Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Rio Naka - Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Rio Naka - Centro Comercial   17/2/2015, 01:11




Rio Naka - Centro Comercial

O Rio Naka se estende por toda Konoha, percorrendo diversos locais no interior da Folha. Aqui, o rio mantem seu trajeto em espessura larga e ritmo pacífico. Aldeões costumam cruzar diversas vezes as três pontes que este trecho do rio possuí, o fluxo de atividade comercial é intenso e até mesmo barcos podem ser vistos nas margens do rio.

Um homem chamado Kudoro é conhecido na localidade por passar alguns minutos observando o Rio Naka de cima da ponte antes de ir para o trabalho, segundo ele, é um costume que lhe deixa inspirado e harmônico para a criação de suas ilustrações para uma revista conhecida na aldeia. Kudoro costuma ensinar seus conceitos artísticos aplicados no estilo de luta Chōjū Giga para aqueles que buscam incluir a arte em sua vida ninja, dizem que o desenhista criou sua própria variação do estilo.

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Rio Naka - Centro Residencial
Vai para: Fontes Termais

Mestre de Treinamento

Citação :

Nome: Tataki Kudoro
Especialização: Chōjū Giga (Estilo de Luta)

Estilo de Luta:
 


Última edição por Survival em 26/2/2017, 14:32, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Akagamiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   5/10/2015, 13:54

Limpeza do Rio Naka - Parte 3
"Link Parte 1"
"Link Parte 2"


Missão a ser cumprida:   -  "Link do Recebimento da Missão"
Spoiler:
 

Akagami não era muito fã do Centro Comercial da vila, havia muito movimento e barulho, exatamente o oposto do que gostava Akagami, porém ele teria de se acostumar com isso, afinal ele não tem como se tornar um Kage sem gostar do povo de sua vila.

Logo após chegar ao Centro Comercial, cumprimentava respeitosamente a todos que encontrava, o jovem andou mais um pouco à procura de grandes lixeiras onde pudesse descartar o que já havia recolhido. Não demorou muito para que encontrasse, e logo que o fez já seguiu para a limpeza. O rapaz não podia demorar muito tempo por aqui, já havia gastado bastante na última parada que fez e pretendia demorar um pouco mais na próxima.

Descendo as pequenas escadarias que o levavam ao nivel do Rio, o jovem preparou seus equipamentos e usou do mesmo jutsu de antes, o Mizu no Kinobori (Andar na Água). Akagami então começa a limpeza do rio esperando que termine logo, porém não seria bem assim, essa parte do rio tem uma espessura mais larga e um pouco funda, tendo em vista que passam barcos nessa área.

" - Não acredito que perderei muito tempo nessa área. Eu definitivamente necessito terminar isso rápido..." Disse o jovem, frustrado, após um longo suspiro.

A situação era pior do que esperava, devido ao constante movimento de pessoas e do fato de ser um distrito de comércio, havia muito mais lixo que nos outros lugares, seria penoso limpar tudo isso. Apesar de sua natureza geralmente calma, Akagami não conseguia esconder dentro de si que estava ansioso e nervoso para conhecer o Antigo Distrito Uchiha, e isso o estava deixando impaciente com o trabalho que parecia mais extenso a cada minuto.

Finalmente, depois de mais de uma hora de coleta de lixo e mergulhos (Dessa vez vestindo as calças para não ofender as pessoas que estavam ali) o rapaz então termina a limpeza do Rio Naka na área do Centro Comercial. Juntando tudo mais uma vez em algumas sacolas bem cheias e após descartá-las nas lixeiras do centro, Akagami segue com suas calças molhadas e com frio para o próximo ponto... Finalmente, o Antigo Distrito Uchiha.


Jutsus Usados:
Spoiler:
 


HP:200
CH:185 - 15* = 170
ST:200



* - Gasto para ativação contínua de Jutsu de Suporte (Mizu no Kinobori) durante 1 post. Regra. Considerando o triplo, devido ao tempo gasto na área.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roukanavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   24/10/2015, 16:34


Mission 1 - II

Link para Parte I


O jovem Gennin do clã Kurama avançou, pulando de telhado em telhado até alcançar a área próxima ao Rio Naka, ainda no Centro Comercial. Tinha certeza de que tinha visto um dos pequenos animais correr naquela direção, mas encontrá-lo seria algo completamente diferente. Felizmente, como ainda era dia, achar um gato preto não era uma tarefa impossível - se a lua já estivesse aparecendo no céu, Roukan definitivamente não conseguiria encontrar a criatura sem ajuda. Observando de cima de uma das construções, ele tentava localizar o felino de alguma maneira, mas tudo o que via eram várias e várias pessoas, lojas, barcos e...uma sacola de lixo rasgada? - Não acredito nisso... - disse a si mesmo, num suspiro. Já tinha quase se esquecido que, além de procurar os gatos, ele também tinha de ajudar a limpar as ruas do Centro, pois os animais tinham bagunçado bastante a área. Suspirando uma segunda vez, o Gennin desceu do topo da casa para fazer o seu trabalho.

Como ainda carregava consigo algumas das sacolas plásticas que tinha recebido do homem que encontrara anteriormente, o jovem não teve de ir atrás de alguém para recolher o lixo, desta vez. O trabalho era bastante chato, e o pior de tudo era que o seu nariz tinha de aguentar o fedor dos detritos espalhados, mas fora isso, nada de muito complicado. Após alguns minutos juntando tudo e colocando na sacola não danificada, Roukan amarrou-a de deixou-a junto das outras, torcendo para que nenhum outro gato maldito viesse e botasse todo o seu trabalho a perder. Pela segunda vez, subiu até o telhado da casa para dar mais uma olhada pelo local, já preparado para deixar a área e seguir para alguma outra...quando ele viu o felino de novo. Estava prestes a realizar seu trabalho sujo, indo atrás de uma lata de lixo que ficava dentro de um beco, prestes a derrubá-la. - Hoje não, gatinho. - o Kurama disse, e fez um selo simples com a sua mão; o selo do Bode. Era o Henge no Jutsu. Numa explosão de fumaça, seu corpo se transformou no de um pequeno gato de pelos rubros, e ele desceu até o local.

- Nya~~! - Roukan miou, os seus olhos heterocrômicos ainda visíveis em sua "forma animal". O gato preto se surpreendeu com a aproximação de um compatriota felino, mas, quando viu que era só mais um de sua espécie, relaxou e decidiu continuar com a sua tentativa de derrubar a lata de lixo. O Gennin foi se aproximando de maneira casual, como se realmente fosse só mais um dos animaizinhos, e, quando já estava bem próximo, desfez o Jutsu. - Te peguei! - uma outra explosão de fumaça fez com que o gato se assustasse, mas já era muito tarde para que ele conseguisse correr. Agarrando-o pelos pelos da região do pescoço, o Kurama segurou o animal na altura de sua face, mas mantendo-o afastado para não sofrer um feroz ataque de garras. - Esse é o primeiro. Faltam dois. - disse, o seu sorriso apático e quase psicopata intimidando um pouco o gatinho. Sem demora, ele o entregou para o primeiro responsável que encontrou nas redondezas, pois ainda precisava ir atrás de dois dos felinos.

- Se eles estão atrás do lixo desse jeito...devem estar atrás de comida. - o jovem ponderou, enquanto decidia que direção deveria tomar a seguir. Se os animais realmente buscavam comida, havia um local definitivamente perfeito para encontrá-los - e, quem sabe, atraí-los. Imediatamente, Roukan começou a mover-se pelos prédios, em direção ao restaurante Yakiniku Q.


HP: 200
CH: 200 - 50 (Henge no Jutsu) = 150
ST: 200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil



Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   12/3/2016, 15:55

Agora Mei estava em um dos pontos em que ela mas teria trabalho por conta do tamanho, o rio cortava a vila portanto havia muitos canteiros para limpar, certo que ela só limparia os pontos do centro comercial mas mesmo assim não eram poucos os canteiros, chega até a descer uma lagrima dos olhos dela quando percebe o tanto de trabalho que teria mas ela procura não desanimar e começa a trabalhar imediatamente.

A jovem so termina de limpar tudo depois de quase uma hora, até agora tinha sido o local mas difícil e mais demorado, ela tinha que correr para terminar tudo a tempo, sem mas delongas sai do local e vai para o próximo.


Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   16/6/2016, 10:56

Atualizado

- Adicionado mestre de treinamento;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kazumaruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2016
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/350  (140/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   16/7/2016, 19:28

Kazumaru chegava no último local de sua missão, o local era agradável com todos os de konoha que já havia passado, não havia pressão ou algo que temer por ali e estava disposto a ajudar e contribuir a vila, sem mais demoras pousava os baldes que contêm tintas no chão, estando pronto para começar o trabalho primeiro começaria a analisar o local onde iria trabalhar, ali estaria muito pior do que estava imaginando mas quando pior melhor para ele, seria como o um desafio lançado para ele, sua missão era simples mas não fácil, mas já era um bom sinal aquilo tudo pois nunca deveria subestimar até mesmo uma missão de rank muito inferior, mas visto que ele também era de um rank muito inferior não se poderia queixar, sendo assim Kazumaru ainda era muito novo também, assim ele pegava em um balde novamente de cor castanha mas dessa vez apenas castanha e se dirigia em alguns locais, primeiro ele começava por cima como sempre pulando em alguns telhado até chegar ali mesmo, começava mergulhar novamente o pincel no balde onde continha tinta de cor castanha, sabendo que deixou os outros baldes em baixo e em segurança, fazendo os movimentos de direita para esquerda começava a pintar com grande precisão e vontade

- Caramba, só de pensar que a missão já vai acabar me dá um alivio e ao mesmo tempo me vai dar um grande tédio

Kazumaru começava já a fazer os movimentos verticais e horizontais sem demora, já estava no meio de seu percurso de ajudar toda a vila, sua contribuição na pintura para ele estava dando um grande significado a vila, o que já era um bom sinal para a sua vida ninja, sua expressão de alegria no rosto desaparecia apenas ficando um pouco mais sério mesmo estando feliz, a boca já lhe estava doendo a demasiado tempo e não podia aguentar mais, senão quase que já não a podia sentir, sendo assim Kazumaru começava a passar o pincel mais rápido sobre aquele local acabando com muitos minutos depois, seu desempenho seria excelente e estava orgulhoso de si mesmo, e assim descia daquele local o observando de longe para ter uma vista melhor, depois pegando em todos os baldes e pinceis que ali estariam, o mesmo sairia daquele local indo assim em direção do posto de missões

- E lá vou eu, ao ponto de partida hehe

Status:
 

Missão em execução :
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   16/7/2016, 22:05

Era revigorante ver o fluxo de pessoas passando pela manhã na ponte do Rio Naka, isso sinalizava bem o momento de paz que se instalou nos mundo shinobi já tem alguns anos. Hisoka entendia bem isso, como tinha algum tempo livre antes de retornar as suas tarefas, resolveu sentar-se ali perto, observando a tranquilidade e harmônia que trazia para seu espírito.

Hisoka

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   17/7/2016, 15:46


Narrador

Hisoka ficava ali sentado curtindo a tranquilidade e harmonia, quando de repente um ninja aparecia em sua frente e ficava olhando fixamente para o Gennin, então de sua jaqueta pegava um quadro e começava a desenhar algo.

Tataki Kudoro
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   17/7/2016, 19:13

Hisoka achou estranho a ação do sujeito, simplesmente parar diante de outra pessoa e então começar a desenhar era um pouco suspeito. Encarou o indivíduo por mais alguns segundos e então pode notar a semelhança entre os rostos de seu autor predileto com a do homem logo em sua frente. - Com licença... - Um pouco hesitante, engoliu seco, nervoso. - Por acaso o senhor é Tataki Kudoro? - Perguntou, aguardando a resposta. O garoto não sabia muito bem como se comportar numa situação dessas, estava meio sem jeito.

Hisoka

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   17/7/2016, 19:23


Narrador

O homem misterioso colocava sua mão próxima da boca de Hisoka, enfim ainda estaria acabando sua obra de arte, em seguida colocava o quadro de ponta cabeça sob o chão o manchando tudo e então ouviria oque o Genin estaria a perguntar — Sim... Sou eu! — afirmava o mestre daquele lugar, enfim o homem ficava ali o dia todo e eram poucos que sabiam de sua existência, então Takaki perguntava — Oque lhe faz vir aqui!? — então esperaria por uma resposta.


Tataki Kudoro
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   17/7/2016, 19:43

- É... nada especial. - Respondeu, sendo direto. - Mas já que está aqui, teria como me dar umas dicas para melhorar meu desenho? Sempre apreciei essa arte, mas não sei se sou bom. - Pediu respeitosamente, como de costume o jovem ninja era sempre cordial e educado ao interagir com quem quer que fosse, especialmente quando este era um de seus ídolos.

Hisoka

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   17/7/2016, 19:50


Narrador

Debaixo de suas vestimentas o homem tirava um quadro a limpo e um pincel, em seguida os entregavam ao Hisoka, e em seguida dizia sentando na ponta daquela ponte que tinha uma queda feia caso alguém caísse — Me mostre oque você saiba fazer, para poder lhe ajudar a aperfeiçoar esta técnica! — em seguida esperaria com que seu aluno começasse a desenhar naquele quadro.

Tataki Kudoro
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumaruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/07/2016
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/350  (140/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   24/7/2016, 08:38

Kazumaru chegava no centro comercial no Rio Naka, abrindo assim o pergaminho ele percebia que a missão era de extrema urgência, um estudante recente da acadêmia teria desaparecido de repente deixando poucas pistas, seria algo complicado e podia demonstrar quanta determinação Kazumaru teria, assim o mesmo se movimentava lentamente ficando atento cada lugar em que passava, nas informações não teria o lugar especifico de seu último lugar além da acadêmia o que seria ainda mais difícil o localizar, assim Kazumaru teria de o encontrar com as suas próprias capacidades, ele passava em grandes e pequenos comércios mas não encontrava a quem procurava, assim ele começava se perguntando sobre o tal assunto 

- Se eu fosse um estudante da acadêmia, onde iria ?


Tendo uma ideia do local, Kazumaru já estava prestes a ir lá, porém ainda não tinha precorrido por toda extensão do centro comercial no Rio Naka, assim Kazumaru com sua perspicácia continuava a andar por toda aquela extensão sem ter algum sucesso no local, ele percorria por todos os locais perguntando se teriam visto algum miúdo da acadêmia ninja, as respostas eram sempre não e o que desmotivava Kazumaru, mas ele não se dava por vencido ainda, assim o mesmo começava a andar para o próximo local com as mãos nos bolsos, onde seria na avenida principal do centro comercial

Status:
 

Dentro da pochete :
 

Missão em execução :
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   30/7/2016, 22:19

- Oh? - Surpreendeu-se com a atitude, agarrando os objetos que Tataki entregou. Não sabia muito bem o que fazer, estava sem reação. - Er... o que é para eu desenhar exatamente? - Questionou, um bocado envergonhado ao faze-lo. O fato era que Hisoka não era muito confiante nas suas habilidades, e estar perto de um ídolo pessoal dificultava ainda mais, seu nervosismo era evidente.

Hisoka

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   31/7/2016, 09:13


Narrador


Uma das dúvidas mais comuns para um artista é sempre: "O que desenhar?". Pudemos ter o Engenho e a Arte para dar qualquer forma que quisermos à nossa tinta mas, sem falha, vai surgir sempre a mesma questão: "O que é que vou criar?". Por essa razão, a pergunta do jovem aprendiz era normal e até esperada por parte do seu instrutor.

- Ah, mas que boa questão. Na verdade, acho que um artista nunca consegue respondê-la directamente e de forma certa. Apenas... Apenas deixamos o pincel decidir! Não é uma questão de pensar fazer isto ou aquilo, a Arte é uma Escola Emocional, e não Racional. Deixe o seu pincel fluir e crie algo verdadeiro e genuíno!

Kudoro manteve-se a observar o seu aluno.


Tataki Kudoro
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   31/7/2016, 16:47

O mestre respondia a pergunta de Hisoka com convicção, realmente dava a entender que sabia muito bem do que estava falando, dando mais confiança ao garoto. - Ok... - Assentiu, ajeitando a posição do pincel e quadro em mãos, para que assim tivesse mais conforto enquanto transmitia a sua arte na tela. Mergulhou a ponta da ferramenta no pequeno pote de tinta até que absorvesse líquido o suficiente para dar início.

Aplicou a extremidade sobre o plano em um breve e modesto movimento, a partir disso criava algumas formas, estas que arquitetavam uma única figura pintada sobre a superfície. O jovem Uchiha deixou-se levar pela sensação prazerosa de criar uma pintura e por isso só foi perceber o que teria desenhado depois de terminar. - Hm... interessante. - Comentou ao notar do que se tratava. A imagem representava um gato. Para ser mais exato, era Kuro, o ninneko que uma vez pertenceu à sua família e agora estava sumido. Hisoka até tinha se aventurado em sua busca, mas acabou se decepcionando. A saudade que o garoto sentia era compreensível, afinal o bichano era a única lembrança de seus pais ainda viva. Além do mais, os dois sempre foram próximos, o que intensificava o sentimento. Suspirava, aflito.

- Bom... ai está. O que faço agora? - Indagou, fitando o sujeito que o observava.

Hisoka

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Izumoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   31/7/2016, 23:17

Depois de terminar a tracejar a sua arte, Hisoka aguardava a reação de seu mestre, este que viria elogiar a sua criação logo em seguida. Sem dúvidas o garoto ficou contente com a resposta. - Obrigado! - Agradeceu com um sorriso, lisonjeado pela atitude de Tataki, afinal não é todo dia que alguém que admira elogia seus esforços.

Atentava-se ao que Kudoro tinha a mais para lhe falar, encarava todas as palavras com seriedade, era muito importante para o Uchiha não se concentrar naquilo. Não tinha entendido muito bem toda a parte do discurso, até porque ele não tinha ideia que seu desenhista favorito também era um ninja, apesar de já ter ouvido falar desse tal Choujuu Giga. Agarrava o pergaminho assim que lhe era entregado, mesmo não sabendo qual era o propósito dele, não era costumeiro pintar em um objeto como esse, mas talvez isso fosse um estilo de que o artista tinha criado para si e queria ensina-lo para Hisoka, então resolveu não questionar. - Ok... - Assentiu, desenrolando o item e se preparando para começar.

Pelo jeito teria de empregar o uso de seu chakra para executar o que Tataki lhe instruiu, achou estranho, mas continuou. Apanhou o recipiente da tinta com seu palmo canhoto, fluindo seu chakra através do vidro e então submergindo-o no líquido escuro. Tentaria replicar o efeito causado por seu mestre, de algum modo fervendo a pigmentação.

De qualquer forma, o genin não tinha certeza se teria feito a etapa com sucesso, mas seguiria para a próxima independentemente disso. Depois de colocar a tinta sobre a extremidade do pincel, pressionava a ponta contra a superfície papelosa do pergaminho, fazendo alguns traços em movimentos simples e rápidos, formando uma imagem de um pequeno pássaro. No momento em que tirava o instrumento do papel, aplicava as suas habilidades de controle de chakra sobre o plano para tentar controlar a figura e faze-la saltar para fora do objeto. Estava determinado e esperançoso, todavia não sabia o que esperar a partir deste momento.

Hisoka

HP: 200/200
CH: 300/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Izumoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   1/8/2016, 10:55

Hisoka observava a imagem se projetar do papel, tomando proporções reais. O efeito era surpreendente, o garoto não fazia ideia que os boatos eram reais e acabou ficando feliz com isso. - Eita... - Ditou, demonstrando seu espanto. Olhou Tataki recolher suas coisas, percebendo que já era hora de deixa-lo fazer suas coisas, o pássaro de tinta se desfazia. - Certo, obrigado, Tataki-san. - Acenou, retribuindo com um sorriso. Resolveu seguir seu caminho, levantando-se dali, retirando-se do local.

Hisoka

HP: 200/200
CH: 300/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 262
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   16/1/2017, 12:45


Fazendo a curva pela zona residencial, vim parar até a área do rio Naka. Como era perto de casa, tinha o costume de fazer este percurso quando ia ou voltava de fora da vila. E as vezes acabava por esbarrar com um homem que parecia distraido olhando ao horizonte com um pincel na mão. Eu nunca tive a oportunidade de falar com o artista por falta de tempo, e achei que essa poderia ser uma boa hora para finalmente conhece-lo. Afinal, é sabido que desenhar ajuda na concentração e pode ser bastante relaxante, coisas que eu tava precisando.

Com este intuito, tentei encontrar o desenhista que tem o costume de ficar na ponte do Rio Naka. Se o encontrasse, iria até ele e pedir o seu ensinamento.

considerações:
 
itens:
 

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHMA: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   16/1/2017, 14:33

Narração

Mino passava por uma ponte em cima do Rio Naka, na qual dividia o centro comercia. A beira da ponte, escorado em sua proteção. Estava com pergaminho pequeno em mãos, apenas fazendo um desenho, ele olhava para o lado sentindo a aproximação do garoto. - Olá, jovem rapaz, precisa de algo? - Disse, enquanto enrolava seu pergaminho o guardando.


Tataki Kudoro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 262
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   16/1/2017, 20:36

Da maneira como o sujeito me abordou, imaginei que tivesse encontrado a pessoa certa. O homem até havia parado com suas atividades só para me receber, então logo respondi: - Olá, senhor. E que bom que me perguntou. Na verdade, estou precisando muito que alguém me ensine o estilo de luta Choju Giga. O senhor poderia me ajudar com isso? - segundos depois, percebi que havia esquecido de trazer os itens necessarios pra aprender o estilo. Certamente, eu não estava no meu melhor estado, até esquecendo de me apresentar primeiro - Aliás, meu nome é Minomaru, senhor.

considerações:
 
itens:
 

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHMA: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1549
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   16/1/2017, 20:43

Narração

O mestre já imaginava o que o garoto queria, e logo isso foi confirmado.  - Mas veja só, não precisa me chamar de senhor, sou tão jovem quanto você, aceito só "Sensei", haha. Pois bem, sem mais delongas, comece com um treino simples de Chakra, aqueça e acelere seu fluxo, quando fizer isso, estaremos prontos para começar. - Escorou na guarda da ponte, e aguardou o garoto executar a primeira etapa de treino.


Tataki Kudoro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 262
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   16/1/2017, 22:27

O sensei foi bem direto ao ponto, o que foi muito bom. O seu gesto me deixou mais a vontade e eu achando que iria ser dificil de convence-lo a me aceitar como seu pupilo. Um pouco mais animado, assenti com a cabeça em concordância e me movimentei conforme as suas instruções, indo até a beirada da ponte pra não atrapalhar o movimento das pessoas pra começar a primeira etapa do treino. Ao me posicionar de frente ao rio, meus olhos furtaram o horizonte até fecharem por completo. Já as minhas mãos se juntaram formando um selo do dragão e assim comecei a estimular o meu chakra. Ainda não tinha muita pratica, mas fiz o meu melhor pra controlar o fluxo da minha energia espiritual que aos poucos começava a agitar e querendo sair de dentro do meu corpo.

Não sei se isso vem a ocorrer com outros colegas da minha idade, mas sempre tive dificuldades em canalizar o chakra no qual se debatia com uma energia artificial purpúrea. Eu não fazia a minima ideia de onde ela aparecia e de como a obtive, contudo sabia que era necessário separar uma à outra. Ao passar de alguns minutos me esforçando pra controla-os, os dois chakras entravam em harmonia, possibilitando distribui-las pra cada um dos 300 e mais uns poucos tenketsu do meu sistema circulatório de chakra. Agora já tendo uma boa quantidade de energia sobre controle, canalizei a maior parte dela em apenas no meu braço esquerdo pra, pouco depois, transferir a mesma quantia no outro braço. Em contradição, a chakra medicamente alterada fazia o oposto indo de direita para esquerda. As duas se comportavam como água e óleo, porém sempre dentro do mesmo recipiente que parecia fortalecer à cada variação de fluxo das chakras.

Passado algum tempo neste estado, era perceptivel notar um acrescimo de volume da minha energia espiritual que ameaçava transbordar toda vez que eu me descuidava. Cheguei até a comparar o fluxo de chakra do meu corpo com o de Rio Naka o qual estava bem na minha frente. Ao reabrir os meus olhos, suspirei devagarinho e terminei a pequena seção do treino. Pra dar a continuidade a ele, aproximei do sensei e disse: - Sensei, acho que já estou pronto. Como devo prosseguir agora?

considerações:
 
itens:
 

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHMA: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rio Naka - Centro Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Rio Naka - Centro Comercial
» Centro Comercial
» [KONOHA] Santuário Naka
» Centro Pokémon
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: