Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 4:19 pm por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 3:02 pm por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 1:22 pm por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 pm por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 pm por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 am por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 am por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 am por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 am por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 am por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 9:21 am por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 3:06 am por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 3:06 am por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 3:06 am por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 3:05 am por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Antigo Distrito Uchiha

Página 41 de 45 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Survival em Ter Fev 17, 2015 12:44 am


Relembrando a primeira mensagem :




Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);
Nota: Narração para este mestre designada à @Shirou Emiya

Residência

Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Ozy Uchiha em Sex Jul 28, 2017 12:28 am


Ozy Uchiha escreveu:

Em busca de poder

Treino:
Donjutsu;
Controle de Chakra x2;

Sentei sobre minhas pernas e agradeci ao homem a minha frente, quase como uma reverencia, mas de modo atento para não ser golpeado novamente. Voltei minha atenção ao treinamento e juntei as duas mãos abertas sobre o peito, passei então a concentrar-me em meu interior de modo a refletir meu corpo, almejava sentir o chakra fluindo por meu corpo a medida que meditava buscando sentir cada um de meus 361 tenketsus. Meu chakra começava a se manifestar dentro de mim, podia sentir percorrendo rapidamente por todos meus pontos de chakra, era isso que eu queria, após feito manipulei meu chakra levando ele para as mãos, era uma tarefa difícil que exigia ainda mais concentração a cada segundo que passava, de modo que não conseguia pensar em mais nada além de concentrar o chakra. Levou algum tempo para que pudesse realmente juntar o chakra, mas o fiz e com o chakra reunido comecei a tenta-lo moldá-lo com o elemento fogo.

Sentia lentamente sua mudança acontecer, aos poucos um calor era revigorado, mas não tomava a forma que eu queria e por conta disso, voltava a dissipa-lo, estava na hora de tentar de uma maneira diferente. Suspirei e então posicionei a mão esquerda em meio ao meu peito, com a direita elevada a cima de minha cabeça, ambas as mãos com polegar, indicador e dedo médio levantados e os outros dedos dobrados, concentrava-me novamente em meu interior, buscava os tenketsus um a um com meu chakra percorrendo todo meu corpo, acompanhava o fluxo fluindo começando a partir do meu peito e percorrendo toda a extensão do meu corpo, desta vez não focaria em ambas as mãos, escolhendo a mão que levantará a frente do peito, focalizou e então mentalizou a imagem de uma chama azul se formando em seu polegar, manifestando chakra em sua mão, moldava-o a livre esmo, quase que com perfeição, manipulava a energia dentre os cinco dedos, passando de um em um, enquanto tentava manter o controle da intensidade, pouco depois o cessou, pensou consigo por alguns instantes e voltou a manifestar a pequena quantidade de chakra, desta vez em seu indicador, nesse a qual a manteve e concentrou-se, de modo a tentar imbuir sua natureza em seu chakra.
Ozy Uchiha:
200/200
200/200
200/200

[/quote]


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hatake Iori em Sex Jul 28, 2017 6:51 pm


[info]Narrador[/info]

Kaita ainda apoiando sua testa na mão, aguardava o garoto executar o aquecimento do seu Chakra. Rapidamente se ergueu de sua cadeira, caminhando até o meio da rua. - Venha para cá também, seu merdinha. Ative a droga do Sharingan! - E cruzou os braços, enquanto aguardava a ação do garoto. Depois de tê-lo feito, Kaita ativava seu Sharingan, então partia em velocidade para cima do garoto, lhe direcionando um soco na altura de seu rosto, mirando o nariz do moleque. Usava sua velocidade um pouco superior ao garoto, o suficiente para que ele pudesse se defender ou esquivar.


kaita:
HP: 3500/3500
CH: 4440/4500 (-60)
ST: 550/600
Velocidade: 15 m/s

Doujutsu:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hatake Iori em Seg Jul 31, 2017 8:36 pm




A PROCURA


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Ao falar com a garota, partia para o Antigo Distrito do Clã Uchiha, precisava de informações sobre o Sharingan, provavelmente alguém naquele local poderia responder estas perguntas. Caminhava pelas ruas do local, olhando para os lados, enquanto tentava sentir com o Kanchi se possuía alguém naquele local.

Kage Bunshin
CH: 1224 | 1250
ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:

Kunai (20)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (10)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Pincel (1) (6 Tubos)
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço (20 Metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Tubo de injeção (M)
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.


Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
-Pena com o chakra de Uchiha Ace.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,


Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.


Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Katon • Gōenka
-Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
-Katon • Gōka Messhitsu
-Katon • Haijingakure no Jutsu
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pounch: Ao lado da Pochete.


HATAKE . IORI

 ∙ Lupino Branco da Folha




HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Seg Jul 31, 2017 9:12 pm





Horário: 17:32.
Clima: Ameno, 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste > Sudeste.

Após reaver seus conflitos em Kirigakure, Iori obteve uma importante Kekkei Genkai. Os olhos rubros, ou sharingan, como é conhecido em quase todo o mundo shinobi, é uma técnica ocular cobiçada por muitos, mas detida por poucos. Depois do massacre do clã uchiha, o número de ninjas com este poder diminuiu drasticamente, o que aumentou consideravelmente o valor por estes olhos. Todavia, o doujutsu não surpreende somente pelos seus dotes passivos, que promovem altíssima percepção ao seu usufrutuário, mas seus jutsus, principalmente ilusões, espantam até mesmo os ninjas de mais alto calão.

Desta forma, não satisfeito somente com o Doujutsu, um dos representantes da organização criminosa autodenominada "Espadas", que buscam reaver os famosos espadachins da névoa e promover Kirigakure como uma aldeia soberana, Hatake Iori, veio diretamente a Konoha numa ambição que pode levá-lo a morte. Morte esta que já foi vista pelos próprios olhos do rapaz, dada suas condições pós batalha no porto de Kiri em seu combate com os ANBU's que lhe asseguraram grandes olhos pelas milícias das aldeias. Sua cabeça é bastante valiosa, quase tanto quanto a de seu líder. Dar as caras, mesmo que na surdina, numa das vilas mais fortes das cinco grandes talvez não faça valer a pena sua ambição.

Como antigo morador de Konohagakure, o jovem de cabelos albinos detinha conhecimento a cerca do distrito do clã Uchiha. Bem, não há local melhor para procurar informações a cerca do Sharingan se não o recinto onde eles habitam. Um importante mestre do clã e shinobi renomado na aldeia vive no local, facilmente percebido pelo Hatake dada sua capacidade sensorial. A grande reserva de chakra é enaltecida dentre os civis da província, sendo difícil não ser notada por um ninja sensitivo como Iori. Apesar de estar numa tarefa na maciota, seu traje e máscara traz bastante desconfiança por parte dos cidadãos da região, que o observam dentre as persianas das janelas com olhos assustados. O clima pesado foi quebrado subitamente por um homem velho, de barba longínqua e casaco acinzentado. O gorro em sua cabeça era somente uma questão de estilo, dado o clima ameno do vilarejo. Enquanto sentado junto a outros três senis, o ranzinza de aparência decrépita não poupou verbas ao se dirigir a Iori:

– Mas que porra é essa!? Por que merdas tem um ANBU de Kiri aqui? Estás a caçoar de nós? Por acaso estão nos espionando!? – Um baque surdo profundo demarcou o fim de sua fala. A mão repousou com fúria contra a mesa de madeira, espalhando as peças de dama pelo chão. Levantando-se, o senil se manteve de braços cruzados a fitar o lupino branco.

Considerações:
– Distâncias:
Iori ~ Kaita: 12m.
Iori ~ Grupo de 3 homens: 13m.
– A reação de Kaita se dá pela sua personalidade em resposta a sua aparição repentina e com os trajes apresentados.


Mestre Kaita:
HP: 3500/3500
CH: 4500/4500
ST: 600/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hatake Iori em Seg Jul 31, 2017 10:07 pm




HOSTILIDADE


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Após passar alguns minutos de caminhada, encontrava um velho a minha frente, junto a três homens. Este mesmo me recebia com hostilidade, indagava-se por que um membro da ANBU de Kiri estaria ali, seria para espionar? O próprio também se indagava com isso. " Tenho que pensar em algo, rápido... " Pensava comigo, enquanto erguia meus braços em um sinal de calma para o homem velho. ━━━━ Calma, calma, não estou aqui para espionar ninguém, sou um membro do Clã Uchiha também... ━━━━ Interrompeu as palavras após falar, falou a primeira coisa lógica que vinha a mente. Teria que continuar a partir dali, da forma que conseguia, talvez não fosse fácil, mas possuía uma mente boa, além de uma lábia muito convincente.

━━━━ Bom... meu nome é Yashamaru. Sou do Clã Uchiha, mas meus pais me levaram para Kiri quando ainda era muito pequeno, ainda não tinha entrado para academia. Lá, me formei um Shinobi e entrei para a ANBU, também fui capaz de despertar meu Sharingan depois de muito treino, porém, tenho pouco conhecimento do mesmo, vim atrás de alguém que saiba onde posso encontrar essas informações sobre meu Doujutsu... Não estou permitido mostrar meu rosto, mas mostrarei meu Sharingan, como prova que sou um Uchiha... ━━━━ terminava as palavras erguendo minha mão esquerda em direção à máscara. Discretamente, com o dedão, erguia a bandana que tampava meu olho esquerdo, enquanto movia a máscara para o lado direito, tampando todo meu rosto, deixando apenas meu Sharingan amostra. Deixava-o assim por alguns segundos, até que o velho possa identificá-lo, e logo repus a máscara, fechando meu olho esquerdo. ━━━━ Agora que mostrei meu Doujutsu provando que estou falando a verdade, sabe alguém que possa me informar onde posso conseguir informações do meu Doujutsu? ━━━━ E então manteve-se parado, aguardando a resposta do velho homem.

Kage Bunshin
CH: 1144 | 1250
ST: 500 | 500

Doujutsu:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:

Kunai (20)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (10)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Pincel (1) (6 Tubos)
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço (20 Metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Tubo de injeção (M)
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.


Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
-Pena com o chakra de Uchiha Ace.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,


Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.


Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Katon • Gōenka
-Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
-Katon • Gōka Messhitsu
-Katon • Haijingakure no Jutsu
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pounch: Ao lado da Pochete.


HATAKE . IORI

 ∙ Lupino Branco da Folha




HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Seg Jul 31, 2017 10:36 pm





Horário: 17:32.
Clima: Ameno, 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste > Sudeste.

Colocado contra a parede, Iori teve de ser rápido em desdenhar uma resposta contra o senil ranzinza a sua frente. Numa desculpa engenhosa, o garoto foi sagaz em criar a história de um Uchiha, adaptando sua situação num contexto bem pensado. Entretanto, ele a utilizou contra o atual líder do clã, de velha idade e detentor do conhecimento de todas as famílias dos Uchihas que vieram após sua geração. De olhos estreitos, Kaita demonstrou um semblante de poucos amigos, levando a mão ao queixo em seguida. Os dedos entrelaçavam a barba grisalha enquanto recitava uma frase de ponderação:

– Yamamaru, hum!? Engraçado, pois nunca ouvi falar num Uchiha com este nome, tampouco numa família que saiu daqui e foi a Kiri. – Em passos fortes, começou uma aproximação em direção do rapaz, porém cessou ao ver o brilho rubro em seu olho direito. – Hum... Então você possui mesmo o sharingan. – A última passada levantou uma cortina de poeira. – Um garoto desaparecido, cuja história é desconhecida por todo o clã, vem de Kirigakure em busca de informações a cerca dos Uchiha? Seus pais por acaso não tem esta informação? Quais eram os nomes deles? – Apesar de ter parado de se aproximar, Kaita era um homem inteligente. A guarda estava completamente protegida e a desculpa de Iori ainda não o havia convencido. A cada informação nova adicionada, o Hatake ficava mais próximo de ser guilhotinado.

Considerações:
– Distâncias:
Iori ~ Kaita: 10m.
Iori ~ Grupo de 3 homens: 13m.
– Não creio que eu preciso me justificar muito, mas sendo um dos membros mais velhos, Kaita conhece o clã e, principalmente, seus pertencentes mais jovens. Nunca ter ouvido falar desta história, nem sobre um rapaz chamado Yamamaru, lhe deixou com a pulga atrás da orelha.


Mestre Kaita:
HP: 3500/3500
CH: 4500/4500
ST: 600/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hatake Iori em Seg Jul 31, 2017 10:50 pm




HOSTILIDADE


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Um pouco mais calmo, Kaita analisava meu olho, sua expressão era de desconfiança, mas por sorte, eu havia conseguido fazer aquela personalidade se amenizar, pelo menos por um momento. Ele se aproximou de mim, para ver com mais cautela meu Doujutsu, logo emendando mais indagações. ━━━━ Bom, na verdade só meu pai era um Shinobi do Clã Uchiha, se formou Gennin, mas nunca conseguiu evoluir além disso, tampouco conseguiu despertar seu Sharingan, foi quando ele e minha mãe viraram comerciantes, e foram ganhar a vida em Kiri, seu nome era Hayato... ━━━━ E interrompeu suas palavras, deixando o velho homem terminar de absorver as informações que eu passava. ━━━━ O senhor parece conhecer sobre nosso Clã... Sabe onde eu posso obter informações? Existe algum lugar específico? ━━━━  Desta vez, eu indagava o homem, e parei minhas palavras, enquanto aguardava sua possível resposta.

Kage Bunshin
CH: 1144 | 1250
ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:

Kunai (20)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (10)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Pincel (1) (6 Tubos)
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço (20 Metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Tubo de injeção (M)
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.


Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
-Pena com o chakra de Uchiha Ace.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,


Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.


Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Katon • Gōenka
-Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
-Katon • Gōka Messhitsu
-Katon • Haijingakure no Jutsu
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pounch: Ao lado da Pochete.


HATAKE . IORI

 ∙ Lupino Branco da Folha




HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em Seg Jul 31, 2017 11:09 pm





Horário: 17:33.
Clima: Ameno, 26º C, Sol a se pôr.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste > Sudeste.

Esperto, o lupino branco conseguia continuar sua história. Ele nem ao menos gaguejou, proclamando a sua mentira com confiança em seu tom de voz. Todavia, seu conhecimento simplesmente não colidia com a realidade. Kaita poderia estar velho e esquecido? Talvez, mas o orgulho e viril mestre do clã não cedia o braço a torcer. O fato de Iori se apresentar como um ANBU de outro vilarejo pesou na consciência de Kaita, pois até então ele ainda não o atacou. Todavia, ele não pode dar as informações a cerca de seu clã e principalmente o sharingan para shinobis de outra vila, tampouco importa se são Uchihas ou não. Aliás, uma pedra em seu sapato ainda lhe mantém intrigado. Ele pode ter caído no conto de Iori não poder mostrar seu rosto, porém ele somente mostrou um único sharingan até agora. Seria uma simples coincidência ou as suspeitas que pinicam em sua mente estão vindo a tona?

– Tsc, eu não tenho a menor ideia de quem você está falando. De qualquer forma, pouco me importa se és um Uchiha, não é de Konoha. Que tipo de merdinha tá achando que é para pensar que eu darei informações do clã mais poderoso da vila para uma outra aldeia!? – O tom de voz arrogante e ríspido retornou, típico de seu feitio explosivo. – Aliás, que porra é essa de não mostrar sua cara? Tá pensando que eu sou quem, afinal? "Ain, sou um uchiha esquecidinho de Kiri. Meu pai foi um merdinha que não conseguiu nem despertar o Doujutsu. Vou ir para Konoha, nem ao menos mostrar minha cara e vou pegar informações do clã". – Disse a última sentença com uma voz fina, imitando com sarcasmo a presença de Iori ali. – Pode até não mostrar a merda dessa cara feia, mas Uchiha tem dois olhos. Dois sharingans. Me mostre o outro olho, imbecil. – Com o fim da frase, Kaita diminuiu a distância entre ele e o seu anfitrião em instantes. Não somente o fez num ato de imposição, como também mostrava os olhos brilhantes, numa prova de suas palavras por ser um verdadeiro Uchiha.

A proximidade com Kaita era tanta que o cheiro do álcool etílico, exalado de suas vestimentas e barba, nem ao menos fazia esforço para penetrar as narinas de Iori. Sua máscara tinha as aberturas necessárias para permitir ao jovem a ilustre invasão do forte teor de sakê emitido pelo senil. Sua altura era bem superior ao do garoto, de maneira a tapar a pouca luminosidade que o sol, em seu poer, fornece ao encontro dos shinobis.

Considerações:
– Distâncias:
Iori ~ Kaita: 0,2m.
Iori ~ Grupo de 3 homens: 13m.
– Velocidade de Kaita durante o avanço: 40 m/s.
– Resumidamente, a história não foi tão ruim, se não pelos pontos que já citei. Todavia, mesmo que ela fosse perfeita, não faz sentido as informações confidenciais do clã ser repassada para um shinobi de outro vilarejo que nem ao menos mostrou a face e, até então, somente um olho com o Doujutsu. O tráfico de sharingan, se é que me entende, é bastante comum e conhecido. Não surpreenderia Kaita você ser somente um impostor em busca de roubar os dados de um doujutsu que roubou. Em contrapartida, seu disfarce como ANBU de Kiri lhe rende uma certa proteção contra agressões precoces de Kaita - uma marca registrada do personagem -.


Doujutsu Ativo:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Mestre Kaita:
HP: 3500/3500
CH: 4440/4500
ST: 580/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hatake Iori em Seg Jul 31, 2017 11:21 pm




HOSTILIDADE


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
O velho possuía um linguajar um tanto inadequado para a sua idade. Com xingamentos, mandou eu mostrar meu olho oposto, estaria em uma enrascada, mas se tratando de um clone, não tinha razão para temer qualquer investida. Ainda firme em suas palavras, dizia para o velho homem.   ━━━━ Me desculpe senhor, mas não poderia nem ter lhe mostrado um dos olhos, seria expulso da ANBU por causa disso, se meus superiores soubessem... Sinto muito, mas devo seguir as regras que me impuseram, não preciso mais lhe provar nada, eu sou um Uchiha legítimo, meu Sharingan foi exposto, já foi o suficiente. Se não pode me ajudar, não tem problema, irei em outro lugar procurar. ━━━━ Falei em um tom firme e sério. A tentativa de impactar aquele homem foi feita, me mantive parado olhando para ele, encarando-o, sem mover um músculo, não tremeria na frente de um idoso como aquele, tinha certeza disso.

Kage Bunshin
CH: 1144 | 1250
ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:

Kunai (20)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (10)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Pincel (1) (6 Tubos)
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço (20 Metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Tubo de injeção (M)
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.


Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
-Pena com o chakra de Uchiha Ace.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,


Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.


Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Katon • Gōenka
-Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
-Katon • Gōka Messhitsu
-Katon • Haijingakure no Jutsu
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pounch: Ao lado da Pochete.


HATAKE . IORI

 ∙ Lupino Branco da Folha




HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigo Distrito Uchiha

MensagemPostado por Hatake Iori em Ter Ago 01, 2017 12:24 pm




HOSTILIDADE


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Em uma explosão de fumaça, o clone sumia.

Kage Bunshin
CH: 1144 | 1250
ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.


Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.


Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.  
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.


Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.

Pochete Simples:

Kunai (20)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (10)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Pincel (1) (6 Tubos)
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço (20 Metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Tubo de injeção (M)
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.


Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
Conteúdo:
-Pena com o chakra de Uchiha Ace.
- Carta de recomendação:
Carta para a Mizukage:
Senhores,
Olá,


Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.


Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
-Pergaminho de jutsu:
Jutsus:
-Katon • Gōenka
-Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
-Katon • Gōka Messhitsu
-Katon • Haijingakure no Jutsu
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
Organização dos Itens:
Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pounch: Ao lado da Pochete.


HATAKE . IORI

 ∙ Lupino Branco da Folha


[/quote]


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem