Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   15/6/2017, 20:10

[info]Narrador[/info]

Calma e paciência, estes eram os requisitos necessários para Sousuke aprimorar o poder de seus olhos, baseados naquele treinamento. Usando disto, ele acertava as pedrinhas, fazendo-as voar para longe do muro, algumas sendo quebradas pela precisão que o mesmo conseguia adquirir. - Muito bem, parece que conseguiu, afinal de contas... Argh, vou voltar a comer meus bolinhos agora... - E voltou-se aos mesmos, voltando a se alimentar.

Considerações:
- Muito boa narração. Parabéns.

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos em Experiência;
+1 Ponto em Doujutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu;[/sucesso]

Senhor Kaita:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   15/6/2017, 21:58

Antigo Distrito Uchiha

Acredito que posso mudar todo o meu clã. Mas como fazer isso sendo apenas um gennin? Se fosse só isso. Ainda não possuo o poder o suficiente para fazer com que os outros acreditem em mim. Toda a minha ideologia não passava de um sonho se eu não me tornasse forte. Mas quem? Meus pais não me ensinariam, não depois de exclamar meus pensamentos para eles. Se dependessem dele, eu não encontraria o meu poder nunca. Assim não desonraria seus nomes. Mas a minha vida já não os pertencia.

Apertei a minha bandava em meu braço. A bandana era a prova a qual eu havia crescido. Não pertencia a eles,a gora pertencia a aldeia, e minha vida a partir deste dia seria dedicada a ela. Em muitos os meus sonhos se dividiam, ora pela causa dos Uchiha,  ora pela vila. Naquele momento, porém o único objetivo era tornar-me forte. Só assim conseguiria traçar meus próximos objetivos.  

Caminhei pelo distrito antigo dos Uchihas. A medida que ia penetrando o local, conseguia ver marcas da guerra. O distrito fora quase dizimado a pós quando o inimigo atacou Konoha, e as poucas construções que jaziam ali, ainda guardavam o simbolo do clã. Caminharia pelo local a procura de alguém que pudesse me ajudar com o treino e sobre a verdade do meu poder.

- ... - Murmurei enquanto procurava por alguém.  

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   15/6/2017, 22:44

the old man
Treino de Doujutsu, Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu

O
treino parecia completado, pelo menos, por aquele instante. Kaita o parabenizava, de certo jeito. O velho se voltava a seus bolinhos, que pareciam estarem se tornando uma obsessão tão grande quanto a do saquê. Sousuke, no entanto, ainda não se sentia satisfeito com seu nível atual, buscando ainda mais do velho mestre. Caminhou até seu lado, prosseguindo com o pedido.

— Mestre, poderia continuar a me ajudar? Ainda desejo mais do meu Sharingan, e também vi uma técnica Katon outro dia que me chamou muita a atenção. — Falou, com uma breve pausa para respirar.

— Gouka Mekkyaku, conhece? — Por certo, a loja de Jutsus de Konoha a exibia com certo clamor. Mas, se Kaita pudesse ensiná-lo, não precisaria recorrer ao aprendizado solo de uma técncia mais poderosa, como aquela.

Sousuke Uchiha:
HP: 540/600
CH: 810/1200
ST: 400/400

Observações:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/6/2017, 00:02

[info]Narrador[/info]

Kaita sentava-se, comeu dos de seus bolinhos e bebeu um golpe de seu Sakê, mas logo o Uchiha o interrompia novamente, pedindo mais auxilio. - Puta que pariu, não vou conseguir comer em paz hoje... - Disse, soltando seu Sakê e caixa de bolinhos com raiva ao seu lado. Cruzou seus braços, e fixou seu olhar raivoso no garoto, ouvindo o restante de suas palavras. - Esse jutsu eu aprendi não tinha nem saído das fraldas ainda. Claro que conheço, esqueceu quem eu sou? - Disse, em tom de voz alterado. Em seguida, antes que pudesse continuar, outro de seu Clã se aproximava, sabia disso pelo seus cabelos enegrecidos e sua expressão confiante. - Há, mais um verme. O que quer aqui, moleque? - Indagou ao outro garoto, esperando que ambos o respondessem.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/6/2017, 00:30

the old man

O
velho praguejava ao ouvir o pedido de Sousuke, esbravejando-se e ofendendo o jovem Uchiha. Mas, aquilo não o incomodava mais. Aprendeu a se acostumar com a conduta de Kaita, até mesmo divertindo-se com ela muitas vezes. E, conforme imaginava, o ancião tinha conhecimento do Jutsu. Mais um treino seria, então, proveitoso. Porém, antes dos preparativos se iniciarem, uma nova presença ilustrava o treino. Um garoto que aparentava ser extremamente jovem, de baixa estatura e cabelos enegrecidos. Outro Uchiha, talvez? Kaita não parecia conhecê-lo também, recepcionando-o com seu jeito doce e adorável. Ou não. Sousuke revirou os olhos, caminhando em direção ao menino.

— Olá, eu sou Sousuke. Ele é o Kaita, não é muito amigável, mas você se acostuma. — Descontraiu, estendendo a mão em direção ao novo integrante daquele treino problemático.

Sousuke Uchiha:
CH: 810/1200

Observações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/6/2017, 19:12

Retornando sua atenção completamente para Sousuke, Kaita terminou seu último bolinho de arroz, deixando restos do alimento em sua barba robusta a medida que mastigava com diligência sua iguaria. Ao fim, arrotou e retrucou o rapaz:

– Seu idiota, é somente mais uma técnica Uchiha como qualquer outra! – Começou a caminhar em direção do leito do rio naka, longe do recinto residencial. – Venha para cá! – O senil chamou seu discípulo.

O velho inspirou profundamente, juntando suas mãos num único selo, o do cavalo. Em sua expiração, uma grande quantidade de chakra foi ejetada, concomitantemente com o ar em seus pulmões, gerando uma intensa labareda com enormes dimensões. A muralha de chamas avançou em direção do rio e se apagou em sua superfície, gerando um ruído característico de vapor, assim como uma neblina quente.

– Viu!? Muito fácil! – Disse de maneira irônica, mostrando o local com sua mão direita.

Citação :

Katon • Gōka Mekkyaku
Selos
: Cavalo
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/6/2017, 21:32

the old man

K
aita levava Sousuke até a beira do Rio Naka, debochando e tratando a técnica como mais uma simples demonstração de poder dos Uchihas. O velho aspirou o ar a sua volta, formando o selo do cavalo, e em seguida expeliu uma quantidade gigantesca de chakra. Uma imensa amurada de fogo se formou frente aos olhos de seu aprendiz, impressionando o garoto no mesmo instante.

— Toda essa quantidade... fantástico. — Arregalou os olhos, deixando que uma gota de suor escorresse pela lateral de seu rosto.

— Muito bem então, a farei. — Respondeu à arrogância de Kaita.

Mais uma vez, inspirou profundamente. Aquietou seus pensamentos, ofuscados pela simplicidade que o mestre executava uma técnica de tal porte, enquanto ele mesmo parecia evoluir lentamente. Talvez não estivesse pronto a tempo para o exame que se aproximava, porém, deixou de lado essas ideias. Sua mente agora trabalharia apenas na execução da técnica, que parecia deveras complicada. "Acumular tanto chakra assim será complicado, nunca o fiz antes. Até mesmo no Bakufuu Renpuu não fui tão exigido." Analisou em seus pensamentos. "Preciso lembrar-me de cada movimento que ele fez; aspirar o ar, o selo do cavalo, e, então, a liberação." Trabalhou com cada possibilidade que o mestre lhe deu, computando-as em sua mente. Afastou os pés, abrindo espaço para trabalhar livremente seu corpo. Em seus dedos, formou-se o sinal do cavalo, juntando seus dedos, mantendo apenas o indicador e o polegar por fora. Evocou seu chakra com intensidade, liberando-o partir de seu tenketsu central através de todo o seu corpo. Aquela energia era inflamada pelas raízes sanguíneas que lhe davam aquele elemento, que o permitiam transformar seu chakra em puro fogo. Ia o armazenando com fervor em seu tórax, concentrando cada vez mais e mais energia. Ultrapassava seu próprio limite com tamanho armazenamento, sentindo seus pulmões ferverem internamente. Jamais havia invocado tamanha quantidade de seu chakra para executar uma técnica, mas, não exitava. Prosseguia, cada vez aumentando a energia que fluía por seu tórax. Então, aspirou o ar a sua frente com toda sua disposição. Imediatamente, o chakra em seu corpo se inflamou em uma gigantesca combustão. Aquela era uma característica das técnicas Katon, que aumentava grandemente seu potencial. Olhou a frente, avistando o rio naka. O lago se punha a sua frente, perfeito para a execução de um Jutsu como aquele, já que a água poderia apagá-lo logo em seguida. E então, em uma única e sonora rajada, liberou toda a energia acumulada em seu corpo. O fogo transcorria sua garganta, sendo expelido em proporções nunca antes feitas pelo jovem Gennin.

— Katon! — Brandiu. — Gouka Mekkyaku! — Mesmo que não a tivesse executado com perfeição, sentia todo o potencial que a tal possuía.

Sousuke Uchiha:
CH: 410/1200

Observações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/6/2017, 15:57

Sousuke sentia o chakra emanando pelas suas veias, percorrendo o caminho através de seu trato digestório, fundindo-se com o ar inspirado em seus pulmões, arrebatando-se para fora de seu corpo num cenário mais que perfeito para a desenvoltura de seu jutsu quando... Uma quantidade pífia de labareda foi ejetada de sua boca, pouco maior que o Goukakyuu. Parecia um mero feto perto da imensa coluna de fogo mostrada pelo mestre Kaita, que caiu em gargalhada com a apresentação de seu discípulo.

– HAHAHAHAHAHA!!! CHAMA ISSO DE GOUKA MEKKYAKU!? – Com a mão direita em seu abdômen, o mestre mal conseguia recuperar o fôlego. – Seu idiota! Não tenha medo! Coloque tudo para fora! Você deve estar se reprimindo, tenho certeza! – Criticou severamente.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/6/2017, 00:40

the old man

M
esmo diante de todo seu esforço, a quantidade de fogo expelida pelo garoto era pífia compara a de Kaita. Uma bola de fogo de proporções levemente maiores que do Goukakyuu era arremessada contra as águas do Rio Naka, sendo apagadas na mesma hora, formando uma cortina de fumaça esbranquiçada. Porém, aquilo não poderia ser considerado um Gouka Mekkyaku. Kaita divertia-se com a tentativa de Sousuke, zombando e rindo. Aquilo era uma atitude típica do velho Uchiha, que o garoto já estava acostumado a lidar. Porém, as últimas palavras do senil pareciam ter um leve tom de apoio, dizendo para que ele não se conter; deveria utilizar todo seu potencial.

— Então tá. — Retrucou, com um olhar malicioso.

Novamente, começou a centrar seu chakra com intensidade. Seu tenketsu central, localizado no abdômen, abria-se em fúria, liberando uma quantidade massiva de energia. Das raízes de linhagem sanguínea, aquela mesma energia era inflamada, aquecendo cada parte de seu corpo. As palavras de Kaita começavam a fazer sentido, afinal, o elemento fogo era pura destruição. Com certeza, suas maiores técnicas demandavam que os usuários liberassem tudo aquilo que possuíam. E, então, foi o que Sousuke fez. Um selo era realizado por seus dedos, formando o sinal do cavalo, dando início à técnica. Começou a acumular todo seu chakra em seu peito, inflamando seu tórax. O ar aspirado por sua boca, esta que formava um pequeno bico, aumentava a combustão interna de seu Ninjutsu. Cada vez mais e mais, seu pulmão recebia energia de todos os tenketsus de seu sistema anatômico. Seu tórax reagia a esse acúmulo, inchando e tomando uma proporção anormal. Daquela vez, não haveria breque. Não haveria controle, seria apenas uma imensa liberação de energia. Em um instante, soltou todo aquele chakra comprimido em seu peito, em uma única rajada. A energia percorria seu sistema respiratório, atravessando sua traqueia ferozmente. Aquele imenso fogo deixava seu corpo em uma forma de assopro, que era moldado por seus lábios. Todo seu sistema ardia, esquentando cada centímetro de seu corpo com a execução daquela técnica.

— Katon! Gouka Mekkyaku! — Novamente, recitou o nome do Jutsu.

Sousuke Uchiha:
CH: 210/1200

Observações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/6/2017, 01:04

Tudo o que faltava para Sousuke era confiança. Inflando seus pulmões de ar e arrebatando quase todo o chakra restante de sua reserva, o rapaz criou uma avalanche de chamas a partir de sua boca, quase tão grandiosa e poderosa quanto Kaita, se não fosse pela sua inexperiência quando comparado ao mestre dos Uchihas. Seus olhos brilhavam devido as labaredas e a temperatura foi esquentada, assim como uma breve corrente de ar bagunçava seus cabeços e suas roupas. Com um sorriso escondido em sua barba longínqua, Kaita finalmente aprovou o jovem:

– Parece que parou de ser um bebezão. Até que enfim! – Elogiou o rapaz. Se é que possa ser chamado de elogio. – Pois bem, agora eu vou dormir! – Com o selo do tigre formado por uma só mão, Kaita desapareceu numa fumaça branca.

[sucesso]Treino Aprovado!
+150 Xp.
+1 Constituição Mental.
+1 Controle de Chakra.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/6/2017, 02:07

the old man
Fall to sleep.

E
nfim, a grandiosidade emanava de seu sopro. Uma imensa muralha de chamas ardentes era expelida por Sousuke, esquentando o ar a sua volta. O fogo se chocava contra a água do Rio Naka, imediatamente disparando um som característico de H2O a evaporar. Seu chakra diminuiu consideravelmente, fazendo o jovem Uchiha cambalear. Kaita, por sua vez, aprovava o garoto, elogiando-o. Se é que aquilo era elogio. Em um rápido movimento, o velhote se dissipava, desaparecendo.

— Ah, acho que ficarei por aqui mesmo. — Disse, ao sentir os olhos pesarem. Adentrou a primeira casa que encontrou a sua frente, buscando algo que pudesse se aconchegar. Um pequeno sofá se dispunha a sua frente, empoeirado, porém, macio. Sousuke retirou seu equipamentos, deixando-os de lado, e se ajeitou. Dormiu rapidamente, deixando que o cansaço se esvaísse em seu sono.

Sousuke Uchiha:
CH: 210/1200

Observações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/6/2017, 17:20

the old man
Treino de Doujutsu, Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu.

S
ousuke despertava, naquele mesmo sofá. Um pouco torto e desarrumado, mas sentia suas energias se recuperarem. Seu corpo parecia repousado, e seu chakra estava recuperado. Espreguiçou-se, estalando o pescoço. Retirou de sua bolsa um bolinho de arroz, matando a fome que o atingia pela manhã. Após se arrumar novamente, saiu da casa que pegou emprestada daquele imenso complexo. Novamente, atrás de seu mestre.

— Kaita! Não acabamos ainda. — Gritou ao vento, esperando pelo velhote.

Sousuke Uchiha:
CH: 1800/1800

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/6/2017, 21:46

Narrador

Kaita sairia da porta da frente de sua casa, segurando uma garrafa de saquê, e ele parecia estar um pouco alterado por causa do álcool que teria ali dentro. Ele caminharia em direção do garoto, as suas pernas estaria um pouco bambas e ele dizia – o que você faz aqui de novo, bastardo – em seguida ficaria parado, tentando não cair.

Kaita
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/6/2017, 22:06

the old man

U
ma porta se abria, revelando o fadado mestre. Caminhava em direção a Sousuke, com o cheiro de saquê exalando de seu corpo. Aparentemente, o dia em sóbrio que tivera anteriormente fora um momento raro. O jovem Uchiha revirou os olhos, ao ouvir as ofensas de Kaita. Se manteve firme perante ao mestre, de peito estufado.

— Precisamos terminar o treino de ontem, desejo evoluir mais. — Falou, mantendo-se em postura para qualquer ataque do bêbado senil.

Sousuke Uchiha:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   19/6/2017, 03:01

Narrador

Kaita se aproximava bastante do Uchiha, em seguida começaria a rir de sua cara mandando aquele seu bafo de um bêbedo para o nariz do jovem que queria apenas um treinamento, tentando se conter de sua gargalhada ele dizia – para que treinar pirralho? Você não serve para lutar, volte para sua casa e vá ajudar sua mãe... Pera aí, vai chola? – Kaita parecia estar irritando o garoto, mas não parecia ter motivos para isto.

Kaita
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/6/2017, 01:42

the old man

K
aita insultava e praguejava contra o garoto Uchiha, lhe desafiando. A razão para isso não estava clara, talvez apenas desejasse uma luta. Talvez estivesse a utilizar seus métodos persuasivos para instigá-lo, irritá-lo. Sousuke conhecia o procedimento do mestre, os diversos treinos que tivera até aquele dia o habituaram aquela situação. Seus olhos fitaram o de seu mestre, encarando-o.

— Não vai me tirar do sério assim, Kaita. — Respondeu.

Sousuke Uchiha:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/6/2017, 03:38

Narrador

Por aquele tempo todo Kaita estaria a irritar o garoto, jogaria a garrafa de saquê para cima e quando ela ainda não estava em queda dizia – então você quer um treino é? – em sequência ele daria um salto para trás, não esqueceria de pegar a sua garrafa de saquês e então colocaria em seu bolso e então começaria a realizar os selos de mão, parando no tigre dando índice que ele estaria a realizar um Jutsu Katon, que iria expelir por sua boca. Ele abriria a sua boca, estando apenas a dez metros do Gennin ele mandaria uma gigante esfera em chamas em sua direção.

Kaita
HP: 3500/3500
CH: 4400/4500
ST: 600/600

Jutsu Usado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/6/2017, 04:55

the old man

C
omo esperado, Kaita atacou. Um salto, ágil para alguém de sua idade, revelou logo em seguida uma imensa esfera de fogo voando em direção a Sousuke. Um movimento simples, que aparentava apenas testar os reflexos do garoto. Instintivamente, ativou seu Doujutsu. A íris escarlate e as pupilas negras e circundadas por dois tomoes brotavam em seu seus olhos, lhe dando uma imediata melhor percepção do ambiente a sua volta. Sua mente processava rapidamente as informações, assimilando qual seria a melhor alternativa. "Poderia contra-atacar com outro Katon, mas seria simples demais e estaria dando uma brecha para ele com a explosão. Nesse caso..." Afiou sua estratégia, centrando seu chakra de forma veloz e precisa. Naquele momento, os ensinamentos de Takumi viriam a calhar. "Força e vigor, manter as mãos firmes e deixar a energia elemental fazer o trabalho." Recordou-se do ensinamento pelo gentil sensei. Suas mãos cavavam com intensidade, afim de adentrar o solo terroso do distrito. Uma técnica extremamente útil, que poderia até mesmo surpreender Kaita, que não tinha conhecimento do novo elemento de seu aprendiz. Através de efeitos magnéticos e de seu chakra dissipado, Sousuke podia sentir o ponto em que o senil se encontrava. Uma rápida aparição, 5 atrás do tal, parecia satisfatória o bastante. Seu dedo indicador direito exalava uma pequena labareda flamejante, essa sim, uma técnica que Kaita havia presenciado. O raio incandescente mirava seu torso, na região do peito. Por mais que fosse uma técnica letal, confiava na capacidade plena do velho para se livrar daquilo. Após os movimentos, permanecia a uma distância considerável do senil Uchiha, mantendo seus olhos atentos a todo e qualquer movimento que pudesse ser feito. Não recitava nem ao menos uma palavra, totalmente centrado e ligado a cada instante do combate. Sentia seu sangue ferver com a batalha, aumentando seus sentidos e melhorando seus instintos. Aquilo, para Sousuke, mesmo contra seus ideais e crenças, era, de certa forma, prazeroso.

Sousuke Uchiha:
CH: 1630/1800

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/6/2017, 18:37

Narrador

A esfera iria em contato com ao chão, subindo fumaça para cima, mas está bem longe de Kaita. Enquanto o jovem se escondia debaixo do solo, com um Jutsu em um elemento que nem mesmo o seu mestre sabia, ao ver que ele sumiria de seus olhos rapidamente ativaria o seu Sharingan, mas o álcool em seu corpo não ajudaria muito naquele momento. Quando de repente sentia a terra se desfazendo, não muito longe de ti, graças estaria com o seu Sharingan de 3 Tomoe assim conseguiria “prever” o ataque de seu adversário, vendo o tiro vindo em sua direção rapidamente ele desviaria com um salto.

Ele riria após desviar com tanta facilidade, de seu bolso pegaria três bombas de fumaças e então jogaria para o alto, como o seu Sharingan era superior a do jovem, teria vantagem naquela "batalha".

Kaita
CH: 4340/4500

Dõjutsu Ativo:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/6/2017, 20:50

the old man

P
or mais que seu movimento fosse bem trabalhado, Kaita o evitava com uma facilidade surpreendente. Os reflexos ágeis e ampliados por seu Doujutsu lhe davam uma magnífica capacidade no campo de batalha, uma que Sousuke almejava. Na sequência, uma cortina de fumaça o cobria. As bombas viajavam velozmente das mãos de Kaita, imediatamente cobrindo sua visão. Aquilo seria problemático para o jovem, visto que nada lhe dava uma vantagem naquela situação. Porém, havia uma pequena oportunidade de testar algo que estava desenvolvendo. Uma técnica de rastreamento, similar aos efeitos que possuía por de baixo da terra ao usar Mogugakure, mas, desta vez, acima do solo, lhe dando uma enorme capacidade de contra-ataque.  Porém, executá-la em meio ao combate parecia uma árdua tarefa. Mas, isso não o impediria de tentar.

Centrou seu chakra, percorrendo-o através do solo terroso. Acessou as regiões mais internas de suas energias, buscando pela natureza elemental da terra. Trazia a tona seus sentimentos mais fortes, suas capacidades mais vigorosas. Sentia aquele chakra mais severo, mais denso e pesado. Espalhá-lo pelo solo de tal maneira iria requerer uma grande capacidade de controle por parte de Sousuke. A energia então fluía pelo local, abrangendo a área ao seu redor. Sentia os pequenos grãos de terra que ela cobria, infiltrando-se no solo. A ideia era torná-la uma espécie de radar, que, ao menor toque do alvo, imediatamente ela retornaria em direção ao Uchiha, alertando-o e identificando o movimento do oponente. Para isso, Sousuke buscava criar uma espécie de plataforma com seu chakra, por cima do solo. Assim, a energia seria sensitiva a pressão. Bem como, aquilo o daria uma projeção do local em que estava, podendo servir para mapear mentalmente as áreas em que se encontrava. Tudo isso, era levado em conta pela mente analística e detalhista do jovem Uchiha, que, com ajuda de seu Doujutsu, tinha ainda mais capacidade de observação. Apesar da fumaça ao seu redor, o Sharingan notava as alterações feitas pelo movimento do vento que jogava o fumo de um lado a outro, lhe dando uma imensa capacidade cognitiva. Ao mesmo, seu chakra no solo começava a dar efeitos, lhe transmitindo as informações a cerca do que acontecia. Aos poucos, a "colisão" do chakra com as superfícies transmitia a geometria e a posição das coisas ao seu redor, onde sua mente trabalhava assiduamente para moldar uma espécie de "planta" em seus pensamentos. Também, com a ajuda de já ter visto o local anteriormente, conseguia mapeá-lo com maior facilidade. Em meio as informações a cerca do local, uma outra presença se destacava. Seu chakra ricochetava sobre uma figura humana, que aparentava ser a de Kaita. Obviamente, em meio a fumaça, tudo o que podia fazer era utilizar das informações de forma e massa que lhe eram trazidas para confirmar suas suspeitas. Mas, também, o mestre Uchiha e Sousuke eram os únicos ali — pelo menos, assim esperava. Utilizou-se então daquela informação e acumulou o chakra em seu peito, formando um único selo em suas mãos. Uma técnica que aprendera ali mesmo, naquele fadado distrito.

— Katon! — Brandou. — Bakufū Ranbu! — Um imenso vórtex de chamas era expelido pelo garoto Uchiha, em direção ao homem que identificara com sua nova técnica. Possivelmente, a pressão e velocidade exercida pelo vórtex de chamas ajudaria na dissipação da fumaça, mas não possuía tal certeza. Mantinha sua técnica Doton ativa, assim como seus olhos escarlate, para não ser pego despreparado.

Sousuke Uchiha:
CH: 1448/1800

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   21/6/2017, 02:10

Narrador

Os dois estariam em uma luta, com aquele seu jeito relaxado, Kaita não parecia estar dando a mínima importância para aquele treinamento. Com aquele seu jeito, deixava qualquer um irritado que estivesse tendo um treino com o mesmo, o seu Sharingan era mais superior do que o jovem, pelo menos tinha uma Tomoe amais, mas apenas com isto lhe daria grandes vantagens contra o seu próprio aluno.

HAHAHAHAHA, o que está planejando pirralho? – dizia Kaita quando ficaria calado, daria alguns passos para trás após sentir o ataque do jovem se aproximando, pelo fato de estar naquela fumaça a sua visão não estaria muito bem, mas poderia ver um pouco do Chakra utilizando de seu Sharingan, se afastaria dele em torno de alguns metros, enquanto realizava o selo de mão e em seguida lançaria um outro Jutsu Katon em sua direção, ambos se colidiam, mas o Jutsu criado por Kaita era melhor e mais forte, este além de colidir com o Jutsu Katon adversário, faria com que mais algumas “cabeças de dragões” fossem enviadas em direção do Uchiha.

Considerações
- Distância: Kaita ~ Sousuke (10 metros);
- Desconsidere que seu Jutsu Doton esteja ativo, por não colocar sua descrição.

Kaita
CH: 3680/4500

Dõjutsu Ativo:

Jutsu Usado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   21/6/2017, 04:34

awaken

A
colisão de técnicas causava uma explosão de chamas, que podia ser ouvida e levemente avistada pelo jovem Sousuke. Seu Sharingan trabalhava a todo instante, lhe dando a perspectiva de tudo ao seu redor. Aqueles olhos lhe traziam uma observação total e minuciosa de tudo o que se passava. Com isso, mesmo em meio a fumaça, o Uchiha podia avistar algumas espécies de massas de chakra que voavam em sua direção. Era dificultoso identificar do que se tratavam exatamente, mas, conhecia a natureza elemental de Kaita. E a explosão ouvida anteriormente não lhe parecia exatamente amigável, portanto, tratou-se de formular uma defesa. Não havia muito o que podia fazer, devido a situação que se encontrava. Em um ato rápido e com certo desespero, Sousuke executava alguns selos, buscando trazer a tona outra de suas técnicas de natureza elemental da terra. Um imenso muro de barro seria erguido, brecando as massas de chakra que viajavam em sua direção. No entanto, a força do Jutsu de Kaita parecia superá-lo ainda perante a murada de terra, causando uma explosão que arremessava Sousuke alguns metros atrás. Colidiu contra o solo, batendo sua cabeça. Em meio a fumaça e a dor, sentia sua consciência se esvaindo, e tudo se tornava escuridão.

• • •

— Sousuke! Sousuke! Acorde, Sousuke! — A voz de Mei pairava no ambiente, a medida que a luz voltava a consciência de Sousuke. Porém, quando voltou a ter alguma visão do que se passava, sua mente se embaralhou completamente. Mei segurava a maçaneta de sua porta entre-aberta, com uma expressão séria. Sousuke a fitou por alguns instantes, incrédulo.

— Mana? Mas o que... — Olhou ao redor, extasiado. Estava de volta em seu antigo quarto, na sua velha casa. O sol raiava através da janela ao seu lado, iluminando o cômodo. Tudo parecia igual ao que um dia tivera, exatamente igual.

— Ande logo, Sou! Hoje é o primeiro dia de aula! — Falava Mei, apressando-o. Sousuke olhou seu corpo, que era idêntico ao que tinha quando ainda não passava de uma criança. Era como se tivesse voltado no tempo, para o primeiro dia de algum ano da Academia Ninja. Porém, uma sensação amarga cruzava seus lábios. Havia algo com aquele fatídico dia, algo que por alguma razão, parecia difícil de se lembrar.

— Vai logo, eu e o papai já vamos sair naquela missão! Não vai se despedir de nós? Te espero lá embaixo. — Disse a garota, descendo as escadas da residência. Subitamente, os olhos do menino se arregalaram. Engoliu em seco, recordando-se do porque desprezar aquela data. Aquela missão... Sim, não haviam dúvidas. Aquele era o dia. O pequeno Sousuke retirou suas cobertas freneticamente, correndo em direção a porta.

— Não, não, não! Vocês não podem ir! — Gritou e chorou, como uma verdadeira criança. Mei e o pai observaram as ações do garoto, com olhares surpresos. Sousuke se agarrou na irmã, molhando suas vestes com suas lágrimas.

— O que foi menino? Você não é assim. — Disse, passando a mão nos cabelos do irmão. Aquela sensação de carinho, era totalmente reconfortante. Algo que não sentia há anos. O menino cruzou seu olhar com o de Mei, em puro desespero.

— VOCÊS NÃO PODEM IR! — Gritou mais uma vez, assustando a ambos. O pai o olhou com uma expressão severa, repreendendo suas atitudes.

— Pare com isso agora mesmo, esta é uma missão de suma importância para a vila! — Seu tom era imponente e pesado, com pura autoridade. Sousuke, no entanto, apenas ignorou as falas de seu ascendente.

— Você não entende! Essa é a missão em que vocês vão morrer! — Berrou, aos prantos. O homem e sua filha se entreolharam, com expressões de dúvida.

— Sou, o que está dizendo? Nada vai acontecer conosco, nada mesmo. Fique tranquilo. — Mei tentatava reconfortá-lo, mas o garoto apenas balançava a cabeça em negação.

— Não, não! Eu não vou deixar! Se vocês forem, eu vou...

— SOUSUKE!!! — O grito de seu pai cortava o ambiente completamente, trazendo um súbito silêncio. Tanto Mei quanto o jovem Sousuke o fitaram, assustados.

— Preste atenção no que vou falar, meu filho. — De repente, sua voz parecia mais calma e suave do que o normal. — Essa é uma missão de extrema importância, a vila nos incumbiu com uma tarefa especial. Não podemos deixar de ir, mesmo que acabemos mortos. — Seus filhos se entreolhavam, espantados com suas palavras.

— Mas... — Sousuke tentou retrucar, em vão.

— A vila é mais importante. — Seu pai o interrompeu. O olhar do homem continuava firme e determinado, mas o de Sousuke o observava com atenção. O que aquilo queria dizer? Aquelas palavras nunca haviam sido ditas por seu pai, pois aquela situação nunca ocorrera. Na realidade, se o tempo realmente voltasse, aquele dia havia sido muito diferente, com Sousuke apenas indo para a Academia normalmente, sem ter ciência de nada do que aconteceria. Porém, o destino parecia lhe dar uma segunda chance. Uma chance para tentar salvar sua família. Mas, talvez, isso não fosse necessário.

— O que isso quer dizer? — Perguntou o menino, que finalmente cessava o choro. O homem caminhou até sua frente, se ajoelhando e colocando a mão sobre seu ombro. Um gesto como aquele, também, nunca havia sido feito. Sousuke não se recordava de uma única vez que seu pai lhe dera tamanha atenção.

— Escute, já houveram centenas de batalhas travadas nesse mundo ninja. Cada uma por um motivo mais fútil que o outro, como nosso clã por exemplo. Os Uchihas possuem um histórico violento e desnecessário, brigando e matando por poder. O ciclo de ódio se alastrou por todos os cantos desse mundo, causando dor e sofrimento. Nosso trabalho, como ninjas, é suportar essa dor. É combatê-la. Enfrentá-la. Nós devemos salvar todos desse terrível pesadelo que é o ódio, é isso que nós fazemos Sousuke. — O homem falava de coisas que alguém da idade do garoto não deveria entender, mas Sousuke compreendia cada palavra. Seu pai nunca desejou ser salvo, nunca desejou que arrancassem o fardo que ele carregava. Ele queria salvar o mundo, sendo um shinobi. Era isso que deveria ser feito, era para isso que aquela família lutava.

Sousuke enxugou suas lágrimas, esboçando um sorriso em seu rosto. Assentiu, realizado. Seu pai sorriu de volta, outro gesto que nunca havia presenciado. O homem se levantou então, caminhando para fora. Antes de deixar a casa, voltou-se uma última vez para seu filho.

— Você se tornará o maior shinobi desse mundo, meu filho. Eu tenho fé em você, nunca se esqueça disso. — Suas palavras eram honestas e verdadeiras, límpidas como a água de uma nascente. Mei repousou a mão sobre os cabelos de seu irmão uma última vez, se despedindo.

— Vá e salve o mundo, meu irmãozinho! — A imagem da garota começava a desaparecer, enquanto Sousuke se distanciava de sua irmã. Ambos, pai e filha, apenas o olhavam ao horizonte, em sorriso satisfeitos. Sousuke fechou os olhos, compreendendo o porque de tudo que aconteceu. Apesar de tudo aquilo nunca ter existido, ou não passar de uma ilusão criada por sua mente, sabia o que precisava fazer.

• • •

— Sim, eu entendo. — Despertou, em uma súbita onda de energia. Seu sangue queimava, como se estivesse pegando fogo. Sentindo algo diferente, nunca antes presenciado por ele, que parecia percorrer seu corpo e se direcionar a seus olhos. Piscou, endurecendo seu olhar e despertando seu Doujutsu. Sua expressão era de pura determinação. Agora, entendia o porque da vida que levou.

Sousuke se levantou, agilmente, correndo em direção ao destroçado muro que havia evocado instantes atrás. A fumaça ainda atrapalhava sua visão, mas, mesmo assim, buscava escalar a muralha de barro. Ao atingir seu topo, flexionava seu corpo, saltando em direção ao ar, tentando escapar da fumaça. Caso tivesse sucesso em seu movimento, agora, poderia avistar Kaita. Um sequência de selos, ainda em pleno ar, o faria expelir uma imensa bola de chamas em direção ao mestre. Ao tocar o solo, encararia o velhote, buscando esclarecer qualquer movimento feito pelo tal. Sua expressão permanecia totalmente centrada, com um olhar de determinação sem igual. Sentia uma força nova, algo que percorria seu sistema e lhe dava uma visão completamente nova de tudo aquilo que havia observado instantes atrás. Definitivamente, estava preparado.  

Sousuke Uchiha:
CH: 1178/1800

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   21/6/2017, 18:04

Narrador

O jovem teria uma boa defesa, não machucando muito o seu corpo. Ele respiraria profundamente e então tocando o seu pé no chão daria outro salto para trás, conseguindo se esquivar da bola de fogo, está fazendo a poeira subir – por hoje está bom pirralho vá descansar – enquanto dizia estas palavras, ele entraria em sua casa.

Kaita
CH: 3680/4500

[sucesso]
+150 de Exp;
+1 Ponto em Dõjutsu;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Sharingan 3º Tomoe Despertado;
[+] Jutsu Treinado.

Código:
[img]http://i86.servimg.com/u/f86/19/08/53/62/oie_2013.png[/img]
[u][b]Sharingan 3° Tomoe[/b][/u]
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Doujutsu
[b]Descrição:[/b] O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   21/6/2017, 22:05

awaken

S
ubitamente, Kaita cancelava o treino. Por que? Perguntou-se Sousuke. Após a debandada do velho, olhou-se no reflexo de um do vidros das casas do complexo. Finalmente, havia o despertado. Um novo nível de seu Sharingan, o último deles. Ou, ao menos, o último que poderia despertar de maneiras mais naturais. Ainda se recordava dos ensinamentos do templo Uchiha, mas, estava satisfeito. Com um leve sorriso, Sousuke agradeceu a sua finada família em seus pensamentos. Deixou o Distrito, ainda buscando por mais treinamento.

Sousuke Uchiha:
CH: 1178/1800

Observações:

Ver perfil do usuário
AlexTurneravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/6/2017, 08:22

Moving On
Treino de controle de chakra, constituição mental, ninjutsu katon e jutsu

Shoyo ainda não tinha um objetivo claro em mente, mas sabia que devia se tornar um ninja forte. Após seu primeiro treino fora da academia, Shoyo começou a pensar sobre treinar junto de outra pessoa, ou até mesmo com um mestre, então foi atrás de informação.

O garoto ouviu falar que no antigo distrito Uchiha vivia um senhor com grandes habilidades, Kaita. Foi assim que Shoyo veio parar aqui, mas ainda lhe restava uma dúvida: onde está o tal do velho Kaita?

— "Se eu fosse um velho muito incrível, onde eu estaria?"

Após um breve pensamento, Shoyo começa a caminhar pelo distrito em busca do senhor Kaita, com o objetivo de pedir seu auxílio no treino do garoto.

Uchiha Shoyo:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 36 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: