Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Hatori Ayako, Juxé, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campo de Treinamento Zeroth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campo de Treinamento Zeroth   16/2/2015, 23:39

Relembrando a primeira mensagem :

O Campo de treinamento Zeroth (第零演習場, Dayzero Enshūjō), também conhecido como o Distrito Não-Caçador (禁猟区, Kinryōku) foi feito para preservar a vida selvagem para animais raros e incomuns (Avestruzes, Tamanduás, Cangurus, Plantas Carnívoras, etc).

Muito parecido com a Floresta da Morte e os outros campos de treinamento, este é cercado por grandes cercas de malha de arame, tendo muitos sinais de proibição de entrada. O interior do campo de treinamento consiste em uma floresta que contém muitas plantas insectívoras, planícies abertas, com poucas árvores e um penhasco que foi usado para um efeito dramático. (Via: Wiki Naruto)

O lugar é destinado a uma reserva natural, e para isso dois Chunnins consideravelmente armados e hostis estarão em prontidão vigiando o local, saindo dali somente para trocar de turno à noite com outros dois shinobi de mesma patente. É extremamente proibido pela aldeia qualquer indivíduo caçar, matar ou desequilibrar a fauna e flora deste local. Apesar das restrições, um homem ainda guarda o local, intitulado com o "Rei Macaco", mestre Wu é responsável por manter a harmonia do local e impedir que caçadores e vândalos adentrem a área. Dizem que o homem é muito próximo da natureza, tanto que pode ser visto pulando de um galho a outro como um macaco. Wu é sábio e habilidoso com o bastão, seu lema é proteger sem usar a violência, apenas se for necessário.

Mestre de Treinamento:

Citação :

Nome: Mestre Wu
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Macacos (Kuchiyose);

Macacos:

Última edição por ADM.Survival em 25/6/2016, 22:58, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   14/2/2017, 01:42

Aprendendo Bojutsu

Aquilo para mim era muito difícil, nunca tinha manuseado um bastão antes, com erros e falhas e a ajuda do mestre eu poderia aprender, como estava acostumado a lutar apenas com os punhos e pés acabei me focando demais nisso. Até que uma luta com bastão seria interessante, o mestre me auxiliava demonstrando como eu deveria fazer para manusear o bastão, até então eu só pensava em bater com o bastão, mais aquilo não era só um pedaço de madeira eu precisava me habituar com o bastão para finalizar o exemplo que o mestre me dava ele executava uma estocada, um golpe perpendicular contra o solo seguido de um golpe amplo de baixo para cima.

Agora era a minha vez pegava meu bastão com a mão direita em baixo perto da ponta e pegava com a esquerda o meio do bastão, fazia movimentos básicos com o bastão movendo ele com minha força para a ponta em diagonal aonde estava situado minha mão esquerda. Puxava minha mão direita como um puxão e com a força da mão esquerda fazia com que o bastão atingisse a cabeça do boneco de treino, ainda estava inseguro pois não sei se estava fazendo certo, porém mesmo errando, continuava. Agora mudava a posição do bastão com a mão direita segurava e puxava para mim a ponta do bastão. e com a mão esquerda fazia um movimento firme atingindo assim a perna esquerda do boneco de treino, depois que fiz esse simples ataque segurava com a mão direita o bastão que ficava do meu lado e perguntava ao mestre. E então mestre, fiz certo? esperava uma reação do mestre que não fosse uma bastãozada na cabeça.

Obs:
Spoiler:

Fei Long:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 550/600

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   15/2/2017, 16:20

Narrador

O mestre anuiu compreendendo o estilo do garoto, como todo principiante era um tanto cru ao manejar o bastão, mas estava no caminho certo. — Terminamos por hoje jovem.... Me parece um pouco receoso, precisa de algo? —Perguntou simplesmente, o homem macaco tinha uma boa percepção da postura corporal...

Mestre Wu:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   15/2/2017, 17:30

O mestre pareceu adivinhar o que eu estava sentindo sendo iniciante com o bastão eu dizia a ele. Eu pensei que eu iria errar de novo por isso a preocupação, heh, ah, a propósito mestre, eu gostaria de assinar o contrato com a invocação dos macacos, o senhor pode me ajudar nisso? esperava a resposta do mestre.

Fei Long:
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   16/2/2017, 07:10

Narrador

O homem compreendeu aquilo, sendo assim formou um único selo com ambas as mãos e puff. Um pergaminho grande era invocado no local. O mestre agachou desenrolando o pergaminho dando as instruções em seguida. — Escreva seu nome em sangue, assim como as demais assinaturas. Assim que assinado, Reúna seu chakra e use a quantidade certa para invocar uma criatura, quanto mais chakra usado, mais poderosa é a criatura. Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode são os selos necessário. — Dito isso ele continuou a apoiar o pergaminho esperando o garoto seguir com as instruções dada.

Mestre Wu:
pretendido:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   16/2/2017, 14:29

O pergaminho invocado pelo mestre era de fato grande e tinha algumas marcas dedos das duas mãos em formato de sangue, o mestre dissera a mim para fazer o mesmo. Mordiscava os dez dedos de ambas as mãos de forma que o sangue escorresse bem e colocava minhas duas mãos no pergaminho, e com o sangue escrevia meu nome logo abaixo assinando assim o contrato. Agora era a última etapa eu teria que fazer uma sequência de selos estipulada pelo mestre para executar a invocação os selos que ele me falou eram Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode, meu forte era meu tão amado taijutsu mais precisaria evoluir meu ninjutsu e invocação se eu quisesse estar a páreo de meu eterno rival Hatake Iori.

Fazia a sequência de selos necessárias não era tão hábil em fazer selos rapidamente mais fazia e com a palma de minha mão direita coloca minha mão aberta no chão e eis que surgia uma imagem de como se fosse um jutsu de selamento e enfim uma fumaça saía daquela suposta invocação, o que será que era? ainda não tinha habilidade nisso só o mestre para me ajudar naquilo.

Invocação:
Spoiler:

Obs:
Spoiler:

Fei Long:
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   16/2/2017, 14:56

Narrador

O chakra usado pelo rapaz, fora tão pouco que o mester achou que não daria em nada, bem ele também se enganava. Fora em em meio a fumaça que uma criatura com uma cauda estranha se mostrou, esta que ficou parada observando ao arredor, e sem mais nem menos... Defecava nas propiás mãos e lançava  excremento no rosto de seu invocador, este que devido as parcas reserva de chakra havia esgotado uma boa parte para invocar a criatura mal educada, não conseguira evitar ser atingido... A unica coisa que fora escutado em seguida fora a risada do mestre WU, parecia que conhecia o animal em questão...

Mestre Wu:
Bimaru:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??

Treino finalizado. Amanha eu posto com os devidos códigos e deixo claro que terminou hoje; quero ver sua reação.

- 190 de chakra. -q

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   16/2/2017, 16:28

Enfim eu tinha invocado um macaco e ele tinha defecado em suas mãos e atacado suas fezes em mim que me pegando de surpresa me sujava todo. Grr. Macaco idiota volte aqui!! você me paga!! pegava algumas pequenas pedras no chão e começava a atacar no macaco que subia nas árvores para tentar escapar porém eu continuava atacando pedras nele, ele enfim fugia. Tinha um rio perto do local aonde o mestre Wu me treinava eu adentrava para me limpar das fezes do macaco, após me limpar saía do rio e me vestia novamente ficava encostado em uma grande árvore e ali pegava no sono e dormia para me recuperar do dia do treinamento.

Fei Long:
CH: 10/200
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   17/2/2017, 08:38

Negado
- Facepalm JAMAIS, manipule NPC's e outras variáveis em um treinamento.
- NO tópico não existe nenhum referencia a um RIO , não crie lugares apenas para sua necessidade, pode ser punido em on por isso.
- Reposte com as devidas modificações.
- E retire 10 ponto de HP pela invocação e o nome no contrato, esqueci de avisar.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   17/2/2017, 13:02

Minha parcela de chakra tinha sido muito gasta eu invocava um macaco teimoso que atacava em meu rosto excrementos isso me deixava muito irritado. Macaco idiota como ousa! Escalava usando as mãos em uma das árvores e pegava suas folhas para me limpar devidamente, depois descia correndo e estacionava de joelhos no chão e ficava encostado na árvore e assim eu caía no sono

Obs:
Spoiler:

Fei long:
HP: 390/400
CH: 10/200
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   17/2/2017, 13:31

Narrador

Wu, apenas deixava os jovens se entenderem saindo para uma outra parte da floresta. O treino havia sido concluído. Porém, Bimaru voltava depois de ser enxotado e encontrava seu invocador tirando-lhe uma soneca, desta vez o macaco retirava o membro masculino apontando para o mesmo, não demorou para lançar uma jato quente no rapaz, este que até o momento dormindo não se importou nem um pouco...

Treino do dia 16;

Bimaru:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??

Treino concluído;
+ 100 de EXP;
- + 1 Em Bojutsu
- + 1 Constituição mental;
- + 1 resistência;
+ Contrato firmado; macacos.
+ Kuchiyose no Jutsu aprendido;
[justify]
Dormindo; Acorde depois de 06H OFF;
- Tome cuidado aonde dorme;

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Shaohao Yungavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
220/450  (220/450)
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   17/2/2017, 19:09

Acordava depois de um bom descanso meu rosto estava com cheiro de urina. Grgh aquele macaco idiota de novo não é? me retirava dali e ia em direção ao dojo do mestre kenichi.

Fei Long:
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento Zeroth   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo
» Segundo Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento] Kin Senju

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: