Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lauts Hoje à(s) 21:20

» Loja de Jutsus
por Mugen' Hoje à(s) 21:19

» Monumento Hokage
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:17

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 21:12

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Kodahma Sano, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Terceiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Terceiro Campo de Treinamento   16/2/2015, 20:49

Relembrando a primeira mensagem :

Terceiro Campo de Treinamento

O Terceiro Campo de Treinamento é uma porção de terra localizada no interior de Konoha. Há uma vista das montanhas na paisagem e do Rio Naka que cruza o cenário, neste ponto o rio é profundo com florestas em ambos os seus lados. Há uma clareira e no centro do campo há três tocos alinhados lado a lado, um destes contem uma marcação em forma de espiral (causada após receber um Rasengan diretamente em sua estrutura por Uzumaki Kai), abaixo há o Memorial de Pedra, uma estrutura em forma de uma kunai polida.

O Memorial de Pedra é um monumento em Konohagakure onde há nomes listados de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia. No mangá, ele tem a forma de um padrão de laje de pedra, enquanto que no anime se parece mais com uma Kunai. (Via Wiki Naruto)

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Fontes Termais
Vai para: Rio Naka

Memorial

• Uchiha Obito;
  • Gekkō Hayate;
  • Umeboshi Nigiri;
  • Pais de Umino Iruka;
  • Anano Mujini;
  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Katō Dan;

Última edição por ADM.Survival em 5/10/2015, 14:25, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   17/5/2017, 19:25

[info]Narrador[/info]

Assim que o jovem chegava no campo de treinamento, tinha como objetivo invocar um dos sapos de seu contrato. Rapidamente realizando os selos necessários para a invocação, e tirando um pouco de sangue de seu dedo, usaria seu chakra para utilizar o jutsu de invocação para trazer do lar dos sapos, um sapo amarelo e sorridente, o qual estaria confuso dos motivos deste jovem lhe chamar, mas ainda sorrindo perguntou a ele.. - Olá garotinho, quer brincar? - Perguntava ainda sorridente, talvez não seria essa a intenção do gennin, mas foi um bom palpite.

Considerações:
-Desconte pelo menos um de HP, sendo que é obrigatório o uso de sangue para realizar invocações, no entando não estamos em uma luta, ou algo importante, por isso desta vez passa;
-Narração referente a trama de @Lenake;

Gamatatsu:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
535/850  (535/850)
Reputação Reputação: 9 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   17/5/2017, 20:45

A invocação funcionava de forma estranhamente eficiente uma vez que Ryo nem esperava ser capaz de invocar nenhum sapo, visto nem saber qual deles invocaria. Ainda assim mesmo à sua frente estava um sapo amarelo de tamanho considerável. Parecia estranhamente amigável e muito simpático. Certamente o tipo de sapo com que Ryo poderia fazer amizade.

O jovem engolia em seco e preparava-se para falar com o sapo invocado. Precisava de causar uma boa impressão caso contrário ele nunca aceitaria levá-lo até ao Monte Myoboku.

- Olá Senhor Sapo. - Começava ele. Assim que falava arrependia-se de dizer "senhor sapo" mas depois disso já era tarde demais - Não quero brincar, não! - Respondia ele com um sorriso mas logo de seguida ficava com uma expressão determinada de forma a que Gamatatsu não achasse que ele estava a brincar - Queria que me levasses para o Monte Myoboku!

Sarutobi Ryo:
HP: 599/600
CH: 860/1200
ST: 800/800

Observação:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   18/5/2017, 13:09

[info]Narrador[/info]

O sapo se mostrou confuso por um momento, mas logo que pensou em algo, demonstrou ainda mais felicidade. -Vamos brincar na minha casa? Tudo bem!! - Sorrindo ele se aproximaria então do garoto, com pequenos saltos... - Está pronto?- Aguardou uma resposta dele, sem explicar exatamente oque pronto significava naquele momento.

Gamatatsu:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
535/850  (535/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   18/5/2017, 13:14

O Sapo parecia aceitar facilmente a ideia de Ryo e com uns pequenos pulinhos em direção ao jovem Sarutobi ele perguntava se iam brincar em sua casa. Ryo acenava afirmativamente com a cabeça. Afinal se ele fosse de facto capaz de o levar até ao lugar sagrado dos sapos o jovem ficava em dívida para com o sapo.

- Pronto? - Questionava o jovem - Sim, estou pronto!

O jovem não sabia bem de que é que Gamatatsu estava a falar mas o que quer que a questão fosse ele estaria sempre pronto.
Sarutobi Ryo:
CH: 830/1200
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   18/5/2017, 13:19

[info]Narrador[/info]

Sem mais enrolação, o sapo sorridente abria sua boca rapidamente, e em um bote rápido o engolia por completo, sem chance alguma deste se esquivar. Deixando o garoto em uma situação desconfortável em seu estomago, desaparecia em fumaças rapidamente. E novamente utilizando a invocação reversa, ele levaria mais um ninja para o monte Myoboku, em questão de segundos. Infelizmente o jovem não sabia que estava fazendo acordo com o sapo mais idiota daquele local, talvez o custo também seria algo idiota.

Considerações:
Aguarde o próximo post do narrador, no seguinte local:
http://naruto-survival.forumeiros.com/t567p300-monte-myoboku

Gamatatsu:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
535/850  (535/850)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   18/5/2017, 13:29

Do nada o sapo amarelo aproximava-se ainda mais de Ryo e abria bem a boca. Começava a pôr a língua para fora preparando-se para o engolir.

- Hey que é que estás a fa... - O Sarutobi não tinha nem tempo de terminar a sua frase. O sapo amarelo engolia-o completa. Do nada o jovem ficou envolto por uma escuridão completa. Estava agora dentro do estômago do sapo.

Sarutobi Ryo:
CH: 800/1200
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/750  (490/750)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   27/5/2017, 12:33

A Resistência do Esforço
"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro."

Tudo estava um pouco confuso em minha mente, todas as informações novas sobre o meu clã ainda pairavam sobre minha mente, eu sabia que estava longe de ter todas as respostas possíveis, mas aparentemente eu não era único no mundo, meu irmão estava perdido no mundo junto com o restante de meu clã. Suspirei e caminhei para o local que mais me pareceu agradável, até que cheguei em um campo de treinamento, estava um pouco movimentado ali, entendia o motivo de Konoha ser tão forte, todos treinavam juntos, compartilhando os laços, Kiri também tinha treinos compartilhados, mas éramos mais frios e sombrios, literalmente habitantes da névoa que cada vez mais se aproximava do carinho proporcionado pelo sol.

Não gostava de ficar vagando em meus pensamentos, sabia que isso me deixava mais vulnerável para meu demônio, isso não era tão ruim, mas mesmo assim preferi focar em algo naquele momento, sentei-me sob a copa esplendorosa de uma árvore e encostei-me em seu tronco, tendo uma vista para todo o resto do campo de treinamento. Decidi ler meus pergaminhos e ver qual seria mais interessante aprender primeiro, os dois primeiros que li necessitavam de um paciente como teste, portanto precisaria de um hospital para fazer isso, mas o terceiro, era diferente, era aplicado em mim mesmo.

O pergaminho pegou minha atenção, seu desenvolvedor era Kabuto, que tinha grandes relações com Orochimaru, fiquei pasmo, aquilo seria muito útil para mim, ele poderia ter alguma informações sobre meu clã, iria procurar por ele, no entanto a técnica era ainda mais útil para mim, leitura facial e corporal aliada aos ninjutsu médico de ativação celular tênue e controlado. Era algo complexo e que demandava treinamento, sabia que demoraria a atingir o ápice desta habilidade, mas sentia que as informações contidas ali mostravam um caminho que permitia abranger toda a base da técnica, mostrando que evoluiria gradualmente após aprender a mesma.

A primeira sessão de informações unia informações corporais, como estrutura óssea e muscular relacionando os movimentos atuais com os próximos movimentos, era como um jogo de adivinhação que passava a não ter mais sorte ao absorver aqueles padrões impecáveis, claro que não era absoluto aquilo, o corpo e a mente humana sempre surpreendem os ninjas médicos, mas ainda assim ajudaria muito em combate corpo a corpo. Enquanto lia sobre os padrões, eu decidi observar alguém e analisar seus movimentos, um grupo próximo chamou minha atenção, havia um jovem musculoso em conjunto com duas garotas, uma loira e uma de tranças caramelo, ambas pareciam fortes também, mas a força de cada um morava em um aspecto específico. O brutamonte tinha força física e movimentos abruptos, a garota de cabelos dourados era sutil e com movimentos calculados, enquanto a última possuía uma grande agilidade.

Os padrões eram importantes, lia as informações e então observava os mesmos, percebia que a leitura se tornava cada vez mais eficaz se as características do inimigo forem sabias, o padrão do homem era mais fácil de ler em comparação ao das meninas, agilidade era um aspecto importante nisso, deveria ficar cada vez mais afiado para estas análises. A comparação e a leitura do primeiro capítulo finalizaram-se, dando uma nova visão do mundo, meu demônio retorcia-se dentro de mim, até que me disse: Com esta técnica o demônio vai ser você! Deve lutar com honra!”, cerrei meus dentes e repliquei: “Poder não implica em minhas escolhas e até mesmo um demônio pode ser um herói! Preste atenção e talvez se torne um pouco mais útil também”.

Meu conflito interno acalmou-se e então entrei na parte do ninjutsu médico, entendi facilmente aquilo, não era algo complexo, mas que demandava muita concentração, meu treinamento permitia que o fizesse facilmente focando-me em uma área, aceleração de regeneração, além de fortificação extra e temporária, o desafio daquilo tudo seria fazer uso disso em pleno combate. O capítulo final tratava-se de algumas recomendações e dicas que me pareceram como uma chuva no oceano, adicionando conhecimento onde já havia sido semeado.

Estava pensando em pedir para que alguém lutasse contra mim para testar a nova técnica e para minha sorte me deparei com um conflito no grupo anterior, o musculoso discutia com as garotas e decidiu partir para a agressão. As duas poderiam cuidar do mesmo, mas ainda assim decidi intervir, pois aquilo não era um comportamento correto, além de ajudar em meu treinamento. Por isso entrei na briga e segurei um dos braços do homem enquanto dizia:

- Se quiser descontar a raiva, desconte em mim. Aliás, te desafio a conseguir me atingir dez vezes, se fizer isso te deixo em paz, não o atacarei, mas se demorar mais de cinquenta minutos você tem que pedir desculpas para as garotas!

O homem ficou cheio de raiva enquanto ouvia aquelas palavras, assim que finalizei a pronúncia ele tentou me socar com seu outro braço enquanto gritava:

- VÁ SE FERRAR! COMO SE EU FOSSE ACEITAR ESSA IDIOTICE!

Percebi o movimento anterior ao soco e consegui traçar o trajeto do mesmo, desviando por poucos milímetros, então soltei o outro braço do mesmo e então recuei um metro e meio dizendo:

- Ótimo, vamos começar amigão!

No entanto naquele momento percebi o quanto esta técnica dependia da minha agilidade, precisava ser ágil para desviar dos movimentos dele, por sorte ele era bruto e lento, isso seria um bom início para mim. O grandalhão avançou novamente em minha direção, os movimentos de seu tronco mostravam um soco poderoso em minha direção, visando chocar-se contra meu tórax, movimentei-me para a esquerda, os reflexos dele não eram tão ruins como eu imaginava, o trajeto do ataque alterou-se para meu ombro esquerdo, sabia que não conseguiria desviar, por isso fiz a preparação prévia daquela área, o tempo foi curto, mas fiz o básico.

O soco acertou em cheio o meu ombro, a fortificação não estava completa, a dor percorreu meu sistema nervoso, tinha certeza que mais alguns socos daqueles meu corpo iria ficar em péssimo estado. A recuperação iniciou-se rapidamente, os músculos rearranjaram-se, o úmero foi realocado em seu local, a dor latejou por mais dois segundos enquanto eu me afastava um pouco. Enquanto me curava dizia:

- Um acerto! Vamos lá, só se passaram dois minutos!

O avanço continuou, não poderia concluir a regeneração completa daquela área, mas a ideia do jutsu era aquela, fazer o máximo nos tempos disponíveis. Bufei, a análise continuou enquanto retirava meu chakra do ombro, precisaria dele em outro local desta vez, a dor ainda existia, mas o foco era no inimigo, uma abordagem parecida com a anterior foi utilizada e então entendi meu erro, eu havia desviado para onde ele ainda poderia me acertar, desta vez eu desvia para o lado oposto, onde o cotovelo do mesmo não poderia fazer diferença, ou seja, iria para o lado oposto ao centro de gravidade do homem. Funcionou, tive alguma folga ainda, no entanto ele ainda tinha movimentos que eu desconhecia, com os braços quase cruzados ele avançou tentando acertar-me com seu ombro, seria uma área de choque maior, dano menor, mas maiores chances de acertar.

Analisei a situação, não desviaria a tempo, resolvi focar minha atenção na fortificação e preparação regenerativa, o tempo fora suficiente, fui atingido, dano reduzido, mas ainda assim considerável, o tórax foi a área em questão as costelas ficaram doloridas e uma distância cresceu entre mim e meu inimigo. A regeneração teve pouco tempo em funcionamento, mais um ataque foi lançado contra mim, lendo vi que seria uma sequência de socos, estava confiante, consegui desviar dos socos, mas ainda assim surpresas vieram, uma joelhada veio na direção do meu rim esquerdo, foquei em proteger o local, a preparação foi levemente diferente de anteriormente, percebi que precisava fortificar antes e depois ativar a regeneração, o dano desta vez foi ínfimo. Sorri enquanto me afastei dele dizendo:

- Três golpes em doze minutos, nada mau, mas não vai me acertar tão rapidamente agora!

Realmente, minha capacidade de análise estava se elevando exponencialmente, assim como minha agilidade, o próximo golpe que ele me acertou foi após vinte e sete minutos, tinha absorvido a sensação de preparo contra o dano e ficou quase que inconsciente. Tinha absorvido o básico daquilo tudo.

A luta continuou até que ele realmente me atingisse as dez vezes, em uma situação normal meu corpo não aguentaria, mas aquele jutsu aumentou minha capacidade de receber danos, obviamente eu ainda sofria com aquilo, o golpe inicial ainda doía no ombro, o tórax foi a área com mais golpes, dando uma sensação de ardor e as costas que receberam apenas um soco pediam repouso.

Quase duas horas tinham se passado, e finalmente o homem se acalmou, olhou para mim e disse:

- Queria te agradecer, mas só devo desculpas para duas garotas. Espero não encontrar com você mais tarde, melhor voltar para sua aldeia cheia de demônios desalmados.

Suspirei e repliquei:

- Realmente, minha aldeia já teve muitos demônios desalmados, você até tem o temperamento próximo de um deles, no entanto nós estamos evoluindo, enquanto você é um sinal retrógrado em Konoha. Espero que a vontade do fogo lhe mostre um motivo melhor para usar suas forças.

Após dizer aquilo me retirei, precisava descansar em outro local, talvez enquanto buscava informações sobre meu clã.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   27/5/2017, 16:43

[sucesso]Parabéns! Treino Aceito!
+50 Xp.
+1 Taijutsu.
+2 Resistência.
+1 Reputação.
+Técnica Aprendida.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/750  (220/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   28/5/2017, 23:59

Back

Treino de Jutsu e Controle de Chakra.

Sousuke estava frenético, em uma sequência de treinos sem descanso. Seu corpo pedia pelo repouso, mas sua determinação era mais forte. Os treinos com Kaita lhe mostravam o quanto era fraco e sem preparo, e isso não era algo que seus ideais permitiam. Voltou aquele campo de treino, aonde praticava com tranquilidade e paz qualquer que fosse sua necessidade. Hoje, seria mais uma técnica de sua natureza elemental.

- Muito bem... Housenka no Jutsu. Pode ser semelhante ao Goukakyu, mas o processo de expelir o chakra será diferente. Bom, vamos começar logo. - A lua e as estrelas iluminavam aquela noite serena, calma. O cantar dos grilos e das cigarras faziam companhia ao garoto, que iniciou os preparativos.

Primeiramente, decorou os selos da técnica. Eram alguns, não muitos e nem poucos, mas tinha acabado de finalizar um treino de selos, aquilo seria simples. Armazenou a sequência em sua mente, repetindo as formas em seus dedos. Fez o processo algumas vezes, e cada vez mais parecia familiarizar-se com aquela ordem. Lembrava um pouco ao Goukakyu, então aquela prometia ser uma técnica de mais fácil domínio.

- Muito bem, vamos lá. - Executou a sequência, invocando seu chakra com intensidade pelo seu corpo. Ainda lhe restava bastante energia para Ninjutsus, era verdade, porém um leve cansaço físico o abatia. Ignorou as necessidades de seu corpo e voltou a puxar seu chakra para o centro de seu corpo, utilizando de sua natureza elemental. A energia queimava por sua circulação, em um ciclo de fervor. Gostava da sensação que as técnicas de fogo lhe proporcionavam, era estimulante. Seu corpo parecia reagir naturalmente aquele estímulo, um fruto de sua linhagem sanguínea muito provavelmente. Aspirou o ar a sua volta, enchendo seu pulmão com oxigênio e chakra. A mistura parecia gerar uma reação química, que incendiava seu tórax. Subitamente, libertou tudo em um sopro. Um feixe de chamas cruzou o lago a sua frente, apagando assim que atingiu a água. A reação de calor gerou uma fumaça clara; vapor d'água.

- Errei em algum ponto... - Raciocinou por alguns segundos. - Mas é claro, precisou expelir vários feixes e não apenas um. Preciso repartir meu chakra. - Parecia simples, então ele voltou a colocar a técnica em prática. Armazenou seu chakra novamente em seu tórax, aspirando o ar a sua volta. O mesmo procedimento de antes. Porém, desta vez, o resultado seria diferente.

- Katon! - Brandou. - Housenka no Jutsu! - Libertou o chakra, moldando em sua boca pequenas esferas de fogo, soprando-as uma por vez em extrema rapidez. Em segundos, diversos feixes em chamas eram liberados, acertando as águas do lago e gerando ainda mais vapor. Parou por alguns instantes, retomando seu folego. Fisicamente, estava cansado.

- Preciso melhorar minha resistência física. - Arfou. Deitou-se no grama por alguns minutos, descansando. Seu chakra cada vez mais parecia mais fácil de moldar, seu controle aumentava exponencialmente. Estava satisfeito com seu progresso. Após um leve descanso, colocou-se de pé e partiu para casa.

HP: 600
CH: 460
ST: 200

Itens:

Técnica Aprendida:

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   29/5/2017, 21:14

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Controle de Chakra.
+Jutsu Aprendido.

*Treino desta semana contabilizado para a segunda-feira.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   16/6/2017, 18:38

Cheio de armamento em suas mãos, Hisoka, antes de tudo, livrou-se das bagagens, deixando-as próximo de uma árvore. Um suspiro marcou o cansaço de carregar tanto equipamento, mas finalmente está no recinto que dedicará para uma grande rodada de treinamento. Apesar de ainda não ter finalizado a arte do Fuuinjutsu, sente-se bastante contente com o conhecimento que tem até então e, por isso, passará para outra vertente denominada ShurikenJutsu. Na caverna Ryuchi, Kurayami chegou a aprimorar o lançamento de armas, mas apenas o básico, de forma a evitar erros bobos num combate. Sua mira já está perfeita, porém ainda falta muito treino para que ele seja um verdadeiro mestre na categoria.

– Bem, vamos lá. – Falou sozinho.

Antes de utilizar os seus novos brinquedos, Hisoka buscaria realizar um treino físico, pois já faz bastante tempo desde a última vez que exercitou sua força e resistência. Seus músculos vão acabar atrofiando caso o rapaz não desenvolva-os com continuidade. Infelizmente, seus treinamentos foram voltados apenas para a mente e chakra no último mês, já que estava desenvolvendo seus conhecimentos na vertente de selamentos. Todavia, neste pouco tempo que tem antes do chunnin shiken, será o momento de voltar a praticar os treinos mais rígidos e práticos, por assim dizer. Um alongamento, antes de qualquer esforço, é essencial para não sofrer danos em seus músculos. Sendo assim, inicialmente levaria os braços para as costas, apoiando cada um pelo cotovelo na altura da cabeça, primeiro com o direito e depois com o esquerdo. Por vinte segundos, permaneceu na posição, forçando os membros até perceber certa funcionalidade no treinamento. Por conseguinte, seria o instante de fazer o mesmo, mas com suas pernas. Segurou o pé direito com a mesma mão atrás de seu corpo, esticando-o até a coxa. Fez o mesmo movimento, desta vez com o pé contrário, por uma taxa de tempo razoável, semelhante ao intervalo com os braços. Por fim, giraria seu corpo a partir do quadril, estimulando os músculos do tronco e costas a trabalharem. Repetiu o processo pelo menos vinte vezes antes de bater as mãos e esfregá-las, livrando-as de qualquer impureza.

Logo próximo da árvore na qual colocou seus equipamentos, Hisoka subiu num galho apoiando-se pelas mãos, permitindo que seu corpo ficasse a mercê da gravidade. A força peso seria essencial para o treino, tendo em vista que o Uchiha faria uma sessão de barras na ocasião, subindo e descendo com a força de seus bíceps e tríceps, contrariamente contraindo e relaxando a medida que o garoto ultrapassa seu queixo do órgão do vegetal. Sua resistência é bastante alta, o que lhe permitiu fazer o exercício repetidas vezes até que realmente demonstrasse algum tipo de cansaço. Somente passados alguns minutos e várias sessões, um ardor fora sentido por parte de Hisoka nos músculos afetados, espalhando-se para o tronco e costas. É a ação do ácido lático, produto da fermentação lática necessária para que o seu corpo continue a desempenhar as ações com êxito, já que a respiração aeróbia é incapaz de lhe ceder energia a tempo.

Terminada a primeira parte, seria o momento de exercitar suas pernas. O procedimento seria bastante semelhante o da etapa anterior, a diferença estaria no fato fazer o contrário agora. Ele permitiria que seu corpo ficasse de cabeça para baixo, apoiado pelo dorso dos pés no galho, mais uma vez completamente a mercê da força da gravidade. Usufruindo somente dos músculos de seu abdômen, tórax e pernas, Hisoka levantaria num agachamento reverso, por assim dizer. A cada vez que subia e tocava seus joelhos com a testa, ele expirava e voltava a inspirar, permitindo que sua respiração se tornasse concomitante ao exercício em prol de uma melhor distribuição de oxigênio em seu interior. Óbvio que a respiração aeróbia não dura para sempre em casos como este, assim como há alguns minutos atrás. Por isso, Hisoka voltou a sentir o mesmo ardor, também proveniente do ácido lático, até que de fato parou completamente o treino de força e resistência, pairando no solo após uma perfeita cambalhota no ar.

– A técnica agora... – Arfou um pouco em busca de recuperar o fôlego.

Hisoka recolheu duas fuuma shurikens, ainda fechadas numa só hélice, pegando ambas pela argola central. O buraco era tamanho a ponto do Uchiha conseguir colocar toda sua mão lá dentro. As duas armas juntas, inclusive, detinha bastante peso, porém sua força era o suficiente para carregá-las. Num rápido movimento, moveu sua mão bruscamente para que as outras hélices fossem mostradas, sempre uma em baixo da "espelho" para que faça a ilusão de ser apenas uma arma quando, na verdade, são duas. Esta parte é extremamente importante para o jutsu que Hisoka irá realizar, chamado "Kage Shuriken no Jutsu". Os conhecimentos necessários para sua realização são mínimos, no máximo referentes a habilidade no arremesso, para que realmente não entregue o fato de serem duas fuuma shurikens ao invés de uma. Assim Kurayami faria, então, posicionando-se numa postura para lançar a arma, esticando o braço direito para trás e deixando a perna esquerda a frente, lateralmente a oposta. Num deslocamento fugaz, dispararia ambas as armas, de forma que a segunda ficaria na sombra da primeira, logo abaixo, colidindo ao mesmo tempo contra uma árvore, causando uma destruição bem maior que uma simples shuriken seria capaz de ocasionar.

– Hum... – Ponderou, permitindo tirar um tempo para descansar após recolher os equipamentos usados.

Considerações:
– Treino de Força, Resistência e Jutsu.

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4190/6200
ST: 2790/2800

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   16/6/2017, 23:55

[sucesso]Hisoka Kurayami - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 1 em Força;
+ 1 em Resistência;
+ Jutsu aprendido.[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 19:06

Treino de ShurikenJutsu, Força, Resistência e Jutsu.

Com seu primeiro treino finalizado, Hisoka iria se dedicar para o cumprimento de mais uma rodada de aprimoramento de suas habilidades. Ele sente que seu controle de chakra e mente já estão em níveis elevados e, por isso, continuará a focar em seu corpo, principalmente ao que se refere a arte do Taijutsu e Kenjutsu. Sendo assim, a força e resistência seriam, mais uma vez, postas a prova para que o rapaz mantenha seu físico em alto nível e as categorias vigentes. Somente assim será um shinobi completo e terá mais chances de se contemplar um Chunnin no exame que está bastante próximo, por sinal.

O rapaz se levantou do solo após admirar o céu por alguns minutos. Estava completamente repousado depois de boas horas de descanso, as quais estava precisando, pois já não dormia há mais de um dia. Sua vida tem estado bastante conturbada nos últimos meses com a aproximação do exame chunnin que tanto obrigou Hisoka a treinar arduamente, afinal, não aceitaria qualquer resultado se não sua admissão. Ao certo, não consegue imaginar o que lhe espera no teste, mas sabe que lá terão pessoas tão preparadas quanto ele e, por isso, tem de estar o mais poderoso possível. Sendo assim, retornaria a sessão de treinos, assim como no dia anterior. Iniciaria com um exercício simplório de flexões ao posicionar seu corpo deitado no solo gramíneo, com o ventre contra este. Seus braços seriam largamente abertos num ângulo de 45º e as palmas espaçadas. Por conseguinte, começaria um processo de musculação ao contrair e relaxar os bíceps e tríceps, levantando e descendo o seu corpo gradualmente. De início, seria deveras fácil fazer sessões de rápidas repetições e rápidas, como se nem ao menos sentisse algo. Entretanto, com o passar das flexões, seus músculos começariam a acumular ácido lático, criando um ardor típico nas regiões. Desta maneira, além de poder deixar seus bíceps e tríceps mais desenvolvidos, aprimoraria, também, o tecido muscular de seu abdômen e tórax.

O suor já descia pelo seu rosto e pingava no solo a partir de seu queixo, mas Hisoka não cessava a movimentação, afinal, seu objetivo é exceder seu limite. Sendo assim, iria prosseguir com as flexões, mesmo que seu corpo já começasse a apresentar um certo tremor devido a forte fadiga. Simplesmente não importava, já que a determinação e resiliência do Uchiha falava bem mais alto. As veias de seus braços saltavam pelo epitélio e mostravam completamente seu radiante esforço. O líquido salgado continuava a escorrer a cada vez que as movimentações eram feitas, assim como a sua respiração acompanhava o ritmo, principalmente a partir das baforadas a partir da boca. Afagando bastante, Hisoka modificaria o tipo de exercício que estava realizando, virando seu corpo de forma que seu ventre ficaria em direção ao céu. Suas pernas seriam flexionadas num ângulo de quarenta e cinco graus, fixas no solo gramíneo. Seus braços, por sua vez, seriam posicionados atrás da cabeça, até que o rapaz iniciasse uma nova sessão numa tarefa já bastante conhecida para definição do abdômen. Forçando os músculos de seu tronco, Kurayami subia seu corpo até tocar com a testa em seus joelhos, descendo novamente até o solo. Repetindo este movimento várias vezes, já podia sentir o cansaço lhe alcançando, principalmente devido o ardor nestas regiões bastante forçadas durante os deslocamentos. Por fim, relaxou seu corpo no chão enquanto arfava em busca de recuperar a taxa de respiração normal, afinal, o treinamento só estava no começo, pois ainda restava melhorar seu ShurikenJutsu. A última vez que Hisoka o treinou foi na caverna Ryuchi, há muito tempo atrás, porém foi essencial para que o rapaz alcançasse um alto nível e precisão em seus lançamentos. Todavia, a arte é muito mais do que simplesmente ser um bom atirador, já que há diversas formas de utilização destes armamentos. Kurayami sabe da possibilidade de utilização dos fios de aço para manejar e controlar os objetos em pleno voo, modificando seus trajetos e surpreendendo os adversários, mas ele nunca o tentou com armas de maior porte, como as fuuma shuriken que ele comprou ontem.

– Chega de descanso... – Falou sozinho antes de se levantar do solo, limpando as vestes e o cabelo da grama.

Antes de utilizar as enormes fuuma shurikens, seria interessante que Hisoka dominasse os armamentos menores, como as simples estrelas ninjas. Apesar dele saber manejá-las com certa experiência, ainda está um pouco distante de ter a maestria na área. Sendo assim, buscaria retirar de sua bolsa ninja cinco shurikens, amarrando-as a vinte metros de fios de aço cada. As cordas estão presas em suas duas mãos, juntamente as shurikens, sendo duas na direita e três na esquerda. A sua frente, em dez metros, há uma árvore tapando uma outra um pouco mais a esquerda, porém atrás. Seu objetivo será acertá-la com as shurikens, desviando o curso destas com o auxílio dos fios. Sendo assim, soltaria um forte suspiro, posicionando os braços cruzados em frente ao tórax, de forma que as mãos ficariam ao lado de sua face. Com seus olhos fechados, Hisoka buscou recolher uma certa concentração, canalizando todo o trajeto que as armas deveriam fazer para colidirem com seu escopo. Em sua mente, aquele campo de treino estava desenhado como a planta de um arquiteto, perfeitamente calculada para que seus arremessos sejam exatos e precisos. Ao abrir as pálpebras, suas mãos se moveram de modo repentino, lançando as shurikens em direção da primeira árvore. Seus olhos se estreitaram, o cenho franziu e o semblante se tornou mais pensativo, até que os dedos fizeram o trabalho, puxando e deslocando os fios de aço de maneira a fazer com que as shurikens desviassem do primeiro caule, sendo movidas para a direita. Quando passagem da árvore, novamente um brusco deslocamento das mãos faria com que todas as cinco shurikens tivessem seus percursos modificados abruptamente, sendo fincadas no real escopo.

– Boa... – Elogiou sua apresentação.

Após recolher de volta seus armamentos, seria o momento de tentar algo mais inusitado e complexo, pois utilizaria as fuuma shurikens, muito mais pesadas e difícil manejo que as pequenas estrelas. Apesar de todo seu orgulho e confiança, Hisoka não espera que consiga fazer o que quer com tamanha facilidade, já imaginando erros em suas primeiras tentativas. Desta forma, pegaria as armas, ainda fechadas numa só hélice, agarrando-as pela grande argola central, cada uma numa diferente mão do Uchiha. Após amarrar os fios de aço na fuuma shuriken, percebeu com clareza a diferença de massa entre elas e sua "prole", pois as cordas estavam sendo forçadas em seu dedo, exigindo uma maior força por parte de Kurayami para mantê-las.

Voltando ao seu estado de concentração, abriu ambas as fuumas shurikens, cada uma firmada por uma mão diferente através do orifício central. Desta vez, somente usaria duas cordas, cada uma com, também, vinte metros. Os olhos nem se fechariam nesta rodada, pois Hisoka está buscando imitar uma situação real, na qual ele não arriscaria um movimento tão ousado em combate. As armas seriam arremessadas uma por vez, para evitar conflitos devido suas dimensões, assim como treinar um manuseamento individual, o que forçará sua coordenação motora ao máximo. A da esquerda foi primeira que a da direita, cortando o ar com bastante potência. Logo no início, Hisoka já sentiu uma maior dificuldade em manejar a arma, muito mais pesada que uma simples shuriken, apresentando tal complicação num semblante esforçado. A primeira fuuma shuriken se chocou contra a árvore central, aquela que deveria ter desviado, já apresentando uma falha, mas ele não desistiu com a segunda, forçando sua mão direita para que, ao mínimo, escapasse do primeiro vegetal. Assim o fez, porém no instante de manejar o segundo movimento, a fuuma shuriken saiu de controle e errou o verdadeiro alvo, passando direto sem rumo até se colidir com outro obstáculo.

– Já era de se esperar, afinal... – Assimilou seus erros a sua inexperiência.

Mais uma vez recolheu os armamentos usados, pois teria de recomeçar tudo novamente, sempre buscando entender seus erros e transformá-los em acertos. Felizmente, Hisoka é um rapaz muito engenhoso e de altíssima sagacidade, de maneira que cada movimento feito foi absorvido e deduzido naquilo que ele poderia ter feito de melhor. Ele já sabe que faltou um pouco mais de força e agilidade com a primeira shuriken, o que resolveu na segunda, porém, na segunda, provavelmente acabou por errar a trajetória devido o acontecimento anterior que lhe tirou a atenção. Desta vez ele sabe que será perfeito, pois já entendeu suas falhas.

Retornando a posição inicial, mais uma vez Hisoka inspiraria uma grande quantidade de ar e a soltaria num suspiro longo e atenuado, firmando as fuuma shurikens em suas mãos. Novamente, arremessaria a primeira, da mão esquerda, e a da mão direita em seguida, manobrando a primeira com muito mais precisão, inclusive ainda maior que na tentativa passada. A segunda teve o mesmo destino, desviando seu curso da primeira árvore e formando uma sombra com a segunda. Era impressionante como as duas armas estavam agindo como se fossem gêmeas, espelhos uma da outra, pois repetiam seus respectivos deslocamentos mediante a ação das mãos e dedos de Hisoka. No outro desvio de trajeto, Kurayami puxaria seus membros superiores com muito mais robustez, trazendo-os para perto do corpo e fazendo com que as fuuma shurikens fossem fincadas com força na árvore alvo, destruindo grande parte de seu caule com a potência de suas lâminas.

– Isso... – Comemorou o acerto de maneira indiferente.

Caminhou em direção das fuuma shurikens, retirando-as do caule lenhoso ao aplicar um pouco de força. Seria o momento de mais um pequeno descanso, no qual o rapaz organizaria suas armas a partir da técnica de selamento que aprendeu com mestre Yachi em seus treinos de Fuuinjutsu. Ele não tem como carregar tanta arma, porém pode anexá-las a sua vestimenta para que, em momentos oportunos, venha a utilizá-las em combate, surpreendendo o inimigo e permitindo maior facilidade nos duelos, já que se tornará imprevisível. Iniciaria com as duas fuuma shurikens, enrolando nelas cinquenta metros de fios de aço em cada. Hisoka selaria ambas em suas coxas, uma em cada. As outras duas seriam postas em suas costas, enquanto que, nos pulsos, seriam seladas cinco shurikens comuns em cada.

Em seguida, Hisoka cruzaria os dedos indicador e médio de cada mão, formando o selo do nono-macaco. A sua direita, uma explosão de fumaça branca revelou um clone idêntico ao original, que já tinha completa noção de qual seria sua função, pois já havia sido mentalizado por Kurayami. Ele permaneceria ali para continuar a aprimorar suas habilidades enquanto o primogênito caminharia em direção do centro de missões do vilarejo em busca de arrecadar mais experiência e dinheiro.

Jutsu Treinado:

Jutsus Usados:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2890/6200
ST: 1390/2800

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 2890/2890
ST: 1390/1390

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   17/6/2017, 19:21

+ 50 EXP;
+ 1 em Força;
+ 1 em Resistência;
+ Jutsu aprendido.
[/sucesso]

OBS: Referente a nova regra de treino, Caminhos Ninja devem ser treinados apenas com Mestre.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   18/6/2017, 23:43

Jutsu.

Apesar do original ter ido para a realização de uma missão, o clone invocado pelo primogênito permaneceu no recinto para que pudesse continuar a aprimorar suas habilidades, estas que seriam enviadas, via informação, no instante que o clone fosse dissipado. Seu cansaço não lhe permite continuar a treinar seu corpo, mas ele aproveitará de um pergaminho que comprou anteriormente, de fuuinjutsu, para aprender o jutsu vigente.

Recolhendo o artefato, desenrolou sua grande folha após retirar a liga de plástico que o vedava. As informações para o jutsu eram promissoras, mesmo que Hisoka ainda não tenha entendido, ao certo, sua funcionalidade num campo de batalha. De qualquer forma, ampliar seu arsenal de técnicas é muito importante, pois ele sempre terá recursos para usar em um confronto. As vezes, não é meramente uma questão de ser mais poderoso que o adversário, porém ter o que fazer no momento certo. Ter uma gama de jutsus permite que as ações mais promissoras sejam realizadas quando elas devem ser.

Após a leitura, o original iria invocar um clone das sombras a partir do selo do nono-macaco. Ele somente seria uma cobaia para o primeiro sósia. Com as informações adquiridas no pergaminho, ele avançaria em direção da cópia e o atingiria na região da barriga com a mão aberta. Este contato próximo permitiria que um selamento fosse realizado, demonstrado no lócus como inscrições negras radiais. Caso houvesse uma invocação no recinto, certamente ela voltaria ao seu mundo normalmente, exigindo que o usufrutuário invoque-a mais uma vez para usá-la, ou seja, será mais gasto de chakra no combate, o que pode ser promissor para o utilizador do jutsu.

Finalizado o treinamento, o clone feito por último seria dissipado numa explosão de fumaça branca, restando apenas o primeiro. Este encostaria numa árvore em busca de um descanso, pois teria muito trabalho no próximo dia.

Jutsu Treinado:

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 2000/2890
ST: 1390/1390

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   18/6/2017, 23:49

+ 50 EXP;
+ Jutsu aprendido.[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   20/6/2017, 23:09

Treinamento de Força, Resistência e Jutsu.

Após um bom descanso capaz de recuperar suas forças e energia, assim como revitalizar suas reservas, o clone de Hisoka continuaria a aprimorar suas habilidades enquanto o original está ocupado na realização de uma missão. A técnica do clone das sombras é bastante útil, não somente em combates, mas também para compartilhar destas experiências adquiridas por quaisquer sósia. Sendo assim, literalmente o usuário é capaz de estar em dois lugares ao mesmo tempo, desempenhar duas funções e exercer do conhecimento de ambas.

– Vamos voltar... – Falou sozinho referindo-se ao treino.

Primeiramente, faria um exercício simplório de flexões ao posicionar seu corpo deitado no solo, com o ventre contra este. Seus braços seriam largamente abertos num ângulo de obtuso e as palmas abertas. Por conseguinte, iniciaria um processo de musculação ao contrair e relaxar os bíceps e tríceps, levantando e descendo o seu corpo gradualmente. No começo, seria deveras fácil fazer sessões de rápidas repetições e rápidas, como se nem ao menos sentisse algo. Entretanto, com o passar das flexões, seus músculos começariam a acumular ácido lático, criando um ardor típico nas regiões. Desta maneira, além de poder deixar seus bíceps e tríceps mais desenvolvidos, aprimoraria, também, o tecido muscular de seu abdômen e tórax.

O suor já descia pelo seu rosto e pingava no solo a partir de seu queixo, mas Hisoka não cessava a movimentação, afinal, seu objetivo é exceder seu limite. Sendo assim, iria prosseguir com as flexões, mesmo que seu corpo já começasse a apresentar um certo tremor devido a forte fadiga. Simplesmente não importava, já que a determinação e resiliência do Uchiha falava bem mais alto. As veias de seus braços saltavam pelo epitélio e mostravam completamente seu radiante esforço. O líquido salgado continuava a escorrer a cada vez que as movimentações eram feitas, assim como a sua respiração acompanhava o ritmo, principalmente a partir de suas expirações liberadas pela boca. Afagando bastante, seu treinamento de resistência e força era ainda não estaria finalizado.

O rapaz subiria numa árvore próxima, escalando-a sem dificuldade. Por conseguinte, manteria-se de cabeça para baixo, apoiado apenas pelos pés num galho do vegetal. Cruzando os braços em frente ao corpo, o Uchiha flexionava seu corpo e o forçaria para a frente, subindo até atingir os joelhos. É um exercício que demanda ainda mais esforço e, mesmo que Hisoka esteja bastante cansado, ele ainda é capaz de realizá-lo por algumas séries. Em torno da trigésima, entretanto, seus músculos tremem bastante, assim como seu coração palpita muito. Seria melhor parar e não forçar além disso, pois ele já havia entendido que a evolução já teria chegado.

Recuperando o fôlego, buscaria melhorar uma técnica já aprendida, mas que pode ser aprimorada mediante os novos conhecimentos de Hisoka, assim como sua experiência avantajada. Quando criou o jutsu, era um rapaz bem mediano na área do Ninjutsu e sequer dominava tão bem o elemento vigente, Raiton. Agora, entretanto, é um shinobi muito mais completo, sendo um mestre na categoria e um exímio utilizador do elemento elétrico. Simplesmente não pode perder tempo e nem habilidade com um jutsu de tão baixo calão.

Após mentalizar a técnica em sua mente, seria o momento de testá-la em âmbito real. Ele não imagina que terá qualquer tipo de dificuldade em sua realização, pois o básico já está dominado. O interessante será exercer de modificações na estrutura do jutsu, principalmente em seus fundamentos, para que se torne uma técnica mais mortal, acessível e certeira em combate. Desta forma, fecharia os olhos e canalizaria seu chakra inicialmente por todo seu corpo, permitindo-o fluir para a região de sua mão direita em seguida. Uma concentração de eletricidade seria formada na palma de seu membro, dando origem a uma esfera de Raiton que logo seria transmutada numa corrente elétrica em alta velocidade na direção de uma árvore. O organismo vegetal, por fim, seria envolto por um caixão negro até ser completamente perfurada por diversas estacas de Raiton.

– Parece que ainda lembro, afinal. – Ironizou a situação.

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 2490/2890
ST: 1250/1390

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   21/6/2017, 00:42

[sucesso]Treino Aprovado!

+1 Força
+1 Resistência
+Jutsu aprendido
+50EXP (1375 >> 25 ~ LEVEL UP!)[/sucesso]

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   21/6/2017, 02:11

Treinamento de Força, Resistência e Jutsu.

Não se deu o luxo de descansar muito tempo, já retomando as suas árduas atividades, desta vez buscando treinar usufruindo de suas habilidades com sua espada, afinal, também é um mestre em Kenjutsu. Sendo assim, Hisoka sacou a lâmina de dentro da bainha, cortando o ar imaginariamente três vezes. Um silvo soltado pelo fio do metal podia ser ouvido com clareza a medida que aconteciam os movimentos fugazes. Kurayami não parava com seus golpes, segurando a espada com as duas mãos, sendo a direita em cima da esquerda no cabo. Ele estava aquecendo seus músculos para o treino que estava por vir, já que fazia tempo que o rapaz não manejava sua katana. Ryujin Jakka é uma arma potencialmente forte, porém de difícil manuseio, ainda mais para aqueles que não dominam a arte do Kenjutsu. Hisoka é justamente o oposto, tendo em vista que é um mestre no manejo de espadas, assim como ele mesmo proporcionou o forjar de Ryujin Jakka. Ela é sua espada e ele treinado com ela desde os tempos de Kumo, ou seja, já possui bastante experiência.

O Uchiha continuaria o treinamento, mas desta vez com rochas. Ele se direcionou rumo a um grande rochedo, buscando aplicar grande força e técnica em seus cortes no intuito de denegrir o material dos minerais. Cortar rochas não é exige tanta habilidade para um bom espadachim, mas é necessário que se tenha uma exata noção do deslocamento da lâmina, pois caso contrário é capaz de haver até mesmo defeitos no fio. Hisoka, entretanto, usava e abusava de sua experiência em cada golpe, regulando sua respiração junto aos movimentos da espada no ar. Em alguns casos, as gotas de suor que eram expelidas pelos seus cabelos eram cortadas ao meio pela afiada espada. Assim como sua força e técnica, a resistência de Kurayami também estava sendo posta em prova. Seus músculos estavam enrijecidos, principalmente os do bíceps e tríceps, que relaxavam e contraíam desproporcionalmente a medida que se moviam em harmonia com os ataques.

Após o cansaço lhe atingir, Hisoka guardaria a espada na bainha e utilizaria alguns poucos minutos para recuperar o fôlego, pois o treino ainda não havia chegado ao fim. Com sua respiração mais amena, seria o momento do Uchiha treinar um jutsu que certamente seria bastante útil com o decorrer de sua jornada ninja. Ele não guarda nenhum tipo de segredo, muito menos anomalia, pelo contrário, é nada mais, nada menos, que toda a velocidade do usufrutuário sendo posta a prova num avanço fugaz e de difícil acompanhamento para surpreender o adversário em suas costas. A priori, uma técnica sem nenhum feito especial, correto? Nada disso, tendo em vista que pode mudar o rumo de um confronto num piscar de olhos.

Concentrado, Hisoka posicionaria seu corpo de forma mais firme, espaçando a perna direita a frente da esquerda, abrindo-as lateralmente em relação uma a outra. Seu olhar estaria mais focado, centralizado em seu escopo: uma árvore a vinte e cinco metros de distância. Seu pé afundou ligeiramente no solo, tomando um impulso brusco, fazendo algumas lascas de rocha se levantarem em suspensão, assim como uma breve cortina de poeira. Seu corpo simplesmente desapareceu de onde estava, deixando um breve vulto no local, até que em menos de um segundo, estava atrás da árvore vigente, potencialmente atingindo-a com um chute lateral estrondoso capaz de destruir seu caule com imensa facilidade.

– Ufa... – Suspirou de alívio.

Antes que pudesse sentar no solo para descansar mais uma vez, o clone simplesmente foi dissipado em pleno ar numa fumaça branca típica da técnica, repassando suas reservas de chakra e stamina para o original, assim como a experiência obtida com os treinos.

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 2490/2890
ST: 950/1390

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)