Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Deijin, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Estação de Recompensa de Ame

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Survival em 23/6/2016, 11:36




Estação de Recompensa de Ame

O bar está localizado nos subúrbios de Amegakure num beco entre prédios, reservadamente destinado à mercenários e meretrizes. O espaço interior é ornamentado por dezenas de lustres e mosaicos, que ambientam o estabelecimento em tons púrpuros de baixa luminosidade. Se não bastasse a decoração rebuscada, as dezenas de lamparinas e a adega chamativa, o bar também conta com um taverneiro peculiar: Udon é um sujeito alto, de cabelos brancos e semblante opaco, pode ser visto quase sempre vestido em trajes sociais, tal como seu característico colete. Além de trabalhar como atendente e dono do bar, Udon é também dirigente de uma estação de recompensas discretamente oculta no fundo de seu estabelecimento, embora este último ofício seja conhecido apenas entre os mercenários locais e demais clientes. O comerciante possui grande influência no meio social de Amegakure, podendo contratar mercenários aos mais diversos e perigosos serviços de acordo com os pedidos de seus clientes.

Nos fundos do bar, após aceder a porta ao lado do balcão, contratantes e contratados podem ter acesso a um painel de recompensas logo na entrada, onde os trabalhos são dispostos e divididos de acordo com seus tipos de serviço. Quanto mais trabalhos e boa fama um mercenário obtiver, maiores serão suas indicações à missões mais dificultosas e consequentemente mais recompensadoras.

No mesmo mural, ao lado, encontra-se um espaço reservado especificadamente à cartazes de ninjas procurados, tendo um preço por suas cabeças ou apenas para a captura. Painel de recompensas: Link.

Atendimento

As missões são distribuídas pelo dirigente local com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. Clientes podem aparecer eventualmente pedindo missões especiais (narradas). Abaixo segue-se as regras:


  • Basta narrar seu pedido de missão que o dirigente local (narrados por um responsável) o designará para algo;

  • Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

  • Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

  • As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

  • As estações de recompensas não aceitam trabalhos de shinobis vinculados com alguma vila;

  • Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões mercenárias podem ser contratadas com clientes NPCs ou reais, sendo escolhas deles contratarem quem e quando quiserem neste tipo de tarefa. O cliente pode combinar um ponto de encontro com seu mercenário ou comparecer ao posto de atribuição procurando um;

  • Após efetuar a missão, retorne a este local ou ao local pedido pelo cliente e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

  • Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

  • Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;


Espionagem:
Quem pode faze-las: Nukenins rank D e C
Recompensa das missões: 320 Ryous | 25 exp

A filha do comerciante
Classe: Espionagem
Descrição: Akehara Dorkavino é um nobre comerciante do País da Chuva e possuí uma grande herança que almeja deixar à sua filha mais velha, Akehara Akiko. No entanto, ultimamente Dorkavino tem suspeitado da existência de sequestradores dentro de seu edifício que buscam raptar sua filha e assumir seu lugar com alguma técnica de transformação. Seu dever é encontrar os suspeitos dentro do edifício antes que Akiko entre em maus lençóis.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

As joias que somem
Classe: Espionagem
Descrição: Recentemente um grupo de renegados foi contratado à serviço de Dom Homero, um nobre de alta influência no País do Chá que possui contatos com o Daimyo local, eles possuíam a missão de escoltá-lo em suas viagens do País do Chá ao País da Chuva, no entanto, sempre que chegava a estes locais o nobre percebia que seus pertences de valor sumiam. Encontre o prédio em que está hospedado Dom e permaneça de plantão vigiando seu cofre enquanto viaja, suspeita-se que há uma ligação entre os ninjas de escolta e o sumiço repentino dos pertences do nobre. Só não tente fazer nenhuma besteira!
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

Vândalos infantis
Classe: Espionagem
Descrição: Vândalos tem pichado as paredes da Academia Ninja de Ame. Vá até lá e descubra quem está fazendo isso.
Locais: Academia Ninja de Ame

O infiltrado
Classe: Espionagem
Descrição: Os pacientes do Hospital de Kusagakure estão reclamando da falta de medicamentos e soros no local, suspeita-se que há um desvio de recursos por parte do diretor e seus subordinados mais próximos do hospital. Vá até lá e descubra se isso é verdade.
Locais: País da Grama, Hospital de Kusagakure

Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva

Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

Loja de armas concorrente
Classe: Espionagem
Descrição: O vendedor da loja de armas precisa obter novas informações sobre a concorrência e saber o que deve vender para lucrar mais. Seu objetivo é viajar até uma loja de armas de uma das Cinco Grandes Nações e espionar a loja de armas local. Volte e nos entregue tudo o que analisou.
Locais: País do Fogo/Água/Terra/Trovão/Vento, Loja de Armas

Aqui não vende fiado
Classe: Espionagem
Descrição: O Bar Tezuna tem sofrido com os clientes que pagam fiado, muitos deles somem e acabam por nunca cumprir suas dívidas. Sua missão é encontrar pelo menos três endividados e investigá-los para ver se estão realmente sem dinheiro ou então enrolando o dono do bar.
Locais: Bar Tezuna, Avenidas e Veredas de Ame

Furto:
Quem pode faze-las: Nukenins rank C e B
Recompensa das missões: 890 Ryous | 50 exp

Falta de recursos I
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono do Restaurante Nikuman decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe comida nos famosos restaurantes do País do Fogo e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até algum estabelecimento gastronômico de Konoha e roube ingredientes.
Locais: Konohagakure no Sato

Falta de recursos II
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono da Loja de Armas decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe armas nas lojas do País do Trovão, e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até alguma Loja de Armas de Kumo e roube algumas kunais e shurikens.
Locais: Kumogakure no Sato

Falta de recursos III
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono da Loja de Jutsus decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe armas nas lojas do País do Vento, e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até alguma Loja de Jutsus de Suna e roube alguns pergaminhos de ninjutsus de rank D.
Locais: Sunagakure no Sato

Furto de mestre
Classe: Furto
Descrição: Uma caravana de provisões foi enviada do País do Fogo ao País da Terra a comando de entidades locais, nosso cliente no entanto não gostou da ideia por um motivo que só ele compreende, porém, seu trabalho não é questionar e sim agir. Aproveite o acampamento que a caravana fará nas fronteiras do País do Fogo para como o País da Grama e roube algumas provisões.
Locais: Fronteiras do País da Grama

Ladrão que rouba ladrão
Classe: Furto
Descrição: Mesmo após contratar mercenários para proteger sua casa, Hikaru decidiu se vingar daqueles que já haviam lhe roubado. Seu trabalho é achar a casa destes ladrões e roubar alguns itens furtados dos mesmos.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame

Captura:
Quem pode faze-las: Nukenins rank B e A
Recompensa das missões: 2.660 Ryous | 150 exp

Cão de caça
Classe: Captura
Descrição: Um grupo de assassinos contratados por uma vila conspiradora agiu e tirou a vida de alguns comerciantes da aldeia da chuva, seu trabalho é encontrar o líder deles e trazê-los até as autoridades de Amegakure.
Locais: Arredores do País da Chuva

Pega ladrão!
Classe: Captura
Descrição: Um ladrão de joias famoso agiu novamente em Amegakure e roubou as joias de uma nobre, seu trabalho é encontrá-lo, capturá-lo e vivo e trazer até a vila onde será julgado de acordo com seus crimes.
Locais: Arredores do País da Chuva

Sequestrando o sequestrador
Classe: Captura
Descrição: Um sequestrador conhecido na região como Jack o Sequestrador acabou por fazer mais uma vítima, desta vez filha de um importante político do País da Chuva. Seu trabalho é encontrá-lo, capturá-lo e traze-lo vivo até as autoridades de Amegakure
Locais: Fronteiras do País da Chuva

Três é demais
Classe: Captura
Descrição: Um trio de vândalos tem depredado o patrimônio da aldeia e fugido antes mesmo que as autoridades chegassem, suspeita-se que possuem um acampamento no esconderijo dos órfãos aos arredores de Amegakure. Seu trabalho é capturar e trazer os três vivos até a aldeia para que possam ser julgados de acordo com seus crimes.
Locais: Esconderijo dos Órfãos de Ame

Pegue o pombo!
Classe: Captura
Descrição: Um maníaco conhecido por raptar suas vítimas e deixar um pombo branco morto no local do crime está a solta no País da Chuva e pretende agir ainda nesta semana. Seu trabalho é encontrar o "Maníaco do Pombo", capturá-lo e traze-lo vivo até a aldeia.
Locais: Arredores do País da Chuva, Fronteiras do País da Chuva, Extremidades de Amegakure

Fugitivos em ação
Classe: Captura
Descrição: Recentemente houve um atentado contra uma prisão no País da Terra e muitos detentos acabaram por escapar de suas celas. Contabilizam-se cerca de dez meliantes fugitivos, vá atrás deles pelo País da Terra e os leve de volta à Iwagakure.
Locais: País da Terra, Labirinto de Desfiladeiros, Iwagakure

Entrega perdida
Classe: Captura
Descrição: Um carteiro foi assaltado à caminho do País da Chuva, o ladrão fugiu com correspondências importantes dos aldeões e agora alguém precisa encontrá-lo devolver as cartas ao carteiro.
Locais: Arredores do País da Chuva

Assassinato:
Quem pode faze-las: Nukenins rank A e S
Recompensa das missões: 5.680 Ryous | 300 exp

Assassino de aluguel
Classe: Assassinato
Descrição: Cinco guardas de Castelo Hōzuki foram descobertos recebendo propina de parentes de presidiários para os libertarem na próxima lua cheia, um destes presidiários, no entanto, foi responsável pela morte da mulher de um Nobre do País dos Pássaros e hoje ele quer vingança. Encontre o meliante e o mate sem deixar rastros.
Locais: País da Grama, Castelo Hōzuki, Fronteiras do País da Grama

Acerto de contas
Classe: Assassinato
Descrição: Não satisfeito com o atual mandato do Daimyo do País das Fontes Termais, um conterrâneo e nobre aspirante ao trono decidiu acabar de vez com a concorrência e contratar um mercenário para fazer o serviço. Você deve se infiltrar numa passeata que ocorrerá em Yugakure e que contará com a presença do ilustre Daimyo e assassiná-lo sem que ninguém perceba.
Locais: Yugakure no Sato, Avenida Principal de Yugakure

Mercenário contra mercenário
Classe: Assassinato
Descrição: Suspeito de conspirar contra nossa aldeia, um antigo ninja e mercenário de nossas tropas hábil em técnicas ilusórias decidiu se voltar de vez contra a vila que lhe deu origem. Soube-se que ele está contratando um imenso número de ninjas de aldeias menores para invadir Amegakure, não queremos gastar nossas forças para defender isso então é crucial que contemos com o seu trabalho. Infiltre-se no covil do mercenário localizado no País da Terra e o mate antes que isso vire um verdadeiro problema.
Locais: País da Terra, Cachoeira Abiru

Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de tapeçarias local, Ataori Hideki decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Sunagakure no Sato, Avenida Principal do Centro Comercial
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Survival em 23/6/2016, 14:41


Atualizado

- Local terminado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Lauts em 14/8/2016, 16:21


Olhava em meu redor, e via que o local aonde seria o posto de atribuições de missões em Konohagakure no Sato, enfim aqui era muito mas elegante se eu não estivesse enganado parecia mais um bar. Eu já sabia qual eram os trabalhos dos ninjas daquele lugar, enfim eram trabalho sujos mas enquanto eu deixasse minha identidade escondida eu estaria seguro e ninguém desconfiaria de mim, eu me aproximaria do responsável daquele lugar e no mesmo solicitaria por uma missão — Você sabe aonde posso encontrar uma missão de furto? — então esperaria por uma resposta clara e objetiva.



HP: 200/200     
CK: 2888/3000  
ST: 200/200     


"henge no jutsu"

Jutsu Ativo:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Lauts em 14/8/2016, 17:11





missão




'Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.
Não encontrava nenhuma alma viva naquele bar, então rapidamente sairia indo dar uma passeada pela vila.




HP: 200/200     
CK: 2886/3000  
ST: 200/200     









- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Fiora em 21/11/2016, 22:02


A jovem andava calmamente por aquelas ruas, os seus cabelos estariam cobertos por sua toca e não estariam muitos molhados, andando por alguns metros logo veria uma estação, que por coincidência era bastante similar ao de Yu, tirando a água de seu corpo antes de entrar ali, logo seguiria andando até o balcão enquanto admirava a beleza daquele lugar.


Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2400 ST: 1100

Armas:


Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Pergaminho(s):

Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Kon Reeves em 21/11/2016, 22:37



Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:





Alguém importante?
   Alguns minutos na vila, ja se sentia em casa novamente. Enfim, toda sua saudade acabou por completo e estava animado a falar com as pessoas da vila que conhecia. Mas como sua animação era grande, decidiu então visitar um lugar, o qual nunca foi, por não conhecer muito bem, e famoso por ser frequentado por nukkenins perigosos. Enfim ele estava forte agora, e não teria mais medo como antes, apenas seguia os passos até lá, cobrindo seu gatinho sobre seu ombro, tentando passar por baixo de sacadas das residencias para não se molhar. - Não sei onde posso te deixar, afinal, não quero voltar pra casa, aquele lugar me da arrepios ainda... - Falava com o gatinho ali deitado, sobre a casa de seu pai que não gostava de frequentar... Enfim chegava onde queria, entrava no local dando de cara com uma garota de costas no balcão procurando por alguém, seu coração dispara rapidamente ao perceber que ela se a semelhava a sua irmã, quando mais nova. Porém sua irmã avia morrido a alguns anos atrás ainda, de uma forma desconfortante para  Kon, enfim coloca o gato no chão para ele dar umas espichadas e descansar, seguindo em direção ao balcão também. - Está a procura de alguém também? - Fala chegando ao balcão do lado da garota, não vendo ninguém por ali, tentando puxar alguma conversa para saber de quem se tratava. Seu sorriso permanecia em seu rosto ainda, porém agora menos amistoso, apenas gentil.


HP: 400\400
CH: 1200\960
ST: 400\400

Pedido de missão:
Considerações:
Saimon:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Fiora em 21/11/2016, 23:09


Charlotte logo veria uma nova companhia naquele local, na verdade duas, enfim conseguia sentir a presença do gato e no mesmo a sua felicidade de estar junto ao garoto, a jovem de Yu analisava o corpo de Kon em seguida dizia — um mortal? — então ele esperaria por sua resposta, quando a garota sorria em sequencia dizia — estou esperando sim, enfim não sou muito de fazer trabalhos por este mundo, enfim estou aqui mais pela recompensa, e tu? Está a espera de alguma pessoa? — a garota se calaria, no mesmo, esperando uma resposta do ninja.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2400 ST: 1100

Armas:


Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Pergaminho(s):

Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Kon Reeves em 21/11/2016, 23:21







Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:





Alguém importante?
   Seus olhos brilham rapidamente ao notar que a jovem além de ter uma certa semelhança, tinha um tom de voz bem parecido. O fazendo esconder seu rosto, constrangido por estar pensando coisas absurdas, sua irmã não podia estar viva. Enfim prestava atenção no que ela falava, claramente eles estavam ali pelos mesmos motivos. -Não estou aqui diferente de você, também estou interessado em recompensas, mas gosto de uma aventura as vezes...- Sempre sorrindo gentilmente, não sabia muito se ela se travava de alguém confiável ou não, então prosseguia com mais uma pergunta... -Você perguntou se eu sou mortal, não foi? Não sei muito sobre as habilidades superiores por esse mundo a fora, e também não sei se alguém realmente possa se tornar imortal. - Sem entender bem a pergunta da mesma, parecia deixar claro que ele era mortal sim, tentando não parecer tão ridículo, passando uma das mãos sobre seu cabelo, para tirar o mesmo de seus olhos...


HP: 400\400
CH: 1200\960
ST: 400\400

Pedido de missão:
Considerações:
Saimon:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Fiora em 21/11/2016, 23:53


Vai sabe né, muitos dizem que a imortalidade não existe, muitos dizem que existe, mas sempre acabam morrendo — após tua fala Charlotte soltava uma pequena risada, enfim no mesmo não deixava clara se acreditava ou não na imortalidade, no mesmo deixaria aquilo em segredo, enfim não poderia passar suas informações por qualquer estranho conhecido neste mundo — me arruma uma missão ai, por favor — a garota dizia para o responsável que cuidava daquele lugar, enquanto virava para Kon em sequencia dizia — esqueci de me apresentar, sou Não Tomori, mas muitos me chamam de Charlotte, a do Clã Juugo, um pouco extinto por este mundo, pelo que me falou tu está pronto a fazer uma missão, o que acha de vir comigo? — após tua fala, ela ficaria a espera do homem como a espera da resposta do ninja de Amegakure no Sato.


Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2400 ST: 1100

Armas:


Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Pergaminho(s):

Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Kon Reeves em 22/11/2016, 00:28







Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:





Alguém importante?
   Escutava cada palavra dita por ela, sobre imortais e tudo mais, porém não tinha entendido onde ela queria chegar, entendendo que o assunto então tinha morrido, após a risadinha dela. O funcionário do local então chega para distribuir as missões, esperando então que ela realizasse o primeiro pedido. Após o pedido dela, quase ergueu a mão ao senhor do outro lado do balcão, mas a fala da moça o fez desistir. Uma apresentação foi feita, e um convite juntamente. O deixou meio constrangido no momento, mas entendeu perfeitamente. - Ah, pode me chamar de Kon, não sou ninguém ainda... - Quase se atrapalhando nas palavras. - E esse é Saimon... - Apontando para o gatinho preto se esfregando agora em suas pernas, parecia estar tranquilo quanto ao lugar novo. Voltando ao assunto sobre o convite, ele não pensou muito antes de aceitar a oferta. -Eu aceito, podemos nos conhecer melhor enquanto isso, não é?...- A respondia, notando que foi uma resposta meio inadequada, virava seu rosto após o constrangimento novamente, tentando esconder um possível vermelho em seu rosto....


HP: 400\400
CH: 1200\960
ST: 400\400

Pedido de missão:
Considerações:
Saimon:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 22/11/2016, 01:36


Narração

O responsável pelo bar finalmente entenderia a motivação de tais jovens em seu estabelecimento após muito bate-papo entre os jovens, guiando-os até a sala oculta do local. Ao chegarem lá, o homem pegou o primeiro panfleto que viu e entregou nas mãos da garota - Boa sorte e não se meta em encrencas. - Disse o homem, voltando a seu posto de Barmen logo em seguida. Ele era de fato um homem misterioso e de poucas palavras.


Missão:
Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Fiora em 22/11/2016, 13:50


Charlotte perceberia que o garoto no mesmo era tímido, mas não o culpava por aquele, já que cada continha sua devida personalidade, pegando a missão dada pelo responsável que estaria cuidando daquela estação, logo leria e guardaria as informações exatas em sua cabeça em seguida jogava em direção de Kon em seguida dizia — ai está missão... Kon... Te sugiro não levar o seu gato em uma missão perigosa nesta, enfim ele poderá causar problemas — após tua fala a jovem de Yu caminhava calmamente até a porta da estação, depois olharia para o seu “companheiro” em sequencia dizia — te encontro lá — Charlotte sairia dali, então seguiria andando até ao local da missão.


Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2400 ST: 1100

Armas:


Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Pergaminho(s):

Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

      Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Survival em 22/11/2016, 23:35


O ar frio e sibilante da chuva que gotejava lá fora ecoaria uma vez a mais com a entrada de um novo visitante ao estabelecimento. Charlotte não percebera mas havia acabado de cruzar com a sombra de um sujeito esguio, este oculto sobre a vestimenta de um manto negro e úmido pelos prantos das nuvens de Amegakure. Seu aspecto quase fantasmagórico dispensava apresentações, não era alguém de se ignorar apesar de seu semblante passar a imagem de um ser indiferente. Pessoas como ele  já eram comuns no Bar de Udon, o taverneiro nem ao menos deu maiores atenções, ele já se acostumara com gente mal encarada perambulando em seu posto comercial, geralmente este tipo vinha por ambições maiores, missões de grande risco e importância, todas com recompensas bem gordas e satisfatórias para mercenários de plantão.

Udon lustrava alguns cálices quando o homem se aproximou do balcão, estranhamente ninguém o havia notado com exceção de Charlotte, sua presença era nula e curiosamente neutra, um qualquer. Saimon, o gato de Kon, eriçou o pelo ao sentir o calafrio na espinha e permaneceu escondido nas pernas de seu dono, algo havia o perturbado mas ninguém sabia dizer o que era, bêbados se preocupariam apenas com seus copos e os demais que ali estivessem seguiram seus diálogos ininterruptos pela simples atitude de um gatinho.

- Diga-me o que buscas meu amigo. - Recepcionou Udon sem largar o pano de sua taça, as costas do rapaz era a única coisa que se podia ver em meio às silhuetas da taverna, mesmo assim um olhar bem espreitado notaria o folheto saindo da mão do estranho e pousando no balcão do barman. As informações eram ilegíveis do ponto de vista de Kon e ainda mais do de Charlotte, não negava-se a possibilidade de ser apenas um bilhete escrito à mão. Udon analisou o papel como um analista de pedras preciosas e ao terminar de ler seu semblante mudou para algo mais sério. - Entendo. Pode deixar.

A última frase finalizou o contato com o sujeito, o rapaz se levantou e rumou à saída enquanto Udon preocupava-se em atender outros clientes com o bilhete enfiado no bolso. O homem contornou o salão e se retirou pela porta que entrou, cruzando novamente com Charlotte e deixando seu olhar cruzar com o dela. Havia um sentido analítico por trás da observação pretensiosa do homem, ele olhava fundo como se estivesse estudando a alma da ninja, foram questão de dois ou três segundos para que o contato visual sumisse junto do frio do salão.  

NPCs:


???:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Kon Reeves em 23/11/2016, 00:04







Nome: Kon Reeves
Local: Ame
Motivo:





Alguém importante?
   Kon se lembra que não estava em posição de fazer tal missão, tinha acabado de chegar em Ame, e muitas coisas teriam que ser feito antes de sair novamente para uma missão, então a chama rapidamente antes que ela deixa-se o local, sem ler a missão e nem nada parecido, ja devolve desta vez na mão dela... -Charlotte.. Não posso ir com você... Tenho coisas a fazer tudo bem? - Em um instante a sua atenção era voltada rapidamente para o Saimon, o qual estaria a tremer de medo, agora sobre suas pernas. Olhando para os lados Kon e não pareceu notar nada demais, além de um homem esquisito dando de costas a eles que saia do local. Não ligando muito pra isso, apenas continuaria oque tinha a falar antes de se redirecionar para a porta. -Nos vemos novamente, fique em Ame e eu te procurarei...- Dizia a ela saindo pela porta também, sendo seguido por Saimon, ainda com um pouco de medo de algo...


HP: 400\400
CH: 1200\960
ST: 400\400

Considerações:
Saimon:
Equipamentos básicos:
5 Kunais
5 Shurikens
Equipamentos avançados:
Guardado em sua pochete *

Garras Fuuma

Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Bainha em suas costas *

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Credits Killjoy Girl




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Yahiko em 25/11/2016, 17:29


Adentrando na sala vi o responsavel pela secretaria e logo me dirigi a ele. -Gostaria de uma missão por favor.


HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 200/200

Obs: narrada por favor.


Armas Levadas:
-10 Kunais
-5 Papeis Bombas
-2 Bombas de Luz
-1 Pochete simples.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por GEHENA em 26/11/2016, 08:26


Narração

O rapaz franziu a testa com a chegada do garoto, mas retomou o semblante profissional. — Espere um pouco. — Se retirou do local entrando por uma das portas em suas costas, breves minutos ele retornava com um  panfleto e o entregava, parecia que no mesmo havia toda a informação necessária.


Missão:
Éee infiel!
Classe: Espionagem
Descrição:Uma cliente contratou nossos serviços de espionagem para desmascarar seu marido, um comerciante abastado de Amegakure, cabe a você o seguir e descobrir se realmente á alguma traição em seu relacionamento.
Locais:Portões de Amegakure > Fronteiras do País da Chuva.
Instrução:Poste no portão da vila e me marque, @Yahiko



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Yahiko em 26/11/2016, 11:42


O homem se levantou de onde estava sentado e adentrou na sala atrás dele, ficando lá por alguns segundos enquanto o esperava. Logo ele retornou, tinha em suas mãos um tipo de panfleto que a mim foi entregue em mãos. De imediato comecei a lê-lo atentamente obtendo a informação contida nele. Achei a missão bastante interessante por sinal. Ao sair agradeci o homem com um pequeno movimento com a cabeça. Percorri as ruas do lugar até chegar ao portão.


HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 200/200



Armas Levadas:
-10 Kunais
-5 Papeis Bombas
-2 Bombas de Luz
-1 Pochete simples.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Fiora em 1/12/2016, 01:01


O olhar daquele homem para a garota, fazia lhe trazer arrepios pelo seu corpo, Charlotte nunca tinha visto um olhar sanguinário que nem naqueles, enfim era o bastante para deixar o seu corpo paralisado em questões de segundos, e no mesmo a deixava com um pouco de curiosidade de quem poderia ser aquele homem, ou talvez até um ninja que nem ti, passeando por terras desconhecidas.
 
Seus olhos seguiam os passos do desconhecido, ela repetia a mesma perguntar em sua mente — quem é ele? Quem é ele? — ela repetiria aquela dúvida por exatos cinco vezes, no mesmo procuraria por alguma parte de suas vestimentas ou até mesmo acessórios que pudesse identifica-lo, enfim pelo menos a jovem tentaria achar algo útil — isto foi uma perda de tempo, este tempo perdido, poderia estar treinando — Charlotte logo veria que tinha uma missão em suas mãos, erguendo sua cabeça logo sairia dali.


Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2400 ST: 1100

Armas:


Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Pergaminho(s):

Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

      Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva
[/quote]


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Fiora em 4/12/2016, 22:49


Os meus passos eram ágeis, enfim antes de me descansar gostaria de realizar um treinamento rápido, entrando dentro da estação ignoraria os olhares tortos para mim, entrando no balcão com aquele de sangue escondido de baixo de minhas vestimentas eu dizia – vim pegar minha recompensa – me calando, ficaria a espera de meu dinheiro.
http://naruto-survival.forumeiros.com/t312p75-floresta-umida#33056



Nao Tomori
?
HP: 170 CH: 2380 ST: 900


Armas:


Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Pergaminho(s):

Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

      Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Convidado em 4/12/2016, 22:51


Aprovado

+ 640 Ryous
+ 50 exp
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Fiora em 4/12/2016, 23:00


Pegando minha recompensa, sairia daquele local


Nao Tomori
?
HP: 170 CH: 2380 ST: 900


Armas:


Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Pergaminho(s):

Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

      Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Convidado em 5/12/2016, 20:27


Atualizado

- Modificado experiência ganha relativa à missões.

Vale ressaltar que a regra já estava valendo a algum tempo. Apenas para não confundir nenhum Staff.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Yahiko em 6/12/2016, 14:01


Missão

Cheguei a estação rapidamente, adentrando a sala sem mais nem menos. Olhando para o ninja a minha frente, entreguei-lhe o pergaminho e pedi minha recompensa.

HP: 400/400
CH: 2200/2200
ST: 200/200

Missão:
Éee infiel!
Classe: Espionagem
Descrição:Uma cliente contratou nossos serviços de espionagem para desmascarar seu marido, um comerciante abastado de Amegakure, cabe a você o seguir e descobrir se realmente á alguma traição em seu relacionamento.
Locais:Portões de Amegakure > Fronteiras do País da Chuva.
Instrução:
Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t309p75-fronteiras-do-pais-da-chuva#33375


Armas Levadas:
-10 Kunais
-5 Papeis Bombas
-2 Bombas de Luz
-1 Pochete simples.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação de Recompensa de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum