Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Hatori Ayako, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Rio Naka - Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Rio Naka - Centro Comercial   17/2/2015, 01:11

Relembrando a primeira mensagem :

O Rio Naka se estende por toda Konoha, percorrendo diversos locais no interior da Folha. Aqui, o rio mantem seu trajeto em espessura larga e ritmo pacífico. Aldeões costumam cruzar diversas vezes as três pontes que este trecho do rio possuí, o fluxo de atividade comercial é intenso e até mesmo barcos podem ser vistos nas margens do rio.

Um homem chamado Kudoro é conhecido na localidade por passar alguns minutos observando o Rio Naka de cima da ponte antes de ir para o trabalho, segundo ele, é um costume que lhe deixa inspirado e harmônico para a criação de suas ilustrações para uma revista conhecida na aldeia. Kudoro costuma ensinar seus conceitos artísticos aplicados no estilo de luta Chōjū Giga para aqueles que buscam incluir a arte em sua vida ninja, dizem que o desenhista criou sua própria variação do estilo.

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Rio Naka - Centro Residencial
Vai para: Fontes Termais

Mestre de Treinamento

Citação :

Nome: Tataki Kudoro
Especialização: Chōjū Giga (Estilo de Luta)

Estilo de Luta:

Última edição por Survival em 26/2/2017, 14:32, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   16/1/2017, 22:52

Narração

Kudoro continuava encostado enquanto observava o garoto começar a primeira parte. Fechava seus olhos, e com um sorriso no rosto, balançava sua cabeça positivamente, logo abrindo-os novamente. De sua bolsa pessoal, ele pegava um pergaminho pequeno, um pequeno pote de tinta e um pincel, entregando para o garoto junto com outro pergaminho com a descrição da técnica. - Vamos lá então, próximo passo. Primeiro, leia atentamente o Jutsu, após isso concentre seu Chakra nesse pincel após molhar sua ponta com tinta, desenhe um pequeno animal, pode ser um Coelho, em seguida tente trazê-lo a "vida", fazendo isso, concluiremos seu treinamento. Pode começar - Escorou novamente na guarda da ponte, e aguardou o garoto executar o Jutsu.

Tataki Kudoro:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Estilo de Luta:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   17/1/2017, 16:02

Fui tomado por uma excitação que não pude expressar porque não encontrava palavras pra descreve-la. Talvez o coelho que eu fosse desenhar faria isso no meu lugar. Finalmente teria a chance de colocar as minhas mãos num pincel do qual tremia junto ao meu corpo. Fui depositar os itens, que sensei me entregou, junto ao chão com maior carinho. Eu não via a hora de por a mão na massa o quanto antes. E até acabei pulando uma etapa essencial do treino. O Sensei provavelmente já terei notado que a minha primeira tentativa acabaria em falha. Mas naquela hora, abrir o pergaminho com as instruções de Choju Giga não me veio à mente e havia colocado em um algum qualquer do meu bolso.

O único pergaminho que fui abrir, foi um que estava em branco. De qualquer forma, sentei em cima das minhas pernas e apoiei os joelhos no solo. Quando percebi já estava com o pincel na mão direita e em instantes molhei a ponta com tinta. Em seguida, com baita de uma concentração e botando a lingua pra fora apontada pra cima, depositei de leve a ponta do pincel no pergaminho. Segundos depois, tirei o pincel do pergaminho e um coelhinho se encontrava nele, porém sem sinal de querer sair saltitando pra fora.

De inicio achei que o problema residia na pouca quantidade de tinta utilizado, então depositei mais tinta na ponta do pincel na minha segunda tentativa. E a ilustração acabou ficando visivelmente opaco e o coelho, obeso. Ele certamente não se importava em querer se mexer. Levantei-me frustrado sem entender o que havia de errado com os meus coelhos. Foi então que algo despejou-se do meu quimono e logo percebi o meu erro. Exclamando um Bakarayo pela boca, peguei o pergaminho do chão e passei os olhos no seu conteudo que mostrava as descrições de Choju Giga. Repassei mais algumas vezes de inicio ao fim até saber de cor, notando os buracos que deixara nas tentativas antecedentes.

Acontece que havia desenhado apenas o rosto dos coelhos, esquecendo de colocar as patas neles. Além de erroneamente canalizar as energias, não esperei até que pudesse transferir uma boa quantia de chakra ao pincel. Enfim, reorganizando as coisas, sentei novamente em cima das minhas pernas. Tendo como base a primeira etapa do treino, fiz a canalização de chakra na mão que segurava o pincel. Só fui molhar a ponta com tinta apenas depois de incorporar o chakra das minhas mãos com a do pincel e tornarmos a pertencer a um único sistema. Satisfeito com a progressão, finalmente voltei a ilustrar o bendito Coelho. Com pernas e tudo. No fim, o pequeno mamifero de cauda curta e orelhas compridas saltitou do pergaminho e começou a movimentar conforme eu havia instruido antes de desenha-lo. Ele se dirigiu na direção do Sensei e ficou pulando em circulo dando voltas em torno dele. O coelhinho tinha olhos de meia lua e parecia bastante feliz e contente, o que era exatamente a mesma expressão encontrada no meu rosto. Pelo jeito, havia aprendido a usar o estilo de luta Choju Giga! Mas ainda poderia precisar de uma aprovação da parte do Sensei. Então fiquei aguardando se ele tinha mais algo a ensinar ou se iria me liberar do treino.

Coelho-san

considerações:

itens:

HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 200/200
CHMA: 200/200
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   18/1/2017, 13:15

Narração

Kudoro observava o desenho que era feito pelo garoto, no inicio ele teria uma certa dificuldade de manipular a tinta com seu chakra para trazer a vida a aquela figura, no entanto isso seria normal. Passou alguns breves minutos, e então o coelho saia do pergaminho, e com um sorriso no rosto, Kudoro dizia.  - Meus parabéns, garoto, se saiu muito bem. Nosso treino está finalizado, como recompensa por seu esforço, este pincel agora é seu. Até logo. - Em seguida, o Sensei saiu do local.

Tataki Kudoro:

Aprovado

+ 100 Pontos de Experiência;
+ 2 pontos em Controle de Chakra;
[+] Estilo de Luta dominado;
Código:
[b][u]Chōjū Giga[/u][/b]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画, Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário.
O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
[+] Item: Pincel.
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   18/1/2017, 23:17

Ao termino do treino, agradeci ao sensei me curvando pra frente em 90º e permaneci assim até ele sumir do local. Guardei o pincel no bolso interno do quimono e eu também sai dali.

considerações:

itens:

CH: 180/200
CHMA: 200/200
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   24/1/2017, 18:01

Atualizado

- Adicionado imagem em Estilo de Luta.
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 18:42

✞ A Arte... ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Estaria a procura de um campo de treinamento, não muito cheio, que fosse bem vazio para que ninguém me visse o tivesse perigo de ser afetado por algum Genjutsu meu, parando no meio da ponte encostava os meus braços para ela enquanto olhava pelo rio e então eu dizia – espero encontrar a arte perfeita um dia... – logo em seguida me calaria, e então ficaria a observar aquela vista.

HP: 1200/1200
CK: 4900/5000
ST: 600/600

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/1050  (80/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 18:55

Narração

Em um clima suave, a manhã estava calma, e sabendo disto Tataki Kudoro procurava inspiração para a sua arte, diante daquele lindo rio. Consequentemente, alguém pararia ao seu lado na ponte para observar a mesma paisagem, e sem querer ele acabava ouvindo algo deste estranho. - Falou em arte, rapaz? - Um tanto de entrometimento de sua parte, o fez questionar as palavras do garoto, mesmo não tendo as ouvido por completo. Mas de forma gentil ele estaria a sorrir para ele, apenas aguardando uma resposta.

Tataki Kudoro:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 19:00

✞ A Arte... ✞

~ Dean Winchester

Charmander sentia o homem se aproximando, no mesmo iria se aproximando mais ainda dele para que no mesmo não avançasse naquele homem, então eu veria que ele teria ouvido minhas palavras, não era muito de falar, mas ao vir se intrometer sentia que ele conhecia um pouco de arte, voltaria meu olhar a ele e então dizia – sim... Eu falei de arte, estou procurando uma arte final para eu conseguir aprimorar as minhas forças, não quero que estas pessoas me conheçam apenas pelo meu poder... E sim, o que eu posso fazer com eles – então olharia para o céu, que estaria bem limpo, diferente de como ficava em Amegakure no Sato que já tinha me acostumado um pouco.

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/1050  (80/1050)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 21:17

Narração

As palavras do estranho garoto deixou Kudoro interessado ainda mais, já que este buscava o mesmo que ele. Seu olhar voltava para as águas do rio Naka, que estariam a brilhar por reflexo do sol, e também refletindo as imagens de ambos. Seu sorriso era retirado de seu rosto, e adotando uma cara pensativa, procurava em sua mente alguma forma de colocar a sua arte na cabeça do garoto. Ainda olhando para a água continuou a falar... - Eu tenho algo a lhe mostrar garoto, mas não te garanto que é exatamente oque precisas. - Indagou, e esperou alguma reação, enquanto firmava ao do rio.

Tataki Kudoro:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 21:32

✞ Nova Arte? ✞

~ Dean Winchester

O homem parecia ter algo interessante, talvez algo que pudesse me ajudar a aprimorar minha própria arte, as suas palavras eram bem interessantes, um sorriso se abria em meu rosto e então eu dizia – você vai me treinar? Então que começamos este treinamento logo – ansioso esperaria por ordens, pelo menos que o treinamento iniciasse.

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/1050  (80/1050)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 21:45

Narração

Vendo que o garoto havia se interessado em suas palavras, o sorriso volta ao seu rosto como uma troca de imagem. Virando-se de frente para ele, retiraria um pergaminho de seu casaco, também e deste pergaminho tiraria uma caneta. -Preste bastante atenção, vou lhe mostrar, e em seguida lhe ajudarei...- Em um ato rapido, abria o pergaminho ainda sobre o ar, levaria o pincel para a parte em branco para começar a desenhar. A velocidade em que ele pintava algo sobre a folha era impressionante, o garoto apenas poderia ver suas mãos se movendo atrás daquele pergaminho, quando rapidamente o pincel era lançado ao alto, e com um selo de mãos rápido e preciso, uma águia ganhava vida e saia do pergaminho, voando em direção ao horizonte. O pincel novamente caia nas mãos de seu dono, que fecharia rapidamente o pergaminho, guardando a caneta sobre o compartimento que nele havia. - Isto é arte para você? - Perguntou sorrindo, e enquanto esperaria a resposta, retiraria outro pergaminho e entregaria em mãos do garoto.

Pergaminho:

Tataki Kudoro:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 21:52

✞ Nova Arte? ✞

~ Dean Winchester

Abriria o pergaminho dado por aquele homem, os meus olhos passariam com atenção em sua volta, não perdendo nenhuma palavra para que não deixasse de fora a função daquele Jutsu, me lembrando da realização daquele mestre e então logo dizia – É... Não tenho nenhum pergaminho e pincel comigo, você poderia me emprestar? – me calando esperaria com que recebesse os kit para realizar aquele treinamento, ou até mesmo ter que ir comprar, mas isto complicaria mais as coisas, deixando mais demorado.

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/1050  (80/1050)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 22:12

Narração

Após a leitura, qualquer um entenderia oque precisava ser feito, e também oque seria aprendido... Mas ainda não era uma tarefa fácil, independente do poder deste jovem, ele precisaria de bastante habilidade e conhecimento para realizar oque o mestre havia feito a pouco. Suas perguntas não precisavam de respostas, o pergaminho que ele usou a pouco era entregado a ele desta vez. E a caneta era indicada, sobre o compartimento. -Ai está, um pergaminho e uma caneta... Comece fazendo um desenho simples. - Indagou seriamente... - Não basta apenas fazer um desenho idiota, precisas colocar seu coração neles, como se eles fossem algo vivos, sem antes realizar o jutsu. - Terminando oque precisava ser dito neste tempo, aguardou as ações do garoto, esperando que ele começasse.

Pergaminho:

Tataki Kudoro:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 22:20

✞ Nova Arte? ✞

~ Dean Winchester

O homem me daria o material perfeito, então eu dizia pegando com todo cuidado para que no mesmo não tivesse perigo de manchar a folha ou algo parecido, segurando o pergaminho com minha mão esquerda e a caneta com minha mão direita eu dizia – agradecido... – então logo iniciaria o treinamento, começar a desenhar, mesmo não sendo muito o meu forte deveria tentar coisas novas para me aperfeiçoar mais ainda.

A minha mão segurava a caneta levemente, deixando a balançar em minha mão, mas não o bastante para deixa-la cair ao chão, quando segurava aquela caneta sentia algo entrando em minha mente, como se um artista estaria controlando o meu corpo, sentia algo naquela caneta que me deixaria mais confortável enquanto a relação era entre desenho, respirando profundamente eu começava a passar as linhas, a minha intenção naquele momento não era desenhar algo grande, algo pequeno mais também bonito, com linhas retas e que eu acreditaria que daria certo, me deixando um pouco ‘emotivo’. A cada linha desenhada naquele pergaminho era uma emoção diferente, as vezes tristeza, outra felicidade, outras inexplicáveis que eu nem consegue pensar, ao finalizar as curvas com aquelas canetas olharia para o desenho afastando o pergaminho um pouco de meus olhos, tendo uma visão mais ampla, assim veria que teria desenhado dois camundongos, talvez dois irmãos, mas agora esperaria mais ordens vindo daquele homem, esperaria com que tivesse conseguido passar no primeiro treinamento, não esperaria para que desse vida em meus desenhos.

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/1050  (80/1050)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 22:39

Narração

Tudo oque o mestre havia lhe dito, foi absorvido com bastante atenção, isto o fez ter um sucesso em seu primeiro estágio. O desenho era realizado com o coração realmente, e os deixando perfeitamente destacados sobre o papel. Eram dois camundongos, e o motivo de serem dois animais deste porte, era desconhecido, confundindo um pouco a cabeça de Tataki. - São figuras fascinantes garoto, agora precisas impor seu chakra sobre a tinta. Conecte-se a ela, assim como fez quando estava desenhando, sempre usando seu coração. - Permitiu a próxima etapa, especificando oque era preciso ser feito, e também como deveria ser feito. - Não tenhas medo de se conectar a eles, afinal, são apenas camundongos.. - Ressaltou com um sorriso no rosto. De braços cruzados, aguardou as ações dele.

Pergaminho:

Tataki Kudoro:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/3/2017, 23:26

✞ Nova Arte? ✞

~ Dean Winchester

Hm... Acho que entendi – dizia me lembrando que meu controle de Chakra seria bastante essencial para aquele tipo de treinamento, estaria tão preocupado em aprimorar o meu Controle de Chakra que poderia fazer daquele treino algo de principiante, talvez até aprender na primeira tentativa que eu tivesse naquele momento, então logo partiria para o treinamento iniciando aquilo desde o zero.

O meu olhar não iria de encontro com aquela paisagem, apenas com algo em branco, o pergaminho, como se fosse várias nuvens e eu estivesse relaxando apenas olhando para cima, mas eu não deveria pensar assim, lembraria dos passos anteriores que o mestre teria me dito que estaria bom, então concentrava o Chakra naquela ‘caneta’ e o mandando diretamente para tinta como mandado por aquele homem, ficaria em torno de alguns minutos concentrando para que nada desse errado, passando dois minutos me arrumaria para desenhar, me lembraria das palavras de meu mestre para não perder minhas emoções naquele desenho, para torna-los reais isto teria de desenhar aquilo utilizando de meu coração.

Respiraria profundamente, novamente começaria a traçar linhas por todos aqueles pergaminhos, curvas que daria de acordo com os camundongos que teria criado mais cedo, tentando torna-los idênticos como também em minhas emoções a cada traço naquele desenho feito por mim, passando poucos segundos ali, tentando fazer em um período menor de tempo, já que em uma batalha não poderia esperar, rapidamente deslizaria a caneta para fora da linha, concentrando o meu Chakra esperaria com que algo acontecesse.

CK: 4800/5000 (-100)

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/1050  (80/1050)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   9/3/2017, 14:50

Narração

O garoto havia entendido a mensagem, e assim começou o seu próximo passo. Também foi bastante inteligente da parte dele começar do zero, já que para aplicar o chakra sobre a tinta, ela deveria ainda estar molhada o suficiente para a conexão, porém mais interessante ainda era a persistência dele em desenhar aqueles camundongos. Tataki descruza seus braços, e coloca um deles sobre seu queixo enquanto pesava, lembrando-se de que a algum tempo, viu está técnica sendo utilizada exatamente para criações de pequenos animais, servindo para vários propósitos, e um deles era a espionagem. Quem sabe a mente dele esteja ligado a isso, talvez ele pudesse ser de alguma organização secreta, ou até mesmo da anbu, por conta destas faixas, era difícil de saber alguma coisa sobre ele.

Os camundongos ganhavam vida rapidamente, e saiam daquele pergaminho, como se nada tivesse acontecido. Correram em direção dos esgotos que teriam no final da ponte, parece que algo estava errado. Um sorriso enquanto olharia para o garoto... -Você os deixou escapar garoto... - Após rir mais um pouco, voltaria com sua serenidade. -Apenas mais uma vez, vamos lá, use como exemplo o kagebunshin, o mesmo método de controle sobre ele, conhece a técnica, não é?... - Indagou novamente, reforçando oque já havia falado, então aguardou novamente o esforço do garoto.

Pergaminho:

Tataki Kudoro:

Considerações:

-Treinamento finalizado no próximo post;
-Pode agilizar neste ultimo post, sem problemas;

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   9/3/2017, 15:19

✞ Nova Arte? ✞

~ Dean Winchester

As palavras daquele homem poderia me ajudar um pouco na aprendizagem daquele Jutsu que faltaria um pouco para mim aprender com sucesso, respirando profundamente eu passava a caneta naquele pergaminho, concentrando o Chakra realizaria o desenho de pequenos ratos, realizando as suas curvas e fazendo o melhor possível que eu conseguisse, ao realizar isto tentaria deixar com que o desenho saísse da folha, o empurrando com o meu Chakra, –  será agora? – pensava enquanto olhava atentamente para o pergaminho - pule da ponte e então se desfaça no rio - então veria se agora seria a hora que teria aprendido aquele Jutsu com sucesso.

CK: 4800/5000

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/1050  (80/1050)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   9/3/2017, 15:34

Narração

O mesmo era feito novamente, a mesma concentração e o mesmo desempenho interessante do garoto. Porém agora com a dica mais adequada ele conseguia comandar tal animal invocado pela tinta. O pequeno camundongo pularia da ponte e se desmancharia sobre a água, que era levada pelo rio, vendo isso tudo escorado nas grades da ponte, Tataki sorrindo voltava o foco para o jovem a sua frente. - E então, agora sinta-se a vontade com a sua mente, desenhe oque quiser e use esta arte com sabedoria. - Um sinal de mão era feito, demonstrando um positivo para ele, algo que o fizesse entender que além de ter terminado o treinamento, o estilo de luta havia sido dominado. - Pois agora você a dominou perfeitamente. - Afirmava oque já dava pra notar, pegando o pergaminho de seu estilo de luta, e o guardando novamente, começaria a andar em direção a sua casa. - Preciso desenhar algumas coisas, você me inspirou garoto!

Pergaminho:

Tataki Kudoro:

Treinamento finalizado!

+100 exp
+1 Constituição mental
+1 Controle de chakra
[+] Estilo de luta aprendido

Código:
[img]http://i.imgur.com/TGF4q3M.png[/img]
[b][u]Chōjū Giga[/u][/b]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画, Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário.
O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   9/3/2017, 16:04

✞ Nova Arte! ✞

~ Dean Winchester

A tinta se desfazia ao tocar no rio, teria aperfeiçoado aquele estilo de luta que poderia ajudar a aprimorar minha arte, aquele homem teria sido de bom ajuda ensinado algo que era seu, então logo faria o mesmo que ele saindo daquele lugar.

CK: 4800/5000

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   3/6/2017, 12:35

The old men
Treino de Doujutsu,
Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

F
inalmente chegava ao seu destino: o centro comercial. Ainda mantendo-se de pé apenas com as mãos, Sousuke começava a sentir seus braços fraquejarem, tremendo como gelatina. Talvez precisasse de um treino de força, mas aquele não era o momento. Permaneceu movendo-se, atravessando a ponte e se aproximando dos comércios. Precisava procurar por uma loja de bebidas, ou algo parecido. Continuava envergonhado da posição em que estava, mas finalmente estava chegando aonde devia.

Sousuke Uchiha:
HP: 460/600
CH: 930/1000
ST: 400/400

Observações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   5/6/2017, 22:58

Duty
It's a call.

M
ais uma vez estava de volta a região do centro comercial que cruzava com o Rio Naka. Poucas horas atrás, estivera ali a mando de Kaita. Porém, desta vez, a situação era diferente. Procurava pelos tais cães desaparecidos do senhor Inuzuka Tanake, o dono de um canil de Konoha. 4 deles, já tinham sido "capturados" pelo jovem Sousuke. Porém, ainda restavam outros 3. Segurando os já domados animais através de coleiras, o Uchiha pôs-se a caminhar, na busca pelos fatídicos cães.

Alguns minutos e muito trabalho com os animais depois, Sousuke não havia achado nada. Talvez não estivessem ali, afinal, havia muitos lugares no centro comercial. Perguntou pelos arredores, e algumas pessoas disseram ter visto alguns cães fugindo para um beco no fim daquela rua. O garoto então prontamente foi até lá, caminhando junto dos outros bichos.

— Aí estão vocês! — Disse, ao encontrar os outros 3 no beco. A visão do lugar não era muito bonita, mas os cachorrinhos com certeza tinham feito a festa ali; levaram diversos objetos e alimentos e brincavam de um lado para o outro. Os outros cães encoleirados agitaram-se, mas Sousuke conseguiu acalmá-los. Alguns minutos e várias tentativas depois, ele tinha os 7 cães sob controle.

— Certo, vamos então. — Começou a caminhar com os cachorros, para entregá-los de volta ao canil do senhor Takeda e depois retornar ao posto.

Sousuke Uchiha:
HP: 520/600
CH: 620/1000
ST: 400/400

Observações:

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   21/6/2017, 18:13

MISSÃO

Tarefa simples, mas um pouco custosa se Yui fosse pensar bem. A kunoichi antes de tudo, foi até o contratante da missão, conversou com o mesmo assim que ele falou melhor sobre a tarefa, ela lhe pediu algumas coleiras com guias presas e registo fotográfico de cada um. O canil tinha vários, inclusive as próprias dos que fugiram. O homem lhe entregou elas como fora pedido e Yui agradeceu.

A kunoichi com os itens em mãos, disparou em seguida para o centro comercial. O primeiro lugar que foi olhar, era nos bares e restaurantes. Era comum animais procurarem estabelecimentos alimentícios para tentarem roubar um pedacinho de comida ou revirar lixo.

A garota não havia encontrado nada, a não ser pombos comendo migalhas de pão e resto de comida que foram revirados pelos dogs que fizeram a zona no centro comercial. Continuou seu trajeto pela farmácia e foi seguindo até as fontes termais. Olhava ponta a ponta e nada encontrava. Encontrar aqueles cachorros estava mesmo difícil.

" Para onde devem terem ido? Podem estar em qualquer buraco."

Yui foi andando e andando, passou pela ponte do Rio Naka e debruçou os braços no corrimão da ponte. Ficou pensativa vendo a corrente da água fluir e observando alguns peixes nadando contra a correnteza. Logo mais escutava um barulho anormal. Olhava para o lado e via um amontoado de cachorros. Estavam bebendo água depois de aprontarem um monte.

" Bando de pulguentos hihi. Vocês não me escapam. "

A garota conferiu as fotos e dentre 11 caninos, os 7 estavam lá. Com um santo rápido em direção aos cachorros, ela já caiu prendendo a coleira em dois deles, e girando seu corpo para prender mais dois enquanto o bando se assustava. Eis que 4 já estavam presos. Ela olhava para o próximo e girava a guia e lançava contra ele, fazendo a coleira se prender. Faltava mais dois. Eles tentavam fugir, mas Yui saia correndo atrás deles puxando todo o resto que seguia junto no passeio, e com uma fuga que durou 100 metros, a Hyuuga lançou uma kunai na frente deles que obrigou eles a frear. A shinobi sem perder tempo chegava e prendia ambos nas coleiras.

HAHAHAHAHAHAHA! OUSARAM FUGIR DE MIM? HAHAHAHA! SOU A ENCANTADORA DE CACHORROS. MUAHAHAHA!

A jovem fazia graça do feito e após sua coreografia que valia um Oscar, ela levou os cachorros para Inuzuka Takeda.
CH: 425
ST: 1000

Missão:

item:

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   8/7/2017, 04:05

TREINAMENTO MESTRADO
estilo de luta: chōjū giga & controle de chakra 2x

Hagen caminhava ao longo do rio, com ambas as mãos no bolso, seguia seu caminho bem como o rio seguia o seu curso natural. Entretanto, naquele instante decidiu escorar na proteção de uma das pontos para observar o dia. Não havia muito para fazer naquele momento, então relaxar certamente era uma opção válida para o garoto. Passou alguns minutos observando as nuvens, até que por um acaso, acabou notando uma pessoa que era bem falada pela aldeia, principalmente por seu trabalho em uma das revistas de Konoha. – Tataki Kudoro ? – Perguntou enquanto se aproximava do homem. – Sabe, eu ouvi falar sobre você, ensina sua arte mesmo para as pessoas. Eu poderia aprender ? – Continuava com as perguntas. Parando após esta. Não queria parecer uma criança chata, pelo contrario, respeitava Tataki o suficiente para desejar ser seu discípulo na arte ninja que o mesmo ensinava.
Considerações:

Hagen:
CH: 500/500

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   9/7/2017, 06:15

Lauts
• Narração •

O homem estaria apreciando aquela paisagem, encostando na ponta da ponte, enquanto logo veria um recém-Gennin chamar pelo seu nome, de uma só vez virava o seu corpo, e veria que o garoto gostaria de aprender aquela sua arte, ele estava um pouco indeciso já que não ouviu fala dele, e como ele conhecia, então ele apenas dizia – você tem alguma experiência de desenhar algo rapaz? E seu Ninjutsu? – em seguida ele se calaria, cruzando os seus braços esperaria por respostas.

Considerações
- Nunca chegue falando que conhece o NPC, a não ser que esteja citado na história em sua ficha, ou faça uma pequena busca pelo mesmo na vila;

Tataki Kudoro

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Rio Naka - Centro Comercial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Rio Naka - Centro Comercial
» Centro Comercial
» [KONOHA] Santuário Naka
» Centro Pokémon
» Sahara Avenue (O Elísio da Camarilla)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: