Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 01:39 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas de Getsugakure
Hoje à(s) 00:45 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:17 por Atsushi Nobuhiko

» Monte Satomi
Hoje à(s) 00:06 por Juxé

» Casa de Repouso
Hoje à(s) 00:05 por Lauts

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» Florestas e Bosques
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» [Criações] Lauts 2.0
Ontem à(s) 23:06 por Lauts

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Ontem à(s) 22:54 por Takamura

» [Criações] Kai
Ontem à(s) 22:52 por Kai

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Praia dos Rochedos

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Rochedos

Mensagem por Survival em 25/6/2016, 23:41


Relembrando a primeira mensagem :



A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.

Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.

Mestre de Treinamento:


Nome: Urashima Taro
Especialização: Suiton (Jutsu), Tubarões (Kuchiyose)

Tubarões:

Same I
Rank: B+
Espécie: Tubarões
Relações: --
Elementos: --
Descrição: O tubarão mais forte e rápido da espécie, seus dentes cerrados representam um perigo mortal à suas vítimas.
Nota¹: Se ficar dois ou mais posts fora da água a criatura desfaz sua invocação.
Nota²: O usuário pode invocar quantas destas criaturas quiser, no entanto gastará chakra de Rank B+ para cada uma delas.


Same II
Rank: B
Espécie: Tubarões
Relações: --
Elementos: --
Descrição: Um tubarão vestido em trajes ninjas, com uma faixa envolta em sua nadadeira traseira.
Nota: Se ficar dois ou mais posts fora da água a criatura desfaz sua invocação.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Eli em 6/11/2016, 14:05



De longe, avistava uma senhora. Talvez ela, soubesse de como o menino poderia chegar na vila da névoa. – Senhora? – Correu em sua direção – Poderia me dizer onde encontro Kirigakure? Estou perdido entre tanto caminhos – Explicou, esperando uma resposta.

Considerações:
-x-


Karma:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Lauts em 6/11/2016, 14:32



Narrador

O jovem logo se aproximaria daquela senhora, enfim era o bastante para manter contato com ela, ela veria que o ninja estaria a procura de Kirigakure no Sato — você está perto criança, Kirigakure fica pra... dizia enquanto ficaria a andar para o lado e pro outro, olhando de perto veria que teria uma agulhada localizada em sua garganta e um liquido escorrendo ali, logo ela caia dura ao chão, não quebrando nenhum osso, mas ainda se encontrava viva, aquele liquido parecia ser um tipo de tranquilizante, isto era o bastante para fazer com que Karma ficasse atento.
 
Um homem com um manto preto e com uma mascará em seu rosto, suspeito Anbu, apareceria a frente de Karma em volta de uma fumaça, em seguida dizia e ele — garoto, fui mandado pelas autoridades superiores de Konohagakure no Sato, estou aqui para te buscar vivo, mas também tive a ordem de qualquer gracinha tua levar apenas o teu corpo — se calando o homem ficaria a espera de uma resposta, enfim deixaria a sua guarda bastante fechada, pois não poderia confiar muito naquele garoto que tinha saído de Konoha sem permissão.


Sra. Hâte
(Inconsciente/Dormindo]
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

?
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kai em 9/11/2016, 15:07


This is my country, get off bitch!


Percorrer o país da água sem um disfarce era arriscado, desde que sai da vila da névoa esse tem sido o meu maior desafio, esconder o rosto era uma tarefa simples, mas que cansava a cada dia que eu me passava por outra pessoa. Uma quantia alta estava sob minha cabeça, só isso me fazia sentir a pressão das autoridades kirienses cujo sistema de captura sempre foi muito rigoroso, no fundo eu ainda tinha sorte de estar andando por aí sem um grupo de ANBU perseguindo minha sombra.

Fugir e se esconder. Essa era a rotina de um espadachim sem vila, tentações para muitos, insuportáveis para outros, e eu já estava me categorizando no segundo grupo. Foi então, que no meio de tantas árvores vazias de qualquer outra alma humana, me deparei com uma cena curiosa. Um garoto, um ANBU e uma velha caída com uma agulha atravessada no pescoço. - Masoq...?- Decidi averiguar me ocultando silenciosamente por trás de uma árvore afastada do lugar. Se eu fizesse um julgamento despreocupado, diria que o genin havia atacado a velha e o ANBU apareceu para tirar a limpo a situação, mas foi aí que eu vi a bandana do muleque e tudo ficou evidente. "Fugitivo... Claro".

Usei o Henge para me cobrir em fumaça e copiar a imagem do antigo Oinin que havia enfrentando em Kiri, mesmo ele já estando morto talvez sua imagem ainda fosse de utilidade. Então, moldado na aparência do tal Oinin decidi me unir à cena saindo pela lateral direita do ANBU, fui sigiloso, passos serenos, mas não demonstrei hostilidade. - Eu cuido dele a partir daqui, enviaremos uma notificação ao Hokage assim que chegarmos na vila. - Disse sem pestanejar enquanto colocava a mão no ombro do rapaz. Esperava que o ANBU compreende-se que nas nossas fronteiras sua autoridade era nula.


Kai:
HP: 493/600
CH: 2630/3600
ST: 932/1000

Ativo:

Henge no Jutsu
Selos: Bode
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Eli em 9/11/2016, 15:54



Previa o cheiro de seus movimentos, que lhe acarretavam em desgraças. Quando mal se via, dois ninjas se apresentavam, sobre diferentes modos. Fitou ambos, estava pronto para qualquer coisa, em todo caso deixou uma técnica reservada, caso algum deles tente algo mais bruto.

Considerações:
Kawarimi no Jutsu (Preparando)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.


Karma:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Lauts em 9/11/2016, 17:24



Narrador

O plano de Kai parecia ter dado certo, o Anbu realizava alguns selos de mãos em sequencia desaparecia em volta de uma fumaça, no mesmo voltando a Konoha, enfim o que ele não entendia era como as informações tinham chegado rapidamente a Kiri. Enquanto isto, Karma ficaria junto com o outro “Anbu”.


?
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kai em 9/11/2016, 22:43


O ANBU se fez de entendido e eu também, esperei que ele se afastasse para desfazer meu Henge e me revelar para o ninja que havia acabado de livrar. Ele permanecera quieto enquanto negociava com o outro homem, o que provava que não era um jovem estúpido e aumentava ainda mais minha curiosidade sobre ele. - Você deu sorte muleque. - Falei por de cima do ombro. Imaginava o que o rapaz faria se eu não chegasse ali. - Por que fugiu da vila?- Assentando a poeira de minhas vestes, suspeitei do paradeiro do garoto já que estaria sendo seguido pela elite da folha.

Kai:
HP: 493/600
CH: 2630/3600
ST: 932/1000

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Eli em 10/11/2016, 01:26



- Não existe sorte - Karma sabia do que estava falando, afinal, as coisas acontecem por causa das decisões que tomamos dando um resultado independente de ser bom ou ruim. - Não sei, te dizer agora. Mas, afirmo que procuro novas aventuras, amizades, e consequentemente poder. - Complementou. - Afinal, nós militantes vivemos pelo poder, se não for assim não seriamos ninjas - Afirmou, sorrindo ao canto do rosto.

Considerações:
Kawarimi no Jutsu Anulado.


Karma:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Shirou Emiya em 10/11/2016, 13:14



The Return of Legacy

Seguindo pela região costeira de Kiri, com Killua em meus braços para que não se cansasse muito, cheguei próximo a uma praia repleta de rochas. O lugar era famoso pelo Mestre que havia ali, visto que ele invocava e tinha amizade com os tubarões da região. Continuei me aproximando do local onde, mais de perto, pude notar a presença de algumas pessoas, estranhamente um ANBU de Kirigakure acompanhava uma jovem e bela moça de mechas brancas/acinzentadas. Algo era realmente intrigante, afinal, uma jovem de Konoha sendo acompanhada por um ANBU não poderia significar algo bom. Aproximei-me devagar da jovem moça, eu já passara por uma situação semelhante quando desertei de Konoha, e abordei o ANBU. - O que está acontecendo aqui? Ela fez algo de errado? - Questionei-o enquanto já me preparava para tentar livrar aquela garota da situação, isto é, se fosse o caso.





Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Lauts em 10/11/2016, 19:21



Podem continuar sem minha narração





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kai em 10/11/2016, 19:35



Ouvir os murmúrios do garoto sobre assuntos tão abstratos do dia de um shinobi me atraia um pouco a atenção, fazia tempo que não escutava este tipo de indagação filosófica, ainda mais de um garotinho. - Poder... - Coloquei as mãos no bolso e ri baixo, deixando a franja tampar minha face. A graça estava no fato de que eu também buscava aquilo, só que da minha maneira, a maneira que eu achava a ideal e também a única que necessitaria de poder. - E o que vai fazer depois que conseguir esse "poder"? - Troquei o semblante cético por um sorriso despretensioso, quase como se estivesse me vendo naquele garoto. Mas antes que pudesse me dar conta, alguém surgia em minhas costas na parte do litoral e com uma voz familiar dirigia-se à mim num tom austero, disforme de quem eu a conhecia.

-Shirou...!?- Virei meu corpo, ali estava um velho amigo que já não via há algum tempo. "Ela?" Me perguntei mentalmente, aquele garoto não tinha volumes em seu peito e nem mesmo voz de mulher, embora possuísse um estilo meio afeminado rs. - Tá tudo bem, é apenas um garoto... Mas e aí, como você tá? Faz um tempo desde que te vi deste lado do mapa. As coisas devem ter mudado para você também. - Esperando uma resposta do meu velho conhecido, olhei para trás confirmando a posição do genin, estava curioso à respeito dele.

Kai:
HP: 493/600
CH: 2630/3600
ST: 932/1000

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Shirou Emiya em 10/11/2016, 21:37



The Return of Legacy

Talvez eu tivesse me enganado sobre o sexo daquela pessoa, mas em um mundo shinobi tão politizado, eu poderia não estar tão errado assim. Escutar aquela voz, era tão familiar quanto escutar pássaros cantarem no amanhecer, podia ter certeza que era de Kai. - Kai seu idiota, some e não avisa nada, como eu queria te dar um soco agora... - Baixei a cabeça para recuperar meus sentidos. - Eu estou tentando levar a vida, fui preso em Konoha, peguei umas armas por aí e adotei esse tigre, tô chamando ele de Killua. - Deixei mais aparente o tigre que cochilava em meus braços, foi erguendo a cabeça e bocejou, voltando ao seu sono logo em seguida. - O que rolou com você, seu vacilão? - Questionei-o, sem me preocupar tanto, agora, com a presença do garoto.





Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kai em 10/11/2016, 22:09


Sem dúvidas o palavreado carregado denunciava a identidade de Shirou Emiya, gargalhei. Apesar de estar na companhia de um tigre... "Perai, um tigre?" Fitei de novo o animal que deitava em seus braços, não acreditei no que via, Shirou tinha essa mania de se apegar a animais e as vezes isso era uma dor de cabeça, da vez passada foi uma tartaruga, agora era um felino albino.  

- Cacete... Onde você conseguiu um desses? - Hesitei em passar a mão no animal, não queria correr o risco de perdê-la por uma bobeira, eu nunca tinha visto uma criatura daquelas de perto, ainda mais daquela cor. O que Shirou faria com ele eu não sabia, mas até nome o bichano já tinha. - Killua hum? É um bom mascote, mas... Como você vai cuidar dele?- Retomei a postura, olhava agora para Shirou e então soltava o ar de meus pulmões com um suspiro, não esperava uma resposta de muita responsabilidade por mais que depositasse minha confiança no rapaz. - Francamente, seu dono é maluco Killua. - Bati em minhas vestes, o Sol já devia estar se pondo no Oeste e a noite era uma caixa de surpresas. Queria alcançar algum abrigo para passarmos a noite e o templo de Kasumi parecia ser uma boa estadia.

- Bem, eu viajei com Seleshynya para o monte myoboku. Ela ainda está treinando lá e parece que ela já superou o evento daquele dia... Ainda vai se tornar uma grande kunoichi. Enfim... - Olhei para os lados, esperava que ninguém nos visse. Na pior das hipóteses poderiam pensar que estávamos contrabandeando um tigre branco e sequestrando um menino de Konohagakure. Desde aquele evento em Kiri, nossas reputações não tem sido das melhores.

Kai:
HP: 493/600
CH: 2630/3600
ST: 932/1000

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Shirou Emiya em 10/11/2016, 22:34



The Return of Legacy

Responsabilidade, de fato, eu não possuía muito, afinal, já tinha um plano suicida para usar aquele tigre depois de treiná-lo direito. - Ele não morde, só abre a boca pra bocejar ou pra comer, no máximo. Daqui algum tempo, esse tigre fofinho vai virar uma máquina de matar, guarde minhas palavras... - Eu precisava continuar meu treinamento de Kekkai Ninjutsu e Genjutsu então não podia perder muito tempo. - Bom, vamos andar mais juntos daqui pra frente, tava querendo pegar aquela Nuibari de vez, mas depende de onde você e o garoto vão agora. Tá pensando em quê? - Fiz uma breve pausa para poder fazer outra pergunta - Enfim, como tá a Hiramekarei? - Falei sem nenhum pudor, seriam poucos os ninjas que poderiam bater de frente comigo e Kai juntos, não só pela força física, mas pelo entrosamento em batalha, então não deveria me preocupar com alguém que estivesse escutando aquela conversa, até mesmo o garoto desconhecido de Konoha.

O pequeno Killua parecia incomodado com aquela conversa mas começou, aos poucos, a se interessar e levantou devagar suas orelhas pontiagudas. Estranhava a presença de duas novas pessoas que não faziam ideia de quem eram, mas ele podia sentir pelo tom de minha fala com Kai que éramos bons amigos e que também podia confiar e ficar calmo na presença desse novo conhecido.





Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Eli em 10/11/2016, 22:48



– Sei lá, não to com saco para pensar nisso – O menino estava nem um pouco interessado em saber de como iria usar ou pegar o poder, só queria saber de chegar em Kirigakure. – Por quê a pergunta? – Questionou.

Considerações:
-x-


Karma:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kai em 10/11/2016, 23:22


[justify]- Kasumi. Estou pensando em passar essa noite lá. A Hiramekarei está bem guardada, mas teremos que pensar mais num jeito de tirar a Nuibari de lá. - Coloquei as pernas para trabalhar na direção do templo, assim como Shirou Emiya não me importei do tocar no assunto das espadas perto do garoto, aliás, nesse curto tempo que conversei com o muleque pude entender um pouco mais de sua personalidade. Não era alguém lá muito disposto para conversar, embora eu também não fosse em muitos momentos. Não esperava que fosse podre de denunciar nosso papo para as autoridades de Kiri, havia acabado de salvar a vida do garoto mas poderia muito bem tirá-la se sentisse que o mesmo não era confiável. Relações sociais com estranhos nunca foram o meu forte.

- Vai saber. Para nos conhecermos um pouco mais que tal? - Retorqui, esperando que o menino se abrisse um pouco mais, mas pelo visto minha tentativa seria nula. Suspirei afoito, estava cansado e ainda tinha feridas à cuidar, precisava urgentemente de um abrigo, talvez Kasumi não se importasse em receber nós três lá.
- Enfim, muleque. Esse é Shirou, meu companheiro de batalha. Nós temos um grupo, chama-se espadachins da névoa e o nosso objetivo é reviver e coletar as espadas lendárias que sumiram depois da guerra. Não é uma tarefa que dê para se fazer sobre os olhos da lei, é algo sujo e que precisa de cuidado. - Continuei andando, falando baixo para que não atraísse atenção indesejada. - Agora que eu te livrei dos cães de guarda da Folha e te falei sobre nosso grupo, você tem a liberdade para ir ou então vir com a gente e se tornar um de nós. Claro que se você sair por aí e dar com a língua nos dentes eu terei de ser obrigado a te caçar e atravessar essa espada na sua garganta. Claro que não quero fazer isso, você parece um muleque interessante, mas aqui vacilão morre cedo não vamos muito com a cara de caguetas.

Com a katana em minha cintura reluzindo com meus passos, olhei sempre adiante sem a necessidade do contato visual com o genin, se ele fosse esperto obviamente faria a escolha certa.

Kai:
HP: 493/600
CH: 2630/3600
ST: 932/1000

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Eli em 10/11/2016, 23:38



Os militantes pareciam pertencerem ao mesmo grupo, o qual Karma não fazia ideia de qual era. Mas, estava gostando da presença de ambos. – Eu não faço a mínima ideia do que seja os '' Espadas '', e não tenho conhecimento algum sobre as mesmas. A vida em Konoha é mono-toma, se é que me entende – Caminhou junto ao mesmo, sentiu que poderia confiar nele, mesmo que isso poderia lhe custar a vida.

– Então, me conta mais sobre esse seu grupo, e sobre as espadas. – O menino estava interessando o assunto, poderia ser algo valioso de se saber.

Considerações:
-x-


Karma:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Shirou Emiya em 11/11/2016, 13:12



The Return of Legacy

Adiantei-me frente a Kai para responder a pergunta do garoto. Killua começava a se agitar com algumas borboletas que passavam perto do seu focinho, deixei-o no chão e comecei a falar. - Os Espadas é um grupo de shinobis talentosos, ou pelo menos com habilidades consideráveis e um futuro promissor. Foi Kai quem começou tudo e me juntei em seguida, tinha uma outra, mas ela morreu em combate, onde acredito ter sido o melhor local para que tal coisa acontecesse... - Segurei um pouco as emoções, afinal, por causa de Yui despertei o Mangekyou, fora nossa grande amizade, retomando em seguida. - Não sei quantos são até agora, Kai irá me corrigir se estiver errado, mas o número deve ser três. - Apesar da explicação básica que dera ao garoto, era tudo aquilo que precisava saber sobre nossa organização até o momento, ele iria descobrir aos poucos e outras coisas seriam reveladas também.

Tudo que Kai, eu e Yui tínhamos passado até o momento era uma fração do que realmente estaria por vir se os Espadas se estabilizassem. - Todos nós carregamos um fardo, todos nós tivemos algumas perdas até aqui e todos buscamos poder, mas a questão e se você se contenta apenas com esse tal poder que você diz almejar. Poder não é algo que conquistamos, nós o usamos para conquistar outras coisas, poder é uma ferramenta, assim como uma arma. No entanto, você precisa estar disposto a ser intitulado como assassino, ladrão, desertor e várias outras alcunhas, pois esse é o preço que nós, Espadas, pagamos para alcançar nossos objetivos, por isso sempre lutamos juntos. - Olhei para Kai que, talvez, estivesse pensando naquela batalha contra o Mizukage e uma vaga lembrança de Yui. - Talvez eu entenda o que você sente agora, toda essa mudança é nova para um garoto como você, mas fique tranquilo, eu também vim de Konoha e ninguém vai encostar um dedo em você sem que permita. Quando eu vim para Kirigakure, não parei de treinar um dia sequer, sempre me espelhei no poder de Kai que era incontáveis vezes mais forte do que eu... - Fiz uma pausa e abri um sorriso no canto do rosto. - Agora ele não dá nem pro cheiro. - Brinquei e dei um leve tapa nas costas do espadachim. - Mas e aí, como vai ser? - Finalizei e fiquei calado por um tempo enquanto o garoto formulava sua resposta. Mesmo que eu fosse um assassino, eu olhava o pequeno tigre caçando as borboletas amarelas e lembrava-me de minha infância, quando não sabia sequer que o mundo shinobi era tão corrompido e quando meus sonhos se limitavam a brincar até mais tarde com meus amigos e poder receber uma bandana. Ah, aqueles eram bons tempos...





Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kai em 11/11/2016, 14:14


Assenti de cabeça reta o que Shirou dizia, com exceção da parte do "nem pro cheiro", aí tive de discordar. Enfim, havíamos resumido bem para o genin o que eram os espadas e o que fariam, eu não sabia qual seria a decisão do garoto dali pra frente, mas sabia que se decidisse se unir a nós então começaríamos uma nova história dos shinobis.

Continuei seguindo da região costeira para dentro do território do País.

Kai:
HP: 493/600
CH: 2630/3600
ST: 932/1000

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Shirou Emiya em 11/11/2016, 17:52



The Return of Legacy

Vendo que os dois shinobis já estavam bem na minha frente, resolvi seguí-los para o Templo do Lago.





Status:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a meio rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kon Reeves em 30/11/2016, 16:05


 
  A praia não ficava tão longe do porto que desembarcou, a informação do velho senhor até então estava correta. Precisava apenas procurar o sábio que habitava tal local. As rochas gigantes o ajudavam a ter uma visão melhor, porém ainda não tinha visto ninguém parecido realmente com um mestre. Até que quando decide parar um pouco em cima de outro rochedo, ve alguém em uma embarcação pesqueira velha, parecia resistente, porém ainda assim antiga. Deixa de lado todos os outros pescadores por ali, que só tinham seus rostos cansados, e focava naquele, cuja aparência demonstrava sua força.

-Deve ser ele...

 Descendo o rochedo em direção a ele, o mesmo parecia estar descansando. Esperando que fosse realmente ele, pra ir direto aos seus objetivos, se aproxima até que o mesmo note sua presença. Não esboçava nada em seu rosto, apenas tentaria interagir com ele, sem parecer fraco, ou então estranho...

-Olá senhor... Demônio dos mares?

 Este era o nome dito pelo velho que lhe deu tal informação, e também ja havia ouvido tal nome em Ame, onde tinha alguns guardas que ja haviam cruzado seu caminho. Embora todos eles tivessem um certo medo dele, o garoto relevou isso, apenas queria conhecimento e poder com ele. De todas as formas, um aprendiz ele não negaria.




HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
-Pedido de permissão para expedição;
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Garras Fuuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Ryuuzaki em 30/11/2016, 16:29


Um velho que cujo apelido era "Demônio do Mar" parecia que esse velho realmente tinha algo assustador nele. Logo quando Kon estaria perdido a procura do tal "Demônio do Mar" ele tentou adivinhar quem seria esse homem, ao ver um homem com um semblante assustador e alto, era algo que parecia um gigante. Logo quando viu Kon olhou em sua face.

-Ora Ora... Pequeno garoto, achasse o homem certo. O que procuras ? Hahaha...

Disse o homem enquanto permanecia na frente de Kon. Kon poderia se sentir um anão perto da aquele homem, a sua sombra cobria Kon por completo. Ria o homem de uma forma meia assustadora e um pouco baixa, mas era o suficiente para Kon escutar.

Considerações:
Kon ~ Urashima Taro: 1,5 metros;


Urashima Taro
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kon Reeves em 30/11/2016, 16:58


 
  Ao se aproximar, o garoto se intimida pelo tamanho, de certa forma se ele não fosse tão poderoso com suas habildiades, seu tamanho já honrava seu apelido. Sua personalidade, ao contrario do resto, parecia ser alguém simples e divertido, já que o recepcionou com gargalhadas, e já pedindo oque Kon desejava ali... Um olhar rápido nos olhos deles sorrindo, e uma das mãos sobre o cabelo, demonstrava o quanto confuso estava aquela situação.

-Sou Kon Reeves, de Amegakure senhor, viajei até aqui para aprender oque o senhor tem a me ensinar... Ouvi muitas historias sobre o senhor, e sei que suas habilidades são inigualáveis, diante de qualquer outro...

 Uma rápida apresentação seguindo direto ao ponto, Kon não queria perder tanto tempo com coisas tolas, apenas queria que o senhor em sua frente o treinasse. O poder subia a sua mente, ao ver tamanha energia desse mestre. Um reverenciamento, arcando sua coluna para baixo, e permanecendo na mesma posição, demonstrando respeito e seriedade em suas próximas palavras...

-Estou pronto para começar, se o senhor me aceitar como seu discípulo.




HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
-Pedido de permissão para expedição;
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Garras Fuuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Ryuuzaki em 30/11/2016, 17:19


Narrador

Ao Urashima ver que o jovem garoto teria viajado vindo de tão longe apenas por treinamento não o deixou passar essa chance. Parecia que o garoto o conhecia o bastante, normal para um homem como o Urashima, parecia que quanto mais velho ficava mais fama ganhava. Sem perder muito tempo o velho foi logo ao assunto.

-Hm. Tenho uma técnica bastante interessante aqui para você, porém, é preciso que você tenha conhecimento de outra técnica, o nome desta técnica que quero lhe ensinar se chama Suiton • Dai Bakusui Shōha.

Disse o homem enquanto daria um pequeno sorriso ao dizer o nome da técnica.

-Você tem conhecimento da técnica Suiton • Bakusui Shōha ? Se tiver já vamos ao ao treinamento e se não tiver vamos ao treinamento novamente.

Tentou ser um pouco engraçado o homem ali enquanto esperava a resposta de Kon, o homem olhava para o Kon de uma forma em que penetrasse em seu olhar.

Considerações:
Kon ~ Urashima Taro: 1,5 metros;


Urashima Taro
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Kon Reeves em 30/11/2016, 17:34


 
  Quando seu mestre falava, seus olhos começavam a brilhar. A medida que a técnica nova era pronunciada, seu coração acelerava. Não achava possível que de cara aprenderia logo uma técnica melhor que a dele, uma vez que Suiton • Dai Bakusui Shōha era a versão máxima da que ele comprou e aprendeu... Entendia tudo oque ele lhe falava, e acenando SIM com a cabeça...

-Claro que sei a Suiton • Bakusui Shōha, minha técnica mais forte com o elemento Suiton..

  Ainda com os olhos brilhando, admirava esse mestre, que já ganhou todo o seu respeito. Uma técnica como essa, era oque ele precisava para seguir com muita força, sobre o elemento. Estava disposto ao treinamento, sabendo que não seria algo fácil, assim como a Bakusui Shōha. Afastava-se um pouco do mestre para lhe dar espaço e suplicava pelos ensinamentos...

-Por favor, por favor, ó Demônio dos mares... Me ensine essa técnica.




HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
-Pedido de permissão para expedição;
Equipamentos básicos:
5\5 Kunais
5\5 Shurikens
Equipamentos avançados:


Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Garras Fuuma
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Ryuuzaki em 30/11/2016, 17:58


Narrador

Ao ouvir que o genin teria a tal técnica de qual ele mencionou, logo o genin deu espaço para o homem e da ali o homem olhou para o lado e viu que não tinha ninguém e estaria apenas algumas rochas por ali. Logo o homem olhou para as rochas com um grande sorriso "maligno" os seus dentes acompanhavam a sua grande barba.

-Está vendo aquelas rochas, garoto? Quero que faça assim, tente-a destruir assim.

Logo o homem fez alguns selos com toda a velocidade, o controle de chakra do homem era incrível ao ponto criar a técnica em pouco tempo. O homem cuspiu de sua boca uma grande quantia de água em que as rochas que estariam ali logo se foram destruídas e foram embora com a onda.

-Assim!

Ao terminar o jutsu o homem tirava de seu bolso o pergaminho do jutsu e o daria para Kon.

-Aqui está, mas leia rápido e quando terminar de ler me devolva.

Logo ao dar ao pergaminho ao jovem garoto que estaria ali ficou esperando alguma reação do garoto.

Considerações:
Kon ~ Urashima Taro: 3 metros;


Urashima Taro
HP: 5000/5000
CH: 7400/8000
ST: 2000/2000

Jutsu Usado/Pergaminho Emprestado:
Suiton • Dai Bakusui Shōha
Selos: Bode
Rank:
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Suiton • Bakusui Shōha. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Suirō Sameodori no Jutsu.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Bakusui Shōha.




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Rochedos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum