RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Inconsistência de Avaliação Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Inconsistência de Avaliação Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Inconsistência de Avaliação Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Inconsistência de Avaliação Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Inconsistência de Avaliação Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Inconsistência de Avaliação Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Inconsistência de Avaliação Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Inconsistência de Avaliação Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Inconsistência de Avaliação Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Inconsistência de Avaliação Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Inconsistência de Avaliação Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Inconsistência de Avaliação Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Inconsistência de Avaliação Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Inconsistência de Avaliação Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Inconsistência de Avaliação Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Inconsistência de Avaliação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico Resolvido Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Jotaro 13/6/2016, 20:54


Fala, criei esse tópico para expressar minha insatisfação com a avaliação do fórum.

Pois bem, irei direto ao assunto. Estava eu aqui, tranquilo, escrevendo minha criação. Postei ela e aguardei ser avaliada. De começo, ela foi aprovada, mas poucos minutos depois, foi pedido uma reavaliação. Ok, fui lá e fiz os ajustes necessários, porém, a técnica foi reprovada. Não entendi muito bem o porque, mas foi, mesmo seguindo os padrões do fórum e tudo que foi mostrado no mangá/anime. Até ai tudo bem, mesmo não concordando com a avaliação, eu aceitaria de boas, não estou escrevendo esse texto pro causa disso.

Mas ai eu me pergunto, porque minha técnica foi reprovada sendo que algumas que sequer se encaixam na realidade do tema foram aprovados? Não é de hoje que venho notando isso, algumas criações carecem de descrições claras ou até mesmo não condizem com o mundo de Naruto e mesmo assim, são aprovadas. Justo? Eu não acho.

Ai eu pergunto outra vez, qual o critério de avaliação? Analisando essa situação, fiquei confuso. Essa inconsistência é frustrante, portanto, deixo aqui minha dúvida e reclamação.
Jotaro
Jotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Yatagataro 13/6/2016, 21:13


Realmente, existem técnicas do elemento katon realmente feitas sem a mínima lógica (Não estamos em RPG de Fairy Tail, por favor), assim como existem outras por ai que não tem muito sentido e nem mesmo nexo. 
 É, essa parada das avaliações ai tem que ser revista, mais um problema que apareceu ai.

 Inconsistência de Avaliação VYHTUeB
Yatagataro
Yatagataro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Myamoto 13/6/2016, 21:34


Realmente, a falta de coerência e de descrições plausíveis vem reinando em grande parde das criações, onde muitos estão utilizando trechos vagos e totalmente impróprios para o universo naruto, sendo grande parte dessas em técnicas do elemento Katon. Fraqueza gritante nas avaliações? Talvez, porém não as considero assim. Oque eu sugiro? Faz fogo aparecer na mão e protege de projeteis? Fala ai então o porque ''moral''. O chakra faz uma barreira ao redor do usuário capaz de proteger de golpes de até mesmo rank? Explica ao menos um porque lógico, ao menos um pouco. Enfim, são essas coisas que estão ''pecando'' ao meu ver.
Myamoto
Myamoto

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Senju Hitomi 14/6/2016, 04:46


Concordo e subscrevo, já tive técnicas reprovadas porque eram parecidas com outras, quando a própria Kekkei Genkai que permitiria executar a técnica é suposto ser uma cópia, pelo que continuaria a fazer sentido ter uma técnica parecida. No entanto, eles nem parecidas eram na realidade!

No entanto, criar 30 lanças a um alcance indefinido a partir dos seus pés debaixo de um usuário é legal, sem problema. Ou criar asas de anjo, algo completamente normal em Naruto (sarcasmo).

E sim, eu nomeio mesmo técnicas, não tenho medo de ferir susceptibilidades como outros players que se pronunciaram xD

Para impedir que isto acontecesse, eu sugeria que fosse apenas uma pessoa a avaliar as criações. Como é apenas uma por semana, se calhar deveria ficar apenas o Surv a avaliá-las, porque a real confusão está sendo criada quando Staffers aprovam e reprovam por cima de outros (neste momento, estou falando contra mim própria, porque o Suyo aceitou uma criação que o Surv reprovou, pelo que fui beneficiada).
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Senju Hitomi 14/6/2016, 08:27


Só com o novo post do Surv entendi: Naga, jutsu de fazer portal? A sério? E ainda se queixa?
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Survival 14/6/2016, 09:25


Já especifiquei em seu pedido o motivo da reprovação da técnica, Musashi.

Reavaliações foram feitas em cima de técnicas consideradas "ilógicas ou surreais demais até mesmo para um anime como Naruto".

Pois bem, aproveitarei da sugestão de Sarutobi Hitomi para a colocação de avaliadores fixos, e estes serão: ADM.Survival e MOD.Hatori Ayako. Façam bom proveito.



Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Jotaro 14/6/2016, 12:28


Bom, como eu disse antes, não vim aqui para reclamar do meu jutsu e sim na avaliação no geral.

Uma coisa interessante que Hitomi ressaltou é o alcance das habilidades, acho que seria de bom grado adicionar um campo que especificasse o alcance da técnica, impondo limitações nesse quesito com base no rank.

Outra coisa, ainda existem criações aprovadas ilógicas que não foram pedidas reavaliações. Envolver os punhos com fogo sem se queimar, mesmo não dando uma explicação para isso, na minha concepção é ilógico, assim como criar asas de anjo a partir do chakra bruto, uma aura divina envolver o corpo do usuário sem nem mesmo uma explicação do porque isso ocorre. Enfim, eu poderia listar mais aqui, esses são só alguns exemplos.
Jotaro
Jotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Lotts 14/6/2016, 12:35


Bom, estou de acordo com tudo o que foi falado aqui. Realmente há coisas que precisam ser revisadas. Mas cá entre nós... Tem alguém aí puxando pro lado pessoal um pouco e isso está refletindo no fórum, pelo menos é o que eu acho.
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Survival 14/6/2016, 14:03


É recomendável sempre colocar o alcance das técnicas quando necessário, embora eu não tenha colocado isso na área de criações. Irei providenciar.

Pois bem, não vejo necessidade em reavaliar uma técnica que envolve o punho em chamas sem queimar o usuário, é tão justo quanto segurar uma esfera de eletricidade nas mãos sem se eletrocutar (Raikiri) ou envolver-se em um manto de lava sem derreter (Yoton • Chakura Modo).  No entanto, admito minha negligência em aprovar um jutsu que crie asas a partir do puro chakra em sua forma comum, embora se tenham técnicas que criem a partir de outros tipos de chakra, como o Chakra da Estrela ( Kujaku Myōhō • Yoku).

Esclarecido?
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Jotaro 14/6/2016, 16:33


Sim, está esclarecido Beleza
Jotaro
Jotaro

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Convidado 14/6/2016, 17:57


Tamborete
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: Inconsistência de Avaliação

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos