Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Yuri Ha Jahad

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Estação de Recompensa de Ame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Estação de Recompensa de Ame   23/6/2016, 11:36

Relembrando a primeira mensagem :

O bar está localizado nos subúrbios de Amegakure num beco entre prédios, reservadamente destinado à mercenários e meretrizes. O espaço interior é ornamentado por dezenas de lustres e mosaicos, que ambientam o estabelecimento em tons púrpuros de baixa luminosidade. Se não bastasse a decoração rebuscada, as dezenas de lamparinas e a adega chamativa, o bar também conta com um taverneiro peculiar: Udon é um sujeito alto, de cabelos brancos e semblante opaco, pode ser visto quase sempre vestido em trajes sociais, tal como seu característico colete. Além de trabalhar como atendente e dono do bar, Udon é também dirigente de uma estação de recompensas discretamente oculta no fundo de seu estabelecimento, embora este último ofício seja conhecido apenas entre os mercenários locais e demais clientes. O comerciante possui grande influência no meio social de Amegakure, podendo contratar mercenários aos mais diversos e perigosos serviços de acordo com os pedidos de seus clientes.

Nos fundos do bar, após aceder a porta ao lado do balcão, contratantes e contratados podem ter acesso a um painel de recompensas logo na entrada, onde os trabalhos são dispostos e divididos de acordo com seus tipos de serviço. Quanto mais trabalhos e boa fama um mercenário obtiver, maiores serão suas indicações à missões mais dificultosas e consequentemente mais recompensadoras.

No mesmo mural, ao lado, encontra-se um espaço reservado especificadamente à cartazes de ninjas procurados, tendo um preço por suas cabeças ou apenas para a captura. Painel de recompensas: Link.

Atendimento

As missões são distribuídas pelo dirigente local com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. Clientes podem aparecer eventualmente pedindo missões especiais (narradas). Abaixo segue-se as regras:

• Basta narrar seu pedido de missão que o dirigente local (narrados por um responsável) o designará para algo;

• Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

• Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

• As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

• As estações de recompensas não aceitam trabalhos de shinobis vinculados com alguma vila;

• Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões mercenárias podem ser contratadas com clientes NPCs ou reais, sendo escolhas deles contratarem quem e quando quiserem neste tipo de tarefa. O cliente pode combinar um ponto de encontro com seu mercenário ou comparecer ao posto de atribuição procurando um;

• Após efetuar a missão, retorne a este local ou ao local pedido pelo cliente e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

• Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

• Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;

Espionagem:

Furto:

Captura:

Assassinato:

Última edição por ADM.Survival em 23/6/2016, 16:16, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   9/3/2017, 17:45

Narração

A estação de recompensas era um local com uma atmosfera bastante peculiar. Disfarçada de um bar, alguns clientes - de ambos os serviços, na maioria - bebiam nas mesas, encarando o garoto novato que caminhava por ali. Sua expressão não desvinculava o seu medo, assim como deixava claro o nervosismo em participar da primeira tarefa neste mundo do mercado negro. O balconista, agraciando um copo com um lenço de pano, fitou-o de relance, já pensando em que missão poderia repassar. Mediante seu nível, uma simples de início não seria nada ruim:

– Veremos como se sai nesta. – Retirou um bilhete de uma gaveta, entregando-lhe. No papel, os dizeres marcados em tinta de caneta preta mostravam o objetivo.

Citação :
O infiltrado
Classe: Espionagem
Descrição: Os pacientes do Hospital de Kusagakure estão reclamando da falta de medicamentos e soros no local, suspeita-se que há um desvio de recursos por parte do diretor e seus subordinados mais próximos do hospital. Vá até lá e descubra se isso é verdade.
Locais: País da Grama, Hospital de Kusagakure
Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: -1
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   9/3/2017, 23:37

Recolhi o projétil afiando vendo sua lâmina reluzir contra as igualmente perigosas luzes que cintilavam pelo ambiente. O meu sangue parecia ferver como quando apreciava três ou quatro traças de vinho tinto, as minhas pálpebras pulsavam instintivamente enquanto eu sentia os olhares pesando minha coluna. — As suas concubinas parecem curiosas demais... — Deixava que minhas palavras fluíssem normalmente enquanto conquistava uma postura confiante, o projétil na minha manga dava seu último vislumbre da sala escura.

— A morte usa capuz, meu caro amigo. — Concluía girando em meus calcanhares, acentuava o breu que o manto perpetuava no meu rosto ao puxar ainda mais. Observei a porta se fechando suavemente sob suas dobradiças e parti.

Kaito:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Tobiramaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   12/3/2017, 20:07

Tobirama chega a um estranho bar, ele havia ouvido boatos que ali era uma Estação de recompensas, onde era distribuido trabalhos fora da lei para pessoas acima do normal. Tobirama era um jovem garoto porem ele sabia sua força. Ele chega ao local e fala para o barman.
-Não precisa esconder nada, eu sei do que esse lugar se trata. Ouvi falar que você precisa de alguem para realizar uma missão de espionagem, pode contar comigo.
Tobi espera por uma resposta do estranho homem.

Tobirama:
HP: 200
CH: 75
ST: 200

FICHA
-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   14/3/2017, 11:16

Narrador

Com um olhar sério e analítico o Barman ficava olhando para o garoto que parecia conhecer bem aquele local, como? Interessante como ele conheceu, mas o homem resolveu ignora-lo e então começou a limpar a taça que estava em sua mão, usando um pano próprio para isso, e enquanto limpava o homem dizia: - De fato, eu preciso de pessoas para trabalhar para mim, porém não estou tão necessitado a ponto de contratar uma criança... Se bem que será interessante. Quero testa-lo. Terminado de falar o homem parava de limpar a taça e guardava-a, logo em seguida pegava um pergaminho e entregava para o garoto enquanto dizia: - Então, está interessado em uma missão, correto? Faça esta e volte vivo, ou morra tentando.

Missão - Tobirama:

Ver perfil do usuário
Tobiramaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   14/3/2017, 12:36

Tobirama recebe sua missão e sai do local para realizar a tal missão e juntar um pouco de dinheiro.

Tobirama:
HP: 200
CH: 75
ST: 200

FICHA
-Fala
"Pensamento"

Ver perfil do usuário
Muneyoshiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: -1
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   17/3/2017, 12:17

Voltei para receber o gratificante pagamento das mãos do barman, mas desta vez ostentava o semblante limpo, aberto para refletir no meu suor a luz do estabelecimento. — Está realizado! — Diria batendo no balcão enquanto me debruçava, alto o suficiente para que todos no bar ouvissem. Sairia assim que recebesse meu pagamento, um total de 640 ryous.
Citação :
O infiltrado
Classe: Espionagem
Descrição: Os pacientes do Hospital de Kusagakure estão reclamando da falta de medicamentos e soros no local, suspeita-se que há um desvio de recursos por parte do diretor e seus subordinados mais próximos do hospital. Vá até lá e descubra se isso é verdade.
Locais: País da Grama, Hospital de Kusagakure
Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t884-hospital-de-kusagakure

Kaito:
CH: 200/200
ST: 173/200

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   21/3/2017, 21:32

- Hm... - dizia um homem, alto e robusto, que aparecia no local - Não seja tão apressado, jovem, aqui o crime corre solto, tome cuidado por onde anda e por onde grita. - concluía, entregando a recompensa do garoto em um envelope.

Espionagem Concluída

• +640 Ryous;
  • +50 pontos de experiência;
  • -1 ponto em reputação
  • +1 missão narrativa rank D (Nukenin) concluída.
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   27/6/2017, 01:27

決意 Determination

Assim que encontrou o posto de missões daquela cidade, adentrava e buscava por um responsável. - Por favor uma missão... - Falaria calmamente, apenas aguardando, em seguida.

Kazumi Yomi:
CH: 1600/1600
ST: 600/600
CMA: 900/900

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   27/6/2017, 01:30

Narrador

O responsável apenas entrava a missão para o garoto.

Missão:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   27/6/2017, 02:16

決意 Determination

Com um trabalho já em mãos, agradecia gentilmente o homem, e sairia do local, abrindo o pergaminho e o lendo.

Kazumi Yomi:

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   27/6/2017, 03:08

決意 Determination

Ao chegar no local, buscava o mesmo homem que lhe entregará a missão e então devolvia o pergaminho, assim como o relatório assinado. -Aqui está senhor, missão cumprida, por favor, minha recompensa... - Sorrindo, aguardava sua recompensa por seu trabalho.

Kazumi Yomi:

Missão:

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   27/6/2017, 03:19

[sucesso]Missão Aprovada!

+320 Ryous
-1 Reputação
+25EXP (405 >> 430)[/sucesso]

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   27/6/2017, 03:34

決意 Determination

Recolhendo sua recompensa e agradecendo tranquilamente, o garoto dava saída do local e procurava enfim, um lugar para treinar.

Kazumi Yomi:

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Estação de Recompensa de Ame   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Estação Primavera] Amigo ou Inimigo? #2
» Shopping estação - Visão geral
» Preview abrindo 2 shiny box 3 - Liu
» Estação de Trem
» Estação de Shinies

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: