, Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Terceiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Terceiro Campo de Treinamento   16/2/2015, 20:49

Relembrando a primeira mensagem :

Terceiro Campo de Treinamento

O Terceiro Campo de Treinamento é uma porção de terra localizada no interior de Konoha. Há uma vista das montanhas na paisagem e do Rio Naka que cruza o cenário, neste ponto o rio é profundo com florestas em ambos os seus lados. Há uma clareira e no centro do campo há três tocos alinhados lado a lado, um destes contem uma marcação em forma de espiral (causada após receber um Rasengan diretamente em sua estrutura por Uzumaki Kai), abaixo há o Memorial de Pedra, uma estrutura em forma de uma kunai polida.

O Memorial de Pedra é um monumento em Konohagakure onde há nomes listados de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia. No mangá, ele tem a forma de um padrão de laje de pedra, enquanto que no anime se parece mais com uma Kunai. (Via Wiki Naruto)

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Fontes Termais
Vai para: Rio Naka

Memorial

• Uchiha Obito;
  • Gekkō Hayate;
  • Umeboshi Nigiri;
  • Pais de Umino Iruka;
  • Anano Mujini;
  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Katō Dan;

Última edição por ADM.Survival em 5/10/2015, 14:25, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   10/5/2017, 23:28

偉大な力

Era a hora de treinar, e o lugar ideal estava na ida de minha casa. Um campo de treinamentos, livre e calmo, que certamente me ajudar a me concentrar. As técnicas que comprei, eu tirava de minha pochete, procurando escolher uma delas para treinar. -Hm.. Deixa eu ver este aqui.. - A que mais me interesso, foi a técnica de ninjutsu, que me protegeria. Guardei a outra e assim que cheguei em um lugar adequado para começar, o abri e o li calmamente, decorando cada detalhe para guarda-lo em seguida.

Treinamento de técnica, constituição mental e controle de chakra

Com o pergaminho guardado, e suas anotações em minha mente, primeiro comecei com o aquecimento de meu chakra, enquanto acalmava minha mente, e a conectava com minha força. Era algo que eu precisava fazer sempre que treinada, porém depois de aprender sobre o chakra iluminado, e perceber que a mente das pessoas são complexas, e que temos que pensar nas melhores alternativas para achar nosso poder interior, tudo estava ficando mais fácil.

Inspirando o ar, e enchendo meus pulmões, sentia a brisa do local passando em meu rosto, me fazendo fechar os olhos, e percebendo que eu já estava calma o suficiente para começar o treinamento. Procurei em meu corpo minhas energias físicas, e também a espiritual. Logo eu as unia para encher meu corpo de chakra, sentindo este se espalhar pelas minhas veias, e relaxando meus músculos também. Ele estava pronto para ser usado, e eu também para usa-lo.

Assim como memorizei aquela técnica, comecei mordiscando um canto de meu dedo, retirando dele uma pequena quantidade de sangue, este que seria usado em breve para a criação do símbolos descrito no pergaminho. Assim como uma invocação de animais, a invocação deste portão gigante, o sangue serviria para a geração do simbolo na superfície, e também para oferenda para o mesmo que viria servir de escudo.

O simbolo memorizado também, então, era realizado no chão assim que imposto nele uma quantidade enorme de meu chakra. O total nunca antes foi usado por mim, e logo senti o excesso de seu uso. Usando a mesma mão que escorria o sangue, me arquei para o chão, e encostei ela sobre o solo, que servir de base para eu realizar aquele simbolo. -Rashōmon!!! - Bradei alto e confiante... Em seguida a grande proporção do chakra escorria entre as escritas do simbolo, e um tremor na terra era sentido. Me forçando a me afastar, aquele tremor aumentou, e da terra surgia um grande escuto, como um portão gigantesco, do tamanho de uma torre.

Era gratificante meu empenho ter trazido por aquele meio, algo tão grande. Sentia-me feliz por aquilo, mas eu ainda tinha que devolver aquilo do para o solo. Me aproximando, usei da mesma mão para sugar o chakra da escrita no chão, e consequentemente, o fazendo se enterrar por conta a minha frente. O tremor era grande, e claramente assustador, para quem estivesse próximo, então novamente eu me afastava. Era a minha melhor defesa, e usado com sabedoria, ele poderia ser muito útil.

Minha respiração havia acelerado um pouco por conta daquilo, então sentei-me a baixo de uma arvore, ali próximo, esperando acalmar meu corpo...

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/800
ST: 600/600
 SNS: 400/400

Técnica treinada:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   11/5/2017, 18:58

?
Sentia um pequeno tremor na terrar por segundos eu pensaria estar vendo coisas, um tipo de portão gigante, ficaria um pouco curiosa o que estaria a acontecer então rapidamente correria até o local. Chegando ali veria uma garota, o portão que teria visto segundos atrás não estaria mais ali.

HP: 200
CH: 600
ST: 200
CHE: 500

Equipamentos:

Pergaminhos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   11/5/2017, 19:41

偉大な力

Após adormecer em meio a sombra fresca daquela arvore, em algum lugar daquele campo de treinamentos, abri meus olhos e os senti arder, isso por conta da luz no local, direta com meus olhos. Porém após acostuma-los a claridade, vi ao longe uma garota que se aproximava, parece que aquele portão que criei a algum tempo atrás, chamou a atenção dela, quem sabe.

O fato era que eu dormi em um lugar perigoso, e nem imagino o tempo que foi, mas eu estava revigorada. Ela não parecia esboçar nem uma reação, apenas procurava por algo nas proximidades, certamente poderia ter sido aquele portão... - Olá? - Falei calmamente, enquanto me aproximava dela.

Yami Uchiha:
CH: 1600/1600

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   11/5/2017, 19:45

?
Daria um passo para trás, quando olhava atrás de mim e veria que seria a única ali, manteria minha postura e então dizia – Oi – então realizaria um sorriso e logo em sequência voltaria a dizer – me desculpe ficar lhe espiando, mas eu juro ter visto algo aqui perto... Talvez seja coisa de minha cabeça... – a garota iria se aproximando de mim, ficaria ali parada.

Equipamentos:

Pergaminhos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   11/5/2017, 20:13

偉大な力

Assim que ela recuava, pude notar sua roupa completamente diferenciada, e então que procurei por sua bandana em seu corpo. Como não era da folha, parei imediatamente de me aproximar, e coloquei a mão em minha pochete, sem ofensividade, nem movimentos bruscos. Sua bandana indicava o pais dos ursos, e eu inocente, não sabia se era normal uma ninja de outro país bem distante estar aqui. Mesmo séria, a curiosidade deixava escapar uma das perguntas... - Quem é você? - Direta, como sempre, as vezes até confundida com estupidez e ignorância, mas era o meu jeito de ser, e não sei se conseguiria mudar, por que dias antes me dei mal pedindo o nome de um monge, sem antes me apresentar,  e cá estou eu, repetindo a mesma idiotice. Porém ali poderia realmente se tratar de uma ameaça, ou então algo totalmente ao contrário de minha visão. De qualquer forma aguardei a sua resposta, já que a mesma sorria gentilmente, ainda não tinha o por que tomar decisões precipitadas, aliás, poderia ser alguém interessante.

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   11/5/2017, 20:21

Kunoichi de Konoha
A jovem pararia de se mover ao ver minha bandana, ela não deveria saber muito sobre o País dos Ursos, o País aonde eu nasci. Um pouco curiosa para saber quem eu seria, eu dizia procurando não mentir – sou Fiôra Laurent, venho da linhagem de uma família “rica” do País dos Ursos, acho que identificou isto olhando para minha bandana. Estou aqui em Konoha em busca de treinamento... – em sequência continuaria com o meu sorriso tentando quebrar aquele clima tenso, então logo soltaria uma frase – não se preocupe comigo, sou inofensiva... Até porque não atacaria uma Kunoichi de Konoha em seu próprio território, e isto não faz muito o meu jeito, atacar uma ninja do bem... – então me calaria e então soltaria uma pergunta – e quem é você? – a mesma que teria feito para mim, então pelo menos esperaria receber uma resposta. 

Equipamentos:

Pergaminhos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   11/5/2017, 21:11

偉大な力

Como eu pensei, ela era alguém interessante, vinda de muito longe apenas em busca de treinamentos. Não era a primeira estrangeira que eu havistava vagando pela terra do fogo. Sua gentileza me inspirava, porém ainda não mudava minha expressão séria. Infelizmente nunca tive amigos por conta disso, mas ainda não via necessário mudar como eu agia, até por que eu estava aprendendo a acalmar minha mente, e entrando na luz, com aquele o chakra da iluminação...

Suas palavras eram calmas e alegres, e mesmo me sentindo confortável com a situação, procurei palavras para me apresentar também. - Sou Uchiha Yami, mas não sei se sou uma ninja do bem... - Esperei um momento, enquanto escondia meu rosto. Precisava me acalmar, se eu quisesse realmente fazer uma amiga, neste mundo. Respirei fundo lentamente, sem que ela percebesse, me escondendo atrás de meus cabelos. - E bom.. É um prazer... - Era o suficiente para ela entender que a respeitei, e que gostei dela? Oque eu estava fazendo, já era o bastante para mim.

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   11/5/2017, 21:34

Kunoichi de Konoha
– Hm... Uma Uchiha? – dizia tentando me relembrar de que família seria esta, “Uchiha”, mas não conseguiria me recordar, olharia para ela e ela parecia também ser uma iniciante, igual a mim. Quando logo me vinha uma ideia em minha cabeça, não querendo ficar só comigo eu dizia – o que acha de a gente treinar? Se desejar, posso lhe ensinar um pouco de Ninjutsu, pelo menos é a área que eu mais conheço até agora... – então esperaria por uma resposta, enquanto eu ficaria pensando como seria treinar com outra pessoa sem ser uma mestra, já que em minha vida toda, teria treinado sozinha.

Equipamentos:

Pergaminhos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   12/5/2017, 12:34

偉大な力

Gostando da oferta da garota, eu apenas aceitei que ela queria mesmo se aproximar de mim. Talvez seria uma pessoa realmente interessante, e que poderíamos ser amigas de fato. Comecei a me aproximar então, tirando a seriedade de meu rosto, e o mantendo sereno e passivo. -Tudo bem, acho que não tenho nada a fazer mesmo... - Aguardei oque ela tinha para me ensinar então, já que meu ninjutsu não era dos melhores, eu poderia aprender coisas interessantes, vindo de uma estrangeira...

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 00:31

Fiora-sensei?
Dar um pouco de ensinamentos para uma Uchiha, então logo eu me prepararia para o treinamento, sentaria ao chão calmamente e então com um sorriso dizia tentando demonstrar calma – vamos, sente-se também e tente sentir o Chakra dentro do seu corpo... Deixe ele fluir vagamente, use isto como uma meditação... – esperaria que ela me ouvisse e entrasse em uma meditação, isto como um aquecimento para o treinamento real.

Equipamentos:

Pergaminhos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 05:20

偉大な力

Me unindo a ela, em meio a aquele campo, sentei-me ao chão, esperando ela começar com a meditação, para assim eu me sentir confiante. Mesmo que ela estejas me tratando tão bem, ela deveria entender meu ponto de vista, e também meu jeito de ser. Logo ela respeitaria meu lado, e apenas seguiria realmente com um treinamento, afinal, estamos ali para isso, treinar... - Tudo bem... - Falei calmamente a ela, enquanto me confortava em meio a grama fresca.

Treinamento cooperativo de controle de chakra, constituição mental e mais...

Assim que ela falaria em meditar, e que me senti confortável ali, repousei minhas mãos sobre minhas pernas cruzadas no solo. Aliviei minha cabeça de coisas aleatórias que estive pensando ultimamente, a respeito do conhecimento que estava adquirindo ao explorar melhor os arredores de Konohagakure, e não precisei lidar com pensamentos complexos, aterrorizantes e ruins, que me perturbavam sempre que eu abria meus olhos de manhã, até a hora de dormir. Afinal eu estava trilhando um caminho distante daquele que eu julgava ser o certo para mim, o mesmo que estava me afundando no caos. E neste novo caminho entrava coisas novas sempre que eu me esforçava para ir além. E está pessoa a minha frente seria mais uma destas novidades que o destino estava me trazendo. Será que alguém como uma alma gêmea veio me encontrar, e que me guiará para o caminho certo? Talvez eu estejas ficando realmente louca, e acabarei mal no final de tudo, mas não vou pensar assim e desistir de tudo desde agora, preciso pensar o bem detalhadamente, e assim, tornando isso real, uma amizade...

Assim como minha mente entrava em acordo com meu corpo, eu unia minhas energias dentro de mim, e tanto a física quanto a psicológica já criavam minha força, e minha fonte de poder, que chamavam de chakra, o centro de tudo. Embora eu precisava meditar e acumular em meu corpo o chakra iluminado, este que aprendi na minha busca por conhecimento,no antigo templo, eu não tinha o por que fazer aqui e agora na frente daquela moça, memso não sabendo do que se tratava, aquela ideia de treinamento enquanto nos conheciamos. "Fiora é? Você é interessante..." Ainda pensava comigo mesmo a respeito da garota, esperando que tudo desse certo entre nós, procurava apenas segui-la, e não lhe tratar como tratei todo mundo até hoje.

Com meu chakra livre me meu corpo, o deixava encher minhas veias, e cada parte que nele, o mesmo poderia compor. Me sentia disposta, até por que a pouco eu havia descansado, então parecia que o aquecimento estaria pronto, assim colocando chakra em pontos específicos em meu corpo. Abri meus olhos que eu havia fechado a alguns minutos atrás, e procurei o rosto da mesma, para ver se ela também estava pronta, e aguardei também oque ela estava planejando ali.

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 14:43

Fiora-sensei?
Enquanto Yamii tirava de seu tempo para meditar um pouco, decidiria realizar o mesmo treinamento, enquanto também utilizaria para treinar um Ninjutsu.

(Controle de Chakra, Constituição Mental e Kage Bunshin)

Desta vez decidiria iniciar o treinamento tentando realizar um novo Jutsu, este um Jutsu ninja conhecido por causa todos eles, no qual o me trazia oportunidade de criar clones das sombras, estes também poderiam utilizar Jutsus como a mim.

Vamos lá! – dizia me preparando para o treinamento, iniciaria concentrando o meu Chakra no centro de meu corpo, me preocuparia em aquece-lo antes de começar o real treinamento no qual eu aprenderia o Jutsu. O Chakra ficava rondando em volta de meu Tenketsu Central, enquanto aos poucos eu iria o expandindo e expandindo e conectando com os outros Tenketsu então ficaria assim em torno de mais algum pequeno tempo, pelo menos para que eu pudesse iniciar o treinamento tentando executar o Kage Bunshin no Jutsu. Respiraria tranquilamente enquanto fazia um aquecimento com o Chakra, manteria os meus olhos fechados para que a concentração fosse bem melhor.

Decidia relaxar um pouco antes de iniciar o meu treinamento na aprendizagem de um novo Jutsu. Então já sentada ao chão fecharia os meus olhos lentamente como também me preocuparia em relaxar o meu corpo, como também minha alma, então entraria em transe por conta de uma meditação, bastante o possível para me deixar um pouco relaxada antes de iniciar a execução daquele Jutsu. Estaria bem distante presa em meus pensamentos que eram “meios malucos”, enquanto ficava presa em minha criatividade que não era nada além de escuridão e escuridão, eu tentaria me conter para que no mesmo não saísse dali. A concentração era a parte mais importante naquele treinamento, aquilo me ajudaria em alguns casos, talvez até na realização de Jutsus ou na hora de realizar uma estratégia – está acabando... – dizia poucos minutos antes de romper minha meditação, então logo me levantaria pronto para executar o treinamento do Kage Bunshin no Jutsu, pelo menos esperaria ter sucesso.

Respiraria tranquilamente, então concentrava o meu Chakra lentamente, iniciando pelo meu Tenketsu Central, como sempre. Ao concentrar ali, começaria a expandir o meu Chakra pelo meu corpo em sequência começaria a dividi-lo para que no mesmo eu pudesse fazer um “clone perfeito”, em sequência começaria a mandar o Chakra para fora de meu corpo, para a criar um clone das sombras, então em sequência um ‘eu’ aparece em torno de uma fumaça – será isto? – dizia me aproximando do clone e passava meu dedo em seus cabelos e veria que não seria nenhuma ilusão, que nem ensinado na academia ninja.

Abriria os meus olhos e já veria que a garota teria finalizado o seu treinamento, então com um sorriso eu dizia – agora tente concentrar o Chakra no centro de seu corpo, e então deixe ele se espalhar pelos seus Tenketsus e espere por uma nova ordem... – em sequência ficaria a olhar para o corpo de Yami, para que no mesmo, não a deixasse fazer nada de errado.

Considerações
- Clone treinado e desfeito.

CH: 500

Equipamentos:

Pergaminhos:

Jutsu Treinado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 14:57

偉大な力

Treinamento cooperativo de controle de chakra, constituição mental e Kage bunshin no jutsu

Após ouvi-la com atenção, eu sabia que eu precisava concentrar meu chakra de uma maneira eficaz, sendo assim, não demorei muito para começar. Minha concentração de antes me motivou a continuar com aquilo, e para mim, era claramente uma demonstração de minha amizade que eu estava tentando criar ali. Embora ela pareceria confiante que já tinha minha amizade, então eu não tinha o por que mudar minhas características, apenas aceitei ela em meu caminho.

Comecei rapidamente a encher meus tenketsus de chakra, assim como pedido, após unir minhas energias em meu corpo, isso me deixando um pouco pesada, e mais disposta para aprender tal técnica, seja lá qual é que ela me ensinaria. Senti meus braços enviando o chakra para minhas mãos, e minhas pernas o mesmo com meus pés. Também senti meu chakra se espalhando a partir do centro de meu corpo, onde o coração pulsava, e isso permitia me dar uma pequena adrenalina ao realizar aquilo, talvez me deixando ainda mais apta...

Assim que men senti pronta para começar o verdadeiro treinamento, olhei para ea confiante, e com os punhos fechados um pouco levantados, inspirei fundo.. - Vamos começar... - Falei serenamente e lentamente, porém minha face permitia que ela entendesse meu interesse em seu conhecimento.

Yami Uchiha:
SNS: 400/400

Pochete simples:

Última edição por Yamii em 13/5/2017, 15:16, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 15:00

Fiora-sensei?
Teria acabado de treinar o Kage Bunshin, como também estaria preparando aquela Uchiha para aprender deste Jutsu, eu dizia logo em seguida – claro! – em sequência pegaria o pergaminho e então jogaria em direção de Yami, e então voltaria a dizer, desta vez explicando um pouco da técnica – imagine como se fosse um Bunshin normal, aprendido na academia ninja... Mas desta vez, você terá de concentrar o seu Chakra, como também a sua energia para que se iguale com este clone, isto poderá confundir bastante o seu adversário... Também trará vantagens para você, pelo fato de dividir ambas energia, ele poderá utilizar de seus Jutsus... – em sequência me calaria, cruzando meus braços assistiria o treinamento da garota.

CH: 500

Equipamentos:

Pergaminhos:

Pergaminho Entregue a Yami:

Fiora
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 15:30

偉大な力

Treinamento cooperativo de controle de chakra, constituição mental e Kage bunshin no jutsu

A técnica de clonagem era algo básico realmente, vindo da academia, eu aprendi da forma mais fácil e simples possível, sendo até uma das melhores da minha classe, apesar do desiquilíbrio de minha mente na época. As instruções foram claras e bem objetivas, a ouvi atentamente em todos os passos, e assim me identifiquei com oque era preciso fazer. Peguei o pergaminho, e com uma lida rápida, memorizei por completo a técnica de clonagem real, está que me traria muita utilidade em breve. - Tudo bem, acho que entendi. - Falei calmamente, enquanto devolvia o pergaminho.

Logo me afastei um pouco, era minha vez de começar, e assim demonstrar minha capacidade também, com ninjutsus, ainda perceptível inferior ao dela. Começando a usar o chakra já concentrado em meu corpo, eu começaria a desenvolver mentalmente uma cópia de mim ao meu lado, e assim mandando o chakra para ela, eu pensava melhor nos detalhes e em tudo que compõem a tal copia real. Desde de suas palavras, quanto as escritas no pergaminho, eu não medi esforços para lançar meu chakra sobre aquele clone mental que criei. Sentindo em minhas mãos o chakra escorrer, o redirecionei para apenas um local, e o moldando lentamente, procurei faze-lo semelhante a mim, por completo, e assim podendo colocar meu chakra, minha mente e meus sentidos nele, para que ele realmente se tornasse efetivo e realmente se tornasse a técnica a respeito.

Aos poucos eu sentia meu chakra sendo levado para aquele ponto especifico, então realizei o selo do nono macaco, que era considerado essencial para aquela técnica, segundo os usuários dela. Aquele selo abriu melhor meus tenketsus de chakra, permitindo uma corrente maior que eu poderia manipula-la e envia-la para o ponto especifico. Assim que mentalmente terminei a cópia com meus aspectos e poder, ainda com o selo nas mãos mantive a calma, e baixo falei, quase que para mim mesma.. - Kage bunshin no jutsu.. - Em palavras lentas, colocando o ultimo pouco de chakra que faltava, a fumaça apareceu aonde estava meu chakra, e aguardei ela se esvair para saber se eu havia realizado com exito a técnica.

Yami Uchiha:

Jutsu Treinado:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 15:35

Fiora-sensei?
Respiraria profundamente e então dizia enquanto me levantava daquele lugar – acho que por agora está bom, tem algum lugar para ir? – em seguida esperaria por uma resposta, já que não conhecia muito aquele País, talvez tivesse algum lugar interessante naquele País, que eu ainda não sabia.

CH: 300

Equipamentos:

Pergaminhos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 16:14

[sucesso]Treinos Aprovados!
Yami
+80 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido [Kage Bunshin no Jutsu].

Fiora
+80 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido [Kage Bunshin no Jutsu].
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 16:54

偉大な力

Com o treinamento finalizado, e mais conhecimento adquirido, me levantaria junto a ela, desfazendo meu clone, após cortar a conexão do chakra com ele. Uma nuvem de fumaça se dispersava no ar, e então desapareceria. A pergunta da garota me fazia refletir um pouco, então lembrei que precisava falar com o monge no templo... - Tenho que procurar pelo monge no templo do fogo, que tal conhecer um pouco melhor Konohagakure? - Falei enquanto já começava a andar, seguindo para os portões da vila lentamente...

Considerações:
-Status arrumados, pelo erro no desconto do treinamento;

Yami Uchiha:
CH: 1600/1250
 SNS: 400/400[/size]

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 17:07

Idem
Apenas seguia Yami.

CH: 300

Equipamentos:

Pergaminhos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 18:27

Fazia um bom tempo que o rapaz de Konoha não desempenhava um treinamento. Ele sente que está bem seguro com seu controle de chakra e constituição mental. Sendo assim, seria o momento de começar a investir em mais força e resistência, como já estava fazendo anteriormente. Primeiramente, faria um exercício simplório de flexões ao posicionar seu corpo deitado no solo, com o ventre contra este. Seus braços seriam largamente abertos num ângulo de obtuso e as palmas abertas. Por conseguinte, iniciaria um processo de musculação ao contrair e relaxar os bíceps e tríceps, levantando e descendo o seu corpo gradualmente. No começo, seria deveras fácil fazer sessões de rápidas repetições e rápidas, como se nem ao menos sentisse algo. Entretanto, com o passar das flexões, seus músculos começariam a acumular ácido lático, criando um ardor típico nas regiões. Desta maneira, além de poder deixar seus bíceps e tríceps mais desenvolvidos, aprimoraria, também, o tecido muscular de seu abdômen e tórax.

O suor já descia pelo seu rosto e pingava no solo a partir de seu queixo, mas Hisoka não cessava a movimentação, afinal, seu objetivo é exceder seu limite. Sendo assim, iria prosseguir com as flexões, mesmo que seu corpo já começasse a apresentar um certo tremor devido a forte fadiga. Simplesmente não importava, já que a determinação e resiliência do Uchiha falava bem mais alto. As veias de seus braços saltavam pelo epitélio e mostravam completamente seu radiante esforço. O líquido salgado continuava a escorrer a cada vez que as movimentações eram feitas, assim como a sua respiração acompanhava o ritmo, principalmente a partir de suas expirações liberadas pela boca. Afagando bastante, seu treinamento de resistência e força era ainda não estaria finalizado.

O rapaz subiria numa árvore próxima, escalando-a sem dificuldade. Por conseguinte, manteria-se de cabeça para baixo, apoiado apenas pelos pés num galho do vegetal. Cruzando os braços em frente ao corpo, o Uchiha flexionava seu corpo e o forçaria para a frente, subindo até atingir os joelhos. É um exercício que demanda ainda mais esforço e, mesmo que Hisoka esteja bastante cansado, ele ainda é capaz de realizá-lo por algumas séries. Em torno da trigésima, entretanto, seus músculos tremem bastante, assim como seu coração palpita muito. Seria melhor parar e não forçar além disso, pois ele já havia entendido que a evolução já teria chegado.

Após recuperar o fôlego, Hisoka retiraria sua Ryuujin Jakka da bainha, vislumbrando seu intenso brilho pelo metal refletindo o sol. Um dos pergaminhos que o rapaz adquiriu na loja de jutsus é um que envolve a utilização de Kenjutsu. Numa leitura rápida, ele havia percebido que é um jutsu semelhante a um que ele já possui, mas que envolve um elemento diferente. O seu, nomeado de Taimatsu, é capaz de atribuir chakra elemental do tipo fogo na lâmina, fazendo-a adquirir as características flamejantes do Katon. O que ele comprou, faz o mesmo, porém com o elemento raio, logo a Ryuujin Jakka acaba por adquirir peculiaridades distintas. Isso pode ser interessante para o Uchiha em certos momentos na batalha. Sendo assim, ele iniciaria o processo do treinamento segurando fortemente o cabo da espada. Após um longo suspiro, ele começaria a canalizar seu chakra no interior de seu corpo, redirecionando-o para a sua mão direita e, posteriormente, para a Ryujin Jakka. Gradualmente, sua espada começaria a emitir raios em sua parte laminada, o que já é de se esperar, tendo em vista que metal é fácil condutor de eletricidade. Com o passar do tempo, a carga elétrica começaria a ser ainda mais forte, exalando brilho e elétrons de forma a criar uma espécie de camada de Raiton. Por fim, Hisoka estaria encarregado de manter esse poder, balançando a espada no ar em golpes imaginários, até que o efeito elétrico cessaria no instante que Kurayami o pararia.

Seu treinamento estava finalizado naquele instante e Hisoka se encarregaria de fazer uma outra atividade que havia acabado de lembrar. Seria avisar a vila da nuvem da saída de Mugen, pois ele já está demorando bastante.

Considerações:
- Treino de Força, Resistência e Jutsu.

JUTSU TREINADO:

JUTSU ATIVO:

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 810/2500
ST: 850/2600
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   13/5/2017, 18:30

[sucesso]
Hisoka Kurayami - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 1 em Força;
+ 1 em Resistência;
+ Jutsu aprendido.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   14/5/2017, 19:11

Após falar com o Hokage o jovem shinobi do clã Sarutobi acabava por ir parar ao terceiro campo de treinamento de Konoha. O jovem preparava-se então para realizar uma invocação de forma a que o sapo invocado aceitasse levá-lo até ao Monte Myoboku. O jovem levava o polegar à boca e cortava a pele, causando um ligeiro sangramento. O jovem batia então com a sua mão no chão.

- Kuchyiose no Jutsu! - Gritava o jovem. Não sabia bem quem iria invocar simplesmente utilizou algum do seu chakra e esperaria para ver quem aparecia

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 900/1200
ST: 800/800

Invocação:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   14/5/2017, 22:49

Após enviar a mensagem no aviário para que Mugen não sofresse nenhum tipo de perseguição por parte de seu vilarejo, assim como Hisoka sofreu, o clone do rapaz iria desempenhar o treinamento da última técnica que ele havia comprado, inclusive, a de maior rank. Segundo o pergaminho, faz parte de um dos Katons mais poderosos existentes, se não o mais poderoso, pois pode ser desempenhado individualmente, ou seja, por um único shinobi. Aparentemente, seu criador foi Uchiha Madara, o mais poderoso shinobi do clã, do qual Hisoka conhece um pouco, porém não muito, já que ele é de mais de duas gerações atrás da dele.

O garoto já possui uma técnica semelhante, porém de menor calibre, chamada Goukka Mekyakku. Na verdade, grande parte dos jutsus Katon partem de um mesmo princípio, que é regurgitar uma certa quantidade de chakra do estômago em molde de fogo. A grande diferença está justamente na quantia de energia física que será mandada no jutsu para que haja uma menor ou maior concentração de labaredas e, assim, maior potência e área abrasante. O Gouka Messhitsu exige demasiado chakra, este que praticamente tornará escasso o pouco que tem o clone de Hisoka, mas que será o suficiente, assim ele imagina, pelo menos.

Sendo assim, Kurayami iria cessar sua imaginação e se concentrar unicamente neste momento para que ele possa desempenhar um bom treinamento. Após suspirar, o jovem sabia que teria de se esforçar bastante para seu objetivo. Desta forma, buscaria canalizar bastante chakra na região do estômago, ainda em sua forma natural. A concentração era bastante alta, e gradualmente já começava a ser transformada em seu elemento principal, o fogo. Ali, a energia cinética era aumentada mais e mais. Seu pulmão se estufou de ar numa única captura de oxigênio, para que, por conseguinte, numa rápida sequência de selos de mãos, pudesse manejar por completo a técnica que ele gostaria. A partir de sua boca, uma forte expirada demarcaria uma ascensão de um enorme "mar" de chamas que seria lançado em direção ao rio.

– Katon! Gouka Messhitsu! – Disse o clone.

Após o feito de sua técnica, o clone de nada mais serviria naquele momento. Por isso, numa explosão seguida de um levante de fumaça branca, ele sumiria do local.

Considerações:
- Jutsu.
– Clone desfeito após o treino, logo, repassando as informações para o original.

JUTSU TREINADO:

JUTSU ATIVO:

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 210/2500
ST: 850/2600
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   15/5/2017, 00:06

[sucesso]
Hisoka Kurayami - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ Jutsu aprendido.[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil