Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:53

» Antigo Distrito Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:51

» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hisoka Kurayami, Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Praia dos Rochedos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Praia dos Rochedos   25/6/2016, 23:41

Relembrando a primeira mensagem :

A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.

Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.

Mestre de Treinamento:

Citação :

Nome: Urashima Taro
Especialização: Suiton (Jutsu), Tubarões (Kuchiyose)

Tubarões:

Última edição por Survival em 8/2/2017, 09:11, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   15/3/2017, 17:32

Hatake Iori

I AM LIFE, I AM DEATH

E então, saltava indo para cima de Kon. Iria golpear sua cabeça, talvez um ato falho meu, havia deixado meu corpo exposto para um contra-golpe, e era o que Kon faria, ele jogava seu corpo para trás, apoiando suas mãos no chão, enquanto esticava suas pernas para o alto, para acertar meu estômago. Eu tentava descer a bainha até a altura onde o golpe vinha, em um tentativa tola de bloquear o seu golpe, mas não havia mais tempo, a sola de seus pés acertava meu estômago, me jogando para trás. - Argh... - Um pequeno urro de dor, enquanto soltava a bainha no chão, levando as duas mãos em meu estômago.

Eu era jogado para trás, ainda no ar, retomava o controle da dor sobre meu corpo, e girando no ar, cai em pé no chão. Estava longe de meu instrumento de combate, mas Kon já estava a vir para cima de mim novamente. Vendo Kon correr até mim, senti dois Chakras na região. " Eles chegaram... " Pensava. Sabia que deveria encerrar o treino, para nós irmos em encontro a eles. Via o primeiro soco vindo até mim, aumentava um pouco minha velocidade, indo para o lado "vazio" de Kon, enquanto usava ambas as mãos para agarrar a parte exterior do braço que ele havia dado o soco, ao fazer, girei em meu eixo, abaixando gradativamente o corpo até o destino final, em meio a esse golpe, puxava o corpo de Kon junto, fazendo ele girar a minha frente, caindo com o peito no chão, rapidamente, imobilizava seu braço.

- Por hoje já está bom, pois temos visitas, nossos amigos chegaram... - Dizendo isso, relaxava a pressão no braço de Kon. Agarrava sua mão, e o erguia do chão. - Kai e Lauts chegaram, vamos nos encontrar com eles. - Disse. Fui até meus pesos, colocando eles novamente em meus tornozelos, pegava minha Katana, em seguida a bainha, colocava uma dentro da outra, e enquanto posicionava em minha cintura, saía do local, aguardando que Kon o seguisse.

Considerações:
- Treino de Kenjutsu, e Resistência x2;
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Velocidade: 17 m/s.

HP: 780/800
CH: 3000/3000
ST: 880/1000

Movimento usado:

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   15/3/2017, 17:37

Treinamento Aprovado
(Kon)

+50 de Exp;
+1 Taijutsu;
+1 Velocidade;
+1 Resistência.

Treinamento Aprovado
(Iori)

+50 de Exp;
+1 Kenjutsu;
+2 Resistência.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   15/3/2017, 23:18

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Meu chute havia acertado-o agora, e talvez o deixou com um pouco de raiva, usando toda a sua velocidade ele me derrubaria e me imobilizaria. Talvez eu não tivesse esperando por isso, mas apenas deixe-o me parar por completo. Então ele me falaria sobre quem esperávamos. Logo eu levantaria e o veria se arrumar, então fui logo pegando minhas coisas que eu havia largado, e as arrumando também com pressa... - Vamos lá então.. - Apenas o segui, com um pouco de ansiedade, por estar indo rever meus amigos...

Status:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   18/3/2017, 16:39

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Após ter descido o desfiladeiro, voltaria com meu clone até a praia, onde sentia-me bastante confortável para treinamentos. Nem mesmo em uma reunião importante omo aquela que estaríamos fazendo, eu deixaria de treinar, e era isso que me tornava cada vez mais forte e perseverante. A areia era tocada pelo clone, que logo começaria a se exercitar como um breve aquecimento, diante do que ele estaria a fazer.

Jutsu,
velocidade e constituição mental

Sabendo que precisaria aperfeiçoar minha velocidade, seu pequeno aquecimento estaria se baseando nisto. Em exercícios rápidos e consecutivos, ele rapidamente deixaria seus músculos aquecidos e desenvolvidos. Realizando movimentos de corrida sem sair do lugar, deixaria-o bastante disposto e também ganharia uma boa experiencia. Seguindo então com várias flexões rápidas, sem intervalos, nem pausas. Seu corpo era lançado ao chão, procurando realizar o exercício de forma veloz, porém com perfeição, o deixando cansado rapidamente. Mas sem exitar, quando seus braços estariam enfraquecendo, em um movimento quase instantâneo, um salto era realizado e parando em pé novamente para continuar com sua performance. Socos eram distribuídos ao ar, girando seu corpo, seguindo de chutes também. O Taijutsu evoluído estaria em breve no auge, então sempre era bom ter os movimentos na ativa, para assim que preciso, o melhor seria feito.

Foram bons minutos em ação, realizando tudo em alta velocidade, apenas para aperfeiçoar sua velocidade, colocando na ativa todos os músculos que podia. Mas talvez por ser apenas um clone de água, não poderia levar isso tão a sério, e após cansar-se por completo, seu corpo o deixaria em quase que em um transe. E então sentando-se no chão para calmar-se e quem sabe meditar um pouco. A areia um tanto fresquinha, o ajudaria a esfriar seu corpo, e logo controlando sua respiração poderia pensar no treinamento que faria com o pergaminho que pegou de seu corpo original.

Ao abri-lo, notaria bem os detalhes, e até achando um tanto fácil, já que se trataria de uma técnica Suiton de um rank inferior a muitos que o original tinha. Memorizando cada palavra e ajuda que o pergaminho lhe fornecia, o guardou novamente em sua pochete e começou a agitar seu chakra em seu corpo, na medida em que o criava. Abusando deste poder, deixaria ele sair de seu corpo e se misturando com a umidade, poderia sentir todas as gotículas minusculas que o mar traria com sua brisa. Depois disso foi fácil entender a lógica e como realizar a técnica. Espalhando ainda mais essas gotículas minusculas,  consequentemente a neblina cobriria o local, até uma determinada área, onde ele conseguia alcançar. Um nevoeiro enorme deixaria tudo oque seus olhos alcançavam, invisíveis. Também deixando o ar mais fresco por conta da umidade, onde a praia não seria mais um lugar de descanso e diversão, e sim sombrio e oculto.

A técnica então era entendida por seu clone, que não demoraria muito para sessa-lá, deixando a praia novamente normal, em meio ao sol e a brisa do mar refrescante. No ponto para a diversão vespertina de uma família. A experiencia de seu treino deveria ser entregue para seu corpo original, assim se desfazendo em água novamente.

Status:

Jutsu treinado:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   18/3/2017, 16:54

Aprovado

+25 Pontos de Experiência;
+1 Ponto de Velocidade;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu.
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   2/4/2017, 20:30

Chego correndo na praia dos rochedos, local que fica próximo de Kiri e ao mesmo tempo seguindo em direção ao porto. Neste local muitos ninjas e comerciantes passam para ir e vir do porto, assim como provavelmente o carteiro. E como conheço bem sua aparência, de imediato eu o encontro estando cerca de cinquenta metros de distância, e já quase entrando na pequena floresta que dá acesso ao porto. Eu então corro até enquanto grito: - CARTEIROOOO Espera aí, tem uma carta aqui para você que você esqueceu no caminho! O carteiro estava andando calmamente, e eu correndo em minha velocidade máxima até ele, logo, em poucos segundos eu o alcanço e parando a um metro na frente dele eu entrego o pergaminho da minha missão enquanto digo: - Aqui, leia este pergaminho, é de seu interesse. Dito isso o homem recebia e lia enquanto ainda se movia, e compreendendo a situação, me entrega a a carta errada e ficava com a certa, e sem mais ele ia embora sem agradecer ou falar coisas do tipo, fico puto com isso, mas resolvo deixar para lá, e então volto correndo para minha Vila, ainda correndo em velocidade máxima, e olhando para todos os lados, conseguindo ver um home barbudo que parecia ser um mestre de treinamento, mas resolvi ignora-lo e seguir até Kiri.

Considerações:
- Nenhuma.

Missão:

Equipamentos:

Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   7/5/2017, 02:53

Yuka chega na praia do rochedos, ela estava muito feliz e nem podia acreditar que finalmente iria começar sua missão, ali, iniciou-se de fato sua vida ninja. Sentia que poderia, literalmente, explodir de tanta alegria e tão animada assim ela não queria enrolar , resolveu caminhar pela praia até localizar seu contratante, que de acordo com o pergaminho que ela recebeu contendo sua missão , se chamava Tofune e procurando por ele observou tudo em sua volta e se tocou o quanto aquela praia era linda, apreciando tudo com seus olhinhos curiosos,
Yuka adorava o que via, o mar azul e cristalino, o som das ondas e dos pássaros ao redor, o céu que refletia o mesmo azul lindo do mar, o vento em seu rosto, seus cabelos dançando com o mesmo.
A pequena garota estava fascinada.. De repente, começa a surgir no campo de visão dela um barco e um homem se encontrava em pé nele se preparando para jogar sua vara de pesca no mar, ele era a primeira pessoa que Yuka via por ali, resolveu se aproximar já que o barco não estava assim tão longe da margem, e perguntar se conhecia ou saberia dizer onde ela poderia achar Tofune, então chamou:
- Yooo ! Desculpe atrapalhar sua pesca, é que eu preciso encontrar um pescador chamado Tofune, você o conhece ?
O homem olhou na direção em que Yuka estava e então disse:
- Eu sou o Tofune !
Yuka sorriu.
“Ahh ,que sorte ! Eu o achei !” – Pensou ela.
O homem continuou:
- O que você quer ?
- Yo Tofune ! Eu me chamo Yuka, sou uma Gennin enviada para ajudar-lhe a pegar o tal peixe raro que tanto você deseja!
- Ahh, sim, claro minha jovem suba à bordo. Tenho tentado pegar esse peixe à muito tempo, outrora quase consigo, mas ele sempre consegue escapar do meu anzol..
Yuka caminha ainda mais e se aproxima da popa do barco, sobe, enquanto escuta o que Tofune dizia e notou um certo brilho no olhar do pescador.
- Se eu conseguir pescá-lo, com certeza, vou ganhar uma boa quantia em ienes.
- Tudo bem Tofune, é só me dizer o que tenho que fazer que vou lhe ajudar com o maior prazer !
O pescador então, explica para Yuka a ideia que lhe surgiu e logo eles colocam o  plano em prática. Ele liga o motor do barco e vão um pouco mais longe da margem da praia. Enquanto isso, na parte de trás do barco tampadas por uma lona, haviam várias varas e um pote com muitas minhocas, Yuka uma por uma colocou as minhocas nos anzóis de cada uma das varas e os colocou na água, uma do lado da outra, rodeando toda a popa do barco, ela e Tofune se sentaram no meio e esperaram, eles sabiam que o peixe não iria resistir à aquela quantidade de isca e consequentemente iria fisgar uma delas ou mais de uma, talvez..
Passando-se algumas horas, Yuka já duvidava se aquele peixe iria aparacer mesmo enquanto o pescador ainda estava animado. Quando repentinamente, uma das varas começa a se mexer, Tofune imediatamente vai na direção dela e começa a puxar mas ele não conseguiria sozinho.
- Vaamos Yuka ! Me ajude a puxar ! Não podemos deixar ele fugir !
Com a movimentação agitada em cima do barco, as outras varas caíram no mar, sobrando apenas a que o pescador segurava firme, Yuka foi ajudá-lo a puxar e para ganhar um pouco mais de impulso apoio seus pés na popa do barco e colocou sua mãos por cima das de Tofune e puxou com toda a sua força
- Vaamos ! A gente consegue !!
Naquele momento, unindo suas forças eles conseguem puxar o peixe e jogá-lo dentro do barco:
- Issoo !! – Disseram em uníssono.
Quando ambos se viraram para olhar, decepção era visível no olhar do pescador, Yuka não estava entendendo e perguntou:
- Tofune ?! O que houve ? Conseguimos , não ?
Ele suspirou ..
- Esse não é o peixe raro.. É um maravilhoso peixe.. Mas não o raro ..
- Tofune ..
- Não se preocupe jovem, vou conseguir uma boa quantia de ienes com esse aqui também. De qualquer forma.. Muito obrigado pela sua ajuda ! Não vou desistir, ainda pegarei esse peixe ! – Ele agora gargalhava.
Yuka ficou contente por saber daquilo mas também estava um pouco desapontada por não ser o peixe que o pescador realmente queria. Porém, de qualquer forma, havia cumprido sua missão e estava orgulhosa de si mesma.
- Estou feliz por saber disso Tofune! Não desista e foi um prazer ajudar! Até mais .. ! Adeus ..
Após se despedir, Yuka sai dali pegando o caminho de volta para a Vila.

Status:

Missão:

Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Mestre do Genjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   3/6/2017, 16:07

MISSÃO

Depois de alguns dias sem missão, Nikki esperava por uma missão fascinante e que pudesse matar algum idiota. Maaaas. O destina lhe pregava uma peça. Novamente ela...

PASSEANDO COM ESSAS DUAS DE NOVO. AAAAH!

As garotinhas não entendiam a realidade da situação, acreditavam que Nikki estava tão feliz, quanto elas por estar mais uma vez. Isso aconteceu, pois a garota havia levado as duas pirralhas para passear, e elas mais uma vez queriam passear com Nikki, que de alguma forma se sentiam motivadas a viver e vencer a doença. O jeitinho ríspido de Nikki, causava um efeito errado nas garotas, mas que de certa forma, trazia o bem a elas.

Vamos enroladas. Iremos andar na areia. Não entrem na água, ou quer dizer, se entrar, vão morrer mais rápido. Sentem o frio? É o inverno que parece que chegou. Está bem frio. Uff... — As duas obedeciam sem reclamar — Porque não procuram umas conchinhas? — Em seguida falava para si mesma com cara emburrada — E se matem com elas...

As garotas ficavam indo na frente e recolhendo conchas dos mais variados tamanhos e cores. Nikki ia acompanhando de trás, apenas olhando entediada. Vez ou outra olhava para o mar e depois para as menias. Ficavam assim por alguns minutos, até encontrarem pescadores por ali. Havia dois velhotes. Eles ficavam rindo e as garotinhas foram até eles. Nikki chegou logo depois. Eles faziam bobeiras, contavam piadas, e as histórias de pescadores, inventando monstros do mar e criaturas enormes do passado que com 1 poder avassalador, poderia destruir a aldeia facilmente, e que parecia que tinha algo assim por essas redondezas. Nikki teve um estalo e entendeu do que eles falavam.

Já chega por hoje. Velhotes, preciso levar elas de volta. São pacientes especiais do hospital. Hoje é o dia delas dar uma volta fora da vila. As desejem força, pois estamos indo.

A kunoichi terminou de falar e se virou, andando sem olhar pra trás. As duas garotas se despediam dos velhotes, que davam uma pérola para cada uma. Mal sabiam elas que aquilo falia alguma dinheiro.

As três juntas novamente, seguiam de volta a Kirigakure.
Stats:

missao:

HP: 600
CH: 2600
ST: 400
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   4/6/2017, 16:48

MISSÃO

Ou Nikki estava ficando bem conceituada na vila, ou deram a missão por enganado. Proteger atores? Isso costumava ser missão rank B ou A, proteger pessoas importantes e famosas. Mas talvez fossem apenas uns desconhecidos. Vai saber.

A gravação estava prevista para o horário noturno, pois queriam aproveitar a pouca iluminação do ambiente, deixando que a lua iluminasse a região e dar um toque mais realístico. Nikki chegava na praia aonde seria feitas as cenas. Terror na praia era bem incomum e talvez fizesse sucesso o longa metragem. Ela avistava o produtor e conversava com o mesmo, avisando de sua chegada e recebia a instrução de ficar atenta aos rochedos, pois poderiam ter fãs por ali.

A garota entendia e ficava atenta. Os atores tomavam posições e as câmeras começavam a rodar. O comando de AÇÃO, era dado e a filmagem finalmente dava inicio. Nikki observava os rochedos e nada acontecia. Mas sua atenção era chamada pela cena. Atores correndo. O figurino rasgado. Era bem estranho, e um monstro mecânico saia do mar. Ele devia ser o personagem que fazia o terror. Nikki achava um tanto "fraco demais". Não se espantava com aquilo. Mas a galera ficava na tensão. Os gritos e o monstro atacava uma garota. Fazia tudo parte do esquema.

Mas de repente o monstro engolia a garota. O diretor de filmagem franzia a testa e questionava quem mandou fazer aquilo. Quando menos se espera, a atriz gritava verdadeiramente. Eram os fãs obcecados. O diretor logo chamava por Nikki, mas ela já estava atenta e avançando contra bicho mecânico com uma kunai em cada mão. Ela saltou, fazendo um movimento em X, dessa firma cortava a borracha fina que simulava escamas. Tinha 5 fãs e o piloto do monstro.

Hihihikikgigi — Uma risada medonha. Aquilo fazia o diretor estreitar os olhos e apurar seus ouvidos — Seres imundos e nojentos gugugukhaha. São tão infelizes que precisam desta vadia com quase os peitos de fora kikkiki.

Aquelas risadas macabras, dava um frio na espinha dos fãs e da produção do filme. Os pelos eriçavam e inspirações surgiam na mente do roteirista e do diretor. Nikki começava a agir. Se segurava na estrutura, balançava seu corpo e se lançava para dentro, chutando 2 homens para fora. As câmeras gravavam tudo. Em seguida ela virava-se contra os outros três e mostrando os dentes, ela iniciava uma sequência de cortes contra os fans, que pediam por socorro. A atriz escapava de dentro e ficava vendo a cena horrorizada. Nikki continuava a flagelar as peles e roupas dos pobres coitados, a ponto de que a atriz pedisse para parar. A kunoichi a olhava com desprezo. A atriz sentia a intensão assassina da pequena estranha. As duas ficaram se entre-olhando, dando tempo dos 3 rapazes saírem dali. Nikki voltou sua atenção a eles e saltou em cima de um, o derrubando e em seguida cortando sua perna. Aproveitou e lançou suas duas kunais contra os outros dois, que caíram no chão também. Ela saia de cima do sujeito em que estava e ficava na passagem deles. Nikki rindo e suja de sangue, deixava uma aparência aterrorizante com sua pele pálida e cabelos platinados.

O produtor e o diretor se cutucavam. Olhavam-se com um sorriso. Ali estava a garota para seu próximo filme ou para encaixar neste mesmo filme.

Os seguranças chegavam e amarravam os invasores. Tudo era ajeitado e as filmagens retornavam. Tudo fora normal a partir dali.

Horas depois encerraram as tomadas da noite. O diretor perdia permissão a Nikki se poderia usar as filmagens dela em ação e a resposta foi — Tanto faz... — Recebeu uma proposta também para ingressar na carreira de atriz, e a garota disse — Hum... É... Talvez seja interessante kikiki — E assim encerravam o trabalho da noite e Nikki retornava para casa.
stats:

Missão:

Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   4/6/2017, 16:53

Nikki voltava da missão. Parecia bem e pensativa. Entregava o relatório da missão. Pegaria sua recompensa e se mandaria dali logo.

Link

Missão:

Stats:

Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   5/6/2017, 10:36

[quote="Hatori Ayako"]family=Open+Sans+Condensed:300' rel='stylesheet' type='text/css'>

?
??

Passou em busca do portão da vila.
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200
CHMA: 200 | 200

Importante:

Projetos:

Thanks Tess

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   10/6/2017, 19:56

- Por que ninguém cria um sistema de transporte público, fala sério... - resmungava durante o caminho que levava ao litoral. De fato, para mim, não fazia sentido forçar as pessoas andarem tanto a pé; se fosse pra forçar a população a fazer exercícios, tem outros modos, e que tipo de governo forçaria as pessoas a isso? - Finalmente - suspirei, ao observar o vasto oceano surgir no fim da estrada. Mais alguns minutos de caminhada, o chão de pedra se tornou de areia. Avistei uma casa se erguer em meio algumas palmeiras, e um pier se estender para dentro do mar. "Deve ser ali", pensei, me dirigindo até o local. Um homem que estava repousando sobre uma cadeira em frente da casa dirigiu seu olhar para mim, me observando cautelosamente. - Oi, sou Aerys, o genin que Kiri mandou - me apresentei erguendo o pergaminho.

Missão:

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   12/6/2017, 20:10

NARRAÇÃO

Tofune levantava-se rapidamente, limpando suas vestes. Tinha aproximadamente 50 anos, pele morena, com cabelos médios acinzentados e uma barba protuberante da mesma cor. Um chapéu de pescador encaixava perfeitamente em sua cabeça, como se feito sob medida, completando as vestes simples. Cheirava a água salgada e tinha um sorriso animado no rosto. Estendeu a mão em direção ao jovem Aerys, cumprimentando-o.

— Olá, muito prazer! Eu sou Tofune. Obrigado por vir tão prontamente, agradeça a Mizukage por mim! — O homem parecia empolgado, gesticulando a todo momento.

— Está pronto? Tenho uma vara aqui pra você. Esse peixe é enorme, ninguém nunca conseguiu pescá-lo nas redondezas. Mas eu serei o primeiro, e terei o título de melhor pescador da história!!! — Seu sorriso se estendia de orelha a orelha, enquanto levantava os braços ao céus. Porém, logo reparou que suas ações eram demasiadamente exageradas e então se acalmou.

— Bem, aqui está! Me ajude com o barco, por favor. — Disse, entregando a vara de pesca ao Gennin e apontando o barco no canto do píer. Não estava nas melhores condições, era um barco médio típico de pescaria à motor, porém, claramente desgastado Uma âncora o mantinha parado, que poderia ser recolhida através de uma manivela enferrujada. Tofune adentrava a embarcação e aguardava por Aeryus, que deveria ajudá-lo com as preparações.

Tofune:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Cuidado, não narre ou crie situações que você tenha que resolver. Nem tome controle do NPC, esse é o meu trabalho.
~Narre a situação acima na visão de seu personagem, as preparações e em seguida a entrada no mar, relatando sobre o barco aparentemente problemático. Apenas isso, depois eu prossigo.
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   14/6/2017, 13:30

Nikki havia seguido para sua missão, mas um monte de caos estava ocorrendo pelo porto. Ela sentiu tudo que ocorria por lá, mas foi impedida por dois anbus a beira da morte. Tolos, se Nikki possui-se mais poder, provavelmente liquidaria ambos. Mas resolveu acatar as ordens e ir até a praia.

Ao chegar na praia, procurava por aldeões para ajuda-los. A correria era grande por certo. Mas primeiro ela tinha que visualizar alguém que realmente precisasse.
HP: 200
CH: 1400
ST: 200

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   14/6/2017, 17:19

NARRAÇÃO

Temperatura: 14° C.
Clima: Frio, umidade alta.
Direção do vento: 18 horas.
Horário: 16:00

Antes mesmo que Tofune e o inexperiente Gennin pudessem adentrar o barco, um estrondo poderia ser ouvido aos cantos do oceano. Ao horizonte, dezenas de embarcações eram avistadas a todo vapor: refugiados. Nem Tofune e nem Aeryus teriam ciência desse fato, porém, uma batalha de proporções monstruosas havia se formado no Porto mais próximo há poucos minutos atrás. As embarcações de pescadores não carregavam mais alimentos, e sim, vidas. Três delas ancoravam na praia, liberando pessoas e mais pessoas que disparavam em fúria em direção a saída da praia, empurrando tanto Tofune quanto Aeryus. A confusão começava a se instaurar, causada pelo pânico da batalha que as pobres almas testemunharam. Pessoas caíam no chão arenoso, sendo pisoteadas logo em seguida. Um verdadeiro tumulto se alastrava, causando mais perdas do que ganhos. Ao canto, podia-se ouvir um grito de socorro vindo de um dos barcos estacionados: uma garotinha, de cerca de 8 anos de idade, com um grande corte em seu braço direito e um enorme hematoma na cabeça estava desmaiada no colo do pai. O homem suplicava por ajuda, mas os refugiados apenas corriam desesperadamente de um lado ao outro. Tofune se voltava para Aeryus, com um olhar de espanto.

— O que está acontecendo? Precisamos fazer alguma coisa! — O velho pescador parecia manter o bom senso, mas seu rosto era de pura preocupação.

Em meio ao caos, uma jovem kunoichi chegava na Praia, já tendo conhecimento da batalha e com uma missão importante depositada em sua confiança. A multidão corria em sua direção, pronta para atropelá-la também. Caberia aos jovens Gennins controlarem a situação, mas, como o fariam?

Tofune:

Considerações:
~Aeryus, esqueça sua missão. Como todos podem ver, a batalha na fronteira com o Mar Chigiri gerou um enorme caos, e os sobreviventes debandaram para essa praia. A partir de agora, sua missão é a mesma que a da Nikki.
~A missão será considerada como Rank C, recompensas serão vistas depois (no caso do Aeryus, pois não pode realizá-las ainda).
~A tarefa é simples: controlem a multidão, organizem-se para que todos possam ser evacuados com vida.
~No momento, tentem controlar o caos e organizar um jeito que todos possam sair de maneira ordenada e tranquila. Interajam um com o outro, a missão é conjunta. Se organizem, definam o que cada um vai fazer. A interação DEVE acontecer.
~Prestem atenção ao texto que narrei, identifiquem os problemas e o que pode ser usado na narração de vocês. Não vou ficar falando o que vocês tem que fazer o tempo todo. Lembrem-se, vocês podem falhar na missão.
~Mais embarcações chegarão em breve, fiquem atentos a narração.
~Ordem de postagem: Nikki~Aeryus~Narrador.
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   14/6/2017, 20:32

Tolos, Tolos e Apenas Tolos

Nikki mal havia regressado e se dirigido para a praia, e via uma multidão louca e amedrontada pelo que estava acontecendo. A gennin notou que se ficasse ali, seria apenas mais embaixo dos pés dos aldeões.

Tcs... Que imprestáveis idiotas — A garota sem se importar fazia dois selos de mão e mencionava — Hyouton - Futatsu no Mai, Hakuren!

E mantendo o segundo selo posicionado, a garota realizava seu jutsu gélido que se dirigia a 5 metros a frente dos aldeões medrosos. Sua intensão era assustar e chocar realmente com a formação de uma bela flor de lótus que surgia após tocar o chão em uma boa área e deixando apenas passagens laterais, com pétalas feitas de gelos como forma de obstáculos. Porém, facilmente superadas até para idosos mancos. Assim que se formou a flor de gelo, Nikki saltava em cima dela, abaixando o capuz que cobria seu rosto e revelando também sua bandana de shinobi de Kirigakure. Forçando a voz pra valer, a garota alertava.

OUÇAM!! EU ESTIVE NO PORTO AONDE ESTÁ OCORRENDO A BATALHA. NOSSOS OINIS JÁ CHEGARAM LÁ E ATÉ MESMO JÁ ELIMINARAM DOIS DOS INIMIGOS. NÃO IRÁ DEMORAR PARA NOSSA VILA POR UM FIM NISSO. MAS SE CONTINUAREM A CORRER IGUAL IDIOTAS, FUGINDO DAQUILO QUE NÃO ESTÃO ATRÁS DE VOCÊS, SÓ IRÃO MORRER MAIS RÁPIDO POR VOCÊS MESMO!! — A gennin respirava um pouco e olhava as laterais — PRESTEM ATENÇÃO!! PASSEM UM POR VEZ ENTRE A FLOR DE GELO E SIGAM PARA A VILA NORMALMENTE. NÃO TORNEM AS COISAS PIOR QUE JÁ ESTÃO... Ou terei que eu mesma matar vocês — Cochichava para si no final, esperando que os civis seguissem suas ordens — CASO DESOBEDEÇAM, SEREI OBRIGADA A USAR A FORÇA PARA EVITAR UMA COISA PIOR, E SE INSISTIREM DEMAIS, IRÃO FICAR PRESO DENTRO DESTA FLOR DE GELO E VIRAR ESCULTURA.

Nikki era dura com as palavras e mantinha uma postura imponente diante todos ali presentes. Ela não ligava para sentimentos alheios, afinal alguém dali futuramente seria sua próxima vítima.
HP: 200
CH: 1330
ST: 200

jUTSU:

Considerações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   16/6/2017, 16:55

NARRAÇÃO

Horário: 16:04

A jovem kunoichi, em um súbito movimento, criava uma espécie de flor de gelo, usufruindo de sua kekkei genkai única. A estrutura gélida em formato de lótus se entrepunha aos refugiados, que se assustavam e rapidamente paravam de se mover. A menina então subia sobre a flor, revelando sua bandana de Kiri e prosseguindo a instruir os aldeões. As pessoas se entreolhavam, com certas expressões de dúvidas. Teriam mesmo os ninjas de sua vila sido capazes de conter tal perigo? A garota, no entanto, ameaçava os escapantes, que, novamente, se assustavam. As expressões de dúvida iam se tornando expressões de conformidade, e então, o caos parecia diminuir aos poucos. Os refugiados começavam a caminhar pelas laterais da flor, seguindo uma fila que fora improvisada rapidamente. Porém, ao longe, o grito do pai da menina ferida permanecia a ecoar, desta vez, com maior gravidade. O sangue da pobre coitada banhava a madeira do barco em que estavam. Ao horizonte, três novas embarcações eram avistadas, trazendo consigo mais e mais refugiados. Estes que gritavam mesmo a metros e metros de distância, porém, suas palavras eram indecifráveis. Qual seria o problema que os faziam berrar tão desesperadamente?

Ao canto da praia, Aerys parecia imóvel. Talvez pelo medo de sua primeira missão, ou, talvez, por qualquer outra razão. Tofune, no entanto, se juntava a fila indiana que se formava, visto que o garoto parecia parar de respondê-lo.

Tofune:

Considerações:
~Aerys, já fazem quase 48 horas que postei e inclusive te mandei MP. Por enquanto, nada aconteceu ao seu personagem e pode retomar a missão quando quiser. No entanto, irei continuar narrando a Nikki, visto que está bem ativa e tem pedido pelas narrações.
~A menina morrerá no meu próximo post se não receber nenhum tipo de atendimento.
~As embarcações chegarão no meu próximo post.
~Nikki, tem uma imensa fila de aldeões a sua frente, dificultando a passagem. Lembre-se: pense nas consequências que suas ações terão, tanto para eles, quanto para a menina.
~Tofune poderia ter ajudado ambos, mas, como Aerys o ignorou, ele se juntou a fila. Se não interagirem com ele no próximo post, ele perderá esse caráter de NPC ajudante e se tornará apenas mais um na multidão.
~Posições:
- Nikki~Aerys: 50 metros as 10 horas.
- Aerys~Nikki: 50 metros as 10 horas.
- Nikki~Menina Ferida: 55 metros as 12 horas.
- Aerys~Menina: 5 metros as 9 horas.
~Nikki está na entrada da praia, próxima aos rochedos, aonde os aldeões estão formando a fila.
~Aerys está na beira da praia, ao lado das embarcações ancoradas.
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   16/6/2017, 19:57

TREINO
Controle de Chakra Constituição mental

Nikki realizava com bastante eficiência o seu jutsu de gelo. Os aldeões embora meio desconfiados, tomaram aquilo como uma ação necessária para acalma-los ou algo assim. A garota por sua vez, tinha a situação sob melhor controle e os cidadãos faziam as filas conforme a garota queria. Isso evitaria mais pessoas feridas e possivelmente mortas.

No entanto, uma voz ecoando fortemente chamava atenção da garota, que por sua vez, notava que alguém estava em perigo. Porém, ela pouco estava se fodendo para a desgraçada da pessoa pedindo ajuda. Maaaas, ela não era boba, e certamente aquilo viria a trazer pontos com o alto escalão da vila, que por si só, poderia lhe trazer algum beneficio. Portanto, a jovem maluca precisava fazer algo.

Ela concentrava seu chakra em seu interior. Já estava aquecida por ter realizado seu jutsu, mas voltava a fluir a energia interna para que pudesse realizar de forma eficaz a sua ação. Fez uma faísca de chakra brotar em seu interior e a deixou se manifestar intensamente em seu corpo. A garota começava a manipular perfeitamente o chakra para que pudesse então ativar seu Akagan. Precisava encontrar aquele que clamava por socorro. E usando seu doujutsu, ela poderia facilmente encontra-los. Concentrou então mais ainda seu chakra e direcionou sua energia para sua mente, preenchendo seus olhos para que então pudesse ativa-lo. Ao acumular a quantia necessária para o ato, eis que Nikki liberava seus olhos carmesim e instantaneamente ela começava a sentir a energia de todos ali. Eram muita pessoas de uma vez e ela ficava até mesmo um pouco atrapalhada com tamanho número de pessoas. Sua mente ficava um pouco dolorida por isso. Estava rastreando pessoas demais para quem ainda era principiante em seu doujutsu. Entretanto, a garota não deixava seu Akagan desativar, e tomada por um vigor mental poderoso, ela resistia firmemente para caçar sua preza, ou melhor dizendo, o aldeão.

Aos poucos Nikki começava a compreender melhor e se acostumar ao Kanshin no jutsu, que lhe ajudava a encontrar todos ali presentes. Mantendo seu fluxo de chakra, a jovem gennin ia caçando um por um. Eram várias presenças e de baixo nível de chakra. Entretanto, um em especial lhe chamava a atenção. Era da garotinha que estava em apuros. Sua energia vital era frágil e se debilitava cada vez mais. Parecia que algo de ruim poderia ocorrer com a guriazinha que estava prestes a morrer e Nikki não sabia.

A kunoichi então ia desembaralhando aquele tanto de presença em sua mente, e organizando-as de uma forma adequada para que sua mente não ficasse louca com tanto esforço. Uma vez que estava mais preparada, a jovem gennin concentrou seu chakra de forma potente em suas pernas e flexionando suas pernas, ela saltou alto em direção a presença da garota que estava em perigo. Se fosse necessário, usaria a cabeça dos civis para se apoiar e seguir em frente.

Ao chegar no local e ver a garotinha com o sangramento, Nikki imediatamente ia retirando uma kunai de sua bolsa e chegava no pai bem educadamente dizendo — Calhe a boca ou esse berreiro vai matar a pirralha morta de vez. Segure firme e deixe-me cuidar. Tcs... — Com a kunai ela rasgava um pedaço da roupa do homem e limpava o local. Em seguida fazia uma tira comprida com o pano e pegava areia do solo e passava na região, e em seguida amarrava a tira de pano por cima — Isso impedir o sangue de sair. Mas ela não vai aguentar por muito tempo aqui. Precisará deixar eu leva-la ao hospital agora ou ela morre de vez. Isso aqui não vai aguentar por muito tempo.

Nikki deixava claro o que poderia acontecer. Afinal ela não era médica e muito menos tinha conhecimento em Iryo-ninjutsu, apenas sabia improvisar nessas situações. Se o homem negasse, ai era problema dele
Stats:

Dou:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   17/6/2017, 04:22

NARRAÇÃO

Horário: 16:08

A garota usufruía de seu Doujutsu, ao ativá-lo para procurar pelo homem que gritava em desespero. A ordem a pouco instaurada a ajudava para que o escutasse, do contrário, seus gritos se perderiam ao vento. O Akagan lhe propiciava uma visão perfeita da origem de tamanho desespero, mesmo que a grandes custas mentais. A garota então saltava em direção ao homem, usando como apoio algumas das cabeças do aldeões, que não aprovavam nem um pouco o gesto. Uma gritaria começava, instaurando novamente um pequeno caos em meio a fila. Nikki, porém, apenas seguia em direção ao chamado do homem, ignorando todo o resto. Quando deixava a fila, ia de encontro a menina e o pai. Improvisava um rápido torniquete, estancando o sangramento da garotinha.

— Tudo bem, pode levá-la. Eu não posso, estou com o tornozelo torcido. Mas me deixe aqui, apenas salve ela. — Dizia, ao mostrar a região do pé completamente comprometida.

Porém, naquele mesmo instante, dois barcos atracavam na beira da praia. Sim, apenas dois. Os aldeões desciam rapidamente das embarcações, gritando e apontando em direção ao mar. Ao horizonte, podia se enxergar o terceiro barco: afundando. Por algum motivo, ele não estava se sustentando em cima da água, aos poucos adentrando o oceano. As pessoas gritavam e gritavam cada vez mais, pedindo por socorro. Agora sim a kunoichi saberia o porque do tamanho desespero que exalavam, minutos atrás. A questão se colocava perante a garota: salvar a menina, ou salvar os futuros náufragos? Ao seu lado, Nikki poderia avistar a embarcação de Tofune, inutilizada, com alguns cabos soltos. Não teria conhecimento de como pilotá-lo, muito menos poderia contactar Tofune, que ela ao menos tinha sabia da existência, e que já estava perdido em meio a multidão. Esta, inclusive, que parecia estar voltando a seu estado inicial: os aldeões enfileirados permaneciam enfurecidos perante as atitudes da kunoichi, e os recém-chegados estavam desesperados pelo que haviam testemunhado. Aerys, o novato Gennin, permanecia estático, no mesmo local desde o início da confusão. Alguns aldeões até mesmo acabaram o acertando em meio a correria, derrubando-o no solo arenoso. Agora cabia aos shinobis de Kiri resolverem a situação, que parecia a cada minuto mais caótica.

Considerações:
~Aerys, mesma coisa do outro post. Desconte 50 de HP por ter sido atropelado pelos refugiados.
~Nikki, primeira coisa: facilite meu trabalho e coloque que seus sub-status gastam menos chakra. Ficou confuso, quase narrei errado, pois tive que assimilar que seu treino de agora lhe deu mais 1 ponto em C.C., contabilizando 30, o que permitiu esse gasto diferenciado.
~Você narrou usar as cabeças como apoio, e portanto, haverão consequências, como eu disse. Já comecei a demonstrá-las neste mesmo post.
~A situação do barco foi criada justamente devido a sua personagem e as habilidades dela, sendo totalmente possível que você consiga salvá-los. Pense. q
~Não precisa escolher entre a menina e as pessoas no barco, se conseguir um jeito de salvar ambos, ótimo.
~O ferimento da menina foi estancado momentaneamente, mas ela não sobreviverá no próximo post do narrador sem tratamento.
~Os refugiados estão começando a ficar descontrolados, de novo. Já deixei claro nestes posts as consequências das faltas de interação entre vocês (players) e também de vocês para com os NPC's. Refuto, estaria sendo mais fácil se fosse feito de outro jeito.

[info]Treino aprovado.
+50 XP.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.[/info]
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   17/6/2017, 12:11

Nikki conseguia chegar a tempo para garantir mais algum tempo de vida para a garotinha. Mas para seu azar, alguns aldeões idiotas não teriam gostado de terem sido usados como apoio.

" Ingratos... É isso que se recebe por ajudar tantos infelizes. Vou matar todos esses idiotas com o tempo. "

Nikki ia pegando a garotinha e se virando para seguir seu caminho, quando de repente dois barcos chegam e um outro estava aos poucos afundando. Sendo povo de Kiri, era natural que soubessem nadar, mas nunca se sabe e aqueles malditos anbu iriam reportar que enviaram uma gennin para ajudar a praia. E se alguém se fode-se mais do que o esperado, a culpa cairia sobre ela.

Malditos patos de 3 cabeças. Moço, aguente mais um pouco. Preciso dar um jeito naquilo — A garota se aproximava da beira da água, ficando na distância necessária, se mantinha abaixada com as mãos próximo da água e logo tornava a realizar seu jutsu de gelo — Hyouton - Futatsu no Mai, Hakuren!

Assim que ativou o jutsu, controlaria a rajada para ir congelando todo o trajeto até barco afundando, e quando chegasse debaixo do barco, a flor de lótus desabrocharia, erguendo o barco e todos que estivessem em cima. Lá estariam salvos e no frio daquele inverno, a flor não se desmancharia. Uma especie de passagem ou ponte fora feito com a realização da técnica. Assim, dando aos aldeões, uma forma de escapar dali andando com suas próprias pernas. Só teriam que tomar cuidado para não escorregar no gelo. Quanto a sair de cima da flor gélida, bastariam ir se pendurando pelas pétalas de gelo. Entretanto, Nikki não deixaria tudo a cargo dos civis, pois enquanto procurava pela garotinha, acabou achando um rapaz que possuía uma concentração maior de chakra. Aquele tipo de fluxo era típico de um ninja e ela saberia que ele estaria ali para ajudar ou era apenas mais um que veio nas embarcações. De qualquer forma ela logo foi tomando a garota em seus braços e se dirigia até @Aerys. Ao chegar, ela já era rápida e direta.

Vê aquelas pessoas no barco em meio ao gelo? Vá auxilia-los para que não se matem.

Sem esperar uma resposta, ela se virou e logo ia saltando nos aldeões novamente, porém em outras pessoas que não teria pulado antes. Ela se dirigia até o alto da flor que fizera a pouco tempo e tornava a falar com os cidadãos.

POVO DE KIRIGAKURE. PONHAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA. VÊ ESSA GAROTINHA MORRENDO? ENTÃO... VOCÊS PISOTEARAM NELA E AGORA ELA PODE NÃO VIVER PARA CONTAR ESSA HISTÓRIA. ENTÃO FAÇAM O FAVOR DE SE ACALMAR E SE AJUDEM TAMBÉM. NÃO PODEREI FAZER MAIS NADA POR VOCÊS NESTE INSTANTE, AFINAL PRECISO LEVAR A GAROTA PRO HOSPITAL. SE ENTENDERAM O QUE EU DIZER, ME RETIRO, POIS NÃO POSSO PERDER MAIS TEMPO.

Manipuladora, a kunoichi usava a pobre garota para conscientizar aqueles pobres desgraçados que não se acalmavam. Sem mais delongas, Nikki virava as costas para a praia e seguia o mais rápido possível para a aldeia.
Stats:

jutsu:

Dou:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   

Praia dos Rochedos