Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Praia dos Rochedos

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Rochedos

Mensagem por Survival em 25/6/2016, 23:41


Relembrando a primeira mensagem :



A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.

Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.

Mestre de Treinamento:


Nome: Urashima Taro
Especialização: Suiton (Jutsu), Tubarões (Kuchiyose)

Tubarões:

Same I
Rank: B+
Espécie: Tubarões
Relações: --
Elementos: --
Descrição: O tubarão mais forte e rápido da espécie, seus dentes cerrados representam um perigo mortal à suas vítimas.
Nota¹: Se ficar dois ou mais posts fora da água a criatura desfaz sua invocação.
Nota²: O usuário pode invocar quantas destas criaturas quiser, no entanto gastará chakra de Rank B+ para cada uma delas.


Same II
Rank: B
Espécie: Tubarões
Relações: --
Elementos: --
Descrição: Um tubarão vestido em trajes ninjas, com uma faixa envolta em sua nadadeira traseira.
Nota: Se ficar dois ou mais posts fora da água a criatura desfaz sua invocação.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Hatake Iori em 15/3/2017, 17:32








Hatake Iori


I AM LIFE, I AM DEATH




E então, saltava indo para cima de Kon. Iria golpear sua cabeça, talvez um ato falho meu, havia deixado meu corpo exposto para um contra-golpe, e era o que Kon faria, ele jogava seu corpo para trás, apoiando suas mãos no chão, enquanto esticava suas pernas para o alto, para acertar meu estômago. Eu tentava descer a bainha até a altura onde o golpe vinha, em um tentativa tola de bloquear o seu golpe, mas não havia mais tempo, a sola de seus pés acertava meu estômago, me jogando para trás. - Argh... - Um pequeno urro de dor, enquanto soltava a bainha no chão, levando as duas mãos em meu estômago.

Eu era jogado para trás, ainda no ar, retomava o controle da dor sobre meu corpo, e girando no ar, cai em pé no chão. Estava longe de meu instrumento de combate, mas Kon já estava a vir para cima de mim novamente. Vendo Kon correr até mim, senti dois Chakras na região. " Eles chegaram... " Pensava. Sabia que deveria encerrar o treino, para nós irmos em encontro a eles. Via o primeiro soco vindo até mim, aumentava um pouco minha velocidade, indo para o lado "vazio" de Kon, enquanto usava ambas as mãos para agarrar a parte exterior do braço que ele havia dado o soco, ao fazer, girei em meu eixo, abaixando gradativamente o corpo até o destino final, em meio a esse golpe, puxava o corpo de Kon junto, fazendo ele girar a minha frente, caindo com o peito no chão, rapidamente, imobilizava seu braço.

- Por hoje já está bom, pois temos visitas, nossos amigos chegaram... - Dizendo isso, relaxava a pressão no braço de Kon. Agarrava sua mão, e o erguia do chão. - Kai e Lauts chegaram, vamos nos encontrar com eles. - Disse. Fui até meus pesos, colocando eles novamente em meus tornozelos, pegava minha Katana, em seguida a bainha, colocava uma dentro da outra, e enquanto posicionava em minha cintura, saía do local, aguardando que Kon o seguisse.

Considerações:
- Treino de Kenjutsu, e Resistência x2;
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Velocidade: 17 m/s.


HP: 780/800
CH: 3000/3000
ST: 880/1000

Movimento usado:

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 240 Metros.

Itens:

Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


Fuuma Shuriken (1)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Organização dos Itens:
Bandana: Testa.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Lauts em 15/3/2017, 17:37


Treinamento Aprovado
(Kon)

+50 de Exp;
+1 Taijutsu;
+1 Velocidade;
+1 Resistência.

Treinamento Aprovado
(Iori)

+50 de Exp;
+1 Kenjutsu;
+2 Resistência.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kon Reeves em 15/3/2017, 23:18



戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves



Meu chute havia acertado-o agora, e talvez o deixou com um pouco de raiva, usando toda a sua velocidade ele me derrubaria e me imobilizaria. Talvez eu não tivesse esperando por isso, mas apenas deixe-o me parar por completo. Então ele me falaria sobre quem esperávamos. Logo eu levantaria e o veria se arrumar, então fui logo pegando minhas coisas que eu havia largado, e as arrumando também com pressa... - Vamos lá então.. - Apenas o segui, com um pouco de ansiedade, por estar indo rever meus amigos...


Status:


Kon Reeves:
HP: 800/780
CH: 3000/3000
ST: 2000/1888

Nekko Mei:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Considerações:
Pergaminhos :
Já treinados:

Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força
Método de Aceleração:


Método de Aceleração
Selos: Boi, Bode, Javali, Tigre
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
Nota: A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/teste11.png[/img]
[b][u]Método de Aceleração[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Boi, Bode, Javali, Tigre
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
[b]Nota:[/b] A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.
Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Kuchiyose no Shiki:


Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.

Código:
[img]http://i.imgur.com/GSCDzsa.png?1[/img]
[u][b]Kuchiyose no Shiki[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Shōten no Jutsu:


Shōten no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.


Código:
[img]http://i.imgur.com/maWMpPG.png?1[/img]
[u][b]Shōten no Jutsu[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.
Gentōshin no Jutsu:


Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

Código:
[img]http://i.imgur.com/RlLbvHj.png?1[/img]
[u][b]Gentōshin no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bode
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.


Equipamentos na pochete:



Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Chave Dourada:

Chave dourada
Descrição: Uma pequena chave dourada de 15cm de comprimento.


Equipamentos avançados:



Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.













Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kon Reeves em 18/3/2017, 16:39



戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves


Após ter descido o desfiladeiro, voltaria com meu clone até a praia, onde sentia-me bastante confortável para treinamentos. Nem mesmo em uma reunião importante omo aquela que estaríamos fazendo, eu deixaria de treinar, e era isso que me tornava cada vez mais forte e perseverante. A areia era tocada pelo clone, que logo começaria a se exercitar como um breve aquecimento, diante do que ele estaria a fazer.

Jutsu,
velocidade e constituição mental


Sabendo que precisaria aperfeiçoar minha velocidade, seu pequeno aquecimento estaria se baseando nisto. Em exercícios rápidos e consecutivos, ele rapidamente deixaria seus músculos aquecidos e desenvolvidos. Realizando movimentos de corrida sem sair do lugar, deixaria-o bastante disposto e também ganharia uma boa experiencia. Seguindo então com várias flexões rápidas, sem intervalos, nem pausas. Seu corpo era lançado ao chão, procurando realizar o exercício de forma veloz, porém com perfeição, o deixando cansado rapidamente. Mas sem exitar, quando seus braços estariam enfraquecendo, em um movimento quase instantâneo, um salto era realizado e parando em pé novamente para continuar com sua performance. Socos eram distribuídos ao ar, girando seu corpo, seguindo de chutes também. O Taijutsu evoluído estaria em breve no auge, então sempre era bom ter os movimentos na ativa, para assim que preciso, o melhor seria feito.

Foram bons minutos em ação, realizando tudo em alta velocidade, apenas para aperfeiçoar sua velocidade, colocando na ativa todos os músculos que podia. Mas talvez por ser apenas um clone de água, não poderia levar isso tão a sério, e após cansar-se por completo, seu corpo o deixaria em quase que em um transe. E então sentando-se no chão para calmar-se e quem sabe meditar um pouco. A areia um tanto fresquinha, o ajudaria a esfriar seu corpo, e logo controlando sua respiração poderia pensar no treinamento que faria com o pergaminho que pegou de seu corpo original.

Ao abri-lo, notaria bem os detalhes, e até achando um tanto fácil, já que se trataria de uma técnica Suiton de um rank inferior a muitos que o original tinha. Memorizando cada palavra e ajuda que o pergaminho lhe fornecia, o guardou novamente em sua pochete e começou a agitar seu chakra em seu corpo, na medida em que o criava. Abusando deste poder, deixaria ele sair de seu corpo e se misturando com a umidade, poderia sentir todas as gotículas minusculas que o mar traria com sua brisa. Depois disso foi fácil entender a lógica e como realizar a técnica. Espalhando ainda mais essas gotículas minusculas,  consequentemente a neblina cobriria o local, até uma determinada área, onde ele conseguia alcançar. Um nevoeiro enorme deixaria tudo oque seus olhos alcançavam, invisíveis. Também deixando o ar mais fresco por conta da umidade, onde a praia não seria mais um lugar de descanso e diversão, e sim sombrio e oculto.

A técnica então era entendida por seu clone, que não demoraria muito para sessa-lá, deixando a praia novamente normal, em meio ao sol e a brisa do mar refrescante. No ponto para a diversão vespertina de uma família. A experiencia de seu treino deveria ser entregue para seu corpo original, assim se desfazendo em água novamente.

Status:


Mizubunshin:
HP: --/--
CH: 300/200
ST: 200/200
Jutsu treinado:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Pergaminhos :
Já treinados:

Suiton • Senshokukō:

Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/senjik10.png[/img]
[u][b]Suiton • Senshokukō[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.
Suiton • Suikōdan no Jutsu:

Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic19.png[/img]
[u][b]Suiton • Suikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton • Daikōdan no Jutsu:

Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic20.png[/img]
[u][b]Suiton • Daikōdan no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
[b]Nota:[/b] Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Impulso do Cotovelo:

Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força

Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/cotove10.png[/img]
[b][u]Impulso do Cotovelo[/u][/b]
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força
Método de Aceleração:


Método de Aceleração
Selos: Boi, Bode, Javali, Tigre
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
Nota: A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/teste11.png[/img]
[b][u]Método de Aceleração[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Boi, Bode, Javali, Tigre
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
[b]Nota:[/b] A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.
Kirigakure no jutsu:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic14.png[/img]
[u][b]Kirigakure no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Selo específico da técnica
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Kuchiyose no Shiki:


Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.

Código:
[img]http://i.imgur.com/GSCDzsa.png?1[/img]
[u][b]Kuchiyose no Shiki[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Shōten no Jutsu:


Shōten no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.


Código:
[img]http://i.imgur.com/maWMpPG.png?1[/img]
[u][b]Shōten no Jutsu[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.
Gentōshin no Jutsu:


Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

Código:
[img]http://i.imgur.com/RlLbvHj.png?1[/img]
[u][b]Gentōshin no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Bode
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.


Equipamentos na pochete:



Usando:
Colar do exercito - Pescoço:
Pingente - Pochete:
5\5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5\5 Shurikens:

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
10m\10m Correntes:

Correntes
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
10m\10m Fios de aço:

Fios de Aço
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
10\10 Garras Fuma:

Garras Fuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.
Chave Dourada:

Chave dourada
Descrição: Uma pequena chave dourada de 15cm de comprimento.


Equipamentos avançados:



Katana 1 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Katana 2 - Bainha nas costas:

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.













Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Hatake Iori em 18/3/2017, 16:54


Aprovado

+25 Pontos de Experiência;
+1 Ponto de Velocidade;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Sena em 2/4/2017, 20:30


Chego correndo na praia dos rochedos, local que fica próximo de Kiri e ao mesmo tempo seguindo em direção ao porto. Neste local muitos ninjas e comerciantes passam para ir e vir do porto, assim como provavelmente o carteiro. E como conheço bem sua aparência, de imediato eu o encontro estando cerca de cinquenta metros de distância, e já quase entrando na pequena floresta que dá acesso ao porto. Eu então corro até enquanto grito: - CARTEIROOOO Espera aí, tem uma carta aqui para você que você esqueceu no caminho! O carteiro estava andando calmamente, e eu correndo em minha velocidade máxima até ele, logo, em poucos segundos eu o alcanço e parando a um metro na frente dele eu entrego o pergaminho da minha missão enquanto digo: - Aqui, leia este pergaminho, é de seu interesse. Dito isso o homem recebia e lia enquanto ainda se movia, e compreendendo a situação, me entrega a a carta errada e ficava com a certa, e sem mais ele ia embora sem agradecer ou falar coisas do tipo, fico puto com isso, mas resolvo deixar para lá, e então volto correndo para minha Vila, ainda correndo em velocidade máxima, e olhando para todos os lados, conseguindo ver um home barbudo que parecia ser um mestre de treinamento, mas resolvi ignora-lo e seguir até Kiri.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão:
Confusão com o Carteiro 
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Equipamentos:

Pochete Simples - Cintura (lado direito)
- 5 kunais
- 5 senbons

Pochete Simples - Coxa esquerda
- 4 kunais
- 5 senbons

Hip-pouch - Coxa direita
- 3 pergaminhos pequenos
- 2 bombas de luz
- 2 bombas de fumaça
- 2 bombas de veneno


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Urakaze Yuka em 7/5/2017, 02:53


Yuka chega na praia do rochedos, ela estava muito feliz e nem podia acreditar que finalmente iria começar sua missão, ali, iniciou-se de fato sua vida ninja. Sentia que poderia, literalmente, explodir de tanta alegria e tão animada assim ela não queria enrolar , resolveu caminhar pela praia até localizar seu contratante, que de acordo com o pergaminho que ela recebeu contendo sua missão , se chamava Tofune e procurando por ele observou tudo em sua volta e se tocou o quanto aquela praia era linda, apreciando tudo com seus olhinhos curiosos,
Yuka adorava o que via, o mar azul e cristalino, o som das ondas e dos pássaros ao redor, o céu que refletia o mesmo azul lindo do mar, o vento em seu rosto, seus cabelos dançando com o mesmo.
A pequena garota estava fascinada.. De repente, começa a surgir no campo de visão dela um barco e um homem se encontrava em pé nele se preparando para jogar sua vara de pesca no mar, ele era a primeira pessoa que Yuka via por ali, resolveu se aproximar já que o barco não estava assim tão longe da margem, e perguntar se conhecia ou saberia dizer onde ela poderia achar Tofune, então chamou:
- Yooo ! Desculpe atrapalhar sua pesca, é que eu preciso encontrar um pescador chamado Tofune, você o conhece ?
O homem olhou na direção em que Yuka estava e então disse:
- Eu sou o Tofune !
Yuka sorriu.
“Ahh ,que sorte ! Eu o achei !” – Pensou ela.
O homem continuou:
- O que você quer ?
- Yo Tofune ! Eu me chamo Yuka, sou uma Gennin enviada para ajudar-lhe a pegar o tal peixe raro que tanto você deseja!
- Ahh, sim, claro minha jovem suba à bordo. Tenho tentado pegar esse peixe à muito tempo, outrora quase consigo, mas ele sempre consegue escapar do meu anzol..
Yuka caminha ainda mais e se aproxima da popa do barco, sobe, enquanto escuta o que Tofune dizia e notou um certo brilho no olhar do pescador.
- Se eu conseguir pescá-lo, com certeza, vou ganhar uma boa quantia em ienes.
- Tudo bem Tofune, é só me dizer o que tenho que fazer que vou lhe ajudar com o maior prazer !
O pescador então, explica para Yuka a ideia que lhe surgiu e logo eles colocam o  plano em prática. Ele liga o motor do barco e vão um pouco mais longe da margem da praia. Enquanto isso, na parte de trás do barco tampadas por uma lona, haviam várias varas e um pote com muitas minhocas, Yuka uma por uma colocou as minhocas nos anzóis de cada uma das varas e os colocou na água, uma do lado da outra, rodeando toda a popa do barco, ela e Tofune se sentaram no meio e esperaram, eles sabiam que o peixe não iria resistir à aquela quantidade de isca e consequentemente iria fisgar uma delas ou mais de uma, talvez..
Passando-se algumas horas, Yuka já duvidava se aquele peixe iria aparacer mesmo enquanto o pescador ainda estava animado. Quando repentinamente, uma das varas começa a se mexer, Tofune imediatamente vai na direção dela e começa a puxar mas ele não conseguiria sozinho.
- Vaamos Yuka ! Me ajude a puxar ! Não podemos deixar ele fugir !
Com a movimentação agitada em cima do barco, as outras varas caíram no mar, sobrando apenas a que o pescador segurava firme, Yuka foi ajudá-lo a puxar e para ganhar um pouco mais de impulso apoio seus pés na popa do barco e colocou sua mãos por cima das de Tofune e puxou com toda a sua força
- Vaamos ! A gente consegue !!
Naquele momento, unindo suas forças eles conseguem puxar o peixe e jogá-lo dentro do barco:
- Issoo !! – Disseram em uníssono.
Quando ambos se viraram para olhar, decepção era visível no olhar do pescador, Yuka não estava entendendo e perguntou:
- Tofune ?! O que houve ? Conseguimos , não ?
Ele suspirou ..
- Esse não é o peixe raro.. É um maravilhoso peixe.. Mas não o raro ..
- Tofune ..
- Não se preocupe jovem, vou conseguir uma boa quantia de ienes com esse aqui também. De qualquer forma.. Muito obrigado pela sua ajuda ! Não vou desistir, ainda pegarei esse peixe ! – Ele agora gargalhava.
Yuka ficou contente por saber daquilo mas também estava um pouco desapontada por não ser o peixe que o pescador realmente queria. Porém, de qualquer forma, havia cumprido sua missão e estava orgulhosa de si mesma.
- Estou feliz por saber disso Tofune! Não desista e foi um prazer ajudar! Até mais .. ! Adeus ..
Após se despedir, Yuka sai dali pegando o caminho de volta para a Vila.


Status:

HP: 400
CH: 800
ST: 200


Missão:

Um pescador em apuros
Rank: D
Descrição: Tofune continua a ganhar a vida com a pesca, só que desta vez ele encontrou um peixe raro muito difícil de ser capturado. Ele vai precisar de sua ajuda para capturá-lo, se conseguir pode até virar o maior pescador do país da água.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Nikki em 3/6/2017, 16:07


MISSÃO


Depois de alguns dias sem missão, Nikki esperava por uma missão fascinante e que pudesse matar algum idiota. Maaaas. O destina lhe pregava uma peça. Novamente ela...

PASSEANDO COM ESSAS DUAS DE NOVO. AAAAH!

As garotinhas não entendiam a realidade da situação, acreditavam que Nikki estava tão feliz, quanto elas por estar mais uma vez. Isso aconteceu, pois a garota havia levado as duas pirralhas para passear, e elas mais uma vez queriam passear com Nikki, que de alguma forma se sentiam motivadas a viver e vencer a doença. O jeitinho ríspido de Nikki, causava um efeito errado nas garotas, mas que de certa forma, trazia o bem a elas.

Vamos enroladas. Iremos andar na areia. Não entrem na água, ou quer dizer, se entrar, vão morrer mais rápido. Sentem o frio? É o inverno que parece que chegou. Está bem frio. Uff... — As duas obedeciam sem reclamar — Porque não procuram umas conchinhas? — Em seguida falava para si mesma com cara emburrada — E se matem com elas...

As garotas ficavam indo na frente e recolhendo conchas dos mais variados tamanhos e cores. Nikki ia acompanhando de trás, apenas olhando entediada. Vez ou outra olhava para o mar e depois para as menias. Ficavam assim por alguns minutos, até encontrarem pescadores por ali. Havia dois velhotes. Eles ficavam rindo e as garotinhas foram até eles. Nikki chegou logo depois. Eles faziam bobeiras, contavam piadas, e as histórias de pescadores, inventando monstros do mar e criaturas enormes do passado que com 1 poder avassalador, poderia destruir a aldeia facilmente, e que parecia que tinha algo assim por essas redondezas. Nikki teve um estalo e entendeu do que eles falavam.

Já chega por hoje. Velhotes, preciso levar elas de volta. São pacientes especiais do hospital. Hoje é o dia delas dar uma volta fora da vila. As desejem força, pois estamos indo.

A kunoichi terminou de falar e se virou, andando sem olhar pra trás. As duas garotas se despediam dos velhotes, que davam uma pérola para cada uma. Mal sabiam elas que aquilo falia alguma dinheiro.

As três juntas novamente, seguiam de volta a Kirigakure.
Stats:
HP: 200
CH: 750
ST: 200

missao:
Passeio com as crianças
Rank: D
Descrição: Uma jounin da equipe médica, aconselhou que algumas crianças internadas no hospital fizessem um passeio para tomar um ar fresco para auxiliar no tratamento contra o câncer. O passeio deve ser feito num curso de algum rio próximo a alguns quilômetros da vila. Cuidado com as crianças que estão enfraquecidas, qualquer ferimento à alguma delas ocasiona a falha da missão e a jounin acertará as contas com as próprias mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Nikki em 4/6/2017, 16:48


MISSÃO


Ou Nikki estava ficando bem conceituada na vila, ou deram a missão por enganado. Proteger atores? Isso costumava ser missão rank B ou A, proteger pessoas importantes e famosas. Mas talvez fossem apenas uns desconhecidos. Vai saber.

A gravação estava prevista para o horário noturno, pois queriam aproveitar a pouca iluminação do ambiente, deixando que a lua iluminasse a região e dar um toque mais realístico. Nikki chegava na praia aonde seria feitas as cenas. Terror na praia era bem incomum e talvez fizesse sucesso o longa metragem. Ela avistava o produtor e conversava com o mesmo, avisando de sua chegada e recebia a instrução de ficar atenta aos rochedos, pois poderiam ter fãs por ali.

A garota entendia e ficava atenta. Os atores tomavam posições e as câmeras começavam a rodar. O comando de AÇÃO, era dado e a filmagem finalmente dava inicio. Nikki observava os rochedos e nada acontecia. Mas sua atenção era chamada pela cena. Atores correndo. O figurino rasgado. Era bem estranho, e um monstro mecânico saia do mar. Ele devia ser o personagem que fazia o terror. Nikki achava um tanto "fraco demais". Não se espantava com aquilo. Mas a galera ficava na tensão. Os gritos e o monstro atacava uma garota. Fazia tudo parte do esquema.

Mas de repente o monstro engolia a garota. O diretor de filmagem franzia a testa e questionava quem mandou fazer aquilo. Quando menos se espera, a atriz gritava verdadeiramente. Eram os fãs obcecados. O diretor logo chamava por Nikki, mas ela já estava atenta e avançando contra bicho mecânico com uma kunai em cada mão. Ela saltou, fazendo um movimento em X, dessa firma cortava a borracha fina que simulava escamas. Tinha 5 fãs e o piloto do monstro.

Hihihikikgigi — Uma risada medonha. Aquilo fazia o diretor estreitar os olhos e apurar seus ouvidos — Seres imundos e nojentos gugugukhaha. São tão infelizes que precisam desta vadia com quase os peitos de fora kikkiki.

Aquelas risadas macabras, dava um frio na espinha dos fãs e da produção do filme. Os pelos eriçavam e inspirações surgiam na mente do roteirista e do diretor. Nikki começava a agir. Se segurava na estrutura, balançava seu corpo e se lançava para dentro, chutando 2 homens para fora. As câmeras gravavam tudo. Em seguida ela virava-se contra os outros três e mostrando os dentes, ela iniciava uma sequência de cortes contra os fans, que pediam por socorro. A atriz escapava de dentro e ficava vendo a cena horrorizada. Nikki continuava a flagelar as peles e roupas dos pobres coitados, a ponto de que a atriz pedisse para parar. A kunoichi a olhava com desprezo. A atriz sentia a intensão assassina da pequena estranha. As duas ficaram se entre-olhando, dando tempo dos 3 rapazes saírem dali. Nikki voltou sua atenção a eles e saltou em cima de um, o derrubando e em seguida cortando sua perna. Aproveitou e lançou suas duas kunais contra os outros dois, que caíram no chão também. Ela saia de cima do sujeito em que estava e ficava na passagem deles. Nikki rindo e suja de sangue, deixava uma aparência aterrorizante com sua pele pálida e cabelos platinados.

O produtor e o diretor se cutucavam. Olhavam-se com um sorriso. Ali estava a garota para seu próximo filme ou para encaixar neste mesmo filme.

Os seguranças chegavam e amarravam os invasores. Tudo era ajeitado e as filmagens retornavam. Tudo fora normal a partir dali.

Horas depois encerraram as tomadas da noite. O diretor perdia permissão a Nikki se poderia usar as filmagens dela em ação e a resposta foi — Tanto faz... — Recebeu uma proposta também para ingressar na carreira de atriz, e a garota disse — Hum... É... Talvez seja interessante kikiki — E assim encerravam o trabalho da noite e Nikki retornava para casa.
stats:
HP: 200
CH: 750
ST: 190

Missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Nikki em 4/6/2017, 16:53


Nikki voltava da missão. Parecia bem e pensativa. Entregava o relatório da missão. Pegaria sua recompensa e se mandaria dali logo.

Link

Missão:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Stats:
HP: 200
CH: 750
ST: 190



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Hatori Ayako em 5/6/2017, 10:36


[quote="Hatori Ayako"]family=Open+Sans+Condensed:300' rel='stylesheet' type='text/css'>

?
??


Passou em busca do portão da vila.
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200
CHMA: 200 | 200

Importante:
-x-
Projetos:

Nome da arma Balas .45
Descrição: São projéteis construídos por um núcleo recoberto por uma capa externa chamada camisa ou jaqueta. A camisa é normalmente fabricada com ligas metálicas como: cobre e níquel; cobre, níquel e zinco; cobre e zinco; cobre, zinco e estanho ou aço. O núcleo é constituído geralmente de chumbo praticamente puro, conferindo o peso necessário e um bom desempenho balístico. Os projéteis encamisados podem ter sua capa externa aberta na base e fechada na ponta (projéteis sólidos) ou fechada na base e aberta na ponta
Notas:-x-


Nome da Arma: Pecado e Perdão.
Descrição:
Um par de armas com cano longo feito especialmente para o usuário.

Perdão: É uma pistola semi-automática clássica, com designs semelhantes ao Colt pré WWI, sendo as mais notáveis M1911 & M1903. Esta pesa aproximadamente 6kg - descarregada - e contém um cartucho com capacidade para seis balas, além de uma sétima na câmara. Esta ainda utiliza cartuchos 454 visto em outros revólveres calibre .45 como o M1911 e SIG P220.

O deisgn de Perdão é simples, esta utiliza do recuo curto browning, além de sua característica mais reconhecível ser seu longo 'slide', contrariando o pesado recuo da arma com o seu peso. O barril é de 10 polegadas de comprimento (especificado no slide) e termina com nitreto de titânio que lhe dá uma cor dourada característica.

Pecado: É uma pistola enorme feita especialmente para Jasmine. Com um comprimento de 37 centímetros, um peso de 15 kg, e uma construção feita totalmente de aço negro. Esta é uma dos mais poderosas armas de mão existentes no mundo. Uma de suas características marcantes, são as palavras "Jesus Christ is in Heaven Now" na lateral esquerda da arma.

Seu design exclusivo faz parecer que esta não possui um 'slide'; no entanto, todo o conjunto superior é o ferrolho, e este move-se somente à uma distância mínima em comparação com outras armas, fazendo-a parecer como se não utilizasse nenhuma. O Pecado tem seu ejetor de prata no lado esquerdo, o que implica que ele é feito para ser usado em conjunto com o Perdão (enviando as conchas à esquerda impede de obscurecer a visão do portador), trazendo mais conforto em sua utilização.

Notas: Sua única habilidade é a de se utilizar balas de chakra - Fuuinjutsus ou não - sendo que os projéteis detém a mesma velocidade do usuário, porém, não ultrapassando-a com bônus. Ademais, tanto Pecado quanto Perdão são capazes de utilizar jutsus, ou seja; o usuário deverá criar uma bala e/ou jutsus em sua área de criação que coincida com sua arma. Há um gasto de dez pontos de chakra para cada bala utilizada, sendo sete para cada pistola. Há um limite de dez (10) disparos por post. Há cada 15 metros gasta-se (10) de chakra. Os projéteis tem o tamanho de 9 cm;




Thanks Tess



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Aerys em 10/6/2017, 19:56


- Por que ninguém cria um sistema de transporte público, fala sério... - resmungava durante o caminho que levava ao litoral. De fato, para mim, não fazia sentido forçar as pessoas andarem tanto a pé; se fosse pra forçar a população a fazer exercícios, tem outros modos, e que tipo de governo forçaria as pessoas a isso? - Finalmente - suspirei, ao observar o vasto oceano surgir no fim da estrada. Mais alguns minutos de caminhada, o chão de pedra se tornou de areia. Avistei uma casa se erguer em meio algumas palmeiras, e um pier se estender para dentro do mar. "Deve ser ali", pensei, me dirigindo até o local. Um homem que estava repousando sobre uma cadeira em frente da casa dirigiu seu olhar para mim, me observando cautelosamente. - Oi, sou Aerys, o genin que Kiri mandou - me apresentei erguendo o pergaminho.

Missão:
Um pescador em apuros
Rank: D
Descrição: Tofune continua a ganhar a vida com a pesca, só que desta vez ele encontrou um peixe raro muito difícil de ser capturado. Ele vai precisar de sua ajuda para capturá-lo, se conseguir pode até virar o maior pescador do país da água.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por The Almighty em 12/6/2017, 20:10


NARRAÇÃO

Tofune levantava-se rapidamente, limpando suas vestes. Tinha aproximadamente 50 anos, pele morena, com cabelos médios acinzentados e uma barba protuberante da mesma cor. Um chapéu de pescador encaixava perfeitamente em sua cabeça, como se feito sob medida, completando as vestes simples. Cheirava a água salgada e tinha um sorriso animado no rosto. Estendeu a mão em direção ao jovem Aerys, cumprimentando-o.

— Olá, muito prazer! Eu sou Tofune. Obrigado por vir tão prontamente, agradeça a Mizukage por mim! — O homem parecia empolgado, gesticulando a todo momento.

— Está pronto? Tenho uma vara aqui pra você. Esse peixe é enorme, ninguém nunca conseguiu pescá-lo nas redondezas. Mas eu serei o primeiro, e terei o título de melhor pescador da história!!! — Seu sorriso se estendia de orelha a orelha, enquanto levantava os braços ao céus. Porém, logo reparou que suas ações eram demasiadamente exageradas e então se acalmou.

— Bem, aqui está! Me ajude com o barco, por favor. — Disse, entregando a vara de pesca ao Gennin e apontando o barco no canto do píer. Não estava nas melhores condições, era um barco médio típico de pescaria à motor, porém, claramente desgastado Uma âncora o mantinha parado, que poderia ser recolhida através de uma manivela enferrujada. Tofune adentrava a embarcação e aguardava por Aeryus, que deveria ajudá-lo com as preparações.

Tofune:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Cuidado, não narre ou crie situações que você tenha que resolver. Nem tome controle do NPC, esse é o meu trabalho.
~Narre a situação acima na visão de seu personagem, as preparações e em seguida a entrada no mar, relatando sobre o barco aparentemente problemático. Apenas isso, depois eu prossigo.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Nikki em 14/6/2017, 13:30


Nikki havia seguido para sua missão, mas um monte de caos estava ocorrendo pelo porto. Ela sentiu tudo que ocorria por lá, mas foi impedida por dois anbus a beira da morte. Tolos, se Nikki possui-se mais poder, provavelmente liquidaria ambos. Mas resolveu acatar as ordens e ir até a praia.

Ao chegar na praia, procurava por aldeões para ajuda-los. A correria era grande por certo. Mas primeiro ela tinha que visualizar alguém que realmente precisasse.
HP: 200
CH: 1400
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por The Almighty em 14/6/2017, 17:19


NARRAÇÃO

Temperatura: 14° C.
Clima: Frio, umidade alta.
Direção do vento: 18 horas.
Horário: 16:00

Antes mesmo que Tofune e o inexperiente Gennin pudessem adentrar o barco, um estrondo poderia ser ouvido aos cantos do oceano. Ao horizonte, dezenas de embarcações eram avistadas a todo vapor: refugiados. Nem Tofune e nem Aeryus teriam ciência desse fato, porém, uma batalha de proporções monstruosas havia se formado no Porto mais próximo há poucos minutos atrás. As embarcações de pescadores não carregavam mais alimentos, e sim, vidas. Três delas ancoravam na praia, liberando pessoas e mais pessoas que disparavam em fúria em direção a saída da praia, empurrando tanto Tofune quanto Aeryus. A confusão começava a se instaurar, causada pelo pânico da batalha que as pobres almas testemunharam. Pessoas caíam no chão arenoso, sendo pisoteadas logo em seguida. Um verdadeiro tumulto se alastrava, causando mais perdas do que ganhos. Ao canto, podia-se ouvir um grito de socorro vindo de um dos barcos estacionados: uma garotinha, de cerca de 8 anos de idade, com um grande corte em seu braço direito e um enorme hematoma na cabeça estava desmaiada no colo do pai. O homem suplicava por ajuda, mas os refugiados apenas corriam desesperadamente de um lado ao outro. Tofune se voltava para Aeryus, com um olhar de espanto.

— O que está acontecendo? Precisamos fazer alguma coisa! — O velho pescador parecia manter o bom senso, mas seu rosto era de pura preocupação.

Em meio ao caos, uma jovem kunoichi chegava na Praia, já tendo conhecimento da batalha e com uma missão importante depositada em sua confiança. A multidão corria em sua direção, pronta para atropelá-la também. Caberia aos jovens Gennins controlarem a situação, mas, como o fariam?

Tofune:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Aeryus, esqueça sua missão. Como todos podem ver, a batalha na fronteira com o Mar Chigiri gerou um enorme caos, e os sobreviventes debandaram para essa praia. A partir de agora, sua missão é a mesma que a da Nikki.
~A missão será considerada como Rank C, recompensas serão vistas depois (no caso do Aeryus, pois não pode realizá-las ainda).
~A tarefa é simples: controlem a multidão, organizem-se para que todos possam ser evacuados com vida.
~No momento, tentem controlar o caos e organizar um jeito que todos possam sair de maneira ordenada e tranquila. Interajam um com o outro, a missão é conjunta. Se organizem, definam o que cada um vai fazer. A interação DEVE acontecer.
~Prestem atenção ao texto que narrei, identifiquem os problemas e o que pode ser usado na narração de vocês. Não vou ficar falando o que vocês tem que fazer o tempo todo. Lembrem-se, vocês podem falhar na missão.
~Mais embarcações chegarão em breve, fiquem atentos a narração.
~Ordem de postagem: Nikki~Aeryus~Narrador.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Nikki em 14/6/2017, 20:32


Tolos, Tolos e Apenas Tolos


Nikki mal havia regressado e se dirigido para a praia, e via uma multidão louca e amedrontada pelo que estava acontecendo. A gennin notou que se ficasse ali, seria apenas mais embaixo dos pés dos aldeões.

Tcs... Que imprestáveis idiotas — A garota sem se importar fazia dois selos de mão e mencionava — Hyouton - Futatsu no Mai, Hakuren!

E mantendo o segundo selo posicionado, a garota realizava seu jutsu gélido que se dirigia a 5 metros a frente dos aldeões medrosos. Sua intensão era assustar e chocar realmente com a formação de uma bela flor de lótus que surgia após tocar o chão em uma boa área e deixando apenas passagens laterais, com pétalas feitas de gelos como forma de obstáculos. Porém, facilmente superadas até para idosos mancos. Assim que se formou a flor de gelo, Nikki saltava em cima dela, abaixando o capuz que cobria seu rosto e revelando também sua bandana de shinobi de Kirigakure. Forçando a voz pra valer, a garota alertava.

OUÇAM!! EU ESTIVE NO PORTO AONDE ESTÁ OCORRENDO A BATALHA. NOSSOS OINIS JÁ CHEGARAM LÁ E ATÉ MESMO JÁ ELIMINARAM DOIS DOS INIMIGOS. NÃO IRÁ DEMORAR PARA NOSSA VILA POR UM FIM NISSO. MAS SE CONTINUAREM A CORRER IGUAL IDIOTAS, FUGINDO DAQUILO QUE NÃO ESTÃO ATRÁS DE VOCÊS, SÓ IRÃO MORRER MAIS RÁPIDO POR VOCÊS MESMO!! — A gennin respirava um pouco e olhava as laterais — PRESTEM ATENÇÃO!! PASSEM UM POR VEZ ENTRE A FLOR DE GELO E SIGAM PARA A VILA NORMALMENTE. NÃO TORNEM AS COISAS PIOR QUE JÁ ESTÃO... Ou terei que eu mesma matar vocês — Cochichava para si no final, esperando que os civis seguissem suas ordens — CASO DESOBEDEÇAM, SEREI OBRIGADA A USAR A FORÇA PARA EVITAR UMA COISA PIOR, E SE INSISTIREM DEMAIS, IRÃO FICAR PRESO DENTRO DESTA FLOR DE GELO E VIRAR ESCULTURA.

Nikki era dura com as palavras e mantinha uma postura imponente diante todos ali presentes. Ela não ligava para sentimentos alheios, afinal alguém dali futuramente seria sua próxima vítima.
HP: 200
CH: 1330
ST: 200

jUTSU:

Hyouton - Futatsu no Mai, Hakuren ("Segunda Dança, Lótus Branca")
Selos: Dragão e Pássaro
Rank: C
Classe: Ninjutsu e Kekkei Genkai.
Descrição: Ao realizar o selo do pássaro, Nikki concentra seu chakra para criar e disparar uma rápida rajada de gelo que é lançada no oponente através de suas próprias mãos, congelando-o completamente. Ao envolver o alvo, o gelo se auto esculpi em um formato de lótus.
Notas: A rajada vai em linha reta e alcança até 30 metros de distância. Para o jutsu se manter avançando, a usuário precisa manter o selo do Pássaro, até que aperfeiçoe

Considerações:
Eu li as suas considerações Almi, mas a minha personagem não conhece o cara e nem mesmo é muito sociável. Então meio que né... Ela vai agir sozinha.

Como não teve indicação de distância entre Nikki e a multidão, fiz a narrativa como esta la, levando em conta que há um certo espaço entre os 2.

Acho que é só isso..



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por The Almighty em 16/6/2017, 16:55


NARRAÇÃO

Temperatura: 14° C.
Clima: Frio, umidade alta.
Direção do vento: 18 horas.
Horário: 16:04

A jovem kunoichi, em um súbito movimento, criava uma espécie de flor de gelo, usufruindo de sua kekkei genkai única. A estrutura gélida em formato de lótus se entrepunha aos refugiados, que se assustavam e rapidamente paravam de se mover. A menina então subia sobre a flor, revelando sua bandana de Kiri e prosseguindo a instruir os aldeões. As pessoas se entreolhavam, com certas expressões de dúvidas. Teriam mesmo os ninjas de sua vila sido capazes de conter tal perigo? A garota, no entanto, ameaçava os escapantes, que, novamente, se assustavam. As expressões de dúvida iam se tornando expressões de conformidade, e então, o caos parecia diminuir aos poucos. Os refugiados começavam a caminhar pelas laterais da flor, seguindo uma fila que fora improvisada rapidamente. Porém, ao longe, o grito do pai da menina ferida permanecia a ecoar, desta vez, com maior gravidade. O sangue da pobre coitada banhava a madeira do barco em que estavam. Ao horizonte, três novas embarcações eram avistadas, trazendo consigo mais e mais refugiados. Estes que gritavam mesmo a metros e metros de distância, porém, suas palavras eram indecifráveis. Qual seria o problema que os faziam berrar tão desesperadamente?

Ao canto da praia, Aerys parecia imóvel. Talvez pelo medo de sua primeira missão, ou, talvez, por qualquer outra razão. Tofune, no entanto, se juntava a fila indiana que se formava, visto que o garoto parecia parar de respondê-lo.

Tofune:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
~Aerys, já fazem quase 48 horas que postei e inclusive te mandei MP. Por enquanto, nada aconteceu ao seu personagem e pode retomar a missão quando quiser. No entanto, irei continuar narrando a Nikki, visto que está bem ativa e tem pedido pelas narrações.
~A menina morrerá no meu próximo post se não receber nenhum tipo de atendimento.
~As embarcações chegarão no meu próximo post.
~Nikki, tem uma imensa fila de aldeões a sua frente, dificultando a passagem. Lembre-se: pense nas consequências que suas ações terão, tanto para eles, quanto para a menina.
~Tofune poderia ter ajudado ambos, mas, como Aerys o ignorou, ele se juntou a fila. Se não interagirem com ele no próximo post, ele perderá esse caráter de NPC ajudante e se tornará apenas mais um na multidão.
~Posições:
- Nikki~Aerys: 50 metros as 10 horas.
- Aerys~Nikki: 50 metros as 10 horas.
- Nikki~Menina Ferida: 55 metros as 12 horas.
- Aerys~Menina: 5 metros as 9 horas.
~Nikki está na entrada da praia, próxima aos rochedos, aonde os aldeões estão formando a fila.
~Aerys está na beira da praia, ao lado das embarcações ancoradas.
~Ordem de postagem: Nikki~Aeryus~Narrador.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Nikki em 16/6/2017, 19:57


TREINO
Controle de Chakra Constituição mental


Nikki realizava com bastante eficiência o seu jutsu de gelo. Os aldeões embora meio desconfiados, tomaram aquilo como uma ação necessária para acalma-los ou algo assim. A garota por sua vez, tinha a situação sob melhor controle e os cidadãos faziam as filas conforme a garota queria. Isso evitaria mais pessoas feridas e possivelmente mortas.

No entanto, uma voz ecoando fortemente chamava atenção da garota, que por sua vez, notava que alguém estava em perigo. Porém, ela pouco estava se fodendo para a desgraçada da pessoa pedindo ajuda. Maaaas, ela não era boba, e certamente aquilo viria a trazer pontos com o alto escalão da vila, que por si só, poderia lhe trazer algum beneficio. Portanto, a jovem maluca precisava fazer algo.

Ela concentrava seu chakra em seu interior. Já estava aquecida por ter realizado seu jutsu, mas voltava a fluir a energia interna para que pudesse realizar de forma eficaz a sua ação. Fez uma faísca de chakra brotar em seu interior e a deixou se manifestar intensamente em seu corpo. A garota começava a manipular perfeitamente o chakra para que pudesse então ativar seu Akagan. Precisava encontrar aquele que clamava por socorro. E usando seu doujutsu, ela poderia facilmente encontra-los. Concentrou então mais ainda seu chakra e direcionou sua energia para sua mente, preenchendo seus olhos para que então pudesse ativa-lo. Ao acumular a quantia necessária para o ato, eis que Nikki liberava seus olhos carmesim e instantaneamente ela começava a sentir a energia de todos ali. Eram muita pessoas de uma vez e ela ficava até mesmo um pouco atrapalhada com tamanho número de pessoas. Sua mente ficava um pouco dolorida por isso. Estava rastreando pessoas demais para quem ainda era principiante em seu doujutsu. Entretanto, a garota não deixava seu Akagan desativar, e tomada por um vigor mental poderoso, ela resistia firmemente para caçar sua preza, ou melhor dizendo, o aldeão.

Aos poucos Nikki começava a compreender melhor e se acostumar ao Kanshin no jutsu, que lhe ajudava a encontrar todos ali presentes. Mantendo seu fluxo de chakra, a jovem gennin ia caçando um por um. Eram várias presenças e de baixo nível de chakra. Entretanto, um em especial lhe chamava a atenção. Era da garotinha que estava em apuros. Sua energia vital era frágil e se debilitava cada vez mais. Parecia que algo de ruim poderia ocorrer com a guriazinha que estava prestes a morrer e Nikki não sabia.

A kunoichi então ia desembaralhando aquele tanto de presença em sua mente, e organizando-as de uma forma adequada para que sua mente não ficasse louca com tanto esforço. Uma vez que estava mais preparada, a jovem gennin concentrou seu chakra de forma potente em suas pernas e flexionando suas pernas, ela saltou alto em direção a presença da garota que estava em perigo. Se fosse necessário, usaria a cabeça dos civis para se apoiar e seguir em frente.

Ao chegar no local e ver a garotinha com o sangramento, Nikki imediatamente ia retirando uma kunai de sua bolsa e chegava no pai bem educadamente dizendo — Calhe a boca ou esse berreiro vai matar a pirralha morta de vez. Segure firme e deixe-me cuidar. Tcs... — Com a kunai ela rasgava um pedaço da roupa do homem e limpava o local. Em seguida fazia uma tira comprida com o pano e pegava areia do solo e passava na região, e em seguida amarrava a tira de pano por cima — Isso impedir o sangue de sair. Mas ela não vai aguentar por muito tempo aqui. Precisará deixar eu leva-la ao hospital agora ou ela morre de vez. Isso aqui não vai aguentar por muito tempo.

Nikki deixava claro o que poderia acontecer. Afinal ela não era médica e muito menos tinha conhecimento em Iryo-ninjutsu, apenas sabia improvisar nessas situações. Se o homem negasse, ai era problema dele
Stats:
HP: 200
CH: 1280
ST: 200

Dou:
Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.


Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: O alcance máximo dessa técnica é de 5 km.



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por The Almighty em 17/6/2017, 04:22


NARRAÇÃO

Temperatura: 14° C.
Clima: Frio, umidade alta.
Direção do vento: 18 horas.
Horário: 16:08

A garota usufruía de seu Doujutsu, ao ativá-lo para procurar pelo homem que gritava em desespero. A ordem a pouco instaurada a ajudava para que o escutasse, do contrário, seus gritos se perderiam ao vento. O Akagan lhe propiciava uma visão perfeita da origem de tamanho desespero, mesmo que a grandes custas mentais. A garota então saltava em direção ao homem, usando como apoio algumas das cabeças do aldeões, que não aprovavam nem um pouco o gesto. Uma gritaria começava, instaurando novamente um pequeno caos em meio a fila. Nikki, porém, apenas seguia em direção ao chamado do homem, ignorando todo o resto. Quando deixava a fila, ia de encontro a menina e o pai. Improvisava um rápido torniquete, estancando o sangramento da garotinha.

— Tudo bem, pode levá-la. Eu não posso, estou com o tornozelo torcido. Mas me deixe aqui, apenas salve ela. — Dizia, ao mostrar a região do pé completamente comprometida.

Porém, naquele mesmo instante, dois barcos atracavam na beira da praia. Sim, apenas dois. Os aldeões desciam rapidamente das embarcações, gritando e apontando em direção ao mar. Ao horizonte, podia se enxergar o terceiro barco: afundando. Por algum motivo, ele não estava se sustentando em cima da água, aos poucos adentrando o oceano. As pessoas gritavam e gritavam cada vez mais, pedindo por socorro. Agora sim a kunoichi saberia o porque do tamanho desespero que exalavam, minutos atrás. A questão se colocava perante a garota: salvar a menina, ou salvar os futuros náufragos? Ao seu lado, Nikki poderia avistar a embarcação de Tofune, inutilizada, com alguns cabos soltos. Não teria conhecimento de como pilotá-lo, muito menos poderia contactar Tofune, que ela ao menos tinha sabia da existência, e que já estava perdido em meio a multidão. Esta, inclusive, que parecia estar voltando a seu estado inicial: os aldeões enfileirados permaneciam enfurecidos perante as atitudes da kunoichi, e os recém-chegados estavam desesperados pelo que haviam testemunhado. Aerys, o novato Gennin, permanecia estático, no mesmo local desde o início da confusão. Alguns aldeões até mesmo acabaram o acertando em meio a correria, derrubando-o no solo arenoso. Agora cabia aos shinobis de Kiri resolverem a situação, que parecia a cada minuto mais caótica.

Considerações:
~Aerys, mesma coisa do outro post. Desconte 50 de HP por ter sido atropelado pelos refugiados.
~Nikki, primeira coisa: facilite meu trabalho e coloque que seus sub-status gastam menos chakra. Ficou confuso, quase narrei errado, pois tive que assimilar que seu treino de agora lhe deu mais 1 ponto em C.C., contabilizando 30, o que permitiu esse gasto diferenciado.
~Você narrou usar as cabeças como apoio, e portanto, haverão consequências, como eu disse. Já comecei a demonstrá-las neste mesmo post.
~A situação do barco foi criada justamente devido a sua personagem e as habilidades dela, sendo totalmente possível que você consiga salvá-los. Pense. q
~Não precisa escolher entre a menina e as pessoas no barco, se conseguir um jeito de salvar ambos, ótimo.
~O ferimento da menina foi estancado momentaneamente, mas ela não sobreviverá no próximo post do narrador sem tratamento.
~Os refugiados estão começando a ficar descontrolados, de novo. Já deixei claro nestes posts as consequências das faltas de interação entre vocês (players) e também de vocês para com os NPC's. Refuto, estaria sendo mais fácil se fosse feito de outro jeito.
~Ordem de postagem: Nikki~Aeryus~Narrador.


[info]Treino aprovado.
+50 XP.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.[/info]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Nikki em 17/6/2017, 12:11


Nikki conseguia chegar a tempo para garantir mais algum tempo de vida para a garotinha. Mas para seu azar, alguns aldeões idiotas não teriam gostado de terem sido usados como apoio.

" Ingratos... É isso que se recebe por ajudar tantos infelizes. Vou matar todos esses idiotas com o tempo. "

Nikki ia pegando a garotinha e se virando para seguir seu caminho, quando de repente dois barcos chegam e um outro estava aos poucos afundando. Sendo povo de Kiri, era natural que soubessem nadar, mas nunca se sabe e aqueles malditos anbu iriam reportar que enviaram uma gennin para ajudar a praia. E se alguém se fode-se mais do que o esperado, a culpa cairia sobre ela.

Malditos patos de 3 cabeças. Moço, aguente mais um pouco. Preciso dar um jeito naquilo — A garota se aproximava da beira da água, ficando na distância necessária, se mantinha abaixada com as mãos próximo da água e logo tornava a realizar seu jutsu de gelo — Hyouton - Futatsu no Mai, Hakuren!

Assim que ativou o jutsu, controlaria a rajada para ir congelando todo o trajeto até barco afundando, e quando chegasse debaixo do barco, a flor de lótus desabrocharia, erguendo o barco e todos que estivessem em cima. Lá estariam salvos e no frio daquele inverno, a flor não se desmancharia. Uma especie de passagem ou ponte fora feito com a realização da técnica. Assim, dando aos aldeões, uma forma de escapar dali andando com suas próprias pernas. Só teriam que tomar cuidado para não escorregar no gelo. Quanto a sair de cima da flor gélida, bastariam ir se pendurando pelas pétalas de gelo. Entretanto, Nikki não deixaria tudo a cargo dos civis, pois enquanto procurava pela garotinha, acabou achando um rapaz que possuía uma concentração maior de chakra. Aquele tipo de fluxo era típico de um ninja e ela saberia que ele estaria ali para ajudar ou era apenas mais um que veio nas embarcações. De qualquer forma ela logo foi tomando a garota em seus braços e se dirigia até @Aerys. Ao chegar, ela já era rápida e direta.

Vê aquelas pessoas no barco em meio ao gelo? Vá auxilia-los para que não se matem.

Sem esperar uma resposta, ela se virou e logo ia saltando nos aldeões novamente, porém em outras pessoas que não teria pulado antes. Ela se dirigia até o alto da flor que fizera a pouco tempo e tornava a falar com os cidadãos.

POVO DE KIRIGAKURE. PONHAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA. VÊ ESSA GAROTINHA MORRENDO? ENTÃO... VOCÊS PISOTEARAM NELA E AGORA ELA PODE NÃO VIVER PARA CONTAR ESSA HISTÓRIA. ENTÃO FAÇAM O FAVOR DE SE ACALMAR E SE AJUDEM TAMBÉM. NÃO PODEREI FAZER MAIS NADA POR VOCÊS NESTE INSTANTE, AFINAL PRECISO LEVAR A GAROTA PRO HOSPITAL. SE ENTENDERAM O QUE EU DIZER, ME RETIRO, POIS NÃO POSSO PERDER MAIS TEMPO.

Manipuladora, a kunoichi usava a pobre garota para conscientizar aqueles pobres desgraçados que não se acalmavam. Sem mais delongas, Nikki virava as costas para a praia e seguia o mais rápido possível para a aldeia.
Stats:
HP: 200
CH: 1180
ST: 200

jutsu:
Hyouton - Futatsu no Mai, Hakuren ("Segunda Dança, Lótus Branca")
Selos: Dragão e Pássaro
Rank: C
Classe: Ninjutsu e Kekkei Genkai.
Descrição: Ao realizar o selo do pássaro, Nikki concentra seu chakra para criar e disparar uma rápida rajada de gelo que é lançada no oponente através de suas próprias mãos, congelando-o completamente. Ao envolver o alvo, o gelo se auto esculpi em um formato de lótus.
Notas: A rajada vai em linha reta e alcança até 30 metros de distância. Para o jutsu se manter avançando, a usuário precisa manter o selo do Pássaro, até que aperfeiçoe

Dou:
Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.


Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: O alcance máximo dessa técnica é de 5 km.

Considerações:
Agora a praia está nas mãos do brother ai. Não da deixar a guria morrer '-'
Gasto 50 CH no jutsu agora o/
Farei um treino de velocidade no post na entrada de Kiri ou no hospital. Provavelmente no hospital.



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Attsuya em 26/7/2017, 18:33




Zangetsu


Depois de andar por um tempo finalmente Zangetsu chegava a Praia dos Rochedos, uma linda praia com rochedos deslumbrantes que pela sua beleza atraem vários pescadores e vários banhistas. Ali estava ele parado em meio a praia, o garoto novo de apenas dez anos de idade, com uma estatura média e de característica físicas do famoso Clã Hözuki. Iria ser muito difícil passar perguntando para aqueles pescadores quem era o senhor Tofune, então o garoto pensou mais a respeito e teve uma ideia. Ela consistia em gritar desesperadamente para achar o rapaz. Então ele fez as mesmas coisas do planejado. –Senhor Tofune! SOCORRO! – Gritava o garoto, tentando inventar um certo desespero. Todos os pescadores viraram o rosto para o garoto, realmente pensaram que ele estava precisando de ajuda. De um barco a motor saia o rapaz procurado, ele possuía cabelos e barbas grisalhas, não era tão velho, mas já tinha vivido muito. O moço andou até o garoto e lhe apresentou. –Passou pela minha cabeça que você viria, constatei o Mizukage para que alguém viesse me ajudar. –Afirmou o homem procurado, logo continuando. –Como já sabe, sou Tofune, vamos logo ao trabalho.

Sem muita conversa ambos entraram em acordo, os outros pescadores pararam de olhar para eles e logo voltaram a fazer o que estavam fazendo. O pescador, do qual a missão se tratava havia achado um peixe raro, e ele precisava captura-lo, ele era um dos maiores daquela praia e com certeza daria muita fama e muito dinheiro. Logo os dois foram para o barco, levaram algumas redes de pesca, iscas e três varas de pescar. Depois de estar tudo pronto eles foram para o alto mar. Aquela sensação de navegar em um barco médio a motor era bastante boa para um membro do clã Hözuki, lhe proporcionava uma boa sensação, um bom estar, tudo ocorria como natural.

Ondas vinham, ondas iam e eles havia chegado ao habitat daquele enorme peixe, o homem não havia notificado a nenhum pescador, pois havia risco de seus concorrentes triunfarem em suas costas. Finalmente chegava a hora de pescar, naquele local onde estavam não havia ondas e isso facilitava a pesca. Colocaram uma isca no anzol e logo o pescador tacou-a dentro do mar. Deixavam a vara imóvel para ver se havia peixe, segundos depois era possível ver a mesma se mexendo, aquilo era sinal de que um peixe havia mordido a isca, pena que não era o peixe desejado, mas mesmo assim ele pescou. Fizeram aquilo durante segundos, minutos e horas, e nada do peixe chefe chegar. Colocaram mais isca no anzol e novamente o jogaram no mar. A vara tremia, aquilo era sinal de algo grande, o velho logo levantou para segurar.

-Vem, me ajude. Ele está puxando forte! –Clamava por ajuda. O garoto largou a outra vara e logo foi ajudar o homem. –Nossa, ele puxa bem forte. –Afirmou o garoto. –No três a gente puxa. –Disse o pescador. Três segundos se passaram e os dois puxaram a vara, o peixe era enorme, provavelmente era aquele que o homem queria, por sorte eles conseguiram trazê-lo ao barco.
-Está feliz? –Perguntou o garoto.
-Claro. –Respondeu, soltando lagrimas de alegria.
Aquela experiência era nova para Zangetsu, pescar algo que é semelhante a você, mas o garoto tinha em mente que os peixes não pensavam, estavam ali para os pescadores pescarem. Depois de horas ali no local eles conseguiram pescar o grande peixe e algumas tilápias, com certeza os negócios do pescador famoso iriam decolar, fazendo-o ganhar mais fama do que já possuía.
Após ter terminado sua missão ele retornava a sua vila de origem, Kirigakure No Sato.


Status:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Hip Pouch:

Shuriken: 5
Kunais: 5
Jutsus Utilizados:

--
Considerações:

Um pescador em apuros
Rank: D
Descrição: Tofune continua a ganhar a vida com a pesca, só que desta vez ele encontrou um peixe raro muito difícil de ser capturado. Ele vai precisar de sua ajuda para capturá-lo, se conseguir pode até virar o maior pescador do país da água.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Shuichi em 26/7/2017, 18:52


Ao chegar na Praia dos Rochedos, acompanhada dos dois meninos, Shuichi já poderia sentir a brisa leve do mar. Lembrou de quando seus pais traziam-na aqui para passar algum tempo juntos, sempre que os dois estavam de férias ( o que era raro). Estava com uma saudade imensa do das rochas e do mar e sem perceber, já estava sorrindo muito quando chegaram. Estava também com a atenção voltada para as crianças e gostaria de que elas sentissem o mesmo que ela.

- Estamos na Praia dos Rochedos. Aqui podemos passear à beira mar. Tomemos cuidados com as rochas, certo? Eu adoro a vastidão do mar. Talvez todo esse horizonte, faça muito bem... Pra vocês e pra mim.

Respirou fundo e disse tudo com um sorriso no rosto. Os observou por algum tempo, depois olhou o mar e tornou a olhá-los.

- Sabe, sempre que vinha aqui, minha mãe me dizia um texto de uma velha poetisa que eu adorava ouvir: Vocês sabem o que é Lalande? É como lágrimas de anjo. Sabe o que é lágrimas de anjo? Uma espécie de narcisinho, qualquer brisa inclina ele de um lado para o outro. Lalande é também mar de madrugada, quando nenhum olhar ainda viu a praia, quando o sol não nasceu. Toda a vez que eu disser: Lalande, você deve sentir a viração fresca e salgada do mar, deve andar ao longo da praia ainda escurecida, devagar. Em breve você sentirá Lalande... Pode crer em mim, eu sou uma das pessoas que mais conhecem o mar.  

E logo depois sorriu, sem saber ao certo se as crianças entenderiam. Tentou pronunciar as palavras da poetisa com um tom esperançoso e calmo. Aquelas crianças já enfrentavam a morte. Tudo tão cedo. A kunoichi queria fazer o melhor possível para elas. Ela se abaixou na altura deles e sentou-se sobre as pernas, com os joelhos na areia, sujando-os junto com os sapatos.

- Vocês gostariam de dar uma volta? Ficar sentados vendo o mar? Dançar na areia?

E o sorriso se manteve. Queria verdadeiramente cuidar daquelas crianças.

obs: @Naoki , estou a te esperar pela narração. Postei na entrada de kiri e logo já postei aqui. Há um mínimo de palavras para a missão? Deixo à seu cargo narrar as crianças?  

Kaguya Shuichi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Naoki em 26/7/2017, 19:38


[info]Narração - @Shuichi[/info]


Shuichi chegava na praia com os jovens garotos, o local etava extremamente pacífico e acolhedor, nenhuma pessoa estava ali, o sol era coberto por uma fina nuvem pálida. O mar parecia também mostrar compaixão para com aqueles garotos, deixando uma maré fraca e uma água deliciosa para se banhar.  Como sempre Jair mostrava-se mais disposto a conversar e por isso respondeu o pedido de atenção com as rochas:

- Não lhe causaremos problemas, fique despreocupada.

As palavras e a citação de Shuichi deixava as crianças um pouco pensativas, até que André finalmente decidia falar alguma coisa e respondia a jovem:

- Lalande... É uma palavra engraçada de se dizer e tem um significado maravilhoso. Você conhece mais alguma dessas palavras interessantes? Sabe, eu quero ser um grande escritor, assim como meu avô foi.


Após isso a Kaguya pedia por um passeio e dessa vez Jair respondia muito rapidamente e bem mais animado que anteriormente:

- Vamos andar na Lalande, eu sou o líder! Sigam-me!

Após fazer isso o jovem andaria na areia molhada pela maré salgada, ambos os garotos levavam seus sapatos nas mãos e andavam com os pés sobre a areia. Jair que estava mais a frente encontrou um animal simpático, era um caranguejo, por isso o mesmo pegou o mesmo imediatamente e foi correndo mostrar aquilo para os dois outros ali dizendo:

- Olha o que achei! Imagine se conseguíssemos adotar ele, vamos ver, qual nome daria para ele? Clabu? Binin? Já sei, Boxer! O que acham dele?

Logo em seguida mostrava o animal ainda mais próximo dos outros dois. André ficaria atrás de Suichi e agarraria sua roupa, mostrando ter medo daquele animal apresentado, mesmo que soubesse não ter nenhum risco interagir com o bichinho.
André e Jair:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
Parabéns! Ótimo post!

Fez tudo corretamente, mas não controle as crianças, esse é meu papel. Essa missão em específico demora um pouco mais por exigir uma grande interação, mas não se preocupe.Tudo está indo maravilhosamente bem.

Boa sorte!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Shuichi em 26/7/2017, 20:10


Naoki escreveu:
[info]Narração - @Shuichi[/info]


Shuichi chegava na praia com os jovens garotos, o local etava extremamente pacífico e acolhedor, nenhuma pessoa estava ali, o sol era coberto por uma fina nuvem pálida. O mar parecia também mostrar compaixão para com aqueles garotos, deixando uma maré fraca e uma água deliciosa para se banhar.  Como sempre Jair mostrava-se mais disposto a conversar e por isso respondeu o pedido de atenção com as rochas:

- Não lhe causaremos problemas, fique despreocupada.

As palavras e a citação de Shuichi deixava as crianças um pouco pensativas, até que André finalmente decidia falar alguma coisa e respondia a jovem:

- Lalande... É uma palavra engraçada de se dizer e tem um significado maravilhoso. Você conhece mais alguma dessas palavras interessantes? Sabe, eu quero ser um grande escritor, assim como meu avô foi.


Após isso a Kaguya pedia por um passeio e dessa vez Jair respondia muito rapidamente e bem mais animado que anteriormente:

- Vamos andar na Lalande, eu sou o líder! Sigam-me!

Após fazer isso o jovem andaria na areia molhada pela maré salgada, ambos os garotos levavam seus sapatos nas mãos e andavam com os pés sobre a areia. Jair que estava mais a frente encontrou um animal simpático, era um caranguejo, por isso o mesmo pegou o mesmo imediatamente e foi correndo mostrar aquilo para os dois outros ali dizendo:

- Olha o que achei! Imagine se conseguíssemos adotar ele, vamos ver, qual nome daria para ele? Clabu? Binin? Já sei, Boxer! O que acham dele?

Logo em seguida mostrava o animal ainda mais próximo dos outros dois. André ficaria atrás de Suichi e agarraria sua roupa, mostrando ter medo daquele animal apresentado, mesmo que soubesse não ter nenhum risco interagir com o bichinho.
André e Jair:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
Parabéns! Ótimo post!

Fez tudo corretamente, mas não controle as crianças, esse é meu papel. Essa missão em específico demora um pouco mais por exigir uma grande interação, mas não se preocupe.Tudo está indo maravilhosamente bem.

Boa sorte!

A kunoichi achava maravilhoso o fato de estar despertando sentimentos positivos naqueles dois meninos. Assim que André começou a falar, ela se alegrou e achou bonita a voz do menino que parecia ser mais tímido. Ela balançou a cabeça em sinal positivo, assim que ele a perguntou sobre as palavras e logo depois esticou uma das mãos para passar nos cabelos do menino, desgranhando-os , como uma forma de demonstrar carinho.

- Eu adoraria saber quem é o seu avô. Eu também adoraria ouvir algo que você escreveu...Eu também arranho algumas palavrinhas. Podemos até trocar, que tal?

Assim que Jair se levantou e disse que era o líder, Shuichi se posicionou atrás dele e logo começou a tirar os sapatos, para se igualar aos mocinhos e poder sentir a areia e o mar. Estava funcionando! As crianças são mesmo muito resilientes. Poderia aprender muito com eles. O mais animado pegou um caranguejo e o trouxe para mostrar, enquanto André parecia ter medo do animal. A vontade da garota era de imediatamente tirar o bicho da mão de Jair, com medo de que pudesse machucá-lo, mas pensou rápido em segurar esse ímpeto e tentar redesenhar a situação, sem ferir a autonomia da criança, ao mesmo tempo que imaginava que ele não poderia levar o animal para o hospital.

- Ual! Eu adoro os caranguejos! Muita sorte a sua encontrar um desses, Jair. Mas... Sabe, eu acho que você até pode dar um nome pra ele, mas eu acho que a Lalande é um lugar maravilhoso! Não acham? Que tal se deixarmos ele ser livre...aqui mesmo. E sempre que você quiser visitar o... Boxer! Eu lhe trago aqui e então podemos talvez cruzar com ele... ou também com outros! O Boxer deve ter amigos, né? Olhando pra ele, me parece bem simpático, do tipo que tem amigos. Aliás... será que ele não estava indo para algum lugar? E se nós formos seguindo ele?

Disse numa tentativa de falar sobre liberdade. Não queria lembrá-lo do hospital, ao mesmo tempo que não queria ter que bancar a bedel e usar da proibição direta. Sem esquecer do outro menino que estava atrás, Shuichi passa novamente, a mão em seus cabelos.

- André, sabes o significado da palavra "coexistir"? Significa existir junto ou simultaneamente. Quer dizer que você não precisa passar a mão no caranguejo, mas vocês podem existir no mesmo espaço, sem que se machuquem. Vai ficar tudo bem.

Sempre atenta ao caranguejo e à segurança dos meninos. Olhou em volta para saber se alguém se aproximava, de maneira bastante discreta para não preocupá-los.

Kaguya Shuichi:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Naoki em 27/7/2017, 11:13


[info]Narração - @Shuichi[/info]


André ficava pensativo por um tempo, a maré da praia fazia um barulho extremamente agradável e tranquilizante, por isso o garoto de óculos respondia já com um brilho nos olhos:

- Meu avô era chamado de o poeta das estrelas, o nome dele era Shiro e era apaixonado pelo espaço.

Logo em seguida a cena do caranguejo se seguiu, as palavras de Shuichi perturbaram um pouco o jovem garoto que disse:

- Tudo bem, vamos seguir o Boxer. Sei como é ruim ser separado dos seus amigos...

André mostrava-se um pouco apreensivo com a mudança repentina de comportamento do jovem, por isso após ouvir a nova palavra dita por Shuichi respondeu com muita clareza, tentando animar o jovem:

- Então eu e o Jay coexistimos, né? Mesmo sabendo que vamos somos muito mais que dois conhecidos, somos amigões! E precisamos deixar o Boxer coexistir com a família dele também, né?

Sua voz mais aguda que a maioria dos garotos quebrava um pouco das lembranças ruins que haviam aparecido dentro da mente de Jair, o qual ficava um pouco envergonhado por ter seu apelido revelado e então perguntaria, com o ânimo um pouco menor que anteriormente:

- Você tem algum apelido, Suichi?

Durante tudo isso as crianças seguiam o pequeno caranguejo, o qual após um bom tempo retornava para o mar. O céu começaria a assumir um tom leve de laranja que lutava com o azul pálido de anteriormente. O passeio estava chegando em seu fim.
André e Jair:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Considerações:
Ótimo post! Evite citar meu post, isso só ocupa espaço e não é usual, por isso recomendo que apenas poste sua narração.

Boa sorte!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum