Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ozy Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/7/2017, 00:28

@Ozy Uchiha escreveu:

Em busca de poder

Treino:
Donjutsu;
Controle de Chakra x2;

Sentei sobre minhas pernas e agradeci ao homem a minha frente, quase como uma reverencia, mas de modo atento para não ser golpeado novamente. Voltei minha atenção ao treinamento e juntei as duas mãos abertas sobre o peito, passei então a concentrar-me em meu interior de modo a refletir meu corpo, almejava sentir o chakra fluindo por meu corpo a medida que meditava buscando sentir cada um de meus 361 tenketsus. Meu chakra começava a se manifestar dentro de mim, podia sentir percorrendo rapidamente por todos meus pontos de chakra, era isso que eu queria, após feito manipulei meu chakra levando ele para as mãos, era uma tarefa difícil que exigia ainda mais concentração a cada segundo que passava, de modo que não conseguia pensar em mais nada além de concentrar o chakra. Levou algum tempo para que pudesse realmente juntar o chakra, mas o fiz e com o chakra reunido comecei a tenta-lo moldá-lo com o elemento fogo.

Sentia lentamente sua mudança acontecer, aos poucos um calor era revigorado, mas não tomava a forma que eu queria e por conta disso, voltava a dissipa-lo, estava na hora de tentar de uma maneira diferente. Suspirei e então posicionei a mão esquerda em meio ao meu peito, com a direita elevada a cima de minha cabeça, ambas as mãos com polegar, indicador e dedo médio levantados e os outros dedos dobrados, concentrava-me novamente em meu interior, buscava os tenketsus um a um com meu chakra percorrendo todo meu corpo, acompanhava o fluxo fluindo começando a partir do meu peito e percorrendo toda a extensão do meu corpo, desta vez não focaria em ambas as mãos, escolhendo a mão que levantará a frente do peito, focalizou e então mentalizou a imagem de uma chama azul se formando em seu polegar, manifestando chakra em sua mão, moldava-o a livre esmo, quase que com perfeição, manipulava a energia dentre os cinco dedos, passando de um em um, enquanto tentava manter o controle da intensidade, pouco depois o cessou, pensou consigo por alguns instantes e voltou a manifestar a pequena quantidade de chakra, desta vez em seu indicador, nesse a qual a manteve e concentrou-se, de modo a tentar imbuir sua natureza em seu chakra.
Ozy Uchiha:
200/200
200/200
200/200

[/quote]

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/7/2017, 18:51

[info]Narrador[/info]

Kaita ainda apoiando sua testa na mão, aguardava o garoto executar o aquecimento do seu Chakra. Rapidamente se ergueu de sua cadeira, caminhando até o meio da rua. - Venha para cá também, seu merdinha. Ative a droga do Sharingan! - E cruzou os braços, enquanto aguardava a ação do garoto. Depois de tê-lo feito, Kaita ativava seu Sharingan, então partia em velocidade para cima do garoto, lhe direcionando um soco na altura de seu rosto, mirando o nariz do moleque. Usava sua velocidade um pouco superior ao garoto, o suficiente para que ele pudesse se defender ou esquivar.

kaita:
HP: 3500/3500
CH: 4440/4500 (-60)
ST: 550/600
Velocidade: 15 m/s

Doujutsu:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   31/7/2017, 20:36

A PROCURA

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Ao falar com a garota, partia para o Antigo Distrito do Clã Uchiha, precisava de informações sobre o Sharingan, provavelmente alguém naquele local poderia responder estas perguntas. Caminhava pelas ruas do local, olhando para os lados, enquanto tentava sentir com o Kanchi se possuía alguém naquele local.

Kage Bunshin
CH: 1224 | 1250
ST: 500 | 500

Jutsu Passivo:

Itens:

Organização dos Itens:

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   31/7/2017, 21:12

Horário: 17:32.
Clima: Ameno, 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixo. Nordeste > Sudeste.

Após reaver seus conflitos em Kirigakure, Iori obteve uma importante Kekkei Genkai. Os olhos rubros, ou sharingan, como é conhecido em quase todo o mundo shinobi, é uma técnica ocular cobiçada por muitos, mas detida por poucos. Depois do massacre do clã uchiha, o número de ninjas com este poder diminuiu drasticamente, o que aumentou consideravelmente o valor por estes olhos. Todavia, o doujutsu não surpreende somente pelos seus dotes passivos, que promovem altíssima percepção ao seu usufrutuário, mas seus jutsus, principalmente ilusões, espantam até mesmo os ninjas de mais alto calão.

Desta forma, não satisfeito somente com o Doujutsu, um dos representantes da organização criminosa autodenominada "Espadas", que buscam reaver os famosos espadachins da névoa e promover Kirigakure como uma aldeia soberana, Hatake Iori, veio diretamente a Konoha numa ambição que pode levá-lo a morte. Morte esta que já foi vista pelos próprios olhos do rapaz, dada suas condições pós batalha no porto de Kiri em seu combate com os ANBU's que lhe asseguraram grandes olhos pelas milícias das aldeias. Sua cabeça é bastante valiosa, quase tanto quanto a de seu líder. Dar as caras, mesmo que na surdina, numa das vilas mais fortes das cinco grandes talvez não faça valer a pena sua ambição.

Como antigo morador de Konohagakure, o jovem de cabelos albinos detinha conhecimento a cerca do distrito do clã Uchiha. Bem, não há local melhor para procurar informações a cerca do Sharingan se não o recinto onde eles habitam. Um importante mestre do clã e shinobi renomado na aldeia vive no local, facilmente percebido pelo Hatake dada sua capacidade sensorial. A grande reserva de chakra é enaltecida dentre os civis da província, sendo difícil não ser notada por um ninja sensitivo como Iori. Apesar de estar numa tarefa na maciota, seu traje e máscara traz bastante desconfiança por parte dos cidadãos da região, que o observam dentre as persianas das janelas com olhos assustados. O clima pesado foi quebrado subitamente por um homem velho, de barba longínqua e casaco acinzentado. O gorro em sua cabeça era somente uma questão de estilo, dado o clima ameno do vilarejo. Enquanto sentado junto a outros três senis, o ranzinza de aparência decrépita não poupou verbas ao se dirigir a Iori:

– Mas que porra é essa!? Por que merdas tem um ANBU de Kiri aqui? Estás a caçoar de nós? Por acaso estão nos espionando!? – Um baque surdo profundo demarcou o fim de sua fala. A mão repousou com fúria contra a mesa de madeira, espalhando as peças de dama pelo chão. Levantando-se, o senil se manteve de braços cruzados a fitar o lupino branco.

Considerações:
– Distâncias:
Iori ~ Kaita: 12m.
Iori ~ Grupo de 3 homens: 13m.
– A reação de Kaita se dá pela sua personalidade em resposta a sua aparição repentina e com os trajes apresentados.

Mestre Kaita:
CH: 4500/4500
ST: 600/600

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   31/7/2017, 22:07

HOSTILIDADE

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Após passar alguns minutos de caminhada, encontrava um velho a minha frente, junto a três homens. Este mesmo me recebia com hostilidade, indagava-se por que um membro da ANBU de Kiri estaria ali, seria para espionar? O próprio também se indagava com isso. " Tenho que pensar em algo, rápido... " Pensava comigo, enquanto erguia meus braços em um sinal de calma para o homem velho. ━━━━ Calma, calma, não estou aqui para espionar ninguém, sou um membro do Clã Uchiha também... ━━━━ Interrompeu as palavras após falar, falou a primeira coisa lógica que vinha a mente. Teria que continuar a partir dali, da forma que conseguia, talvez não fosse fácil, mas possuía uma mente boa, além de uma lábia muito convincente.

━━━━ Bom... meu nome é Yashamaru. Sou do Clã Uchiha, mas meus pais me levaram para Kiri quando ainda era muito pequeno, ainda não tinha entrado para academia. Lá, me formei um Shinobi e entrei para a ANBU, também fui capaz de despertar meu Sharingan depois de muito treino, porém, tenho pouco conhecimento do mesmo, vim atrás de alguém que saiba onde posso encontrar essas informações sobre meu Doujutsu... Não estou permitido mostrar meu rosto, mas mostrarei meu Sharingan, como prova que sou um Uchiha... ━━━━ terminava as palavras erguendo minha mão esquerda em direção à máscara. Discretamente, com o dedão, erguia a bandana que tampava meu olho esquerdo, enquanto movia a máscara para o lado direito, tampando todo meu rosto, deixando apenas meu Sharingan amostra. Deixava-o assim por alguns segundos, até que o velho possa identificá-lo, e logo repus a máscara, fechando meu olho esquerdo. ━━━━ Agora que mostrei meu Doujutsu provando que estou falando a verdade, sabe alguém que possa me informar onde posso conseguir informações do meu Doujutsu? ━━━━ E então manteve-se parado, aguardando a resposta do velho homem.

Kage Bunshin
CH: 1144 | 1250

Doujutsu:

Jutsu Passivo:

Itens:

Organização dos Itens:

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   31/7/2017, 22:36

Horário: 17:32.
Clima: Ameno, 26º C.

Colocado contra a parede, Iori teve de ser rápido em desdenhar uma resposta contra o senil ranzinza a sua frente. Numa desculpa engenhosa, o garoto foi sagaz em criar a história de um Uchiha, adaptando sua situação num contexto bem pensado. Entretanto, ele a utilizou contra o atual líder do clã, de velha idade e detentor do conhecimento de todas as famílias dos Uchihas que vieram após sua geração. De olhos estreitos, Kaita demonstrou um semblante de poucos amigos, levando a mão ao queixo em seguida. Os dedos entrelaçavam a barba grisalha enquanto recitava uma frase de ponderação:

– Yamamaru, hum!? Engraçado, pois nunca ouvi falar num Uchiha com este nome, tampouco numa família que saiu daqui e foi a Kiri. – Em passos fortes, começou uma aproximação em direção do rapaz, porém cessou ao ver o brilho rubro em seu olho direito. – Hum... Então você possui mesmo o sharingan. – A última passada levantou uma cortina de poeira. – Um garoto desaparecido, cuja história é desconhecida por todo o clã, vem de Kirigakure em busca de informações a cerca dos Uchiha? Seus pais por acaso não tem esta informação? Quais eram os nomes deles? – Apesar de ter parado de se aproximar, Kaita era um homem inteligente. A guarda estava completamente protegida e a desculpa de Iori ainda não o havia convencido. A cada informação nova adicionada, o Hatake ficava mais próximo de ser guilhotinado.

Considerações:
– Distâncias:
Iori ~ Kaita: 10m.
– Não creio que eu preciso me justificar muito, mas sendo um dos membros mais velhos, Kaita conhece o clã e, principalmente, seus pertencentes mais jovens. Nunca ter ouvido falar desta história, nem sobre um rapaz chamado Yamamaru, lhe deixou com a pulga atrás da orelha.

Mestre Kaita:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   31/7/2017, 22:50

HOSTILIDADE

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Um pouco mais calmo, Kaita analisava meu olho, sua expressão era de desconfiança, mas por sorte, eu havia conseguido fazer aquela personalidade se amenizar, pelo menos por um momento. Ele se aproximou de mim, para ver com mais cautela meu Doujutsu, logo emendando mais indagações. ━━━━ Bom, na verdade só meu pai era um Shinobi do Clã Uchiha, se formou Gennin, mas nunca conseguiu evoluir além disso, tampouco conseguiu despertar seu Sharingan, foi quando ele e minha mãe viraram comerciantes, e foram ganhar a vida em Kiri, seu nome era Hayato... ━━━━ E interrompeu suas palavras, deixando o velho homem terminar de absorver as informações que eu passava. ━━━━ O senhor parece conhecer sobre nosso Clã... Sabe onde eu posso obter informações? Existe algum lugar específico? ━━━━  Desta vez, eu indagava o homem, e parei minhas palavras, enquanto aguardava sua possível resposta.

Kage Bunshin

Jutsu Passivo:

Itens:

Organização dos Itens:

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   31/7/2017, 23:09

Horário: 17:33.
Clima: Ameno, 26º C, Sol a se pôr.

Esperto, o lupino branco conseguia continuar sua história. Ele nem ao menos gaguejou, proclamando a sua mentira com confiança em seu tom de voz. Todavia, seu conhecimento simplesmente não colidia com a realidade. Kaita poderia estar velho e esquecido? Talvez, mas o orgulho e viril mestre do clã não cedia o braço a torcer. O fato de Iori se apresentar como um ANBU de outro vilarejo pesou na consciência de Kaita, pois até então ele ainda não o atacou. Todavia, ele não pode dar as informações a cerca de seu clã e principalmente o sharingan para shinobis de outra vila, tampouco importa se são Uchihas ou não. Aliás, uma pedra em seu sapato ainda lhe mantém intrigado. Ele pode ter caído no conto de Iori não poder mostrar seu rosto, porém ele somente mostrou um único sharingan até agora. Seria uma simples coincidência ou as suspeitas que pinicam em sua mente estão vindo a tona?

– Tsc, eu não tenho a menor ideia de quem você está falando. De qualquer forma, pouco me importa se és um Uchiha, não é de Konoha. Que tipo de merdinha tá achando que é para pensar que eu darei informações do clã mais poderoso da vila para uma outra aldeia!? – O tom de voz arrogante e ríspido retornou, típico de seu feitio explosivo. – Aliás, que porra é essa de não mostrar sua cara? Tá pensando que eu sou quem, afinal? "Ain, sou um uchiha esquecidinho de Kiri. Meu pai foi um merdinha que não conseguiu nem despertar o Doujutsu. Vou ir para Konoha, nem ao menos mostrar minha cara e vou pegar informações do clã". – Disse a última sentença com uma voz fina, imitando com sarcasmo a presença de Iori ali. – Pode até não mostrar a merda dessa cara feia, mas Uchiha tem dois olhos. Dois sharingans. Me mostre o outro olho, imbecil. – Com o fim da frase, Kaita diminuiu a distância entre ele e o seu anfitrião em instantes. Não somente o fez num ato de imposição, como também mostrava os olhos brilhantes, numa prova de suas palavras por ser um verdadeiro Uchiha.

A proximidade com Kaita era tanta que o cheiro do álcool etílico, exalado de suas vestimentas e barba, nem ao menos fazia esforço para penetrar as narinas de Iori. Sua máscara tinha as aberturas necessárias para permitir ao jovem a ilustre invasão do forte teor de sakê emitido pelo senil. Sua altura era bem superior ao do garoto, de maneira a tapar a pouca luminosidade que o sol, em seu poer, fornece ao encontro dos shinobis.

Considerações:
– Distâncias:
Iori ~ Kaita: 0,2m.
– Velocidade de Kaita durante o avanço: 40 m/s.
– Resumidamente, a história não foi tão ruim, se não pelos pontos que já citei. Todavia, mesmo que ela fosse perfeita, não faz sentido as informações confidenciais do clã ser repassada para um shinobi de outro vilarejo que nem ao menos mostrou a face e, até então, somente um olho com o Doujutsu. O tráfico de sharingan, se é que me entende, é bastante comum e conhecido. Não surpreenderia Kaita você ser somente um impostor em busca de roubar os dados de um doujutsu que roubou. Em contrapartida, seu disfarce como ANBU de Kiri lhe rende uma certa proteção contra agressões precoces de Kaita - uma marca registrada do personagem -.

Doujutsu Ativo:

Mestre Kaita:
CH: 4440/4500
ST: 580/600

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   31/7/2017, 23:21

HOSTILIDADE

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
O velho possuía um linguajar um tanto inadequado para a sua idade. Com xingamentos, mandou eu mostrar meu olho oposto, estaria em uma enrascada, mas se tratando de um clone, não tinha razão para temer qualquer investida. Ainda firme em suas palavras, dizia para o velho homem.   ━━━━ Me desculpe senhor, mas não poderia nem ter lhe mostrado um dos olhos, seria expulso da ANBU por causa disso, se meus superiores soubessem... Sinto muito, mas devo seguir as regras que me impuseram, não preciso mais lhe provar nada, eu sou um Uchiha legítimo, meu Sharingan foi exposto, já foi o suficiente. Se não pode me ajudar, não tem problema, irei em outro lugar procurar. ━━━━ Falei em um tom firme e sério. A tentativa de impactar aquele homem foi feita, me mantive parado olhando para ele, encarando-o, sem mover um músculo, não tremeria na frente de um idoso como aquele, tinha certeza disso.

Kage Bunshin

Jutsu Passivo:

Itens:

Organização dos Itens:

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/8/2017, 12:24

HOSTILIDADE

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Em uma explosão de fumaça, o clone sumia.

Kage Bunshin

Jutsu Passivo:

Itens:

Organização dos Itens:

HATAKE . IORI

∙ Lupino Branco da Folha

[/quote]
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/8/2017, 19:17

Já com passos mais calmos Freed chegava no distrito dos Uchiha, local com o qual ele já se sentia mais do que em casa. Ali ele até pensou emir na sua casa, mas não, tinha que levar o Satoru e o Ryuuzaki até a caverna Ryuichi, e faria isso agora. Sendo assim Freed passou a caminhar pelo local a procura do seu irmão, até encontrar seu mestre de Doujutsu Kaita. Após parar a cinco metros na sua frente, falou: - Mestre, meu irmão Satoru te falou o original dele estava? Ele estava aqui, mas o clone dele se desfez e eu perdi ele... E eu estou querendo falar com ele. O Uchiha agora aguardava a resposta de seu mestre, que deveria saber de algo sobre seu irmão, já que ele estava ali no local a pouco tempo.

Considerações:
- @Hisoka Kurayami está narrando o local... No aguardo da sua narração, então.

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha Clone 1:
HP: 500/500
CH: 2016/2116
ST: 400/400

Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   1/8/2017, 22:38

Horário: 17:36.
Clima: Ameno, 26º C, Sol a se pôr.

Para a perspectiva de Kaita, o ANBU foi somente um frouxo que saiu correndo em busca da mamãe. Numa explosão de fumaça branca, o invasor revelou se tratar de um mero clones das sombras. Quando o fumo cessou, cinco pergaminhos caíram no chão, rolando em direções aleatórias, mas certamente chamando a atenção do velho. Após se agachar, o homem recolheu um deles, percebendo típicos traços de artefatos de técnicas, ainda mais daquelas vendidas na vila. Utilizando os dedos como pinças, recolheu dois com a mão direita e três com a esquerda, pigarreando em seguida:

– Tsc! Imbecil. Yashamaru é o caralho. Olha que moleque safado, vem pra cá, pega jutsu e ainda quer informação do clã? Hunph! – Virou o corpo, pronto para voltar ao grupo de velhos com o qual estava reunido, mas a movimentação agitada de passos ao fundo fez ele virar a cabeça por cima do ombro. – Hum...? – Ficou de frente para Freed, este sim um Uchiha já conhecido. Após ouvir sua confusa frase, o homem mostrou um semblante desnorteado, pois a situação contada não batia com a realidade. – Satoru!? Estás louco? Quem estava aqui era um maluco da ANBU de Kiri! Ou... Ou será que eu bebi demais...? – Coçou a têmpora com o indicador direito.

Considerações:
– Bem, dado que a compra efetuada por Hatake Iori foi com seu clone, o mesmo que se apresentou no local e desapareceu, todos os dados materiais que ele obteve não vão junto para o original. Sendo assim, conforme alertado por @Freed, suas técnicas caíram no chão. Dado que Kaita já estava estranhando a situação e após o sumiço da cópia numa situação de aperto ele somente confirmou sua hipótese, nada incomum ele ter pego os pergaminhos para obter mais informações sobre o invasor.
@Hatake Iori perdeu as técnicas compradas: Raiton • Hebi Mikazuchi, Raiton • Zanko, Chakura no Hari, Raiton • Shiden e Chakura Hoshutsu.

Mestre Kaita:
CH: 4440/4500
ST: 580/600

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 20:34

E com passos lentos e despreocupados, Freed caminhava pelo local. Estava pensando em saber mais do seu Clã, pois ultimamente sabia apenas o básico do Clã e por isso saber tudo sobe seu Clã era o essencial, alias, melhor saber mais de você mesmo, do que seu oponente, e Uchiha mais velho que Freed conhecia era Kaita, ninja este que ele só viu antes de se formar Chunnin. Sendo esta sua primeira visita, depois de uns 3 anos de sua graduação. Seguia então até a casa do velho na intenção de acha-lo no banco que se encontra do lado da casa. Local este onde ele sempre via o mestre.

Considerações:
- Nenhuma..

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 2630/2850

Mizuki:
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 20:44

[info]Narrador[/info]

A tarde caia a medida que passos leves apesar da suavidade ecoavam pelo distrito Uchiha, na rua algumas crianças daquele clã brincavam ao pé da noite, Freed por sua vez não estava lá por diversão e sim por conhecimento, sua atenção era voltado a seus arredores e seu caminho feito em direção a cabana do velho líder Uchiha Kaita, para sua sorte nem precisara ir tão longe já que o homem boquirroto estranhamente caminhava pelas ruas daquele pequeno bairro, só lhe restava abordá-lo.

Mestre Kaita:

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 20:47

Freed após um tempo de caminhada, achava seu mestre, e com isso parou cerca de três metros na sua frente falou: - Mestra Kaita! Tudo bem? Sou eu, o Freed. Lembra de mim ainda? hehehe Dito isso o garoto colocou suas duas mãos atrás de sua nuca mostrando estar bem feliz e relaxado com a presença do homem. Seu rosto mostrava seu sorriso, coisa bem normal do pequeno bobo alegre.

Considerações:
- Nenhuma..

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha corpo 2:

Mizuki:
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 20:56

[info]Narrador[/info]

O mestre o encarava por um tempo, não que tivesse memória ruim mas ainda estava pensando se iria responde-lo ou simplesmente ignorá-lo. -Você é aquele pirralho do exame chunnin que só sabe usar um jutsu não é? Anda sumido, provavelmente fazendo merda por ai aposto. - Seus comentários um tanto indelicados como de costume. -Tá querendo o que? Se for treino volte outra hora, tenho mais o que fazer. Apesar da ignorância aparentava estar atarefado mesmo.

Mestre Kaita:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 20:59

Após ouvir o que o mestre falou, Freed se lembrou da ignorância do mesmo, fazendo-o colocar suas mãos que antes estavam atrás da nuca, agora no bolso, e então respondendo: - É... Treinar era um dos motivo pelo qual vim aqui... Mas se não pode, então pode me dar algumas informações? O Clã tem algum local de treinamento e conhecimento? Algum lugar que eu possa ir treinar e saber mais do Clã? Quero rever meu passado... Ficava quieto, esperando uma resposta, após falar seu motivo por estar ali.

Considerações:
- Nenhuma..

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha corpo 2:

Mizuki:
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 21:15

[info]Narrador[/info]

Não que existisse pergunta válida ao mestre, porém essa feita por Freed também estava longe de ser uma pergunta decente feita por qualquer Uchiha. -Droga moleque você é Uchiha mesmo? Seus pais não te contam histórias do clã não? O templo Nakano é nosso local de aprendizagem cultural, o único desde a queda do antigo esconderijo Uchiha situado nos arredores da vila, satisfeito? Agora cai fora daqui logo, to começando a me lembrar da sua cara e isso me irrita. - Da mesma maneira indelicada continuava aquela conversa.

Mestre Kaita:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 21:21

Depois de ouvir o que o mestre falou, Freed abaixava a cabeça olhando para o chão, não estava mais com seu rosto alegre, mas também não estava triste. Estava apenas sem emoção, até porque o que o mestre falou, Freed estava a um bom tempo tentando se esquecer. - Meus pais estão mortos... não chegaram a me contar algo do Clã... o que sei, descobri sozinho... Terminado de falar o garoto ficava pensativo. Pensava sobre os dois locais em que o mestre falou. O templo ele conhecia. Sabia onde ficava mas nunca foi, já este esconderijo destruído, não. Agora ele sabia onde ficava, mas o que era este local? Qual seu tamanho? Porque ficava fora da Vila? Eram suas novas dúvidas, e mesmo pela ignorância do velho, não temia em perguntar: - Mestre, desculpe te atrapalhar, mas... este esconderijo Uchiha... porque ele está fora da Vila? E o que tinha nele? O que os Uchihas faziam ali, que não podiam fazer no tempo Nakano?.

Considerações:
- Nenhuma..

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha corpo 2:

Mizuki:
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 21:39

[info]Narrador[/info]

-Reuniões entre os grandes do clã eram feitas lá, suprimentos e algumas armas pertencentes ao clã eram guardadas lá já que era bastante grande e o porque dele ficar fora da vila eu sei lá, é um esconderijo então devia ficar em um local não imaginado. - Respondia até que bem superficialmente a pergunta de Freed, entretanto não por falta de vontade, mas sim por não deter tanta informação assim afinal não era ele o dono do cargo mais alto do clã na época que o esconderijo ainda estava de pé. -Bom agora deu né? Vai, sai daqui logo droga, vai fazer uma missão ou qualquer outra coisa longe de mim.

Mestre Kaita:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 21:46

Após ouvir o que o mestre falou, Freed estava agora com vontade de conhecer o local, no entanto, não queria ir sozinho. Ryuuzaki estava treinando fora da vila, sendo assim, sobrou Ace e Satoru, no entanto, Ace por ser Gennin, deveria ter ido para o exame para desta vez tentar passar, sobrando apenas seu irmão Sato, no entanto, Freed já estava na Vila a muito tempo, cerca de uma semana no mínimo, e ainda não encontrou ele. Kaita por ser o maioral dos Uchihas, deve saber tudo sobre, além do Clã, seus membros, sendo assim, falou: - Mestre, então para finalizar... Você sabe onde o Satoru Uchiha está? Faz tempo que não vejo ele...

Considerações:
- Nenhuma..

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha corpo 2:

Mizuki:
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 22:02

[info]Narrador[/info]

O mestre fazia caras e bocas com cada nova pergunta, pelo menos parecia estar chegando ao fim. -Eu tenho cara de baba garoto? Faz tempo que não vejo aquele ingrato do Satoru, deve estar por ai fazendo tanta merda quanto você já que o treino dele chegou ao fim. Bom falou pra você, finalizo por aqui minha seção diária de bom samaritanismo, e vê se honra esse colete moleque já não é mais brincadeira de criança. - Finalizava o velho sequer esperando por qualquer outra dúvida do chunnin.

Mestre Kaita:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   12/8/2017, 22:06

O mestre Kaita se retirou do local sem ao menos se despedir do Uchiha mais novo, mas pelo menos respondeu suas perguntas, o que fez o garoto falar sozinho por um tempo: - Oxe, como que ele não vê um Uchiha a tanto tempo? Para se mover pela vila um Uchiha praticamente tem que passar por aqui. Será que ele em missão? Ou será que está num treino pesado? Bem, depois vejo com o Naruto. Agora vou ver o esconderijo Uchiha... e sozinho né... Terminado de falar sozinho, Freed se retirava do local, seguindo até os portões da vila.

Considerações:
- Nenhuma..

Jutsu ativo:

Itens com Freed:

Freed Uchiha corpo 2:

Mizuki:
Ver perfil do usuário
Otirra Shõtoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/8/2017, 20:54

TREINO MESTRADO: Dõjutsu

Era a primeira vez que o garoto chegaria naquele local. Não havia sido criado exatamente em Konoha, mas sim em um orfanato do país do som. Recém-chegado em Konoha, frequentava a academia ninja, ainda não era um Shinobi. Ainda assim, Shouto já começava os seus treinamentos, também desejava aprender um pouco sobre o seu clã. - Olá,alguém presente ? - Chamava discretamente, olhando a sua volta. Por fim falou, esperando que alguém estivesse o ouvindo naquele momento. - Meu nome é Uchiha Shouto. - Esperava então que não estivesse falando sozinho. Sentou-se sobre uma rocha, suspirando, esperou até encontrar alguém.

Considerações:
*Pedido de treino mestrado.
*Vou decidir o Sub-status quando for liberado o treinamento deles.

Uchiha Shouto:
CH: 200/400
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/8/2017, 22:39

Lauts
• Narração •

O garoto esperaria ter alguém naquela imensa casa, quando de repente um velho sairia dela, este estaria com uma garrafa em sua mão, não cheirava muito bem, olhava nos olhos do recém-Gennin e dizia – você fugiu de sua casa pirralho? O que faz aqui? – então voltaria a beber.

Kaita
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 38 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: