Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Planícies do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Planícies do Norte   3/7/2016, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :




Planícies do Norte

A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.

Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobre-salientes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   16/1/2017, 22:23

Narrador

Várias pessoas andavam de um lado para o outro arrumando e catalogando ervas e outros tipos de coisas que a genin não conseguia perceber ao certo. Uma jovem de cabelos claros que mexia em uma espécie de máquina de grande porte ouvira a indagação da ninja de Kumo e logo foi até a mesma com um sorriso nos lábios -Obrigada por vir Morgiana-chan. Me chamo Winry , creio que existam alguns médicos um pouco mais ao sul.  Seria melhor verificar lá -

Winry
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 533
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   16/1/2017, 23:07

O poder do dragão




Uma linda jovem atendia Morgiana após as perguntas dela, porém não era bem ali onde ela deveria estar então a jovem a mandava para outro lugar. Um pouco mais ao sul, certamente teve pressa para falar as ultimas palavras com ela, e prosseguir com a missão. -Obrigado Wynri-sama, já estou indo..- Acelerava o passo, seguindo a trilha para o sul, atenta a movimentos suspeitos e também procurando mais acampamentos. A trilha era suspeita, quieta e também estranha, correndo esperava encontrar logo o local.

Não demorou muito para avistar ao longe mais um acampamento, mais uma vez, se o acampamento certo desta vez fosse encontrado, o superior seria chamado por ela, a fim de pegar mais informações sobre o trabalho que estaria a fazer ali, corria então até ele se aproximando cada vez mais... -Olá, sou Morgiana, e fui determinada a ajudar na proteção de um dos acampamentos médicos neste local, estou no lugar certo desta vez?- Perguntava para o primeiro que encontrasse ao chegar na primeira cabana médica, se mantia em postura ereta e com sua face séria, esperando respostas de alguém...

Pergaminho da missão:
 





Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 1200\750

Velocidade 21 m\s

Considerações

Considerações:
 
Pochete simples:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   16/1/2017, 23:32

Narrador

Morgiana correra por pouco tempo até o acampamento sul, mas quando a mesma chegou haviam pessoas correndo de um lado para o outro um tanto desesperadas, algumas cabanas estavam pegando fogo e uma mulher de cabelos e roupa negra parecia ter sido a responsável por tudo aquilo. Um grupo de médicos estava amarrado em um canto do acampamento e um deles acabara por notar a presença de Morgiana e fizera um movimento para que ela se escondesse, mas infelizmente ela não percebera e por impulso falara alto chamando a atenção da Mulher de roupas negras  - O que temos aqui, Mandaram uma garotinha fazer o trabalho de gente grande?-
???
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 533
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   16/1/2017, 23:56

O poder do dragão




Infelizmente não havia percebido até então que aquele acampamento já estava sendo atacado. Ao se aproximar melhor da cabana, ia logo falando, e sem querem chamando uma atenção não desejada. Podias ver também médicos amarrados sinalizando o perigo, porém parecia tarde. Uma estranha mulher aparecia de dentro de uma das cabanas, Morgiana entrava em posição de defesa assim que a via em sua frente, pelo fato de ser a unica a não estar desesperada em meio ao fogo, e o caos naquele local. -Quem é você..?- Em tom sério, redirecionava as palavras em alto e bom som a aquela mulher de vestes negras, sem duvida ela havia causado tudo aquilo, porém a situação estava totalmente estranha no momento.

Com os olhos atentos, procurava aos arredores para encontrar mais algum inimigo, no entanto mais ninguém aparecia. Sem saber do que esta mulher era capaz, não saia de onde estava, nem mesmo baixava sua guarda. -Solte-os, o fogo chegara neles logo...- Notando que eles poderiam se queimar, pedia educadamente a aquela mulher, esperando que ela se movimenta-se primeiro para ajuda-los, por estar mais perto deles, ignorando oque ela falava no momento. Uma concentração rápida de seu chakra em uma cadeira que estava caída no chão, se preveniria de algum ataque, usando o Kawarimi no Jutsu, se fosse preciso. Mesmo não gostando de suas palavras, Morgiana se mantia calma e apenas aguardando.

Pergaminho da missão:
 
Jutsu preparado:
 





Status

HP: 200\200
CH: 200\190
ST: 1200\750

Velocidade 21 m\s

Considerações

Considerações:
 
Pochete simples:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hansavatar
Exibir perfil



Iwa | Genin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   17/1/2017, 00:01


All I need is someone to save me Cause I am goin' down And what I need is something to save me Cause God, I'm goin' down, all the way down
The Demon Inside
Cheguei ao local e me aproximei do tal acampamento medicinal, cujo qual preparava algumas medicinas, como o pergaminho da missão dizia. Sempre atento, me sentei ao chão, buscando não interagir muito com aqueles médicos, apenas ficar na minha, de plantão caso algum ninja renegado aparecesse. Enquanto o tempo passava, saquei uma kunai e comecei a balança-la, simulando alguns golpes com a mesma, mas apesar de estar me divertindo um pouco, o tempo não parecia passar muito rápido com aquilo e isso me deixava impaciente, pois achava que haveria alguma ação naquela missão. Meu olhar pairava sobre o local, vasculhando-o por inteiro à procura de vítimas.

Repentinamente, ouvi um barulho vindo de um dos locais mais altos da planície, e algo saiu dali, rápido como um trovão. Finalmente teria alguma ação, rapidamente saquei uma outra kunai, e saltei em direção ao alvo, que vinha rapidamente em direção ao acampamento ninja, porém, ao atingi-lo ele se desfez em fumaça, revelando que era apenas um clone das sombras, e isso me deixou demasiadamente nervoso. O real ninja renegado aparecia perante o acampamento, a apenas alguns centímetros de sequestrar um dos médicos, ou mesmo mata-lo. Enfurecido, disparei ambas as kunais de minhas mãos em direção às costas do tal alvo e, com isso, o atingi, fazendo com que o mesmo caísse ao chão e chorasse de dor. Para terminar o serviço, retirei as kunais de suas costas e cortei seu pescoço com uma delas. Mesmo sendo meio psicopata, cavei um túmulo para o ninja, pois era honrado, acima de tudo, e ele haveria de ter um motivo para se tornar um ninja renegado. Tudo havia dado certo e, depois daquele ataque, nenhum mais ocorreu, e isso me deixou um pouco bravo. Depois dos estudos terminarem, sai do local, indo para o posto de missões para resgatar minha recompensa.

Equipamentos:
 
Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   17/1/2017, 11:28

Narrador

- Soltar estes homens? - Uma risada ecoava dos lábios da mulher. O fogo que estava nas cabanas parecia acompanhar a risada daquela estranha mulher, de forma a deixar tudo um pouco mais ameaçador do que antes. A mesma dera dois passos em direção a Morgiana e tentara jogar uma kunai na direção da mesma, mas devido ao jutsu antes preparado, ela desaparecera da vista da mulher por instantes -Será que terei alguma diversão hoje?- Mas ela nem sequer se deu ao trabalho de procurar onde estaria a menina.
???
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações : Distância atual morgiana  e mulher de preto > 1 metro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 533
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   17/1/2017, 13:47

O poder do dragão




Está mulher estranhamente cruel não estava a brincar naquela situação, mesmo que para ela estava tudo tão divertido, suas gargalhadas até deu calafrios em Morgiana que mal sabia com quem estava lidando. A preparação do Kawarimi foi essencial e uma boa pensada rápida naquele momento para evitar qualquer ataque, e este que se tornou também uma forma de engana-la. Ao atirar uma Kunai na direção da garota, não esperava o jutsu já estar pronto, pois a cadeira que havia focado para trocar sua posição estava mais próximo dos médicos em perigo, a troca de lugar com o objeto foi imediato, e enquanto este caia no chão com a kunai cravada, Morgiana agia rápido cortando as cordas que amarravam aqueles médicos. Enfim se estes fossem libertos algumas palavras podiam ser ouvidas por eles em um sussurro... -Ajudem os outros, e peçam ajuda...-  A prioridade era salva-los antes de tudo, já que a brincadeira daquela mulher estava a se tornar mais séria.

Se posicionando novamente em defesa, chamava pela mulher que havia se distraído com o jutsu, e quem nem tinha se mexido para procura-la. -Só eu e você agora..- Um tanto ofensivas, estas palavras saiam da boca da garota que estava mais séria agora, enfim partiria para cima dela com uma corrida árdua com o máximo de sua velocidade. "Preciso para-la.." Era oque Morgiana pensavas naquele momento enquanto corria, por que caso não a parasse ela tornaria a correr atrás daqueles médicos, independente de seus objetivos com eles. Caso a corrida não fosse parada ela saltaria na direção de seu alvo, colocando toda sua força em sua mão, e a juntando com a força ganhada pelo impulso, tentaria desferir um soco no peito da mulher, esperando que ela entende-se que a brincadeira teria que terminar por ali, por isso usava tudo oque tinha, já que dependia totalmente de seu Taijutsu, e de sua grande velocidade.-Haaa..

Pergaminho da missão:
 
Jutsu usado:
 





Status

HP: 200\200
CH: 200\180
ST: 1200\718

Velocidade 21 m\s

Considerações

Considerações:
 
Pochete simples:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   17/1/2017, 16:08

Narrador

- Realmente , somos somente nos duas... - dizia com um grande sorriso no rosto, mas a ação de Morgiana acabara por pegar a mulher desprevenida de certa forma. O soco dado nos peitos da mulher acabaram por causar uma falta de ar na mesma e deixou-a desnorteada -Sua...- Logo vendo que aquela batalha seria perda de tempo, uma bomba de fumaça fora jogada rapidamente contra o chão. A nuvem de fumaça se espalhou rápido pelo local e quando a mesma se dissipou, a mulher não estava mais no local.
???
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações : nenhuma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 533
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   17/1/2017, 16:44

O poder do dragão




Parecia que seu golpe a havia acertado, com a ajuda de sua velocidade, deixou aquela estranha sem defesa alguma sobre o ataque. Tanto que ela decidiu sumir dali de imediato, com a ajuda de uma bomba de fumaça. Morgana se afastava dali para não respirar aquela fumaça, pois não sabia realmente do que se trava. Um salto para trás, enquanto a fumaça sumia e ela podia ver que a mulher de preto tinha sumido. Com olhares atentos ao seus arredores, procurava vestígios dela, no em tando deveria procurar salvar quem estava em perigo ali. As cabanas tinham seus tecidos frágeis, queimando rapidamente, então ela decide derruba-las por completo e cobrir o fogo para que este não se espalhasse e sem oxigênio se desfizesse.

Corria para ajudar aos médicos, que talvez eles tivessem se queimado pelo fogo, ou sido machucada pela cruel desconhecida, enfim eles podiam estar ajudando um ao outro no momento. -Como estão? Chamaram reforços?- Preocupada, pediria se realmente eles estavam melhores, e para dar uma boa noticia a eles, falava também sobre aquela mulher malvada ter ido embora. -Ja coloquei a causadora de tudo isso para correr, quem era ela?- Os médicos poderiam estar ali ainda, talvez curando quem se feriu, e as perguntas na cabeça de Morgiana vinha rapidamente, esperando respostas deles, olhava o horizonte do acampamento procurando estar atenta, caso ela decidisse voltar...

Pergaminho da missão:
 






Status

HP: 200\200
CH: 200\180
ST: 1200\718

Velocidade 21 m\s

Considerações

Considerações:
 
Pochete simples:
 



Ficha Ninja 
Residencia
Criações
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   17/1/2017, 23:23

Narrador

-Obrigada por ter nos ajudado- Um homem de roupas escuras saia de traz de uma das cabanas com alguns médicos que estavam amarrados atrás da mesma -Não sabemos quem ela é, foi tudo muito rápido- O homem continuava contando o que havia acontecido durante a noite e por fim entregava um cartão com um carimbo para a garota -Isso mostrará que você realmente veio nos ajudar. Muito obrigada novamente- Logo o homem andava até os outros médicos para saber como eles estavam
???
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações : nenhuma

Missão encerrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 533
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
580/650  (580/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   18/1/2017, 01:29

O poder do dragão




Um estranho homem agradecia a gennin pelo seu feito, com suas vestes negras ao sair da cabaça, ia logo lhe entregando um cartão, este que certamente seria um documento para pegar a sua devida recompensa. Uma certa desconfiança perseverava na cabeça de Morgiana, porém ambos os médicos já estavam se ajudando uns aos outros, e aquele grandalhão, talvez pudesse cuidar do local a partir deste momento. -Espero que tomem mais cuidado, logo mandaram outros para proteger-los em suas pesquisas...- Deixava dito isto aos médicos ali se acalmando.

Após pegar o cartão carimbado, batia suas vestes a fim de limpa-los da poeira e do mal cheiro de queimado do local. Uma rápida olhava novamente aos arredores, parecia que seu trabalho estava cumprido. Começaria em passos calmos agora, voltar para a vila, pronta para receber sua primeira recompensa. -Até mais... Acenava rapidamente, enquanto dava de costas a eles e partiria para os portões. Entendia que seus trabalhos eram perigosos, mas por outro lado, eram trabalhos importantes, e necessitavam de proteção, enquanto o faziam.

Pergaminho da missão:
 






Status

HP: 200\200
CH: 200\180
ST: 1200\718

Velocidade 21 m\s

Considerações

Considerações:
 
Pochete simples:
 



Ficha Ninja 
Residencia
Criações
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shinka Uzumakiavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/04/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
65/350  (65/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   28/1/2017, 16:31

Ep 6. Dorgas
Missão
 
'' A mulher, que me deixa na ponta do pé ''

Cantarolava, enquanto caminhava para cumprir a missão que fora me designada, e após algum tempo andando para pegar os ingredientes da veia, finalmente chegava até as planícies do norte, lugar aonde estariam os cogumelos. Teria de aproveitar aquela tarefa chata ao máximo, e tentar - de alguma forma - deixar aquela tarefa um pouco mais agradável. Talvez houvessem cogumelos alucinógenos naquelas planícies, que poderiam me render prazer.
'' Anormal, ela suga a cabeça do pa ... ''

Enquanto andava não prestava atenção e caia em um rio, enquanto recuperava-me do tombo, era possível ver uma grande linha de cogumelos que dava em um pequeno monte, teria de encontrar-lo por ali. Saia do riacho e andava pela vasta linha de diferentes espécies de cogumelos, e como uma roleta russa acabava por comer um cogumelo de coloração beje. Não demorava muito e os efeitos começavam a aparecer, ganhava uma energia incrível, e tinha alucinações que iam desde gnomos, até um papai noel montado em um unicórnio.
'' Que brisa é essa irmão, esse é do bom, carai! ''


Começava a me rastejar pelo chão, como uma minhoca, gritando pelos campos. Enquanto rastejava pelo chão, sem me dar conta estava frente a frente com um cogumelo branco, luzes dos céus vinham sobre ele, e um dos gnomos de chapéu pontudo, tentava-me impedir de colher-lo. Sem muita brincadeira, dava-lhe um golpe com minha calda dizendo: - Sai duende, filho da put ... - recolhia o cogumelo branco, mas o efeito não passava de nenhuma forma, O riacho ia de pequeno a enorme, alguns golfinhos estavam nadando dentro deles, todos de cor estranhamente chamativas.
'' Para o alto e além! ''


As alucinações persistiam, e na realidade tinha pegado o cogumelo e debatia-me em uma das partes do riacho, estava inconsciente, enquanto os efeitos da droga passavam. Algum tempo se passou, e pelos sonhos estava no mar lutando contra um homem-baleia-sereia. Desentendido do que tinha acontecido ali, prosseguia em direção a civilização novamente, finalizando a missão entregando um punhado de cogumelos para a velha.
Missão:
 


Status:
Hp: 400/400 / Ck: 600/600 / St: 200/200

copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mugen'avatar
Exibir perfil



Nenhuma Nenhuma
Nenhuma Nenhuma Kumo | Genin
Mensagens : 1173
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   8/2/2017, 15:23

Narrador
Subitamente, Renji acordava sem se lembrar de onde estava. Olhando ao redor, podia apenas visualizar que estava dentro de um casebre, deitado numa cama confortável. Provavelmente, estaria sem entender nada.

— Garoto, até que enfim! Achei que era só um resfriado, mas você ficou deitado nessa cama por um booom tempo! Chamei alguns shinobis com iryo ninjutsu, e todos chegaram a conclusão de que seu resfriado terminou em um coma. Não me pergunte por quê! - esclarecia, Batoi.


Batoi
HP: 3000
CH: 6000
ST: 1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   31/3/2017, 20:39


Estaria em território do pais do trovão finalmente teria mais próximo, continuava a caminhar num ritmo um pouco mais relaxado, mas sempre com atenção.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   4/4/2017, 16:48

Passos de relâmpago!
vindo de> Portões

Seguiria pelo lugar correndo pelo caminho formado dentre as planícies, esperava encontrar alguém seguindo rumo a Kumo. Seguiria atento a todos os lados esperando que alguém tentasse um ataque a qualquer momento, continuaria procurando por algum sinal de viajantes até encontrar e então buscar informações sobre o homem procurado.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   4/4/2017, 18:34

Narração

Enquanto o ninja procurava as cegas mais pistas para realizar a sua missão, na sua direita ele poderia ver uma velha estrada, bastante usada a algum tempo atrás. A velha estrada poderia ser a rota que os comerciantes da vila da geada tomava para chegar até Kumo com suas mercadorias e demandas. Se este se aproximasse e analisasse com cuidado, marcas de um sapato não muito diferente do que o seu próprio, poderia ser vistas, feitas recentemente, em uma parte úmida da terra.

O sol estava alto no céu, e nem uma nuvem ou arvore ali o cobriria para ajuda-lo em sua missão, logo o suor brilharia em seu rosto, e ao olhar a diante da estrada, ela fecharia com duas pequenas montanhas, seguindo de uma curva, onde a visão do ninja não alcançaria mais, talvez pudesse ser uma boa ideia seguir aquelas pegadas, e procurar quem poderia te-las realizado. Ou ele poderia apenas aguardar alguma coisa diferente acontecer, mesmo não parecendo que aconteceria nada no momento.






Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/4/2017, 00:24

Pistas...

Após algum tempo correndo nas proximidades encontrei uma estrada, parecia ter sido usada a pouco tempo mas preferi agir de modo mais furtivo. Saltando pelos cantos da estrada para ganhar tempo, repararia algumas pegadas no chão e aos poucos seguiria o caminho onde elas ficavam mais evidentes, tendo aquilo em vista resolvo parar e pensar, poderia ser uma armadilha afinal. Buscaria um animal qualquer animal nas proximidades, observaria seu comportamento em relação ao caminho tomado pelas pegadas e indagaria-o; - Achas que tem muito tempo que foram feitas?
Será que devo segui-las?
- Após perguntar, analisaria de perto as pegadas tocando no solo onde as mesmas foram feitas,
estando atento a movimentos nas proximidades.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/4/2017, 08:54

Narração

Após analisar as pegadas, o garoto pensou em algum plano para descobrir se aquelas pegadas não o levaria para uma armadilha, e de fato, era oque poderia acontecer. Mas após achar um coelho saltitando por ali, o mesmo o pegava e o largava sobre a estrada, espantando-o para que ele andasse a diante. O coelho um pouco com medo do garoto, apenas correu exatamente no meio da estrada até chegar em sua curva, e a seguindo, sem nada acontecer, sendo assim sumindo da vista de Mizon.

A principio ao seus olhos, não havia nada oque temer ao fazer aquela curva, no final da estrada. O contorno pela montanha era um pouco mais arriscado, uma vez que se trataria de um penhasco bastante alto e ingrime. Demoraria algumas horas para subir aquilo, e esta missão já estaria a demorar, por conta da desconfiança do rapaz. O sol forte ainda estaria batendo em todo o seu corpo, e se isto continuasse a acontecer, poderia sofrer algumas queimaduras, já que não tinha protetor em sua pele. Aquela fenda onde passava a estrada, era chamativa e também fornecia uma boa sombra para que estivesse próximo a ela, no em tando a escolha ainda estaria na mente do garoto.





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/4/2017, 16:11

Ok! Let's go!

Após alguns minutos de analise, e de algumas certezas, seguiria pela fenda observando as pegadas, pairando suavemente os olhos sobre o ambiente a cada passo. Seguiria por aquele caminho até encontrar o fim das pegadas ou quem as havia feito.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1139
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/4/2017, 18:00

Narração

As pegadas levaria o garoto até um lugar bem parecido com aquele que ele havia passado. A 10 metros a sua frente, a mesma fenda, com os mesmo passos e também o mesmo sol queimando seus braços expostos, e esquentaria sua cabeça por meio de seu cabelo. Talvez pudesse ser apenas uma coincidência, ambos os lugares serem exatamente iguais, mas ao olhar para o lado, um coelho saltitava entre as arvores secas  que ali estavam. Este era também muito parecido com o coelho que ele havia pegado recentemente, talvez ele tivesse seguido até este local, ou então algo poderia estar errado.

O garoto já estaria com sinais de insolação, sua saliva estava ficando seca e agora suas pernas estariam ficando fracas, mais um motivo para se abrigar entre as fendas cheias de sombra fresca. Sua escolha deveria ser breve, ou esta missão poderia não ser cumprida.





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   6/4/2017, 18:41

Ilusão.
Treino de Constituição mental(2x)

O suor escorrendo em meu rosto, aquelas sensações que não condiziam com o país onde eu estava, era tudo muito estranho, fui analisando o ambiente aos poucos e procurei resistir a tudo que estava sentindo naquele momento sentando-me na sombra de uma árvore e entrando em uma posição muito usada para meditação, com as pernas cruzadas e os punhos sobre elas, juntaria meus punhos cerrados um no outro e iniciaria um exercício de concentração dentro de minha própria mente.

Me imaginando em um plano diferente, totalmente escuro onde eu flutuaria e teria uma esfera de energia flutuando a frente como se olhasse para mim de alguma forma, esforçaria muito minha imaginação para conseguir controla-la e fazer com que a mesma começasse a fazer um percusso em torno do meu corpo seguindo pela lateral passando por baixo dos meus pés e subindo pela lateral paralela indo até minha cabeça, refazendo a volta mais algumas vezes, aumentando gradativamente a velocidade até que começasse a quase desaparecer num rastro dourado de energia que a mesma deixava enquanto fazia os movimentos, aquele rastro enviava chakra para mim constantemente criando um vínculo como um feixe de luz que ligava a esfera ao meu corpo. Aos poucos a esfera ia aumentando de tamanho de modo que era possível notar pela silhueta do rastro dourado que sobressaia sobre o vácuo escuro encontrado no lugar imaginário, e de repente a esfera explodiria engolindo-me para dentro dela e fazendo assim com que eu acorde em um lugar diferente, ainda dentro de minha mente.



Encontrava-me num lugar obscuro, uma árvore morta, um prédio parecido com um dojo e muita neblina era apenas o que meus olhos conseguiram identificar inicialmente, até que de repente um forte golpe era dado em minhas costas me enviando para frente com toda a força. Girando no ar e socando o chão ao mesmo tempo que minhas pernas o tocavam, tentando parar o impulso, era arrastado por alguns metros até finalmente cessar o avanço e virando-me para trás via eu mesmo, parado ali olhando-me. - Você nunca deveria ter vindo aqui. - Dizia o outro eu antes de dar-me um soco no rosto lançando-me para trás e tentando um chute logo em seguida na altura do meu pescoço, sendo defendido pelo meu antebraço que adiantou-se através de reflexo.

Olhava nos olhos daquele ser a minha frente, era exatamente como eu mas seus olhos eram diferentes, sua íris amarelada não condizia com a minha castanha. Uma fração de segundo se passou durante minha defesa e pouco pude notar antes dele lançar-me outro golpe na altura do peito me enviando para trás por 5 m, era hora de contra atacar. O outro eu iniciava uma corrida saltando e tentando um chute no ar, e repetindo os movimento eu realizava o mesmo chocando ambos os golpes e ambos usando do choque como ponto de equilíbrio recuaríamos e iriamos em direção um do outro aplicando os dois um soco forte na face um do outro respectivamente. Ambos caímos de joelhos um do lado do outro, mas antes dele se levantar o acertava um cotovelada no canto esquerdo do queixo que fazia-o percorrer alguns metros sendo arremessado assim como eu fui a pouco. Tentava então me levantar, sem sucesso devido a uma rasteira que meu oponente conseguia empregar atingindo minha canela e me derrubando, jogando-se sobre mim depois disso e atingindo-me com vários socos no rosto enquanto rugia furiosamente, neste momento um raio cruzou os céus e caiu sobre nós, fazendo um estrondoso barulho e me despertando logo em seguida, fazendo com que eu voltasse a realidade. Sentia meu corpo em choque ironicamente, meus músculos estavam mais relaxados e meu ritmo cardíaco acelerado e assim aos pouco iria abrindo os olhos deixando a luz de fora passar.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   12/4/2017, 11:13

Narração


O jovem Mizon Massacre resolvia se sentar num local com sombra, próximo de uma árvore, e ali o mesmo começou uma profunda meditação, quando esta acabou e o garoto abriu seus olhos, o local estava ainda bem ensolarado, no entanto, agora ele estava sentado sobre um campo grande e limpo, cheio de gramado baixo e verde; a caverna que antes tinha, agora não mais; as pegadas também tinham sumido, e neste campo só tinha ele e a árvore com a qual estava perto, o que aconteceu? Mizon estava num Genjutsu e após a meditação ele saiu dela? Ou foi o contrário?


Considerações:
- @Mizon Massacre, não sei porque todos os narradores estavam se negando a pegar sua narração, mas enfim, pegarei sua narração a partir de agora.


Mizon Massacre - Treino aceito!

+ 50 EXP;
+ 2 em Constituição Mental.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   12/4/2017, 15:29

Ora, ora...


Abrindo meus olhos, me encontrava agora num lugar completamente diferente. As coisas ficavam cada vez mais estranhas, de todo modo, tinha que resolver aquilo. Caminharia alguns metros em direção a onde estavam antes as pegadas, observaria tudo a minha volta procurando algo como uma brecha ou falha na paisagem, se fosse um genjutsu deveria ter alguma. Buscaria novas evidências, observando muito o chão e as redondezas em busca de qualquer espécie viva que o pudesse ajudar.

Focaria o caminho onde antes estariam as pegadas e tentaria me manter nele, para assim continuar as buscas.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   13/4/2017, 00:31

Narração


Mizon já começava a desconfiar do que poderia estar acontecendo no local, no entanto, resolveu seguir as pegadas que tinha no local, mas que pegadas? Elas não tinham mais, o local mudou por completo, falhas? não tinha falha alguma, ou será que não? Mizon começou a andar pelo local e a se afastar da única árvore que tinha no local, e a cinco minutos de caminhada uma nova árvore surgia mais a frente, e alguns minutos andando o jovem finalmente chegava nesta árvore, se agora ele olhasse para trás iria notar que já não tinha mais uma árvore atrás dele, onde tinha, será que é porque ele andou bastante e perdeu ela de vista? ou...


Considerações:
- Nenhuma.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   13/4/2017, 12:54

Okay...
Treino de constituição mental(x2)

Observava com certa cautela, os arredores pareciam repetitivos e sem falhas, tinha que ser um genjutsu e eu tinha que conseguir sair dele e achar a fonte, mas eu realmente podia fazer isso? Tinha uma maneira e era esta a unica que eu temia.

Olharia pro céu, decifrando-o com olhares atentos que iam se perdendo aos poucos enquanto meus olhos se semicerravam e começavam a fechar, procurava me sentir por completo, cada centímetro do meu corpo deveria entrar em harmonia naquele momento, os dedos tremulavam algumas vezes com impulsos involuntários vindos de repente, assim como as pálpebras se apertavam de vez em vez, sentia o calor do meu corpo e sua presença ali preenchendo o vácuo do lugar onde eu estava, tentava também sentir o ambiente, sentir os cheiros e gostos de tudo que deveria estar a minha volta tentando mesmo que com muita dificuldade ignorar o que meus olhos viam antes, ouviria quaisquer ruídos que pudesse capitar vindos de quaisquer direções e começaria a me concentrar no meu fluxo de chakra.

Sentia o chakra em correndo em cada tenketsu espalhado por minhas entranhas, sentia a orbe central espalhando-o por todos os lados e criando um vórtice na altura do meu umbigo, tentaria encontrar algo que não fosse meu ali, mesmo que com muita dificuldade já que não tenho prática na manipulação do chakra de nenhuma maneira, sendo até muito difícil para mim senti-lo dentro do meu próprio corpo. Rangia meus dentes dentro da boca, uma gota de suor rolava pela minha testa até o queixo e ali se desprendia para o chão, tudo parecia em câmera lenta naquele segundo.

Minhas mãos começaram a se mover saindo de sua posição fixa e indo ambas para frente do meu tórax, então uma tirava a luva que era vestida na outra mão, eu as guardava dentro do kimono. Elas passavam uma pela outra como se fosse a primeira vez que tocassem-se, em uma dança estranha de toques sutis de dedos com dedos enquanto eu notava que ambas estavam trêmulas demais, minha concentração se voltava ao meu interior novamente agora. As coisas dentro de mim começavam a aflorar, sentia-as mudando, meus músculos estavam tensos e pulsavam como se fossem vários corações espalhados pelo meu corpo batendo juntos em um ritmo acelerado o suficiente para fazer a temperatura do meu corpo mudar, estava quente, era bem mais que uma febre ou uma leve quentura sentida sobre a pele, eu estava realmente quente e a vermelhidão na minha pele era prova disto, minha mente começava a oscilar de forma muito irregular, não conseguia me manter concentrado naquele momento, as coisas vinham e saíam da minha mente em uma velocidade maior que a dos meus próprios pensamentos e isso começava a me deixar louco, minha sanidade estava sendo severamente atacada por aquilo tudo, todas aquelas sensações e tudo que havia ocorrido impulsionavam meus sentidos e emoções, me levavam ao meu ápice, me levavam a ter ódio.

Aquilo tudo então começou a se espalhar partido no centro do meu peito como se fosse lava fervente escorrendo sobre minha pele em várias direções, dominando parte do meu rosto e o meu braço direito que queimavam de um jeito que me levava a tentar segura-lo pelo pulso usando a outra mão, me levando a sentir ele aumentando e expandindo muito rapidamente acompanhando por um urro que saia dos meus lábios. Era isso, meu braço direito havia se tornado totalmente desproporcional, um chakra diferente invadia todo o meu sistema interno o que provavelmente cancelaria todo e qualquer genjutsu naquele instante, eu já não era mais capaz de pensar muito bem, não poderia dizer se era eu ali ou outra pessoa.



Aos poucos abriria meus olhos, procurava sentir a fonte de tudo aquilo que estava acontecendo para iniciar um avanço, a vontade ali agora era apenas de matar aquele que brincou comigo, não existia um homem ali, apenas uma besta faminta.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
CHN: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Planícies do Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Planícies do Norte
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» AZamerica s1001. Vale a pena???
» Faça sua cartinha para Papai Noel
» [Kusa] Floresta do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: