Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Mizon Massacre Hoje à(s) 15:50

» Criações da Esgrimista
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:05

» [Criações] Lauts 2.0
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:04

» [Criações] Takeshi
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:03

» Criações - Akame
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:59

» [Criações] Takeda Yoshida
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:58

» Criações de Henry & Clary;
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:57

» Mansão Hyūga
por Netero Hyūga Hoje à(s) 14:53

» [Criações] Lanake
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:50

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Lauts, Mizon Massacre

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: -1
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/2/2017, 14:54

A manifestação da esbórnia má dormida e conservada em saquê se levantou depois da porta, erguendo-se em seu amontoado de pelos brancos. Era um urso bêbado? Kaita. Aquele nome não me era estranho. Ou era. Um nome comum, no fim das contas. Me encolhi diante daquela presença enaltecida, não parecia um idiota, apesar de ter tudo para ser tido como um dos grandes. Uma reviravolta se iniciou no meu estômago, era ansiedade?

Não poderia ser outro além daquele que falavam; inclinei meu corpo e dispus um olhar abrasadoramente amigável gesticulando em cumprimento. — Prazer, sou Muneyoshi, herdeiro do clã Uchiha. — Suspirei antes de continuar, tinha parecido muito arrogante na afirmação anterior, então tentei consertar — mas não me acho digno do título, por isso venho humildemente pedir por instruções. — Retesei-me, outrora abaixado. Esperava pela resposta.

Uchiha Muneyoshi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/2/2017, 18:12

Narrador

- Mais um Uchiha, hein? - dizia o velhote, erguendo sua garrafa de saquê às alturas, desfrutando de um gole no gargalo do mesmo. - Então você não se acha digno de carregar o nome do teu clã e quer treinar com o velho aqui? Deixe-me ver... - coçava sua barba branca oleosa cuidadosamente olhando para o movimento do céu azulado repleto de nuvens. - Talvez eu possa te treinar. Mas com uma condição: me dê uma garrafa de saquê ou mostre-me seu potencial como ninja, e assim podemos começar seu treinamento. Mas antes de tudo, deve me dizer o que exatamente deseja treinar, filho. - O velhote nada mais dizia, calando-se e cruzando seus braços, esperando resposta em voz e prática do garoto.

Senhor Kaita:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/2/2017, 23:47

Mergulhei no mar de verdades em que ele me arremessou como um barco naufragando ao se chocar com um icebarg. Acompanhei os seus olhos e os seus lábios e mexendo bruscamente para pedir por mais bebida, o vício era capaz de destruir um grande homem como aquele? Pensei nisso por um instante, mas cheguei a conclusão que era mais do que isso, o álcool na verdade seria a cura em garrafas retornáveis para as dores da sua alma. Aprofundei-me em suas perguntas, submergindo cada vez mais em debates internos, então respondi para ele.

— Um olho que tudo vê para uma mente cega é como uma lâmina afiada nas mãos de um aleijado, eu venho por redenção do meu espírito, quero abrir os meus olhos e a minha mente, ascender dentro da minha própria linhagem. — Não era necessário muito para entender do que se tratava; o sharingan era uma dádiva entre os meus iguais e eu seria ímpar sem ele, uma ovelha negra.

— Eu quero honrar o peso que carrego, dominar as chamas e despertar os meus verdadeiros olhos, por favor, me ensine Kaita-senpai! — Implorar nunca havia sido o meu lado mais forte, mas sensatez às vezes era sinônimo de desarmar o ego. — O senhor poderia me ajudar na empreitada para ser um ninja mais poderoso?

Eu não hesitaria nem por um instante, com os punhos cerrados devido a empolgação e de cabeça erguida, proclamaria tudo que esbanjava no meu peito. O calor da chama dos Uchiha irradiava dentro de mim e se alimentava com a minha determinação, jamais deixaria que ela apagasse.
Uchiha Muneyoshi:

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   24/2/2017, 15:26

Narrador

- Hohohoh, você parece ser promissor, garoto. Mas vou cobrar a garrafa de saquê futuramente. - gargalhava e resmungava o velhote, em relação à bebida cujo qual nunca largava e largaria. - Certo, então quer despertar estes olhinhos, hein? Só lembre-se de nunca ter tanta pressa, senão pode não conseguir despertá-lo. A ambição é a pior dos inimigos presentes nos nossos sentimentos. Aqueça seu chakra para começarmos o treinamento corretamente, irei observar seus movimentos. - O velhote golava seu saquê e observava o garoto, que poderia ser um aluno e tanto dentre todos que Kaita já treinou.

Considerações:
  • Faça um treinamento de Controle de Chakra (mínimo de 250 palavras); pode intercalar com Constituição Mental se quiser (mínimo de 500 palavras).

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   24/2/2017, 16:40

O velho se impressionava com as minhas palavras, mas pelo o jeito estava ainda mais interessado em se embriagar depois daquilo. A forma rude que ele se referia ao sharingan me fazia pensar se ele era digno de carregar o nome dos Uchiha por tanto tempo... Os meus punhos coçaram, mas não deixei transparecer. O jeito que ele tratava as coisas não me interessava, cada um tinha sua visão de mundo no fim das contas. Ele poderia dizer ou agir como quisesse, mas estava me ajudando de bom grado e era isso o importante.

O tolo confundia minha necessidade com pressa ou ambição, seria um dos dois se o motivo fosse egoísta, mas eu só buscava a restauração do meu clã. Me coloquei de cócoras inicialmente, removendo a camada de poeira que se concentrava na calçada com alguns tapas no chão, depois me sentei em posição de lótus. — O senhor acha que meditar é uma boa ideia? — Perguntei, testando seus interesses.

Fechei os meus olhos e procurei entrar num estado profundamente espiritual, me livrando do peso do mundo, tarefas diárias e responsabilidades em geral. Eu era vento, surgindo entre as pedras e atravessando seus sulcos num assobio repentino. Havia regulado a minha respiração para a frequência correta e logo passei a sentir tudo: o canto dos pássaros, as árvores farfalhando, a correnteza do Rio Naka e até a minha própria circulação de chakra que concentrei em partes específicas do meu corpo para tentar trazer mais comodidade.

Descansar a mente é um exercício complicado, ainda mais para quem está acostumado ao caos; relaxar exige muito até se habituar com a prática. Descontrair a minha mente era como desativar um vulcão em erupção, não se podia pedir, apenas esperar que o tempo cuidasse disso; endireitei minha coluna e a ajustei meus dedos, dando início a um som retrógrado e que mais parecia um coaxo: hmmmmm. Na minha visão era como se a minha voz ecoasse por toda a região da vila, transcendendo os limites que eu conhecia para alcançar um novo patamar. Contornava as lojas e atravessava as placas de madeira envernizada das casas, chegava aos campos de treinamento para inspirar os mais fracos e ia até ao hospital resgatar os feridos.

Eu queria a redenção do meu espírito em vida para que pudesse conquistar todo o resto com pura liberdade, assim é que conseguiria o que buscava. Demasiadamente enjoado da meditação, me levantei e peguei duas pedras nas minhas mãos, seus tamanhos eram nitidamente diferentes, sendo a da mão esquerda pelo o menos três vezes mais pesada. Iniciei uma série de exercícios respiratórios novamente para poder induzir um peso ainda maior na da mão direita através da concentração do meu chakra, dessa maneira estaria aumentando a minha capacidade como usuário de ninjutsu.

Senti a bruta massa de energia se descamar e recobrir na esfera menor, fazendo o meu dominante se cansar ao decorrer do treino. — Bem, acho que aqueci o suficiente, foi revigorante, me sinto bem melhor para prosseguir com o treinamento! — Lhe ofereci um sorriso em agradecimento pelas dicas que me eram dadas, sabia o quanto seriam importantes.

Uchiha Muneyoshi:

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   24/2/2017, 17:31

Narrador

O jovem Muneyoshi fazia más interpretações em relação ao velho Kaita. Sim, ele era um senhor já de idade, de muita estrada. Sim, ele se embriagava e de vez em sempre era mal-humorado. Mas talvez aquele Uchiha em fase de crescimento não soubesse das realidades de Kaita. Talvez não imaginasse o que o pobre velho tenha enfrentado em todos esses anos de carreira ninja. Possivelmente uma garrafa de saquê seria a única forma de Kaita se sentir feliz e descansar a própria alma, mesmo de forma severa consigo mesmo.

O menino Muneyoshi concluía seu treinamento de forma rápida. Certamente, tentar controlar algo incontrolável era de extrema redundância teoricamente, mas não impossível quando tentamos executar na prática. O velhote Kaita ficara ali olhando por um curto período de tempo, talvez segundos. - Parabéns, com perfeição conseguiu concluir o exercício que eu pedi. Agora que já está com o chakra, digamos assim, apurado, iremos treinar um pouco. - dizia lentamente, assim como um idoso, enquanto retirava de suas costas dez shurikens. - Nesta etapa do treinamento, quero que tente demonstrar-me ninjutsus que aprendeu na Academia Ninja, assim como quero que dê tudo de si agora. - num instante, o velhote colocava sua garrafa de saquê em um dos cantos e arremessou duas de suas shurikens no jovem Muneyoshi em uma velocidade incrível. Era melhor ele fazer algo, ou seria profundamente cortado.

Senhor Kaita:
Segurando: 08 Shurikens
Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   25/2/2017, 12:59

Poderia não ter a quintessência dos olhos escarlates, no entanto eu ainda era sagaz o suficiente para entender o agrado abrasivo que havia causado outrora com minha preparação; suas palavras estavam mais macias... O que poderia ser a mudança repentina no tom? Acompanhei o movimento da sua mão até as costas, estaria ele se coçando? Apenas pude imaginar o emaranhado de pelos que se embolavam no lombar de Kaita.

O meu mentor foi deixar a sua garrafa de saquê num canto e repentinamente arremessou dois projéteis contra mim, nossa distância era plausível para eu me esquivar; ele não parecia estar brincando, pois visava uma região acima dos meus ombros. Deixei que meu pé esquerdo escorregasse para trás sem abdicar do equilíbrio enquanto meus joelhos se flexionavam, rapidamente o meu tronco já estava quase paralelo ao chão. Agachado e longe do alcance das suas armas saquei duas shurikens, sendo que a primeira foi direcionada para o recipiente da sua bebida e a segunda ao seu estômago, é claro, teriam o menor intervalo de tempo possível, puxaria uma grande quantidade de ar no meio disso.

Eu já acometeria em sua direção realizando selos assim que finalizasse o lançamento para expirar uma baforada calorosa; cuspiria labaredas incandescentes e maciças numa manifestação esférica do calor da minha alma. O ar estocado havia sido amassado e trabalhado nos meus pulmões para ser convertido em fogo. O planejamento que eu tinha prescrito na minha cabeça era simplório, consistia em distrair duplamente: visando sua garrafa e o próprio corpo, é claro que a lâmina afiada das estrelas ninja tinham sua periculosidade, mas não se comparava ao poder da minha técnica, portanto a a segunda ferramenta ia com o intuito de acentuar a distração da primeira.

— Queime! — Entrar numa batalha com a intenção de causar destruição estava encruada no meu código genético e não pude me segurar. — Nós dois sabemos que técnicas de acadêmia não agregarão valor algum aos meus objetivos. — Dizia posteriormente a cusparada, o meu indicador e polegar canhoto ainda descreviam um círculo na frente dos meus lábios para potencializar o lançamento das chamas.

OBS: Você não especificou onde tinha arremessado as shurikens, então considerei que foram na cabeça. Espero que não tenha cometido nenhuma antecipação, já que as falas do velho e os atos já prediziam uma peleja (dizer para demonstrar poder e se livrar de distrações/ocupações como a garrafa). Essas história de potencializar o katon é basicamente interpretativa, só estou me referindo a argola que se faz com o dedo para passar o fogo. AHEIAHEI
Uchiha Muneyoshi:
CH: 100/200

Pochete simples:

Técnica usada:

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   25/2/2017, 13:29

Narrador

Muneyoshi era sagaz; desvia das duas shuriken do velho Kaita e lançava duas de volta: uma em sua garrafa e uma em seu estômago. Kaita surpreendeu-se, mas desviou rapidamente da shuriken em seu estômago, não podendo salvar sua preciosa garrafa de álcool. - Você... destruiu... minha garrafa de saquê! - dizia, enfurecido.

Muneyoshi lançava então uma enorme e abaladora bola de fogo em direção ao velho, sem remorso algum. Kaita não hesitou; Cobra - Bode - Macaco - Javali - Cavalo - Tigre. - Katon • Gōkakyū no Jutsu! - diziam os dois, ao mesmo tempo. As duas bolas de colidiam e dissipavam-se juntas, deixando algumas labaredas queimando as outrora lindas gramíneas próximas à residência do velho. - Está certo, garoto. Utilizar de jutsus de Academia não te fará melhor ou agregará conhecimento. Mas quando estiver em apuros, sendo um ninja com poucas habilidades novas como você, eles podem te salvar, de certa forma. Pense nisso. - o velhote resmungava mais um pouco sobre sua garrafa de saquê destruída, em seguida. O jovem dava passos lentos para trás e era surpreendido por uma armadilha, que lhe levantava à um tronco de árvore, embalando-o em um saco transparente forte. - Uma última coisa. Tenha cuidado com as shuriken que estão vindo em sua direção. - o velho também era de se admirar, havia preparado uma armadilha de chão muito bem feito, além de ativar dez shuriken para atacarem o menino. O que faria? Era hora de mostrar seu poder e estratégia para escapar da armadilha, porém não poderia desfrutar do seu jutsu de fogo por falta de chakra.

Considerações:
  • Faça uma boa narração para escapar de lá sem muitos ferimentos; utilize de jutsus de academia se quiser. Se usar o Gokakyu novamente, morrerá.
  • Após isso, conseguirá despertar o Sharingan, mas não narre essa parte.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   25/2/2017, 19:27

A colisão entre as duas manifestações de energia se dissipava em segundos, dando lugar a tochas que mais pareciam sentinelas fantasmagóricos queimando a relva umedecida pelo orvalho da manhã; suspirei impressionado e quando menos percebi já tinha sacado outra ferramenta, desta vez a primeira kunai que alcancei da pochete. Caminhei para trás lentamente e me vi encaçapado como uma bola numa mesa de bilhar. Droga... Se tudo desse certo eu iria me recompor rapidamente e abrir uma fenda na arapuca.

Recebi suas palavras sobre a segunda etapa da enrascada, então me precipitaria em impulsionar meu corpo para um lado no próprio tronco e rebater algum projétil remanescente com a minha própria arma, logo em seguida pousaria de cócoras, com a mão nua encostada no chão para estabelecer novamente meu equilíbrio. — O senhor é bom... Não me lembrava da última vez em que havia caído numa armadilha, meu intelecto avançado não me permitia cometer esse tipo de capricho.

CONSIDERAÇÕES: Saquei a kunai assim que tu anulou minha técnica, rasgaria o saco assim que pudesse - da forma que melhor me coubesse - e acredito que não demoraria muito. O próprio Kaito avisou da armadilha. Eu saltaria para um lado pegando impulso na própria árvore, assim iria para um lado. Vou considerar que as kunais foram acionadas a uma boa distância e na vertical, já que você mesmo não considerou, assim num salto lateral é mais fácil de eu me ver fora delas.
OBS: Pochete igual antes, então não vou colocar.

Uchiha Muneyoshi:
CH: 100/200

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   25/2/2017, 20:04

Narrador

O jovem era astuto, saía da armadilha num passe de mágica. Com sua kunai, rasgava o saco numa velocidade surpreendente, de modo que pousasse desequilibra e arcadamente no chão, restabelecendo sua posição e erguendo o corpo, elogiando o velhote que há pouco pensava mal. - Conseguiu escapar com rapidez, moleque. Inclusive, essa coisa aí no seu olho resolveu aparecer, hein? Acho que de momento terminamos. Deixarei que descanse em minha residência por hora, se quiser continuar com o treinamento, claro. Mas eu ainda vou cobrar a garrafa de saquê! - reclamava o velho, concluindo o treinamento.

Considerações:
  • Desconte 20 pontos de chakra devido ao chakra contínuo do Sharingan. Narre desativando-o no próximo post;
  • Se quiser dar continuidade ao treino de Doujutsu, terá de recuperar seu chakra, e pra isso precisa descansar em ON, o que levará seis horas em OFF.

Treinamento Concluído

• +100 experiência;
  • +1 Controle de Chakra;
  • +1 Constituição Mental;
  • +1 Doujutsu;
  • Doujutsu despertado.
    [color=#000000]doujutsu despertado[/color]:

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   25/2/2017, 20:06

Decido descansar depois de tudo.

Uchiha Muneyoshi:
CH: 80/200

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   3/3/2017, 19:25

O jovem gennin estava passeando pela vila de Konoha quando teve a ideia de vir para o antigo distrito Uchiha. Hanzou era um jovem Uchiha que ainda nao havia desperdado o seu sharigan, o garoto é muito determinado para ficar mais forte.
Hanzou nunca havia ido ao antigo destrito Uchiha, já que seus pais não gostavam que ele fosse lá. Hanzou vê um velho homem descansando no meio do distrito, sentado em um banco. Hanzou se aproxima e diz.
-Olá senhor, como vai? Você também é um Uchiha?... Eu vim aqui procurar alguma inspiração para despertar meu sharingan, pois ainda não descobri como despertalo.

OFF:

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 200
ST: 158

FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   4/3/2017, 22:12

Narrador

Kaita que estava sentado descansando, via e ouvia o que o outro pequeno Uchiha dizia, e então, sem olhar para ele e ainda olhando para o chão, respondia: - É sou Uchiha sim, até porque acho raro um não Uchiha ficar neste local. Você quer despertar seu Sharingan ein? Eu sou mestre nisso aí... Se quiser eu te ajudo, mas não será fácil, pois eu mato Uchiha fracos, e se você for um, morrerá na minha mão, assim como muitos. Depois de dizer, o velho continuava a olhar para o chão, ele não demostrava nenhuma sentimento, estava com uma cara "normal"; ele falava de mortes como se fosse coisa que ele fizesse sempre, o que poderia assustar o pequeno Uchiha, ou não.

Considerações:
- Katon eu só posso te treinar, se você ter algum pergaminho de Katon aí com você, tem?

Senhor Kaita:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Treino de Doujutsu e Katon   5/3/2017, 00:49

Hanzou ouvia as palavras do homem, ele aparentava ser muito forte. Sua palavras carregavam um ar de frieza que arrepiava o jovem genin. Hanzou era jovem, porém entendia o mundo shinobi, pelo menos pelos olhos de um garoto de 10 anos, ele já era muito maduro e já tinha a ambição de se tornar um grande shinobi. Hanzou olha seriamente para o homem, e abre um leve sorriso.
-Eu vou me tornar um grande shinobi, sem duvida... Uchiha Hanzou, marque esse nome! Então, por onde começamos hahaha
Hanzou responde ao velho com muita confiança e autoridade, ele quer se tornar forte e esse é seu maior objetivo, nada irá empedilo de fazer isso.

Obs:

Uchiha Hanzou:
ST: 158+200(level up)= 358

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 12:24

Narrador

Depois de ouvir o que o garoto dizia, Kaita respondeu: - Crianças como você me irrita, você não sabe o que é sofrer, ou melhor, não sabia. Depois de dizer tais palavras, realizava o sinal de mão Cobra e em seguida o sinal Rato, e com isso um vendaval de folhas surgem ao redor de Kaita e de Hanzou, e quando este mesmo vendaval some, Taiga, um outro mestre de treinamento do garoto aparece cerca de dez metro a na sua frente, sua perna direita estava quebrada, totalmente distorcida, estava sem a mão esquerda, e por este motivo sangue escorria daquela mão mostrando então que o homem não iria durar um minuto, morrendo por hemorragia; seu olho direito estava arrancado, deixando um buraco ali, seu rosto e todas outras partes do corpo estavam cortadas, sendo cortes de Katana, sangue estava por todo seu corpo, e por onde passava o sangue ficava no chão; Taiga se movia numa velocidade de um metro por segundo até Hanzou, estava sentindo muita dor, e por isso dizia: - Kai...ta. Me aju..da. Depois de dizer isso o homem caía no chão, estando a três metros de distância de Hanzou; Kaita então se levantava e se movia até Taiga, e estando a um metro do seu lado, sacava uma Katana e então fincava na cabeça do homem, enquanto dizia: - Eu já falei, não suporto gente fraca. Fracos tem que morrer!

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu usado::

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 14:30

Hanzou sentia a frieza do homem, cada palavra que Kaita dizia carregava um ar de angustia e ódio. Hanzou sem tirar a atenção de Kaita, repara que o homem começa a fazer alguns selos. "Será que ele vai me atacar com algum jutsu?" Hanzou derrepente [e cercado por varias folhas, que ficam girando em torno de Hanzou e de Kaita. Derrepente Taiga, um antigo mestre de Hanzou, aparece no local, ele está totalmente ferido, a beira da morte, com serios ferimentos pelo corpo todo.
-Taiga sensei!
Dizia Hanzou enquanto estendia sua mão em direção ao homem ferido, que logo cai no chão. Hanzou fica olhando a situação sem entender direito o que está acontecendo, o garoto se sente mais confuso do que amedrontado. Logo Kaita para ao lado do homem e finca uma katana na cabeça do homem morto enquanto diz algumas palavras frias. Hanzou olhando tudo sem entender direito o que está acontencendo pensa consigo mesmo. "O que está acontecendo, por que ele matou ele assim tão friamente... Espero, aqueles selos de antes... aquelas folhas... Genjutsu????" Hanzou apesar de nao ter nenhuma experiencia com genjutsu lembra de algumas aulas de sua academia onde ele aprendeu sobre genjutsus, e junta os pontos, entendendo que aquela imagem que ele via era apenas fruto de um genjutsu. Hanzou abre um leve sorriso, seu rosto muda de amedrontado para confiante.
-Muito bem, você até que me assustou com esse genjutsu básico, mas não irá me enganar assim tão facilmente, da proxima vez tente esconder seus selos de mão um pouco melhor...
Dizia Hanzou a Kaita, enquanto espera por uma resposta.

obs:

Uchiha Hanzou:
ST: 358

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 14:49

Narrador

Hanzou se mostrou ser um garoto esperto, quando percebeu que aquilo era um Genjutsu, se bem que era bem óbvio, Kaita deixou as pistas, mas então, ao descobrir que era Genjutsu e ter falado isso para Kaita, o mestre continuou com seu olhar sério para o garoto, e então disse: - Sabe, o melhor método para sair de um Genjutsu é por meio de dor, além de também ser um dos melhores métodos para despertar o Sharingan. Aquilo que o mestre falou era como uma incógnita, sim, com aquilo o garoto podia entender e concordar, pois é a pura verdade, mas isso era uma dica ou uma ameaça? Hanzou não podia entender, na verdade, podia sim, e entendeu perfeitamente. Uma forte dor era sentida pelo garoto em sua barriga do lado direito, a sensação era que uma Kunai tinha sido fincada em sua barriga, e quando sentiu aquilo o garoto liberou um grito de dor, mesmo sem saber, seu olhar para Kaita e seu outro mestre Taiga começava se se desmanchar até por fim sumir; o sangue em que Taiga tinha deixado ali também sumia, mostrando que aquilo realmente se tratava de um Genjutsu, mas que agora estava desfeito; Hanzou podia então notar que Kaita continuava do seu lado, sentado ali no banco, no entanto, algo de diferente de antes tinha acontecido, uma Kunai estava fincada na barriga do garoto, localizado no seu lado direito. Ao olhar o jovem podia ver até mesmo a mão esquerda de Kaita segurando a Kunai, que ainda estava fincada na barriga de Hanzou. - Então você conhece Genjutsu? Parece que terei de fazer você sentir dor de outro jeito... E como eu disse, os fracos devem morrer!

Considerações:
- Desconte 100 de HP.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 15:08

Hanzou estava confiante por ter descoberto o genjutsu, porem sua felicidade estava prestes a acabar. Hanzou escuta as palavras de Kaita e derrepente sente uma forte dor em seu abdomen, ele olha para sua barriga e Kaita estava lá, segurando uma kunai, que estava perfurando o abdomen lateral direito de Hanzou. Panico, medo, dor... Todos esses sentimentos começam a fluir pelo corpo de Hanzou, ele nunca havia sentido uma adrenalina assim tão forte. "Genjutsu? Não, isso é real, preciso lutar pela minha vida"
Hanzou sem pensar duas vezes da um pequeno salto para trá, criando uma distancia de 10 metros entre Kaita e Hanzou. A kunai ainda esta perfurando a barriga do gennin, sangue continua a escorrer pelo seu corpo e uma corrente forte de adrenalina comeca a fluir pelo corpo do gennin. "O que eu faço? O que eu faço?" Chega de ficar com medo! Meu nome e Uchiha Hanzou e não vou acabar por aqui! A expressão muda no rosto de Hanzou, apesar da imensa dor que ele sente, sua expressão facial muda e seu espirito muda também, Hanzou consegue sentir o poder nascendo de dentro de seu corpo, tudo começa a ficar muito mais claro e o medo da morte começa a sumir de dentro do corpo de Hanzou, o gennin segura a kunai que está cravada em sua barriga e retira ela enquanto solta um grito de dor e ódio, assim que Hanzou tira a kunai ele lança a mesma em direção a Kaita, com o intuito de acertalo. Após isso Hanzou fica com mais raiva ainda e solta todo seu poder num grito enquanto realiza uma sequencia de selos.
-Katon • Gōkakyū no Jutsu!!!!!
Uma grande esfera de fogo sai pela boca de Hanzou, indo em direção a Kaita, o medo, angustia e ódio da situação colocou Hanzou num estado de adrenalina pura, o garoto já não era mais o mesmo.

Obs:

Jutsu utilizado:

Uchiha Hanzou:
HP: 200-100=100
CH: 200-100=100

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 16:12

Narrador

A dor que o garoto sentia era tanta, mais tanta que acabava agindo por impulso se afastando daquele velho, ficando a dez metros de distância, cada passo, cada respiração, cada movimento que o garoto realizava era motivo para sentir ainda mais dor, e desta vez o que ele faria era retirar a Kunai de sua barriga, o que fazia sua dor ficar ainda mais impossível de aguentar, um grande berro era então liberado por ele, como um alívio da dor, feito isso, e achando que iria morrer, o jovem lançava a Kunai em direção do velho que ainda estava ali sentado, sem ligara para o que estava acontecendo, e então realizava alguns sinais de mão lançando em seguida uma bola de fogo em direção ao velho Kaita. Para lançar este Katon, Hanzou precisou realizar sinais de mãos, respirar fundo, enchendo o pulmão, que por consequência acabaria por encher sua barriga, fazendo com que a dor sentida por ele subisse a um nível impossível de aguentar, um pequeno fogo saia então de sua boca, mas logo era desfeito mostrando então que a dor já estava o atrapalhando; Hanzou caía de peito no chão, fazendo com que a dor aumentasse ainda mais. No momento ele não estava conseguindo se mover, pois cada movimento que fazia, só amentava a dor, Kaita tinha acertado um local estratégico no garoto para faze-lo sentir dor, um local que com qualquer movimento, a dor era aumentada.

Hanzou então continuava ali no chão, paralisado de dor, seu Jutsu não chegou à Kaita, e sua Kunai caía um metro antes de chegar no velho, que aliás continuava sem olhar para Kaita, continuando a olhar para o chão, local onde ele estava olhando o tempo todo, antes mesmo do garoto chegar ali. - Ora ora, parece que alguém evoluiu, não é mesmo? Dizia Kaita, e isso era dito pois o garoto que estava ainda no chão paralisado, achando que ia morrer, achando que todo seu objetivo de vida teria um fim ali, libertava seu Doujutsu nos dois olhos. Hanzou neste instante estava caído e com seu rosto virado para o chão, seus olhos com seu Sharingan ativado estava olhando para o chão abaixo de seu corpo, mas algo de diferente era notado por ele, o Uchiha estava vendo o chão, mas também conseguia ver árvores do outro lado do solo, seria como se ele estivesse vendo duas paisagens, seus olhos estavam ajudando-o neste momento, ele ainda estava em um Genjutsu e seus olhos perceberam isso, Hanzou estava agora vendo o mundo do Genjutsu e o mundo real no mesmo instante. Se ele notasse bem, veria que estava no chão, mas também veria que estava sentado no banco que antes estava senado... Se ele visse bem iria notar que Kaita estava a dez metros de distância dele, mas se ele visse bem, também iria ver que Kaita estava sentado no mesmo banco que ele estava sentado, estando do seu lado.

Considerações:
- Desconte 20 de Chakra, referente ao uso do Sharingan, e caso o mantenha ativo, desconte mais 20;
- Para facilitar no que está acontecendo, o tempo todo você não saiu do lugar, ou seja, quando você chegou aqui, sentou no banco próximo do Kaita e falou o que você queria, já caiu no Genjutsu, e tudo o que aconteceu depois disso era parte do Genjutsu.

Doujutsu despertado::

Senhor Kaita:

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 16:31

Hanzou sentia algo diferente, era como se uma corrente de força surgisse em seu corpo, mas trazendo calma e tranquilidade para o garoto. "Eu consigo ver... onde estou?... Eu consigo ver através do genjutsu!" Hanzou começava a ver o mundo por outros olhos, seu sharingan finalmente havia despertado, ele ainda nã era perfeito, nem perto de perfeito, porém já fazia grande diferença. O gennin, que achava que estava prestes a morrer, começa a entender tudo que estava acontecendo, foi tudo parte de seu treinamento. Após entender que estava dentro de um genjutsu, Hanzou percebe que a dor e a batalha que ele teve foram uma mera ilusão que Kaita havia criado para despertar o sharingan em Hanzou. Hanzou consegue ver Kaita ao seu lado, sentado num banco, na mesma posição que ele estava quando o gennin chegou no local.
-Então era tudo um genjutsu... incrivel! Agora que eu finalmente consegui ver através de seu genjutsu.
Hanzou consegue ver através do genjutsu de Kaita por causa de seu sharingan que despertou, ele então concentra seu chakra e desfaz seu sharingan para poupar seu chakra.

Obs:

Jutsu utilizado:

Uchiha Hanzou:
HP: 100
CH: 100-20=80

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 21:34

Narrador

Hanzou compreendia estar em um Genjutsu, e até conseguia diferenciar o Genjutsu da realidade, por mais que ele não conseguisse sair dele. Kaita notando o progresso do rapaz, desativou o Genjutsu, até porque o que o garoto queria, acabou de conseguir, o Doujutsu. - E aí, quer mais alguma coisa, pivete? Mesmo após ter ajudado o garoto a ativar seu Doujutsu, o olhar de Kaita continuava focado em apenas um local, o chão, e isso mostrava o desinteresse em querer ajudar o garoto, por mais que não era o que deu a entender após ele ter feito o pequeno ativar seu Sharingan, talvez este seja o jeito de Kaita? Um jeito rude de treinamento? Pode ser, até porque ele é um Uchiha, o temido Clã de Ninjas "Frios".

Considerações:
- O valor de HP deve continuar como está, pois por mais que você não tenha recebido o golpe de Kunai, ainda sofreu um dano mental.

Senhor Kaita:

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 22:17

Hanzou havia conseguido despertar o seu sharingan, ele estava a um passo mais perto de se tornar um grande shinobi e adiquirir o poder que ele sempre quis. Hanzou percebe o desinterece de Kaita, mas ele não se importa e continua ali com o homem para usufruir de sua sabedoria.
-Agora que possuo o sharingan eu conseguirei me virar melhor em uma batalha, porém preciso ficar mais forte se quiser me tornar um chunnin. Gostaria de aperfeiçoar minhas tecnicas de katon, ultimamente eu andei pensando em tentar criar a minha propria técnica, talvez você possa me ajudar.
Hanzou espera uma resposta do homem.

Obs:

Uchiha Hanzou:
CH: 80

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 22:26

Narrador

Depois de ouvir o que o garoto falou, pela primeira vez Kaita olhava para ele, e então dizia: - Katon, tem um bom jeito de aprender Jutsus deste estilo. Primeiro você molda seu Chakra no que quer, e depois transforme ele em fogo. Vi no Genjutsu que você já sabe transformar seu Chakra em fogo, então esta parte é fácil para você. Faça isso então, libere seu Chakra para a palma da sua mão e em seguida transforme-a em fogo, já é um bom começo. Aí no resto você se vira, ate porque é você que quer criar um Jutsu, e não eu. Sim, o Kaita olhar para o garoto já é um grande mérito, continuar ajudando o garoto é uma grande conquista, no entanto, seu modo frio continuava reinando-o, e isso parecia mesmo ser seu jeito.

Considerações:
Nenhuma.

Senhor Kaita:

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/3/2017, 22:55

Hanzou estava começando a gostar um pouco mais de seu mestre, o seu jeito frio fazia com que Hanzou se esforsasse mais para provar para Kaita que Hanzou era digno de seu treino.
-Certo, então irei começar com o controle de chakra, depois com o controle elemental e então tentar criar algo.
Hanzou senta de perna cruzadas no chão, ele respira fundo e fecha seus olhos enquanto faz um selo com suas duas mãos. Sua atenção está totalmente focada para seu corpo e seu controle de chakra, Hanzou começa a sentir o seu fluxo de chakra se movimentando por dentro de seu corpo. Hanzou vira sua mão direito com a palma da mão apontando para cima, enquanto mantem sua mão aberta, como se estivesse segurando uma bola. Sua outra mão continua num formato de selo, concentrando para controlar seu chakra. "Controle de chakra..." Hanzou começa a acumular seu chakra em sua mão, fazendo com que o chakra saia através dos poros de sua mão, se juntando e tentando formar uma bola de chakra que ficasse levitando em cima de sua mão, após isso, Hanzou adiciona seu chakra elemental de Katon, transformando seu chakra em fogo e calmamente liberando as ondas de calor pelos poros de sua mão, tentando assim concentrar uma grande parte de calor e chakra na palma de sua mão. "Estou pegando jeito, preciso moldalo" Com muita concentração e determinação Hanzou começa a pegar o jeito, pequenas faíscas começam a aparecer na palma de sua mão. O chakra e o elemento estão ali, falta com que Hanzou canaliza aquele poder em alguma forma que consiga conter o calor das chamas. Hanzou começa a imaginar uma pequena esfera de fogo, levitando no ar, calmamente ele tenta fazer com que seu chakra se molde naquele formato. "Consigo ver..." Derrepente chamas começam a aparecer na palma de sua mão, Hanzou comeca a controlar a tecnica e assim começa a aperfeiçoala. Ele controla bem o chakra para que a chama fique mais compacta, com mais calor e poder dentro de si, usando chakra para moldar o fogo num formato como se fosse de uma grande gota de agua, porem feita de chamas. A chama levita na palma de sua mão, Hanzou abre os olhos e olha para seu mestre, com muita confiança.
-Acho que peguei o jeito hehe.
Hanzou então levanta e desfaz a chama, agora que ele tinha entendido que jutsu ele queria criar e como fazelo, ele precisava tornalo um pouco mais forte. Hanzou, com o conhecimento que tem em ninjutsus, realiza uma sequencia de selos que fariam com que seu chakra se moldasse e formasse duas esferas de calor, uma na palma de cada mão, o garoto já estava muito mais forte do que no começo de seu treinamento, ele entao abre um sorriso e olha para uma árvore que estava a cerca de 15 metros de distancia. Hanzou então realiza um movimento rotatorio e lança as esferas de calor que estavam levitando na palma de sua mão em direção a arvore, as chamas acertam a árvore em cheio, deixando grandes marcas de destruição e quase deixando a árvore em chamas. Hanzou olha para seu mestre...
-Acho que consegui hahaha vou chamar essa técnica de Katon - Netsu bōru (Katon - Esfera de Calor)

Obs:

Uchiha Hanzou:
CH: 80

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   6/3/2017, 12:00

Narrador

Kaita ficava contente com a evolução do garoto, notanto que ele tinha criado sua técnica de fogo, que aliás parecia ser legal, mas simples, o velho resmungou: - Se você já terminou seu treino, então vá embora. Dito isso, o velho voltava a olhar para o chão a um metro na sua frente.

Considerações:
Nenhuma.

Senhor Kaita:

Hanzou - Treino finalizado!

+ 100 EXP;
+ 1 em Doujutsu (Sharingan Nível 1 despertado);
+ Ninjutsu aprendido.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: