Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Antigo Distrito Uchiha

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antigo Distrito Uchiha

Mensagem por Survival em 17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Re: Antigo Distrito Uchiha

Mensagem por Kunieda em 12/1/2016, 23:07

Um olá

Cheguei no antigo Distrito Uchiha. Com um pergaminho em mãos, procurava o velho que habitava ali com ansiedade. O pergaminho em minhas mãos havia sido retirado do templo Nakano. Eu não havia ideia do que estava escrito ali, e estava ali por isso. Eu procurava respostas. E assim o faria.

Caso encontrasse o velho, sem mais delongas, jogaria o pergaminho na direção dele, dizendo as seguintes palavras:

- O que está escrito nesse pergaminho ?

Com certeza não deixaria escapar uma lágrima de meus olhos ao dizer isso. Afinal, os segredos do meu clã estavam na minha frente, e eu não poderia ler. Aquilo me agonizava, e me torturava lentamente a cada passo que eu desse, ou palavra que eu falava. E já não estava mais ligando para esconder isso, afinal, estávamos só nós dois lá.

HP: 400
CH: 200
ST: 200

Mensagem por Sora em 13/1/2016, 16:48

Narração

ai ai, a tranquilidade, quão boa ela pode ser ? me livrei daquela piveta e ainda consegui amenizar minhas dores na costa, perfeito. Ficaria quase a cochilar sobre o banco daquele distrito, as correntes de vento estariam calmas e frescas, ótimas para um cochilo. Me mantinha ''pescando'' com minha cabeça, resistindo para não apagar, porém, aquela menina de novo para atrapalhar meu dia apareceu. Chamou minha atenção e lançava um pergaminho sagrado do clã Uchiha ao chão, me deixando totalmente irritado, um pergaminho sagrado jogado ao chão ?

Porém o pior viria agora, suas falas. - Sua Pestinha, você realmente é uma vergonha para os Uchihas, Pisar em um solo sagrado, roubar algo sagrado, não conseguir voltar sabendo quem é você ? Você cometer suicídio seria uma melhor opção para a honra do clã. Aquilo realmente irritou kaita, seus olhos quase saltaram para fora ao ver o pergaminho ao chão, suas dores nas costas pareciam estar sendo ignoradas. Se levantava do banco e pegava o pergaminho ao chão. Estirava o braço apontando para a saída do antigo distrito. - Saia, Aqui não é local para Uchihas sem talento e sem conhecimento de si mesmo. Aquilo era a realidade, pisar em solo sagrado e não conseguir voltar com conhecimento ? roubar um pergaminho e joga-lo ao chão ? aquilo poderia ser uma raiva cega do kaita, ou simplesmente uma prova de fogo que ele propusera para a gennin.

Mensagem por Kunieda em 13/1/2016, 17:14

Um Adjunto

Minha cabeça estava baixa. Meu cabelo tampava a parte frontal do meu rosto, o qual estava escorrendo várias lágrimas que caíam. Conforme eu passa o braço no meu rosto, o mesmo voltava encharcado, tanto por lágrimas quanto por catarro. E novamente eu havia estragado tudo. De fato, jogar o pergaminho do meu clã no chão não foi a escolha mais correta que eu tinha. Ou seja, deixei minhas emoções agirem por conta própria de novo.

As palavras dele vinham como projéteis contra mim. Aquilo estava doendo. A cada frase, eu sentia uma pisada em meu coração. A cada xingamento meu tamanho diminuía em minha mente.

" Você cometer suicídio seria uma melhor opção para a honra do clã " talvez foram as palavras mais doloridas que escutei até então. Eu senti um vazio no meu coração. Fechei meus olhos por um instante, e pude sentir que tudo havia se apagado. Estava somente eu lá. Em um escuro completo. Eu pudia escutar a correnteza do Rio Naka próximo dali com bastante clareza. Minhas pernas estavam bambas. Assim que abri meus olhos, a escuridão dominava tudo ao redor, menos minhas mãos, e foi quando algumas vozes vieram até minha cabeça.

- Se mate, Kunieda. Você escutou o velho, você é uma vergonha. Você é um pesadelo. Você é uma rosa podre. Você é a escória do clã.

- Você é melhor que isso.

A primeira voz era irônica. Estava realmente me insultando. Algo que me machucava lentamente, e foi quando minhas mãos apareceram para mim. Elas estavam abertas, e tremendo. A única coisa que eu poderia fazer elas soltá-las, e desabá-las. Até que a segunda voz surgiu. Uma voz feminina, que empunhava respeito, e confiança. Eu mal pude entender se era realmente aquilo que ela quis dizer, porém, era aquilo que eu tinha escutado. " Você é melhor que isso " e realmente, quem disse que eu era tudo isso que estavam falando ? Eu com certeza sou melhor que isso. Eu sou capaz de ser o orgulho dessa geração. Eu com certeza honrarei meus ante-passados.

Minhas mãos, que estavam tremendo, e abertas, fiz força o suficiente para fechá-las. Eu apertava tanto, que minhas unhas estavam machucando minha pele. Aquela escuridão ia sumindo aos poucos, e quando fui ver, estava com minha cabeça baixa. Olhando para minhas mãos fechadas, retornando à consciência. Eu pudia escutar o velho falando algo, que mal pude escutar o que ele queria, e já o interrompi.

- Saia, Aqui não é local para Uchihas sem talento e sem conhecimento de si mes--

- Cala a boca.

Virei minha cabeça para cima. Eu continuava tremendo, mas dessa vez era de nervoso. Passei a mão nos meus cabelos, tirando da frente dos meus olhos. Era possível ver uma risada de desespero nos meus lábios, a qual se cessou, com meu próprio dedo indicador direito colocado sobre meus lábios.

- A partir de hoje, eu serei o orgulho do clã. E não irei decepcionar nem mesmo você, ou aqueles que me desprezam. Pelo contrário, eu vou proteger vocês. A todos. Esse é o caminho que eu escolhi.

Minhas palavras saíram baixas. Eu já havia perdido a noção do meu olhar. Não sabia se estava irônico, ou desesperado. Ou talvez os dois. Eu suspirava rapidamente, como se tivesse acabado de fazer uma corrida. Meus punhos ainda fechados, iriam se soltando aos poucos, me mantendo foco no rosto do velho.

Mensagem por Sora em 13/1/2016, 19:22

Narração

Sim, funcionou, a menina parecia estar em colapso, parecia se ofender totalmente, como imaginei. Suas emoções e ideologia se colidiam com as palavras do sábio kaita, a fazendo quase explodir. Tudo como planejado pelo sábio, o mesmo com o pergaminho ainda em mãos olhava para os olhos avermelhados da menina, e com um sorriso falava - Ora ora, você ao menos é uma piveta de futuro, Conseguiu despertar graças aos ideais que imaginei que você tinha, saiu exatamente como pensei. De qualquer forma, saia daqui, estou um pouco ocupado fazendo... nada. aproveite e leve com você esse pergaminho dos segredos do sharingan, isso que você possui agora nos olhos. os leve em segurança até onde achou, não os retire de lá.

falava com um sorriso no rosto, parecia estar alegre com oque havia acontecido, esperava que a menina entendesse os motivos disso, juntamente com todo o resto de informação. sairia daquele local deixando o pergaminho sobre o banco.

Xaringaum despertado

Doujutsu + 1
Sharingan Nível 1 aprendido

Mensagem por Kunieda em 13/1/2016, 20:34

Um olá ?!

Meu coração palpitou. Inclinei meu corpo novamente, e observei minhas mãos. Eu fechava meus punhos, e os abria. De algum modo, eu sabia que isso iria acontecer. Talvez fosse meu instinto que estivesse um pouco mais aguçado. Olhei para o velho, que estava falando algumas palavras, e mesmo sem escutar o som eu já tinha certeza absoluta do que ele iria falar. Olhei para o ambiente em minha volta. Os pássaros estavam voando mais devagar, e um borrão esboçava o seu destino.

Nunca havia sentido uma sensação daquela. O mundo pertencia a mim. Com muita pressa tirei a bandana da minha cintura, e apontei para meus olhos. Uma imensidão avermelhada refletia a bandana, o que me assustou o suficiente para largar minha bandana no chão.

Algumas imagens vieram à minha mente. Aquelas pinturas, e pergaminhos estendidos na sede Uchiha. Tudo fazia sentido agora. A linhagem, a maldição, a hereditariedade, o sharingan.

- E... Eu tenho que ir ...

Diria pegando minha bandana do chão. Peguei o pergaminho que estava ao lado do velho e corri em direção ao Rio Naka. Minha respiração estava árdua.

Jutsus Utilizados:
- Sharingan nível 1 pode visualizar movimentos de até 15 m/s e copiar certos jutsus até rank D. Poderá utilizá-los após treinamento do jutsu copiado;

Mensagem por Mizaki Inagashi em 28/1/2016, 00:49

Sem folga!

Treino duplo de velocidade e shurikenjutsu.

Mizaki chegou ao lugar com uma grande mochila, seus músculos das pernas se esforçavam para
carregar a mesma, ele corria com toda velocidade esforçando todo seu corpo para isso suportando
um peso que era provavelmente maior que o dele enquanto corria, aquilo era de se notar, sua
vontade o movia mesmo com esforço e cansado, quase nu com apenas um sobretudo com uma
das mangas rasgadas, os olhos semicerrados do uchiha analisavam o lugar de muitas formas era
noite e não havia muitas pessoas, seu corpo cansado com a corrida pelo lugar estava coberto de
suor e ele se dirigia até uma parte da floresta perto dali onde a visão era coberta pelas árvores,
ele punha a mochila no meio da floresta e começou a fazer alguns movimentos sobre as árvores.

Mizaki colocava como alvo alguns galhos enquanto saltava entre as árvores, Atingiu um galho
com uma de suas shurikens, e aquele seria o alvo, Mizaki se movia entre os galhos saltando
e usando de todo seu esforço para atingir uma velocidade alta durante o salto e no mesmo ele
tentava lançar sua kunai no mesmo galho da shuriken que tinha lançado antes, tendo de inicio
um erro acertando um galho mais atrás, e assim Mizaki atingia o topo de outro galho e voltava
a saltar com toda sua força focada nas pernas, sacava mais uma de suas kunais da bolsa que
ele portava com as mãos e tentava lançar no mesmo lugar, tendo outro erro e atingindo a
árvore no qual o galho era preso. Partindo para um novo pouso e salto novamente dando um
esforço máximo a suas pernas e todos os músculos que a formam, e o impulso era dado e
mais uma vez uma kunai era lançada para o galho, Mizaki estava começando a entender
sobre o pulso e repulso, ponto de lançamento, mas aquilo tudo ainda dependia muito de sua mira.

Mizaki pousava novamente e dobrava suas pernas para reduzir impacto, como feito nas outras
vezes que o fez e assim que reduzia o impacto já se lançava ao ar novamente e voltava a sua
face para o ponto em que deveria acertar a kunai novamente, e com mais um impulso feito ao
lançar a kunai tentando acertar o galho novamente, o impulso não foi perfeito mas ainda sim a
kunai conseguiu atingir seu algo, e mais um galho se aproximava para Mizaki saltar, ele tomava
suas pernas a frente e dava mais um impulso pro alto forçando todos os músculos de suas
pernas ao saltar, dando algumas cambalhotas no ar dessa vez antes de chegar a tocar a lateral
de uma árvore e saltar novamente, pondo esforço em suas panturrilhas dessa vez e usando-as
como mola para se lançar da zona de impacto de seus pés com a árvore e novamente lançava
a kunai atingindo agora de forma mais fácil o alvo tendo em mente todos os princípios que ele
achava ser correto para lançar uma kunai.

Um javali passava por Mizaki antes dele pousar em outro galho esforçando mais uma vez suas
panturrilhas para reter o impacto e dobrando suas pernas antes de descer das árvores, o jovem
mal reparou que o javali vinha em sua direção e logo que o mesmo reparou o ruído soltado
pelo animal ele lançou outra kunai atingindo seu olho e o fazendo cair, correndo em direção a
árvore esforçando mais uma vez suas pernas de modo que a cada passo ele chutava mais forte
o chão para dar um impulso poderoso e assim ter mais velocidade de movimentação, Mizaki ia
recolhendo entre saltos as kunais que lançou no galho enquanto o javali se levantava e o mesmo
então rosnava para ele.

Mizaki saltava do galho esforçando suas pernas mais uma vez e se aproximando do chão em
direção ao javali que já o esperava olhando-o de cima para baixo com um dos olhos com a
kunai fincada profundamente. Mizaki no ar ainda, lançava três kunais nas costas do javali que
rugia e em seguida era acertado por um golpe na lateral da barriga vindo de um chute dado
por Mizaki, Mizaki começava a correr adentrando a floresta e o javali, forte ainda, o seguia
começando uma perseguição.

Mizaki era seguido de perto pelo javali furioso até saltar e permitir que o javali seguisse por
baixo dele passando direto e puxando do topo das costas do javali duas kunais ficando com
uma em cada mão e girando-as nos dedos enquanto o javali dava a volta, Mizaki corria mais
uma vez com suas mãos para trás esforçando suas pernas ao máximo para ter um pouco de
vantagem de velocidade mas o bicho ainda continuava tendo uma boa visão dele, o javali se
aproximou de Mizaki que no mesmo momento fez um salto para frente deitando-se no chão
e impulsionando o javali em movimento com as pernas na parte de baixo do animal fazendo-o
voar por cima de seu corpo, nesse momento o javali ficou parado e parecia sangrar muito.

Mizaki apenas se aproximou e começou a cortar a cabeça do animal com uma das kunais em
sua mão, claro que iria demorar, com uma lâmina daquele tamanho era evidente que isso não
fosse fácil, Mizaki esforçava mais uma vez suas pernas segurando as patas do animal de forma
que ele não pudesse se mover, enquanto ele movimentava a kunai para frente e para trás de
modo que a pele do animal começava a rasgar, em seguida os músculos e o osso que foi onde
isso ficou mais demorado exigindo um esforço maior de Mizaki, o animal tinha espasmos e sua
perna estava totalmente flexionada de modo que ele não conseguisse sair daquela posição, suas
mãos e vestes estavam cobertas de sangue, depois de algum tempo a cabeça do animal fora
arrancada.

Mizaki estava sorridente, olhava a quantidade de sangue com um sorriso sádico, mas ele não
havia estado satisfeito, num gemido gultural parecido com um urso ele começou a abrir a base
do animal, a barriga sendo mais exato, retirava dali os órgãos que encontrava e jogava tudo
para fora, as tripas saiam aos poucos a cada orgão puxado e retirado do corpo brutalmente
enquanto o jovem ria bem baixinho para si, após o ato Mizaki ergueu o resto do animal e o
lançou para longe, recolheu suas armas e as guardou, em seguida deitou ali usando aquela sua
mochila de travesseiro e dormiu.

HP: 290
CH: 240

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Mizaki Inagashi em 29/1/2016, 03:34

O meu ápice ptI

Treino de velocidade, Resistência e Jutsu Criado

Era bem cedo, o dia estava quente, o corpo do animal morto pelo garoto começava a soltar um
cheiro podre e Mizaki prendia a respiração enquanto levava ele para longe de onde havia ficado
aquela noite, jogando o corpo no rio Naka na frente de algumas crianças que nesse momento o
tinham como um assassino sanguinário e fugiam do mesmo, Mizaki sorria com a situação, ele
se jogou no rio retirando seu sobretudo e ficando apenas de cueca, as poucas pessoas que ainda
frequentavam o lugar se retiraram e Mizaki aproveitava uma breve solidão para se lavar.

Mizaki nadou por alguns minutos embaixo d'agua, prendendo sua respiração ao máximo, e indo
a superfície sempre que não suportava mais prender o fôlego, ele nadava de braços relaxados
deixando suas pernas o impulsionarem para frente exercitando sua panturrilha e coxas de modo
que aquilo começava a ser levemente doloroso para ele, mas acostumado com treinos radicais
como um bom usuário de Goken ele não tinha muita preocupação com isso e continuava a ir
cada vez mais fundo voltando para a superfície depois de alguns segundos submerso, faria isso
algumas vezes sempre esforçando o máximo suas pernas de modo que ficasse evidente para
seu próprio corpo que elas estavam sendo usadas ao extremo como remos sobre a pressão da
água.

Depois de alguns minutos Mizaki se levantaria e vestiria o sobretudo deixado na beira do rio
mais uma vez, não ligando para os olhares das outras pessoas que passassem por ali, ele se
movia de volta a floresta em uma corrida desenfreada, parecia estar testando seu corpo para
saber qual era seu limite, faria passos longos e rápidos quebrando o impulso de choque de uma
das pernas ao atingir o chão com outra, e vice e versa, usando suas panturrilhas como um tipo
de amortecedor para cada passo dado, impulsionando par ao próximo passo.

Rapidamente ele chegou ao lócal onde estava "acampando", subiu em um galho pendurando-se
pelas pernas e iniciou uma sequencia de flexões, puxando seu corpo pelo tronco suando as suas
pernas como ponto de equilíbrio para mover seu tronco para cima e assim fortalece-las. O jovem
era bastante persistente e continuava repetindo aqueles movimentos depois de algum tempo e
exercitando seus pulmões puxando o ar e soltando a cada movimento de subida e decida de um
modo súbito e agressivo, Mizaki se mantinha com uma face determinada enquanto puxava e de
leve ele sorria ao soltar o ar ainda movendo seu corpo para cima. Isso os estava induzindo a ter
idéias, seu sangue começava a esquentar com aquilo e seu fluxo de chakra começava a ser de
uma certa maneira ativado e convertido para Katon de forma que Mizaki mal percebia o que ele
mesmo estava fazendo, e entre um sopro e outro em meio ao exercício Mizaki soltou algumas
chamas pela boca, expelindo-as para cima e queimando algumas folhas.

Assim, o Genin saltava da árvore caindo no chão, sentia seu chakra Katon muito vivo em seus
pulmões, parecido com a técnica de escudo que ele desenvolveu, mas aquilo estava saindo de
um jeito diferente. Mizaki se acalmou e fechou seus olhos, tentava entender o que estava se
passando dentro de seu corpo. Ele começou a correr em círculos com 20m² passando entre as
árvores que encontrava ali e focando mais uma vez em sua respiração, usava suas pernas agora
como duas pernas de pau dobráveis, tocava os chãos com suas juntas soltas e depois as deixava
rígidas forçando-as para trás impulsionando seu corpo para frente. Enquanto corria Mizaki fez
mais algumas vezes aqueles sopros chamuscados e acabou por pegar entendimento melhor do
que se passava em seu interior, tentava então alguns selos antes de realizar.

Mizaki tentara o selo do pássaro, as chamas tomaram forma maiores mas sumiram muito fácil,
então ele fez o selo do rato e as chamas mal se moldaram. Ele lembrara de algumas coisas que
sua mãe te dizia, e de como eram os jutsus katon e quais os selos eles usavam mais sendo mais
frequente ter uso de selos específicos. Mizaki pairava seu olhar semicerrado sobre o lugar e
focava uma árvore antes de cessar sua corrida, realizava os selos de cavalo e tigre e então ele
mais uma vez refazia aquele sopro potente com chakra katon sobre ele, liberando uma grande
rajada de chamas em linha reta com uma velocidade enorme, para ele ao menos, isso fora um
grande avanço para o Genin, ele parou perto de sua mochila retirou um pouco de pão da mesma
e comeu ali mesmo com um pouco d'agua que havia trazido também, descansava um pouco e
buscava relaxar após o treino.

Jutsu Treinado:
Katon: Hitofuki no Phoenix
Selos: Cavalo, Tigre.
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com um fluxo de chakra preparado muito rapidamente dentro dos pulmões, o shinobi lança de seus pulmões um vento coberto com katon que se converte em chamas ao entrar em contato com o oxigênio, queimando e se tornando chamas a 6cm de distância da boca do usuário durante o lançamento, criando um jato em linha reta de 40cm de largura seguindo com o mesmo tamanho e forma para manter sua velocidade no trajeto.
Notas:
- Velocidade de projétil de 25m/s.
- Se os 6cm forem obstruídos por algo que tape a boca do usuário o jutsu pode ser desfeito e o fluxo das chamas param.
- O jato pode chegar a até 20m de distância do usuário, enfraquecendo no percusso, e ao fim dos 20m as chamas começam a se desfazer.

CH: 300
ST: 400

Mensagem por Mizaki Inagashi em 29/1/2016, 18:54

O meu ápice ptII

Expedição

Mizaki, após comer, mudava suas roupas. Trajava agora uma blusa branca coberta por um
terno e uma gravata, algo formal e limpo, de modo que exalava um cheiro por ali muito
bom por sinal. Alongava-se de leve, e então escondia sua mochila em algumas moitas de
folhas secas por ali, que cobriam totalmente seus pertences.

Mizaki tinha suas duas espadas embainhadas nas costas e suas armas ninjas em sua bolsa
acoplada por algumas faixas em sua coxa direita. Seguia ao centro do Distrito caminhando
com as mãos nos bolsos enquanto observava de um lado a outro as pessoas ali presentes
muito atento a tudo. Não tinha um real objetivo ainda mas estava animado. Seguiria a
1m/s pelo local.

Mensagem por Toshiro em 29/1/2016, 19:15

Narração
Sim, um belo fim de tarde pairava sobre konoha. As leves brisas tropicais dariam vez as brisas mais frias e da mesma forma o sol para a bela lua minguante. Um ambiente belo para se usufruir de uma caminhada, não ? pelo menos para o pequeno uchiha parecia que sim. Este vagava pelo antigo distrito uchiha sem rumo a principio, estaria bem a vontade a ponto de caminhar lentamente com as mãos alocadas aos bolsos. Apos uma caminhada um tanto quanto tardia, o garoto avistava uma silhueta familiar.

Aquele semblante de mendigo realmente reinava sobre aquela imagem, parecia estar embriagado julgando pelas garrafas de saque alojadas a baixo do banco que ele estava. Este seria um uchiha ? realmente poucos outros frequentavam aquele lugar sem ser um membro uchiha, algo curioso até então. O ''mendigo'' estava longe, porém a vistas do jovem mizaki.

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-

Mensagem por Mizaki Inagashi em 29/1/2016, 19:23

O meu ápice ptII

Expedição

Mizaki avistava o velho Kaita, aquele maldito bêbado que pertencia ao seu clã. Sem muitas ou
qualquer delongas, Mizaki aproximou-se do velho no banco, ele observava-o de cima enquanto
ele provavelmente dormia, logo Mizaki retirava suas mãos dos bolsos e dava alguns tapas de
leve na face de Kaita.

- Ai, vovô-sama... Lembra quem te chamava assim? - Dizia Mizaki com um sorriso irônico.

Mensagem por Toshiro em 29/1/2016, 19:48

Narração

Isto é verdade ? o pequeno uchiha usava de tapas para despertar o velho senhor kaita. Oque vem a seguir realmente vai doer ao rosto do pequeno uchiha. O sábio uchiha sem sequer abri os olhos, direcionou a palma de sua mão direita contra a face do rapaz segurando-a e o erguendo rapidamente, lançado o menino em seguida contra uma árvore próxima. Seus movimentos eram rápidos demais para um velho, realmente ele era um uchiha feroz e forte. Aquilo estressou o velho kaita, todos sabemos que não devemos acordar velhos enquanto estão a beira do sono, muito menos quando estes estão levemente alterados.

- Oque um idiota como você acha que esta fazendo, verme. Não possuo pessoas próximas e muitos menos gostaria de receber um nome tão chulo como esse. Agora que me despertou sugiro que fuja, não estou muito para conversinhas meia boca a esta hora da noite. - O velho mudava sua expressão facial de uma forma repentina, realmente não parecia o velho mendigo da ''praça é nossa'' de momentos atrás. Permanecia em pé, focando o jovem estatelado ao chão apos quicar sobre a árvore e cair um pouca a frente dela.

Obs: retire 30 de hp
Obs: pessoas alcoolizadas tendem a ter uma péssima memoria, da mesma forma uma idade elevada.
Obs: estas a 7 metros de kaita e a 1 da árvore cuja você se chocou.
Obs: o vei é forte

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-

Mensagem por Convidado em 3/2/2016, 19:51

Despertar Pt.1

Essa maldita vila me da nos nervos, por quanto tempo manterei este teatro de menino bonzinho ? isto cansa, porém com a força que estou isto vai te que se prolongar um pouco. Em busca de poder fui conduzido pelos boatos da minha família até o antigo distrito uchiha, um local um tanto quanto podre para ser de um clã tão nobre, como deixaram um local sagrado ser manchado pelo tempo ? Isto me faz querer vomitar. Iria de encontro com oque era passado para mim; ''velho, sábio, aparência peculiar'' iria abordar qualquer um com estes traços por ali perto.

Não demorava muito com minha busca, uma sombra ao longe me fez voltar a atenção para lá, seria o uchiha ? não saberei até olhar com meus próprios olhos curiosos. Minha caminhada sonolenta dariam uma acelerada, estava realmente curioso sobre aquele sujeito, ele provavelmente me conduziria até o poder. Me aproximaria da sombra que eu avistava e direcionava a palavra em um tom semi-morto para qualquer um ali próximo pudesse escutar. - Você é o sábio uchiha tão falado entre o clã ? se sim, me conduza até o desperta do amaldiçoada sharingan, não tenho muito tempo igual aos outros uchihas desprezíveis que mancham o nosso clã. - Direcionava uma das mãos ao bolço e a outra remexendo meus lisos cabelos enquanto se mantinha um sorriso de ponta a ponta ao rosto.

Status
Hp: 200
Ch: 400
St: 200
Convidado

Mensagem por Nelliel em 3/2/2016, 20:11

Narração
Um velho estava deitado em meio a uma casa destruída no distrito Uchiha. Ele revirava uma garrafa com os dedos, de forma a qual ela girava de um lado, e depois para o outro. Aquilo expressava tédio, até o momento em que o jovem chegou.

O velho bufou, enquanto virava seus olhos para o garoto. Garoto esse que lhe pronunciou algumas palavras em um tom grotesco.

- Está atrasado... Uma garotinha já passou por aqui e levou tudo, infelizmente não sobrou nada.

Dizia o mesmo em um tom irônico, com a sobrancelha direita levantada. Ele esperava uma resposta, talvez as palavras certas decidissem o destino do garoto de ali por diante.

Kaita
HP: 1000/1000
CH: 1900/1900
ST: 400/400

Mensagem por Convidado em 3/2/2016, 20:22

Despertar Pt.2

Uma menina já levou tudo ? não entendia aquilo ao certo, porém não deixaria isto atrapalhar nos meus avanços. Meu sorriso de ponta a ponta se extinguia, deste, sobrando agora apenas uma expressão facial séria e fria, voltada exclusivamente ao sábio uchiha. - És um sábio Uchiha, não ? creio que possua outros conhecimentos que me ajudaram neste processo. Como havia dito, não irei me privar deste poder, o quero, e o quero imediatamente. - Minhas palavras soavam como um dominante determinado, era visível meu desejo sobre algo como isso, o sharingan. Me permanecia inerte, apenas encarando o senhor com meu típico olhar.

Status
Ch: 400
Convidado

Mensagem por Nelliel em 3/2/2016, 20:30

Narração

- É, talvez tenha alguma coisa por aqui ainda ...

Disse o velho se levantando, esboçando algumas caretas durante.

- Você é um Uchiha, afinal, não é? Por que não faz assim ... Durante as noites, eu passo muito frio aqui. Uma fogueira me cairia muito bem, mas você sabe ... Aqueles fogos normais são muito entediantes e demoram muito para acontecer. O quê acha de me fazer uma fogueira com o seu chakra ?

O velho dava alguns passos, dando as costas ao garoto.

- Talvez eu consiga alguma coisa pra você, enquanto isso.. Vá aprender alguma coisa, vejo que lhe falta conhecimento só de olhar para você. Tsk

A mão do velho iria de um lado para o outro, como ' tchau '. Ele ficava mais longe a cada passo, ficando quase impossível de se falar com ele após suas palavras.

Kaita
CH: 1900/1900

Mensagem por Convidado em 3/2/2016, 21:09

Despertar Pt. 3

Aquele velho realmente estava me fazendo de empregado ? não irei me humilhar com isto, mesmo ele sendo sábio, ainda sou um uchiha e perante isso não me rebaixarei a este nível. Minha expressão séria ficaria ainda mais visível, estava começando a criar desgosto daquele sujeito de barba imunda, porém, teria que aprender mais sobre este poder. Me direcionava a uns amontoados de lenha encontradas ali perto, as pegando e juntado no local dito pelo Sábio uchiha.

As deixava lá, afinal, não me rebaixaria a este ponto de acender fogueiras para desabrigados. Eu tinha uma ideia, esperaria a presença do maldito velho e então o botaria em um genjutsu, forçando-o a ver a fogueira acessa e assim prosseguir com os ensinamentos dos meus amaldiçoados olhos, Algo mais rápido e pratico, afinal, ele não me ganharia se tratando de genjutsus.

Status
Ch: 300

Jutsu usado escreveu:Mirai
Selos: Não possui, sendo apenas necessário o estalar de dedos ou bater de palmas.
Classe: Genjutsu

Descrição
: O usuário usando das ondas sonoras produzidas pelos seus sons corporais, é capaz de manipular as ondas de som com o chakra, causando um colapso no sistema de chakra do ouvinte, deixando este preso em um genjutsu. No genjutsu o ouvinte tem uma vista de tudo estar acontecendo ao seu favor, porém, na realidade esta inerte e fora de combate.

Notas: A chave do jutsu é o barulho corporal do usuário, tais como batida das palmas, estalar de dedos.
Notas: O alvo fica preso por no máximo máximo dois post's, caso não consiga sair ou perceber o genjutsu.
Convidado

Mensagem por Nelliel em 5/2/2016, 18:09

Narração

A volta do velho Uchiha não seria tardia, e para sua surpresa, se depararia apenas com amontoados de lenha. Oque o surpreenderia em seguida seria o ato audacioso do Uchiha, este tentava lançar um fraco genjutsu, que facilmente era ignorado pelo velho.

O velho Uchiha, realizaria alguns selos, tais selos em uma velocidade impossível de serem notadas por olhos comuns, gerando um circulo de folhas ao redor do Uchiha, que cederia de pouco a pouco ao sono. Ao acordar, se depararia com a visão mais horrível guardada em seu coração.

- Um Uchiha um tanto quanto audacioso, tsk, apenas isto sera suficiente... ou não.

O velho se direcionava até o banco, sentando lentamente acompanhado de caretas. Ficando a assistir o decorrer daquilo tudo, aguardado o resultado final bem de perto.

Kaita
CH: 1850/1900

Observações escreveu:Genjutsu usado com sucesso, narre os sintomas na narração.

Jutsu usado escreveu:Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

Mensagem por Convidado em 5/2/2016, 18:45

Despertar Pt.4

Aquele velho iria cair como um pato no meu genjutsu, afinal, com um uchiha tenho que ser sempre superior aos outros, isto é algo normal. Sua volta não demoraria muito, formando uma face diferente ao ver o amontoado a sua frente. Meu genjutsu teria que funcionar, bateria algumas palmas e emergia um sorriso sádico a minha face, tentando faze-lo cair sobre os efeitos do meu genjutsu.

Porém, algo parecia não se encaixar, meu genjutsu parecia não esta surtindo efeito imediato. Sei que ele é um Uchiha, porém alguém de maior domínio no genjutsu que eu ? não conseguia imaginar aquilo. Durante toda essas dúvidas sobre minha cabeça, acabei vendo de modo tardio um redemoinho de folhas que me circulavam como uma dança. Me admirava com aquilo, não conseguia entender como aquilo estava acontecendo e sem me deixar perceber acabava caindo em sono.

Me levantava sem ter noção de quanto tempo havia passado, parece que aqui é minha casa, realmente, os quadros que aqui estão são os da minha casa. Como vim parar aqui ? o velho me trouxe até aqui ? não tinha nada em minha cabeça que se encaixasse no momento. Me levantaria me dirigindo até o salão principal da minha casa, indo a procura dos meus pais. Ao adentrar a sala, via a presença dos dois voltados com a costa para mim, encarando a principio a parede. Não sabia o porque daquilo, me aproximaria com passos lentos e suaves, chamando seus nomes como habitual.

Meu coração quase saiu pela boca ao ver os rostos deles, meu pai e mãe com um movimento lateral deixavam a mostra uma face totalmente mutilada e destruída, me deixando pasmo e inerte durante toda a visão. Estes se levantavam de suas posições anteriores com uma kunai em mãos, caminhando em minha direção seguidamente com sussurros que clamavam meu nome. Eu estava tão apavorado que não notei a aproximação rápida dos dois, que já estavam com seus rostos a poucos centímetros do meu. Meus movimentos pareciam retornar parcialmente, resultando em alguns passos travados para trás que se cessariam ao esbarrar a uma parede.

Meu coração estava acelerado e em minha cabeça apenas se passava varias coisas bizarras. Como isto veio acontecer assim, sem mais nem menos, isto esta muito real para ser apenas um genjutsu. Meus sentimentos veio a explodir ao presenciar esta cena a seguir. Meus pais simplesmente ficavam a poucos centímetros de mim e se voltavam a frente um do outro em seguida, realizando uma movimentação com as mãos, deixando as kunais voltadas a seus pescoços. Meus olhos se arregalaram de um modo que nem eu mesmo conseguia repetir caso quisesse, minha voz estava travada, não conseguia sair nenhum palavra, realmente eu sou um inútil.

Esta sensação de agora seria algo que eu nunca iria esquecer. Meus pais sussurravam '' filho maldito'' diversas vezes seguidamente de estocadas contra a garganta, me fazendo entrar em choque. Aquela confusão de sentimentos em meu corpo me faziam explodir, sentia meu sangue circular em meu corpo como se estivesse em uma corrida, minhas pupilas não paravam de tremer de polo a polo do meu olho, meu corpo se mexiam por completo sem minhas vontades.

Fecharia meus olhos tentando esquecer aquilo tudo, meus olhos pareciam querer saltar, uma fúria ou algo parecido brotava em mim de repente, gerando um grito que se ecoava por todo o meu ser. Meus olhos ainda fechados lacrimejava sem cessar, aquilo parecia não ter fim, estava-me destruindo. Aquila cena se sessavam por alguns poucos segundos, acompanhando este intervalo com diversos suspiros ainda de olhos fechados. Tomaria o folego final com os olhos fechados cheio de lagrimas, desferido um enorme grito de ''chega'' que parecia mais como um rugir de uma besta. Abria meus olhos lentamente, torcendo de todo coração para aquilo ser apenas um pesadelo.

Status

Ch: 300
Convidado

Mensagem por Decim em 6/2/2016, 10:24

O Despertar
No instante em que eu realizei o jutsu, o garoto caiu no chão, parecia estar pálido, após um tempo comecei a duvidar se ele percebeu que aquilo era um genjutsu e comecei a pensar se ele realmente iria despertar seu sharingan. Qual será seu maior medo, me perguntei, perder um familiar? Morrer? Do escuro? Bom, isso já não importa, precisava liberta-lo daquela ilusão. Empunhei minha mão sobre sua cabeça e pronunciei a palavra Kai, assim, fazendo com que o garoto volta-se a realidade. No mesmo instante fiquei surpreso com seus olhos, eles haviam mudado completamente para um tonalidade avermelhada, coloquei um meio sorriso em meu rosto -Parabéns jóvem, pensei que não conseguiria desperta-los, falei, enquanto ele ainda se recuperava do choque.

Notas:
Você não descontou os pontos de HP no ultimo post.
Sharingan despertado!

+1 em Dojutsu
Sharingan Nível 1 despertado

Mensagem por Pegaso em 8/2/2016, 07:35

O Duro Treinamento
Sergio passava pelo local procurando alguem para treinar,quando reconheco o lugar.Meus pais haviao dito,que esse ela o antigo distrito uchila.
-Sera que alguem ainda vive aqui?-perguntava ele
Este desside bater na porta da casa,para ver se havia alguem dentro da mesma.

"Para amadurecer é preciso chorar,e só então parar pra pensar. Por quê não sorrir?"
Ficha

Mensagem por Convidado em 10/2/2016, 16:45

Despertar Pt. Final

Essa sensação, eu estava realmente amedrontado, não conseguia realizar quaisquer movimento depois do meu intenso grito, me deixando ali inerte com as mãos a frente dos olhos. Minha respiração estava acelerada e bagunçada, meu chakra parecia se manifestar sobre meu corpo de forma cada vez mais intensa. Porém, apos realizar um pequeno movimento com a cabeça para o lado, poderia ser visto meu reflexo sobre aquelas águas ali perto. Meus olhos, meus belos olhos, estariam com a beleza do clã uchiha estampado e recém despertado. Após vislumbrar aquela bela cena, me recomporia, levantado levemente com o surgimento precoce do meu típico sorriso.

- Velho... você, realmente... hahahahaha - Não conteria minha risada infantil, aqueles olhos pareciam me tranquilizar, ou simplesmente distraído minha agonia. Me direcionava para fora dali em passos serenos, mantendo a risada desta vez em baixo tom.

Status

Hp: 150
Ch: 180

Sharingan escreveu:Sharingan 1° Tomoe
Classe: Doujutsu
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.
Convidado

Mensagem por Mizaki Inagashi em 11/2/2016, 19:42

OFF: Desconsiderem minha expedição, eu tinha planos concretos para ela mas eu perdi tempo, esqueci, passei por aquelas coisas e me distanciei do forum... Então, desconsiderem os posts da expedição, se possível, caso não apenas considerem que eu sai de lá e voltei pros matos onde tava escondido, e que usei o tempo para recuperar do que fora um ferimento simples em si.

GO!

Treinamento de Força e velocidade

Mizaki acordava, mais um dia naquela floresta, voltando para sua rotina de treinamentos. Após
um leve preparo, aquecendo suas pernas com alguns saltos no mesmo lugar forçando a sua
panturrilha de leve a cada impulso dado sobre o chão, assim como girando seus braços em torno
de si enquanto salta, repetindo isso por alguns minutos sem se cansar demais.

Então o jovem iniciou algumas flexões sobre o chão, separando suas pernas umas das outras e
pondo uma de suas mãos nas costas sobre suas espadas que seriam um peso extra a se
aguentar durante o exercício realizado. Iniciaria um processo de dobra do braço que o sustentava
forçando suas pernas e todo seu tronco na parte da frente enquanto descia, forçando todos os
seus músculos dessa área de forma sincronizada suportando o próprio peso sobre eles. Então
Mizaki iniciaria um processo de subida que focaria as partes opostas, incluindo de seu braço de
apoio, fazendo seus músculos dilatarem de leve enquanto ele os forçava junto aos das costas e
trás das pernas, respirando fundo e soltando o ar no processo para alimentar seu cérebro de
oxigênio durante o esforço. Repetindo o processo algumas vezes Mizaki permaneceria ali por
um certo tempo, respirando forte para manter seu corpo extremamente consciente e todo o
seus sentidos em alerta. Após algumas flexões Mizaki estaria um pouco cansado, seguiria para
o rio Naka e colocaria um pouco d'agua em uma garrafa que carregava consigo, que já tinha um
pouco do liquido, beberia o mesmo sentado a beira do rio dando uma pausa no treino.

Após a pausa, Mizaki voltaria para a floresta, se penduraria num galho de uma árvore não muito
alto por suas pernas, colocando seus braços eretos com as mãos abertas com os dedos juntos e
postos para frente, então ele forçaria seu tronco e suas pernas puxando seu corpo para cima e
tocando seus joelhos com os dedos, ficando ali por alguns segundos e depois voltando a descer
seu corpo para a posição inicial ainda esforçando suas pernas e tronco para movimentar-se e
continuaria repetindo o processo algumas vezes, soprando fortemente o ar e puxando-o de volta
enquanto o suor surgia sobre sua pele, fora o peso do seu corpo, suas espadas nas costas faziam
um tipo de âncora para Mizaki que se sentia puxado para baixo toda vez que se erguia, exigindo
um esforço extra do corpo, para que o mesmo continuasse realizando os movimentos.

Depois de algumas repetições a exaustão começaria a ser um obstaculo para Mizaki, ele faria
os movimentos mais lentamente e aos poucos começaria a surgir grandes manchas de suor em
suas vestes além de uma expressão de cansaço em seu corpo. Aos poucos o garoto ia reduzindo
seus movimentos devido o esforço até que eles cessassem e ele saltasse do galho girando seu
corpo e caindo de pé no chão. Mizaki então faria alguns aquecimentos novamente, apenas como
complemento.

colocaria suas mãos a frente do corpo com as palmas abertas na altura da virilha, e começaria a
"correr" levantando suas pernas como se tivesse correndo, mas sem sair do lugar, batendo seus
joelhos em suas mãos de leve a cada movimento e repetindo isso junto a suspiros altos enquanto
realizava os movimentos. Após algum tempo refazendo os movimentos Mizaki tiraria suas armas
acopladas a suas costas e jogaria no chão ao seu lado, assim como seu terno e blusa para que
fizesse o exercício com mais liberdade, continuando-o até o seu limite.

Depois dos feitos Mizaki mergulharia no rio Naka, lavaria suas roupas soadas lá e vestiria roupas
limpas, se esconderia entre as árvores e dormiria ali para recuperar suas energias.

CH: 400

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: