Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Planícies do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Planícies do Norte   3/7/2016, 21:05




Planícies do Norte

A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.

Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobre-salientes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   3/7/2016, 21:17

Atualizado

- Mestre de Treinamento alterado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   13/7/2016, 18:32



Ajudar o Próximo


C

hegando às Planícies que rodeiam Kumogakure no Sato, inicio a minha busca por "Koru", o desgraçado do sequestrador de mulheres. Que criatura deplorável, é uma incógnita os seus motivos mas garanto que não o irei deixar sobreviver para contar.

Andando pelas Planícies do meu País, activo o Akagan, para pesquisar à distância mais indícios do homem. Enquanto percorro estas paisagens, busco por pessoas e aldeamentos que me possam indicar o caminho certo, usando as capacidades do meu Akagan para buscar coisas a uma distância maior do que os sentidos normais permitem. Lá ao longe, a Nordeste da minha posição, vejo um conjunto de casas pequeno, umas 9 ou 10 casas, com pessoas a passar de um lado para o outro na rua. Já as podia ouvir daqui, graças ao meu Doujutsu, estavam preocupadas e a falar baixo.

Decidi que, para já, o melhor é manter-me na calada e não denunciar quem sou. Uso Henge no Jutsu para ocultar minha aparência real e minhas armas, mas mantendo os meus ornamentos do cabelo, os quais considero mais valiosos que tudo.


Nova Aparência:
 

Vou adentrando subtilmente pelo aldeamento, mantendo o Akagan activo para estudar as redondezas do local. Aproximo-me de um dos aldeões e falo:

Yuri:
- Boa tarde... Estou meia perdida, podia dizer-me onde estou? Tem algum lugar para eu ficar durante a noite?

Fiz a jogada da "pobre rapariga inocente", para cair nas graças dos aldeões e, quiçá, chamar a atenção do sequestrador. Continuei usando o meu Akagan para espiar todas as pessoas num raio de 800 metros, observando-as e ouvindo as suas conversas. Muitas já estavam preocupadas em como eu seria a próxima a ser raptada, aparentemente tava no lugar certo. No entanto, ninguém se movia de forma estranha ou perniciosa.

Fui encaminhada até ao "Inn" da aldeia e oferecem-me um quarto para dormir. Oferecem-me uma refeição, sopa e água, e, depois da minha refeição, fui para o meu quarto. Foi aqui que notei uma falta de forças no meu corpo. Filha da mãe, fui drogada. Não vi ninguém a colocar drogas na sopa ou água, por isso devia de ser algo já preparado antes que acabou por me ter como alvo. Não fui assim tão afectada pelo veneno, afinal de contas meu metabolismo era diferente daquele que ele está habituado a lidar, por isso tive de fingir desmaiar no chão.

Passados alguns minutos, não é que era o porra do cozinheiro a entrar no meu quarto? Se ele tentasse fazer algo estranho na hora, eu o destruía com a força de mil trovões, mas queria que ele me levasse até ao covil dele, pode ser que tenha alguém lá dentro que precise de ser salvo.

O cara me colocou num saco, foda-se um saco, sem me amarrar nem nada e carregou-me até ao seu covil. Fui observando o caminho com o Akagan, meu organismo já tinha tratado da fraca droga usada, e sabia por onde tinha passado. O homem me carregou até bem longe, mais de 1km de distância até ao seu covil. Por isso eu não o tinha detectado com o Akagan... No fim de tudo, adentramos e eu podia ver que haviam mais 3 raparigas aqui enjauladas e... na terra... alguns esqueletos também... Monte de merda!

Ele me pousa, ainda dentro do saco numa cama e começa a desfaçar o seu cinto e a baixar as calças. Nesse momento, desfaço Henge e rompo para fora do saco. Estupefacto, ele fica a olhar para mim com a maior cara de urso de sempre, ainda com as calças na mão.


Yuri:
- Que foi, cara de cu? Precisas de uma mãozinha com isso?

Nesse momento executava o Selo do Meio Bode com a mão esquerda e apontava com a minha palma direita para baixo. Do nada, o espírito pacífico e sereno do Kannon de Mil Braços aparecia atrás de mim, olhando para a triste criatura na minha frente com serenidade.

Yuri:
- Bem... Espero que não tenhas feito planos para amanhã...

Do nada, o espírito fica vermelho escarlate, que nem meus olhos, e milhares de murros descendem sobre a pobre criatura, despedançando-a e moendo cada osso e fibra do seu corpo numa gosma cor-de-rosa, irreconhecível para sempre e limpo do Universo.  O próprio chão onde o bicho se localizava ficava numa cratera que continha o que restava do seu corpo, servindo como um prato de sopa final feito pelo homem.

Depois disso, o Avatar do Kannon desapareceu e voltou ao seu estado nativo. Sem mais, vou até ao local onde se encontravam as restantes raparigas e quebro as suas jaulas, escoltando-as agora até à aldeia.

Depois de agradecimentos profusos por parte das garotas e de seus familiares, garanti que, caso precisassem de minha ajuda de novo, que contactassem Kumo e pedissem por mim. Sem mais nada a dizer, voltei para Kumo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1800/1800
ST: 1400/1400
SNS: 3200/4000 (-400)

Missão:
 
Equipamentos:
 
Justus:
 




Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   18/7/2016, 18:34



Servir o Próximo, Amar a Deus


S

igo caminho até às Planícies do Norte do País, local onde abundam aldeias pequenas e médias que, por vezes, são atacadas por bandidos ou pessoal desvairado. Hoje, eu estava a caçar um dos últimos.

O Piromaníaco que fui encarregue de terminar já tinha perturbado muitas destas pequenas aldeias e fazendas, usando suas técnicas de fogo para causar destruição em massa por toda a região. Ele tinha de ser parado, Kumo não podia permitir a sua existência, existência essa que punha em causa a própria vida das pessoas.

Activo o meu Akagan e começo em busca do retardado, pesquisando todos os pontos nos 800 metros à minha volta, procurando qualquer indício que me possa indicar a localização do louco. Continuo meu caminho sem encontrar nada de especial, algumas "cicatrizes" nas florestas, devido a incêndios antigos, e as eventuais aldeias intactas e menos intactas. Aproximei-me de algumas dessas aldeias e questionei os cidadãos, buscando por informações sobre o ninja enlouquecido. Ninguém sabia de nada, apenas que realmente existia um cara que fazia isso, mas era mais para Norte.

Continuei o meu caminho para Norte, e, tal como prometido, notava cada vez mais resquícios da actividade do ninja de fogo. Florestas queimadas, aldeias com edifícios em cinzas, um trilho de destruição bastante horrendo. Continuei seguindo o trilho feito pelo incendiário, esperando estar a aproximar-me do indivíduo. Depois de vários quilómetros percorridos, vejo fumo a 800 metros de mim, direcção Nordeste. Só podia ser o gajo que procurava.

Dirijo-me a alta velocidade na sua direcção e, quando lá chego, vejo o indivído a lançar chamas pela sua boca!


Yuri:
- Seu monte de merda, o que estás a fazer?

Mal me ouviu, o cara dirige o fogo na minha direcção! Sem muito tempo para fazer mais alguma coisa, executo alguns selos e levanto um muro de lama à minha frente para bloquear as chamas do desgraçado. Usando o meu Akagan para ver a sua posição, preparo-me agora para o contra-ataque.

Dada a localização mesmo à minha frente, e das chamas que continuavam a chocar contra a minha muralha, sou forçada a fugir do local, não podia continuar à espera que ele para-se de lançar fogo contra a minha muralha. Movimento-me rodando à volta do seu raio de ataque, ficando agora numa posição oblíqua ao adversário. Desta posição, faço o selo da Cobra e envio todas as agulhas formadas na direcção da porção superior do seu tórax e pescoço. Parando agora de cuspir chamas, o meu alvo desvia-se das agulhas dando algumas cambalhotas para trás. Aproveito este momento para me aproximar em linha recta dele, ficando agora a 5 metros do meu alvo e começo a preparar chakra escarlate na minha palma direita.

Quando ele aterra, começa logo a cuspir fogo na minha direcção. Sem hesitação, uso a minha técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō Sōru Ken Shīru, lançando um disco de chakra vermelho na sua direcção, bloqueando as chamas e ainda chocando contra o meu alvo, dando-lhe ainda dano pelo choque.

O meu inimigo perde o equilíbrio com o choque e é projectado para trás, parando com o lançamento do seu fogo no entretanto. Continuo a aproximar-me dele e preparo um soco, carregando o meu chakra nele. Aproveitando o facto do meu adversário estar no chão, desfiro um potente soco na sua cara, o qual se multiplica com o dano desferido pela libertação total da minha técnica, esmagando a cabeça do meu inimigo.

Quando tudo para, o cara está morto. Bem morto. Percebendo que mais nada aqui havia para fazer, volto a viajar em direcção a Kumo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1565/2000 (-435)
ST: 1600/1600
SNS: 1000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 




Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   24/7/2016, 13:11



Servir o Próximo


C

om a encomenda que tinha de proteger amarrada às costas, sigo caminho pelas Planícies do Norte, com o meu Akagan activo para ver aquilo que se passava à minha volta. Sigo o meu caminho até ao outro lado da Planície, estando sempre atenta às minhas redondezas.

Considerações:
- Alcance de Visão Penetrante do Akagan: 800 metros;



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1895/2000 (-105)
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   24/7/2016, 13:31

Yuri caminharia calmamente ate ao seu destido e ao longe três figuras estariam a assistir a jovem garota com a encomenda.
1- Como é irmão quantos são.
2- Estou com vontade de matar vamos logo. kkkk
3- Eu não acredito Kumo enviou apenas uma garota para acompanhar o transporte de qualquer das maneiras teremos que ter cuidado, iremos nos afastar e preparar uma emboscada para ela.


NPCs:
 

Notas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   24/7/2016, 14:45



Servir o Próximo


C

ontinúo o meu trajecto sem parar, quando mais cedo eu conseguisse chegar ao destino mais rápido eu podia ir para casa. Mantenho-me atenta às minhas redondezas, claro, pois não poderia ser apanhada desprevenida num ataque surpressa.

Considerações:
- Alcance de Visão Penetrante do Akagan: 800 metros;



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1790/2000 (-105)
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   24/7/2016, 15:24

Apos meia hora de caminho feito a seguir a jovem Yuri, os Ninjas decidem atacar começando por lançar uma kunai contra Yuri na qual se ela desviasse da kunai o selo explosivo que estaria preso a ela iria ativar começando a contagem para a explosão isso iria criar uma distração na vissao de Yuri para que eles se aproximassem dela.
Se distração vosse sucedida um deles iria aproximar-se por tras dela para pegar a encomenda enquanto os outros dois dariam cobertura lançando duas shurikens (1 shuriken cada uma para a perna outra iria em direção ao braço)


NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   24/7/2016, 18:24



Servir o Próximo


N

o meu trajecto, chegou um certo momento em que detectei uma armadilha montada para mim. Alguém estava à minha espera. Tudo bem, vou morder o isco. Pesquisei mais um pouco as redondezas e detectei 3 pessoas nas proximidades da armadilha montada. Certamente queriam roubar a encomenda, não é? Não, isso vai correr-lhes mal.

Realmente, ser uma Ninja Sensor era algo incrível, especialmente com estes olhinhos aqui. Aproximei-me do local da emboscada e verifiquei que a Kunai tinha uma tarja explosiva adicionada. Seca, isso era chato. A kunai começa então a dirigir-se na minha direcção, pelo que fui forçada a dar uma passada para trás, cerca de 3 metros. Pelo caminho do salto, já executava alguns selos e, colocando as mãos no chão, ergo uma muralha de lama endurecida para me proteger da explosão.

Tentando aproveitar a minha distração, os bandidos atacavam-me logo na sucessão da explosão, sendo que eu podia observar as armas lançadas por estes, uma delas dirigida à minha perna e outra dirigida ao meu braço. Para além disso, um dos trastes tentava aproximar-se na cobertura das acções dos seus amigos para me roubar a encomenda. Má escolha.

Activando uma segunda habilidade do Akagan, entro no Modo de Combate Bakuren Shippuken e uso uma das minhas habilidades defensivas para usar toques mínimos para tentar desviar a trajectória dos ataques das armas para longe do meu corpo e, quando o outro estivesse a tentar roubar-me, desviar a posição dos seus braços. Ao fazer isto, tentava impedí-lo de me roubar, ao tocar-lhe nos braços e desviá-lo, e, para além disso, deixava uma abertura no seu peito para tentar aplicar um dos meus Taijutsus ofensivos mais poderosos, visando mirar bem na sua caixa torácica e quebrá-la.

Após estas acções, preparava um Kawarimi no Jutsu com uma rocha 10 metros atrás da minha posição e ficava a observar meus adversários.


Considerações:
- Alcance de Visão Penetrante do Akagan: 800 metros;
- Todas as acções são tentativas;
- Todas as acções a 16 m/s;
- Gastos referentes à regra de controlo de chakra;
- Gasto da Técnica de Substituição feito apenas no momento do seu uso.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1683/2000 (-107)
ST: 950/1800 (-850)
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   24/7/2016, 19:08

A captura estaria a ser difícil ainda mais difícil do que pensavam, foi então que um falou -Eu não quero esperar mais eu vou corta la logo de uma vez. E correria em direção a Yuri na qual com um ataque no peito teria feito voar aquele com quem já estaria a lutar ele cairia no chao deixando apenas um monte de po no sitio donde caiu, o outro estaria bem perto de Yuri e com a sua laminia prestes a ir em direção ao pescoço dela enquanto o outro lançaria um fio de arame para prender a mao de Yuri para que ela não possa contra atacar.

NPCs:
 

Notas::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   25/7/2016, 11:06



Servir o Próximo


N

um excelente ataque combinado, um dos meus adversário prendeu-me a mão esquerda com arame ninja, não me magoando no entanto devido à manga resistente do meu Vestido de Batalha, enquanto o outro atacava-me com a sua espada.

Com os meus movimentos restringidos devido, não podia mover-me nem usar aquele braço para me defender, por isso tive de fazer outra coisa. Visualizando o adversário a aproximar-se de mim, saquei com toda minha velocidade uma das minhas espadas presas acima das nádegas em X com a mão direita. No mesmo movimento de sacada, procurava defender-me do ataque da espada dele, ataque esse que era feito num movimento da minha direita para a minha esquerda. Uso a minha espada para bloquear e desviar a trajectória da espada do meu adversário para a cima, para tentar impedir que a espada se mova na direcção do meu pescoço, desviando minha cabeça para trás ao mesmo tempo.

Caso isto fosse vem sucedido, eu podia continuar a mover a espada do meu inimigo para a esquerda e, de seguida, puxá-la para baixo usando a minha, procurando usar o mesmo movimento para usar a sua espada para cortar o arame do seu colega e libertar-me.

Caso fosse libertada do arame, daria um movimento giratório para a esquerda e tentava executar uma cotovelada poderosíssima no usuário da espada com meu braço esquerdo. Caso não fosse libertada, largava minha espada e tentava executar o mesmo ataque mas com o braço direito. Em ambos os casos, eu tentava usar a cotovelada no peito, no local de uma acumulação de chakra detectada por minha técnica e, por isso, com maior dano no meu alvo.


Considerações:
- Alcance de Visão Penetrante do Akagan: 800 metros;
- Todas as acções são tentativas;
- Todas as acções a 16 m/s;
- Minha força permite-me executar sacadas rápidas e praticamente instantâneas de espadas;
- O Akagan tem visão analítica, permitindo-me ver acontecimentos mais devagar e prever os ataques de meus adversários, permitindo-me fazer defesas mais difíceis;
- Gastos referentes à regra de controlo de chakra;
- Não usei o Kawarimi pois considero que não precisei. Caso minha defesa tenha sido mal sucedida, ele activa passivamente (já estava pronto);
- Gasto da Técnica de Substituição feito apenas no momento do seu uso.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1570/2000 (-113)
ST: 800/1800 (-150)
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   25/7/2016, 12:21

Yuri lutaria contra o bandido, e com uma habilidade com a espada e reação teria conseguido desviar a espada do inimigo e em seguida contaria o arame mas ao tentar dar uma cotovelada nele eu teria conseguida se defender ao usar a sua outra mão para desviar o cotovelo de Yuri, em seguida ele daria uma joelhada na barriga de Yuri devido a ter o seu braço quebrado e atiraria ela para longe o outro irmão aproveitaria se e usaria um Jutsu de suiton nela "Suiton • Suigun Suima no Jutsu" ao fazer isso ele invocaria a aguda de um lago ali perto e enchercaria os pes da Yuri na qual depois o outro usaria um Jutsu Raiton para combinar,  "Raiton • Jibashi" na qual libertaria uma corrente electrica por toda a agua em volta da Yuri na qual ela estaria dentro também.
Conseguira ela defender qual será o seu movimento.

Jutsus Usados:
 
NPCs:
 

Notas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   25/7/2016, 14:28



Servir o Próximo


D

roga! Tava a lutar contra adversários bem fortes. Apesar de minhas acções de fuga terem sido bem-sucedidas, o meu adversário conseguiu bloquear meu ataque usando apenas o seu braço. Pareceu-me que o parti, mas ainda assim o louco tinha ficado de pé. Bem foda.

Logo de seguida levei com um golpe de joelho na barriga, que me projectou um pouco para trás. Quase não me magoou, minha Resistência física permitia resistir a bem pior. De seguida, o outro cara usou uma técnica de água encharcando os meus pés e o solo à minha volta. Consegui ver o outro cara a preparar-se para usar um jutsu e, pelo movimento de chakra usado, seria uma técnica de Raiton, por isso tinha de ter cuidado. Antes deste usar a técnica, corro na sua direcção, apanhando pelo caminho minha espada caída com a mão esqerda e, enquanto ele começava a preparar a técnica, eu carregava chakra escarlate no meu punho direito e socava o chão com toda a minha força, expelindo meu chakra do Akagan violentamente em todas as direcções, visando afastar a água e a electricidade para longe de mim e, simultaneamente tentando usar o poder bruto da minha técnica para danificar meus oponentes.

Sendo bem sucedida ou não, expeli uma cortina densa de tinta no campo de batalha, espalhando esta cortina a toda a minha volta e englobando os meus adversários e impossibilitando-os de ver. De seguida, usei a cortina de fumo para me mover a alta velocidade sem ser detectada para as proximidades do usuário de electricidade. Atacando a partir do lado do braço partido, uso minha espada para tentar perfurá-lo no pescoço com um movimento de estoque. Sendo bem-sucedida ou não, já eu largava de novo a espada e, dando um passo para o lado, executava o selo da Cobra e criava múltiplas agulhas de lama endurecida, 10 no total, que se formavam e, de seguida, moviam na direcção do meu novo alvo, o usuário de Suiton. Estas agulhas espalhavam-se à volta do alvo, sendo que apenas duas iam na direcção do pescoço e mediastino superior do seu corpo, para tentar perfurá-lo, enquanto as outras se esplhavam à direita, esquerda e acima dele para lhe cortar as vias de fuga.


Considerações:
- Alcance de Visão Penetrante do Akagan: 800 metros;
- Todas as acções são tentativas;
- Todas as acções a 16 m/s;
- Minha força permite-me executar sacadas rápidas e praticamente instantâneas de espadas;
- O Akagan tem visão analítica, permitindo-me ver acontecimentos mais devagar e prever os ataques de meus adversários, permitindo-me fazer defesas mais difíceis;
- Gastos referentes à regra de controlo de chakra;
- Não usei o Kawarimi pois considero que não precisei. Caso minha defesa tenha sido mal sucedida, ele activa passivamente (já estava pronto);
- Não foi referida a distância dos alvos, por isso fui forçada a narrar que me aproximei. Se fosse outra pessoa que não eu, essa pessoa ia considerar que eles estavam à distância que desse mais jeito, por isso acho que deves considerar que estão no raio de alcance da minha técnica;
- Gasto da Técnica de Substituição feito apenas no momento do seu uso.



STATUS:
HP: 194/200 (-6)
CH: 963/2000 (-607)
ST: 777/1800 (-23)
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   25/7/2016, 15:09

Yuri foi astuta e com a sua emprecionante capacidade de reação e velocidade ela partiu em direção do usuário de raiton e derrubou ele e em seguida no meio da fumaça que ela teria criado antes ela lançaria as suas agulhas de lama que teriam acertado com sucesso no pescoço do ladrão na qual ele cairia no chão sem poder respirar.
Com os ladroes derrutados ela poderia continuar a sua missão em entregar a encomenda.

[/spoiler]
NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   25/7/2016, 15:56



Servir o Próximo


D

errotados os meus adversários, guardo minha espada de novo no seu coldre e continuo a seguir caminho para entregar a encomenda.

Considerações:
- Alcance de Visão Penetrante do Akagan: 800 metros;
- Por favor dar o EXP dado pelos NPCs e.e



STATUS:
HP: 194/200
CH: 858/2000 (-105)
ST: 777/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   25/7/2016, 16:40

Yuri teria continuado o seu caminho na qual teria chegado a uma vila aliada e um ancião estaria na entrada da vila a espera ansiosamente pela chegada da encomenda.
Yuri chega e entregaria a encomenda e o ancião responde -Muito obrigada minha jovem, a minha sobrinha esta muito doente e eu pedi por ajuda, e esta encomenda e um remedio para ela, mais uma vez obrigada.O ancião deixaria a Yuri continuar o seu caminho de volta, e iria dar o remedio a sobrinha.

Entrega Sucedida
+30 exp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   25/7/2016, 16:47

[quote="Yuri Ha Jahad"]


Servir o Próximo


O

uvindo a Senhora, fiquei feliz por toda esta luta e Missão ter sido para salvar a vida a alguém. Assim valia a pena ser ninja. Fiz uma vénia à senhor e, no fim, dirigi-me até Kumo.

Considerações:
- Alcance de Visão Penetrante do Akagan: 800 metros;



STATUS:
HP: 194/200
CH: 753/2000 (-105)
ST: 777/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   30/7/2016, 10:05



Servir o Próximo


D

epois de finalmente deixar para trás Kumo, começo a aproximar-me do local da Missão anterior. Vou caminhando pelo trajecto que segui da outra vez, tentando chegar o mais rapidamente possível até à aldeia afectada pelos sequestros. Quando começasse a chegar perto, pararia para pensar nas próximas acções.

"Opa, não posso entrar lá com esta forma. O copiador de certeza que me viu daquela vez quando eu avisei a aldeia de ter morto o sequestrador... Vou ter de me disfarçar novamente mas, desta vez, de uma pessoa diferente da anterior!"

Utilizando a Técnica de Transformação, adopto a forma de uma rapariga de cabelos ruivo claro, vestida convenientemente com uma Yukata bem parecida, aproximando-me assim da aldeia com uma aparência frágil e delicada.

Nova Aparência:
 

Disfarçada, vou adentrando na aldeia, observando aquilo que me rodeia.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2198/2200 (-2)
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   30/7/2016, 13:44

Enquanto a Yuri disfarçada caminhava  e começaria aproximar se do lugar de onde relataram sobre os sequestros ela encontraria uma rapariga a correr desesperadamente na sua direção.
Ela teria avistado a Yuri e começaria a gritar enquanto gritava -Ajuda-me, não venhas para aqui foge, eles estão a vir ai corre.
Ela cai aos pes de Yuri e olharia para Yuri com um olho aberto e o outro fechado como se ela estivesse prestes a perder os sentidos.

NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   30/7/2016, 15:46



Servir o Próximo


U

ma garota veio a correr na minha direcção. Fiquei logo com o pé atrás, mas tive de jogar bola.

"Aff... Vou ter de fingir..."

Yuri:
- Ah! O que se passa garota? Quem está a vir?

Aguardo a sua resposta, mantendo-me em stand-bye para qualquer acção que ela ou outros possam tomar.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2196/2200 (-2)
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   30/7/2016, 17:05

Myuu agarraria no braço da Yuri com o pouco de forças que tinha. -Tens que ir buscar ajuda ele são muito fortes.
Depois pediria para que a Yuri aproximasse o seu ouvido.
-Vem ca, vai a Kumo e diz ao raikage que a pessoa que sequestra as pessoas, ele não anda a sequestrar apenas mas sim... a matar eles para que sejam os seus brinquedos.
E assim que ela contou as arrepiantes ultimas palavras "a matar eles para que sejam os seus brinquedos" uma corda negra seria lançada por entre as arvores entrelaçando o pescoço da rapariga e puxando ela rapidamente para o meu da floresta deixando apenas para tras um grito. -Correeee!

NPCs:
 

Nota::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   30/7/2016, 18:43



Servir o Próximo


A

garota fazia mais algumas explicações e, no fim, foi atacada por uma corrente preta que a puxou de volta para o meio da Floresta. Neste momento, eu sabia que não valia a pena manter o disfarce e tinha de ir all-out para tentar salvar a garota!

Yuri:
- Foda-se esta merda!

Desfaço o Henge e activo o meu Akagan, tentando desta forma encontrar a garota e pesquisar a zona envolvente para tentar encontrar aquilo que a puxou para a Floresta. De qualquer das formas, eu arrancaria em velocidade na direcção em que ela foi puxada.

Consideraçõs:
- Todas as Acções são Tentativas;
- Todos os movimentos realizados na velocidade máxima da personagem;
- Não tens que explicar-te, fazes o que quiseres com as tuas narrações ahah.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2111/2200 (-85)
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   30/7/2016, 19:18

A Yuri teria corrido na sua velocidade maxima usando o seu akagan ela começaria a procurar para onde a Myuu teria sido levada mas ela e foi então que teria ouvido um grande grito na qual Yuri usaria o seu akagan para encontrar o lugar exacto e sem que ainda tenha chegado ao local Yuri com o seu Akagan ela teria descobrido algo que desejaria não ter descoberto, Myuu deitada no chão com a corrente no pescoço pendurada numa arvore a pingar sangue pelo seu corpo e 3 figuras cobertas por uma capa negra a sua volta começariam por descer o corpo dela e assim que o corpo chegaria ao chão Yuri teria percebido que eles teriam a intenção de levar o corpo da mesma com eles.

NPCs::
 

Nota:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   30/7/2016, 20:43



Servir o Próximo


S

eguindo o rasto da garota, deparo-me com uma imagem horrenda: uma execução violenta e visualmente forte, com a garota pendurada pelo pescoço a partir de uma árvore. 3 figuras encapadas baixavam agora o corpo da garota, talvez com o intuito de profanar o seu cadáver. Só por cima do meu corpo morto.

Preparo a minha técnica de substituição com o tronco de uma árvora à minha esquerda, tocando nesta com a minha mão. De seguida, corro na direcção dos vultos e, sacando das minhas espadas com ambas as mãos e já carregando meu chakra escarlate nestas no momento do saque e, no mesmo movimento de saca, faço um movimento de corte com ambas, disparando assim duas ondas de chakra escarlate, conduzindo o chakra pelas espadas para obter um maior raio de acção e ângulo. Cada uma das duas ondas escarlate tinham o intuito de atingir os dois encapados das pontas à distância, cada uma tentando cortar a metade o seu respectivo alvo horizontalmente. Já guardando as armas novamente no seu coldre, cuspo uma cortina de tinta preta, visando formar uma cortina de fumo em toda a área, com o intuito de tentar bloquear a visão dos meus inimigos.

Usando o meu Akagan para me orientar no meio do fumo, tento aproximar-me do meu oponente pela frente. Desta posição, tento acertar 10 golpes com precisão em 10 pontos de acumulação de chakra do meu alvo. Tentaria acertar nos 3 pontos de pressão nas costelas, 3 no braço direito, 2 no abdómen, 1 no pescoço e outro no centro da cara.

Acertando ou não estes golpes, dava uma passada atrás e preparava-me para defender de um eventual contra-ataque.


Considerações:
- Todas as Acções são Tentativas;
- Todos os movimentos realizados na velocidade máxima da personagem;
- Akagan tem visão penetrante num raio de 800 metros, visão analítica e detecção de chakra, fluxo de chakra e força vital;
- Kawarimi Preparado com um tronco no qual toquei antes de iniciar minhas acções;
- Gasto de Kawarimi apenas descontado no momento do uso.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1724/2200 (-387)
ST: 1777/1800 (-23)
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   30/7/2016, 22:10

Yuri sensatamente tomaria medidas, usando e lançaria ondas cortantes escarlates na qual os inimigos teriam se desviado mas um deles cai no chao apesar de a onde ter passado perto teria sido ele atingido na realidade pela onda de choque ou foi apenas o facto de ela ter passado perto dele cansando algum dano, enquanto isso Yuri lançaria tinta e atacaria os pontos de chaka do individuo na qual eles iriam na direção de Yuri como se a tinta não fosse nada eles simplesmente apareceriam em frente de Yuri o ataque nos pontos de chakra devia ser o suficiente para que uma pessoa normal ficase incapacitada.
Que misteriosos suspeitos seriam estes que contra atacaram jutsus fortes como se não tivessm acontecido.
Rapidamente um agarraria por tras dela imbilizando Yuri ao prender os braços e o suspeito caído começaria a se levantar fazendo barulhos estranhos (ranger), o terceiro suspeito ficaria de frente para Yuri e com a sua cara escondida pela capa ficaria parecendo que estaria avaliar Yuri olhando ela de cima para baixo.
Na qual começariam a cair bocadinhos de algum tipo de material parecendo estilhaços, do sito de onde deveria estar a cabeça do suspeito
Seria dos golpes da Yuri, mas não tinha sangue nenhum e ele andaria como se tao tivesse levado nenhum golpe o que seria aquilo.


NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Planícies do Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Planícies do Norte
» Planície Central
» Desenho dos Personagens da Campanha do Norte: A Comitiva das Fronteiras
» Hitsugaya Ryuran, Dragão do Norte
» Ruas - Zona Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: