Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/10/2015, 16:05

Limpeza do Rio Naka - Parte 4
"Link Parte 1"
"Link Parte 2"
"Link Parte 3"

Missão a ser cumprida:   -  "Link do Recebimento da Missão"
Spoiler:

Depois de cansativas caminhadas e limpezas, Akagami finalmente chagava na última parte de sua missão, O Antigo Distrito Uchiha. O Jovem realmente estava animado por estar naquele lugar, havia tanta coisa que ele poderia descobrir e aprender estando ali, era muita ansiedade que o jovem tentava esconder para não parecer um bobo na frente dos outros descendentes do mesmo clã.

O lugar possuía uma atmosfera que agradava muito o jovem Akagami, uma atmosfera calma, pouco movimentada e muito natural. Apesar da ótima atmosfera, a aparência do lugar era um pouco curiosa, o distrito possuía diversos tipos de estruturas antigas e semi-destruídas e algumas estruturas de caráter novo . O jovem supunha que tudo isso era devido ao ataque que a vila sofreu alguns anos atrás, dando assim uma característica um pouco mesclada ai lugar, porém nada disso mudava o fato de que anda parecia um pouco abandonado e isolado.

Akagami queria passar muito mais tempo conhecendo a vila e talvez tentando conversar com os poucos moradores do lugar, porém ele sabia que teria, primeiro, que terminar sua missão. Sendo assim ele fez logo as preparações necessárias para a limpeza e mais uma vez utilizou o Mizu no Kinobori (Andar na Água) para andar pela superfície da água enquanto limpava tudo.

De certo modo, Akagami ficou impressionado com a limpeza do lugar, não havia quase lixo nenhum no leito e nas extensões do rio, o jovem pensou que o motivo disso era a pouca movimentação do local e talvez a educação dos moradores dali, porém não poderia afirmar nada já que não conhecia sobre o clã. Isso acabou facilitando muito o trabalho do jovem, que em questão de meia hora já havia limpado e armazenado todo o lixo no saco que havia trazido.

Akagami passou mais alguns minutos sentado perto do rio para relaxar, aproveitando a tranquilidade do lugar e imaginando o que poderia conhecer por ali. Ele queria ficar mais, mas já havia gastado muito tempo na missão e se encontrava cansado. Seu plano era agora retornar com o relatório da missão, ir para sua casa dormir e, no dia seguinte, voltar ao distrito para conhecê-lo melhor.

Dessa forma, o jovem prepara seu relatório da missão, guarda suas coisas, agarra a sacola de lixo e se dirige ao Posto de Atribuição de Missões.

Jutsus Usados:
Spoiler:

HP:200
CH:170 - 5* = 165
ST:200

* - Gasto para ativação contínua de Jutsu de Suporte (Mizu no Kinobori) durante 1 post. Regra.
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/10/2015, 10:53

Akagami havia saído de sua casa decidido a desvendar os mistérios de suas anotações e do templo que encontrara anteriormente, por isso andava pelo Distrito Uchiha perguntando discretamente para as pessoas se elas sabiam alguma coisa sobre aquilo, tentando encontrar alguém que pudesse ajudar o rapaz.

OFF: Esperando narração do ADM para saber se encontraria alguém.

CH:200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/10/2015, 16:29

Havia algumas poucas pessoas cruzando o local, um olhar panorâmico rapidamente identificaria toda a cena: velhos esfarelando pães para pombos, aldeões passeando com sacolas e pássaros não muito preocupados com a exposição tão próxima aos humanos.

Um ambiente pacato, com poucas pessoas e poucas respostas, os aldeões que Akagami encontrava mostravam-se céticos às perguntas do garoto. Mal sabiam como responder, uma vez ou outra diziam ter ouvido falar. Uma mulher com uma criança de colo que contornava o lago, disse ter ouvido falar do santuário certa vez, era algo como "Um lugar inquietante que carregava uma energia misteriosa mas que ninguém sabia dizer o que era", logo veio à associação com fantasmas e demais figuras que, segundo ela, já haviam lhe contado. Nada mais do que isso, apenas a associação do lugar como um espaço mal-assombrado.
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/10/2015, 16:47

Akagami buscou por um certo tempo porém não encontrara nada, talvez estivesse fazendo as perguntas erradas para as pessoas erradas. Akagami então resolveu começar a perguntar para as pessoas onde ele poderia encontrar algum Uchiha que soubesse da história do clã, ou alguém que estivesse responsável pelo clã no momento atual, afinal aquele era um distrito composto por novos uchihas, pelo menos alguém deveria saber alguma coisa ou estar no comando de algo. O jovem então continuou sua busca com suas novas perguntas.

Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/10/2015, 19:55

up
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/10/2015, 22:58

A investigação de Akagami trouxe algum resultado, uma das pessoas indagadas soube dizer da existência de um tal Uchiha que morava nas proximidades do distrito. O que se sabia era que ele era pouco receptivo com as visitas e já havia se aposentado da vida shinobi à algum tempo, Akagami poderia encontrá-lo nas Ruas e Alamedas do Centro Residencial.

Enquanto isso, o Sol fazia sua última apresentação sobre as colinas ao norte da vila, o céu laranja era formidável e juntava as pessoas ao redor do lago para apreciá-lo. As casas do centro residencial já começavam acolher os moradores, se o jovem fosse rápido, talvez pudesse encontrar e abordar o tal Uchiha ainda na rua.
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/10/2015, 23:09

Os olhos de Akagami brilharam intensamente com a esperança de poder encontrar tal senhor, tanto que Akagami agradeceu bastante a tal pessoa que lhe dissera isso. O jovem então correu para as Ruas e Alamedas do Centro residencial em busca de respostas.

Ver perfil do usuário
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Treino   29/11/2015, 21:27

Treino para dominar o Katon • Gōkakyū no Jutsu

Cheguei no antigo distrito uchiha e fui na ponte na beira do rio naka, me sentei e comecei a ler o pergaminho que revelava como aprender o Gōkakyū no Jutsu. E após ter terminado de ler me levando e vou a beira da ponte e começo a concentrar meu chakra.
_Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.  Falava enquanto realizava as posições de mão. Respirei uma grande quantidade de ar para amassar meu chakra dentro do meu corpo e depois converti em natureza do fogo.
_Katon Gōkakyū no Jutsu. Falei e depois tentei expelir uma grande quantidade de fogo pela minha boca, mais consegui expelir apenas pouca quantidade de fogo pela minha boca.
_Ajudaria se você fizesse as posições de mãos com mais firmeza.  Falou uma voz vindo de trás de mim e eu rapidamente me virei para ver quem era, e acabou por ser o senhor Kaita.
_Ola senhor Kaita, a quanto tempo. Sorri e ele retribuiu o sorriso.
_Então pequeno Cody está querendo aprender o Gōkakyū no Jutsu. Ele falou e eu acenei que sim com a cabeça.
_Vou te ajudar então. Ele veio e ficou perto de mim.
_Obrigado.Falei mostrando um expressão de grande alegria.
_Então Cody, faço o jutsu de novo mais dessa vez, faça sua posições de mãos com mais firmeza.
_Ok. Comecei afazer os selos como ele me ensinou, Respirei uma grande quantidade de ar para amassar meu chakra dentro do meu corpo e depois converti em natureza do fogo.
_Katon Gōkakyū no Jutsu. Falei e dessa vez consegui expelir um maior quantidade de fogo pela boca, mais ainda não era o que eu queria.
_Tente concentrar uma maior quantidade de chakra.
_Certo.Comecei a concentrar uma grande quantidade de chakar e depois comecei a realizar as posições de mão com mais firmeza e velocidade, respirei uma maior quantidade de ar para amassar bem meu chakra, o converti em natureza do fogo.
_Katon Gōkakyū no Jutsu. Falei e expeli da minha boca um boa quantidade defogo em forma de um lança-chamas continuo. que me fez ficar muito contente.
_Bom trabalho, isso já é um começo, mais tente fazer uma chama parecida com essa. Ele começou a fazer as posições de mãos numa velocidade incrível, respirou um boa quantidade de ar e expeliu pela boca um grande lança-chamas continuo. Fiquei boquiaberto por ver a grande habilidade do Senhor Kaita.
_Bom eu vou fazer um chá, vai treinando que já volto. Acenei com a cabeça que sim e ele foi na casa dele.

Comecei a treinar com e a cada vês que ia realizando o jutsu ia melhorando cada vez mais, e eu ia cada vez mais tentando melhorar, e depois de mais de 15 tentativas já estava com um resultado bem melhor e já conseguia expelir uma grande quantidade de fogo, mais eu ainda queria um resultado melhor, então continuei e depois de varias horas de treinamento finalmente tinha conseguido o resultado que queria. Então me sentei na beira da ponte para descansar um pouco.
_Então como vai indo seu treino. Osso a voz do Senhor Kaita vindo em minha direcção.
_Até que fim consegui o dominar. falei enquanto me levantava.
_Pós bem me mostre então.
Concentrei um grande quantidade de chakra e comecei a realizar as posições de mãos, reporei um boa quantidade de ar para amassar meu chakra, o converti na natureza de fogo.
_Katon Gōkakyū no Jutsu. Levei minha mão direita em forma de "C" em frente minha boca para me ajudar a controlar as chamas e depois expeli de minha boca uma grande quantidade de fogo em forma de um lança-chamas continuo, fiquei expelindo fogo por um tempo ate que eu parei.
_Bom trabalho garoto, agora vamos tomar um chá, afinal você merece depois de ter dominado um técnica como essa. Sorri e acenei que sim com a cabeça.
Fomos até a casa do senhor Kaita para tomar um chá e descansar um pouco.

jutsu usado
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/11/2015, 21:28

Negado

Mestres de treinamento não são controlados pelo jogador. Deve treinar o jutsu sozinho ou pedir narração para mestre de treinamento.
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Treino   29/11/2015, 21:49

Treino para dominar o Katon • Gōkakyū no Jutsu

Cheguei no antigo distrito uchiha e fui na ponte na beira do rio naka, me sentei e comecei a ler o pergaminho que revelava como aprender o Gōkakyū no Jutsu. E após ter terminado de ler me levando e vou a beira da ponte e começo a concentrar meu chakra.
_Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.  Falava enquanto realizava as posições de mão. Respirei uma grande quantidade de ar para amassar meu chakra dentro do meu corpo e depois converti em natureza do fogo.
_Katon Gōkakyū no Jutsu. Falei e depois tentei expelir uma grande quantidade de fogo pela minha boca, mais consegui expelir apenas pouca quantidade de fogo pela minha boca.
Peque o pergaminho para ler de vou e vi que tinha que fazer as posições de mãos com mais firmeza.
Comecei afazer as posições de mãos com mais firmeza, respirei uma grande quantidade de ar para amassar meu chakra dentro do meu corpo e depois converti em natureza do fogo.
_Katon Gōkakyū no Jutsu. Falei e dessa vez consegui expelir um maior quantidade de fogo pela boca, mais ainda não era o que eu queria.
Voltei a ler o pergaminho e vi que eu precisava concentrar uma maior quantidade de chakra, então comecei a reunir uma maior quantidade de chakra fazendo meu chakra ficar visível em volta de mim. Comecei a realizar as posições de mão com mais firmeza e velocidade, respirei uma maior quantidade de ar para amassar bem meu chakra, o converti em natureza do fogo.
_Katon Gōkakyū no Jutsu. Falei e expeli da minha boca um boa quantidade de fogo em forma de um lança-chamas continuo. que me fez ficar muito contente, mais anda não era era o resultado que eu queria.
Então comecei a treinar com e a cada vês que ia realizando o jutsu ia melhorando cada vez mais, e eu ia cada vez mais tentando melhorar, e depois de mais de 15 tentativas já estava com um resultado bem melhor e já conseguia expelir uma grande quantidade de fogo, mais eu ainda queria um resultado melhor, então continuei e depois de varias horas de treinamento estava perto do resultado que eu queria.
Concentrei um grande quantidade de chakra e comecei a realizar as posições de mãos, reporei um boa quantidade de ar para amassar meu chakra, o converti na natureza de fogo.
_Katon Gōkakyū no Jutsu. Levei minha mão direita em forma de "C" em frente minha boca para me ajudar a controlar as chamas e depois expeli de minha boca uma grande quantidade de fogo em forma de um lança-chamas continuo, fiquei expelindo fogo por um tempo ate que eu parei. Uma grande alegria me dominou, pois até que enfim tinha dominado o jutsu, então me deitei na ponte para descansar.

Jutsu usado
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/11/2015, 22:31

Negado

Pontos insuficientes para aprender o jutsu.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   30/11/2015, 20:07

Caminhando pelo centro residencial Mizaki encontra um lugar que ainda não tinha visto, porém ele reconhece uma coisa, um simbolo pintado na entrada ao lugar. Havia um rio ao longe e um pier no mesmo, Mizaki se sentiu atraido, isso o fez ir até o mesmo e o olhar por alguns segundos, aquele lugar lhe trazia um bem estar atipico.
Mizaki deu uma volta pelo lugar e pouco antes de sair deu mais uma olhada no lugar, aquilo era impressionante para Mizaki, ele adorou aquele lugar, não resistindo a um impulso sentimental Mizaki adentrou novamente e começou a saltar pelas árvores com velocidade e muito sorridente ele caiu de pé em uma parte de grama baixa muito bonita, ali ele ficou sentado admirando o lugar.

- Qual será a historia desse lindo lugar? Por que parece tão abandonado pela vila...? - Dizia Mizaki aos ventos.

Citação :
Nota:
Não narrei encontrar ninguém, para não controlar um npc e ter algum erro ou não ser possível realizar o feito. Entretanto, quero encontrar com o mestre Kaita, perguntar a ele sobre a historia do Distrito e pedir para que ele me treine para que eu consiga despertar o sharingan (Caso o narrador queira, pode considerar tudo isso no post de narração e adiantar o debate para o treino, ou se preferir, farei um dialogo com Kaita.)

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 00:32

Passando pelo local, Mizaki pode notar a presença de algumas pessoas. Elas perambulavam pelo distrito calmamente enquanto naquele início de tarde, tamanha pacatez do ambiente permitia aglomerações de pássaros que disputavam o chão em busca dos farelos arremessados pelos velhos. Longe dessa utopia, um homem em trapos deitava-se sobre um dos bancos da praça, aparentemente confortável e não ligando para as crianças que lhe atingiam com grãos de pipoca.

- Ah! Velho fedido! hahahaha! - Caçoavam.

Uma das crianças foi retirada de lá por uma mulher, era sua mãe, e ela parecia informar com clareza o que aquele velho podia significar.

- Não faça isso Tebtsu! Não sabemos o que ele pode fazer, esse velho é imprevisível!

As outras crianças resolveram seguir seu companheiro e também se retiraram do local, aliás, todos pareciam evitar o homem maltrapilho, fosse pelo seu cheiro ou sua aparência desleixada, ninguém aproximava-se do sujeito. Não ligando para isso, o homem resolveu girar seu tronco sobre o banco, transparecendo nas costas de suas vestes uma ilustração de um leque em vermelho e branco.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 00:46

Mizaki sentia a brisa quando reparou em pássaros passando ali perto, e algumas crianças com suas mães, ainda sim, poucas pessoas para um lugar tão grande. Um mendingo era caçoado pelas crianças, até certo momento que eles eram alertados por algo, e uma mãe tirava seu filho da brincadeira fazendo os outros acompanharem ele.

- Que crianças mal-criadas...Hmp... - Disse Mizaki, com certo orgulho sobre as palavras.

Voltando de novo os olhos para o senhor, ele virá ele agora virado de costas para o mesmo, algo estava sendo mostrado printado naquelas roupas velhas, Mizaki fechou seus olhos tentando ampliar sua visão, as cores o chamavam. Mizaki acabou se levantando e seguindo em direção ao homem, tocando naquele simbolo que era mais visível de perto e atraia Mizaki de certa forma que não conseguiu evitar toca-lo, cutucando assim as costas do velho.

- Senhor... Perdoe-me, más, o que é isso??! - Disse Mizaki apontando para o simbolo.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 00:56

A proximidade do garoto tornou o velho a abrir os olhos para examiná-lo com mais paciência, ele o olhou de cima a baixo e então voltou a repousar sua cabeça sobre o banco. Mesmo assim, o jovem insistiu e cutucou-o perguntando a respeito do tal símbolo.

- Senhor... Perdoe-me, más, o que é isso??

O homem retrocedeu o olhar com dificuldade, soltou uma baforada e comentou sobre. - O símbolo da rúina, que um dia já fora motivo de orgulho para essa vila. - Sabendo que o jovem não iria sair dali tão cedo, o homem decidiu contribuir na tentativa de entender o por quê dele ter vindo até ali falar com ele. - Você é do clã Uchiha não é, o que procuras aqui?
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 01:06

O velho ao pronunciar a palavra: 'ruina' fez Mizaki virar a cabeça de lado como cães quando estão confusos. O velho virou novamente, como se fosse dormir, Mizaki continuou ali. - Você é do clã Uchiha não é, o que procuras aqui? - Disse o senhor ao reparar que Mizaki não ia embora.

- Eu sou sim... Bom, eu não sei, esse simbolo me trouxe aqui. O segui na entrada desse lugar, lindo lugar, me traz paz.... E depois o segui nas suas costas. - Disse Mizaki apontando de longe para o simbolo, Mizaki sentou no chão do lado do velho e encarou o simbolo de novo, um flash de imagens passou pela sua mente e ele arregalou seus olhos, então disse:

- Isso tem relação com meu clã? Vovô-sama, eu sou filho de um nukennin que já morreu, não cheguei a conhecer ele e por isso não tive oportunidade de perguntar o que era o clã uchiha... Tudo que sei é sobre o katon, sempre o senti, com parte de mim. E... Além disso, o sharingan, me diziam que esse é o 'Tesouro' Uchiha... Gostaria de saber mais sobre ele... Sobre de onde eu vim... Vovô-sama, o que são os Uchihas?! - Perguntou, curioso, por algum motivo ele confiava naquele velho, embora fosse um desconhecido, foi a primeira pessoa que citou o clã com Mizaki, que sempre quis saber mais.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 20:48

O velho revirou a cabeça como quem não estivesse afim de falar, tudo o que precisava era de um saquê e não de alguém importunando sua vida. Mas o genin era insistente, sentou-se ao seu lado e fez algumas perguntas que deixaram o velho ainda mais impaciente.

- Huh, é uma história muito comprida. Vá ao Templo Nakano se quiser saber isso, agora se me dá licença. - Curto e grosso, o sujeito voltou a acomodar sua cabeça sobre o banco enquanto espiava pela lateral do olho se o garoto seria insistente.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 21:17

O jovem Mizaki foi constantemente ignorado pelo velho. Más ele não queria ir a um templo, templos poderiam engana-lo, qualquer um poderia escrever qualquer coisa e entregar-lhe como oficial historia. Mizaki era muito desconfiado.

- Vovô-sama dorminhoco... Então apenas me diga... Você sabe usar o sharingan?! - Disse num tom muito mais serio. Ainda sentado Mizaki encarava-o agora com uma face seria, diferente da de costume.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 22:29

"Mas que pirralho insistente" Pensou. A agonia do velho em levantar daquele banco era tanta, que contagiava com o olhar desanimado, quem afinal atrapalha um senhor de idade no seu momento de descanso? Desconfortável pelo infortúnio, juntou as mãos dentro de seu casaco por alguns segundos, trocou-as algumas vezes de posição e em seguida se dispôs a falar.

- Bah... Não me chame de vovô, garoto. Não sou velho nem tampouco seu familiar, não procure em mim alguém que não pode ter na infância. Me chame de Kaita. -

Finalmente o homem se pusera sentado de frente a Mizaki, encarando-o por algum instante. Tamanha frieza no olhar era capaz de repercutir calafrios no jovem genin, fazendo até mesmo seu chakra palpitar.

- Por que? Você ainda não tem um? - Indagou curioso.

- Essa geração não é tão forte como as passadas, se acostumaram com a paz e agora só pensam em fazer festas e festivais, realmente uma vergonha...

Aqueles resmungos não cederiam facilmente, Kaita possuía desprezos por seres fracos, sempre esperou por um aprendiz que realmente fizesse valer seus ensinamentos... Enquanto se desfazia do lugar, uma imensa sombra o cobriu, assim como o restante do distrito. Ela era circular e expandia-se a cada segundo, olhando para cima era possível ter uma noção do que podia estar bloqueando a luz do Sol. Uma grande rocha desprendia-se dos céus enquanto ardia em chamas na sua queda, possuía diâmetro o suficiente para afundar todo o distrito e levar a vila junto. As pessoas pareciam ainda não ter percebido, mas o céu estava mudando sua cor de azul para vermelho.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 22:49

Finalmente o homem velho a sua frente virará para ele, resmungava como um bom velho caduco e parecia hóstil, porém Mizaki sentia nele algo mais familiar do que realmente um medo em si, o velho o pergunta se o mesmo não tem um sharingan então.

- Eu nem se quer sei o que ele faz... Já vi um desenho uma vez, de um olho vermelho brilhante com algo como pontos que pareciam gotas, dava a impressão de circulo... Eu nunca entendi muito bem o que é em si o sharingan... Vovô...Quer dizer, Kaita-sama, onde eu posso conseguir um sharingan?! - Perguntou Mizaki se levantando e tomando sua face determinada de sempre, como se estivesse aceitando um desafio.
O velho começou a seguir para fora dali, Mizaki olhava para ele quando percebeu a sombra e olhou para o céu, parecia que ele estava mudando, más era cedo demais para um por do sol. Mizaki correu atrás do velho então, tentando seguir seus passos, e gritou: - Vovô-sama! O céu esta ruindo, mudando de cor! - Com um certo medo na voz.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 22:59

- Eu estou vendo. É melhor você correr se quiser salvar sua vida, faça como os outros irão fazer assim que notarem o meteoro. - Disse enquanto pacientemente aguardava o evento acontecer.

- E então, o que vai fazer, garoto?
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 23:05

Mizaki olhava para os lados e em seguida para as pessoas, ele enfezou sua cara como se estivesse encurralado.

- Eu vou voltar aqui atrás de você! - Disse Mizaki correndo para longe dali, em direção a rua do festival.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 23:19

O velho observava o genin se debatendo ao chão enquanto sentado naquele banco de praça. As pessoas que tranquilamente passavam pelo local também não puderam deixar de notá-lo, certamente o jovem estava tendo um pesadelo com os olhos abertos. Kaita soltou um sorriso irônico e colocou dois de seus dedos sobre a testa do garoto

- Kai! - Bastou isso para que a imagem do meteoro desaparecesse da visão de Mizaki, a cena se retorcia demonstrando a contrastante pacatez do ambiente.

- Um Uchiha que não sabe reconhecer Genjutsus. - Decepcionou-se. - Ainda falta muito para você garoto, comece observando melhor as coisas. O Sharingan só aparece naqueles que podem ver.

Feito isso, o maltrapilho abandonou o local e seguiu para uma direção diferente do distrito.

Considerações:
- Seu Status continuam estáveis, embora seu personagem sinta-se tonto por algum tempo, devido à sua pontuação nula em Genjutsu;
- Lembrando que o objetivo era reconhecer o Genjutsu, e não fugir dele;

Jutsu Usado:

Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/12/2015, 23:29

Mizaki estava zonzo como se estivesse acordando pela manhã, após sua visão que embaçava constantemente se normalizar ele se viu sentado na frente do banco vazio onde estava o velho antes de todo aquele acontecido.

- Hm?! Hm?? - Dizia girando a cabeça pros lados. - Vovô-sama... O meteoro,más...???? - Cheio de dúvida se ainda meio zonzo, Mizaki se levanta e chacoalha sua cabeça tentando dispersar aquela sensação estranha de acordar de um sonho, más o lugar era real, o banco era real... Ele teria dormido ali sentado?! Mizaki, por mais inteligente que fosse seguia confuso para fora do lugar indo em direção a parte onde muitos moradores seguiam no momento, o grande evento de konoha.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 38Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: