Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko, Survival

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campo de Treinamento Zeroth

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Survival em 16/2/2015, 23:39


Relembrando a primeira mensagem :




Campo de Treinamento Zeroth

O Campo de treinamento Zeroth (第零演習場, Dayzero Enshūjō), também conhecido como o Distrito Não-Caçador (禁猟区, Kinryōku) foi feito para preservar a vida selvagem para animais raros e incomuns (Avestruzes, Tamanduás, Cangurus, Plantas Carnívoras, etc).

Muito parecido com a Floresta da Morte e os outros campos de treinamento, este é cercado por grandes cercas de malha de arame, tendo muitos sinais de proibição de entrada. O interior do campo de treinamento consiste em uma floresta que contém muitas plantas insectívoras, planícies abertas, com poucas árvores e um penhasco que foi usado para um efeito dramático. (Via: Wiki Naruto)

O lugar é destinado a uma reserva natural, e para isso dois Chunnins consideravelmente armados e hostis estarão em prontidão vigiando o local, saindo dali somente para trocar de turno à noite com outros dois shinobi de mesma patente. É extremamente proibido pela aldeia qualquer indivíduo caçar, matar ou desequilibrar a fauna e flora deste local. Apesar das restrições, um homem ainda guarda o local, intitulado com o "Rei Macaco", mestre Wu é responsável por manter a harmonia do local e impedir que caçadores e vândalos adentrem a área. Dizem que o homem é muito próximo da natureza, tanto que pode ser visto pulando de um galho a outro como um macaco. Wu é sábio e habilidoso com o bastão, seu lema é proteger sem usar a violência, apenas se for necessário.

Mestre de Treinamento:


Nome: Mestre Wu
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Macacos (Kuchiyose);

Macacos:

Enma
Rank: A
Espécie: Macacos
Relações: Konohagakure
Elementos: --
Descrição: Enma é um antigo companheiro de Hiruzen, o que implica que sua própria idade é avançada. Enma era ferozmente leal a Hiruzen, apesar de nem sempre aprovar as ações dele, sendo um exemplo disso o fato de ele sempre lembrar o Terceiro Hokage de suas ações em relação a Orochimaru, sendo que o macaco preferia tê-lo matado na primeira chance que tiveram. Isso é melhor explicado no flashback da deserção de Orochimaru, onde ele insistia que Hiruzen matasse Orochimaru. Enma também mostrou ficar nervoso rapidamente, como mostrando quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após sua tentativa de ferir Hiruzen.
O corpo e a cauda de Enma são cobertos por pele branca, que se projetam a partir de suas luvas e calças. Ele tem longos e despenteados cabelos brancos que alcançam suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele usa uma camisa sem mangas quimono com acabamentos de pele branca, e marcas que lembram listras de tigre sobre ele, que é mantida fechada por uma faixa vermelha. Enma também usa um protetor de testa de Konoha.
Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou habilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usado por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque da Kurama Konoha ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu proteger Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.
Nota: A criatura pode se transformar num bastão retrátil.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Shaohao Yung em 10/2/2017, 17:24


Depois de meu ataque agressivo no boneco o mestre me advertia com uma paulada na minha nuca. Au!! gritei de dor e colocava a minha mão direita sobre a nuca esfregando minha nuca. O mestre falava algumas coisas a respeito de minha ação no boneco e me advertia eu não deveria usar o bastão de forma tola e agressiva como eu estava fazendo. Perguntava ao mestre.

-Como posso sentir a essência da vida e da natureza com o bastão mestre? Meu primeiro mestre Kenichi-sama me ensinou o estilo do punho forte, e um kinjutsu, Hachimon Tonko. O que eu devo fazer? tentarei atacar o boneco novamente, porém de forma diferente.

Já que a força bruta e o combate corporal combinado com o ataque do bastão não funcionou tentaria agora sentir a essência da natureza e fazer movimentos leves com o bastão de forma que não agredisse de tal forma o boneco. Pegava o bastão segurando com minha mão direita e batia com a ponta levemente no na cabeça do boneco em seguida usava meu antebraço esquerdo como apoio para bater no ombro do boneco, respirava profundamente a cada ataque sentia a vida que o bastão proporcionava a mim mesmo que eu ainda não tenha total manuseio do mesmo.

Girava meu corpo a 180° graus juntamente com o bastão e com leves movimentos com ambas as mãos acertava o pé e coxa do boneco. Novamente perguntava ao mestre curioso para saber como estava indo. -Mestre como estou indo? perguntava esperando novas instruções.

Fei Long:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 550/600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por GEHENA em 13/2/2017, 14:25


Narrador


Voltando ao foco das atividade o mestre anuiu para o rapaz aceitando o novo modo de como usava o bastão. Seguiu até o boneco de treino conferindo as área atingidas, só assim se virou para o mesmo. — Quero que compreendas os fundamentos ao se usar um bastão. O que deves fazer é entender. —

Tomou seu bastão pessoal e se posicionou ao lado do garoto encarando o boneco, enquanto comentava. — A base para o Bōjutsu é a iniciativa e espaço, o que eu quero dizer com isso? — Fez um breve movimento esbarrando no braço do garoto, mostrando claramente que lutar lado a lado com um bastão não era algo recomendado. Prontamente executou cada movimento proferido em um demostração — Posso estocar, posso esmagar contra o solo e até mesmo bater com o bastão... O importante é transferir a força do balanço até a ponta, o que eu quero que entenda. É que com um bastão você pode usar até mesmo de chutes e socos, mas para o momento, se concentre em no basico. — Dito isso, mais uma vez executou os movimentos: Uma estocada, um golpe perpendicular contra o solo seguido de um golpe amplo de baixo para cima.


Mestre Wu:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Shaohao Yung em 14/2/2017, 01:42


Aprendendo Bojutsu

Aquilo para mim era muito difícil, nunca tinha manuseado um bastão antes, com erros e falhas e a ajuda do mestre eu poderia aprender, como estava acostumado a lutar apenas com os punhos e pés acabei me focando demais nisso. Até que uma luta com bastão seria interessante, o mestre me auxiliava demonstrando como eu deveria fazer para manusear o bastão, até então eu só pensava em bater com o bastão, mais aquilo não era só um pedaço de madeira eu precisava me habituar com o bastão para finalizar o exemplo que o mestre me dava ele executava uma estocada, um golpe perpendicular contra o solo seguido de um golpe amplo de baixo para cima.

Agora era a minha vez pegava meu bastão com a mão direita em baixo perto da ponta e pegava com a esquerda o meio do bastão, fazia movimentos básicos com o bastão movendo ele com minha força para a ponta em diagonal aonde estava situado minha mão esquerda. Puxava minha mão direita como um puxão e com a força da mão esquerda fazia com que o bastão atingisse a cabeça do boneco de treino, ainda estava inseguro pois não sei se estava fazendo certo, porém mesmo errando, continuava. Agora mudava a posição do bastão com a mão direita segurava e puxava para mim a ponta do bastão. e com a mão esquerda fazia um movimento firme atingindo assim a perna esquerda do boneco de treino, depois que fiz esse simples ataque segurava com a mão direita o bastão que ficava do meu lado e perguntava ao mestre. E então mestre, fiz certo? esperava uma reação do mestre que não fosse uma bastãozada na cabeça.

Obs:
Spoiler:
Treino Bojutsu. Contrato com os Macacos.

Fei Long:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 550/600



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por GEHENA em 15/2/2017, 16:20


Narrador



O mestre anuiu compreendendo o estilo do garoto, como todo principiante era um tanto cru ao manejar o bastão, mas estava no caminho certo. — Terminamos por hoje jovem.... Me parece um pouco receoso, precisa de algo? —Perguntou simplesmente, o homem macaco tinha uma boa percepção da postura corporal...



Mestre Wu:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Shaohao Yung em 15/2/2017, 17:30


O mestre pareceu adivinhar o que eu estava sentindo sendo iniciante com o bastão eu dizia a ele. Eu pensei que eu iria errar de novo por isso a preocupação, heh, ah, a propósito mestre, eu gostaria de assinar o contrato com a invocação dos macacos, o senhor pode me ajudar nisso? esperava a resposta do mestre.

Fei Long:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 550/600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por GEHENA em 16/2/2017, 07:10


Narrador



O homem compreendeu aquilo, sendo assim formou um único selo com ambas as mãos e puff. Um pergaminho grande era invocado no local. O mestre agachou desenrolando o pergaminho dando as instruções em seguida. — Escreva seu nome em sangue, assim como as demais assinaturas. Assim que assinado, Reúna seu chakra e use a quantidade certa para invocar uma criatura, quanto mais chakra usado, mais poderosa é a criatura. Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode são os selos necessário. — Dito isso ele continuou a apoiar o pergaminho esperando o garoto seguir com as instruções dada.




Mestre Wu:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
pretendido:

Código:
[u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b]Macacos



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Shaohao Yung em 16/2/2017, 14:29


O pergaminho invocado pelo mestre era de fato grande e tinha algumas marcas dedos das duas mãos em formato de sangue, o mestre dissera a mim para fazer o mesmo. Mordiscava os dez dedos de ambas as mãos de forma que o sangue escorresse bem e colocava minhas duas mãos no pergaminho, e com o sangue escrevia meu nome logo abaixo assinando assim o contrato. Agora era a última etapa eu teria que fazer uma sequência de selos estipulada pelo mestre para executar a invocação os selos que ele me falou eram Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode, meu forte era meu tão amado taijutsu mais precisaria evoluir meu ninjutsu e invocação se eu quisesse estar a páreo de meu eterno rival Hatake Iori.

Fazia a sequência de selos necessárias não era tão hábil em fazer selos rapidamente mais fazia e com a palma de minha mão direita coloca minha mão aberta no chão e eis que surgia uma imagem de como se fosse um jutsu de selamento e enfim uma fumaça saía daquela suposta invocação, o que será que era? ainda não tinha habilidade nisso só o mestre para me ajudar naquilo.

Invocação:
Spoiler:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato:Macacos

Obs:
Spoiler:
Como não tenho chakra suficiente para invocar Enma por exemplo deixei espaço pra vc narrar oq eu invoquei.

Fei Long:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 550/600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por GEHENA em 16/2/2017, 14:56


Narrador



O chakra usado pelo rapaz, fora tão pouco que o mester achou que não daria em nada, bem ele também se enganava. Fora em em meio a fumaça que uma criatura com uma cauda estranha se mostrou, esta que ficou parada observando ao arredor, e sem mais nem menos... Defecava nas propiás mãos e lançava  excremento no rosto de seu invocador, este que devido as parcas reserva de chakra havia esgotado uma boa parte para invocar a criatura mal educada, não conseguira evitar ser atingido... A unica coisa que fora escutado em seguida fora a risada do mestre WU, parecia que conhecia o animal em questão...




Mestre Wu:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Bimaru:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??


Treino finalizado. Amanha eu posto com os devidos códigos e deixo claro que terminou hoje; quero ver sua reação.

- 190 de chakra. -q



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Shaohao Yung em 16/2/2017, 16:28


Enfim eu tinha invocado um macaco e ele tinha defecado em suas mãos e atacado suas fezes em mim que me pegando de surpresa me sujava todo. Grr. Macaco idiota volte aqui!! você me paga!! pegava algumas pequenas pedras no chão e começava a atacar no macaco que subia nas árvores para tentar escapar porém eu continuava atacando pedras nele, ele enfim fugia. Tinha um rio perto do local aonde o mestre Wu me treinava eu adentrava para me limpar das fezes do macaco, após me limpar saía do rio e me vestia novamente ficava encostado em uma grande árvore e ali pegava no sono e dormia para me recuperar do dia do treinamento.

Fei Long:
HP: 400/400
CH: 10/200
ST: 550/600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por GEHENA em 17/2/2017, 08:38


Negado
- Facepalm JAMAIS, manipule NPC's e outras variáveis em um treinamento.
- NO tópico não existe nenhum referencia a um RIO , não crie lugares apenas para sua necessidade, pode ser punido em on por isso.
- Reposte com as devidas modificações.
- E retire 10 ponto de HP pela invocação e o nome no contrato, esqueci de avisar.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Shaohao Yung em 17/2/2017, 13:02


Minha parcela de chakra tinha sido muito gasta eu invocava um macaco teimoso que atacava em meu rosto excrementos isso me deixava muito irritado. Macaco idiota como ousa! Escalava usando as mãos em uma das árvores e pegava suas folhas para me limpar devidamente, depois descia correndo e estacionava de joelhos no chão e ficava encostado na árvore e assim eu caía no sono

Obs:
Spoiler:
Substitui o rio pelas árvores que no lugar tem de sobra.

Fei long:
HP: 390/400
CH: 10/200
ST: 550/600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por GEHENA em 17/2/2017, 13:31


Narrador



Wu, apenas deixava os jovens se entenderem saindo para uma outra parte da floresta. O treino havia sido concluído. Porém, Bimaru voltava depois de ser enxotado e encontrava seu invocador tirando-lhe uma soneca, desta vez o macaco retirava o membro masculino apontando para o mesmo, não demorou para lançar uma jato quente no rapaz, este que até o momento dormindo não se importou nem um pouco...

Treino do dia 16;


Bimaru:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??


Treino concluído;
+ 100 de EXP;
- + 1 Em Bojutsu
- + 1 Constituição mental;
- + 1 resistência;
+ Contrato firmado; macacos.
+ Kuchiyose no Jutsu aprendido;
[justify]
Dormindo; Acorde depois de 06H OFF;
- Tome cuidado aonde dorme;



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Shaohao Yung em 17/2/2017, 19:09


Acordava depois de um bom descanso meu rosto estava com cheiro de urina. Grgh aquele macaco idiota de novo não é? me retirava dali e ia em direção ao dojo do mestre kenichi.

Fei Long:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 600/600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Lauts em 24/8/2017, 13:29


[info]Atualizado
- Avatar alterado[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campo de Treinamento Zeroth

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum