Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Mizon Massacre Hoje à(s) 15:50

» Criações da Esgrimista
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:05

» [Criações] Lauts 2.0
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:04

» [Criações] Takeshi
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:03

» Criações - Akame
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:59

» [Criações] Takeda Yoshida
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:58

» Criações de Henry & Clary;
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:57

» Mansão Hyūga
por Netero Hyūga Hoje à(s) 14:53

» [Criações] Lanake
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:50

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Lauts, Mizon Massacre

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/12/2015, 18:22

Treinar velocidade não é apenas correr de um lado para o outro, isso você pode fazer a qualquer momento. Você deve focar em treinar as pernas de modo a fortalece-las, bem como sua desenvoltura na hora da corrida.
Quanto ao status Força, ficou evidente um exagero da parte de seu personagem. 500 flexões são demais para seu nível de resistência e força, sugiro que comece aos poucos.

Negado
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/12/2015, 18:54

Treino de Velocidade e Força
Sasuke estava no Distrito Uchiha, ele finalmente estava pronto para começar a treinar sua técnicas, mas ele também tinha pensado que se talvez treina-se primeiro seus atributos, assim seria mais fácil caso ele aprende-se algumas técnicas, e talvez impressiona-se aquele velhote, mas primeiro precisava de saber o que ele iria treinar, após um tempo ele pensou que podia ser velocidade e força, afinal isso poderia o ajudar muito em sua batalha.

Assim Sasuke começou o seu treino de velocidade e força, ele decidiu primeiro treinar a velocidade, pois não poderia treinar tudo de uma só vez, assim Sasuke começou a correr todo o Distrito Uchiha,  ele demorou uns vinte e cinco minutos, assim Sasuke se pós uma meta, que era de correr todo o Distrito Uchiha em apenas quinze minutos, isso poderia ser difícil mas se ele tinha de tentar, Sasuke tentou novamente ele determinado continuava a correr sem parar e fez duas voltas, em quarenta minutos, ele se tinha apercebido que esse treino está a dar frutos, ele não parou por ali ele queria mesmo atingir sua meta ainda no mesmo dia, ele descaçou apenas uns cinco minutos, e depois ele continuou a correr sem parar e dessa vez fez apenas uma volta, e ele girou o Distrito Uchiha inteiro em vinte minutos, ele estava mesmo a evoluir, depois continuou a fazer isso durante algumas horas, Sasuke viu que estava a ficar tarde e ele ainda tinha de treinar sua força, por isso decidiu precorrer o Distrito Uchiha uma ultima vez,  girou o campo a sua ultima vez e quando deu por si, já havia alcançado sua meta que era girar o campo em quinze minutos, assim Sasuke ficou muito feliz, mas ele não parou por ali ele continuou seu treino, mas ainda não tinha acabado .seu treino de velocidade.

Apesar de estar a ficar tarde, Sasuke ainda tinha mais duas horas, antes de começar seu treino para força, Sasuke decidiu pôr algumas coisas em suas pernas para dificultar seu treino, ele precisava de improvisar alguma coisa, então quando lhe veio em mente algo, assim ele olhou no chão e encontrou algumas pedras, ele pegou nelas e as partiu em pedaços com uma Kunai, depois pós dentro de suas meias pretas, sendo assim nas duas pernas, as pedras estavam a dor a Sasuke mesmo assim ele decidiu tentar correr com elas em seus pés, Sasuke girava o campo inteiro em quarenta e cinco minutos, o que era muito, sendo que só tinha duas horas, as pedras fazia com que as pernas lhe doíam, então Sasuke ficou perto de uma arvore, Sasuke assim decidiu não correr o campo mais sim correr, vinte metros depois voltar para a arvore sempre assim, demorou uns quinze minutos a fazer isso, depois disso Sasuke finalmente se acostumou as pedras, não foi fácil mais conseguiu, Sasuke assim correu o campo novamente sem problemas e demorou quarenta minutos, o que já tinha o ajudado muito, Sasuke assim tentou mais uma vez antes de começar seu treino de força, Sasuke correu o campo com toda sua velocidade e determinação, demorando trinta e sete minutos, Sasuke muito feliz satou de alegria, mas já era horas para começar o seu treino de força 

Sasuke pronto para treinar sua força, ele decidiu que sua meta na força seria de fazer 200 flexos, o que era muito difícil para um Gennin recente, mesmo assim Sasuke não cedeu visto que era difícil, ele começou a fazer as flexos mas pelo vis to ele só conseguia 50 flexos, o que estava muito abaixo de sua meta, mesmo assim não desistiu ele continuou firme em seu objetivo, Sasuke assim continuou mas só conseguiu chegar até 100 flexos, mesmo assim não estava satisfeito, por isso começou a dizer a si mesmo:
- Eu não posso desistir se eu desistir nunca vou despertar o Sharingan, e eu posso não ser tão forte como os outros, mas eu nunca desisto e nunca vou desistir, esse é o meu primeiro treino por isso nunca vou desistir.
Assim Sasuke continuava arduamente seu treino, com determinação e coragem, a suar em todo seu corpo, sem descansar continuou, e quando finalmente conseguiu chegar as 150 flexos, depois de ver que estava tarde disse:
- Eu posso não ter chegado na minha meta dessa vez, mas o importante é que evolui pôr conseguir pelo menos 150 flexos, e isso foi graças ao meu treino, por isso não foi uma perda de tempo.
Sasuke assim se retirava do Distrito Uchiha, e voltava a sua para descansar um pouco depois de um treino intenso.

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   19/12/2015, 13:48

Aprovado

+1 em Força;
+1 em Velocidade;
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   19/12/2015, 19:15

Mizaki se retira do local, para sua casa.

HP: 90/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   21/12/2015, 06:33

Micael assim se retirava do local, e vai em direção do posto de missões.

Status:

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/12/2015, 18:48

Treino de força e velocidade

Cheguei ao distrito Uchiha há procura do senhor Kaita, mais infelizmente não o encontrei em lugar nenhum. Então decepcionado por não ter achado aquele velhote resolvo começar a treinar para não ter ido à toa até o distrito. Mais o que poderia treinar já que não tinha trazido comigo nenhum pergaminho de jutsu ou algo do tipo, fiquei um tempo há pensar até que achei a solução para meu problema iria treinar minha velocidade e força.

Resolvo que iria aumentar minha velocidade primeiro, assim começo correr, com o objetivo de percorrer todo o Distrito Uchiha em uma volta completa. E após uns trinta minutos já avia finalmente terminado de percorrer todo o Distrito Uchiha, meu corpo já estava banhado de suor e a canseira já começava a me abalar. Mas ainda não estava satisfeito com minha velocidade atual, queria ser mais rápido e por esse motivo coloquei um objetivo em mim mesmo que iria percorrer todo Distrito em vinte minutos ou menos. E com esse objetivo em mente volto a correr, mas dessa vez estava mais determinado e me esforçando ao maximo, e a cada passo que dava percebe-a que meus músculos da perna ficavam mais forte e com isso minha velocidade aumentava cada vês mais e com isso a canseira aumentava também, e ao terminar de percorrer o distrito vejo que desta vez avia feito em menos tempo, avia feito todo o percurso em vinte e três minutos para ser exato. Fiquei um pouco feliz de ter diminuído meu tempo, mas ainda não era o resultado que queria. Então resolvi que iria me esforçar  110% pôs  tinha esperança que iria conseguir realizar meu objetivo. Então respiro bem  fundo e com um impulso do meu pé direito, me ponho a correr novamente, desse vez estava correndo com todas minhas forçar, e estava com tanta determinação e não estava me importando com a canseira que estava a sentir só queria  completar meu objetivo. Conforme corria por meu percurso usando todo meu potencia, comecei a sentir algumas dores musculares em minhas pernas, porém assim mesmo continuava  a correr usando tudo que eu tinha. E ao chegar ao fim do percurso finalmente avia conseguido meu objetivo com um tempo de dezenove minutos e meio. Uma felicidade dominou meu corpo e um pequeno sorriso apareceu em meu roto enquanto me deitava sobre o gramado para descansar, pôs estava te fatigado de canseira.

Depois de descansar por um cinco minutos, resolvo agora começar a treinar minha força. Posiciono-me no chão e começo a fazer flexões para ver até quantas eu conseguia chegar. E após um tempo consegue fazer cem  flexões então novamente me ponho um objetivo, e que agora não pararia enquanto não fizesse duzentas flexões e com esse objetivo em mente começo a realizar flexões usando  toda minha força e determinação. Ao chegar as cem flexões já estava pingando suor e começando a sentir dores nos músculos dos braços, mais sentia também que minha força estava a aumentar, então ignorando as  dores e a caseira continuo com a flexões e quando cheguei  na flexão te numero cento e cinqüenta meus braços começarão a ficar moles, as dores e fraqueza começarão a ficar mais forte. Mas mesmo com muita dificuldade continue com as flexões e apôs uns trinta minutos finalmente só faltava uma completar meu objetivo, infelizmente minhas forças estavam ao limite e não conseguia fazer essa ultima flexões, então falei para mim mesmo:

_Vamos, tenho conseguir, só falta uma. Então usando o resto de minhas forças realizei a ultima flexão e acabei por ficar debruçado sobre o chão extremamente cansado e sentindo algumas dores. Então fiquei um tempo descansando por ali mesmo e depois de um dez minutos descansando me levanto e vou até a ponte.

Chego na ponte e vou até a beira , usando minha mão como cunha tomo um pouco de água e me sento na beira da ponte com os pés dentro da água enquanto fico a admirar o céu.
HP:200
CH:200
ST:200
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/12/2015, 19:26

Leia:

Negado
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/12/2015, 20:23

Treino de Velocidade e força

Cheguei ao distrito Uchiha há procura do senhor Kaita, mais infelizmente não o encontrei em lugar nenhum. Então decepcionado por não ter achado aquele velhote resolvo começar a treinar para não ter ido à toa até o distrito. Mais o que poderia treinar já que não tinha trazido comigo nenhum pergaminho de jutsu ou algo do tipo, fiquei um tempo há pensar até que achei a solução para meu problema iria treinar minha velocidade e força.

Resolvo que iria aumentar minha velocidade primeiro. Então primeiramente começo a exercitar minha pernas com alguns alongamentos, depois começo a realizar alguns saltos no mesmo lugar para melhorar minha mobilidade e apôs um 5 minutos fazendo isso já estava sentindo algum resultado, estava sentindo melhor os músculos das pernas. Assim começo correr, com o objetivo de percorrer todo o Distrito Uchiha em uma volta completa. E após uns trinta minutos já avia finalmente terminado de percorrer todo o Distrito Uchiha, meu corpo já estava banhado de suor e a canseira já começava a me abalar. Mas ainda não estava satisfeito com minha velocidade atual, queria ser mais rápido e por esse motivo coloquei um objetivo em mim mesmo que iria percorrer todo Distrito em vinte minutos ou menos. E com esse objetivo em mente volto a correr, mas dessa vez estava mais determinado e me esforçando ao maximo, e a cada passo que dava percebe-a que meus músculos da perna ficavam mais forte e com isso minha velocidade aumentava cada vês mais e com isso a canseira aumentava também, e ao terminar de percorrer o distrito vejo que desta vez avia feito em menos tempo, avia feito todo o percurso em vinte e três minutos para ser exato. Fiquei um pouco feliz de ter diminuído meu tempo, mas ainda não era o resultado que queria. Então resolvi que iria me esforçar  110% pôs  tinha esperança que iria conseguir realizar meu objetivo. Então respiro bem  fundo e com um impulso do meu pé direito, me ponho a correr novamente, desse vez estava correndo com todas minhas forçar, e estava com tanta determinação e não estava me importando com a canseira que estava a sentir só queria  completar meu objetivo. Conforme corria por meu percurso usando todo meu potencia, comecei a sentir algumas dores musculares em minhas pernas, porém assim mesmo continuava  a correr usando tudo que eu tinha. E ao chegar ao fim do percurso finalmente avia conseguido meu objetivo com um tempo de dezenove minutos e meio. Uma felicidade dominou meu corpo e um pequeno sorriso apareceu em meu roto enquanto me deitava sobre o gramado para descansar, pôs estava te fatigado de canseira.

Depois de descansar por um cinco minutos, resolvo agora começar a treinar minha força. Posiciono-me no chão e começo a fazer flexões para ver até quantas eu conseguia chegar. E após um tempo consegue fazer cem  flexões então novamente me ponho um objetivo, e que agora não pararia enquanto não fizesse duzentas flexões e com esse objetivo em mente começo a realizar flexões usando  toda minha força e determinação. Ao chegar as cem flexões já estava pingando suor e começando a sentir dores nos músculos dos braços, mais sentia também que minha força estava a aumentar, então ignorando as  dores e a caseira continuo com a flexões e quando cheguei  na flexão te numero cento e cinqüenta meus braços começarão a ficar moles, as dores e fraqueza começarão a ficar mais forte. Mas mesmo com muita dificuldade continue com as flexões e apôs uns trinta minutos finalmente só faltava uma completar meu objetivo, infelizmente minhas forças estavam ao limite e não conseguia fazer essa ultima flexões, então falei para mim mesmo:

_Vamos, tenho conseguir, só falta uma. Então usando o resto de minhas forças realizei a ultima flexão e acabei por ficar debruçado sobre o chão extremamente cansado e sentindo algumas dores. Então fiquei um tempo descansando por ali mesmo e depois de um dez minutos descansando me levanto e vou até a ponte.

Chego na ponte e vou até a beira , usando minha mão como cunha tomo um pouco de água e me sento na beira da ponte com os pés dentro da água enquanto fico a admirar o céu.
CH:200
ST:200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/12/2015, 20:47

Seus treinos tem evoluído gradativamente, você melhorou muitos aspectos da narrações, embora tenha deixado alguns detalhes interferir neste progresso, como por exemplo o exagero das flexões. Contudo, foi um treino bem explicado, com alongamentos e preparo físico.

Aprovado

+1 em Força;
+1 em Velocidade;
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/12/2015, 21:03

Me levanto e vou embora do distrito
Ver perfil do usuário
Ruffyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   27/12/2015, 13:40

Chego correndo no distrito Uchiha olhando para todos os lados há procura do velhote do senhor Kaita, pois hoje iria fazer aquele velhote me encenar o Sharingan.

Ch:200
St:200
Ver perfil do usuário
Lottsavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/12/2015, 15:30

Em busca do despertar

Uchiha Lotts, este era o nome do jovem que sempre desejou e deseja a paz acima de tudo. O primeiro passo para este sonho se tornar realidade já havia sido dado com Lotts tornando-se Genin de Konohagakure. Não demorou muito e alguns dias após a sua graduação o pequeno garoto já queria treinar, pois fora especulado por alguns da vila que o Exame Chunnin estaria a chegar.

Antes de chegar a este dia, no dia em que Lotts se graduou seu pai o chamou para conversar sobre o seu clã. Passou-se longas horas, vai e vem história da boca de seu pai, histórias estas que não agradam aos seus ouvidos. Lotts sempre foi um garoto de boa fé e sempre teve pensamentos de um bom homem. Neste dia, ele decide compartilhar as suas ideologias e visões para o futuro com seu pai. É… Não foi uma boa ideia tomada pelo garoto, que acabou perdendo credibilidade com seu pai.

Ideias estas que são completamente diferentes da sua família e do próprio Clã Uchiha. Ideias que visam à paz e almeja um mundo sem sofrimento, todas estas ideias vieram depois de escutar várias histórias sobre seu clã e que ele quer evitar depois de seu nascimento. Decepcionado com seu filho, o pai de Lotts passa a ignorá-lo, algo não muito bom para um ninja Uchiha que seus ensinamentos sempre são passados de gerações em gerações. Em um certo dia, ainda sem saber sobre a decepção de seu pai, ele vai a procura de seu pai para pedir ajuda a como despertar o seu Sharingan, o famoso Doujutsu do Clã Uchiha.

Ignorado pelo pai, Lotts é recomendado por ele para procurar um senhor de certa idade para treiná-lo, pois o próprio pai estava rejeitando seu filho legítimo devido às suas ideologias de vida. Seu pai o avisou que este senhor fica no Antigo Distrito Uchiha, um local com pouco movimento e que tem estabelecimentos próprio do clã. Sem perder muito tempo, Uchiha Lotts dirige-se ao local para assim tentar dar início ao seu treino, nada mais e nada menos que tentar despertar o Sharingan sem usar os métodos já conhecidos por alguns.

Chegando ao local, andando lentamente e tranquilo, deparo-me com um ninja, que por sinal também é Uchiha, correndo desesperadamente a procura de alguém. Penso consigo mesmo que para ele está tão desesperado está a procura do velho. Poderia ser isso, como também não poderia ser; ignoro-o e o observo onde ele ficará e então fico a uma boa distância dele, pois assim eu poderia ter um contato direto e mais rápido com o grande e senhor sábio que ali habitava. Encosto-me em uma parede, pego uma kunai e fico girando-a  à espera do ancião Uchiha aparecer.

Status:

HP: 200/200
CH: 200/200

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/12/2015, 08:46

Lá estava Kaita, como de costume. Sentado ao banco da praça fitando inexpressivamente o movimento no antigo distrito, o lago mais a frente sintonizava os ruídos de suas movimentações com o bater de asas dos pombos, que se aglomeravam para quaisquer outros velhos que vinham até ali alimentá-los com migalhas de pão.

Uma figura surgiu em sua frente, num olhar confiante de maneira que pudesse expressar seu anseio pelo treino que Kaita lhe prometera.

- Então, você voltou? Pensei que havia desistido... - Disse, já olhando para o outro jovem que os encarava de longe. - O que você quer?

Mestre Kaita:

Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/12/2015, 19:48

Estava eu a brincar com minha kunai, quando de repente um senhor de idade começa a conversar com aquele jovem Uchiha que estava desesperado à procura de algo ou alguém, não sabia até o momento, mas já estava a encontrar respostas para as minhas dúvidas. Fito por alguns segundos aquele velho, observando suas vestimentas, ações e modo de falar. Seria este o ancião Uchiha?

– Este velho sujo, mal lavado e imundo ser um Uchiha? Não um Uchiha, mas sim um ancião, alguém com tanta experiência para passar ensinamentos por gerações?! Sem chances. –
Sorrindo sarcasticamente ao final da frase.

– Certo, vamos analisar com outros olhos e por outro lado. Não é qualquer pessoa que entra em um Distrito Uchiha, isso devido à sua grande fama que todos conhecem. Este senhor inicia uma conversa com um Uchiha que estaria à procura de alguém e logo olha para mim. Não estou a julgar uma pessoa pela sua aparência, mas há pequenas possibilidades para ele ser alguém com cargo enorme. – Indagou-se seriamente, a fim de deixar as brincadeiras de lado.

Parando de girar a kunai, decido então tentar iniciar uma conversa com o senhor. “Perca de tempo, mas irei apenas conversar, talvez poderei passar o tempo conversando, pode ser uma boa ideia”, ri com o canto da boca. Andando lentamente até onde se encontravam aquelas duas pessoas, olho ao redor do local admirando certa beleza que continha naquele lugar, um pouco destruído e velho eu sei, mas era um local agradável. Chegando ao local, aceno positivamente com a cabeça para o jovem Uchiha que ali estava, tentando não ser rude; logo em seguida sento-me junto ao senhor de idade.

– Olá, chamo-me Uchiha Lotts e estou à procura de um ancião Uchiha que frequenta este local. Por tu já teres uma certa idade, imagino que o senhor já visita este local por um tempo, mais do que eu com certeza. – Abro um sorriso contente, a fim de ser agradável àquele senhor para tentar extrair informações dele, já que meu pai dissera a mim a respeito do Uchiha que frequentava o local por anos seguidos e que poderia ensinar algo aos mais jovens.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/12/2015, 21:50

Se por um lado, um dos garotos possuía o olhar convicto, o outro era dotado de um aspecto analítico. Algo que Kaita pode perceber ao se deparar com um pedido vindo do mesmo, Lotts, ele se identificava. Já eram dois jovens a sua procura simultânea, cada vez um novo Uchiha aparecia para indagá-lo dos segredos do Sharingan. Mas quem seria capaz de despertá-lo? Algo que não é para muitos, pensava.

- O próprio. - Disse confirmando a expectativa do garoto, era ele mesmo a quem procurava.

- Isso é uma longa história, minhas visitas aqui são por outros motivos...

Ainda sentado sobre seu confortável banco, o mau cheiro exalava das roupas do velho homem. Suas mãos calejadas buscavam pelo último cigarro de dentro de seu casaco abatido, uma puxada de lá e outra para o isqueiro. As pitadas serenas abafavam a cortina de fumo que subia de sua boca em direção ao céu, quem estivesse por perto poderia inalar facilmente a substância.

- Mas e quanto a você? Certamente não veio aqui para ficar admirando pássaros como eu, vá direto ao ponto muleque. - Proclamou, sem demais enrolações.
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   30/12/2015, 08:59

Após me dirigir àquele senhor, ele em poucas palavras confirma que seria ele a quem eu procurava, o ancião Uchiha. O que eu não esperava, aquilo que tinha a menor possibilidade de acontecer, aconteceu. “Não se deve julgar alguém pela sua aparência; e nunca mais farei isto”, arrependido com o seu pensamento, reflito consigo mesmo.

– Aaaah-… Então você é tal senhor, huh? –, falo envergonhado e sorridente.

O cheiro era quase que insuportável, a sua aparência era de um homem que já havia trabalhado muito, seja em lutas ou em qualquer outra coisa. Então, ele puxa um cigarro de sua jaqueta e começa a fumar, soltando fumaça por todo ao nosso redor e devido a isto acabado inalando-a.

– Então o senhor fuma, huh? – Engasgado com a fumaça, tusso e dou risadas ao final, afasto-me um pouco do banco onde estava o senhor a fim de evitar inalar mais aquele gás prejudicial à saúde.

“– Mas e quanto a você? Certamente não veio aqui para ficar admirando pássaros como eu, vá direto ao ponto moleque. – “, fala ele sem paciência e tentando não alongar a conversa.

– Não estou aqui por qualquer motivo, meu pai me apedreja e me repudia a cada dia que se passa só porque apenas tenho uma visão totalmente diferente dos Uchihas; e ele me dispensou dos seus ensinamentos. Eu prezo a paz e quero paz ao mundo, às vezes eu chego a apoiar coisas que eu não deveria, mas apenas para seguir com meu objetivo. Estou aqui para tentar despertar o Sharingan sem usar os métodos que com certeza o senhor conhece. Para seguir com meu objetivo eu preciso de poder, mas não poder para usar contra inocentes e para realizações pessoais. Eu desejaria que o senhor me entendesse. – fala o jovem apreensivo e com certo receio de detalhar sobre a sua história, pois não saberia como aquele senhor reagiria ou o repudiasse da mesma forma como seu pai, devido a ser uma característica muito forte dos Uchihas.

Estou com receio daquele ancião me desprezar e não querer dar início ao meu treinamento e fico aguardando cismaticamente a resposta que estava por vir dele.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/1/2016, 20:49

- Métodos? Que métodos? - Replicou o velho, curioso.

Afinal quais os métodos que Lotts se referia? Kaita acentuou uma opinião a respeito do jovem, talvez seus olhos já pudessem ver, ou apenas aquilo seria uma grande baboseira vindo da boca do Uchiha.

- Vocês não sabem de nada, muleques. - Desprezou-os como de costume, não importava o objetivo de seus aprendizes. Kaita ansiava mesmo por suas capacidades como Uchihas, seriam eles os primeiros olhos vermelhos de sua geração? Perguntas assim rondavam a mente do velho.

Uma nova tragada e ali manifestava-se uma expressão sem emoção, olhos fixos e negros como a noite fitavam as figuras a sua frente. Era hora de testá-los.

- Muito bem, tenho algo a resolver com a Gangue Nobunaga que irei precisar de vocês. Esses malditos sequestraram minha neta há algum tempo, eles tem a mantido de refém em troca do meu Sharingan, os olhos que são a proteção desta aldeia. Se eu der o que eles querem, não tenho garantias que minha neta será devolvida e isso poderá dar a eles um poder ainda maior para invadir Konoha. É claro, se eu me aproximar dela eles a matarão e isso será o fim para mim. É Por isso preciso de vocês.

Kaita prendeu o cigarro entre os dedos e o afastou da boca, sua expressão mudara, um olhar vingativo, fruto de sua dívida assombrosa enaltecia todos os seus sentimentos naquela tarefa.

- Os Nobunaga possuem um esconderijo no País da Chuva, eles tem ninjas por todo o ambiente servindo Oda, o chefe do grupo. Minha neta está lá e precisarei e precisarei que vocês a resgatem, mas tomem cuidado, Oda possuem homens poderosos e muito bem armados, ele não hesitará em matá-los se descobrir que trabalham para mim. Por isso, não tenham piedade e matem todos que lutarem em nome de Oda. Se voltarem com ela, ensinarei a despertar o Sharingan.

Uma última tragada, Kaita realmente falava sério. Nunca antes houve um caso de ter confiado a alguém serviços pessoais como aquele, talvez fosse a capacidade no olhar dos genins que agradavam-lhe de algum modo. - Conto com vocês - Finalizou
Lottsavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/650  (55/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   2/1/2016, 09:55

– Métodos? Que métodos? –, falou o velho com um olhar curioso.

– Vocês não sabem de nada, moleques. –, falou em seguida.

A expressão de desprezo para com os garotos eram extremamente visíveis vinda do velho. Lotts já estava familiar com aquele olhar, uma emoção que seus parentes e amigos já o olham daquele jeito. Não se sentindo intimidado, ele ignora o velho apenas fitando-o com o seu olhar.

E então, aquele velho começa a explicar algumas coisas sobre o sequestro de sua neta. Pareço curioso no  quis diz respeito a toda aquela história. Estaria mesmo a neta dele sequestrada por estes homens? Ou seria apenas um teste? Pensa Lotts intrigado com aquela história.

Ao final da explicação o velho cita claramente a recompensa daquilo tudo: ensinar a despertar o Sharingan.

Olho ao redor e observo o céu e falo: – Ainda é cedo, eu preciso me preparar para a viagem. Preciso de um descanso extra, uma meditação para futuros acontecimentos. Amanhã estarei aqui neste mesmo banco às 6:30 da manhã para partir em direção ao País da Chuva –. Falou Lotts com uma expressão séria e firme.

Decido fazer isto, pois não estava preparado para aquilo e eu sabia disto. Tento adiantar um pouco a viagem para tentar dominar o Gōkakyū no Jutsu, assim acredito que já seria o suficiente para lutar contra alguns ninjas inimigos. Dou as costas ao velho andando em uma certa velocidade maior do que o normal em direção a minha casa e enquanto ando coloco minhas mãos dento dos bolsos da calça.
Ver perfil do usuário
Kuniedaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   11/1/2016, 02:10

O início de algo grande

Eu estava passando pelo antigo distrito Uchiha. Uma invasão no passado a destruiu em muitas partes, e por algum motivo não reconstruíram o vale. Casas quebradas, com animais habitando os escombros eram vistas sem muito esforço. A cada passo que eu dava, eu me lembrava de algo do meu passado. Eu não entendia direito, mas imagens como meus primeiros passos, ou meus primeiros sorrisos estavam circulando pela minha mente.

Algumas casas ainda estavam em pé, porém, era possível ver que ninguém pisava nela a séculos. Pelo que fiquei sabendo, houveram muitas reivindicações para desfazer o distrito e fazer mais moradias. Porém, a ideia foi dizimada, e acabaram os tumultos por aqui.

Aquele lugar deveria ser ótimo, quando ativo. Mas bem, eu não poderia focar meus pensamentos nisso agora. Olhei para cima, e dei de cara com as nuvens. Elas estavam soprando lentamente, chocando umas com as outras, porém, era possível ver uma imensidão azul ainda. De fato, um digno dia ensolarado de Konoha.

Retornei aos meus passos, e olhava pelos becos. Procurava alguém, por algum motivo. Acho que eu conseguia sentir a presença de alguém. E de fato, os boatos que rolavam era de que havia um velho habitando aqui. O que é injusto, afinal, isso é como um túmulo, e um insulto aos meus ante-passados.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   11/1/2016, 02:45

Narração

Sim, o velho distrito uchiha, Uma invasão no passado o destruiu quase por inteiro. Porém, ainda era um local habitado pelos mais afeiçoados a tal. Kunieda uma gennin recém promovida, estaria ali para talvez explorar, ou coisa do tipo, provavelmente sem motivo concreto, sengo guiada apenas por uma especulação ou simplesmente alheia. Passava por vários becos e locais diversos, sendo observadora e cautelosa, parecia estar a procura de algo ou alguém. Não demorou muito até ser avistado por Kaita, um dos últimos mestres presentes ali. Jogado como sempre em um resto de banco de praça com suas roupas sujas e surradas, observava a gennin e como desabafo falava - ai ai, mais uma vagando por aqui. Se levantada devagar, retrucando possivelmente por um dor nas costas, era velho, tinha dessas coisas.

Apos ficar em posição ereta, ainda sentado no banco chamava a gennin meio de forma rude. - Ei você, Venha cá agora, aqui não é lugar para ficar perambulando. tossia seco apos tais palavras, parecia totalmente acabado, porém, um sábio uchiha. Ficaria analisando a menina desde sua primeira aparição no seu raio de visão, provavelmente seria mais uma uchiha, ou simplesmente um perdido qualquer.
Ver perfil do usuário
Kuniedaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   11/1/2016, 03:03

O início de algo grande pt. 2

Um velho havia me chamado. No início fiquei em dúvida se era uma simples brincadeira daqueles que não gostavam dos Uchihas, porém, se era, havia sido convincente com a dor nas costas. De fato, o morador do antigo distrito estava lá. Ele existia mesmo.

" Ei você, Venha cá agora, aqui não é lugar para ficar perambulando " Ele disse a mim em um tom rude. Achei ofensivo, afinal, aquele lugar pertencia a mim, e não a ele.

- Quem você pensa que é para morar aqui ? Essa área é deserta, e pertence mais a mim, do que a qualquer pessoa viva nesta vila.

Disse em um tom ignorante, e revirando meus olhos. Tirei as mãos dos meus bolsos, e foquei o velho com um olhar mais sério.

- Em todo o caso, vá andando. Eu tenho que resolver umas coisas por aqui ainda.

Não achei que ele fosse simplesmente aceitar a ordem, porém, eu tinha que dar um fim a isso. Aquilo era uma ofensa, afinal. Nenhum plebeu moraria no túmulo do meu clã.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   11/1/2016, 03:36

Narração

sim, possivelmente era uma uchiha, seu olhar, seu jeito, até mesmo seu tom de voz dizia isso. O velho kaita era um Homem bem vivido, sabia diferenciar isso perfeitamente. Apos a aproximação da gennin era tirado a certeza da sua dúvida. - Sim mais uma uchiha. Ai ai esta cheio desses gennins curiosos e sem noção de nada por aqui , Pensava o velho.

Depois de esclarecer sua dúvida, o velho foi surpreendido pela audácia da garota. Parecia ter possivelmente o sangue ''real'' do clã uchiha, pelo menos isso a salvava de uma possível reação de kaita em relação a suas rudes palavras. - Quem sou eu ? sou simplesmente o mais velho uchiha vivo. E você ? Mais uma ''estudantizinha'' Perdida ? Daria uma pausa longa enquanto se ecoavam suas tosses secas. - aahrg, ir embora ?? é isso que lhe ensinaram na maldita academia ? cuidado, não é bom tratar assim pessoas que você não conhece.

Se levantava com uma feição seria e totalmente focada nos olhos da menina, se aproximava da mesma enquanto inclinavas suas costas para aproximar seus olhos do dela. - é você ainda é muita marra pra pouca força. Tentaria voltar a posição ereta, porém algo o impediu, um barulho alto vindo de suas costas era escutado, forçando-o a levar as mãos as costas e voltar ao banco.

- de qualquer forma, oque você faz por aqui pequena uchiha. Falava enquanto daria um porfundo suspiro visando aliviar a dor das costas.

Ver perfil do usuário
Kuniedaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   11/1/2016, 03:55

Um diálogo ( O início de algo grande pt. 3 )

" Sou simplesmente o mais velho Uchiha vivo " foi a única coisa que chamou minha atenção em meio a um monte de palavras fúteis vindo da boca daquele velho. De fato, meu pai havia citado um Uchiha mais velho, porém, ninguém gostava muito dele. Dizem que ele fede, e vive como um bêbado, jogado. Até agora, as características estavam colidindo. " Você ainda é muita marra pra pouca força " foi o ápice da minha irritação. Cheguei a tirar minhas mãos do bolso, e estava prestes a falar uma série de xingamentos, quando o próprio velho me surpreende com uma pergunta.

- O que eu faço por aqui ? O que você faz por aqui, se rastejando, vivendo como um cão. Nós, Uchihas, devemos viver no topo, e somente lá. De toda forma, acho que você faz parte da geração antiga dos Uchihas, não importa o modo que você vive contanto que não inflija no modo que eu vivo.

Esbocei um tom de desprezo nas palavras, e virei minhas costas para o velho. Eu não conseguia ver alguém do meu clã com dificuldade para sentar no banco, aquilo me agonizava. De toda forma, fechei meus punhos, e olhei com minha cabeça virada para o lado com o canto dos olhos para ele. Eu estava com uma face séria.

- Diga algo que eu não consigo fazer, que direis o quanto você é único fraco aqui.

Isso surgiu como um desafio. Afinal, nada nem ninguém iria me subestimar, nem mesmo o homem mais velho do meu clã. Mesmo assim, deveria mostrar respeito a ele, afinal, um dia eu pretendo estar no topo da árvore assim como ele está hoje. De certo modo, eu estava começando a admirar ele. Apesar de resistir ao máximo contra isso.

Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/1/2016, 21:23

Narração

Ai ai, aquela gennin já estava me dando nos nervos, seu maldito ego me fazia recordar algo do meu passado. Pelo menos ela demonstrava se safar dessa geração ''pobre'' de Uchihas, era visto sua alto confiança, até mesmo foi capaz de lançar um desafio. - ora ora, você quer mesmo bancar a durona pra cima de mim ? Tossia seco apos as palavras. - De qualquer modo, creio que estas a procura de algo nos olhos. Irei adiantar que não estou afim de ensinar nada para você, você me da um certo ''desprezo'', nem parece que é membro de um clã como nos, Uchihas. Falava aquilo para despertar uma certa raiva, ou coisa do tipo naquela menina, porém a preguiça também estava no meio desse ''repúdio''.

- Enfim, vai andando, a saída você já sabe onde é. Recomendo que procure saber quem é você antes de procurar alguém como eu, um sábio. O Rio naka te levara para um lugar sagrado, se você realmente for alguém que merece... com certeza vai chegar nesse lugar. Caso chegue la, ao menos tente voltar com um mínimo de conhecimento sobre si e sobre esses malditos olhos que você porta.

Aquela menina realmente me dava nos nervos, e minha preguiça estaria me matando. Ela parecia realmente entender algo, porém na dúvida, não revelei nada em si. Quem sabe aquela menina entendesse a situação e se o santuário a ''abraçaria'' para entender sobre quase tudo. Iria me levantando do banco sem dar vez a menina, pouco me importava sua resposta, ja fiz meu papel de sábio.
Ver perfil do usuário
Kuniedaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/1/2016, 21:28

Um adeus prévio

Esboçava um sorriso, após escutar tantas palavras do velho. Como já estava virada para a saída, simplesmente tornei meu rosto para frente, deixando algumas palavras:

- Me espere em pé, velho.

Diria dando alguns passos rumando a saída. O rio Naka era minha próxima parada, afinal, era uma das poucas chances que tinha de entender um pouco mais da maldição.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: