Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Hatori Ayako, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Rio Naka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Rio Naka   17/2/2015, 01:57

Rio Naka

O Rio Naka se estende por toda Konoha, percorrendo diversos locais no interior da Folha, mas é neste ponto que o rio atinge uma profunda ravina próxima ao lado norte da muralha da aldeia, também é aqui que a correnteza se mostra mais agitada. Diziam as más línguas que foi neste local onde o lendário Uchiha Shisui apagou sua existência.

O rio nasce no antigo distrito dos Uchihas, localizado no Centro Residencial da vila. Seu fluxo passa pelos seguintes locais exatamente nesta ordem:

Antigo Distrito Uchiha >> Rio Naka - Centro Residencial >> Rio Naka - Centro Comercial >> Fontes Termais >> Terceiro Campo de Treinamento >> Rio Naka >> Muralha de Konoha - Norte
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Naka   1/2/2016, 23:51

Treino de chakra e contituição mental e jutsu.

A vila de konoha, o quanto de tédio ela pode me trazer ainda, isto está me mantando. Obvio que eu conquistei minha bandana, não consegui-la seria motivo para suicídio, afinal é o mínimo que esperam de um uchiha como eu. Teria que realizar um treinamento, não poderia me submeter a ter um nível a menos que estes insolentes preguiçosos de konoha.

Começaria me dirigindo a um local mais reservado e adequado para este treinamento, dando início a ele. Começaria fazendo um selo de bode de forma a me concentrar e assim exalar seu chakra por todos os poros de meu corpo, coisa de tamanha facilidade para alguém do meu porte. Deixaria tal chakra fluir de forma a ser visto em torno do meu corpo. Iria mantendo aquela ‘’armadura’’ sobre mim por algo em volta de 2 minutos, exigindo assim de meu controle a longo prazo. Em seguida tentaria faze-lo em apenas um ponto do meu corpo, para ser mais exato sobre minhas mãos que estavam fazendo o selo, criando assim uma imensa ‘’bola’ sobre elas.

Manter aquele formato arredondado era mais complicado do que se parecia, exigindo um esforço maior em tal treinamento. Aquilo estaria longe de ser ruim, estaria de certa forma conseguindo controla-lo com aptidão conforme iria tentando.

Desta vez tentaria variar um pouco, iria novamente exalando meu chakra de forma a criar uma ‘’armadura’’ Novamente. Esta seria um pouco diferente, iria dividir meu chakra no meio, deixando assim do meu ombro esquerdo pro lado com chakra, minha cabeça e tórax sem nada, e da mesma forma que o outro ombro deixaria o ele pro lado com chakra. Com isto se gerava uma falta de chakra no meio de tal ‘’armadura’’. Dividir aquilo exigia muito, porém iria me dedicando, sabia que ceder a dificuldade não iria me fazer forte, então manteria tal treino por algo em torno de 3 minutos.

Depois de certo treino daria uma pausa para me hidratar com água, sabia que aquele treino não era uma área que eu tinha um grande domínio, então iria aos poucos aumentando a dificuldade de forma que meu corpo, chakra e resistência não fosse desgastada de forma desnecessária. Daria início agora ao treino de constituição mental, após a leve pausa que havia dado para evitar o desgaste e assim me dedicar da mesma forma que o treino de chakra.

Começaria me assentando novamente e realizando o mesmo processo de pé direito na coxa esquerda e da mesma forma o pé esquerdo na coxa direita. Dessa vez faria um símbolo diferente, um símbolo que simbolizaria a paz interior. Com o símbolo formado, começaria imaginando uma tocha em uma espécie de sala escura, tal tocha simbolizaria o ódio e aquela chama não parava de crescer, isto não poderia continuar assim. Iria Tentaria mudar aquela simbolização da tocha de modo a exigir da minha capacidade mental, teria que mudar a cor da mesma para uma cor branca e começaria me focando no sentimento de paz, assim tentando fazer engolir o sentimento de ódio e mudar a cor da tocha.

Controlar o sentimentos e trabalhar a mente era algo um pouco complicado, admito, porém o controle emocional era algo fácil para o meu clã, então não teria muitas dificuldades. Meu sentimento teria quer ser puro o bastante para ter sucesso em tal atividade, tentaria de diversas formas e logo teria um devido progresso, a base da tocha começaria a mudar sua tonalidade ficando esta com uma cor de prata. A tocha iria aos pouco começando a ficar em tonalidade branca, na minha cabeça começava uma espécie de luta entre essas duas tonalidades, um pouco de suor era visto escorrendo sobre minha testa sendo prova da minha tremenda disposição no treino.

Por fim, a tocha finalmente mudaria de cor e aquilo me deixava feliz e calmo de certa forma, ficaria contente em controlar meu sentimento de ódio que carregava ao peito em tal momento, e o controle mental... sim aquilo estava ótimo.

Me lembrava que tinha um jutsu para ser realizado, mesmo um pouco cansado com os treinos anteriores teria que realizar a sua dominação. Esta por sua vez se tratava de um genjutsu simples, usar do som para assim invadir o sistema do chakra do meu oponente. Tentaria me concentrar e me deixar ciente das propriedades do jutsu, para assim ter um poder melhor sobre ele. Tentaria diversas vezes e de diversas formas a perfeição naquele jutsu, afinal era algo bastante útil para meu decorrer como ninja. Após longas horas, conseguia aprender aquele jutsu e consequentemente realizar meus devidos treinamentos.

Spoiler:

Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   2/2/2016, 09:20

Aprovado

+1 em Controle de Chakra;
+1 em Constituição Mental;

O treino foi bom, muito bem descrito por sinal e digno de uma avaliação justa, contudo, pecou no aprendizado do jutsu, simplesmente por dizer que o treinou sem tê-lo realmente treinado.

Jutsu ainda não aprendido;
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Naka   3/2/2016, 00:12

Treino de controle de chakra, constituição menta e jutsu

Essa vida shinobi me da na telha, realmente é uma droga ficar aturando esses malditos perdedores de konoha, por quanto tempo vou manter este teatro de bom menino ? Em meus pensamentos so passavam métodos de matar alguém ou coisas desse tipo, não que eu não quisesse ter esses pensamentos, realmente eles me acalmavam e me divertiam. Porém teria que controla-los, aquilo poderia destruir meu teatro caso fugisse de controle.

Iria para uma área mais reservada, nas proximidades do rio naka, me alojando por lá para dar início ao treinamento. Começaria meditando, botando meu é esquerdo na coxa direita e pé direito na coxa esquerda, ficando agora com ambas cruzadas e adequadas para uma meditação. Formaria com as mãos um selo de bode, símbolo da concentração. Com este em posse, daria começo a uma exalação de chakra para deixar meu corpo mais leve, mais a vontade com toda aquela postura ereta. Me manteria concentrado em manter a mente limpa, me concentrando para apenas escutar os barulhos dos cantos dos pássaros que ali habitavam.

Os cantos dos pássaros pareciam invadir meu ser, parecia que minha alma dançava com aquela bela melodia produzida pelos pássaros. Daria um suspiro seguido por um sorriso ao canto da boca, aquilo realmente me deixava contente a ponto de deixar escapar um raro sorriso, algo que eu repudio de certa forma. Me manteria inerte por um bom tempo apenas aproveitando aquilo tudo, eram poucos os momentos como este na patética vida como shinobi, teria que tomar proveito. Tomaria uma grande quantidade de folego e prendia por alguns instantes, forçando a expansão dos meus pulmões. Iria liberar aquilo lentamente, de forma a relaxar e terminar aquela bela meditação. Iria me levantando lentamente e me adequando novamente a postura em pé.

Bateria sobre minhas calças para limpar a poeira do chão, teria que me manter limpo, afinal isto é o simples. Mantinha minha aparência bem preservada, afinal, serei eu que irei dominar as 5 grandes vilas, terei que manter um aparência bela. Iria desta vez treinar um jutsu, jutsu este que aperfeiçoei depois de alguns tempos estudando os genjutsus sonoros. Este, concentrava o chakra nas ondas corporais produzidas para invadir o sistema de chakra do ouvinte e assim o deixar inerte sobre miragens criadas pela sua mente. Realmente algo bem aperfeiçoado por mim, uma das poucas esperanças dessa vila. Começaria exalando chakra e direcionado sobre minhas mãos. Me aproximaria de um pássaro que estava próximo, lentamente e cautelosamente para não fazer ele se assustar. Começaria juntar as ondas sonoras junto com as camadas de chakra que eu liberaria lentamente e gradativamente, fazendo assim a união de ambos.

Aquilo teria que ser cirúrgico, afinal, se o pássarinho voar, seria sinal que o jutsu foi um fracasso. Me concentraria e ficando de ‘’coca’’ estalaria meus dedos em alto e bom som para o pássaro capitar o som transmitido. Percebia que o pássaro teria uma mudança de comportamento repentino, ficando parado até mesmo após eu toca-lo. Aquilo me fez dar uma gargalhada, o animal patético me lembrava os demais de konoha, aquilo realmente me fazia cair de rir. Pegaria aquele animal e apertaria com as mãos, fazendo seus olhos quase saltarem para fora. Lançaria aquele maldito animal ao chão e o pisaria diversas vezes seguidamente de varias gargalhadas agudas.

Iria para a sombra perto de uma árvore seguindo com as risadas por todo o trajeto, afinal, nada mais engraçado de que ver os fracos perecerem, isto é animador. Me alocaria ali, escorado sobre aquele árvore degustando da sombra que era me dada.

Jutsu aprendido:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   24/5/2016, 03:54

Treino de Contr. de Chakra e Resistência

Já se passavam dois dias desde a ultima atividade de Satoru o mesmo havia dado um tempo para estudar sobre temas que o interessavam como o passado de seu clã além de alguns ícones de tal, tudo que fosse relacionado aos Uchiha veio a ser absorvido pelo rapaz nesse espaço de tempo. -Caramba, já estou parado a dois dias... Passaram bem depressa. - Dizia o jovem junto ao solo observando as muitas estrelas que brilhavam no céu noturno de Konoha.

O lugar era o rio Naka local muito visitado pelo shinobi, por que? Bom, o mesmo dizia adorar o som de agua corrente que o canal fluvial produzia o trazia paz. -Esse som é muito bom, mas acho que preciso voltar a atividade. - Fala enquanto se levantava. -Hm, água corrente né. Satoru acabara de ter uma boa ideia para o treino que estava prestes a começar, mais uma vez no turno da noite.

Estando de pé o rapaz retira seu quimono e sua bandana e os deixam ao chão, usando o Mizu no Kinobiri e após manter o fluxo uniforme de chakra na sola dos pés Satoru pula do penhasco em direção ao rio Naka. -Só espero que isso de certo. - Pensa o Uchiha enquanto via o rio Naka se aproximando cada vez mais. Quando o mesmo enfim toca a superfície d'água o fluxo constante de chakra amortece a queda parecendo até como uma aterrissagem a um colchão. -Deu certo! - Exclama percebendo o sucesso da primeira parte do treino.

A etapa inicial do treino havia sido bem sucedida na primeira tentativa, porém a parte difícil estava ainda por vir já que com a forte correnteza a ultima coisa que o shinobi poderia fazer agora era ficar parado. -Droga, a correnteza é mais forte do que eu imaginei. - Pensa enquanto corria a alta velocidade na superfície do rio Naka. Assim como o ultimo treino esse também relacionava-se ao controle de chakra, já que era preciso manter o alto fluxo de chakra nos pés enquanto alguns grupos musculares trabalhavam juntos para manter a corrida, fazendo assim com que a resistência também fosse desenvolvida.

Ao contrário do ultimo exercício esse não fora passado por nenhum membro da família de Satoru, tornando assim o mesmo uma técnica própria do Uchiha, com certeza fato que alimentava seu ego. -Há, criei um novo exercício de controle de chakra, duvido que algum Senju tenha se quer pensado em algo parecido. - Diz ofegante menosprezando os Senju, coisa que a muito tempo não fazia. Podia ter criado, mas ainda não dominava; em um momento de distração, não percebera um grande galho de arvore que chegava em sua direção junto a forte correnteza, o galho acabou se prendendo em sua calça e o puxara para trás graças ao peso. -Porcaria de galho, vou acabar afundando. - Percebia que suas panturrilhas começavam a ser cobertas pela água. -Eu não vou conseguir... - Dizia pensando firmemente em se jogar corrente abaixo. "Desistir Satoru? Que diabos você pensa que vai fazer?!" Quase como se Akira estivesse presente naquele lugar e momento, Satoru consegue idealizar em sua mente o que seu irmão diria se sua presença fosse real. -Eu não consigo irmão, o galho esta muito pesado e não consigo alcança-lo para desprende-lo da minha calça. - Pensava o Uchiha acreditando estar conectado com seu irmão naquele instante. "E quem disse que você não consegue? Você é um Uchiha, faça por merecer carregar nosso DNA!" -Você está certo, eu sou um Uchiha! E no nosso clã não existe espaço para ninjas pequenos! - Grita enquanto uma chama cresce dentro de seu peito.

Estando recuperado do susto, Satoru concentra duas vezes mais chakra nas solas de seus pés e consegue aumentar sua velocidade para manter uma boa prática de corrida e continuar com o exercício. Ao alcançar a exaustão, o ninja utiliza o Shunshin no Jutsu e consegue voltar ao topo do penhasco. -*Respiração ofegante* O que eu... Seria sem você mano... - Dizia o Uchiha jogado ao solo exausto fechando os olhos esperando o sono chegar. Pela primeira vez Satoru tivera de algum modo dialogado com seu falecido irmão, talvez tenha sido o primeiro sinal de loucura resultada da mente do mesmo ou quem sabe uma forte conexão entre os irmãos, de fato aquela questão não importava, pelo menos agora.  

Status:

HP: 200/200
CH: 50/200
ST: 20/200

Gastos :

Jutsus Utilizados :

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   24/5/2016, 08:29

Aprovado

+1 em Controle de Chakra;
+1 em Resistência;
+50 exp;

Observação: Treino limpo, interativo e bem descrito. Parabéns, continue assim.
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   24/5/2016, 14:33

Já era de manhã quando Satoru acordava de sua necessária noite de descanso. -*Espreguiça-se* Já é de manhã... Caramba, faz um pouco de frio. - Diz o ninja se levantando e vestindo seu quimono e posicionando sua bandana. Sem demorar muito Satoru se veste e deixar o rio Naka.

Status:

CH: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   9/6/2016, 18:23

Treino Katon • Hōsenka no Jutsu & Velocidade

Após uma longa caminhada Satoru enfim chegava em um bom local para treinar sua nova técnica, o jovem teria que ser rápido seu tempo era muito curto. -Preciso ser rápido, ainda tenho muito o que fazer. - Dizia abrindo sobre a grama o pergaminho que continha o Hosenka no jutsu. Era o primeiro jutsu elemental que o jovem Uchiha viria a prender, sem dúvida se tornava uma tarefa mais difícil. -Vamos começar. - Ativara seu sharingan recém adquirido. Concentrando chakra na sola dos pés o garoto se lançava ao rio Naka, pela segunda vez conseguia a perfeição ao aterrissar no mesmo com suavidade. -Ai vem eles. - Se referia aos galhos que chegavam junto a correnteza pedaços grande e pequenos alternavam sua chegada a aquela parte do rio.

A prioridade naquele treino era o aprendizado do jutsu porém ao esquematizar o exercício em sua cabeça notou que sua velocidade também poderia estar sendo trabalhada; nessa ocasião os galhos teriam duas utilidades, a primeira seria servir de obstáculo para Satoru que teria que usar sua velocidade para desviar de uma sequencia de três galhos enquanto a segunda seria como alvos para a execução do Hosenka no jutsu. -Ali, consigo ver três vindo na minha direção. - Observava os primeiros alvos enquanto corria contra a correnteza do rio Naka. A velocidade com que os galhos se aproximavam não eram lá tão baixa, porem graças ao sharingan conseguia se antecipar aos mesmos, desviava dos dois primeiros com saltos e rolamentos enquanto usava o terceiro para se impulsionar para o alto. -Beleza! - Exclamava dando um mortal se posicionando de frente para os galhos que acabara de desviar. Ainda no ar o garoto realiza os selos do jutsu condensa em seu estômago a quantidade necessária de chakra e cospe as bolas de fogo por sua boca, porém todas sem direção não acertando um galho se quer. -Droga, tá horrível, mais uma vez! - Dizia segurando-se a uma das paredes que fechava o canal fluvial.

O fluxo havia sido bem distribuído e as bolas de fogo bem moldadas o único ponto a ser melhorado era a precisão. -Agora é pra acertar! - Soltava-se da parede já conseguindo avistar novos galhos chegando. Dessa vez eram quatro que se aproximavam ambos muito próximos um dos outros, a velocidade teria que ser dobrada. E foi isso que Satoru fez, com movimentos laterais mais velozes e acrobacias mais objetivas foi fácil superar os galhos (talvez graças ao ainda cru sharingan), só faltava a boa execução do jutsu. -Katon • Hōsenka no Jutsu! - Finalizava a execução do jutsu pronunciando seu nome. Diferente da primeira tentativa as bolas de fogo chegavam comportadas até atingirem os quarto galhos incinerando-os antes de seguirem a corrente do rio. -Isso que é poder de fogo! - Dizia usando o Sunshin no jutsu para voltar ao topo do precipício que cercava o rio.

Agora sim o shinobi estava pronto para o exame, só precisava pegar seus equipamentos e seguir para o local, claro que o mais rápido possível.  

Status:

HP: 340/400
CH: 190/600
ST: 100/200

Jutsu aprendido:

Doujutsu Ativo:

Gastos :

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   10/6/2016, 17:44

Treino Aprovado!

Jutsu Katon • Hōsenka no Jutsu Aprendido com Sucesso;
+1 Pontos de Velocidade;
+50 Pontos de EXP.

Atribuí apenas um ponto de Velocidade pois acho que poderia (e devia) de ter falado mais sobre o treino de Velocidade, não só para acrescentar à quantidade de descrição mas também para melhorar a qualidade do treino.
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   10/6/2016, 18:21

Deixava o local sem muita cerimônia ainda parecia um tanto quanto apressado. -Descansar um pouco será bom. - Afirmava levando a mão até a boca enquanto bocejava.

Status:

HP: 340/400
CH: 190/600
ST: 100/200

*Considerações: Sharingan desativado

OFF:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Memorias do Passado.   11/6/2016, 11:40

Eram 7:00 da manha quando Ace acorda um pouco suado "Outra vez este sonho que sensação e esta" ele começa a lembrar se do sonho que deve " Orochimaro a contar sobre um poderoso Uchiha e rápido que deu a vida pelo clã sacrificando-se e dizendo que foi um desperdício de informação enquanto sorria ele acrescenta mostrando para um papel dizendo que de alguma forma a minha família tinha uma ligação com ele fazendo ele meu tio avô" Ace começa a ficar curioso sobre isto tudo e decide ir ver o local que Orochimaru falou que ele tinha-se sacrificado preparando para sair ele olha para a janela e diz:
-Tenho de ir para o  Rio Naka
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: A decisão   11/6/2016, 15:38

Ace pega nas suas coisa prepara-se mete a bandana sobre o braço direito e sai de casa e corre direto para o rio, assim que chega aproxima-se do penhasco do rio naka o vento assopra movendo o cabelo, Ace olha para o penhasco e diz:
-Tenho de saber mais as únicas pessoas que podem saber são o Sasuke e Orochimaru visto que Sasuke esta sempre fora em missão então preciso de falar com Orochimaru.
Ace começa a caminhar e desaparece na floresta indo a procura da localização do seu Ex: mentor.
Ver perfil do usuário conectado
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   17/6/2016, 22:38

Desbravando Konoha: A Busca Pelo Senjutsu Sensei!

Inicio então minha busca por alguém que possa me ensinar a incrível arte sábia, o Senjutsu. Sei que não será fácil achar alguém com estas habilidades, ou este nível de poder, mas estou realmente determinado a encontrar alguém capaz de me ensinar algumas coisas. O Senjutsu é meu maior poder, minha maior habilidade, então compreendi que necessitava de aperfeiçoar isto por causa do meu Senninka. Se conseguir dominar completamente o Senjutsu então me tornarei um ninja realmente poderoso e começarei a almejar coisas maiores, mas um passo de cada vez. Caminhava pela margem do Rio Naka, vim direto do posto de missões, e gostava muito da sensação de paz. sentei um pouco na beirada de uma grande pedra, meus olhos acompanhavam a direção da correnteza, tudo tão calmo e pacífico. Será que havia alguém ali para me ajudar a treinar o Senjutsu? Levantei-me então e voltei a caminhar.

Ver perfil do usuário
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   17/6/2016, 23:41

Desbravando Konoha: A Busca Pelo Senjutsu Sensei!

Ainda não havia encontrado ninguém, não tinha certeza se aquele seria o local para um mestre em Senjutsu estar, já tinha imaginado que não seria uma tarefa fácil, mas não desistiria. Três pássaros pousaram emu meus ombros e cabeça, sempre tive essa ligação com os animais, eu compreendia sua linguagem. Eles pareceram felizes em me encontrar então eu tentaria algo, tentaria me comunicar com eles para que me ajudassem.

- Será que vocês podem me ajudar? Estou procurando alguém que, assim como eu, consegue manipular a energia da natureza. Sei que vocês sentem essa energia em mim, por isso somos tão próximos, então se o encontrarem podem me avisar? Obrigado, e ah, vocês são muito belos.

Um elogio funcionava muito bem com animais, então só me restava esperar que eles pudessem realmente me ajudar. Sai então daquele local, indo para o próximo.

Citação :
Estou usando a habilidade do clã Juugo para abranger uma área maior, assim se eu postar no tópico certo para encontrar o Mestre de Treinamento em Senjutsu basta que ele apareça e os animais vão me avisar.
Ver perfil do usuário
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   18/6/2016, 11:58

Muita coincidência eu voltar aqui tão rápido, faz apenas algumas horas desde que comecei a procurar um mestre de Senjutsu e apareci por aqui. Procurava rastros do garoto, algum pertence deixado para trás, mas não havia nada. Os pássaros começavam a surgir ao meu redor, sempre fui um ponto de atração de animais, então tive a ideia.

- Vocês estão cada dia mais bonitos. E que dia lindo hoje, não é? Vocês podem me ajudar? Estou procurando um garoto, ele parece estar perdido, podem me ajudar a procurá-los?

Os pássaros ficaram agitados, o que respondeu minha pergunta. Voaram dali e eu aguardei por alguns minutos, algum deles poderia voltar com minha resposta. Levou quase uma hora, mas um dos pássaros retornou e pousou em meu ombro direito, roçando em meu pescoço e voltou a voar. Entendi o sinal, eu deveria segui-lo e o fiz, saindo do Rio Naka.

Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   25/6/2016, 14:35

Ryuuzaki acordava cedo e enquanto estava a se arrumar para ver o que poderia fazer hoje ele teve uma ideia der ir treinar um jutsu que ele tinha criado ele vai indo a caminho do Rio Naka, após chegar lá ele fica olhando para o Rio.

-Que ótimo dia para treinar vou dar o meu melhor.

Dizia isso olhando para o ceú ele olhou para o Rio e teve uma ideia de usar Mizu no Kinobori ele foi no Rio tentou concentrar o seu chakra na sola dos seus pés, após ter tentando concentrar o chakra na sola dos seus pés, ele em cima do Rio ele olhava e vinha ums galhos e lixos ele usou seu jutsu Katon: Fênix No Jutsu na primeira tentativa não funcionou ele usou o Shunshin No Jutsu para subir para as pedra que ficava em cima do Rio e ficou pensando como melhorar seu jutsu.

Ele desceu para o Rio novamente e vinha desta vez muitos objetos ele usou Katon: Fênix No Jutsu novamente só que desta vez ele encheu seu pulmão com muito ar e quando olhou os objetos que vinham na correnteza do Rio estavam todos queimados.

Ryuuzaki comemorava e subia para as pedras da montanha e após ter subido ele encontrou uma árvore e resolveu dormir embaixo dela.

Ryuuzaki
CK: 50/400

Gastos:

Obs: Eu fui dormir embaixo de uma árvore por causa da perda do chakra espero que isso faça meu chakra recuperar.

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   25/6/2016, 15:52

Negado

Volte a tentar o seu treino, desta vez descrevendo as suas acções para desenvolver o jutsu. Por exemplo: descrever como o seu chakra flui para executar a técnica, o selos que quer usar, o método de ignição, etc.
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   25/6/2016, 16:51

Ryuuzaki acordava cedo e enquanto estava a se arrumar para ver o que poderia fazer hoje ele teve uma ideia der ir treinar um jutsu que ele tinha criado ele vai indo a caminho do Rio Naka, após chegar lá ele fica olhando para o Rio.

-Que ótimo dia para treinar vou dar o meu melhor.

Ryuuzaki desce para onde está o Rio descendo por aquelas rochas que ficam em cima do Rio enquanto ele descia ele avistou uns galho e teve a ideia de queimar esses galhos com o seu jutsu, ele desceu e tentou Mizu No Kinobori para tentar ficar em cima da água,após ter tentado ficar em cima da água Ryuuzaki observa bem a o que está vindo em direção a ele e Ryuuzaki utilizou os seguintes selos Tigre,Leão,Macaco,Cão para utilizar seu novo jutsu após ter feito os selos Ryuuzaki vai tentar usar seu jutsu -Katon: Fênix No Jutsu finalizaria a execução do jutsu dizendo seu nome,ele olha bem para os galhos e não o queimaram bem.

Na sua nova tentativa vem um galho grande Ryuuzaki se concentra e vai tentar utilizar o seu jutsu novamente ele faz os selos Tigre,Leão,Macaco,Cão ele enche seu pulmão de ar desta vez e sente o seu chakra se concentrando no seu pulmão se ligando até sua garganta e completa novamente a execução do jutsu dizendo -Katon: Fênix No Jutsu quando ele o galho estava pegando fogo com muita facilidade e as paredes proximas ficaram com grandes queimaduras de brazas.

Ryuuzaki
CK: 150/400

Gastos:

Jutsu Aprendido:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Naka   25/6/2016, 18:07

Negado

- O treino se encaixa mais em um aperfeiçoamento de jutsu do que uma aprendizagem de jutsu.
- Lendo sua postagem me fez parecer que você já sabia o jutsu, faltando e muito a parte de treinamento para faze-lo.
- Tente explicar as suas ações, você não pode simplesmente narrar coisas voando em sua direção assim, sem mais nem menos.
- Você tem direito de refazer o treino. Boa sorte Beleza

Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   1/7/2016, 21:51

Ryuuzaki acordeu com vontade de fazer algo com a mente relaxada era bom para aprender algo ele lembra que tem um pergaminho de um jutsu ele pensa em um lugar para treinar o jutsu ele vai a caminho do Rio Naka.

Após ter chegado no Rio Naka, ele olha para o ceú e viu que estava um dia ótimo para treinar com a mente refrescada, ele abre o pergaminho e lê os selos e como vai utilizar o jutsu, ele Ryuuzaki estava lendo o pergaminho embaixo de uma árvore sobre uma sombra, ele se levanta e vai andando até as pedras que ficavam emcima do Rio Naka ele chega sobe em cima das pedras e olha para o Rio Naka ele vê realmente uma paisagem boa e vê uns galhos vindo das árvore, ele imaginou que poderia treinar seu jutsu ali, Ryuuzaki observa o que vem de longe ele avista uns 3 galhos grandes ele desce para o Rio Naka e concentra o seu chakra no solo de seus pés para ficar em cima do Rio após estar em cima do Rio.

Os galhos vindo pela correnteza do Rio Ryuuzaki utilizava os seguintes selos: Tigre,Leão,Macaco,Cão para fazer o primeiro processo do jutsu Ryuuzaki usou o jutsu, só que na primeira tentativa não saiu nada além de poucas e pequenas bolinhas de fogo pela sua boca ele tentou desviar dos galhos.

-Hmmm acho que eu preciso concentrar mais ar e chakra no pulmão.

Ele desce e observa pelo Rio avista somente um galho e utiliza os selos: Tigre,Leão,Macaco,Cão usando os selos ele concentra o seu ar e seu chakra no seu pulmão e vai liberando o chakra e ar de uma só vez, o galho queimou só que o fogo não saiu completo ainda ele subiu para as pedras, e sentou e ficou escutando o barulho das águas do Rio Naka e ficou relaxando,algum tempo depois ele desce e observa 1 galho de tamanho médio vindo pela correnteza do Rio ele desce para o Rio rapidamente e executa os seguintes selos: Tigre,Leão,Macaco,Cão acumulou bastante chakra no seu peito e soltou de uma só vez pela sua boca o chakra saindo de uma só vez ele observa e vê aquele jutsu se aperfeiçoando ele fica feliz ao ver que o galho que vinha realmente queimou completamente ele subia nas pedras que ficava em cima do Rio e ia seguindo para casa.

Ryuuzaki
CK: 50/400

Gastos:

Jutsu Do Treino:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   1/7/2016, 22:50

Treino Aprovado

Jutsu Katon: Fênix No Jutsu Aprendido com Sucesso;
+50 XP;

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   23/9/2016, 10:46

Um novo Jutsu: Treinando Jutsu e Controle de Chakra
──────────────────────────────────────
(はたけ伊織; Hatake Iori)

Amanhecia em Konoha, eu havia acordado cedo naquele dia, algo que não era de meu costume, estava muito entusiasmado para treinar, o dia estava bonito e com um clima muito agradável, queria aproveitar esse dia para praticar uma técnica nova que havia acabado de pegar para treinar.

Me aproximei do Rio Naka, eu nunca havia ido até aquele local. Caminhava com minhas mãos nos bolsos e olhar baixo, parei a beira do Rio, ele corria velozmente lá em baixo, seria um bom lugar para praticar a técnica que eu estava me preparando para treinar. Fiz o selo do Bode, comecei a concentrar meu chakra na sola dos pés, e logo saltei lá para o Rio com os braços levantados para cima, cai ali, com os joelhos levemente flexionados abaixando meus braços em seguida, havia saltado um pouco de água ao meu redor, me desequilibrei por um momento, a correnteza daquele Rio era mais forte do que eu imaginava, era difícil manter o controle com algo me puxando contra minha vontade, olhei rapidamente para o lado e vi uma pedra que estava para fora do Rio, era grande o suficiente para me manter em cima dela, e sem pensar, saltei para a mesma, ficando em pé enquanto olhava para a correnteza, mais um pouco ali, eu teria sido levado junto com ela.

Após alguns segundos passados disso, peguei o pergaminho da Técnica que eu iria aprender aquela manhã.
- Bom, vamos ver... Katon • Karyū Endan, O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro... - Li, enquanto li o resto para mim mesmo. A descrição era muito precisa, porém me preocupei, na descrição dizia que apenas ninjas fortes conseguiam executar esta técnica, e que poucos haviam conseguido, será que eu seria um ninja forte o suficiente para dominá-la? Esse seria o pensamento que se passava naquele momento, tentei deixar de pensar nisso e focar minha mente e concentração apenas na técnica que eu estava preste a aprender.

Respirei fundo, virei meu corpo para o lado oposto a correnteza, e comecei a executar os selos os mais rápido possível e disse.  
- Katon • Karyū Endan - E logo comecei a puxar o chakra para meus pulmões, amassando o chakra ali mesmo e transformando-o em chamas, e em sopro brusco, soltei todo aquele chakra tentando moldá-lo como se fosse um dragão, no entanto, uma pequena rajada de fogo com um pouco mais de três metros saía da minha boca, sumindo após alguns segundo.   - Então esta é uma técnica de nível B... Imaginei que não seria tão fácil como as outras... - Falei. Seria minha primeira técnica de nível B que eu estava tentando aprender, sabia das dificuldades, mas não imaginava que seria tão difícil a esse ponto.

O Sol corria sobre o céu, reluzindo naquele Rio, uma cena muito bonita, e em meio a isso, eu continuava ali ainda, tentando executar a técnica, ainda sem sucesso, apenas havia aumentado o alcance da rajada de fogo, mas não teria ido muito do que estava antes. Após várias tentativas, parei um pouco, estava suando e ofegante, me abaixei e sentei naquela pedra que eu estava, levei minha mão direita em direção ao Rio molhando-a e levando ao meu rosto para molhá-lo e me refrescar.
- Por que tão difícil? Nesse ritmo eu nunca vou conseguir executar a técnica, eu nem mesmo consigo ficar em pé em cima dessa água contra a correnteza... - Disse, enquanto baixava seu rosto levemente, estava com uma expressão desanimada.

Virei meu rosto para o Rio novamente, observando a correnteza e as águas baterem nas pedras menores e saltarem para o alto, mudei minha expressão rapidamente, havia ficado séria, e me levantei rapidamente. Eu havia me decidido, enquanto eu não conseguisse ficar firme em pé nesse Rio, eu não conseguiria aprender a técnica, fiz o selo do Bode mais uma vez, e fechei meus olhos, concentrei meu chakra nos pés novamente e dei um pequeno salto da pedra para frente, caindo novamente no rio, e mais uma vez me desequilibrando, mas mantinha o selo feito. Fiquei alguns segundo mexendo meu corpo para todos os lados na tentativa de me equilibrar, flexionei meus joelhos e inclinei meu corpo levemente para frente, fechando os olhos apertando-os, mas logo os abri, vendo que estava mais instável em cima da água, ainda com as pernas bambas, porém mais firme.

Fiquei minutos ali, aumentando meu controle sobre meu corpo cada vez mais, ficando mais equilibrado a cada segundo, e aos poucos, ia me erguendo lentamente. Aos poucos, aquela correnteza que tanto me dificultava, parecia não ser nada, eu estava firme ali, parado, sem mover um músculo sequer, dei um leve sorriso com o canto da minha boca. Executei os selos do Jutsu que eu ainda estava tentando aprender, ainda em cima do Rio, para aumentar minhas habilidades, e em um sopro forte, uma rajada de fogo saia da minha boca e uma rápida imagem distorcida de um dragão podia ser visto entre a técnica.

As horas passavam, e a cada tentativa, minha técnica ia ficando cada vez mais forte, mas ainda não estava completa. Em meio a várias tentativas, parei por um segundo, baixei ambos os braços e respirei fundo soltando o ar levemente, comecei a executar os selos lentamente, enquanto ia concentrando meu chakra nos pulmões.  
- Katon • Karyū Endan - Disse, enquanto puxava ar para meus pulmões, comecei a moldá-lo, e mais um brusco sopro, soltei todo aquele chakra, e uma grande rajada de fogo saía, a força era tamanha, que a água abaixo da técnica se deformava ainda mais e parecia parar a correnteza por alguns momentos, esse era o poder desta técnica. Parei o sopro, um pouco ofegante, e quando observei, as pedras ao redor estavam um pouco enegrecidas com o calor que havia se criado ali, a técnica estava pronta. Correi para a parede de pedra, comecei a subir até o topo, e com mais uma técnica no bolso, fui para casa.

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)
Sabre de Chakra da Luz Branca - (1)

▪ Jutsu Treinado/Aprendido
Katon • Karyū Endan
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

————————————————
HP: 200 / 200
CH: 600 / 600
ST: 200 / 200
———
Ficha
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Rio Naka   

Rio Naka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo