Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 1:38 am

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 1:27 am

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 1:18 am

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 10:07 pm

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 9:49 pm

» Loja de Armas
por Nikki Ontem à(s) 9:40 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 9:39 pm

» Evento Fase 1 luta 6 - Freed VS Ryuuzaki
por Ryuuzaki Ontem à(s) 9:08 pm

» País do Fogo x País do Som
por Ace Uchiha Ontem à(s) 8:42 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Gasai, Kazumii, Naoki, Nikki, Nishimiya, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   Ter Fev 17, 2015 12:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em Qui Fev 04, 2016 8:38 am, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sex Dez 11, 2015 10:09 pm

Estava indo embora para minha casa, mais vejo um lugar desconhecido e por curiosidade eu resolvo entrar. Entro esse lugar e logo noto que era muito belo e o que mais me chamau atenção era o brasão dos uchihas que avia por lá. Então com mais curiosidade vou adentrando cada vez mais o local.

[spoile]quero narrador para poder interagir com o Senhor Kaita, quero aprender o sharingan[/spoiler]
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sex Dez 11, 2015 10:12 pm

Kaita estava lá como sempre, jogado em seu banco de praça e sendo alvejado por outros pirralhos que quase sempre tramavam contra o velho. Ruffy poderia vê-lo com mais clareza se virasse sua cabeça um pouco para o lado direito, facilmente o confundiria com um mendigo à primeira vista.
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sex Dez 11, 2015 10:17 pm

fico admirando o local e quando me viro para meu lado direito  vejo um velhinho parecendo um mendigo em um banco. corro até ele.
_Olá senhor tudo bem, poderia me dizer o que o brasão dos uchihas esta fazendo aqui? fico encarando o velhinho.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sex Dez 11, 2015 10:29 pm

- Ele sempre esteve ali. - Disse com certa aspereza, como era de seu costume com os estranhos.

A mesma imagem que refletia na parede a qual Ruffy atentara-se, também sobressaía-se nas vestes do velho, o leque em vermelho e branco dotado de um traço simples, mas que possuía muitos significados para aqueles que o carregaram por gerações. Isso não importava muito à Kaita, pelo menos não mais.
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sex Dez 11, 2015 10:47 pm

_Isso quer dizer que aqui pertence ao clã uchiha. Olho para os arredores  e quando foco meu olhar nas vestis do velhinho vejo que ele trazia o emblema dos uchiha contigo.
_Me parece que você é um Uchiha também, e como parece ser bem experiente já deve poder usar o sharingan não estou certo? Fico encarando o velhinho.
_Sei que é meio precipitado já que mau nos conhecemos, mas deixa eu ser seu aluno, preciso despertar o sharingan a todo custo. Falei com muita determinação, pôs acreditava de verdade que aquele velhinho carregava o segredo para despertar o sharingan.

HP:200
CH:100
ST:100
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sex Dez 11, 2015 11:48 pm

Com certa dificuldade, Kaita foi se levantado aos poucos do seu banco de repouso. O genin havia lhe interessado, talvez sua convicção em despertar o Sharingan o fizesse de fato despertá-lo, contudo quais seriam as pedras que Ruffy encontraria no caminho? Kaita pensou sobre isso certo momento, mas deixou de se importar logo em seguida, motivado pelo pensamento de que agora os Uchihas já não eram mais como antigamente, muitos já lhe vieram perguntar a respeito dos tais olhos vermelhos, mas ninguém ainda, fora capaz de despertá-lo. Seria diferente com aquele jovem? Kaita não sabia, mas ponderou a situação com neutralidade.

- Isso não é algo que todo mundo consegue garoto, até onde você é capaz de ver? - Indagou o velho deixando a pergunta no ar.
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sab Dez 12, 2015 12:08 am

_Sei que não é qual quer um que tem o potencial de despertar o sharingan, mais pretendo o despertar pois quero o poder que ele trás. Falei com mais determinação ainda.
_E respondendo sua pergunta sou capas de ver até o limite dos meus sonhos e objectivos, mais quero ver alem, quero ter o poder para enxergar através das decepções e assim poder transformar meus sonhos e objectivos em realidade. Olho para o velhinho.
_Me ajude a despertar o sharingan, eu faço qualquer coisa. Olho seriamente para velhinho enquanto aguardo sua resposta.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sab Dez 12, 2015 2:41 pm

Um Uchiha é sempre um Uchiha acima de tudo por seu orgulho, o velho não sabia dizer ainda se o garoto o possuía, todavia ter convicção já era meio caminho andado. Até onde ele poderia ir com aqueles olhos vermelhos? Se ele possuísse mesmo a ambição pelo poder como havia dito, talvez Kaita pudesse lhe dar uma chance de conseguir isso.

- Ahh... Eu mesmo já estou muito cansado para este tipo de coisa... Certo, garoto. Se quiser o poder de seus malditos olhos venha comigo.

O homem pôs-se de pé a frente do banco e num esticar de braços expeliu toda a preguiça e má vontade que seu corpo carregava, e então, esperando que Ruffy o seguisse, se dirigiu até um gramado afastado da praça, havia algumas árvores que rodeavam o lugar e bloqueavam a visão exterior de quem estivesse dentro do cercado.

- Primeiro. Me diga um pouco mais sobre você, suas verdadeiras ambições, seus inimigos ou rivais se já possuí algum e qualquer outra coisa que ache útil. - Disse o velho cruzando os braços enquanto acostava-se sobre o tronco de uma árvore.
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sab Dez 12, 2015 3:16 pm

Sigo o velhinho e ele me leva até um lugar bem afastado de onde estávamos, é um lugar até que bonito, tinha varias árvores ao arredores que bloqueavam toda minha visão do exterior. E enquanto ficava admirando o local percebo que o velhinho encostava em um troco de árvore já com os braços cruzados e quase que imediatamente escuto ele me fazendo algumas perguntas.
_Primeiramente meu nome é Ruffy Uchiha e sou filho do lamina negra de Konoha, minha ambição é poder, quero poder acima de tudo e faria qual quer coisa para consigui-lo, não tenho inimigos nem rivais e acho que nunca vou ter, pois meus inimigos eu mato e é muito raro alguém que pode ser rival digno a um Uchiha, e por fim meu objectivo é ser o mais poderoso shinobi e superar todos aqueles que são conhecidos como lendas.
_Basicamente é isso que precisa saber sobre mim, mais acho que eu preciso pelomenos saber seu nome. Fico parado frente a velhinho
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Dom Dez 13, 2015 12:09 am

Mizaki chegara correndo, olhando pros lados com sua katana parecia procurar alguém, começou a dar alguns saltos e então parou ao lado de alguns garotos brincando com uns pássaros, pareceu perguntar sobre algo e os meninos apontaram para uma floresta ao lado, logo Mizaki seguiu correndo pra lá com sua espada em mãos apontada para trás, passando pelas árvores ele seguiu correndo em máxima velocidade até encontrar o velho com um garoto que era conhecido seu, seu amigo do festival, Ruffy.

- Ei vovô-sama, não vai escapar agora! Eu acabo de encontrar com um dos Uchihas de mais presença no gabinete do Hokage, preciso que me ajude, me dê as asas para que ele possa me ajudar a voar! - Disse apontando sua espada para o velho Kaita assim que chegará ali. - E não adianta usar de truques pra se livrar de mim, eu vou fazer o que for preciso! Vou provar o meu valor eu vou ser...Um Uchiha como não houve antes! - Berrou o genin loiro, enquanto movia sua espada para seu lado e continuava andando em direção ao velho, ainda com cuidado e encarando ele diretamente e com destreza dessa vez. - Vamos, Vovô-sama... - Começou enquanto se curvava para reverênciar o velho, - Me ajude a ser quem eu quero ser... - Terminou Mizaki.

Hp: 200/200
Ck: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Dom Dez 13, 2015 12:17 am

Citação :
Sasuke chegava finalmente no seu destino que era o Distrito Uchiha,é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta, Possui a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, ele estava muito feliz por finalmente treinar no Distrito Uchiha, porque afinal era sua primeira vez na aquele local, ele estava pronto para aprender o Doujutsu de seu Clã o Sharingan, ele andava lentamente mas não encontrava ninguém, então decidiu ir até o Bosque que estava bem perto dele, e ele começou a correr o mais rápido que conseguia, chegando no Bosque encontrava um Gennin também Uchiha, apontando uma espada a um velho e berrando muito alto, Sasueke dizia calmamente:
- Acalma-te
Depois dizia ao velho:
- Olá me Chamo Uchiha Sasuke, e vim aprender consigo a despertar o Sharingan.
Após isso ele esperava uma resposta do Velho que encontrou.
Status:

Armas Básicas:

Ch: 200/200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Dom Dez 13, 2015 1:11 am

Logo o motivo da convicção de Ruffy ficou evidente para Kaita. "Esse garoto possui o mesmo espírito dos antigos Uchihas, será que devo ensiná-lo...?"

- Meu nome é Kaita, Uchiha Kaita. Eu não sei devo...

Antes que pudesse dar término à sua frase, Kaita sentiu as folhas das árvores balançando e uma presença se emanando delas. Era um garoto, loiro e a quem Kaita já havia feito contato outra vez, ele entrou em campo dizendo uma porção de palavras que foram ignoradas pelo velho. Não demorou muito, e um outro genin pulou por entre as árvores e já interagindo com o último.

- Pronto, isso aqui agora virou uma zona. - Disse para si mesmo enquanto pousava a mão sobre sua face.

Haviam três jovens ali, provavelmente em busca da mesma coisa, como Kaita deduzia. Os Uchihas certamente estavam perdidos, a ponto de procurar um mestre para ensiná-los a ver, ao menos era isso o que se passava na mente daquele homem. "O que vou fazer com esses três?"

- Bom, já conheço dois de vocês, mas quem é o terceiro? - Perguntou referindo-se ao último jovem. - Espero que vocês tenham vindo pelo mesmo motivo, não estou afim de ensinar muitas coisas hoje, meu saquê acabou!

E como quem estivera de mal humor, o velho sentou-se sobre o galho de uma árvore e moldou um semblante sério e incisivo, após o que soltou um suspiro demorado e fitou cada um dos três genins. Foi então que um sorriso malicioso enalteceu sua face.

- Sabem por qual motivo a cor do Sharingan é vermelho? Não esperem ter um poder assim sem algum sacrifício. Agora, lutem entre si, aquele que vencer será treinado por mim.

Já não havia mais instruções, Kaita para por ali mesmo enquanto sua cabeça mergulhava-se em dúvidas. "Até onde eles são capazes de ir?"

Considerações:
- Por ser uma batalha, os três postarão na ordem em que chegaram: 1) Ruffy 2) Mizaki 3) Micael;
- A primeira rodada é composta de 3 posts de cada um de vocês, o primeiro post é para atacar, o segundo para defender e contra atacar, e o terceiro para apenas defender;
- Leiam: http://naruto-survival.forumeiros.com/t15-especificacoes-em-geral
- Lembrem-se de seus status e jutsus utilizados;
- Boa sorte aos competidores;
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Dom Dez 13, 2015 1:30 am

Após ouvir as palavras do velho eu rapidamente pulei para trás, para me afastar dos outros genins, e já saquei 2 shuriken e no mesmo instante já as lancei contra os 2 genins.

CH:200
ST:200

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Dom Dez 13, 2015 1:44 am

Após ouvir as ordens, Ruffy salta rapidamente lançando suas shurikens, Mizaki ficara proximo de Micael então observa atentamente os dois movimentos. Durante o salto de Ruffy, Mizaki se move para frente de Micael e então segue indo na direção dele, com a espada em mãos, como se fosse acerta-lo de qualquer maneira.
Ao esperar de 2 segundos, Mizaki olhara novamente para trás enquanto salta para o lado, ele tentou tapar a visão do terceiro ninja a aparecer e fazer o foco de Ruffy seguir para ele, já que estava a frente de Micael, logo ele se joga no chão lançando uma kunai junto com as shurikens de Ruffy e desviando delas ao cair no chão.

Considerações:
- Quaisquer movimentos de Micael, serão acompanhados por mim, logo, tentarei me afastar caso as armas não acertem ele.
- Minha espada esta em minha mão direita, cai de costas para o chão, ela esta apontada para o lado onde esta Micael.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Dom Dez 13, 2015 2:06 am

Micael após ouvir o Senhor Kaita, via Mizaki se aproximando de Micael, então pegava três Kunais e duas Shurikens, uma colocava em sua mão esquerda e outra em sua mão direta e uma em sua boca,mas antes jogava as Shurikens na direção de Mizaki, Mizaki se jogava no chão e ele lançava uma Kuna, e as suas Shurikens tocavam nas que Ruffy lançou, depois para tentar travar a Kunai de Mizaki, Micael lançou uma Kunai que estava na sua mão direta, contra aquela Kunai que Mizaki lançou fazendo-as chocarem, depois Micael vendo Mizaki se afastando, lançou a Kunai que estava na sua mão direita contra Mizaki, mantendo sempre a outra Kunai em sua boca.
Status:

Armas Básicas:

Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Dom Dez 13, 2015 2:21 am

Rapidamente voltei a sacar 2 shuriken e já as lancei uma em cada genins aproveitando que ele estavam  ocupados se preocupando um com o outro, e já rapidamente me escondi entre as árvores para fugir da visão dos outros genins .

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Dom Dez 13, 2015 2:37 am

Parado entre os dois, Mizaki movimentava seus olhos rapidamente e então outra shuriken veio em sua direção. Mizaki tinha se afastado rolando, de Micael, a poucos instantes e estava abaixado com sua espada na frente do corpo, ele saltara para trás na tentativa de despistar a espada e pós os pés em uma árvore dando impulso para ir direto a Micael, olhando rapidamente durante o salto, que o outro ninja já não estava ali.

- Vamos para, o corpo a corpo! Se prepare! - Disse saltando para cima do terceiro nina que chegara, fazendo um movimento de cima para baixo com a espada, mirando sua cabeça.

Considerações:
- Continuarei atacando com a espada, usando meus conhecimentos medianos de taijutsu e lógica, sem movimentos tão hábeis com ela más sempre atendo para me defender e me afastar caso algo como uma kunai seja lançada de algum lado.
- Farei meus ataques em movimentos de máxima velocidade (5m/s).
- Após pousar no chão depois do ataque, tentarei mais dois e me afastarei saltando para o lado, ficando a 4m de Micael e ainda observando ao redor a procura de Ruffy.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Dom Dez 13, 2015 3:04 am

Micael tirava a Kunai que estava em sua Boca, e pegava ela com a mão direta, depois tentava travar a Shuriken lançada por Ruffi, depois via Mizaki se aproximando e se preparava para atacar, Micael assim ficou atento, e via que Mizaki largava sua espada e estava em uma arvore, depois ele venho com muita pressão, Micael assim para se defender ele fez os selos Bode,cobra e Tigre e usou Bunshin no Jutsu aparecendo uma Fumaça pequena, e aparecendo três Bunshin tentando confundir Mizaki, enquanto isso o verdadeiro lançava uma Kunai a Ruffy, depois se afastava de Mizaki uns 5 metros.
Status:

Armas Básicas:

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Seg Dez 14, 2015 5:38 pm

Sem que ninguém me veja apenas mudo de lugar me escondendo atrás de uma outra árvore, em uma posição onde posso ver meus adversários com total clareza sem que eles poção me ver.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Qua Dez 16, 2015 8:32 pm

Resumo de Batalha

Kaita mal havia dado a ordem e os três genins puseram-se em guarda, eles realmente estavam dispostos a lutar por suas ambições. O velho Uchiha pode notar isso assim que os viu agindo em campo.

O primeiro movimento veio do jovem de cabelos brancos que ousou um ataque de shuriken em cada um de seus dois adversários. Quem tentou aproveitar este movimento fora Mizaki, que posicionou seu corpo entre o primeiro e o terceiro Uchiha, de modo a atrair e focalizar o arremesso das shurikens de Ruffy para si e em seguida tentar desviar das mesmas para que pudessem atingir Sasuke em seu ponto cego. A tática era notável, mas os metais eram mais rápidos que o genin e acabaram atingindo-lhe as costas antes mesmo que pudesse as notar. Ao se jogar ao chão, Mizaki pode desviar com centímetros de distância do novo arremesso de shurikens, desta vez feito por Sasuke, e embora a dor do ferimento anterior acentuasse em suas costas, não impediu que o loiro projetasse uma kunai em direção ao seu alvo pretendido, Sasuke.

A rixa entre o segundo e o terceiro era nítida até mesmo para os olhos cansados do velho Kaita, e mesmo estando senil, ele era capaz de identificar o sangue escorrendo pelas costas de um dos garotos no combate. "Parece que possuem personalidades distintas, mesmo sendo Uchihas" Analisou.

A cena seguinte voltou-se ao terceiro genin, Sasuke, este empunhava-se de duas kunais com uma terceira entre os dentes. Um lançamento botou a lâmina da mão direita em projeção à kunai de Mizaki, contudo, ambas cruzaram trajetos distintos e resultados diferentes. Uma delas voou em direção às árvores e a outra cravou-se ao braço direito de Sasuke, certamente fruto do arremesso do louro Uchiha. Já eram dois genins feridos em meia batalha, o sangue vivo escorria por seus corpos e acelerava seus batimentos cardíacos, tornando-os instintivamente mais atentos à movimentação e aos perigos do confronto.

Todavia, um genin ainda mantinha-se ileso em meio aos disparos de lâminas que ecoavam de todo o lado, este era Ruffy. O jovem de cabelos esbranquiçados voltou a interagir com os demais enquanto sua silhueta aos poucos sumia por entre as sombras das árvores, dele se projetaram duas novas shurikens, uma em direção à Mizaki e a outra à Sasuke. A primeira deslizou seu fio na coxa esquerda do louro, que conseguiu minimizar o risco de ser acertado em cheio graças à sua manobra imediata de rolamento. Já a segunda fora rebatida pela kunai de Sasuke, que desta vez a mantinha perto do corpo, assim sua chance de defesa era consideravelmente aumentada. "Hmn, parece que eles estão aprendendo...", pensou Kaita.

- Vamos para, o corpo a corpo! Se prepare! - Bradou o segundo Uchiha ao utilizar uma das árvores como plataforma de impulsão para seu seguinte salto. Um feixe de luz refletiu do genin, olhando com cuidado era possível notar a lâmina de sua katana emanando do rastro contínuo de seu trajeto, certamente um golpe carregado que poderia fazer algum estrago a quem atingisse, e o alvo disso não era outro senão o próprio Sasuke. As posições de mão deste último formaram uma sequência no exato momento em que Mizaki cruzou a espada para acertá-lo, um de seus bunshins tomou seu lugar para ser dissipado no mesmo instante pelo fio da lâmina do louro, não fosse pela sincronia de movimentos o jovem de cabelos negros estaria gravemente ferido à esta altura. Dois novos bunshins emergiram das laterias de Sasuke e foram novamente extintos por dois golpes de espada atrapalhados de Mizaki, restava agora apenas o original que achou melhor naquele instante se afastar de seu atacante e voltar sua atenção para o então ileso, Ruffy. A kunai lançada cruzou o campo num piscar de olhos, cortando pequenos galhos pelo caminho até encontrar seu último obstáculo ao tronco da árvore que protegia o corpo de Ruffy.

Um suspirou do velho o botou de volta a superfície, era triste ter que abandonar seu confortável galho a qual pudera permanecer de platéia para todo aquele combate. Mesmo assim, Kaita achou melhor intervir na batalha antes que alguém pudesse se ferir seriamente.

- Muito bem, já chega! - Interrompeu surgindo ao meio do campo.

- Vocês já provaram o que precisavam provar e isso é o suficiente.

A face séria do velho dizia por ele mesmo, já havia chegado o momento em que decidira falar.

- Não há vencedor. Isso foi só um teste e eu esperava que vocês despertassem o Sharingan nele, mas parece que isso não aconteceu. Vocês ainda não são capazes de ver e isso me envergonha...

De braços cruzados e com uma visível expressão de insatisfação no olhar, o velho teria acabado por ali mesmo o seu discurso e todo aquele teste. Mas algo parecia despertar a curiosidade em sua consciência, os três jovens pareciam muito dispostos a conseguir aquilo. "(...) E não adianta usar de truques pra se livrar de mim, eu vou fazer o que for preciso! Vou provar o meu valor eu vou ser...Um Uchiha como não houve antes! (...)"

- ...mas vou lhes dar uma segunda chance, se ainda sentirem-se com vontade para isso. Amanhã, ao por do sol, estejam na fronteira do País do Fogo com o País da Cachoeira, vou encontrá-los lá e começaremos o treino para valer. - Fez uma pausa. - E quanto a vocês dois, é melhor se medicarem. - Falou referindo-se à Micael e Mizaki.

Depois de tudo, o velho se despediu dos três num vulto de dispersão.

Considerações:
Mizaki: Perda de 110 de HP (2 feridas superficiais com shurikens ainda cravadas e um corte superfícial);
Micael: Perda de 50 de HP (1 ferida superficial com kunai ainda cravada);
- Armas descontadas;
- Luta interrompida pela ausência explicada de Mizaki;
- Micael, esqueceu de descontar chakra de seus status. Na próxima terá seus movimentos anulados;
- Como Ruffy não especificou em quem lançaria as shurikens, eu considerei que lançou uma em cada um;
- Mizaki e Micael cometeram auto-hits em seus primeiros posts. Assim tiveram movimentos descritos pelo narrador;
- Micael, sua narração foi muito confusa e difícil de se decifrar. Descreva bem seus movimentos, caso contrário o adversário e o narrador poderão interpretar de suas maneiras;
- Micael, você citou lançar a kunai em Mizaki duas vezes da mesma mão, considerei apenas a primeira;

Jutsu usado:

Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Qua Dez 16, 2015 9:16 pm

Mawete ouvindo o velho, se retirou daquele local pegando em sua ferida, ele ia em direção do hospital de Konoha.
Status:

Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Qua Dez 16, 2015 9:30 pm

Ruffy sai andando e vai embora para sua casa
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sex Dez 18, 2015 3:45 pm

Treino de Velocidade e Força
Semana cheia, Sasuke mal havia se tornado Gennin da Academia, e já possuía muito que fazer. Já havia feito até mesmo uma lista de tarefas: treinar jutsus novos, estudar sua leitura e oratória, fazer missões, e despertar o Sharingan, Mas faltava algo nessa lista, Algo que pudesse aumentar sua força e velocidade. E, de acordo com as suas pesquisas, não era difícil, só precisava de algo chamado... “Exercícios Físicos”. Algo que não parecia tão alarmante para Sasuke. Mas não foi bem assim que aconteceu.

Meia hora correndo pela aldeia do vento, o garoto já estava ofegante. Pedindo tempo ao tempo. E se possível, que ele parasse para ela respirar. Como esperado, ele não deu, então ela usou a segunda opção. Entrou em um bar local e pediu um copo de água com dificuldade, a garrafa de whisky nas prateleiras atrapalhava seu raciocínio. Sentou, bebendo devagar. Ao seu redor, via algumas pessoas fumando. Tentador. Resistiu à tentação e saiu do bar com pressa. Não podia mais aceitar aquela vida depressiva, fugir não era a melhor opção, claro. Mas não podia dar o luxo de batalhar tão “fraca”. Seu medo, ódio, e raiva estavam interligados a esse problema, e a cada batalha, a vencia mais. Dar um tempo para tudo aquilo seria a melhor opção, buscar forças seria a melhor opção. 

O dia mal havia começado e ela já estava cansada? Na-na-ni-na-não. Não tinha esse direito.

Voltou a correr, porém, devagar, apenas curtindo a brisa constante que alisava no Distrito Uchiha como se estivesse afagando um gato peludo, com delicadeza. E como Sasuke amava aquilo. Mas não correu por muito tempo, apenas o suficiente para chegar a sua meta final: uma piscina própria para treinos. Lugar prefeito para exercícios cardiovasculares.Para ser forte precisava de velocidade e força! 

Deu um tempo, até o corpo descansar, sem relaxar demais. Vestiu um maio branco com uma diferença bem especial: o tomara-que-caia. Chegava novamente no Distrito Uchiha. Depois tirou sua roupa e ficou apenas com seus boxeeis, e pulou na piscina, de ponta. Nadou por horas, todos os tipos de nados que sabia. Crawl, de Costas, de Peito, Borboleta; Algumas pessoas ficaram ali só para ver seu desempenho. 

No fim, olhou para o céu, e viu seu amado crepúsculo. Se reuniu a borda da piscina, contemplando o fenômeno que os dias lhe oferece com serenidade. A noite cobriu o céu rapidamente com um tom anil, mas não impediu Sasuke completar seus exercícios. Mas antes de continuá-los, ele relaxou na piscina. Sentindo o frio tocar sua pele, congelando a ponta de seu nariz. Gostava daqueles momentos. 

Após um banho morno, um bom tempo perdido nos vestuários. Voltou para o Distrito Uchiha, correndo, com um pouco mais de velocidade. Sua meta agora era outra:girar o rio Naka– nem tanto assim - que a levava para um mirante abandonado, em um ponto que diziam ser majestoso, onde o amanhecer era “especial”. Pretendia ir lá a mais tempo, porém, a preguiça não lhe permitia. Porque tempo nunca lhe faltou, apenas eram desperdiçados com pessoas desmerecedoras de tal coisa.

A corrida lhe exaustou; havia muito o que fazer ainda, não havia tempo para descansar. Únicas vezes que corria, era em avaliações, fora isso, passava maior parte do tempo em biblioteca, lendo livros e escrevendo em seu bloco de notas.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sex Dez 18, 2015 4:47 pm

Algumas coisas atrapalharam a avaliação do seu treino, ele desviou do objetivo proposto no título e por isso ficou incompleto. Reveja, por favor.
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   Sex Dez 18, 2015 5:25 pm

Treino de Velocidade e Força
Sasuke estava no Distrito Uchiha, ele finalmente estava pronto para começar a treinar sua técnicas, mas ele também tinha pensado que se talvez treina-se primeiro seus atributos, assim seria mais fácil caso ele aprende-se algumas técnicas, e talvez impressiona-se aquele velhote, mas primeiro precisava de saber o que ele iria treinar, após um tempo ele pensou que podia ser velocidade e força, afinal isso poderia o ajudar muito em sua batalha.

Assim Sasuke começou o seu treino de velocidade e força, ele decidiu primeiro treinar a velocidade, pois não poderia treinar tudo de uma só vez, assim Sasuke começou a correr todo o Distrito Uchiha,  ele demorou uns vinte e cinco minutos, assim Sasuke se pós uma meta, que era de correr todo o Distrito Uchiha em apenas quinze minutos, isso poderia ser difícil mas se ele tinha de tentar, Sasuke tentou novamente ele determinado continuava a correr sem parar e fez duas voltas, em quarenta minutos, ele se tinha apercebido que esse treino está a dar frutos, ele não parou por ali ele queria mesmo atingir sua meta ainda no mesmo dia, ele descaçou apenas uns cinco minutos, e depois ele continuou a correr sem parar e dessa vez fez apenas uma volta, e ele girou o Distrito Uchiha inteiro em vinte minutos, ele estava mesmo a evoluir, depois continuou a fazer isso durante algumas horas, Sasuke viu que estava a ficar tarde e ele ainda tinha de treinar sua força, por isso decidiu precorrer o Distrito Uchiha uma ultima vez,  girou o campo a sua ultima vez e quando deu por si, já havia alcançado sua meta que era girar o campo em quinze minutos, assim Sasuke ficou muito feliz, mas ele não parou por ali ele continuou seu treino, passando para a força.

Sasuke pronto para treinar sua força, ele decidiu que sua meta na força seria de fazer 500 flexos, o que era muito difícil para um Gennin recente, mesmo assim Sasuke não cedeu visto que era difícil, ele começou a fazer as flexos mas pelo vis to ele só conseguia 200 flexos, o que estava muito abaixo de sua meta, mesmo assim não desistiu ele continuou firme em seu objetivo, Sasuke assim continuou mas só conseguiu chegar até 300 flexos, mesmo assim não estava satisfeito, por isso começou a dizer a si mesmo:
- Eu não posso desistir se eu desistir nunca vou despertar o Sharingan, e eu posso não ser tão forte como os outros, mas eu nunca desisto e nunca vou desistir, esse é o meu primeiro treino por isso nunca vou desistir.
Assim Sasuke continuava arduamente seu treino, com determinação e coragem, a suar em todo seu corpo, sem descansar continuou, e quando finalmente conseguiu chegar as 450 flexos, depois de ver que estava tarde disse:
- Eu posso não ter chegado na minha meta dessa vez, mas o importante é que evolui pôr conseguir pelo menos 450 flexos, e isso foi graças ao meu treino, por isso não foi uma perda de tempo.
Sasuke assim se retirava do Distrito Uchiha, e voltava a sua para descansar um pouco depois de um treino intenso.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: