Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Fontes Termais

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fontes Termais

MensagemPostado por Survival em 17/2/2015, 01:55


Relembrando a primeira mensagem :



Fontes Termais

As Fontes Termais de Konoha é o banho público de Konohagakure, dividido ao meio entre os sexos. Há um vestiário para trocar roupas por toalhas e roupões. O Shinobi pode ainda usar os banhos como um campo de treino para treinamento chakra básico. Usando a água quente como uma forma de motivação, o aprendiz é mais focado em usar seu chakra para sustentar-se na água. Há ainda uma ponte na chegada do local, ela fica sobre o Rio Naka que cruza este ponto comercial e prossegue seu trajeto.

Atendimento

Neste local é possível relaxar o corpo e recuperar Status gastos. A lista dos preços e dos serviços é dado abaixo:

Serviço comum:
Descrição: O cliente passa o tempo relaxando nas águas quentes das Fontes Termais.
Recuperação: 500 de Chakra e Stamina para cada post.
Preço: 250 ryous (para o tempo que quiser)

Serviço especial:
Descrição: O cliente passa o tempo relaxando sobre as mãos dos massagistas do local.
Recuperação: 900 de Stamina e 400 de Chakra para cada post.
Preço: 400 ryous (para o tempo que quiser)

Atendimento Exclusivo:
Descrição: O cliente recebe um atendimento exclusivo dos funcionários locais. Podendo revitalizar suas energias nas termas, na área de massagens e com uma refeição saudável, tudo num mesmo pacote.
Recuperação: 1700 de Chakra e Stamina para cada post
Preço: 900 ryous (para o tempo que quiser)

Neste local o jogador pode repetir posts no intuito de recuperar os pontos. O personagem tem seus Status recuperados após 1 hora real, após isso deve postar saindo do lugar ou então pagando um novo atendimento.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Fontes Termais

MensagemPostado por Lauts em 11/1/2017, 23:44


Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fontes Termais

MensagemPostado por Kodahma Sano em 12/1/2017, 02:11







De volta a atividade

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O rapaz já se sentia bem melhor comparado ao momento de sua chegada, saindo tranquilamente da fonte ao mesmo instante que vestia novamente uma das toalhas ele se dirigia novamente ao vestiário, já no cômodo ele não perdia muito tempo, vestia suas roupas a pouco bem dobradas e após posicionar seus equipamentos voltava a área de atendimento, lá agradecia aos serviços e deixava o loca revigorado e satisfeito pelo serviço.





Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 1830/2600
ST: 600/600

Considerações:
-Foram um total de 3 posts nas fontes termais, sendo assim recuperei um total de 1500 CH e ST.

Equipamento/Vestuário:

Uchiha Futago Gunbai*
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*Carregando apenas uma das gunbais.


Correntes
Localizada: Pochete simples
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

valeu @ cács!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fontes Termais

MensagemPostado por Mino em 6/2/2017, 22:52


Chegava à Fontes Termais para realizar os meus sonhos. Missão. Começava a procurar pelos cachorros do senhor Takeda adentrando o edificio do banho público. Como não encontrava nenhum cãozinho na parte masculina do banho, não tive outra opção a não ser tentar minha sorte na ala feminina.

Fui barrado logo de cara na minha primeira tentativa e acabei por ficar com uma marca na minha bochecha esquerda. Apesar disso, eu não poderia desistir assim tão facil da missão. Então, fiz o seguinte; fiquei escondido em uma parte oculta da Fontes Termais e esperei até uma onee-chan sair do edificio. Usei da minha tecnica Henge no Jutsu para copia-la para então tentar mais uma vez entrar na parte feminina do banho.

No final da historia, por sorte eu realmente consegui achar dois safadinhos lá. E vi mais do que eu deveria. Eu me tornei um adulto quando sai de lá com os dois ninkens do senhor Takeda.

A primeira parte dessa missão foi um sucesso. Assim sendo, deixei o local antes que fosse flagrado, levando os dois cães comigo. Faltava achar mais cinco deles pra concluir a missão.

Mino:
HP: 400/400
CH: 330/1000
ST: 100/200
CHMA: 300/600

Missão:
Cãofusão
Rank: D
Descrição: Os cães do canil do senhor Inuzuba Takeda conseguiram escapar e estão provocando a maior confusão do centro comercial da aldeia, quebrando vasos, especiarias e demais itens de valor que está enfurecendo os vendedores. Desesperado com a situação, Takeda resolveu contratar ninjas para recolher os 7 cães espalhados na região.
Locais: Tópicos dos Centro Comercial
considerações:
- 10 CH descontado

jutsu ativo:
Henge no Jutsu (onee-chan super sexy)
Selos: Bode
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
itens:
Pergaminhos de Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pergaminho Médio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pincel
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Pochete Simples:
- Kunai (x5)
- Shuriken (x5)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fontes Termais

MensagemPostado por Bluesday em 30/6/2017, 13:46


MISSÃO

Tarefa simples, mas um pouco custosa se Yui fosse pensar bem. A kunoichi antes de tudo, foi até o contratante da missão, conversou com o mesmo assim que ele falou melhor sobre a tarefa, ela lhe pediu algumas coleiras com guias presas e registo fotográfico de cada um. O canil tinha vários, inclusive as próprias dos que fugiram. O homem lhe entregou elas como fora pedido e Yui agradeceu.

A kunoichi com os itens em mãos, disparou em seguida para o centro comercial. O primeiro lugar que foi olhar, era nos bares e restaurantes. Era comum animais procurarem estabelecimentos alimentícios para tentarem roubar um pedacinho de comida ou revirar lixo.

A garota não havia encontrado nada, a não ser pombos comendo migalhas de pão e resto de comida que foram revirados pelos dogs que fizeram a zona no centro comercial. Continuou seu trajeto pela farmácia e foi seguindo até as fontes termais. Olhava ponta a ponta e nada encontrava. Encontrar aqueles cachorros estava mesmo difícil.

" Para onde devem terem ido? Podem estar em qualquer buraco."

Yui foi andando e andando, passou pela ponte do Rio Naka que era ao lado das Fontes termais e debruçou os braços no corrimão da ponte. Ficou pensativa vendo a corrente da água fluir pelas Fontes Termais e observando alguns peixes nadando contra a correnteza. Logo mais escutava um barulho anormal. Olhava para o lado e via um amontoado de cachorros. Estavam bebendo água depois de aprontarem um monte.

" Bando de pulguentos hihi. Vocês não me escapam. "

A garota conferiu as fotos e dentre 11 caninos, os 7 estavam lá. Com um santo rápido em direção aos cachorros, ela já caiu prendendo a coleira em dois deles, e girando seu corpo para prender mais dois enquanto o bando se assustava. Eis que 4 já estavam presos. Ela olhava para o próximo e girava a guia e lançava contra ele, fazendo a coleira se prender. Faltava mais dois. Eles tentavam fugir, mas Yui saia correndo atrás deles puxando todo o resto que seguia junto no passeio, e com uma fuga que durou 100 metros, a Hyuuga lançou uma kunai na frente deles que obrigou eles a frear. A shinobi sem perder tempo chegava e prendia ambos nas coleiras.

HAHAHAHAHAHAHA! OUSARAM FUGIR DE MIM? HAHAHAHA! SOU A ENCANTADORA DE CACHORROS. MUAHAHAHA!

A jovem fazia graça do feito e após sua coreografia que valia um Oscar, ela levou os cachorros para Inuzuka Takeda.
Info:
HP: 800
CH: 1000
ST: 2000

1 Kunai

Missão:
Cãofusão
Rank: D
Descrição: Os cães do canil do senhor Inuzuba Takeda conseguiram escapar e estão provocando a maior confusão do centro comercial da aldeia, quebrando vasos, especiarias e demais itens de valor que está enfurecendo os vendedores. Desesperado com a situação, Takeda resolveu contratar ninjas para recolher os 7 cães espalhados na região.
Locais: Tópicos dos Centro Comercial




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fontes Termais

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum