RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residencia] Lauts - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residencia] Lauts

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 18/6/2016, 15:41


Relembrando a primeira mensagem :

[Residencia] Lauts - Página 2 7oSwgMK
Warui Seishin, esse é o nome do construtor desta casa que a construiu há muitos anos atrás, muitos dizem que ele foi mortos por espíritos de ninjas que ele tinha matado, e o único lugar que eles não poderiam entrar era dentro daquela casa.
 
É uma casa comum, há dois quartos, uma sala, uma cozinha, banheiro, um jardim escondido e um porão aonde tem uma entrada secreta para um laboratório ninguém ainda sabe sua localidade. Na frente de sua casa tem duas estatuas de dois cachorros, que enfim eram vivos porem mortos em uma luta, que eram do Clã Inuzuka (Seishin acreditava que eles espantavam os espíritos ruim, enquanto o morador estivesse incapaz de se proteger) e a outra era uma comum, como se fosse um mini poste que acende toda a noite.

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo


[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 18/12/2016, 01:24



Chegaria em casa, deitaria em minha cama então começaria a descansar, enfim o dia seguinte seria longo de treinamentos, e aventuras ainda não pensadas por mim.


Armas:


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3110/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 18/12/2016, 19:05



Acordaria pela manhã, e logo partiria ir treinar.

Armas:
Em casa:


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3110/3400
ST: 200/200
[Residencia] Lauts - Página 2 Step0001
Momo
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 20/12/2016, 00:15




Chegando em casa, ignoraria qualquer coisa, e no mesmo seguiria andando até o meu quarto aonde realizaria um descanso.

 
Armas:


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3430/3800
ST: 200/200


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 20/12/2016, 16:03




Sairia de casa apressado.
 
Armas:


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3800/3800
ST: 200/200


Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 31/12/2016, 23:52




Chegando em casa, me sentaria ao chão enquanto ficaria a relaxar o meu corpo, meditando.

[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 588/4200
ST: 50/200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 1/1/2017, 01:10




Me sentaria encostado na parede de minha casa, enquanto não poderia fazer movimentos tão fortes para não me machucar mais ainda, ficaria a relaxar um pouco ali, sentindo aquela brisa pequena.


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 588/4200
ST: 50/200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lotts 1/1/2017, 01:51



Um novo amigo?

O garoto tinha acabado de sair do Monumento Hokage e estava indo em direção à sua casa. A casa de Lauts além de ser caminho de sua casa, era também comum à sua vista, mas parecia que estava sempre vazia; mas essa situação muda quando vê um outro rapaz sentado perto da porta encostado na parede. A situação dele não parecia confortável, seus movimentos estavam lerdos e isto era completamente perceptível quando ele tenta movimentar seu braço. Lotts tenta passar direto pela situação, mas não consegue resistir seu instinto de ajudar e perguntar se ele está bem. – Olá, você está bem? Não me parece. Estava indo a minha casa, pois acabo de voltar de um treino, mas precisava perguntar como você estava. –, dava uma risada simpática ao final.

Senju Lotts:
[Residencia] Lauts - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residencia] Lauts - Página 2 Chackr10CH: 150/200
[Residencia] Lauts - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 1/1/2017, 02:00




Um garoto, no qual não tinha visto, no mesmo pareceria se preocupar bastante com os outros, me aproximando de mim logo faria uma pergunta ligeira, sendo direto – Olá, você está bem? Não me parece. Estava indo a minha casa, pois acabo de voltar de um treino, mas precisava perguntar como você estava – me levantaria da parede, a primeira coisa que pensaria naquele momento era virar as costas e ignorar as palavras daquele garoto, talvez sendo por ser ignorante ou algo parecido, enfim era a minha ignorância que teria feito eu ter aquele machucado.
 
Tentaria sorrir, algo que não era acostumado a fazer por aqueles dias, em seguida dizia – é isso que dá quando alguém tenta brincar de homem bomba... Sou Lauts, qual é o teu nome garoto? – me calaria, deixando uma pergunta para que ele respondesse.


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 588/4200
ST: 50/200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lotts 1/1/2017, 02:11



Um novo amigo?

O garoto levanta-se com dificuldade, Lotts tenta ajuda-lo, mas quando percebe o mesmo já está de pé. O sorriso dado pelo garoto era um tanto quanto estranho, parecia forçado. Isso não atrapalha em ajudá-lo, pois ele pode estar passando por uma situação difícil naquele momento. De um jeito rude e levemente grosso, o garoto logo se apresenta: –  É isso que dá quando alguém tenta brincar de homem bomba... Sou Lauts, qual é o teu nome garoto?  –. Lotts se assusta a primeira vista, curioso e preocupado ao mesmo tempo, indaga: – O que aconteceu? Posso saber? –

Senju Lotts:
[Residencia] Lauts - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residencia] Lauts - Página 2 Chackr10CH: 150/200
[Residencia] Lauts - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 1/1/2017, 02:19




O garoto parecia ser bem curioso, no mesmo não gostaria de falar sobre o fracasso que teria tido naquela missão, pelo menos teria conseguido matar um, mas ainda teria outros vivos no qual os meus clones estariam cuidando, uma pequena demonstração, não deveria me esforçar muito de meu corpo segundo a enfermeira, mas isto não deveria ser problema se eu demonstrasse algo simples – não se assuste! – esticaria a minha mão a frente em seguida concentrando o meu Chakra nelas, fazia com que elas se desaparecessem, se desfazendo em pequenos pedaços de papeis em seguida voltassem, então eu sorria e dizia a ele – posso ser considerado uma bomba humana rapaz, acho que isto já o bastante que tu pode saber de mim – em sequência me calaria, enquanto olharia para o seu corpo.
 
Daria uma boa olhada, as suas características pareciam de um recém ninja que teria saído da academia ninja, talvez estivesse errado, mas logo descobriria aquilo dizendo – você não parece ter muito conhecimento rapaz, disse que estava em um treinamento, certo? Posso lhe ajudar em algo? – então esperaria numa resposta, mesmo estando em uma situação daquela, não queria dizer que pudesse brincar um pouco de mestre.


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 558/4200 (-30)
ST: 50/200



Armas:

Estilo Usado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lotts 1/1/2017, 02:36



Um novo amigo?

- Interessante, aliás é muito interessante. -, fala Lotts que demonstrou curiosidade sobre o rapaz. Em seguida, o garoto se oferece para ajudar Lotts, mas isto era de um nível certo preocupante. “Não o conheço, não sei o porquê de ele estar nessa situação. Por que devo confia nele?”, pensou o garoto. - Por que devo confiar em você? Sabe, eu tenho um objetivo de vida muito simples, além de não gostar de confusões. Isso vem desde os primórdios do meu Clã e quando meu antepassado tentou ser bondoso com um certo alguém, coisas ruins aconteceram. Fale-me você, qual seu objetivo de vida? A princípio, meu nome é Lotts -. Lotts inquieto e relembrando de contos do seu pai faz estas indagações a Lauts.

Senju Lotts:
[Residencia] Lauts - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residencia] Lauts - Página 2 Chackr10CH: 350/400
[Residencia] Lauts - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 1/1/2017, 02:44




O garoto não parecia confiar em muitas pessoas, no mesmo levando em consideração o acontecido com os seus ancestrais, respiraria profundamente, não gostaria de mentir para ele tudo que eu teria feito naquele mundo, em seguida eu dizia a ele – desculpe garoto, mas realmente eu não sou uma boa pessoa, talvez eu tenha uma boa reputação pelo fato de ter sido aprovado no evento conhecido como Chunnin Shiken... Mas no passado, entrei em várias enrascadas que no qual me entreguei para a prisão, tem muito sangue derramada em minhas mãos, mesmo tentando ser bom, parece que algo me impede. Talvez seja este demônio que esteja preso em meu corpo, mas também sem ele, não seria a pessoa que sou hoje – as palavras minhas seriam sinceras, pelo menos não teria que mentir ao garoto e não me preocuparia se ele me atacasse em um momento daqueles após ouvir minhas palavras.
 
Manteria meu sorriso ao garoto, enquanto olhava em seus olhos eu dizia – também estou cansado de ficar parado, e não posso fazer muito esforças graças a este ferimento, que ganhei tentando proteger algumas pessoas que não tinha nada a ver com meu trabalho, como não tenho nada a fazer, posso lhe oferecer ajuda em algo, como um treino ou um serviço que não me de tanto esforço – logo me calaria, então ficaria ali de pé mantendo o meu contato fixo ao Lotts. 


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 558/4200
ST: 50/200



Armas:

Estilo Usado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lotts 1/1/2017, 02:59



Um novo amigo?

O garoto não demorou a responder, sendo direto ao ponto. Sua história não era nada agradável aos ouvidos de Lotts, ele então abaixa sua cabeça e pensa por alguns segundos, não demorando muito, o garoto estampa um sorriso e fala: - Seu passado não importa para mim, mesmo que ele seja recente. Eu não tenho nada a ver com sua vida, mas a partir do momento que eu tenho contato com você, passamos a ter algo mútuo entre nós, seja amizade ou qualquer outra coisa. Todo mundo tem um demônio dentro de si, seja real ou imaginário, seja por pensamentos ou realmente um demônio. Sabe que eu posso te ajudar no futuro com isso? Eu não estranharia se você risse nesse momento, pois sou um mero Gennin. Vamos deixar de papo furado. Estou voltando de um treino, como eu disse, estou realmente empolgado se eu fizesse mais um treino, mas não queria incomodar tanto o meu Sensei. Quero especializar-me em Ninjutsu e junto costumo treinar minha mente psicologicamente. Como você poderia me ajudar? -, falou o garoto. Após ouvir as sinceras palavras de Lauts, mesmo que fosse um estranho, ele poderia me ajudar em algo; pensa Lotts.

Senju Lotts:
[Residencia] Lauts - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residencia] Lauts - Página 2 Chackr10CH: 350/400
[Residencia] Lauts - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 1/1/2017, 03:12




– YAHHHH! – um grito de guerra vindo de um animal selvagem, poderia se ouvir, de repente a sombra poderia se ver ao chão, o perigoso animal pulava em direção de Lotts e no mesmo pousando em sua cara.

[Residencia] Lauts - Página 2 Avatar_40dc6f_5824100 
 
Batia a mão em meu rosto, na parte que não estaria queimada, aquela situação era bem vergonhosa para qualquer um, Momo teria pulado em direção da cara de um garoto, no qual teria acabado de conhecer e estaria a solicitar por um treinamento de Ninjutsu, com leves passos pegaria Momo em seguida colocaria em meu ombro em seguida dizia a ele – não se preocupe, ele é amigo! – tentaria acalmar o pequeno animal, no qual tinha aparecido em minha casa magicamente alguns dias atrás, no mesmo voltaria a falar com Lotts.
 
– Espere um minuto – entraria em minha casa, mas não encontraria nada, voltando com as mãos vazias para fora no mesmo veria Lotts, que não teria fugido, e então com Momo sob minha cabeça olharia ao chão enquanto pensava o que deveria fazer, – já sei... Me mostre o que sabe fazer com o seu Chakra, talvez isto me ajudará a pensar em algo! – cruzando meus braços ficaria a assistir a sua “demonstração”.


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 558/4200
ST: 50/200

[Residencia] Lauts - Página 2 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lotts 1/1/2017, 05:43



Despedida?!

Um animal um tanto quanto estranho entrava em cena e logo pulava em meu rosto, foi tão repentino que Lotts nem reação teve; logo em seguida o animal pulava até Lauts, dando alguns tapas em seu rosto. Lauts entra em sua casa e logo em seguida volta de mãos vazias, então falando: – Já sei... Mostre-me o que sabe fazer com o seu Chakra, talvez isto me ajudará a pensar em algo! –. – Não sei fazer nada no momento, apenas manipulação bruta com meu elemento –, fala Lotts. Em seguida, amassa seu chakra, transformando-o em água e em seguida solta algumas cusparadas com intervalo de 1 segundo entre eles do mesmo e, por último, uma cusparada de longa duração. Esta técnica era para defender-se de pequenas coisas, imagina o garoto. – É isso, estou treinando para aprender alguns jutsus no futuro, por enquanto eu só tenho isso. Eu tenho que ir, já estou há muito tempo fora de casa, meus pais podem estar preocupados. Vejo você por aí. –, dava um sorriso no final. Lotts virava-se de costas e partia em direção à sua casa, ao menos que fosse forçado a ficar no local.

Senju Lotts:
[Residencia] Lauts - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Residencia] Lauts - Página 2 Chackr10CH: 300/400
[Residencia] Lauts - Página 2 Stamin10ST: 200/200
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 1/1/2017, 17:03




– Ué!? – logo ficaria a me perguntar por que o garoto teria ido embora, no mesmo estava tão ansioso para iniciar um treinamento e segundos depois partiria em direção e sua casa, olharia para Momo em seguida dizia tirando em cima de minha cabeça com cuidado – isso que dá assustar os outros... Vamos entrar Momo! – colocando no chão entraria pela porta de minha casa, e o pequeno lêmure me seguia e em sequencia fecharia porta, feito isto procuraria algo para fazer.



[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 558/4200
ST: 50/200

[Residencia] Lauts - Página 2 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 2/1/2017, 16:11




Sairia de minha casa indo em direção ao hospital.


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 400/800
CK: 708/4200
ST: 100/200

[Residencia] Lauts - Página 2 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 4/1/2017, 15:34




Chegando em casa, ficaria a pensar em um treino a fazer.



[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4200/4200
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 2 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Lauts 4/1/2017, 19:49




Estaria em casa, um lugar bem fechado aonde tentaria relaxar respirando calmamente, estaria com os meus nervos ao último ao ficar um bom tempo sem treinar – devo relaxar um pouco antes de começar um treinamento real! – dizia enquanto fechava os meus olhos calmamente, em sequência ficaria a me isolar de qualquer barulho que estaria a ter em volta de minha casa, e também o peso que momo proporcionava dentro de minha camisa, enfim tentaria não perder o controle daquela meditação até que sentisse que estaria bem para iniciar o treinamento. Minutos ali treinando, quando no fundo de meu pensamento conseguiria ouvir uma risada sombria – HAHAHAHAHA... esta voz estaria me desconcentrando ao extremo, enfim algum fruto de minha imaginação ou meu lado demoníaco que estaria sendo maior que minha mente, com meus olhos ainda fechado forçaria minha mente para me manter longe daquilo, a voz daquela risada iria se distancia e distanciando até ter o controle total, enfim ficaria por mais alguns minutos ali meditando e me prepararia para o treinamento.
 
Um Jutsu que tinha pensado durante um bom tempo, aonde tentaria confundir alguma pessoa utilizando a imagem de outra pessoa, principalmente mudando o meu rosto quando ela me olhasse apenas concentrando o Chakra em minha face. Mas teria de ser bem pontual caso conseguisse realizar aquilo com sucesso, para ver se haveria efeito ou não, caminharia em direção ao espelho que teria ao banheiro e ficaria a me encarar. Manteria o meu olhar fixo ao espelho, como se estivesse olhando diretamente para mim mesmo, enquanto concentrava o Chakra em meu rosto no mesmo tentando modifica-lo em um segundo para o outro, fecharia os meus olhos por rápido segundo, ao reabri-lo rapidamente olharia para a minha face que estaria bruscamente modificada, parecia um monstro daquele jeito, não que eu estaria normal com todas aquelas faixas pelo meu rosto. Rapidamente romperia o meu Chakra então iniciando o mesmo treinamento novamente, desta vez começaria com os meus olhos fechados tentando não ser alimentado pela curiosidade, enquanto mantinha os meus olhos fechados tentaria de um jeito modificar o meu rosto e retoca-lo em uma ilusão, então abriria os meus olhos aos poucos em sequência veria o rosto de uma pessoa diferente, os meus cabelos eram longos e brilhoso, como também estaria loiro, meus olhos azulados, não gostava nenhum um pouco daquela aparência de um “príncipe” então rapidamente romperia o Jutsu e caminharia em direção do quintal aonde continuaria o meu treinamento.
 
Chegando ao lado de fora, prepararia as minhas pernas que estariam bem boas para realizar uma corrida, ao fazer um alongamento em alguns segundos rapidamente começaria a correr de um lado para o outro por aquela região, mantendo os meus passos próximos ao chão para que não fizesse força desnecessária erguendo meu pé para o alto ou algo parecido. Procuraria correr em lugares isolados aonde não fosse visto por ninguém, no mesmo não gostaria que alguma criança se assustasse ao ver aquelas faixas por minhas cabeça, quando me lembrava que teria de receber a recompensa por finalizar aquela missão, então logo buscava terminar aquele treinamento aonde focaria um pouco em minha velocidade o mais rápido para que fosse buscar meus Ryous. Escorria suor pelo meu corpo, mesmo correndo por alguns minutos sentia que ele já estaria bem desgastado, mas não desistiria por ali, utilizando meus últimos fôlegos daquele treinamento, correria por mais alguns minutos até que sentava debaixo de uma arvore, descansando um pouco antes de seguir em direção ao Posto.

CONSIDERAÇÕES
- TREINAMENTO DE JUTSU, CONSTITUIÇÃO MENTAL E VELOCIDADE


[Residencia] Lauts - Página 2 Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 4190/4200 (-10)
ST: 200/200

[Residencia] Lauts - Página 2 Latest?cb=20140517202123
Momo
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Armas:
Jutsu Usado:

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 4/1/2017, 20:31


Treino Aprovado!
+25 XP.
+1 Constituição Mental.
+1 Velocidade.
Jutsu Aprendido:
Código:
[img(150px,150px)]http://i.imgur.com/ZchzeWk.jpg?1[/img]
[b]Boyaketa Kao[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Genjutsu, Ninjutsu, Hijutsu
[b]Descrição: [/b]"Rosto Borrado" é o nome que se dá para esta ilusão, ela não tem nenhuma intenção de servir como um Genjutsu ofensivo ou defensivo. A ilusão funciona enquanto o usuário concentra o Chakra em seu rosto, no mesmo expelindo uma pequena quantidade de aura, caso alguém olhe para o rosto deste usuário não consegue identificar quem é aquela pessoa que está a olhar.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[Residencia] Lauts - Página 2 Empty Re: [Residencia] Lauts

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos