Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/6/2017, 09:53

[info]Narrador[/info]

Uma porta se abria a direita de Shoyo, revelando um velho de imensa barba branca e postura desajeitada. Uma garrafa de saquê era carregada em sua mão direita, enquanto ele se apoiava em sua mão esquerda no batente da porta. Exalava um cheiro detestável da bebida, como se tivesse tomado um banho dela. Seus olhos pesados e caídos fitavam o garoto de cima a baixo.

- Quem é você pirralho? Dê o fora daqui! - Resmungou, tomando mais um gole de seu saquê.

???:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Kaita não ensina Ninjutsu, ele ensina Jutsus Katon. Ou seja, pode escolher qualquer Katon da loja de Konoha que ele irá ensiná-lo. Se ele estiver disposto, é claro. -q
~Ao invés de Ninjutsu, pode treinar Doujutsu. Que será como vai despertar seu Sharingan. Se quiser, é claro.
Ver perfil do usuário
AlexTurneravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/6/2017, 10:38

Moving On
Treino de controle de chakra, constituição mental, dojutsu e jutsu katon

Ao ver um velho com aparência de mendigo saindo de uma casa, Shoyo não imaginava que este pudesse ser a pessoa que estava a procurar, Kaita. Contudo, o garoto pensou ser uma boa ideia pedir informações a este velho, apesar de sua aparência não indicar a posse de tais informações.

— Meu nome é Uchiha Shoyo, estou procurando um ninja chamado Kaita, o senhor o conhece?

Apesar de suas dúvidas quanto a capacidade do mendigo de lhe dar alguma informação, Shoyo podia sentir algo de diferente no homem, como se ele não fosse uma pessoa qualquer.

Uchiha Shoyo:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Considerações:
Troquei o título do treino para dojutsu e o seguinte jutsu katon:

Citação :
Ho Sushin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/6/2017, 19:02

[info]Narrador[/info]

O velhote o encarava ainda mais ao ouvir seu nome, gesticulando assiduamente. Quem quer que fosse, parecia reagir a tal nome. Subitamente, o bêbado desapareceu em uma cortina de chamas, como se estivesse a queimar de baixo para cima. Ele reapareceu ao lado de Shoyo, exalando seu bafo de saquê.

- Por que quer vê-lo? Duvido que um verme que nem você conseguisse ao menos fazer o que fiz agora. - Parecia instigá-lo, como se desejasse ver o potencial do rapaz. Talvez ali existisse uma oportunidade de aprendizado para o garoto Uchiha, ou seria melhor se concentrar em achar o tal Kaita?

???:

Considerações:
~Em algum momento do treino, terá de treinar os sub-status. Para eles são necessários 300 palavras, como deve saber. Pode fazê-lo agora caso tente aprender a técnica ou depois. Você decide.
Ver perfil do usuário
AlexTurneravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/6/2017, 19:49

Moving On

O sentimento estranho que Shoyo tinha anteriormente apenas se ampliou, ao ver as ações do velho e ao saber que ele podia usar ninjutsu com tal maestria. Shoyo agora podia entender que conseguiria ter grandes aprendizados com o homem em sua frente. Sendo assim, o garoto o pergunta:

— No momento ainda não consigo fazer o que fez... Mas senhor, percebo que você não é apenas uma pessoa qualquer. Você poderia me auxiliar no meu aprendizado ninja?

Shoyo estava de fato determinado a aprender com o velho, com a certeza de que teria um grande aprendizado. A intenção do garoto era aprender o máximo possível junto dele, já que aparentava ser um ninja bastante experiente.

Uchiha Shoyo:
CH: 200/200

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/6/2017, 20:59

[info]Narrador[/info]

As palavras do menino pareciam fazer pouco sentido para o velho, que apenas dava mais um gole em seu saquê. E outro gole. E mais um, novamente. Ao terminar, limpou o resto que estava em seus lábios com o antebraço e gesticulou ferozmente contra Shoyo.

- Ah, cale essa boca. - Respondeu, rouco. Ele voltou a desaparecer em chamas, desta vez, voltando para a porta da casa da qual saíra.

- Se não consegue nem mesmo fazer essa merda que fiz, não passa de um inútil. Caia fora. - Bateu a porta, deixando o garoto sozinho ao lado de fora. Aparentemente, sua ideia de aprendizado com o velho fora falha. Deveria então prosseguir na busca por Kaita, ou, quem sabe, tentar realizar o Jutsu?

???:

Considerações:
~A brecha está em minha narração, basta interpretá-la que saberá como ter a atenção de Kaita.
Ver perfil do usuário
AlexTurneravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/6/2017, 22:22

Moving On

Shoyo começava a ficar irritado, o garoto não entendia o motivo do velho não o querer treinar e não aceitava isso. Em seus pensamentos Shoyo só pensava em uma forma de mostrar sua capacidade e potencial para o velho.

— "Velho maldito, não consegue enxergar meu potencial. Vou mostrar pra ele que eu sou muito mais do que capaz!"

Com isso em mente, Shoyo começa a acumular seu chakra em seu corpo, tentando não perder energia atoa usando seu controle de forma do chakra, e manipulando-o para transformar sua natureza para fogo. Enquanto o fazia, Shoyo concentrava também parte de seu chakra nos pés, sem perder o foco na liberação da natureza do fogo, para assim usar um Shunshin no jutsu até do lado do misterioso homem.

O garoto não sabia o que aconteceria dali pra frente, mas tinha confiança em seu controle de chakra para conseguir realizar o jutsu e mostrar seu potencial ao misterioso homem.

Uchiha Shoyo:
CH: 150/200

Considerações:
Desconto de -50CH pela tentativa do Ho Shunshin no jutsu

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   29/6/2017, 23:41

[info]Narrador[/info]

Shoyo se frustrava perante as atitudes do senil, e então decidia provar seu valor para o homem. Começava a reunir seu chakra, buscando imitar a técnica feita pelo grosso desconhecido. Porém, nada mais fazia do que centrar seu chakra através do corpo e dar um salto para frente. Nenhum efeito referente ao fogo queimá-lo ou coisa do tipo era demonstrado. No fim das contas, havia falhado. Perante aquilo, o velhote permanecia em sua casa, fazendo sabe-se-lá o que. Mesmo com seu esforço, o Uchiha não chamara sua atenção nem um pouco.

???:

Considerações:
~Mesme que o Ho Shunshin seja uma técnica muito simples, seu treino fora demasiado curto para que eu o aprove (68 palavras a partir do momento que realmente o treinou). Trabalhe mais a narrativa e o desenvolvimento do Jutsu!
~Recomendo que treine os sub-status juntos da técnica, pois durante o treino de Doujutsu é mais complicado. Faça pelo menos o Controle de Chakra por agora, e pode deixar a Constituição Mental pra depois. Ou faça os dois, você quem sabe. Lembre-se do limite mínimo de palavras para os treinos de sub-status segundo as regras (300 palavras para os dois, ou 150 para cada caso queira dividir o treino).
Ver perfil do usuário
Dreyavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/7/2017, 15:55

CLÃ UCHIHA.
Drey Uchiha, um menino aterrorizado por seu passado e está consequentemente tentando viver seu presente, treinando e se dando duro todos os dias. A caminhadas e andadas sobre a vila, viria um pensamento sobre caminhado. - Eu tenho potencial para sobrecarregar o nome dos Uchihas?

A história de meu clã certamente estaria rondando sobre alguma área que eu queria descobrir, estava em minha mente mais eu não lembrava em qual local era, certamente algo especial, um local? uma biblioteca? uma rua? acho que seria uma mini vil- AH! O DISTRITO UCHIHA. COMO FUI ME ESQUECER?

Como de meu fetiche, iria querer investigar o local que certamente eu iria visitar no mesmo instante, seria uma boa? claro que não, mas Drey gosta de desafios e esse certamente era um dos grandes. Chegando ao local varias imagens passariam em minha cabeça, algo totalmente irônico e nostálgico não iria passar em branco.

Ficaria ali a observar o que o futuro iria me desejar.

200
200
200

Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   2/7/2017, 17:40

[info]Narrador[/info]

O garoto Uchiha se via perdido em seus devaneios mentais, aparentemente aguardando para que o destino se encarregasse de lhe dar algo para fazer. E, aparentemente, funcionou. Um velho de longa barba e fendendo a saquê surgia por de trás de uma das casas do fadado distrito, apontando o dedo para Drey.

- O que quer? Dê o fora moleque! - Gesticulava assiduamente, balançando a garrafa de saquê em sua mão direita.

???:

Considerações:
~Alex, continue normalmente seu treino. Seu personagem não sabe que Kaita saiu da casa, então, continue a tentar impressioná-lo.
~Drey está num lugar diferente de Alex, então um não tem ciência da presença do outro. Ainda.
Ver perfil do usuário
Dreyavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   4/7/2017, 15:13

VELHOTE.
A minha ambição era esperar algo acontecer, e de fato teria acontecido, Drey na brisa dos sons e ventos do Distrito, em imediato um grito. ''- O que quer? Dê o fora moleque!''. Drey como uma pessoa que não leva desaforo para casa, retrucava. - Um velho desse vai conseguir me forçar a sair?- com os olhos um pouco fechados por conta da brisa, abriria um pouco mais, não totalmente, e daria um leve sorriso no canto da boca, esperaria um confronto, finalmente.

200
200
200

Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/7/2017, 13:02

[info]Narrador[/info]

- Como é?! - Berrou o velho, indignado. Ele deu mais um gole em seu saquê, e então o atirou em direção ao garoto. A garrafa voou com extrema velocidade em direção a Drey, mirando em seu torso. Segundos depois do projétil, o senil disparava em direção ao jovem desferindo um soco na direção de seu maxilar. Sua velocidade era sem igual, pois o rapaz mal conseguia vê-lo.

???:

Considerações:
~Alex, continue normalmente seu treino. Seu personagem não sabe que Kaita saiu da casa, então, continue a tentar impressioná-lo.
~Drey está num lugar diferente de Alex, então um não tem ciência da presença do outro. Ainda.
~Drey, estou te dando a oportunidade de se defender. Você ainda não especificou se quer um treino aqui ou coisa do tipo, então, especifique.
~O projétil foi arremessado a 25 m/s e a velocidade do ataque de Kaita também foi feita a 25 m/s. Mas como o movimento dele foi feito segundos após arremessar a garrafa, o saquê vai se chocar primeiro contra você e o soco virá logo em seguida.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   13/7/2017, 19:50

O distrito Uchiha. Fazia tempo que Freed não passava pelo local. E já ali, o garoto seguia até sua casa.

Considerações:
- Nenhuma.

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 2750/2750
ST: 600/600
Ver perfil do usuário
Ozy Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   21/7/2017, 00:40

Uchiha bom é Uchiha morto

Treino:
Donjutsu;
Controle de Chakra;
Constituição Mental;
Katon: Gōkakyū no Jutsu

Ozy havia sido informado que deveria treinar mais antes da data do exame final, e por isso ele resolveu pedir algumas dicas para seus pais, embora esses nunca em sua vida despertaram o Sharingan, eles o conheciam e também conheciam um mestre que residia na vila, indicaram ao garoto onde o mestre poderia ser encontrado e com essa informação ele partiu.

Caminhava calmamente pelas ruas do distrito, não conhecia o Sr. Kaita, mas seus pais lhe deram uma boa descrição e com isso ele provavelmente ficaria bem, só o que tinha que fazer era encontrar um velho senhor de barbas longas e grisalhas, embora não fosse dificil, ele sequer sabia por onde começar, o distrito Uchiha era gigantesco, mas ele foi eliminando as casas que já conhecia os residentes e buscava pelo velho mestre.

"— Que tipo de homem ele deve ser ?"

Se perguntava o garoto enquanto ia de porta em porta atrás de informações e/ou dicas do paradeiro do mestre, sem saber mais como ou pra onde ir, uma ideia lhe surgiu a mente, talvez idiota mas ele queria tentar e com isso buscou em seu pulmão,
folego suficiente para soltar um alto grito que poderia ser ouvido por qualquer um perto o suficiente, seja em casa ou na rua

— SENHOR KAITA!!!
Ozy Uchiha:
200/200
200/200
200/200

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/7/2017, 07:22

Faz um bom tempo desde a última vez que Kaita treinou um discípulo. Grande parte dos pertencentes ao clã já possuem o sharingan em seu máximo nível básico e, por isso, não mais o procuram para efetuar qualquer tipo de melhora no Doujutsu. Bem, não que ele se importe, afinal, quanto menos trabalho melhor. Hoje era um de seus dias de descanso, inclusive. Sentado na porta de sua residência junto a um grupo de quatro outros homens senis, o líder do clã Uchiha estava com uma garrafa de sakê em sua mão direita. A barba, molhada, exalava o cheiro do álcool. Seu semblante estava um pouco desnorteado, deixando claro seu estado de embriagues. Uma seção de pigarreio foi efetuada pelo velho em busca de chamar a atenção do barulhento Ozy:

– Ei! Seu idiota! O que acha que está fazendo gritando por aí!? – Disse em alto tom, claramente estressado devido o barulho. – Cale essa boca logo! O que raios você quer!? – Indagou o velho, fitando Ozy com um olhar que denota hostilidade.

Considerações:
– Explique seus objetivos para Kaita.
– Com seu atual nível de Ninjutsu você é incapaz de treinar a técnica que deseja.

???:

Ver perfil do usuário
Ozy Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/7/2017, 11:14

Em busca de poder

Treino:
Donjutsu;
Controle de Chakra;
Constituição Mental;
Ho Sushin no Jutsu

De todos os conceitos que o garoto havia formado para o homem a qual estava procurando, sequer em seus sonhos ele poderia imaginar que estava procurando por um velho bêbado, mas indiferente disso, ele não demonstrou desrespeito ou surpresa, por mais inesperado que fosse, um mestre é um mestre e nas condições atuais, todo e qualquer treino era bem vindo, caminhou até onde estava o homem para que pudessem conversar melhor e o ouviu falar.

Citação :
O que raios você quer!?

Era uma pergunta um tanto dificil, se na cabeça do garoto ele se perguntava qual a resposta apropriada, seu corpo de alguma forma lhe dizia para pedir por poder, por um breve instante sua mente ficou branca e tudo o que ele conseguiu dizer foram as palavras que saíram de sua boca no momento

"— Fui orientado pelos meus pais, a lhe procurar para começar a despertar meu Sharingan, também me disseram que o senhor poderia treinar meu corpo e com sorte ainda me pudesse me ensinar algo mais, pra dizer a verdade, gostaria que o senhor fosse meu mestre em meu treinamento!!!"

Apesar de inesperado era mais ou menos aquilo que ele planejava falar, talvez não tão rapido ou com tantas palavras, mas acreditava que aquilo serviria e por conta disso, curvou-se reverenciando ao homem a sua frente, em forma de demonstrar respeito.
Ozy Uchiha:
200/200
200/200
200/200

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/7/2017, 13:02

A cada palavra que saía pelas bocas de Ozy, Kaita parecia demonstrar ainda mais desinteresse. Bem, este era seu feitio, ainda mais quando alguém interrompe um pequeno encontro entre amigos e álcool. No instante que o jovem se curvou, num ato de respeito, uma grande força foi imposta contra seu queixo, lançando-o para o ar numa cambalhota, até que finalmente se chocou contra o solo. Kaita acertou-lhe um chute poderoso, mesmo que ainda tenha segurado grande parte de sua força.

– Blá, blá, blá! Cale a boca, garoto. Que porra de pais o que. Aqueles covardes que fugiram do massacre de Itachi? Que nem ao menos morreram lutando? Ah! Conta outra! – Disse demonstrando irritação, assim como conhecimento a cerca de Ozy e seus familiares. Afinal, é um senil no clã, certamente detentor de informações de grande parte dos pertencentes da guilda já que acompanhou muitos crescerem.

Deu mais um gole em sua garrafa de sakê, esta que foi degustada até a última gota. Numas pequenas batidas no fundo do objeto de ponta-cabeça, ele murmurou ao perceber que seu álcool havia acabado. Tudo aconteceu muito rápido, mas Ozy ainda era capaz de enxergar o receptáculo voando na direção de sua cabeça. Ele tinha pouco tempo de reação.

Considerações:
– O treino começou; aprimoramento de Doujutsu exige bastante emocional, então explore isso em suas narrações;
– Retire 40 de HP pelo golpe; dores fortes no queixo, cefaleia e tontura;
– Distâncias: até Kaita ~ 15m; até a garrafa de sakê ~ 10m; Velocidade da garrafa: 20m/s.
– Coloque sua ficha na assinatura;
– Boa sorte.

???:

Ver perfil do usuário
Ozy Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   22/7/2017, 13:46

Em busca de poder

Treino:
Donjutsu;
Controle de Chakra;
Constituição Mental;
Ho Sushin no Jutsu

Tão inesperado quanto forte foi o golpe que o garoto levou, sequer conseguia distinguir o que lhe havia acertado, um soco ? um chute ? um pedregulho ? indiferente do que fosse o garoto sequer resistiu a ser lançado no ar e em seguida cair no chão, por onde ficou ouvindo o velho resmungar e queixar-se sobre os pais do garoto, o que o deixou irritado, mas no momento em que levantou a cabeça, se deu conta da garrafa voando em sua direção.

O garoto não era forte o suficiente pra segurar aquela garrafa, tão pouco resistente para levar o golpe sem se machucar, mas era ágil e tinha um controle e consciência considerável de seu chakra, dado a essa capacidade, só pensou em rolar para a esquerda, de modo a contornar a garrafa para então levantar e avançar em direção a Kaita enquanto o ofendia.

— COVARDES NÃO É? OLHE SÓ PRA VOCÊ, UM VELHO BÊBADO E SEM FUTURO, DESOLADO E PERDIDO, NÃO VENHA CHAMAR MEUS PAIS DE COVARDES! SE ELES SOBREVIVERAM FOI PORQUE FUGIRAM ASSIM COMO VOCÊ QUE TAMBÉM NÃO MORREU EM BATALHA!

Visivelmente irritado o garoto avançava fazendo sinais de mãos enquanto ia em direção ao homem, se a alguns instantes atrás ele demonstrava respeito e gostaria de ser treinado pelo homem, no momento só conseguia se ver querendo avançar contra a cabeça do homem, uma atitude tola até de seu ponto de vista, mas o modo a qual estava com raiva o cegava, só o deixando ir em frente com toda aquela besteira que sabia que não poderia ganhar.

— UM SENIL FEDIDO BÊBADO E FUDIDO IGUAL VOCÊ NÃO DEVERIA FALAR MAL DE NINGUÉM, SEU MAL TRAPOS FILHO DE UMA PUTA! NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE COVARDES, COVARDE É VOCÊ QUE ALÉM DE TUDO SE ENTREGA AS BEBIDAS E JOGATINAS! SEU VELHO LIXO DOS INFERNOS!

Executando então um Bunshin no Jutsu, de modo a tentar enganar o velho para então desferir um chute rápido contra sua genitália.

Ozy Uchiha:
160/200
190/200
200/200

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/7/2017, 00:31

Na mente do rapaz, todas as circunstâncias eram montadas mediante a situação regida. Ao fim, sua decisão se resumiu num rolamento fugaz, buscando escapar da garrafa lançada em sua direção. O objeto se chocou contra a parede de concreto atrás de seu corpo, implodindo em vários pedaços desiguais de porcelana. A raiva consumiu a índole de Ozy após os insultos ditos por Kaita a cerca de seus pais. Seus olhos cintilavam, preenchidos pelo líquido salífero enquanto as palavras ecoavam pelo distrito em meio a saliva depositava no ar. Apesar de tudo, o senil parecia se divertir com a situação, afinal, ele a moldou de maneira a ser desta forma:

– Hahahahaha! Um imbecil que acabou de sair das fraudas não tem ideia da minha história neste clã! – Retrucou ainda mantendo o tom ofensivo. – Aliás, fiz muito mais que aqueles covardes que somente correram com o rabo entre as pernas! – Moldou um sorriso escondido pela barba longínqua, percebendo a investida de seu discípulo.

Utilizando de uma estratégia básica na tentativa de abusar do pouco arsenal de técnicas que possui, Ozy criou duas cópias ilusórias, buscando se camuflar entre elas. Talvez sua jogada pudesse enganar um shinobi noviço, mas não o experiente Kaita. Percebendo o caminhar pesado dentre o solo arenoso, o Uchiha era capaz de identificar os rastros de poeira do único verdadeiro, voltando suas atenções em completo para o original. Numa rápida esquiva, moveria o corpo para o lado esquerdo do Gennin, de maneira que seu chute passou reto no vazio. Em seguida, aplicou uma rasteira rápida, derrubando-o de cara contra o solo. Por fim, iria pegar seu braço esquerdo, flexionando-o atrás das costas num ato de torção, fazendo Ozy sentir uma forte dor no ombro. O joelho direito do senil foi depositado em seu pescoço, forçando-o contra o chão. A cada expiração dada pelo novato, uma pequena cortina de pó era lançada contra sua face. O cheiro do piche, característico, podia ser sentido dado a proximidade.

– E então, garotinho? Vai desistir como seus pais desistiram!? Hahahahaha. Deve ser de família mesmo. – Provocou sem pena alguma.

Considerações:
– Continue com a narração voltada para o âmbito emocional;
– Retire 30 de HP pelo golpe; dores fortes no ombro, imobilizado;
– Distâncias: até Kaita ~ 0,3m;
Coloque sua ficha na assinatura;
– Boa sorte.

Senhor Kaita:

Ver perfil do usuário
Ozy Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/7/2017, 12:35

Em busca de poder

Treino:
Donjutsu;
Controle de Chakra;
Constituição Mental;
Ho Sushin no Jutsu

De fato aquilo era doloroso pro garoto, sentia ainda seu queixo pulsando a cada segundo devido ao chute que havia levado na cara, a pancada que seu rosto levou contra o chão e também a torção lhe aplicada no braço, era dolorido, mas para o garoto que sentia seu corpo ser preenchido por um misto de emoções, o que realmente lhe doía era o orgulho.

O velho continuava a ofender, mas dado aquele momento nada mais parecia afetar Ozy, o cheiro forte do piche no chão era tão irrelevante como seu braço contorcido para trás pelo velho senil, se antes sentia percorrer pelo seu corpo raiva, angustia e adrenalina, aos poucos o rapaz voltava a sua natureza calma, se tornando sério e frio, não dizia nada, não reagia e tão pouco escutava as palavras ditas pelo senhor Kaita.

"— Covarde... Covarde... Covarde... Você é um covarde, um fraco, um lixo, sequer deveria ser chamado de Uchiha, sequer deveria ser chamado de ninja! Tão pouco considerado vivo, talvez um feto fosse mais capaz do que essa coisa ridícula que você é Ozy" — Perdido, desolado e sem chão, era como o garoto se encontrava, perdido dentro dos próprios pensamentos, em sua mente se enxergava em um local totalmente escuro, sozinho. — "Desista"

Aos poucos iria se recordando de toda sua vida, de como havia sido criado com o afeto de ambos seus pais que nunca saíam em missões, não eram ninjas, mas aos poucos os pensamentos do garoto iria lhe consumindo por completo, seus pais nunca foram ninjas, não conheceu seus outros antepassados, mas dado as habilidades de seus pais presumiu que sequer houve em sua história de seus parentes próximo de algo que pudesse ser de ninja.

"— Esse velho deve estar certo, deve ser de família ser ridículo assim como sou, covarde!" — As palavras preenchiam a cabeça do garoto que seguia refletindo sobre seu futuro, talvez o melhor fosse realmente desistir, nunca seria um ninja, não com aquele nível de habilidade, nível esse que o garoto distinguiu facilmente pelos acontecimentos ali, era óbvio se não esmagante a diferença de habilidades do senil e do jovem, anos e anos de treinos seriam necessários para que o garoto sequer tivesse uma chance de enfrentar aquele velho bêbado, não se tratava de falta de habilidade ir contra aquele homem, era uma total falta de respeito achar que ele deveria sequer gastando um pouco de sua energia lidando com algo tão miserável quanto Ozy.

O garoto aos poucos voltava a prestar atenção no mundo a sua volta, recobrando sua mente ao físico e analisando a situação, sua respiração era pesada e continua, seu sangue fervia e podia sentir na ponta de seus dedos cada pulsar de seu coração, era inimaginável pra ele como sair daquela situação, talvez desesperador, talvez dolorido mas era de fato preocupante. O cheiro, a dor, a situação, tudo ali lhe incomodava mas ele tentava se manter calmo, era preciso analisar a situação, era preciso SE TORNAR superior e sabia que não seria do dia pra noite.

—"E então isso é tudo?" — Não se tratava de desrespeito, ou ofensas ao velho, mas o garoto se indagava, até onde o velho iria, talvez fosse melhor morrer ali, talvez conseguisse pensar em algo ali enquanto o velho sairia, mas era um fato de que ele não sairia dali mesmo se quisesse, era monstruosa a diferença de força e sequer teria forças pra resistir, mas não queria se entregar a dar o prazer ao velho sênil, usara a adrenalina que percorria seu corpo de modo a ignorar a dor causada por todo aquele massacre, resistia e contorcia-se machucando-se ainda mais na esperança que de alguma forma encontraria um jeito de sair dali.

— "Conte-me o que te faz tão superior, já que sequer as crianças o respeitam, velho bêbado dos infernos."
Ozy Uchiha:
130/200
190/200
200/200

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   23/7/2017, 19:43

Ozy forçava seus músculos ao limite enquanto agraciava a dor da covardia. Sua mente entrou num dilema, indagado quanto a sua situação no treinamento e sua posição perante a Kaita. Ele iria acabar desta forma? Nem ao menos conseguiu obter seu primeiro jutsu não-acadêmico e já iria desistir? O sonho de ser um shinobi tão poderoso, ou mais, que seus pais iria se esvair num mero combate contra seu mestre? Não tão rápido. A fúria armazenada em adrenalina que percorria seu sangue emanou no chakra carreado aos olhos. De relance, Kaita pudera observar o brilho rubro nas íris cintilantes, cobertas por lágrimas que se misturavam com o rosto sujo de terra. A testa estava vermelha devido o contato com o solo, a bochecha direita arranhada e o braço extremamente dolorido, porém a agonia se foi. O senil o deixou, saltando para trás num recuo e retornando a companhia de seus amigos em meio a risadas:

– HAHAHAHA! Estão vendo? É assim que se faz um pivetinho despertar estes olhos. Quem sabe esse imundo se torne alguém para o nosso clã. – Cruzou os braços, repousando o corpo na cadeira enquanto fitava o céu que agraciava o por do sol.

[sucesso]Treino Finalizado!
+150 Xp (Level up!).
+1 Doujutsu.
+Sharingan 1 tomoe.
+2 Constituição Mental.

*Atribui dois pontos em constituição mental, pois foi mais apropriado com o desandar do treino.
[/sucesso]

Senhor Kaita:

Ver perfil do usuário
Ozy Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   24/7/2017, 16:36

Em busca de poder

Treino: Concluído.

Se tudo aquilo havia sido planejado pelo velho, ele não queria saber, no momento que foi solto, tratou-se de levantar e se limpar, estava sujo e machucado, bateu a poeira de seu corpo e passou a mão de modo a limpar o sangue que escorria do arranhado de seu rosto, ouviu o que o velho havia dito e então deixou que seu chakra fluísse de maneira espontânea, de modo a liberar seu donjutsu. Não agradeceu, não olhou para o sênil ou sequer se preocupou.

Maneirou sua respiração de modo a recuperar sua calma, limpou-se e saiu de lá, enquanto ainda estava a resmungar, caminhando em sentido a sua casa.

Ozy Uchiha:
130/200
190/200
200/200

Ver perfil do usuário
Ozy Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   25/7/2017, 15:51

Em busca de poder

Treino:
Donjutsu
Controle de Chrakra (x2)

O garoto caminhava determinado por meio do antigo distrito, seu passar era leve mas firme, seguia com pompa pela rua, estava determinado a desafiar o velho senhor Kaita novamente, ele já o conhecia, mesmo que de memorias ruins ele o procurava

Maneirou sua respiração de modo a recuperar sua calma, limpou-se e saiu de lá, enquanto ainda estava a resmungar, caminhando em sentido a sua residencia, ou a que presumia ser dele, a casa onde o encontrou jogando no outro dia, sentou-se sobre as próprias pernas a dois metros a frente, com ambas as mãos junto ao peito e começou a praticar seu controle de chakra, enquanto aguardava o velho senil aparecer, seja de dentro ou de fora.

Ozy Uchiha:
200/200
200/200
200/200

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   26/7/2017, 15:10

[info]Narrador[/info]

Voltando ao Antigo Distrito do Clã Uchiha, Ozy mais uma vez voltava lá para buscar instruções do velho Kaita, um homem ranzinza e de um palavreado inadequado. Após poucos minutos de procura, o Uchiha via Kaita sentado em uma cadeira com os braços cruzados, mas sua cabeça estava caída para trás, conforme ele se aproximava, percebia que o mesmo estava roncando, em um bom sono.

???:
Ver perfil do usuário
Ozy Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   26/7/2017, 15:46

@Ozy Uchiha escreveu:

Em busca de poder

Treino:
Donjutsu;
Controle de Chakra;

Ozy por alguns segundos observou a Kaita, o mesmo estava em um sono profundo enquanto sentado em uma cadeira e o garoto pouco se importou antes de desferir um chute em diagonal contra as pernas do mestre, de modo a tentar desperta-lo enquanto gritava para que ele pudesse ouvir:

— "Hey velho imundo, acorde, eu vim pra treinar meu Sharingan"

Ozy Uchiha:
200/200
200/200
200/200

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   26/7/2017, 20:29

[info]Narrador[/info]

Com longos e pesados roncos, Kaita desfrutava do mais perfeito sono, até que foi acordado com o grito do Uchiha que havia chegado ali. Assustado, se debateu na cadeira, e do meio de seus braços cruzados, uma garrafa de Sakê caía de seu colo rolando pelo chão. - Ah, seu escroto de merda, eu tava dormindo. Porra, vocês crianças só querem treinar, treinar e treinar... Que seja então, faça um aquecimento do seu Chakra, e medite se quiser também, se não quiser, foda-se... Que saco. - E ao falar, Ozy sentia um forte bafo vindo se sua boca. Kaita esfregava seus olhos, apoiando suas mãos na cabeça após isso, parecia estar doendo.

???:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 37 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: