Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 18:01

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 18:00

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Posto de Atribuição de Missões
por Dori Hoje à(s) 17:55

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 17:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
13 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri, Shion, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Rio Naka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Rio Naka   17/2/2015, 01:57

Relembrando a primeira mensagem :

Rio Naka

O Rio Naka se estende por toda Konoha, percorrendo diversos locais no interior da Folha, mas é neste ponto que o rio atinge uma profunda ravina próxima ao lado norte da muralha da aldeia, também é aqui que a correnteza se mostra mais agitada. Diziam as más línguas que foi neste local onde o lendário Uchiha Shisui apagou sua existência.

O rio nasce no antigo distrito dos Uchihas, localizado no Centro Residencial da vila. Seu fluxo passa pelos seguintes locais exatamente nesta ordem:

Antigo Distrito Uchiha >> Rio Naka - Centro Residencial >> Rio Naka - Centro Comercial >> Fontes Termais >> Terceiro Campo de Treinamento >> Rio Naka >> Muralha de Konoha - Norte
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Rio Naka   23/9/2016, 14:45

Treinamento Aprovado

+ 2 Controle de Chakra;
Jutsu Aprendido : Katon • Karyū Endan;
+ 50 exp.
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   31/10/2016, 14:33

Praticando

たけ伊 ── Hatake Iori

Era tarde em Konoha, o dia estava quente, talvez não fosse um bom dia para realizar qualquer tipo de treinamento, mas não poderia ficar sem praticar simplesmente por causa do clima, levaria a resistência do meu corpo a outro nível, mas não me abusaria. Me aproximava do Rio Naka, estava na parte de cima das rochas, enquanto olhava para baixo, observando a correnteza daquele lugar, era extremamente forte, praticar em um lugar envolto a água era o ideal naquele dia. Tirei a parte de cima do meu Kimono, junto com minha Calça, ficando apenas com um calção que havia por baixo do Kimono, me ajoelhava e dobrava o Kimono de forma correta, logo me erguia novamente, me preparando para treinar.

Sabia que aquele pequeno "penhasco" que havia no local bloquearia grande parte dos raios do sol, não deixando que eles batessem com muita força em meu corpo. Fiz o selo do Bode, concentrando o chakra na sola dos meus pés, e me aproximei da beirada, e dando um passo, me joguei até o Rio, caindo em pé sobre a água, no meu nível atual, aquilo não seria difícil. Uma pequena quantidade de água saltava para os lados, molhando as pedras ali. Erguia meu corpo, observando a água, e como a correnteza estava realmente forte naquele dia. Caminhava calmamente sobre a água, indo para uma pedra mais robusta que havia ali por perto, grande o suficiente para que eu pudesse ficar em cima da mesma.

Me posicionando em cima, sentei na pedra, com minhas pernas cruzadas, meu pé direito em cima da coxa esquerda, e o pé esquerdo em cima da coxa direita. Colocava minhas mãos sobre meus joelhos, meus olhos começavam a se fechar lentamente, e então ficaria ali em uma meditação profunda, tentava limpar sua mente de inutilidades, isolando até mesmo os barulhos ao seu redor, chegando até mesmo sumir o som da própria correnteza. Fiquei pouco mais de uma hora assim, e estava pronto, minha mente estava limpa e meu corpo completamente relaxado, e após isso, fui me levantando lentamente da pedra, ficando em pé sobre, caminhando e dando um pequeno pulo de volta para cima da água.

Era hora de melhorar meu controle de Chakra, que era bom, mas estava longe de ficar perfeito. Fiz o selo de Bode mais uma vez, concentrando meu Chakra no meu ponto principal, onde começaria se movimentar em volta do meu estômago. Olhava para correnteza, queria tentar algo diferente, e não demorou muito para que eu me abaixasse novamente, flexionando meus joelhos, deixando minhas mãos mais perto da água. Meu chakra começava a ser concentrado nas mãos, logo as levando para a água entrando em contato com elas, enquanto olhava a correnteza, começava a passar o chakra pela minhas mãos indo até a água, criando uma pressão no sentido contrário a correnteza, meu intuito seria lutar contra ela.

Usava meu chakra para tentar para a correnteza, que logo parecia se "dividir", passando pelas minhas laterais, meu chakra estava bloqueando a passagem por onde eu estava, mas não era suficiente, e logo comecei a passar mais chakra, aumentando o fluxo entre meus braços e a água, criando uma pressão, e aquele espaço que bloqueava a água de passar aumentava. A água tentava várias vezes passar por cima, molhando meu rosto e corpo, seria relaxante, e aliviaria o calor. Após alguns minutos, a correnteza atrás de mim havia parado, no entanto, a minha frente, havia uma concentração furiosa de água, tentando passar por mim, meu corpo estava ensopado, e em minha face, um leve sorriso. Preparei para pular, e logo o fiz, enquanto saltava, olhei para baixo e vi aquela água passar bruscamente por baixo de mim. Virei meu corpo no ár, grudando meus pés naquela parede e pedra, e correndo comecei a subir. Esperava alguns minutos para que o sol secasse meu corpo, pegava meu Kimono novamente, e saía do local, com mais um treinamento completo.

Treinando Controle de Chakra e Constituição Mental

400 | 400
1200 | 1200
200 | 200

" Você não é perfeito, você comete  erros

e fica mais forte por causa deles...

essa é a verdadeira força "

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   31/10/2016, 14:39

Treino concluído!

+ 50 EXP;
+ 1 Ponto em Controle de Chakra;
+ 1 Ponto em Constituição Mental.
Ver perfil do usuário conectado
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   15/1/2017, 20:42

...

の子の雷木

Passei por ali

Itens:

HP: 600/600
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   28/1/2017, 21:04

Sempre fiquei curioso para saber aonde ficava o nascente do Rio Naka. Seguindo o seu fluxo desde a zona residencial perto de minha casa, fui parar neste local em que o volume do rio parecia ter crescido em comparação ao outros ribeiros. Era um campo amplo e o fluxo do rio estava suave como a brisa daquele dia. Ainda assim não era o tempo ideal para se mergulhar, por ainda estarmos na estação mais fria do ano. Mas seria ideal para alcançar o objetivo deste treino que era aumentar a minha resistência e a mentalidade.  

Treino de Resistência e Constituição mental

Comecei, antes de mais nada, tirando toda a roupa de maneira a ficar quase nu, exceto por um mero calça de banho. Aproximei perto da beira do rio, onde fui sentar de joelhos. Deixei as minhas vestimentas bem ao lado da toalha de banho, bem dobrados um ao lado do outro. Antes de mergulhar, iria praticar fora da água para não correr o risco de ter um ataque cardíaco ou coisa do tipo. Meu rosto estava apontado para o rio e meus olhos acompanhavam calmamente o fluxo de água e tentava deixar a minha mente se levar até me livrar das preocupações e dos pensamentos alheios. Aos respirar lentamente e em uniforme, conseguia sentir o batimento do meu coração desacelerar e conforme a isso fazia meu corpo relaxar.

Como pretendia entrar na água e ficar debaixo dela pra testar o meu limite, pratiquei prender a respiração, estando ainda fora d’água. Inspirava devagarinho tentando empurrar o oxigênio para a barriga, ao pressionar os músculos daquela região. Expirava apenas quando não conseguia segurar mais a respiração e um quantidade grande de ar era jogado pela boca. Continuava a exercitar por mais alguns minutos em um ritmo tranquilo. Enfim, levantava do chão e fui até perto do rio colocando a minha mão direita sob água. Passava essa mão ao meu peito e molhava aquela região para que meu corpo se acostumasse com a mudança repentina de temperatura. Cerrava os dentes pois eles se estremeciam sem ao meu consentimento e foi quando senti o batimento do meu coração acelerar.

Quase desisti de continuar com este treino insano, mas ao colocar os dois pés na água até na altura do joelho e deixa-los por algum tempo pude sentir o meu corpo adaptar à temperatura do rio. Agora que a sensação estridente não me incomodava mais, suspirei profundamente uma ultima vez e mergulhei até cobrir a minha cabeça na água. Lá dentro, fiquei segurando o meu nariz com a mão direita para que não entrasse água por entre os dois buracos. Enquanto com a mão esquerda fazia movimento de baixo pra cima numa tentativa de pressionar o meu corpo pra baixo e assim poder permanecer dentro d’água. O primeiro mergulho durou o minimo de trinta meros segundos, chutando alto. Quando voltava para o superficie, arfava intensamente como se acabara de ressuscitar depois de levar um choque cardíaco. Repeti algumas vezes saindo e entrando no rio até conseguir prender o ar por cerca de um minuto.

Satisfeito com o progresso, enrolei a toalha de banho pelo meu corpo e pegando o meu kimono deixei o local pra voltar à minha residência.      

Mino:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
CHMA: 500/500

considerações:

itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   28/1/2017, 23:06

Treinamento Aprovado

+25 Exp (Já Atualizado);
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em Constituição Mental.

- 7 Espadachins da Névoa
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   29/1/2017, 21:44

Ao concluir o treino com êxito, saia do local e iria em direção à minha casa  

Mino:
CH: 800/800
CHMA: 500/500

considerações:

itens:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   7/2/2017, 22:30

-Treino de C.Chakra e C.Mental + Jutsu

Apos uma longa caminhada eu chegaria a um sitio que me era familiarizado de alguma forma, algo nele me seria familiar.
-Faz um longo tempo deste a ultima vez que tive aqui, preciso de descobrir mais, de quem sera que "ele" estaria se referindo, quero saber mais sobre a minha família tenho que saber mais. Olharia para o ceu e pensaria "Onde andas" apos isso eu começaria um treino.
Sentaria perto do penhasco em posição de Lotus e fecharia os olhos, ouvindo apenas o somo do rio naka correndo, começaria a meditar sober uma técnica nova que eu tentaria criar, -Chakra, e chakra elemental na mão, o rasengan é controle de chakra então eu posso fazer algo desse género ou talvez  melhor. Pensaria nos passos que eu teria que dar, Concentrar chakra, juntar o chakra elemental, e manter.
Apos meditar eu começaria a concentrar o chakra uniformemente pelo corpo, expelia um pouco dele pelo corpo fora, libertaria todos os meus pontos de chakra, e começaria a juntar um pouco dele no centro do meu corpo, o ponto de chakra central que seria localizado na barriga, apos concentrar o meu chakra e mantinha a concentraçao tentava manter a minha mente focada no controle do chakra sem perder o focuo, o barulho do rio era rápido como se o rio estivesse bravo, as rochas eram banhadas pela agua do rio,  aproveitando o treino de controle de chakra eu começaria a aumentar a liberação do chakra para intensifica-lo eu precisava de o chakra bem concentrado para aquilo que teria em mente, pensaria um pouco nos procedimentos básicos para fazer um rasengan, e tentaria arranjar forma de fazer diferente teria que meditar sobre o assunto e ao mesmo tempo sobre o meu chakra, que seria aumentado aos poucos, apos um tempo de concentraçao eu parava a liberação de chakra e tentaria manter por uns segundos o chakra daquela forma nem muito alta nem muito baixa apenas o suficiente para o que eu queria fazer, assim que terminaria os meus treinos básicos mental e controle, eu levantaria a minha mão direita e com a esquerda seguraria o braço e começaria a concentrar uma onda de chakra na palma da minha mão e depois começaria com a mudança de natureza adcionando ao chakra concentrado pelo chakra elemental “katon”  fazendo o mesmo tomar uma forma vermelha e liberando pequenas labaredas como se fossem faíscas, apos esse processo eu mudaria a forma para que o fluxo e poder e temperatura aumentasse fazendo o chakra elemental aumentar liberando chamas ate cobrir a minha mão em chakra elemental “katon” fazendo com que minha mão ficasse em chamas uma aura vermelhada na palma da minha mão seria notada, ao conseguir isso eu me levantaria e olharia para uma arvore e corria em direçao dela  e atacaria a mesma com este novo jutsu “Meigou”  que assim que a minha mão tocasse no tronco da arvore o mesmo tomaria um dano destrutivo devido ao fogo  como também perfuraria o mesmo deixando o sitio onde seria perfurado em chamas.
-Interessante. Dizia ao desfazer a técnica pegaria em terra do chão e atiraria para apagar as chamas na arvore e depois saia do local.

HP: 800
CH: 1700/2200
ST: 600

Consideração:
-Desconto 1 rank devido a regra.

Jutsu Treinado:

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   23/2/2017, 16:28

Ao chegar no local, guardaria o pergaminho que estivera estudando e começar a prestar a devida atenção aos detalhes daquele lugar onde deveria ser o Rio Naka. Tentaria dar umas voltas até ter a certeza de que não tinha nada de incomum no local. Se notasse algo, pararia a caminhada para ver do que se tratava.

Se não tiver ninguém por ai, antes de prosseguir para o próximo local, talvez poderia aproveitar o momento para treinar também. Como foi o clone quem fez aquele treino de Jutsu, eu me encontrava bem ansioso para treinar e desenvolver uma técnica que tinha em mente há bastante tempo, mas que não conseguia aperfeiçoar porque não tinha material para produzi-la. Mas agora já poderia.

Considerações:
- Continuação da missão;

Mino:
HP: 400/400
CH: 1420/1600
CHMA: 900/900

Missões (criado pelo Gehena):

itens:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   23/2/2017, 17:25

Narrador

Mino chegava no Rio Naka, e então observava todo o local para então fazer um relatório de como estava. No final daquela parte do Rio Naka era típico ser encontrados árvores saudáveis e bem floridas, por mais que de noite fossem assustadoras, que não era o caso, no entanto, agora tinham quatro árvores caídas uma próxima da outra. Elas estavam caídas com cortes feitos por Katana e também por buracos que pareciam ser obras de algo que Mino parecia conhecer, Rasengan. No entanto, mesmo com estes estranhos acontecimentos, ali no local se encontrava apenas Mino, e mais ninguém.
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   23/2/2017, 19:33

Andando por algum tempo ali, já pensava em ir preparando para mais um treinamento, mas no finalzinho da caminhada acabei por me deparar com um cenário que me fez parar por impulso. Aproximava-me com certa cautela até conseguir visualizar com mais clareza. Olhava pro chão e encontrava algumas árvores derrubadas. Transpirando um pouco, rapidamente trocava o meu olhar pelo arredor e nada encontrava ali no local. Suspirei em alivio, mas logo percebia que não era hora de ficar parado ali por mais tempo.”Quatro árvores caídas uma próxima da outra. Nelas pode se notar cortes feitos por armas brancas, talvez Katana. E também há umas marcas que pareciam ser obras de um certo Jutsu. Possivelmente, Rasengan. Quem quer que tivesse deixado aquele rastro, não se encontrava mais ali no local.” Relatava assim na minha cabeça enquanto fazia o relatório.

Terminado de fazer as preparações, tentava sair dali o mais rapido possivel para transmitir esse ocorrido pro hokage-sama. Mas antes, ainda restava passar por uma área, então iria até lá primeiro: - Parque Público... - murmurava, sentindo um certo mal presságio sobre aquele local em que, num passado, já foi palco de uma batalha bastante conhecida pelo povo da nossa vila, mas que eu não lembrava muito bem por ainda ser muito jovem.

Mino:
HP: 400/400
CH: 1420/1600
CHMA: 900/900

Missões (criado pelo Gehena):

itens:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   15/3/2017, 01:46

Após sair do distrito de vivência do clã Uchiha, o local mais próximo, porém distante da civilização, seria a estrutura de fluxo do Rio Naka. Ali nenhum habitante reside, além da biofauna, que não seria afetada de maneira alguma. Ademais, a correnteza seria interessante para Hisoka, pois este poderia usufruir de suas técnicas de cunho do elemento água, uma leve vantagem para Kurayami, por assim dizer. Desta forma, a dois metros do leito do rio, Hisoka voltaria suas atenções para Kaita, esbanjando um sorriso de canto do rosto para o senil.

– Então, quem começa? – Provocou.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4300/4600
ST: 2000/2000
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   15/3/2017, 11:46

Narrador

O local escolhido era o Rio Naka, local bem próximo do distrito Uchiha e que muitos dizem ser a área dos Uchihas, por mais que não possuí uma prova concreta de que este local é mesmo dos Uchiha. Neste mesmo local aconteceu um incidente a muitos anos atrás, motivo este e de vários outros pelo qual esta parte do Rio Naka é temida e visto como perigosa caso estejam na parte de cima dela, no entanto, mesmo com tudo isso sobre o local, Hisoka o escolheu para uma luta contra Kaita, perguntando a ele quem começaria. Kaita o ignorou neste instante e então continuou andando em direção aos portões de Konoha. - Não quero lutar neste local... Por motivos particulares, não quero. Mas já que está afim de morrer, então me siga, vou te mostrar um local que talvez você não conheça, e que é perfeito para uma boa luta. Finalizou Kaita ainda andando em direção ao portão de Konoha.

Considerações:
- @Hisoka Kurayami: Poste aqui saindo, e em seguida poste no Portão de Konoha considerando estar andando ao lado de Kaita.

Senhor Kaita:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   15/3/2017, 14:40

Kaita aparentemente não queria lutar naquele local. O motivo era desconhecido por Hisoka, mas ele não indagou nada, apenas assentiu com a sua cabeça, seguindo-o em direção dos portões do vilarejo.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4300/4600
ST: 2000/2000
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Rio Naka   20/7/2017, 16:18

TREINAMENTO SOLO
Jutsu, Selos & Controle de Chakra

O garoto havia procurado algum lugar mais afastado das residências e comércios de Konoha para que pudesse treinar seu novo jutsu, não que esta fosse uma técnica potente, ele somente não queria acabar sendo atrapalhado por nada e ninguém. Com a sua calma de sempre, se encaminhou até uma área do Rio Naka cuja se adequava bem as suas exigências.O rapaz então abriu o pergaminho do jutsu sobre o solo, se ajoelhando ali para ler melhor sobre o mesmo. Naquele haviam algumas descrições como por exemplo os selos necessários um ligeiro passo-a-passo sobre o que fazer. Hagen leu aquilo com paciência, absorvendo o máximo de conhecimento que podia, para então executa-lo como deveria, segundo o pergaminho.

Juntou as palmas das mãos de forma a executar o primeiro selo do pergaminho, fazia de forma rápida, tentando aprender a sequência de forma que não atrasasse os selos. Colocou a palma da mão direita aberta sobre o punho esquerdo fechado, selando manualmente o chamado – Cachorro – . Cruzou os dedos com os punhos virados lateralmente, mantendo contato com a ponta de ambos os indicadores mais ao alto – Cavalo. - Por fim, o selo que para ele aparentava ser o mais complicado dentre os três que havia feito, mas cujo não tinha qualquer dificuldade para executar, uma vez que aprendera com sucesso na academia ninja. – Pássaro. – Finalizava então os selos necessários para a execução do jutsu. Entretanto, esperou alguns segundos sem fazer nada, somente aguardando um pouco para que pudesse repetir os selos rapidamente, por outra vez.  Assim o garoto o fez, em sequência da forma mais rápida que conseguiria executar, selou em sequência juntar as mãos, cachorro, cavalo, pássaro. Agora que os selos ajudariam a transformação da natureza do seu Chakra, já conhecido pelo garoto como Fuuton, concentrou durante alguns segundos o seu Chakra no estômago, enchendo os seus pulmões de ar, controlou aquela energia vital reunida no seu órgão interno para que em uma tentativa, pudesse expelir o Chakra Fuuton de dentro para fora, soprando fortemente.  – Fuuton: Toppa! – Falava antes de lançar a técnica na direção da ravina. O sopro do rapaz não havia saído tão bem como ele esperava, mas era o suficiente para criar uma lufada de ar capaz de desestabilizar uma pessoa. Aquele técnica deveria ser aperfeiçoada com o tempo. – Mais uma vez. – Diria para si mesmo. Rapidamente, executou mais uma vez os selos juntar as mãos, cachorro, cavalo, pássaro. Contudo, desta vez já reunia o Chakra em seu estomago, ao termino dos selos, Hagen já poderia soprar imediatamente o Fuuton reunido em seu órgão da melhor forma que poderia. – Fuuton: Toppa! – Sendo assim, a rajada de ar que saiu de sua boca era maior e mais potente do que a última, podendo soprar moveis e objetos ao seu alcance.

Aquela não era uma grande técnica do elemento primário do Chakra do Yamanaka, mas seria questão de tempo para melhorar suas capacidades, ou ao menos era o que aquele garoto esperava. Satisfeito com o seu desempenho, o rapaz saiu do local.

* Aprendizagem da Técnica Utilizada
*Chakra retirado por duas execuções de Jutsu rank D

Yamanaka Hagen:
CH: 700/900

Detalhes do Personagem:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem