Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Juxé Hoje à(s) 18:45

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 18:28

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 18:26

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 18:19

» Orfanato Kurama
por Fiora Hoje à(s) 18:17

» [Criações] Hatake Iori II
por Hatake Iori Hoje à(s) 18:13

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:04

» Cemitério
por Hatake Iori Hoje à(s) 17:56

» Primeiro Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 17:30

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Rideravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/1/2017, 21:30

Por um momento, a garota parou. Parou e admirou seu novo olhar. Ela não os achava poderosos, mas sim encantadores, como uma rosa desabrochando. Com duas piscadinhas, a menininha desativava seu Sharingan, mas já pensava na minha forte que se tornaria, como seu irmão, dava de costas e saía.
Rider
HP:
200/200
CH: 70/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/1/2017, 15:02

Trabalhar nem sempre é chato...

A missão me levaria para o centro residencial, e eu começaria a pensar melhor em onde procurar pelo gato eprdido. Aos fundos do centro residencial normal de Konoha, eu lembraria do antigo distrito Uchiha, este lugar até me chamou a atenção, mas no momento eu só estava passando por ali com outros objetivos. O gatinho o qual eu procurava era chamado de Tora, porém eu nem sabia se ele responderia por esse nome ou não, e em cada passo que eu dava pelas ruas da vila eu me atentava a cada beco escuro e também a cada lugar onde um gato assustado poderia estar.

Achei que este lugar pudesse ser um bom lugar para gatos assustados e sozinhos, pois este lugar estava antigo e deveria conter vários pontos onde eles pudessem se esconder. Olhei cada buraco no chão e cada esquina que dobrei, olhei para todos os lados. -Toraaa, vem cá gatinhoo!!- Arrisquei chama-lo, mas de nada adiantou, era hora de trocar de lugar, se caso ele tivesse fugido a algum tempo, ele poderia estar mais longe do centro residencia.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 400/250
ST: 400/400

Pochete simples:

Considerações :

Pergaminho da missão:

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   31/1/2017, 13:17

No dia seguinte da minha promoção (em que fui "coroado" junto com meus colegas à Gennin), eu decidi investigar algo que haviam me dito um tempo atrás. Haviam rumores que um antigo mestre Uchiha especializado em Ninjutsu do elemento Katon e em Dojutsu, e que o mesmo residia no Antigo Distrito Uchiha - aquele cujo qual foi parcialmente destruído na chegada de Pain à Konoha, há muito tempo atrás. Interessado no assunto mesmo sendo apenas rumores, decidi entrar à fundo no mesmo, indo até o Antigo Distrito de meu clã para obter mais informações. Era um local pouco povoado mesmo antes do incidente, e hoje em dia poucos são os que têm a coragem de entrar no local.

Não demorou muito para eu avistar uma residência recém-construída (observando-se pela boa madeira e estrutura que possuía). Não parecia o mesmo lugar desde minha vinda aos 5 anos, estava calmo e tranquilo, digno de um ambiente sem movimentação; era pura natureza!

Me atrevi à bater na porta da residência procurando por alguém: - Com licença! Tem alguém aí? Sou um Uchiha atrás de conhecimento! - eu gritava, com esperanças de estar certo.

Uchiha Shoyda:
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   31/1/2017, 20:42

Enquanto eu batia na porta, o velhote gargalhava tomando sua garrafa de saquê, caçoando de mim, um pobre garoto ingênuo que mesmo com olhos de linhagem avançada não o enxergava. - Então os rumores eram reais? Fico feliz em encontrar o senhor... qual o seu nome? Venho em busca de conhecimento, já que o senhor é um Uchiha mestre em ninjutsus do elemento Katon e mestre em Dojutsu. O senhor poderia me ajudar em treinamento? E aliás, eu sou Uchiha Shoyda! - eu dizia, praticamente implorando para o velhote que me ajudasse em meu treinamento.

Uchiha Shoyda:
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/2/2017, 14:01

O velhote só sabia rir de mim e ainda fazia questão de pedir que eu lhe pagasse uma garrafa de saquê em troca de um treino comigo. - Ei, não pense que pode se aproveitar de um garoto bobo como eu, pode não parecer, mas eu sou esperto. Te pago uma garrafa de saquê depois do treino e quando eu estiver com dinheiro de missões.

Uchiha Shoyda:
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/2/2017, 19:48

Velho rabugento, não podia recusar aquela oferta só pela sua bebida preciosa. Mas eu não podia reclamar, já que ele aceitou me treinar. Para um velhote, até que ele sabia algumas gírias da juventude, mas isso não vinha ao caso. - Então senhor, eu gostaria de treinar meu Ninjutsu do elemento Katon, o Gokakyu no Jutsu, e se possível aprender algum outro, e também evoluir esses preciosos olhos, hehe. - concluía com uma risada meio sem graça, mas verdadeira.

Uchiha Shoyda:
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/2/2017, 21:04

O velhote não parecia o mesmo; levantava-se de seu aposento e, num tom bem mais sério, me dizia tudo que eu precisava saber. O velho sábio então executava alguns selos e então liberava uma cortina de fumaça, nada de chamas ou algo do tipo, mas quando entrasse em contato com tal, explodiria como um Gokakyu. Ele me explicou o processo e me incentivou a treiná-lo. Concentrei meu chakra corporal quase que inteiramente no estômago, achatando-o e o amassando, fazendo minha natureza de chakra - Katon - entrar em contato com todo o chakra envolvido no interior de minha barriga. Estava extremamente focado no que me fora dito, e então executei os selos corretamente, em ordem: bode, cavalo, coelho e tigre. Como se estivesse mastigando algo, expeli algo de minha boca.

[Off] Eu pensei que tivesse como literalmente treiná-lo e aumentar meu poder e domínio do jutsu, já estava ciente de tal, mas se não tem como, vamos para os próximos passos ^^.

Uchiha Shoyda:
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/2/2017, 22:43

Podia ser um velhote rabugento, mas tinha um tapa bem forte. Fui mandado para longe, literalmente, junto com uma bronca por ter feito errado o exercício. Nada de efeito gasoso havia saído de mim, eu poderia ter feito algo de errado, logicamente, então precisava botar mais combustível - literalmente! - e ânimo, ainda mais do que eu já estava exalando naquele meio-tempo de treino. O senhor olhava-me com uma expressão diferente, parecia estar vendo algo de diferente em mim, em meu interior, mas eu não conhecia interpretar corretamente o que era, só tentava interpretar suas ordens e concentrar-me.

Antes de focar-me novamente no jutsu, eu observava a extensa área daquela porção de águas correntes do Rio Naka; era extremamente satisfatório observar aquelas águas límpidas passando, naquele ambiente tão calmo e tranquilo, passar um tempo naquele Distrito havia feito muito bem para meu corpo, eu me sentia bem comigo mesmo.

Foi aí que eu tive uma ideia. Antes de tentar executar novamente o jutsu, poderia aproveitar aquela nascente de água para concentrar meu chakra e aumentar o meu controle de chakra. A ideia era simples: eu poderia utilizar de um dos ninjutsus básicos de um Gennin para concentrar meu chakra. - Mizu no Kinobori! - exclamava, entrando na água e caminhando lentamente por ela, concentrando grande parte do meu chakra corporal em um único ponto (em meus pés, permitindo-me andar sobre as águas). Tranquilamente parava de andar e sentava na água, cruzando minhas pernas estilo borboleta, como fazia na Academia Ninja. Eu aproveitava a suave brisa noturna daquele local, desfrutando do fraco movimento do Distrito, para que eu pudesse me concentrar e meditar diante ao velhote, mostrando à ele que sou capaz de dominar o jutsu que estava a me ensinar. Lentamente eu me levantava. - Shunshin no Jutsu! - dizia, concentrando parcialmente meu chakra nas solas do pés e pulando da água para uma árvore longínqua. Até que estudar realmente valeu a pena. - Ei, velhote! Está vendo isso!? Uhu! Kabenobori! - eu parava de debochar do meu Sensei e então usava outro ninjutsu aprendido há um tempo atrás. Eu então deslizava suavemente para a parte oposta do tronco em que estava firme, ficando de ponta-cabeça, com meus "pés de chakra" me segurando, desafiando a gravidade. Kabenobori basicamente concentrava uma quantidade de chakra nas solas dos pés, agarrando-se à uma superfície, geralmente em árvores.
Quando percebi que finalmente estava pronto, decidi executar novamente o jutsu, indo para perto do velhote de novo. - Bode, cavalo, coelho, tigre. - repetia tranquilamente em voz alta e em gestos os selos do jutsu. Amassava e achatava meu chakra restante em meu estômago e o guardava, concentrando-o e tentando me acostumar com aquilo. Esperei por exatos dez segundos e em seguida adicionei à ele minha natureza de chakra Katon - mas não tanto, coloquei pouco fogo em sua forma gasosa, para que não formasse nenhum tipo de chamas, e nem muito pouco, para que não saísse apenas uma fraca cortina de fumaça, o suficiente para a essência do jutsu -, e então mastigava-o quando estava já em minha garganta, expelindo o resultado, crente em meu potencial.

Uchiha Shoyda:
HP: 180/200
CH: 140/200
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   2/2/2017, 19:47

Eu admito, peguei um pouco pesado no meu treino, só para tentar impressionar o velho, mas não foi isso que aconteceu. Eu acho.
Estava inconsciente, a única coisa que me lembro foi que desmaiei na mesma hora em que conseguir executar corretamente o jutsu. Pelo menos consegui concluir uma parte do meu treino. Acordei exatamente 12 horas depois. Estava muito feliz por ter conseguido, e então perguntei ao velhote sobre a evolução do Gokakyu e de meus olhos.

Uchiha Shoyda:
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   4/2/2017, 22:30

Quando acordado, estava um pouco inconsciente, ainda recobrando as memórias. Sensei já estava do lado de fora, bebendo um gole de saquê direto do gargalo da garrafa - para variar.

Ele me dizia sobre meu estoque de chakra, criticava-o como baixo, assim como eu também o achava muito baixo. Ele também se dizia espantado por eu conseguir acordar tão cedo mesmo após estar à beira da morte com aquele último treinamento. Eu não me importava com o que tinha acontecido no dia passado, só estava concentrado no meu treinamento, estava realmente convencido de que iria concluir meus objetivos naquele mesmo dia. Ouvindo as sábias palavras arrastadas do velhote, avistei a pedra, distante de mim à dez metros, e então percebi que ele queria treinar meu jutsu Gokakyu, do elemento Katon. Mas eu não estava bem completamente, precisava aumentar minha habilidade e controle em constituição mental.

Pus-me à sentar com as pernas cruzadas, no gramado florido ao lado da nascente do Rio Naka, e assim bati as duas mãos, uma à outra, lentamente fechando meus olhos e concentrando, canalizando meu chakra todo em minha mente, para que pudesse meditar, ao som das correntezas da nascente que por ali estava passando. Aos poucos todos os sons "urbanos" iam indo embora, e eu conseguia sentir a natureza na pele. O canto dos pássaros era relaxante até demais, felicidade que podia ser sentida e era transmitida por ondas sonoras; o correr das águas do Rio Naka era fantástico; o tilintar das gotas de orvalho sobre as folhas de flores era suave e tranquilizante; era possível sentir macacos, cobras, veados e demais animais que passeiam por Konoha, todos em seus habitat naturais. Meditar é algo muito bom e saudável, eu devia praticar mais... - pensei.
Após me levantar, fiz um gesto positivo para o velhote e então me preparei. Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Repetia cuidadosamente os selos com ambas as mãos. O próximo passo era reunir grande parte do meu chakra em meu estômago e, assim como no treino para adquirir o Kasumi Enbu no Jutsu, amassar o chakra concentrado, mas dessa vez ao invés de só apenas uma cortina de gás, adicionar completamente minha natureza Katon à ele. Concentrar não foi fácil, mas graças à meditação que fiz, meu corpo estava mais descansado e eu estava bem melhor comigo mesmo, eu estava mais leve tanto física quanto mentalmente. Katon: Gōkakyū no Jutsu! - exclamava, enquanto de minha garganta, expelindo pela boca, saía uma grande bola de fogo encoberta com uma cauda de fumaça. O jutsu foi um sucesso, a bola de fogo "rastejava" em linha reta deixando um rastro destruidor no gramado esverdeado. A enorme pedra era lentamente destruída, e a bola de fogo ia desaparecendo juntamente com as "cinzas" da grande pedra. Eu estava um pouco ofegante, mas aos poucos eu iria recuperar meu chakra. Estranhamente, eu conseguia sentir algumas palpitações em ambos os olhos, mas não sabia o que era, então deixei de lado. Olhei para o velhote e tentava entender o que ele teria achado do que fiz.

Observação: Descontei cem de chakra, pois achei suficiente depois de um treino de meditação.

Uchiha Shoyda:
CH: 100/200
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   6/2/2017, 21:45

Minha demonstração de um belo Gokakyu no Jutsu havia sido demonstrada. Em meio à tal grandioso espetáculo, o velhote ainda ousou a dizer que eu estava mais forte, porém não era o suficiente. Destruí uma rocha gigantesca com uma bola de fogo ao vivo e ainda sim não estava nos conformes. Um dia eu mato esse velho, pensei. Mas essa voz veio de meu lado maligno - afinal, todo Uchiha é um pouco maldoso, mas minha bondade ainda prevalecia, então tudo estava bem, de momento. Sorri de leve e ironicamente e então espreguicei. Era a hora de brilhar. Estava totalmente recuperado de ontem, porém um pouco ofegante devido ao meu baixo chakra depois da grande bola de fogo que havia expelido da última vez. Eu tinha mais uma chance em mãos, e dessa vez era a última até eu poder descansar um pouco novamente, pois qualquer deslize resultaria em minha morte - definitiva.

Voltei à ativa; olhei para o velhote e fiz um sinal de Might Guy, mostrando-lhe minha confiança. Amassei o meu chakra, concentrado em meu estômago, e adicionei à ele meu natureza de chakra Katon, novamente. Do estômago, o chakra rapidamente era levado à minha garganta. Esquentando o interior de meu corpo, as labaredas iam se direcionando à minha boca, e então eu as assoprava para fora como se estivesse apagando uma vela de um bolo de aniversário. Eu não pude ver completamente o que fiz, minha visão estava aos poucos embaçando e eu me ajoelhava nos gramados floridos da nascente do Rio Naka. Era o meu fim? O que aconteceu? Eu sou muito novo...

Uchiha Shoyda:
CH: ??(-50)/200
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   7/2/2017, 20:42

Eu havia acordado. Não, não estava nos céus - ou sequer estava morto. Eu estava jogado ali no gramado do Rio Naka, perto da casa do velhote, que havia saído cedo, sem nem ao menos me colocar em seus aposentos para dormir mais relaxadamente, ou esperar eu acordar para conversarmos um pouco sobre o treinamento. Mas não liguei, só fui embora. Quem sabe um dia não volte para lhe pagar uma garrafa de saquê pelo treinamento?

Uchiha Shoyda:
Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: -1
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/2/2017, 12:18

Acompanhava brevemente o caminho do pier com os olhos enquanto eu mesmo caminhava sobre a relva; meus olhos decaíam e perscrutavam um dos intensos suspiros dados pela minha família. O eterno símbolo de poder cravado nas paredes agora adornava residências inóspitas e vazias. —Isso é muito triste... — Balbuciava, descontente com a situação.

Tateei a minha linha de cintura por duas ou três vezes enquanto caminhava, tinha a eterna sensação de que minha pochete havia ficado em casa. Esbocei um breve sorriso quando me certifiquei da sua presença. O brasão costurado na minha jaqueta fazia eu me sentir um verdadeiro fantasma por aqueles cantos praticamente desertos, confortado pelo silêncio que só se quebrava pela água corrente do Rio Naka, mas o som incessante tornava o ambiente ainda mais melancólico.

Nem o mais severo dos socos causaria o estilhaço que a cena provocava no meu âmago. Eu estava morto por dentro. A intensa fogueira da glória Uchiha havia se apagado, mas eu sentia uma labareda incessante crepitar dentro de mim, a angústia do retrocesso faria eu reerguer à glória, porém eu precisava de supervisão para isso, um instrutor digno de mim. Era uma pena... Os meus pais jamais se dariam esse luxo.

OFF: Pretendo encontrar o Mestre Kaita e ser treinado pelo o mesmo.

Uchiha Muneyoshi:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/2/2017, 14:16

Narrador

O jovem Muneyoshi - que acabara de se tornar um Genin - caminhava pelo antigo distrito de seu clã, que há pouco era se dado como um dos mais temíveis devido à sua poderosa linhagem sanguínea perceptível nos olhos de seus portadores. A angústia e dor no coração do garoto eram extremas, era realmente impossível conter o bombardeiro de sentimentos em relação à seu clã naquele lugar praticamente inabitável e sombrio, onde residência eram abandonadas e poucos eram os que enfrentavam entrar.

Mas não tinha medo; entrava em busca de treinamento com, conforme os boatos rondavam, um senhor mestre de tal. Não demorou para visualizar uma residência - muito bem feita, inclusive -. Parecia um local diferente dos outros, e o ambiente indicava que a paisagem não era tão "feliz". O que faria o jovem?
Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: -1
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/2/2017, 14:36

Um agnóstico estaria crente de que ali havia alguém mesmo sem abrir a porta; uma intuição, quem sabe? Mas algo me fazia acometer contra a porta em estocadas com o punho cerrado, batendo os nós dos dedos contra o carvalho. TÁ TÁ TÁ. Algo de errado não estava certo, se bem me cabe esse trocadilho infame.

Se as vozes brandiam um mestre, seria eu a tocar os tambores de guerra até que ele se unisse a minha canção, nem que minha mão e a madeira se tornassem uma só. Uma construção que se destacava e uma aura que me dizia para estar ali. O que faltava para ser atendido?

Uchiha Muneyoshi:

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/2/2017, 14:40

Narrador

O menino furiosamente batia na porta de forma que a madeira rugisse contra seu punho. Barulhos ecoavam pela residência adentro anunciando ao velhote que lá residia que alguém estava à sua espera. - Quem ousa atrapalhar o descanso do velho Kaita? Quem és tu, garoto? - dizia um velho senhor, já de barbas brancas, com uma garrafa de saquê em mãos.

Senhor Kaita:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 31 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: