Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Killua, Natsumi

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Antigo Distrito Uchiha

Página 35 de 45 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Survival em 17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);
Nota: Narração para este mestre designada à @Shirou Emiya

Residência

Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hanzou em 6/3/2017, 13:09

Hanzou contente por terminar o seu treinamento sai do local.
-Até logo mestre Kaita!

Uchiha Hanzou:
HP: 100
CH: 80
ST: 358

FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

MensagemPostado por Muneyoshi em 6/3/2017, 15:04

Os meus passos se encurtaram quando me recordei do favor pendente com o velho; Kaita tinha me pedido uma garrafa de saquê, era o homem que fora responsável por eu ter despertado o sharingan e não havia nada que eu pudesse negar. Já estava tarde no fim das contas, eu não tinha tempo para voltar em busca da bebida.

Tinha a fachada da sua residência tão gravada na minha mente quanto meu sobrenome, então não hesitei em martelar a porta com meu punho. — Adivinha quem é que está de volta? — Diria, esboçando um enorme sorriso para o bom velhinho quando ele aparecesse.

Eu estava precisando dominar mais meus olhos e ninguém, senão ele, me ajudaria naquilo. — Vou ficar devendo o saquê, mas com certeza vou te recompensar com a minha dedicação! — Mal sabia ele que eu me preocupava com aquele vício e não o queria se embriagando por aí e sujando o nome dos Uchiha. — Eu preciso treinar e aprender novas técnicas, por isso espero que o senhor esteja tão empolgado quanto eu! — Concluiria.

Uchiha Muneyoshi:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

MensagemPostado por Shoyda em 6/3/2017, 16:50

De volta ao treinamento!

Muneyoshi voltava ao Antigo Distrito de seu tão temível clã. Lembrava do favor que ficou devendo ao velhote Kaita desde a última vez que foi treinar por lá - na qual despertou seus abomináveis olhos da linhagem sanguínea dos Uchihas.

- Ora, ora... tem a ousadia de voltar aqui, depois de quebrar minha garrafa de saquê, sem outra em mãos? Que garoto corajoso... - disse em tom sarcástico o velho que tipicamente segurava uma garrafa com um líquido de teor alcoólico, sentado em um tronco.

Senhor Kaita:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??

Thanks for @Lovatic, on CG

MensagemPostado por Lauts em 8/3/2017, 18:39

✞ A Chegada ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Ao meio de procurar um lugar para treinar, seguiria andando por aquelas terras...

HP: 1200/1200
CK: 4900/5000
ST: 600/600

Armas:

Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.

Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará de Gás: Guardada
Armadura de Batalha: casa
Gunbai: Costas
Colete: Vestido (debaixo da armadura)

Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
9 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Invocação:

Charmander サオ
Rank: B
Espécie: Salamandra
Relações: N/A
Elementos: Katon
Descrição: Chalamander é uma pequena criaturinha que mede 75 centímetros de altura, e pode pesar em media de 15 quilos. Chalamander pode parecer uma pequena criaturinha recém-nascida, mas poucos sabem que ela tem mais ou menos duzentos anos. Sua pele é bem dura, meio impossível de ser perfurado por equipamentos básicos de um ninja, também é bastante quente caso alguém tente segura-lo poderá causar queimaduras não muito graves. A parecer uma criaturinha pequenina, ela tem grande poder de fogo que pode sair de dentro de ti, como rajadas de fogo que saem de dentro de sua boca, e também fumaça que pode criar de seu nariz.

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Muneyoshi em 9/3/2017, 09:43

Cuspi meio metro para trás do meu ombro esquerdo e incitei um pequeno riso. — E eu quebraria mais uma se visse andando por essas bandas... Estou pronto para mais um treino com alto teor alcoólico! — Estendi a minha mão para cumprimentar de maneira firme e segura, deixando transparecer o símbolo dos Uchiha na parte interna da manga estendida em minha camisa.

As minhas tardes soporíferas estavam para dar seu último suspiro assim que eu engrenasse na rotina estimulante de superação na qual Kaita me inseria durante os meus exercícios de superação. Deixei que as madeixas negras cobrissem minha face rubra ao lembrar do quanto evoluí com a ajuda daquele senhor. — E então...

Uchiha Muneyoshi:
HP: 200/200
CH: 400/400

MensagemPostado por Shoyda em 11/3/2017, 16:57

Bons ares...

Depois de pegar a recompensa de mais uma missão concluída, retornaria ao Antigo Distrito Uchiha. Estava sem uma garrafa de saquê para entregar ao velho Kaita, mas ousaria voltar do mesmo jeito. Sentindo o ar puro da nascente do Rio Naka próximo, chamaria pelo senhor mestre daquele local.

equipamentos:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
conteúdo:

Amanita muscaria
Amostras coletadas: Cinco.
Descrição: Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.

Hip-Pouch
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
conteúdo:
  • 21 shuriken;
  • 09 kunais de três pontas;
  • 04 papéis bomba;
  • 04 bombas de fumaça;
  • 01 bomba de cheiro.

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 590/600

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Shoyda em 12/3/2017, 09:21

Sharingan!?

De longe eu enxergava o velho Kaita sentado em qualquer local perto de sua residência. Largava sua bebida, seu bem mais precioso existente, e resolvia dar atenção à quem o chamou. - Ei, senhor Kaita! Sou eu, o Shoyda! Lembra-se?! Vim para prosseguirmos o nosso treinamento! - gritava, se aproximando, à espera de uma resposta.

Considerações:
  • Treinamento de sub-status, aprendizado de jutsu Katon, Sharingan 2° e 3° Tomoe.

equipamentos:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
conteúdo:

Amanita muscaria
Descrição: Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.

Hip-Pouch
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
conteúdo:
  • 21 shuriken;
  • 04 papéis bomba;
  • 04 bombas de fumaça;
  • 01 bomba de cheiro.

Uchiha Shoyda:
CH: 590/600

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 14/3/2017, 23:54

Quanto tempo não via Kaita? Mais de um ano. O velho rabugento que tanto lhe ajudou a dominar seu Doujutsu já nem deve mais lembrar de Hisoka, porém ele está ansioso em mostrar o quanto evoluiu neste tempo que ficou afastado de Konoha. Se iriam lutar de igual para igual? É difícil, tendo em vista o alto nível de Kaita, mesmo sendo um homem na terceira idade. Em suas mãos, o pergaminho de uma técnicas que ele comprou era lido. Diz respeito a um Katon de alto patamar, capaz de uma destruição em massa, afinal, seu rank é classificado como "A". O nome é "Katon • Gōenka". Hisoka nunca havia ouvido falar, ao certo, porém quando o viu na prateleira da loja, logo foi intimado a compra, tendo em vista seu poder. Será interessante testá-lo contra Kaita e é por isso que ele logo vai tomando as rédeas para aprender a parte teórica.

A poucos metros da casa do velho ranzinza, Hisoka guardou o pergaminho em sua pochete ninja, confiante de que seus procedimentos haviam sido prontamente estudados e decorados, faltando-lhe apenas a parte prática, esta que seria mostrada para Kaita numa batalha. Ele simplesmente já estava preparado para uma, pois todos os seus últimos treinos com o mestre foram assim. A diferença é que ele apanhou na maioria deles. Desta vez espera mostrar um nível mais parelho.

– Ei, velhote, está aí? – Bateu na porta com o punho fechado.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.

Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.

Hari Jigoku
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.

Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.

Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.

Erubō
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.

Raigyaku Suihei
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.

Raigā Bomu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4300/4600
ST: 2000/2000

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 15/3/2017, 01:30

Hisoka bocejou, colocando o punho fechado a frente da boca. Já estava um pouco cansado, na verdade, tendo em vista os dois últimos treinos que realizou. Entretanto, era preciso findar seus conhecimentos em Doujutsu. Aparentemente Kaita nem mais ao lembro se lembra de Kurayami, seja por ação do álcool ou da idade, mas o rapaz pouco se importa. Após um suspiro, o retrucou com firmeza:

– Vim finalizar o treinamento. – Revelou. – Vamos para outro local. – Tomou a iniciativa de convidá-lo para um lugar longe da civilização.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.

Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

– 3 Kunais.

– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.

Hari Jigoku
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.

Suiton • Suijinheki
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Suiton • Suishōha
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Suiton • Ja no Kuchi
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.

Suiton • Daibakuryū
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.

Erubō
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.

Raiton • Raigen Raikōchū                              
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.

Raigyaku Suihei
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.

Raigā Bomu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.

Hisoka Kurayami:

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 15/3/2017, 01:39

Há dois anos atrás a resposta de Kaita faria Hisoka ranger de raiva, porém o rapaz já estava bem acostumado com estes retruques de seu mestre, de forma que apenas soltou uma risada curta enquanto mantinha-se de cabeça baixa. Por conseguinte, começou a caminhar em direção de um local longe da civilização, esperando que Kaita o seguisse.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka

Traje de Batalha
Notas:

– 3 Kunais.

– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka

Hari Jigoku

Suiton • Suijinheki

Ranjishigami no Jutsu

Suiton • Suishōha

Suiton • Ja no Kuchi

Suiton • Daibakuryū

Erubō

Raiton • Raigen Raikōchū                              

Raigyaku Suihei

Raigā Bomu

Hisoka Kurayami:

MensagemPostado por Shoyda em 18/3/2017, 09:14

O cúmulo do inesperado!

Kaita começou a seguir, de repente, um garoto qualquer. Estranhei, e ao mesmo tempo fiquei muito enfurecido devido sua atitude grosseira, mas só me restava caminhar e sair daquele local.

equipamentos:

Pochete Simples
conteúdo:

Amanita muscaria

Hip-Pouch
conteúdo:
  • 21 shuriken;
  • 04 papéis bomba;
  • 04 bombas de fumaça;
  • 01 bomba de cheiro.

Uchiha Shoyda:
CH: 580/600

MensagemPostado por Hanzou em 26/3/2017, 04:48

Treino Sharingan, Katon (Jutsu), e Controle De Chakra

Hanzou chega ao antigo distrito Uchiha, foi lá que o gennin despertou seu sharingan, ele procura pelo homem frio, porém muito sábio, chamado Kaita. Hanzou procura por Kaita até ao ponto que finalmente encontra o homem, Hanzou se aproxima e diz.
-Bom dia, preciso de um treinamento forte e eu sei que você é capaz de me proporcionar tal treinamento. Preciso entender melhor sobre meu doujutsu e também preciso melhorar meu controle de chakra.
Hanzou espera por uma resposta de Kaita.

Espada - Costas:

Nome da arma Uchiha - Kuro burēdo
Descrição: Se trata de uma espada longa de 65cm. Ela é inspirada nas espadas ninjas e samurais japonesas. A espada é praticamente reta, com uma leve curvatura, com apenas um lado afiado e uma pequena ponta. A espada é leve e facil de manuzear se o usuario tiver conhecimento. A espada vem com uma bainha preta, e com o punho preto também, onde se encontra um pequeno simbolo Uchiha em vermelho. A espada apesar de ser leve é feita de um material resistente e os metais utilizados são capazes de conduzir chakra.

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 200
ST: 600

-Fala
"Pensamento"

MensagemPostado por Lauts em 29/3/2017, 23:56

Narrador

Kaita estaria com uma garrafa de saquê segurando em sua mão esquerda, ele olharia para o garoto com um olhar ameaçador, quando perceberia que seria outro Uchiha buscando uma forma de treinar o seu Dõjutsu, como acostumado de seu dia a dia, até acabarem o seu treinamento e nunca mais visita-lo. Kaita se levantava, encostando na parede, andava próximo ao jovem, com aquele cheiro de cerveja impregnado em sua boca dizia – o que uma criança faz aqui? Por caso já sabe utilizar de seu Sharingan, ou deve ser alguns daqueles ninjas falsos, que dizem ser Uchiha? Vamos rapaz me responde, não tenho o dia todo – ao finalizar sua frase ele tomaria um gole que teria na garrafa, que de fora, parecia que a bebida não teria fim.

Senhor Kaita
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Hanzou em 30/3/2017, 19:15

Hanzou olha para Kaita com um olhar um pouco confuso enquanto pensa "Droga, esse cara deve estar bebado porque ele nem lembra que foi ele que me ajudou a despertar o sharingan..."
- Kaita-sama, você me ajudou a despertar o sharingan a um tempo atrás, porém ainda preciso aperfeiçoalo. Gostaria que me ajudasse a treinar meu controle de chakra, meu doujutsu e também gostaria de aprender essa técnica.
Hanzou mostra um pergaminho para Kaita e espera pela resposta do homem.

Espada - Costas:

Descrição: Se trata de uma espada longa de 65cm. Ela é inspirada nas espadas ninjas e samurais japonesas. A espada é praticamente reta, com uma leve curvatura, com apenas um lado afiado e uma pequena ponta. A espada é leve e facil de manuzear se o usuario tiver conhecimento. A espada vem com uma bainha preta, e com o punho preto também, onde se encontra um pequeno simbolo Uchiha em vermelho. A espada apesar de ser leve é feita de um material resistente e os metais utilizados são capazes de conduzir chakra.
Pergaminho Jutsu:

Katon • Gōryūka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.

Uchiha Hanzou:
CH: 200

-Fala
"Pensamento"

MensagemPostado por Lauts em 30/3/2017, 22:21

Narrador

O garoto solicitava um treino para Kaita, que não parecia estar em suas melhor, – hm... Não consigo ler o que está aqui garoto, a minha visão está meio embaçada... Mas se você deseja treinar Controle de Chakra, inicie ativando o seu Sharingan.. – esperando que o pedido fosse realizado, ele ficaria parado, olhando atentamente nos olhos do velhote.

Senhor Kaita

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Hanzou em 31/3/2017, 20:41

Hanzou escuta o que o homem fala, sua primeira tarefa de seu treinamento era algo simples e fácil, Hanzou apenas precisava ativar o seu sharingan, então sem perder tempo o garoto fecha os olhos e concentra seu chakra em seu corpo ativando o sharingan, como já tinha o feito muitas outras vezes.
-Certo! E agora?
Hanzou espera por mais orientações de Kaita.

Espada - Costas:

Jutsu Ativado:

Sharingan 1° Tomoe
Rank: C
Classe: Dōjutsu
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.

Uchiha Hanzou:
CH: 200 - 20 = 180

-Fala
"Pensamento"

MensagemPostado por Lauts em 31/3/2017, 21:51

Narrador

A visão de Kaita estaria meio embaçada, isto por conta do álcool correndo por suas veias, mas como o seu jeito começaria a dizer provocando o garoto – isto é um Sharingan? Tem certeza que não está utilizando uma lente? Estava certo, é um ninja fajuto que vem dizer que é Uchiha apenas para treinar comigo, me recuso a lhe treinar garoto – o velhote se sentaria ao chão, encostado em uma árvore, enquanto virava o resto do álcool que tinha naquela garrafa.

Considerações
- Demonstre sua raiva, e ataque Kaita.
Senhor Kaita

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Hanzou em 1/4/2017, 04:05

As palavras de Kaita pertubam o sentimento do jovem Uchiha, o garoto estava disposto a se esforçar em um forte treinamento, porém o velho Kaita apenas o ignorava e lhe tratava mal, talvez isso fosse parte do treinamento, pensava Hanzou.  "Droga... Velho desgraçado! Vou mostrar pra ele que sou merecedor de pelo menos sua atenção" Hanzou, com muita raiva, fixa o seu sharingan de baixo nivel em Kaita, o garoto muda sua expressão, ele estava com muita raiva do velho e queria atacalo e mostrar sua verdadeira força, afinal o garoto odiava quando outras pessoas o subestimavam.
Hanzou, determinado a atacar Kaita, faz rapidamente uma sequencia de selos, levendo um pouco mais que 1 segundo para realizar todos os selos necessarios, nesse pequeno intervalo de tempo Hanzou concentra seu chakra de seu corpo todo, controlando a quantidade correta de chakra, acumulando o mesmo no pulmão e expelindo o chakra pela boca, através de uma grande bola de fogo, realizando assim o jutsu clássico dos Uchihas, Katon • Gōkakyū no Jutsu.
Após isso Hanzou espera para ver o resultado do jutsu contra Kaita, enquanto segura sua espada em suas costas com sua mão direita, pronto para qualquer contra-ataque de Kaita.

-Todas ações foram tentativas.
Espada - Costas:

Jutsu Ativado/Usado:

Sharingan 1° Tomoe
Classe: Dōjutsu
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma prêvisão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar jutsus por completo, pois não possui visão de fluxo de chakra, isso impossibilita de copiar jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do alvo.
O sharingan tem duas partes essenciais: o olho perfurador que copia os movimentos do adversário sendo sendo eles genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e o olho hipnótico que se infiltra na mente do adversário fazendo com que ele duvide de si mesmo e também espera o minimo descuido do adversario para se antecipar a seus movimentos.

Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Uchiha Hanzou:
CH: 180-100=80

-Fala
"Pensamento"

MensagemPostado por Lauts em 1/4/2017, 20:40

Narrador

Kaita estaria sentindo muito calor, isto por conta da bebida que estaria a tomar desde manhã, mas aquele calor era diferente, algo vindo com uma raiva estrema naquele tamanho, ao se virar veria uma gigante esfera em chamas, contendo uma grande raiva em seu centro, lançado pelo Uchiha que teria negado a treinar. Em uma velocidade incrível, ele realizaria os selos de mãos em seguida atiraria o mesmo Jutsu, resultando em uma pequena explosão fazendo a fumaça se juntar naquele lugar.

Em sequência utilizaria da fumaça como vantagem, corria em direção do garoto ao chegar perto dele tentaria atingi-lo utilizando de seus punhos, mesmo não sendo bom naquilo.

Senhor Kaita
HP: 3500/3500
CH: 4500/4500
ST: 600/600

Jutsu Usado:

Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 45 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40 ... 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: