Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Planícies do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Planícies do Norte   3/7/2016, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :




Planícies do Norte

A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.

Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobre-salientes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/1/2017, 12:52

Narração


Horário: 16:55
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Ao ouvir o nome "Konoha", a senhora agia num impulso incrível, desapareceria surgindo a um metro atrás de Mugen, e em seguida desferia um chute longitudinal da esquerda para a direita no garoto, que no mesmo instante fez sua transformação se desfazer, voltando à sua aparência normal. Por mais que fosse uma velha, ela já tinha sido uma Jonnin muito experiente em Kumo, senão a melhor, e por isso era muito rápida e forte, independente da idade. Aquele golpe fazia com que Mugen fosse arremessado para dez metros à frente, passando pelo fogo da fogueira tão rápido que talvez nem tivesse sentido o calor emanado. A águia que antes estava no ombro da senhora, agora voava para fora da caverna, e assim fugia. Em posição de batalha a senhora dizia com um olhar de séria, assassina, uma velha muito louca: - Vocês de Konoha não vão me Roubar. Matarei você aqui e agora! Notando que a mulher que ela tinha golpeado, agora era um menino, a vovó dizia num tom calmo, voltando para sua posição normal de idosa: - Olá garotinho, tudo bem com você? O que um jovem bonito faz aqui neste local? 


Observações:
Mugen: Desconte 50 de HP.
Vovó Hina Urashima: Velocidade atual de 30 m/s.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/1/2017, 16:55

Narração


Horário: 16:56
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Ohh Mugen, como eu pude me esquecer de você, devo estar ficando velha. Você é meu neto, não é mesmo? Dizia a senhora voltando a se sentar a um metro de distância da fogueira, enquanto o pássaro voltava a pousar em seu ombro direito. O sorriso da senhora era visto por Mugen, ela nem parecia ser uma velha ninja, parecia ser apenas uma idosa que tinha muita história para contar.


Observações:
Mugen: Nenhuma
Vovó Hina Urashima: Velocidade atual de 30 m/s.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/1/2017, 17:48

Narração


Horário: 16:57
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


- Fui dar uma saída, respirar ar novo, e achei esse lugar, ai vim tomar um chá, mas esqueci que aqui não tem os ingredientes do chá hahaha. Dizia enquanto ria num tom bem alto, que chegava até a ser assustador, mas que em seguida voltava a ficar sério, e com um olhar frio para o garoto, dizia:- E você, o que está fazendo aqui?


Observações:
Mugen: Nenhuma
Vovó Hina Urashima: Velocidade atual de 30 m/s.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/1/2017, 18:03

Narração


Horário: 16:57
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


- Voltar pra casa? Mas quem é você rapaz?. Dizia a vovó com um olhar de suspeita para Mugen.


Observações:
Mugen: Nenhuma
Vovó Hina Urashima: Velocidade atual de 30 m/s.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/1/2017, 18:10

Narração


Horário: 16:57
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


- Dormir? Não, não quero dormir. Pois bem, apenas erga um de seus braços até ela, e faça um barulho leve de passarinho, coloque também um pequeno pedacinho de galho neste braço. Ele vai voar até você para comer. Ai você deixa ele ali, que ele vai ir pro seu ombro sozinho. Fala isso várias vezes e ele irá se acostumar com você. Depois de falar isso a Senhora ficava quieta por cerca de três segundos, e após isso, olhava para Mugen e dizia: - Olá meu jovem, quem é você e o que faz aqui nesta caverna? Esperando uma resposta.


Observações:
Mugen: Nenhuma
Vovó Hina Urashima: Velocidade atual de 30 m/s.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/1/2017, 18:24

Narração


Horário: 16:58
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


- Receita? Que receita? Aliás, quem quer roubar ela? Dizia olhando com uma cara de suspeita para Mugen.


Observações:
Mugen: Nenhuma
Vovó Hina Urashima: Velocidade atual de 30 m/s.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2882
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/1/2017, 19:33

Narração


Horário: 17:00
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Mugen se levantava e saia do local calmamente, e a vovó achando estranho, o seguia estando a cinco metros atrás dele. O garoto então lançou uma bomba de fumaça dentro do local, e em seguida lançou as Shuriken's em direção da velha, que rondaram-na e então prendeu a senhora fincando as armas em suas costas, no entanto, uma fumaça branca surgia no local onde a velha estava e quando toda aquela fumaça branca e roxa acabava, Mugen se via preso por nylon, e suas costas estavam doendo, seria o efeito de duas Shuriken's, isso mesmo, a velha tinha realizado uma substituição pelo garoto. Ele agora não conseguia se mexer, seus pés, pernas, mãos e braços estavam presos. A velha muito doida pegava-o deixando ele sobre seu ombro direito, com a bunda virada para cima, pés para frente da velha, e cabeça do garoto atrás da velha, e então saia do local sem dizer nada. Por mais que seja velha, ela era muito forte, o que era surpreendente.


Observações:
Mugen: 
- Desconte 50 de HP.
- Poste neste link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t814p25-distrito-residencial#38364
Vovó Hina Urashima: Velocidade atual de 30 m/s.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   5/1/2017, 21:17

Narrador

O garoto andava pelas Planícies do Norte em sua missão, seu objetivo era achar cogumelos, porém, após algum tempo de caminhada, ainda não acharia nada. Depois de andar por longos minutos a margem do rio, ele se deparava com um grupo de cogumelos ao longe, pareciam ser comuns, mas talvez ali seria um bom lugar para começar sua procura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   5/1/2017, 21:32

Narrador

Com todo o cuidado, Mugen usava sua roupa para não ter nenhum tipo de contato físico com os cogumelos, um ato inteligente de sua parte. Ele recolhia algumas, e em meio a isso, ele conseguia ver a uns 3 metros dele um cogumelo com uma peculiaridade, seu topo tinha uma leve coloração arrochada, talvez sejam estes que a senhora estava precisando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   5/1/2017, 22:39

Narrador

Usando o mesmo cuidado de antes, no entanto, ao cutucar o cogumelo, o mesmo liberou um néctar natural de coloração mais azulada, em seguida começou a se moldar tomando forma, logo uma tigre de 4 metros de altura se formou junto aos restos do cogumelos, era a defesa daquela planta para qualquer um que tentasse retirá-la dali. Se Mugen quisesse levar estes cogumelos, teria que vencer o Tigre, que caminhava lentamente em sua direção, mostrando seus dentes.


Tigre:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   5/1/2017, 23:04

Narrador

Mugen tinha um pensamento rápido e lógico. Sem pensar, deixou sua trouxa de cogumelos comuns para trás, e rodeando uma Kunai presa em um fio de nylon, começou a correr em torno do Tigre, que apenas o acompanhava com seu corpo. Como Mugen havia previsto, o Tigre saltava em sua direção para tentar acertá-los com suas garras, mas por estava abaixado, fazia com que o Tigre passasse por cima dele, parando a alguns metros distantes.

Mugen estava a frente de vários daqueles cogumelos, porém ao ver o tigre, algo lhe surpreendia, sua Kunai havia acertado a pata esquerda do Tigre, que se desfazia em néctar, mas Mugen poderia ver que esse mesmo néctar ia se unindo novamente, porém em uma velocidade extremamente lenta. O Tigre se mantinha em pé, como se tivesse com as quatro patas, e novamente corria em direção de Mugen, enquanto o pólen ia seguindo o animal. Sua velocidade estava sendo prejudicada pela falta de uma pata, o que fazia Mugen ter duas opções: Ser rápido, pegar uma pequena porção de cogumelos especiais e fugir, ou tentar derrotar o animal e recolher quantas quiser.


Tigre:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   5/1/2017, 23:25

Narrador

Mugen fugia do local, mas ele pode ouvir movimentação do Tigre querendo segui-lo, mas depois de se afastar 10 metros longe dos cogumelos, ele simplesmente explodia, espalhando seu pólen pelo local. Ele estava livre para voltar a Kumo e entregar sua missão.


Missão Finalizada!


Tigre:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 539
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   16/1/2017, 16:51

O poder do dragão




Alguns minutos correndo atentamente ao redor da vila, procurava qualquer acampamento que pudesse se identificar com um acampamento dos médicos de Kumo, não demorou muito para que Morg encontrasse ao longe umas barracas brancas, onde nelas havia símbolos de área médica. Certamente era lá onde deveria procurar pelo líder do local e entender seu posto. Mesmo podendo haver mais de um, este seria o primeiro a procurar informação.

Se aproximando o mais rápido possível do local, procurava por um superior que pudesse lhe dar as ordens, assim que encontrasse ele, logo começaria com uma breve apresentação, e explicar o motivo de sua presença ali. -Boa tarde, sou Morgiana e fui determinada a ajudar na proteção de um dos acampamentos médicos fora da vila de Kumo, estou no lugar certo?- Esperava respostas de quem estaria a cuidar do local, suas ordens eram obvias, mas precisava de mais informações diante daquela situação. Proteção do local, este já foi atacado?

Pergaminho da missão ~ Narradora:Seleshynya:
 





Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 1200\750

Velocidade 21 m\s

Considerações

Considerações:
 
Pochete simples:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Planícies do Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Planícies do Norte
» Planície Central
» Desenho dos Personagens da Campanha do Norte: A Comitiva das Fronteiras
» Hitsugaya Ryuran, Dragão do Norte
» Ruas - Zona Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: