RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residencia] Lauts Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residencia] Lauts Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residencia] Lauts Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residencia] Lauts Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residencia] Lauts Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residencia] Lauts Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residencia] Lauts Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residencia] Lauts Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residencia] Lauts Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residencia] Lauts Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residencia] Lauts Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residencia] Lauts Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residencia] Lauts Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residencia] Lauts Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residencia] Lauts Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residencia] Lauts

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 18/6/2016, 15:41


[Residencia] Lauts 7oSwgMK
Warui Seishin, esse é o nome do construtor desta casa que a construiu há muitos anos atrás, muitos dizem que ele foi mortos por espíritos de ninjas que ele tinha matado, e o único lugar que eles não poderiam entrar era dentro daquela casa.
 
É uma casa comum, há dois quartos, uma sala, uma cozinha, banheiro, um jardim escondido e um porão aonde tem uma entrada secreta para um laboratório ninguém ainda sabe sua localidade. Na frente de sua casa tem duas estatuas de dois cachorros, que enfim eram vivos porem mortos em uma luta, que eram do Clã Inuzuka (Seishin acreditava que eles espantavam os espíritos ruim, enquanto o morador estivesse incapaz de se proteger) e a outra era uma comum, como se fosse um mini poste que acende toda a noite.

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 18/6/2016, 16:25


Amanhecia no chão, olhava a minha direita e via direita e conseguia ver minha cama não sei oque estava fazendo caído ali no chão, talvez tivesse passado a noite fora e não me lembrava de nada. Levantando-me com minhas costas doendo, e uma baita dor de cabeça ia até minha cozinha e bebia um copo de leite então iria andando até a sala enquanto pegava o livro que deixava escondido embaixo do sofá, dentro de seu pé. Desfolhava aquelas páginas, cada uma que eu virava era uma historia diferente, mas quando de repente me tocava que tinha algo para fazer, era importante para minha reputação Shinnobi rapidamente tomava uma ducha e me vestia em seguida saia de minha casa indo em direção do local aonde tinha marcado para pegar minha bandana, ou talvez outras coisas que não foram citadas naquela carta que tinha recebido pela manhã do dia passado.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 29/6/2016, 23:22


Estava completamente exausto, tinha ido treinar o meu Genjutsu um pouco mais cedo, e não satisfeito após minha missão tinha inventado de ir em uma missão de correr atrás de vários cachorros que exatamente não era meu... Mas o mais importante é que eu tinha chegado em minha casa vivo, como todo dia torcia para isto acontecia, então deitava sobe minha cama após tomar uma ducha quente então descansaria um pouco, pois amanhã seria um dia bem agitado, seria um dia que eu dificultaria mais minha vida Shinnobi.


[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
(SLEEPING)
HP: 200/200
CK: 400/600
ST: 200/200
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Senju Hitomi 30/6/2016, 05:15


Espere 6 Horas em OFF antes de puder voltar a postar com o seu Status rejuvenescido.
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 30/6/2016, 14:18


Acordava pela manhã, tomava um bom café e então tomava uma ducha quente antes de sair de minha casa, vestia minhas vestimentas pegando todo meu armamento e colocando em minha bolsa ninja, em seguida saia de casa andando pelas ruas de Konohagakure no Sato com um novo desafio em minha mente.
 


[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 200/200
CK: 800/800
ST: 200/200
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 7/7/2016, 20:05





Descanso


— Minha casinha! — dizia entrando pela porta da frente, enfim ela parecia estar bastante empoeirada então começava uma pequena faxina antes de descansar, passava a vassoura após isto um pano molhado e em sequencia um seco...
 
Ficava ali durante alguns minutos limpando todos os corredores, então ia até o banheiro me banhar e em sequencia colocaria meu pijama então descansaria para que minhas energias fossem recuperados.



[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 175/200
CK: 900/1200
ST: 200/200



Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 8/7/2016, 16:17





Descanso


— Urrr! — acordava pela manha e sentia que minhas energias tinham sido revitalizadas com um único descanso, enfim parecia que eu tinha dormido de mais saia de minha casa com pressa procurando algum lugar novo para treinar, pois sentia que já estava muito bem em Genjutsu, talvez eu devesse treinar outras coisas.



[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 200/200
CK: 1400/1400
ST: 200/200



Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 10/7/2016, 20:42


Enfim após um longo dia de missões eu voltava para minha casa, enfim era a segunda vez que estava entrando nela após o treinamento que tive em Amegakure no Sato. Entrava em minha casa, fechando portas e janelas então caminhava até a cozinha e pegava algumas guloseimas para que eu devorasse então eu caminhava até o banheiro e tomava uma rápida ducha e vestia meu pijama.
 
— Vamos iniciar o treinamento! — dizia enquanto me sentava no centro do Dojo, enfim era u lugar bem tranquilo, nem a ventilação me atrapalhava já que o comado era bem fechado, sem janelas e a porta totalmente fechada após eu entrar. Cruzando minhas pernas fechava os meus olhos concentrando o Chakra dentro de meu corpo, enfim ele começava a ficar agitado, não sabia oque estava acontecendo dentro de meu corpo, não era para ele ficar assim enquanto eu estaria meditando e um lugar onde eu estava relaxado começava concentrar um pouco do meu Chakra no centro de meu corpo então mandariam eles em direções ao contrário assim fazendo com que meu Chakra não ficasse agitado por todo o meu corpo.
 
Passava algumas horas ali meditando, já sentia que estava a amanhecer, não me preocupava muito com isto já que não tinha nada para fazer na manha deste dia. Quando sem perceber pegava em um cochilo naquela sala.
 
Levantava-me após um pequeno pesadelo, enfim era um pesadelo bem estranho aonde eu era pego por um grande grupo de insetos voando para tudo conter lado, aonde cuspiam um liquido que meu corpo derretia todo, enfim aquilo tinha sido tão verdadeiro que era meio difícil de não acreditar, ficava ali sentado no meio da sala pensando naquilo — Será que é um sinal? — dizia enquanto olhava para minhas mãos, então eu próprio me desafiava em um novo treinamento aonde eu iria criar meu próprio Genjutsu. Após escrever uma pequena descrição do Genjutsu que tentaria criar em uma pequena folha que tinha em algumas gavetas de minha casa, colocava no chão em minha frente então começava a concentra o Chakra dentro de minha mente tentando fazer aquele enxame que tinha visto em meu sonho mas enfim nada acontecia.
 
Quando tinha uma nova ideia, talvez todos aqueles insetos puderem aparecer após uma grande cortina de fumaça, mas eu não poderia me arriscar sendo pego pelo meu próprio Genjutsu já que aquilo poderia ser bastante perigoso, desta vez concentrava o Chakra no centro de meu corpo mas uma pouca parcela que tinha por completo, após isto transferia para minha mão direita enquanto procurava uma bomba de fumo em meus Kit, então rapidamente pegava a bomba de fumo com a mão que estaria concentrando todo o meu Chakra e transferia todo aquele meu Chakra para o mesmo. Rapidamente colocava a mascara aonde tinha comprado em Amegakure no Sato, então jogava toda aquela bomba de fumo para cima, conseguia sentir todo o meu Chakra sendo libertado por toda aquela fumaça que tampava todo aquele comado, rapidamente abria a porta e saia daquele lugar, sentia que aquele meu Genjutsu tinha dado certo, só me faltava testa-lo em alguém e rezaria que meu treinamento não teria fracassado.
 
Esperaria com que toda aquela fumaça fosse embora, abriria as janelas por poucos segundos e após a fecharia como estaria momentos atrás, tiraria minha roupa e aquela mascara e tomaria outra ducha pelo fato de minhas vestimentas e meu corpo estarem com toda aquela fumaça, então após tomar um banho caminharia até meu quarto e deitaria sob minha cama para ter um bom descanso, mesmo não tendo nenhum um compromisso naquela manha eu teria que me esforçar treinando se eu quisesse invocar a minha grande Ibuse futuramente.
Treino de Jutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.

Jutsu:

[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 200/200
CK: 1300/1400
ST: 200/200
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Senju Hitomi 10/7/2016, 20:45


Treino Aprovado!

+1 em Constituição Mental e Controlo de Chakra;
+50 de EXP (400 >> 450 >> Evoluíu de Nível);
Jutsu Aprendido
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 11/7/2016, 12:10


[Residencia] Lauts Tumblr_static_tumblr_static__640
Descanso

Enfim sentia que tinha descansado o bastante para ter um ótimo treino, deveria estar umas dozes horas ali deitado naquela cama, sentia minha energias recuperadas. Me levantava de minha cama, então caminhava lentamente até a cozinha e deixava o leite esquentando na lareira, enquanto isto tomava uma ducha quente para deixar o meu corpo relaxado então tomava o leite com alguns pedaços de pão — Preciso ir treinar... Não posso ter um dia de descanso se quero ser um grande ninja! — dizia ali sozinho dentro de minha casa, então rapidamente pegava todas minhas coisas e saia pela porta da frente trancando as portas.
[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 200/200
CK: 1800/1800
ST: 200/200
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 19/7/2016, 17:48


[Residencia] Lauts Tumblr_static_tumblr_static__640
KUCHIYOSE NO JUTSU


O dia todo tinha sido baseado em treinamento, enfim finalizava meu treino logo de manha e sem descansado a fazer, então chegava em minha casa e olhava para minha cama — Não posso dormir agora! — falava indo em direção do banheiro, então começaria a me banhar e ao terminar vestiria uma roupa confortável que tinha guardadas em algum lugar de meu quarto.
 
Começava a andar por minha casa, quando de repente sentia algo solto debaixo do solo de um comado que não visitava muito, então tirava o tapete e via uma pequena portão em seguida pensaria no que aquilo levaria, rapidamente eu abriria e começaria a descer, enfim aquilo parecia ser um porão.
 
Caminhava até la e via um enorme laboratório, eu não tinha muito conhecimento por isto quando eu via uma sala toda branca e bem iluminada e então pensava que aquilo seria um bom local para terminar o que tinha a fazer naquele dia, caminhava até aquela sala incolor e então me sentava naquele chão, mordia um pedaço do meu dedo derramando sangue no chão em sequencia tentaria invocar um de meus Kuchiyose.


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Salamandras
Chalamander:

[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 200/200
CK: 2090/2200
ST: 200/200
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 20/7/2016, 15:25


* Recuse meu post ácima

Saia de minha casa.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 22/7/2016, 22:17


[Residencia] Lauts Tumblr_static_tumblr_static__640
EM CASA

Finalmente tinha chegado a minha casa, entrando pela porta da frente rapidamente tirava minhas vestimentas já que aquilo estaria um peso total. Colocava minhas roupas em cima do sofá então iria até o banhei e em seguida iria me banhar, após me banhar colocava meu pijama e pegava alguns pergaminhos que tinha guardado dentro de minha vestimenta e em seguida caminharia até o porão de minha casa aonde estaria bem camuflado.
 
— Irei guardar aqui! — dizia guardando todos pergaminhos em uma prateleira  aonde ficava no corredor antes de chegar ao laboratório, então voltaria la pra cima e em seguida deitava em minha cama me descansando um pouco para o dia seguinte.


Considerações:
- Todos meus pergaminhos guardado em uma prateleira escondida em minha casa, por favor criar um SPOILER com eles ali (em Hide), lá no primeiro Post.
- Gunbai embaixo de minha cama.

[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 180/200
CK: 1950/2400
ST: 200/200



Pergaminhos Comigo:
Armas:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 23/7/2016, 16:24


[Residencia] Lauts Tumblr_static_tumblr_static__640
EM CASA

— Urrr! — me espreguiçava logo pela manhã, me levantava da cama e em seguida me banhava em meu banheiro então vestia uma vestimenta longa aonde tinha um capuz e vestiria minha mascara, enfim teria que acostumar com aquilo já que eu queria ser especializado em veneno. Então sairia pela porta da frente já descansado após pegar minha Gunbai e colocar minhas costas, pronto para um ligeiro treinamento.



Considerações:
- Pergaminhos guardados em uma prateleira em minha casa.
- Gunbai em minhas costas, guizos no meu pulso, mascará de gás em minha cara, resto das armas na pochete.

[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 180/200
CK: 2400/2400
ST: 200/200




Armas:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 24/7/2016, 00:00


[Residencia] Lauts Tumblr_static_tumblr_static__640
DESCANSO

Enfim estava com meu corpo bastante cansado, deitava em minha cama a entrava em sono profundo aonde acordaria só no dia seguinte.


[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 200/200
CK: 1800/2400
ST: 200/200


Armas:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 24/7/2016, 12:39


[Residencia] Lauts Tumblr_static_tumblr_static__640
DESCANSO

Saia de minha casa.


[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 200/200
CK: 2400/2400
ST: 200/200


Armas:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 25/7/2016, 20:43


[Residencia] Lauts Tumblr_static_tumblr_static__640
PASSEIO


Após um bom tempo em minhas missões eu voltava para minha casa, então eu caminharia até a prateleira escondida e dela pegaria alguns pergaminhos que tinha guardado.

[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 200/200
CK: 2400/2400
ST: 200/200


Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 25/7/2016, 22:39


Saia de minha casa

[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 200/200
CK: 2400/2400
ST: 200/200
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 2/8/2016, 12:47


[Residencia] Lauts Tumblr_static_tumblr_static__640
CARTINHA

— Cheguei! — dizia a mim mesmo entrando em minha casa antes de pegar por minha recompensa após realizar aquela missão, então rapidamente eu sentaria no sofá e fecharia as janelas e no mesmo veria o que tinha chegado pra mim que estaria no pombo que estava comigo algumas horas atrás depois de finalizar a missão.



[Residencia] Lauts Avatar_ee50ad197d1f_128
HP: 194/200
CK: 1945/2600
ST: 100/200


Missão:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Senju Hitomi 2/8/2016, 13:04


Narração

Lauts abria agora os conetúdos entreges pela pomba.
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos