Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 22:41

» Distrito Comercial
por Kyu Hoje à(s) 22:35

» Floresta das Árvores Mortas
por Kodahma Sano Hoje à(s) 22:23

» [Criações] Lanake
por Lanake Hoje à(s) 22:20

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 22:07

» [Konoha] Clã Sarutobi
por Lauts Hoje à(s) 21:59

» Caverna Ryūchi
por Lauts Hoje à(s) 21:48

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 21:47

» Campo de Colheita do Norte
por Takeda Yoshida Hoje à(s) 21:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

AlexTurner, Bluesday, Hisoka Kurayami, Kai, Kyu, Lanake, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   6/4/2017, 04:17

Hanzou acorda sem entender muito bem o que havia acontecido, peolo visto o garoto havia desmaiado por conta do treinamento com o velho Kaita. Ele levanta e sai do local, caminhando em direção ao centro da vila.

Espada - Costas:

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 200
ST: 600

FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Kazumaruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/350  (140/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/4/2017, 13:19

Voltando ao treino intensivo

d1CdRMS.png
Kazumaru chegava no Antigo Distrito Uchiha coçando a cabeça com a mão direita enquanto estava com os olhos fechados, encontrava claramente a casa do Senhor Kaita, o senhor mais arrogante alguma vez conhecido pelo mesmo, só de entrar naquele local já sabia que alguma coisa poderia acontecer, conseguia cheirar as águas do Rio Naka que passavam ali no Distro, com uma voz alta ele começou a dizer em voz alta - Kaita ! Senhor Kaita ! onde está ? - Com isso Kazumaru esperou Kaita ali mesmo perto da sua residência.

d1CdRMS.png

Considerações:

• Avisos:

• Armas Avançadas:

• Armas Básicas:

HP200 CH800 ST: 200 Velocidade15 m/s  Constituição Mental16

Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/4/2017, 17:40

- Ta de sacanagem... - Dizia Kaita se levantando da grama e ficando agora visível para o jovem. Caminhou levemente aproximando-se do pequeno enquanto carregava sua aura pesada, sua cara de sono e uma garrafa de saquê que acabava jogando no chão ao se aproximar o suficiente. - Que que você quer ô projeto de ninja? - disse.

Senhor Kaita:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
Ver perfil do usuário
Kazumaruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/350  (140/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/4/2017, 18:34

d1CdRMS.png
O garoto olhou para Kaita, o encarava sempre com aquele rosto de quem estava bêbado dando a impressão de alguém que tivesse a dormir, se não fosse pelo cheiro que o Saken emanava sempre nele seria difícil o saber, seu braço direito começou a se mover até a sua espada bem parecida a uma Kusanagi, ao puxar a espada pelo menos um terço dela se notava que na parte que a mão direita de Kazumaru pegava tinha o simbolo do clã Uchiha, a lâmina da espada marcava Kaita como se o estivesse desafiando, percebia que ele estava embirrado com aquilo por isso fui logo ao assunto - Senhor Kaita, vamos ficando aqui a conversar ou ira me ajudar a treinar o meu Sharingan ? Mas claro que o Senhor já sabia... - Deu uma pequena pausa nas suas falas e assim olhou  mais uma vez para Kaita - E como nunca o agradeci por ter me ajudado da última a despertar o Sharingan, então pela próxima eu prometo o trazer um pouco ou até mesmo uma garrafa de Saken - Esperava uma resposta do tal para que pudesse finalmente terminar o que começou.

d1CdRMS.png

Considerações:

• Avisos:

• Armas Avançadas:

• Armas Básicas:

HP200 CH800 ST200 Velocidade15 m/s  Constituição Mental16

Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/4/2017, 18:43

Narrador

Kaita olhou para a espada enquanto coçava seus cabelos longos, ergueu um dedo e bem lentamente abaixou a lamina apontada para ele, tomando agora uma pose mais séria ficando ereto e abaixando os braços. - Aponta isso pra mim denovo e eu vou te mostrar o que um verdadeiro Uchiha pode fazer. - erguendo a mão, Kaita realizava um rápido movimento acertando a testa do rapaz com a ponta do dedo e empurrando-o para trás, daria as costas para ele e caminharia um pouco. - Mostre esses olhos e tente me atacar. - Disse ainda de costas.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
Kazumaruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/350  (140/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/4/2017, 19:22

d1CdRMS.png
Kazumaru percebeu que Kaita estava realmente irritado com aquilo, quando falava para mostrar os olhos, talvez significasse mostrar a Kekkei Genkai escondida atrás dos seus olhos pretos, de repente ganhava mais uma Úrsula no seu olho ou chamado tomõe, e os seus olhos ficavam vermlhos, sim, acabava de ativar o seu Sharingan, agora podendo prever movimentos até de 15 metros por segundo, sabendo da vantagem, ele começou com um jutsu rápido, amassando uma grande quantidade do seu chakra, ele cuspia uma grande bola de fogo na direção do inimigo, não esperava que o atingisse, porém daria uma oportunidade de ataque contra o inimigo, com isso então ele sacava a sua espada indo na direção de Kaita, não era completamente perito em tal área, porém era muito bom a manusear em estilo básico, sendo assim, ele moveu a espada para trás inicialmente para que pudesse apanhar balanço e ter força suficiente para o ferir, o golpe aparentou ser vertical, porém acabou por ser horizontal - O que disse mesmo sobre o apontar com a espada Senhor Kaita ? - Possivelmente Kaita iria achar mais uma maneira de se livrar do ataque, por isso Kazumaru largou a espada durante um tempo para que o seu adversário não pudesse notar que o seu ataque seria fisíco, sendo assim fez uma rasteira contra o inimigo para que pudesse atingir nas suas pernas e assim o inimigo cair ao chão, além do impacto que do chute de Kazumaru ele iria sofrer com o impacto do chão, e ainda pior se batesse com a cabeça no chão, desse jeito com a sua série de golpes elaborados contra o seu adversário ele fazia uma pirueta mortal para trás se afastando um pouco mais de Kaita, para que ele não pudesse contra - atacar contra Kazumaru

d1CdRMS.png

Considerações:

• Avisos:

• Jutsus utilizados:

• Doujutsu Ativo:

• Armas Avançadas:

• Armas Básicas:

HP200 CH600 ST112 Velocidade15 m/s  Constituição Mental16

Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/4/2017, 20:03

Narrador

Depois de uma explosão considerável no lugar onde Kaita estava o Genin avançou empunhando uma espada, sua força não era de longe suficiente para portar aquela arma muito menos para manuseá-la em um ataque. Cessando as chamas o garoto tentava um golpe sem atingir nada e sendo lançado pelo peso da lâmina por 2 metros, caindo no chão.

Kaita vinha caminhando no lado contrário, sua velocidade teria sido capaz de sair de dentro do jutsu? Ele explodiu o jutsu com algo? Não foi possível para o Genin ver, seu sharingan mal pode ver a nuvem de chakra de seu próprio jutsu.

Kaita segurava o punho do jovem e o erguia no ar olhando em seus olhos vermelhos, uma face de desprezo era vista no rosto do velho, que diria: - Que tipo de lixo é você? - Num tom muito arrogante.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
Kazumaruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/350  (140/350)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/4/2017, 10:10

d1CdRMS.png
Kazumaru percebia do olhar de desprezo que Kaita tinha sobre ele, era realmente algo de que Kaita não gostava e Kazumaru se sentia afetado com tal palavras, Kazumaru sabia que era fraco mas, não o iria admitir, daí o ódio por Kaita começaria a aumentar cada vez mais, como o idoso segurava no seu braço enquanto o ergueu no chão, Kazumaru usou o outro punho para assim atingir na face dele, estavam muito perto e por isso talvez funcionasse, dá última vez que treinou com Kaita ele ativou o Sharingan mas, neste caso ele não ativou mais, o garoto Uchiha se perguntava realmente se era tão lixo ao ponto de Kaita só precisar de uma mão, e nem precisar dos seus olhos vermelhos para o deter, aquelas palavras eram a única coisa que ele pensava, não sabia porque mas era mesmo irritante, depois de seu golpe, Kazumaru fechou os seus olhos ficando dois segundos em silêncio, e de repente berrou em voz alta - EU NÃO SOU LIXO, EU NÃO SOU FRACO, NÃO SOU !!! - Kazumaru o olhava direitamente com bastante ódio

d1CdRMS.png

Considerações:
Avisos:

Jutsus utilizados:

Doujutsu Ativo:

Armas Avançadas:

Armas Básicas:

HP: 200 CH: 580 ST: 68 Velocidade: 15 m/s  Constituição Mental: 16

Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/4/2017, 12:06

Narrador

Ainda segurando o garoto pelo punho, Kaita via-o tentando desferir um soco com a outra mão, ainda livre, fechando seus olhos enquanto movimentava o garoto fazia-o socar o próprio braço colocando-o na frente de seu golpe.

Kaita então soltava-o no chão. Caminhava ao redor dele enquanto ele se levantava e urrava de ódio ali, era visivelmente um Uchiha mas muito despreparado, era provável que com sua força quase inexistente Kaita nem sentisse seus golpes além do mesmo tentar empunhar uma espada aparentemente sem tanto peso e não suporta-la, era tudo um show de comédia para o velho. - Ai moleque, você não pode provar seu valor com habilidades neste nível... Já parou pra pensar que se você lutar com uma arma que não aguenta pode se matar? - Disse Kaita olhando de cima para baixo o garoto de um modo tão imponente que nem precisava se mover para despertar o ódio do pequeno Uchiha.

- Agora, me ataque novamente e se você quer aprender a usar seus olhos use-os,
não faz sentido vir aqui querer aumentar suas habilidades em Dojutsu e tentar lutar usando Katon, seu verme.
- Diria o velho, coçando sua barba.
Considerações:
-Você pôs a descrição de um jutsu e não o utilizou, cuidado com isto,
mas entenderei como um erro e vamos ignora-lo.
-Sua espada está a 10 metros a 10 horas de você (olhe para um relógio como se você fosse o centro dele e veja onde está as 10 horas, sua posição e a da espada equivalem a tal.)
- Kaita está logo a sua frente a pouco mais de 3 metros.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   26/4/2017, 02:25

Hanzou chega ao antigo distrito Uchiha, era ali que o jovem gennin havia despertado o seu sharingan e também foi ali que o garoto conheceu um de seus mestres, o velho Kaita. Hanzou chega ao local e procura por Kaita. Após alguns minutos Hanzou encontra o seu velho sensei treinando com outro garoto. Hanzou sabia que Kaita costumava treinar diversos Uchihas, mesmo sem lembrar da maioria deles, talvez pelo fato de Kaita sempre estar bebado ou algo do tipo.
Hanzou espera sentado em cima de uma árvore, olhando o treino das pessoas ali, enquanto espera pela atenção de Kaita.

Uchiha Hanzou:
CH: 400

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/4/2017, 22:49

up

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   2/5/2017, 00:31

[info]Narrador[/info]

Kaita havia feito alguns movimentos com um jovem, mas este parecia ter desistido pois isolou-se distante do velho, vendo outro garoto na árvore observando Kaita logo apressou-se em voltar ao banco onde geralmente dorme e deitou-se ali, fazendo um movimento para o garoto dizendo para que este va embora.

Senhor Kaita:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/5/2017, 02:29

Treino Controle de Chakra e Doujutsu

Hanzou pula da árvore que estava sentado e começa a andar em direção a Kaita, que não parecia muito feliz com a presença de Hanzou. O garoto, ao chegar perto de Kaita, diz para o velho.
-Hoyyyy! Kaita preciso de sua ajuda, agora não é a hora de dormir. Preciso que me ajude com esse treinamento de controle de chakra para que assim eu consiga controlar meu sharingan melhor e talvez despertar o meu sharingan lv.2

Hanzou espera pela resposta do velho.
Uchiha Hanzou:

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/5/2017, 13:58

[info]Narrador[/info]

Kaita sentou-se no banco, pegou uma outra garrafa de saquê postas abaixo do mesmo e deu-lhe um ultimo gole. - Olha garoto... - Começou, fechando seus olhos e falando de modo mais serio. - ...Não acho que você tenha o que é preciso pra isto ainda, e estou sendo franco desta vez. - Disse, parecendo esnobar o jovem Uchiha assim como fazia de costume.

Kaita levantou-se e pós sua mão no ombro do garoto, olhando-o com seriedade e num tom tenso. - Diga para mim, o que você acha que é ser um Uchiha? - Indagou.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   8/5/2017, 00:12

Treino Controle de Chakra e Doujutsu

Hanzou olha seriament para Kaita e diz enquanto fixa seus olhos nos olhos do velho.
-Ser um Uchiha é muito mais que possuir uma linhagem de sangue avançada, muito mais do que usar esse simbolo nas costas. Ser um Uchiha é carregar toda a historia do clã no peito e honrar os nossos ancestrais. Eu pretendo me tornar um grande Uchiha e farei com que todos lembrem o meu nome, sei que ainda sou jovem, mas mesmo assim não me subestime Kaita, um dia você irá ouvir falar de mim.

Hanzou espera por uma resposta de Kaita enquanto olha seriamente para o homem.
Uchiha Hanzou:

-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
545/650  (545/650)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   26/5/2017, 02:22

Back
Treino de Doujutsu, controle de chakra e constituição mental.

Mais uma vez, Sousuke retornava aquele lugar. O antigo distrito de seu clã, um local de memórias dolorosas para aqueles com o sangue Uchiha. Um sangue que muitos julgavam amaldiçoado, talvez por seu histórico de se voltarem ao lado do mal, talvez pelo massacre de décadas passadas. Mesmo assim, houveram aqueles que se devotaram a vila com uma enorme paixão. Que desejavam a paz acima de tudo. Este parecia ser o caso deste jovem que caminhava a passos lentos e tranquilos naquele terreno empoeirado.
— Kaita? Abra essa porta. — Dizia Sousuke, a medida que batia a porta do velho. Não gostava de treinar com aquele homem, mas não parecia ter muita solução. Ou era ele, ou era a solidão. E por mais que Kaita fosse desagradável, a solidão era mais.

HP: 600
CH: 800
ST: 400

Itens:

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   26/5/2017, 19:00

Um tríplice baque surdo na madeira chamou a atenção do velho ranzinza. Bruscamente, a porta de seu domicílio foi aberta, permitindo uma brisa serene penetrar no corpo de Sousuke, balançando suas vestes e mechas do cabelo. O jovem Uchiha deparou-se com um homem já bem conhecido da região. A grande barba grisalha, assim como um bigode longínquo que lhe cobria os lábios, agregava o cheiro ébrio do saquê, mesmo que seu próprio hálito já entregasse sua embriaguez. Aliás, Kaita estar sóbrio é uma raridade no distrito, afinal, a bebida é um vício que lhe permite momentos de lassidão.

– Quem é você, afinal? Mais um novato? – Faz bastante tempo desde a última vez que Sousuke esteve ali. Aliando esta característica à sua bebedeira certamente dificulta sua memória.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário conectado
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
545/650  (545/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   26/5/2017, 23:39

Back

A porta de madeira abria-se em um estrondo e, julgando pela qualidade do material, mais um pouco e seria despedaçada. Um homem de idade avançada e uma enorme barba grisalha projetava-se da escuridão, com os olhos "amassados" e um cheiro de saquê insuportável: Kaita. Ele revirou os olhos e observou Sousuke, como se nunca o tivesse visto. Suas palavras confirmaram tal hipótese, que já se formava na cabeça do garoto.
— Não me surpreende que não se lembre, velho. — A bebedeira com certeza influenciava para aquela mente desvairada. Ou talvez estivesse fazendo um jogo com Sousuke, não sabia dizer.
— Estive aqui a algum tempo atrás, você me ajudou com meu Sharingan. Se é que se pode chamar de ajuda... enfim, preciso que me treine de novo, preciso evoluir mais. — Suas palavras soavam firmes e seus olhos estavam centrados com os de Kaita, seu desejo de aperfeiçoamento era notável. Porém, ainda lhe restava um imenso caminho a percorrer.

HP: 600
CH: 800
ST: 400

Itens:

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   27/5/2017, 01:57

Para Kaita, Sousuke representava a corja de Uchihas típica por imbuir-se de orgulho e prepotência. Chegar em seu recinto de tal maneira, praticamente exigindo um treinamento é uma espécie de afronte para o atual líder do clã. Seus olhos se estreitaram, fitando os do jovem de maneira penetrante. Num movimento rápido, sua perna se esticou em direção do peito de Sousuke, atingindo com a sola do pé o seu tórax. O corpo do rapaz foi lançado para trás, sendo arrastado no chão enquanto levantou uma pequena cortina de poeira no solo arenoso. Antes que pudesse buscar entender a situação, o Gennin foi completamente banhado por um líquido de cheiro forte, facilmente reconhecido. A garrafa de cerâmica rolou ao seu lado, apresentando rachaduras por sua estrutura, porém deixando a escritura de tinta preta com o dizer "saquê" visível.

– Quem você pensa que é, garoto!? Me dê um motivo para não lhe incendiar agora mesmo!! – Kaita avançou dois passos, cerrando os punhos após finalizar sua frase.

Considerações:
– Desconte 35 de HP.
– Corpo banhado por saquê.

Senhor Kaita:
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
545/650  (545/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   27/5/2017, 05:00

Back

Antes mesmo que pudesse pensar, Sousuke sentiu seu peito queimar com o chute de Kaita. Perdeu o ar, e então foi arremessado para longe. Seu corpo rolou pela terra arenosa, esquentando a pele de seus braços. Quando finalmente parou no chão, sentiu os efeitos do golpe do velho. Seu tórax ardia como se estivesse em chamas, e a dor parecia percorrer todo seu tronco. Sua visão turvou-se por alguns instantes, levando o garoto a sacudir a cabeça. A cortina de poeira o impedia de visualizar Kaita, e também a garrafa que se quebrou em suas costas. Porém, comparado ao chute do mestre, parecia uma massagem. Mas a medida que recobrava seus sentidos e se colocava de pé, sentiu que estava encharcado. A garrafa... isso é saquê. O cheiro característico e o rótulo no chão confirmavam sua dedução. As palavras de Kaita soavam ameaçadoras, porém, o Gennin manteve-se centrado. Não poderia se deixar levar como da última vez que esteve ali, ou apenas acabaria no hospital como vários outros. Ele está fazendo de propósito, quer me provocar. Preciso pensar com clareza. Não posso superá-lo em absolutamente nada, mas mesmo assim, ele vai me dar o que preciso. O cheiro detestável do líquido alcoólico fazia suas narinas formigarem, e as gotas que caiam sobre seu rosto queimavam seus olhos. Esfregou as mãos vagarosamente em seu rosto, libertando sua face do saquê. Balançou as mãos, deixando que os respingos voassem de seus dedos e acertassem o solo terroso. Respirou fundo e aquietou sua mente, focando-se apenas no velho Uchiha. Seu chakra transbordou em direção aos seus olhos, um poder antigo, de uma linhagem tão velha quanto o mundo shinobi. Sua energia fluía por seu corpo, transfigurando-se em sua kekkei genkai. O Doujutsu Uchiha, o Sharingan. A tonalidade escarlate tomava conta de seus olhos, com apenas um pequeno tomoe em seu círculo negro. Analisou o mestre, não poderia prever seus movimentos em seu nível atual, mas poderia instigá-lo, forçá-lo ao menos a tentar. Ninjutsu vai ser inútil, Genjutsu também. Pra exercitar esse olho vou ter que partir pro Taijutsu, mesmo que seja ineficaz. Preciso tentar lê-lo. Sua mente trabalhava rápido, em uma análise sútil de seu oponente.

— Muito bem Kaita, vamos lá. — Apanhou as 5 shurikens que tinha em sua bolsa, arremessando duas delas verticalmente e as outras três horizontalmente na direção de Kaita. Não esperava que o velho tivesse dificuldades para lidar com estas, mas apenas buscava uma abertura. Centrou seu chakra, distribuindo-o com mais intensidade na região baixa de seu corpo. Precisamente, em seus pés. A energia fluía de forma a tornar seu corpo mais enérgico, mais veloz. O chakra transmutava por suas pernas, as fazendo formigar. Sua velocidade aumentava-se de maneira exponencial, tornando os movimentos do garoto significativamente mais rápidos. Era uma técnica simples, mas que poderia ser útil em determinados momentos. Enquanto saltava em maior velocidade na direção de Kaita, empunhava uma kunai e tentatava desferir um golpe no torso do homem.

HP: 665
CH: 750
ST: 366

Itens:

Técnicas Utilizadas:

Observações:

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   27/5/2017, 23:46

No chão, Sousuke buscava manter sua calma a medida que desvendava a metodologia de Kaita. O Sharingan é um Doujutsu que está diretamente atrelado ao ódio, de forma que sua liberação, manejo e evolução possui forte ligação com as emoções do indivíduo. Apesar de sua sistemática rude, não há ninguém melhor no distrito Uchiha para treinamento do Sharingan que Kaita. Percebendo isto, os olhos do garoto brilharam em tom rubro, apresentando um único tomoe ao redor de suas íris. O mestre dos Uchihas apresentou um leve sorriso, disfarçado dentre seu robusto bigode enquanto lia a movimentação de seu discípulo, desde o simples fato de amparar cinco shurikens em suas mãos, como em seu arremesso e deslocamento seguinte. Das mangas de seu grosso casaco, cinco armas idênticas foram reveladas, sendo impelidas com tamanha reação que qualquer shinobi de alto calão ficaria impressionado. Os metais se chocaram em pleno ar, ocasionando num ruído agudo, assim como faíscas que resguardaram o desvio de suas trajetórias.

– Por acaso estou treinando um estudante da academia!? – Provocou.

Mediante seu avanço posterior, Kaita segurou o pulso do garoto com sua mão direita, enquanto a mão oposta agarrou seu ombro, cessando completamente o deslocamento de Sousuke, assim como paralisando-o. Emitindo maior força na mão direita, desviou o braço de seu discípulo, socando-lhe diretamente no tórax. Seu corpo foi lançado contra uma parede de concreto, chocando contra a estrutura e cessando no solo logo em seguida. O local já estava dolorido devido o golpe anterior, acarretando em maior incômodo para Sousuke.

– Seus pais devem ter vergonha de você, rapaz! – Novamente atiçou os sentimentos do garoto.

Considerações:
– Desconte 40 de HP.
– Gastos de Stamina corretos;
– Gastos de Chakra incorretos; o Shunshin no Jutsu é uma técnica que não pode ser usada diretamente em batalha,
apenas para movimentações externas, como fugir ou chegar num combate, nunca durante um; recomponha o chakra gasto.
– Não se esqueça do gasto para manter o Sharingan (20 por turno).

Senhor Kaita:
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
545/650  (545/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/5/2017, 00:38

Back

Os movimentos de Kaita continuavam a impressionar Sousuke, cada vez mais lhe deixando atônito. A maneira como repeliu as shurikens, como se suas armas surgissem em suas mãos. Era, de fato, um mestre. Uma frase de provocação, típico. Pensou ao ouvir as palavras de Kaita. O que ele planejava? Induzí-lo novamente a um estado de puro ódio? Seria esta a única maneira de evoluir seu Doujutsu? Porém seu raciocínio durou pouco, quando o velho Uchiha contra-atacou com maestria o ataque físico, arremessando o garoto mais um vez. O soco acertou em cheio seu tórax, e seu corpo aterrissou em uma outra parede de concreto.

- Argh! - Cuspiu um pouco de sangue, molhando os lábios. Sentiu o gosto de ferro em sua língua, enquanto recobrava seus sentidos. Levantou, escutando mais uma vez as provocações de Kaita. Desta vez, o velho atingiu o ponto fraco de Sousuke. Aquelas palavras penetravam sua mente, revivendo memórias dolorosas e solitárias. Seu corpo parecia formigar, e seu sangue queimava dentro de suas veias.

- É. - Limpou o sangue em seus lábios, seus olhos vermelhos fixaram-se nos de Kaita. - Eles morreram. E você, o poderoso mestre Uchiha, trancafiado dentro de uma casa velha bebendo até cair. Os seus devem ter vergonha de você também. - Seu tom era frio como gelo, e as palavras pareciam pesar uma tonelada.

- Quer me provocar? Conseguiu, velho. - Rapidamente, o Gennin começava uma sequência de selos; uma bem conhecida pelo clã Uchiha. Executava-os com perfeição, finalizando no sinal do Tigre. Seu chakra percorreu seu corpo, aquecendo-se junto de sua natureza elemental. A energia era concentrada com maior intensidade em seu peito, enchendo-o de pura energia elemental. Aspirou o ar a sua volta e depois liberou todo o acúmulo em único disparo.

- Katon, Gokakyu no Jutsu! - Brandou em fúria. Uma massiva bola de chamas era arremessada contra Kaita, esquentando o ambiente de batalha.  

HP: 625
CH: 680

Itens:

Técnicas Utilizadas:

Doujutsu:

Observações:

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/5/2017, 01:34

As últimas palavras de Kaita foram como um projétil direto no coração do rapaz. Uma onda de ódio desencadeou uma reação furiosa, expressada em retruques firmes e rudes, tais como a sentença que os gerou. Após uma sequência de selos de mão, Sousuke liberou um jutsu marca do clã, o Goukakyuu no Jutsu. Sem apresentar nenhuma dificuldade de leitura dos movimentos de seu discípulo, Kaita fez metade de um selo com uma única mão. Os dois dedos posteriores se fecharam junto ao polegar, permitindo apenas o indicador e médio eretos, logo em frente da boca. Uma rajada flamejante também foi expelida em conjunto, gerando um choque em meio ao distrito de Konoha que provocou um acúmulo em seu centro. O solo cimentado abaixo das chamas foi degradado, formando uma pequena cratera no local.

– Você é fraco, garoto! – A voz ecoou da fumaça.

Em meio a cortina de fumo gerada, o corpo de Kaita rasgou a fumarola, surpreendendo Sousuke. Seu corpo foi erguido em pleno ar a partir do pescoço, segurado firmemente através da rígida mão do mestre. O discípulo se debatia enquanto socava o braço do senil, porém em vão. Suas veias ejetadas e os músculos completamente contraídos faziam aquele membro parecer de ferro. Cerrando seus olhos com os de Sousuke, Kaita o afrontou com frieza, demonstrando em suas íris negras a visão da própria morte.

– Seus pais morreram e você nem ao menos servirá de orgulho para eles? – Fomentou novamente. – Sendo assim, merece morrer aqui mesmo! – Finalizou, apertando um pouco mais os dedos ao redor do pescoço do rapaz.

Considerações:
– Desconte 15 de HP.

Senhor Kaita:
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
545/650  (545/650)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/5/2017, 02:45

Back

A explosão elemental ergueu uma cortina de fumaça no distrito, levando Sousuke a erguer as mãos para proteger seu rosto. Um vendaval parecia se formar no ponto de origem da colisão de Jutsus, balançando as roupas e o cabelo do garoto. Após alguns instantes, a ventania cessava, e uma cortina de fumo tomava lugar acima da cratera que se abriu no solo. Um som característico tomava posse no ambiente, devido ao solo queimado. Sousuke abaixou seu braços, observando a fumaça negra que se formava. Por um instante, relaxou, abrindo sua guarda, e este se provou um erro fatal.

Kaita surgiu em um piscar de olhos diante do garoto, agarrando-lhe pelo pescoço e o erguendo em pleno ar. Seu sistema respiratório começava a falhar, tornando-se difícil até mesmo pensar. Socou algumas vezes o velho, mas sua força parecia irrelevante perante a do mestre. As palavras de Kaita pareciam penetrar a mente de Sousuke, lhe trazendo visões de morte e agonia. Enxergava agora sua própria morte, e era patético. Sozinho, fraco, sem propósito, caia perante aqueles que um dia pensou significar algo em sua vida. Seus pais e sua irmã o observavam de frente, com um olhar de desgosto.

- Você é fraco. Nós morremos em vão, você não vai chegar em lugar nenhum. - A voz de seu pai era gélida e sem vida, sem nenhuma emoção. Aquelas palavras o atingiam profundamente, como um lâmina que perfurava seu estômago.

- De que adianta tudo isso? Você não tem potencial irmãozinho, eu sempre fui mais capacitada que você. - Debochou a irmã. Não soava como ela, não como ele lembrava. Ela parecia desprezá-lo, como um leproso. A dor daquelas palavras rasgava seu coração. Nada fazia sentido ali, sua mente estava confusa, seus pensamentos embaralhados. As figuras moribundas de sua família lhe atacavam sem o menor sentimento de prazer, sem a menor expressão de amor. Espere... isso não está certo, não. Eu vejo, tudo isso, é uma mentira. Eu posso ver. Seus olhos pareciam enxergar através das imagens, através da escuridão. Ainda podia sentir a pressão de Kaita em seu pescoço, o calor da colisão de Jutsus, a dor dos golpes que sofreu em peito. Seu chakra voltou a pulsar dentro de seu corpo, percorrendo todo o seu sistema fisiológico. A energia trafegava seu cérebro, acordando suas sinapses e seus neurônios. Conseguia reagir, sentia o ambiente ao seu redor, que cada vez mais desaparecia, em um desmanche negro que dava cor ao antigo distrito. Piscou, e seus olhos escarlates lhe mostravam a verdade. Nada passava de outra ilusão, de outra farsa.

- Eu sei o que está tentando fazer, eu posso ver Kaita. - Um leve sorriso surgiu em seu rosto, enquanto o garoto tentava mais uma vez se livrar das mãos do mestre.

HP: 610
CH: 660

Itens:

Técnicas Utilizadas:

Doujutsu:

Observações:

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/5/2017, 21:42

Por um breve momento, Sousuke pareceu se entregar para a morte. Em sua mente, pensamentos afloraram lembranças longínquas de sua família, entretanto, de uma maneira que ele não estava acostumado a presenciar. Era necessário ódio e Kaita sabia completamente disto. Seus treinos são baseados em extrapolar o limite ético e moral em busca de resgatar sentimentos fortes de seus alunos. Felizmente, para Sousuke tal método não demorou muito para ser efetivo, de forma que seus minutos de sofrimento haviam chegado ao fim. Kaita abriu seus dedos, permitindo que o corpo débil do jovem caísse no solo. O jovem Uchiha tossia bastante, assim como apresentava bastante dificuldade em respirar devido o dano agudo em sua traqueia que, claro, logo seria estabilizada.

– Tsc. Por hoje é só, seu patético. – O homem deu de costas e voltou para sua residência, fechando a porta com certa fúria.

[sucesso]Treino Finalizado!
+150 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+1 Doujutsu.
[/sucesso]

Senhor Kaita:
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 34 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: