Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campo de Treinamento Zeroth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo de Treinamento Zeroth   16/2/2015, 23:39

O Campo de treinamento Zeroth (第零演習場, Dayzero Enshūjō), também conhecido como o Distrito Não-Caçador (禁猟区, Kinryōku) foi feito para preservar a vida selvagem para animais raros e incomuns (Avestruzes, Tamanduás, Cangurus, Plantas Carnívoras, etc).

Muito parecido com a Floresta da Morte e os outros campos de treinamento, este é cercado por grandes cercas de malha de arame, tendo muitos sinais de proibição de entrada. O interior do campo de treinamento consiste em uma floresta que contém muitas plantas insectívoras, planícies abertas, com poucas árvores e um penhasco que foi usado para um efeito dramático. (Via: Wiki Naruto)

O lugar é destinado a uma reserva natural, e para isso dois Chunnins consideravelmente armados e hostis estarão em prontidão vigiando o local, saindo dali somente para trocar de turno à noite com outros dois shinobi de mesma patente. É extremamente proibido pela aldeia qualquer indivíduo caçar, matar ou desequilibrar a fauna e flora deste local. Apesar das restrições, um homem ainda guarda o local, intitulado com o "Rei Macaco", mestre Wu é responsável por manter a harmonia do local e impedir que caçadores e vândalos adentrem a área. Dizem que o homem é muito próximo da natureza, tanto que pode ser visto pulando de um galho a outro como um macaco. Wu é sábio e habilidoso com o bastão, seu lema é proteger sem usar a violência, apenas se for necessário.

Mestre de Treinamento:

Citação :

Nome: Mestre Wu
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Macacos (Kuchiyose);

Macacos:

Última edição por ADM.Survival em 25/6/2016, 22:58, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   25/6/2016, 22:56

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
- Adicionado Kuchiyose;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   1/10/2016, 20:21

Em busca do Rei Macaco
──────────────────────────────────────
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Mestre Wu, mais conhecido como Rei Macaco, era muito conhecido por guardar aquele campo de treinamento e por ser muito habilidoso, também por possuir o contrato com Macacos, eu era um Hatake, mas nunca tive afinidade com Cães, e quando estudei sobre o Terceiro Hokage na época da academia, havia tido um grande interesse por essa espécie, ainda mais pela sua principal invocação, Lorde Enma.

Caminhava por Konoha até chegar na entrada do Campo de Treinamento dali, observei que havia dois Chunnins de guarda protegendo a entrada do local. Arrumei meu Kimono, e fui caminhando com passos calmos, não sabia o quão hostis seriam aqueles homens, então não queria passar qualquer tipo de ameaça para eles.
- Boa noite, amigos. Gostaria de entrar aí para ver o Mestre Wu, me dariam a permissão de entrar? - Disse, enquanto ficava a olhar os Chunnins ali, esperando por tua resposta.

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)
Sabre de Chakra da Luz Branca - (1)

————————————————
HP: 200 / 200
CH: 800 / 800
ST: 200 / 200
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   1/10/2016, 22:21

Narrador

Os guardas do local logo foram se aproximando do garoto, o acesso a aquela área era restrito a qualquer shinobi de escalão mínimo, mesmo a aqueles que estavam em busca de treinamento. -Desculpe garoto, mas não poderá entrar, com certeza o mestre já deve... Ah, ai esta ele. - Com uma breve pausa o homem anunciava a chegada do sensei. Com algumas acrobacias nas grades do local um homem com aparência primata surgia ali, esse com um sorriso em seu rosto desferia as primeiras palavras ao genin. -Olá meu jovem, como posso lhe ajudar? - Dizia o mestre simpático equilibrado em sua própria calda.

Mestre Wu:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   1/10/2016, 22:30

A chegada
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Comecei a ouvir a palavra dos guardas dali, pelo seu tom e suas primeiras palavras, eles estavam prontos para dizer que o Mestre não estava presente no momento, já estava começando a ficar desapontado, mas logo percebi a pausa em suas palavras e eles logo anunciando sua chegada. Após esperar alguns segundos, olhei levemente para cima e vi o Rei Macaco chegando até onde eu estava, com belas acrobacias, fica "sentado" em sua calda, que estava lhe sustentando, fiz uma reverência abaixando meu corpo e meu rosto para baixo, em sinal de respeito, ergui meu corpo em seguida. - Boa noite, Wu-sama. Me chamo Hatake Iori, sou um Gennin de Konoha e estou aqui por que gostaria de aprender a invocar Macacos com o senhor, e aprender Bojutsu... se o senhor quiser me ensinar, é claro. - Disse, em um tom calmo. Após dito isso, fiz novamente uma reverência com eu tórax e rosto para o chão, permaneci assim, até que Wu me desse sua resposta.

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)

————————————————
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   1/10/2016, 23:01

Narrador

O mestre acentuava seu tom de voz com um breve provérbio deveras sábio de sua parte. "-Tolos são aqueles que não buscam evolução durante a calmaria, e mais tolos ainda são aqueles que não evoluem esses necessitados". - Com um salto repentino o mestre pousa equilibrado na cerca de metal do local. -Aqueça seu corpo e energia meu jovem, precisara para essa jornada. Sacando um bastão simples de madeira o mestre o rodopiava no ar com muita habilidade, por mais que estivesse centrado naquela atividade também observava atentamente seu novo discípulo.

Mestre Wu:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   1/10/2016, 23:26

Aquecimento
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Ouvi as sábias palavras do Mestre Macaco. Observei seu salto e suas ultimas palavras, enquanto o olhava sua breve exibição, ele realmente era bom naquilo, fiquei boquiaberto, mas logo me concentrei em começar o treinamento. Deveria começar aquecendo meu corpo para começar o treino, comecei com meus ombros, relaxava-os e os movimentava levando os mesmo para trás e logo os levantando, em seguida levando os ombros para frente logo os abaixando, fazendo um movimento de forma circular com eles, para aquecer-me, fiz isso inúmeras vezes, logo levantando meus braços e fechando minha guarda, como se eu fosse participar de uma luta de boxe, dei rápidos socos no ar, alternando entre alguns chutes também, fazia isso tentando aumentar cada vez mais a velocidade entre os golpes.

Fiz isso por alguns minutos, enquanto dava pequenos e leves saltos no mesmo lugar, para aumentar a agilidade das pernas, me movimentando para todos os lados do campo, parei e abaixei meus braços, movimentei-os rapidamente junto com minhas pernas na intenção de soltar e relaxar os músculos. Batia as palmas das mãos uma na outra e as esfreguei, lhes aquecendo, e logo joguei meu corpo para frente, em queda livre, mas logo estiquei meu braço dando suporte para meu corpo não bater no chão, flexionei meus cotovelos deixando meu corpo cair no chão, mas logo esticando os mesmo novamente, fazendo várias flexões no lugar. Após vários minutos de aquecimento, ergui meu corpo, uma leve gota de suor começava a escorrer pelo canto do meu rosto, rapidamente ergui meu braço para secar, não queria que o Mestre ali presente pensasse que eu não aguentaria meu treino. Antes que eu fizesse qualquer outra ação, lembrei que não trouxe nenhum bastão para meu treino, apertei brevemente meus lábios enquanto observava de canto de olho o mestre. Comecei a procurar algum galho forte e longo o suficiente para que eu pudesse treinar.
- Então, Wu-sama, vamos começar por Bojutsu antes de fazer o contrato? - Falei, enquanto seguia olhando para o chão, procurando o galho para meu treino.

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)

————————————————
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   3/10/2016, 01:51

Narrador

O garoto era enérgico e parecia conhecer bem seu corpo de modo a movimentá-lo e saltitar em intervalos perfeitos, com algum tempo de aquecimento esse demonstrou desejo por começar pela vertente mais prática, o mestre concordava com esse. -Faz bem suas escolhas jovem, começaremos pelo Bojutsu. - Rapidamente o sensei voltava a tocar o chão, aproximando-se do genin com passos lentos esse estendia o bastão na direção do rapaz, parecia estar oferecendo a arma a Iori. -Vamos pegue, parece que ainda não tem esse tipo de arma, pode usar o meu.

Esperando que o Hatake aceitasse o empréstimo da arma, o mestre começaria a explicar o que seria exigido naquele treino. -Assim como qualquer outra arte de combate com armas, é preciso se conectar com seu equipamento, imagine que o bastão é a extensão de seus membros. - O homem auxiliava o genin no posicionamento de suas mãos no corpo do bastão. -Quero que realize alguns movimentos leves com auxilio do bastão, movimentos que vão do relaxante Tai Chi Chuan até as acrobacias enérgicas semelhantes as que me viu fazendo a pouco tempo, não julgarei sua experiência com tal arma e sim o quanto de intimidade arranja com seu novo amigo. - Imóvel apenas afim de observar, Wu atentamente analisava cada mínimo movimento muscular do rapaz.

Mestre Wu:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   4/10/2016, 15:16

Pronto para começar
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Ouvi as palavras enquanto continuava a procurar um galho para usar, ele havia concordado comigo e começar com as técnicas de Bastão, no entanto, eu não conseguia achar nenhuma que eu pudesse utilizar para praticar, levei minha mão a cabeça a coçando com uma expressão meio preocupado, eis que ouvi mestre Wu me oferecer algo, era seu bastão, ele havia percebido que eu não tinha instrumento para treinar, caminhei calmamente em sua direção esticando minha mão e a pegando fazendo uma reverência em agradecimento, e dei alguns passos para trás, me afastando.

Segurei o bastão como se fosse uma espada, no limite do seu comprimento, e virei meu olhar para mestre Wu, ele começava seus primeiros ensinamento, ouvia todos com muita atenção, alternando meu olhar para ele e o bastão com alguns segundos de intervalo.
- Me conectar com meu instrumento... imaginar que somos um só... - Falei, em um tom baixo, para que apenas eu escutasse, enquanto fixava meu olhar naquele pedaço de madeira. Comecei a movimentar o bastão na horizontal levemente, para esquerda, e de volta para direita, repetidamente, enquanto Mestre Wu terminava de dizer, dei minha ultima olhada para o Mestre, e logo mirei novamente meu olhar no bastão, deixei que ele escorregasse pela minhas mãos mas logo o travando na metade do caminho, deixando minhas mãos posicionadas na metade do bastão.

Começava a tentar girar aquele bastão, de forma lenta, não queria me apressar, estava ali para aprender, levando o bastão para meu lado direito do corpo, e ao girar novamente o levava para o lado oposto, repetindo esse movimento várias vezes. Mexia meus pés girando no meu eixo, dando pequenos passos sem me distanciar muito, aumentado gradativamente e cautelosamente a velocidade dos giros que eu estava dando. Fiquei fazendo isso por vários minutos, até que parei o giro e segurei firme nas mãos, ergui o bastão até a altura dos meus ombros, deixando uma parte mais longa para meu lado direito, direcionando meu olhar para o mesmo lado, movimentava meu pé direito para o lado direito flexionando os joelhos e dando uma estocada para frente, em forma de ataque, me erguia e fazia isso inúmeras vezes, depois de algum tempo, entre algumas estocadas, tentava dar golpes na diagonal, vindo por todos os lados, de cima para baixo, e ao inverso também, girando algumas vezes após os golpes. Depois de alguns minutos fazendo isso, suando um pouco, apoiei o bastão no meu ombro e virei o rosto para mestre Wu.
- Então Wu-sama, como estou me saindo? - Falei, com uma expressão otimista.

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)

————————————————
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   4/10/2016, 21:09

Narrador

O mestre não tirava seus olhos de Iori que mesmo não tendo muita experiência com aquela arma manejava-a muito bem, sendo esperto afim de evitar passar vergonha o rapaz demonstrava o mínimo afinal ele estava ali para aprender e não passar por um teste, admirando a sagacidade do Hatake, mestre Wu já tinha a convicção de que um novo caminho podia ser tomado. -Esta muito bem jovem, acho que já podemos passar para o segundo e último nível. - Voltando a caminha o sensei dava alguns passos a diante passando de seu aluno. Alguns mestres a frente era possível ver alguns bonecos de palha colocados lá pelo próprio mestre, esse serviam para todo tipo de treinamento, mas naquela ocasião eram especiais aos aprendizes do Bojutsu. -Veja, ali estão três manequins de palha, quero que ataque-os com um combo próprio, não se esqueça de tratar o bastão como a continuação de seu corpo e não como um simples pedaço de madeira. - Com isso Wu novamente se calou, apoiando sobre sua calda permanecia "sentado no ar" doando toda sua atenção ao militante de Konoha.

Mestre Wu:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   5/10/2016, 21:13

Aprendizado
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Ainda um pouco ofegante, ouvi o elogio do Mestre com os movimentos que eu havia feito, dei um leve sorriso de canto de boca, havia ficado feliz com aquilo. Observei enquanto ele começava a andar e passar por mim, virei meu corpo acompanhando seu movimento, para ver onde ele iria, até que ele se aproximou de três bonecos feitos de palha, meu objetivo ser usar meu bastão e atacá-los da forma e com os movimentos que quisesse, porém mantendo o mesmo pensamento da forma que eu o usava antes, aquele instrumento era parte de mim, deveria usá-lo somente com meu corpo, mas também com minha mente e meu coração.

Ele se afastou dos bonecos, era hora de começar a segunda etapa do treino. Me abaixei no chão e soltei o bastão ali, me erguendo e indo na direção dos bonecos, os arrumei de uma forma que ele tivessem ao meu redor, como se fossem inimigos me rodeando, estavam a uma distância de três metros de mim, em uma formação triangular, eu permanecia no centro, me abaixei e peguei novamente o bastão. Agarrei-o de forma firme, na altura da cintura e levantando-o na altura dos ombros novamente, dei um passo forte para frente, arrastando um pouco os pés no solo indo na direção do primeiro boneco, dando um golpe para frente, numa estocada, o boneco mexia levemente para trás, virei meus rosto e os olhos para trás olhando para outro boneco, dei um salto para trás, ainda de costas para o outro boneco, batendo com a outra extremidade do bastão na "barriga" do boneco, em um movimento de perfuração.

Fiz isso em todos os bonecos por poucos minutos. Comecei a me movimentar no centro do triangulo, girando o bastão pelos dois lados do meu corpo dando golpes na horizontal e todos os bonecos, usava meus pés da forma mais rápida possível, ao bater em um boneco, levava o bastão acima da minha cabeça girando também na horizontal e usando a força do giro para acertar os demais bonecos ali. Os golpes estavam aumentando sua força gradativamente, comecei a alternar com golpes em diagonal, chegando a dar mais de 3 golpes no mesmo boneco, usando combos de estocada, girando o bastão pelo lado do corpo e batendo na vertical em cima da cabeça do boneco, e por fim, batendo na horizontal no pescoço do boneco com a outra extremidade do bastão. Fiquei fazendo esses movimentos, aumentando a força e a velocidade, o máximo que eu conseguia, respirava a cada movimento, sentia o impacto passando pelo bastão até chegar as minhas mãos e indo para meus braços. Fiquei vários minutos criando diversos combos, até que, em meio a um movimento de grande força, girei o bastão sobre minha cabeça e acertei um golpe na horizontal na cabeça de um dos bonecos, porém, o golpe havia pegado tanta potência, que a cabeça do boneco saia de seu corpo, voando e rolando no chão para longe de onde eu estava.
- De-desculpe Wu-sama, foi sem querer, é que o golpe foi muito forte... eu... eu não queria ter feito isso... - Falei, ao virar para o Mestre com uma expressão surpresa e um tom de voz também surpreso, um pouco ofegante.

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)

————————————————
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   6/10/2016, 19:52

Narrador

Por mais novato que Iori fosse com os bastões, grande aptidão era demonstrada pelo genin, algo que até mesmo para o mestre era raro de se ver. -Muito bom jovem, quem o vê imaginaria que já tem uma grande intimidade com o bastão, acho que chegamos ao fim dessa parte do treinamento. - Realizando alguns selos rápidos o sensei revelava um pergaminho de aspecto antigo, seu corpo não apenas de papel, mas também de couro de animal. -Agora vamos a parte final *abre o longo pergaminho* use seu sangue para assinar o pergaminho do rei macaco, sinta-se honrado em assinar ao lado do grande terceiro. Um breve e rápido passar de olhos no pergaminho revelava a assinatura de Hiruzen Sarutobi, aquele um reconhecido como terceiro Hokage de Konohagakure, era uma honra que poucos poderiam ter.

Aguardando a finalização do contrato, Wu ficava apenas observando o militante, ao fim daquele processo diria parabenizando-o. -Tem oficialmente um contrato com essas criaturas tão astutas, agora o que me diz de testá-la em? Vamos lá, não tenha vergonha, Enma gostara de ter uma palavra com você. - Finalizava o mestre esperando pelas próximas ações de Iori.

Mestre Wu:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   6/10/2016, 21:17

Um novo companheiro
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Secava o suor da minha testa com a manga do meu Kimono, enquanto ouvia Mestre Wu, com um sorriso estampado no rosto, ele realmente havia gostado da minha performance, aquilo me deixava muito feliz, ser reconhecido por um grande ninja. Observei o Mestre pegar um grande pergaminho, parecia estar muito usado e envelhecido, era provável que aquele fosse o contrato, quantos ninjas poderosos já assinaram aquele contrato? Só de saber que eu iria aprender uma técnica que o Terceiro Hokage usava, já me deixava muito satisfeito.

Ele abriu o pergaminho no chão, e eu me ajoelhei a sua frente, comecei a lê-lo, vendo os nomes que haviam feito contrato com Macacos, eis que passei os olhos no nome na qual eu estava procurando, e ali estava escrito "Sarutobi Hiruzen", o Sandaime Hokage, dei um leve sorriso, enquanto puxava a manga do meu Kimono enrolando até o ombro, levei minha mão até a boca mordendo a pele do meu dedão, puxando-a e rasgando a pele, ao fez, tirei rapidamente dali, era um tanto doloroso, mas nada que eu não pudesse suportar. Fiquei por alguns segundos olhando aquele sangue escorrendo lentamente pelo meu dedo, enquanto eu lembrava da época da academia, estudando sobre as Kuchiyoses. Enquanto escrevia meu nome ao lado do ultimo usuário da técnica, fui relembrando os selos necessários para fazer a invocação, e após terminar, me levantei e dei alguns passos para trás, fechei meus olhos e comecei a fazer os selos.
- Kuchiyose no Jutsu! - Falei, enquanto abria meus olhos e e batia com a palma da mão no chão. Uma grande cortina de fumaça aparecia, ergui meu corpo e dei alguns passos para trás, em meio a fumaça, podia ver a silhueta de algo grande ali, será que eu havia conseguido?  

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)

————————————————
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   6/10/2016, 22:45

Narrador

No momento exato do toque da palma da mão do rapaz com o solo, uma nuvem densa de fumaça surgia a partir de uma breve e pequena explosão. -Esse chakra... Não é do Hiruzen, mas é tão feroz quanto. - Em meio aquela fumaça que dispersava aos poucos Enma, o famoso rei dos macacos surgia. -Wu, isso só dia ser obra sua, quem é esse garoto, um dos seus aprendizes? - Indagava ao mestre primata que ria da cara de Enma. -É sim, e agora o mais novo contratante dos seus serviços. Ouvindo aquilo o rei macaco se aproximava do Hatake e o observava melhor, uma boa olhada da cabeça aos pés era o cartão de entrada daquele.

-Hmmm, você me tem algo familiar, de qualquer modo espero que tenhamos uma boa relação. - Tendo desferido aquelas breves palavras, Enma se dissipava voltando automaticamente a seu local de origem, o aprendizado de Iori por hora havia chegado ao fim. -Poxa vida Enma, não disse nem sequer seu nome. - Novamente Wu ria com aquela situação. -Não ligue para ele, deve estar atarefado com algo, bom jovem, por hoje é isso descanse, espero você para nosso próximo treino.

Mestre Wu:

*Considerações: Desconte 1 de HP, desconte o gasto referente ao uso de um jutsu rank A.

Criatura invocada:

Treino Concluído.

+1 Bojutsu
+2 Velocidade
+150EXP (290 >> 440)

-Invocação de macacos adquirida.
-Jutsu de invocação adquirido.

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   7/10/2016, 09:27

Fim do treino
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Após esperar alguns segundos, a fumaça de dissipava e finalmente ele aparecia, Lord Enma. Fiquei observando-o por alguns segundos sem dizer nada, boquiaberto, ele parecia ser incrível, ele falava que Mestre Wu, e o mesmo me apresentava para ele. - Meu-meu nome Hatake Iori, Lord Enma, é um prazer conhecê-lo! Ficarei muito honrado em lutar ao seu lado. - Disse, fazendo uma reverência. Ao inclinar a cabeça, senti uma leve tontura, e um desgaste físico muito grande, chegando a cair de joelhos no chão, meu chakra teria se esgotado apenas em invocar Enma. Me ergui lentamente, apoiando minha mão no meu joelho. - Wu-sama, agradeço pelo treino de hoje, mas preciso descansar... Lord Enma, mais uma vez, é um prazer conhecê-lo, mas poderemos conversar outra hora, preciso de um descan... - E antes que pudesse terminar, meu corpo caía para trás, dormindo ali mesmo.

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)

————————————————
HP: 199 / 200
CH: 200 / 800
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   8/10/2016, 13:12

Após descansar, levanto dali e saio do local.

HP: 199 / 200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   8/10/2016, 13:22

Status Revigorizados

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   8/2/2017, 13:57

Pelas informações que eu peguei com alguns aldeões parecia que era aqui que eu encontraria o mestre Wu. O lugar era grande cheio de árvores e cercado por uma grande grade tentava achar a porta para poder adentrar o local mais via dois chunnins fortemente armados e então falava com eles. Saudações caros chunnins, eu gostaria de falar com o mestre Wu, teria essa possibilidade? esperava a resposta deles enquanto fecha meu punho esquerdo e apoiava sobre minha mão direita com a palma aberta fazia isso em forma de respeito aos mesmos minhas intenções ali era adquirir conhecimento com o mestre.

Fei Long:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   9/2/2017, 20:26

Narrador
Para a surpresa, ou simplesmente sorte do rapaz, o mestre Wu já estava a prontidão. Estava a conversar com os dois chunnins, mesmo que oculto pelas folhas de uma árvore. Quando Fei então mencionou-o, saltou daquela árvore e num escalar daquela cerca de tamanho gigantesco, demonstrando sua agilidade descomunal, saltou ao chão. Seu bastão caia primeiro, ficando ereto, e ele vinha logo atrás, aterrissando em cima da arma, e mantendo o perfeito equilíbrio.

— Ora ora, faz tempo desde que um shinobi não dava as caras... Faz tempo que aquele Hatake passou por aqui. - dizia, lembrando do garoto de cabelos brancos, Iori, que viera treinar contigo uma determinada vez — Qual seu desejo?

Mestre Wu:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   9/2/2017, 21:54

Você disse.. Hatake? Não é possivel!! ele é o rival de minha juventude e ele já passou por aqui!? arghh maldito!! eu vou supera-lo!! Mestre em ouvi falar rumores de que o senhor era mestre de bojutsu e que tinha contrato com a invocação dos macacos. Eu gostaria de assinar o contrato e aprender tudo a respeito do bojutsu e o que o senhor puder me ensinar. Inclinava minha cabeça em forma de respeito e esperava a resposta do mestre.

Fei Long:
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   10/2/2017, 00:35

Narrador
O sábio Wu olhava com uma expressão diferente, enquanto Fei deixava seus sentimentos falarem mais altos e anunciava sua rivalidade com o rapaz de cabelos brancos, do clã Hatake. Aquilo fazia com que ele lembrasse de seu antigo rival de infância, e olhar aquela cena lhe era um tanto quanto revigorante.

— Me mostre o que pode fazer com isto. - e como um mágico, retirava da manga de sua roupa um bastão, que parecia grande demais para simplesmente caber ali. Era simples, apenas um bastão de madeira, que assumia a cor laranja. O jogava para o rapaz que gostaria de ser seu discípulo, e apontava para a direita, onde havia um boneco de testes, usado propriamente para receber pancadas.

Mestre Wu:
Ver perfil do usuário
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   10/2/2017, 01:57

Ao ver o bastão surgindo como num passe de mágica do mestre ele me dizia para com o bastão bater no boneco de treino. Pegava no meio do bastão e me aproximava perto do boneco com a mão esquerda batia com a ponta do bastão nos ombros e pernas do boneco. Tentava me habituar a arma que estava segurando pois ainda não tinha conhecimento da mesma, tentava fazer uma graça para agradar o sensei tentando pegar o bastão e girar entre minhas costas porém no decorrer da tentativa o bastão me acertava duas vezes.

Porém, não desistiria tão facilmente tentava bater com o bastão no boneco fazendo algumas acrobacias, como um macaco faria me apoiava e batia com alguns socos e pontapés combinados com meu taijutsu só que com o bastão. Tentei fazer uma versão de meu furacão da folha só que no lugar dos chutes seria o bastão a atacar o boneco. Agachava meu corpo para ganhar impulso. Furacão da Folha! no ar acertava o boneco com algumas pauladas precisamente em seu tronco no lado direito sua cabeça e antes de finalizar parava o bastão com ambos os meus braços e mãos segurando este com firmeza e antes que eu caísse usava o bastão como apoio para ganhar mais um salto e dar um chute na cabeça do boneco finalizando assim a minha técnica. Segurava o bastão e perguntava ao mestre. E agora mestre? esperava assim sua resposta.

Taijutsu Usado:
Spoiler:

Fei Long:
ST: 550/600
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   10/2/2017, 04:52

Narrador
Se olhasse para a expressão de Wu, veria uma grande decepção. O rapaz cometia diversos erros em suas investidas, assim como tratava aquela arma simplesmente como se fosse um pedaço de madeira. Saltou de cima de seu bastão, o apanhando em mãos, e acertando-o na nuca da Fei.

— Não, não, não. Você acabou de pegar a arma em mãos e quer fazer mil maravilhas? Rapaz tolo. - falava, ao mesmo tempo que gesticulava com sua mão livre — Não posso ensinar a ti, meu jovem, se está preocupado apenas em causar danos. Pense na essência. Uma árvore para você é simplesmente uma árvore ou símbolo de vida? Porque se este bastão for apenas uma árvore, deverá se retirar imediatamente.

Caso quisesse prosseguir, deveria corrigir seus erros e atacar uma outra vez.

Mestre Wu:
Ver perfil do usuário
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   10/2/2017, 17:24

Depois de meu ataque agressivo no boneco o mestre me advertia com uma paulada na minha nuca. Au!! gritei de dor e colocava a minha mão direita sobre a nuca esfregando minha nuca. O mestre falava algumas coisas a respeito de minha ação no boneco e me advertia eu não deveria usar o bastão de forma tola e agressiva como eu estava fazendo. Perguntava ao mestre.

-Como posso sentir a essência da vida e da natureza com o bastão mestre? Meu primeiro mestre Kenichi-sama me ensinou o estilo do punho forte, e um kinjutsu, Hachimon Tonko. O que eu devo fazer? tentarei atacar o boneco novamente, porém de forma diferente.

Já que a força bruta e o combate corporal combinado com o ataque do bastão não funcionou tentaria agora sentir a essência da natureza e fazer movimentos leves com o bastão de forma que não agredisse de tal forma o boneco. Pegava o bastão segurando com minha mão direita e batia com a ponta levemente no na cabeça do boneco em seguida usava meu antebraço esquerdo como apoio para bater no ombro do boneco, respirava profundamente a cada ataque sentia a vida que o bastão proporcionava a mim mesmo que eu ainda não tenha total manuseio do mesmo.

Girava meu corpo a 180° graus juntamente com o bastão e com leves movimentos com ambas as mãos acertava o pé e coxa do boneco. Novamente perguntava ao mestre curioso para saber como estava indo. -Mestre como estou indo? perguntava esperando novas instruções.

Fei Long:
ST: 550/600
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   13/2/2017, 14:25

Narrador

Voltando ao foco das atividade o mestre anuiu para o rapaz aceitando o novo modo de como usava o bastão. Seguiu até o boneco de treino conferindo as área atingidas, só assim se virou para o mesmo. — Quero que compreendas os fundamentos ao se usar um bastão. O que deves fazer é entender. —

Tomou seu bastão pessoal e se posicionou ao lado do garoto encarando o boneco, enquanto comentava. — A base para o Bōjutsu é a iniciativa e espaço, o que eu quero dizer com isso? — Fez um breve movimento esbarrando no braço do garoto, mostrando claramente que lutar lado a lado com um bastão não era algo recomendado. Prontamente executou cada movimento proferido em um demostração — Posso estocar, posso esmagar contra o solo e até mesmo bater com o bastão... O importante é transferir a força do balanço até a ponta, o que eu quero que entenda. É que com um bastão você pode usar até mesmo de chutes e socos, mas para o momento, se concentre em no basico. — Dito isso, mais uma vez executou os movimentos: Uma estocada, um golpe perpendicular contra o solo seguido de um golpe amplo de baixo para cima.

Mestre Wu:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento] Kin Senju

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: