Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Planícies do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Planícies do Norte   3/7/2016, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

Planícies do Norte

A região nortenha demarca o ponto mais longínquo da Aldeia da Nuvem, destacada por dar acesso entre o Mar Dourado e o Mar da Nuvem, e também servir de ligação entre o País do Trovão para com o País da Primavera. Suas planícies outrora são cortadas por camadas de terra e grama, formando degraus e fendas que fornecem passagens naturais à visitantes.

Num campo mais aberto, cercado pelas mesmas elevações sobre-salientes, encontra-se uma cabana simples que abriga um comerciante de iguarias nortenhas e que também é possuidor de um grande conhecimento nas áreas do Genjutsu. Batoi é conhecido por suas técnicas de destruição mental e por treinar aqueles que possuem interesse em se voltar exclusivamente para as artes ilusórias.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Comerciante Batoi
Especialização: Genjutsu (Jutsu);
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/4/2017, 11:36

Narração

Mizon Massacre desconfiado de estar em um Genjutsu, resolvia exercer pressão sobre sua mente a tal ponto que o Chakra que por ali tivesse, saísse de sua mente e com isso o Genjutsu fosse cancelado, e de fato, após seu controle de constituição mental, quando o garoto abriu seus olhos pôde notar que onde estava era um local dos arredores de Kumo, bem conhecido, a famosa Planície do Norte, e para sua maior surpresa, ao seu redor estavam várias pessoas, todos que pareciam ser comerciantes, e todos estavam parados ali em pé, como se todos estivessem sob o efeito de um Genjutsu, assim como antes ele estava? Eram ai todo doze pessoas, tendo três em cada um de seus pontos cardeais (norte, sul, leste e oeste), distância de 3 metros um dos outros.

Considerações:
- Foi mal pela demora. Época de prova.

Mizon Massacre - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 2 em Constituição Mental.

Última edição por Freed em 14/4/2017, 13:44, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/4/2017, 13:12

I AM FREE

Encontrava-me nas planícies do norte agora, observava ao meu redor um total de doze comerciantes parados, aparentemente presos num genjutsu como eu deveria estar a pouco tempo, meu descontrole me fez ignora-los por um certo tempo, olhando os arredores e procurando aquele que havia lançado o maldito genjutsu em todos ali parados.

Saltaria passando sobre os que estavam a minha frente e seguiria para norte, procurando com os olhos enquanto rangia os dentes alguém que estivesse usando algum jutsu, observava os arredores com desprezo até que decidisse fazer algo. Meu braço direito aumentava de tamanho, ficando com aproximadamente 4 metros de diâmetro, tomando uma cor parecida com a do cobre e ficando escamado e então eu o lançava esticando-o por quase 20 metros direção a mata mais próxima, para em seguida move-lo horizontalmente enquanto um canhão de chakra surgia nas costas da enorme palma, a fim de aumentar os danos e arrancar quantas árvores fosse possível dali assim como arremessar qualquer um que ali estivesse escondido.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! - Berrava enquanto executava o movimento.

Continuaria com aquilo girando meu corpo para alcançar as mais distantes, ignorando que os golpes atingissem os vendedores ali parados, destruiria qualquer coisa que pudesse dificultar a visão de alguém até que o homem fonte do jutsu aparecesse,
não poderia estar muito longe. Continuaria atento aos destroços que voassem dali, até encontrar alguém.
Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Estilo de luta:

Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 694/800
CHN: 940/1000
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/4/2017, 14:05

Narração

Mizon em sua forma característica Juugo, esticou sua mão numa distância de vinte metro, e em seguida a moveu num sentido giratório da direita para a esquerda acertando então todos as pessoas que estavam ali assim como várias árvores, que eram destruídas no processo; por sorte as pessoas não se feriram gravemente com isso, apenas ao se chocarem com o braço do garoto, lançou-os para o chão dando leves feridas; e enfim, após ter feito isso Mizon podia notar que o local estava vazio, não sabia que quem estava agindo ali foi pego, ou se nem estava no local, ou se estivesse, se fugiu, quando na verdade a opção correta era a última. Quem estava ali, ao notar que Mizon era ninja, pelo fato dele ter saído do Genjutsu, ficou preocupado e resolveu fugir do local e ir fazer suas artes em outros ambientes e locais.

Considerações:
- Nenhuma.

Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/4/2017, 14:28

Huh...

Seu braço retornava após o golpe e voltava a tomar a forma de um braço comum, este ficava com manchas negras sobre ele que iam retornando e sumindo dentro do kimono, ajoelhando-me e colocando uma das mãos no chão descansava um pouco. Talvez a falta de costume de usar meu kekkei genkai tenha me levado a uma leve fadiga, ou até o medo de não ter forças o suficiente para retomar controle de mim, embora que naquele momento isso não tenha sido um grave problema felizmente, mas a missão não poderia ter sido dada como completa ainda.

Me aproximava dos homens no chão, os golpes deveriam ter sido o suficiente para quebrar o genjutsu, ficaria a 2 metros dos que antes estavam a norte de mim, cruzando meus braços e olhando-os de cima, esperava que eles estivessem bem mas sua mente sempre suspeitosa o fazia pensar que qualquer um deles poderia ser um Henge e por isso não os ajudaria a levantar,
esperando que estivessem melhores diria: - Estou aqui para acabar com o mestre das ilusões, sou encarregado disto em nome de Kumogakure, quero que me digam o que viram antes de cair no Genjutsu. Qualquer informação ajudaria muito, espero que cooperem, os escoltarei até a vila se assim desejarem depois que me ajudarem com isto. Temos um acordo?- esperaria que depois de se recompor alguém dissesse algo.
Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/4/2017, 14:46

Narração

Depois de ouvir o que Mizon dizia, um senhor que estava cerca de três metros à direita do garoto dizia: - Ué, mas eu estava em um Genjutsu? Por isso que percebi que nunca chegava em Kumogakure. Quem fez isso? Após falar e todos já estarem de pé, um começava a falar com o outro afirmando que também não sabiam que estavam presos num Genjutsu.

Considerações:
- Nenhuma.
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/4/2017, 14:54

...

Não pareciam nem um pouco intimidados e começavam a conversar entre si, o problema ainda não havia sido resolvido, eu havia perdido o rastro e eles eram apenas vendedores tagarelas. A ponto de perder a paciência aproximei deles colocando a mão sobre o ombro daquele que havia falo primeiro, e dizendo numa voz suave e firme: - Eu não estou aqui para brincadeiras, se sentir que um de vocês está agindo de má fé ou ocultando informações, eu vou degolar vocês um por um e dizer aos meus superiores que não encontrei nada. - Dito isso, esperaria que o furdúncio diminuísse e eles ficassem mais obedientes. Então diria: - O que sabem sobre o clã Chinoike e sobre o "Mister olho"? Ouviram alguns dos rumores? -.
Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
[/quote]
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/4/2017, 15:01

Narração

Após a ameaça todos ficaram quietos, e após a pergunta feita por Mizon, todos negaram com a cabeça, mostrando não saber, no entanto, o que estava sendo tocado pelo garoto foi o único a falar: - Não sei de nada, de nada. Até o momento todos estavam em choque, mas respeitaram o que Mizon tinha pedido, para não morrerem ali.

Considerações:
- Nenhuma.
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/4/2017, 15:10

...

- Caminhem, vamos para a vila. - Diria, apontando para o caminho com um gesto com a cabeça, os seguiria então, calmamente assim que estes começassem a trilhar o caminho. Eles seriam inúteis naquele momento mas deveriam chegar em segurança.
Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   14/4/2017, 18:04

Narração

Os comerciantes sem se queixar, seguiram até a vila, sob instrução de Mizon, que estava agora os guiando até o respectivo local.

Considerações:
- Pode postar no próximo local.
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   29/5/2017, 22:38

Saia de casa, com o simples propósito de me aperfeiçoar em Genjutsu, e chegar nada menos do que á perfeição. Afinal filho de ilusionista, ilusionista é. Calmamente procurava por uma cabana simples, em um campo retilíneo, aonde por fontes era a residência de um famoso mestre Genjutsu da área, o comerciante Batoi. Outro ponto importante a se resolver era a escassez de meu cachimbo que apesar do cheiro forte de cannabis sativa, estava vazio. Os traficantes que haviam me vendido por todas as vezes, haviam simplesmente sumido, precisava encontrar outro vendedor, ou alguma planta para poder extrair para meu consumo. O vício? desconhecia essa palavra, a droga é apenas algo que eu gosto muito e não consigo viver sem, uma tragada nesse cachimbo e a verdadeira paz sorri para mim.

'' Será que esse tal de Batoi também vende uma erva? Tenho medo de perguntar e ele entender mal. ''

Mas era um produto como qualquer outro, precisava descobrir não possuía dinheiro, mas drogas costumavam ser vendidas fiado, e eu, não podia roubar o comerciante, longe disso iria pagar, nem que tivesse de me prostituir para isso.
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   29/5/2017, 22:50

Narrador

Amanhecia então, e para o comerciante, seria talvez mais um dia monótono de vendas. Caminhava pelas planícies, enquanto descascava uma banana e ia comendo logo em seguida, eis que virou para o lado e observou um Gennin, não sabia se estava perdido ou se precisava de algo. — Olá jovem, precisa de algo? —  Perguntava o comerciante, em seguida dando uma mordida em sua fruta, enquanto aguardava a resposta do garoto.

Comerciante Batoi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   29/5/2017, 22:59

— Olá jovem, precisa de algo? — Perguntava o comerciante, em seguida dando uma mordida em uma banana enquanto aguardava uma resposta minha. Não sabia se já ia falando que precisava de maconha, ou se pedia o treino, mas tentei jogar verde e colher maduro, dizendo: — Alguns colegas meus falaram que aqui tem um cigarrinho diferenciado, meu antigo fornecedor sumiu, e to passando mó sufoco, não tenho dinheiro agora, mas é sempre bom saber aonde poder comprar uma paranga - Dizia, esperando uma resposta, completando logo depois: — Claro que falo de meu charuto, que está vazio - tirando meu charuto do bolso, e mostrando para o comerciante.

Continuaria: — Gostaria de treinar Genjutsu com você também, creio que você é o melhor da região, e ficaria grato se pudesse me ensinar Batoi. E antes de tudo, prazer sou Eren, e assim como me contaram de que poderia abastecer meu charuto, me contaram do seu potencial como mestre em genjutsu.
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   29/5/2017, 23:33

Narrador

Enquanto mastigava sua fruta, o mestre ouvia o rapaz alucinando sobre ervas, enquanto via seus olhos vermelhos e caídos. Erguia uma de suas sobrancelhas, enquanto mordia sua fruta mais uma vez, e ao terminar, limpava sua boca com a manga de sua camisa, enquanto falava. - Deu sorte, garoto, sou o único com capacidade de ensinar Genjutsu de fundamento desse País. Me chamo Batoi, Eren. Bom, não sei se sabe alguma coisa sobre ilusões, mas para executar uma, precisa ter uma mente forte e poderosa, então, para começarmos, execute uma meditação, para limpar sua mente... Enquanto a suas ervas, não sei como poderei ajudá-lo. - E mordia sua fruta novamente.

Comerciante Batoi
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   29/5/2017, 23:54

Treino de Genjutsu, C.Chakra e C.Mental

Deu sorte, garoto, sou o único com capacidade de ensinar Genjutsu de fundamento desse País. Me chamo Batoi, Eren. Bom, não sei se sabe alguma coisa sobre ilusões, mas para executar uma, precisa ter uma mente forte e poderosa, então, para começarmos, execute uma meditação, para limpar sua mente... Enquanto a suas ervas, não sei como poderei ajudá-lo. - Bom, boatos eram falsos e Batoi não tinha erva, o que dificultava um pouco as coisas para mim, já que, particularmente, trabalhava melhor na brisa. Quanto aos seus pedidos, faria com real comprometimento, sentando-me no chão e cruzando ambas as pernas. Já havia herdado uma base no genjutsu de meu pai, então provavelmente não seria tarefa difícil de se fazer, era apenas uma meditação. Ou melhor, era o que imaginava.

Concentrando energia vital (Chakra) pelo corpo, esperava obter maior prazer naquela tarefa, trazendo a tona a sensação que uma erva tão inofensiva me proporcionava. Reviver sensações, explorar a mente para aprimorar-la, e assim, fazer com que o treino fosse produtivo, e também me rendesse algum tipo de compensação física, pois se relembrasse dos efeitos, podia sentir-los novamente, nem que por pouco tempo. Por ultimo, para finalizar a rápida meditação mandaria todo o chakra para a mente, buscando acelera-la e com isto provocar estímulos e melhorar minha capacidade de percepção e poderio mental.

Após concluído o treino diria ao mestre: — Qual o próximo passo Batoi?

Eren:
HP: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/6/2017, 20:35

Narrador

Terminou de comer sua fruta no mesmo instante que o garoto teria terminado seu aquecimento, enquanto ouviu as palavras do garoto. - Próximo passo? Vamos fortalecer sua mente... - Em seguida, o comerciante começou a caminhar para trás, e aos poucos, Eren pode ver o local a sua volta escurecer e viu o mestre em Genjutsu sumir em meio a essa escuridão. Eren começava a sentir uma breve angustia dentro do seu peito, e logo começou ver cenas do dia mencionado pelo mesmo, enquanto apenas ouvia um eco da voz do sensei ao fundo. -  Me mostre o que sabe fazer, utilize os métodos que quiser, caso contrário, essa tortura mental jamais passará. - O comerciante dizia em tom firme, sua intenção não era fragilizar o gennin, mas sim fortalecer sua mente. Para os olhos do comerciante, Eren estava com o olhar parado, não piscava uma vez sequer, e o sensei logo cruzava os braços e esperava ansioso pela ação do gennin.

Jutsu usado:

Observações:
- Treinos considerados.
- Pode tentar usar a técnica que criou para sair do Genjutsu.
- Faça uma pequena interpretação do que você esta vendo, não precisa de detalhes completos, mas o suficiente para te criar o "medo".

Comerciante Batoi
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/6/2017, 21:32

Treino C.C/C.M/Jutsu/Gen

Em um dia frio de inverno, começava minha jornada ninja. Não havia passado por quaisquer riscos, mas isto parecia mudar. Batoi simplesmente sumia após dar alguns passos para trás. E a voz do sensei, ressoava naquela imensa escuridão que se estabelecia no local, afirmando que aquele tormento nunca iria passar. E o mesmo tormento que Batoi havia dito, realmente começava.

Em meio a escuridão era surpreendido, por um ser sem olhos que vinha em minha direção, bem provavelmente em estado de frenesi. Mas o mais amedrontador não estava em seus globos oculares vazios, e sim em sua aparência. Era exatamente igual a mim, sua tonalidade de pele, o jeito de correr, seus cabelos, seus olhos, e até mesmo, suas bijuterias. A minha respiração acelerava, tão como meu coração. E a única coisa que podia fazer era tentar esquivar da criatura, que em um rápido movimento rotatório corrigia sua trajetória e permanecia vindo em minha direção.

Pegando uma de minhas kunais preparava-me para a batalha que teria de travar, naquele cenário estranho. E por puro instinto pulava contra minha figura, tentando ferir-lhe o pescoço, mas a mesma se dissipava em fumaça e meu ataque passava batido.

'' Escuridão, medo, tarefas impossíveis? Aquele maldito me pôs em um genjutsu, agora resta saber como sair daqui, e se minha teoria estiver certa, esse animal não pode me atacar, não conseguiria usar o Kai, e não possuo nada para me tirar disto, se não a dor. Mas ferir-me assim, se não estiver em um genjutsu poderá significar minha morte, entretanto '' - Tenho que arriscar! - pensava alto enquanto descia a kunai da mão direita para perfurar minha mão esquerda e causar dor, para assim me libertar do possível genjutsu em que me encontrava.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/6/2017, 22:11

Narrador

As imagens que passavam na frente de Eren eram terríveis, talvez seria o suficiente para levar alguém a loucura, porém, usou do seu artifício da dor para se livrar do mesmo, tal ato era desaprovado pelo Mestre, que fechava seus olhos balançando sua cabeça levemente, de forma negativa. - Um mestre de Genjutsu deve ter sua mente forte, essas dores que causa a si mesmo enfraquecem você... - Falou, em tom firme, enquanto abria seus olhos novamente. - Mas tudo bem, faremos diferente em outro momento, ainda tem muito o que aprender... Agora, quero que me mostre o que sabe fazer. - E cruzou seus braços, aguardando sua resposta, ou iniciativa.
Observações:
- Treinos considerados.

Comerciante Batoi
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/6/2017, 22:34

Treino C.C/C.M/Jutsu/Gen

- Certo - dizia ao tirar do bolso um isqueiro e meu cachimbo. Colocava o cachimbo em minha boca e o acendia com o isqueiro, dando uma puxada grande para meus pulmões, infundindo chakra na fumaça realizando selos de mão e no mesmo expelindo calmamente, como se estivesse apenas fumando. No mesmo prenderia a respiração enquanto a fumaça se espalharia, e esperando-a baixar.

No mesmo esperando com que tudo houvesse dado certo diria, em um belo e relaxado tom: - Por que você não dorme? É o que deseja, vai ser muito satisfatório, devo acrescentar, o melhor cochilo que já tirou - dizia ao me aproximar lentamente do mestre, enquanto pronunciava as palavras e usava de estalos de dedo para criar uma espécie de hipnose.

Citação :
Weed Smoke - First Step
Selos: Macaco > Baseado (Selo próprio)
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Eren realiza o selo do macaco e no mesmo junta seus dedos indicadores. No mesmo, o mesmo expele uma fumaça de seu baseado/cachimbo com maconha, que abrange uma ampla área. Na fumaça está uma grande quantidade de chakra infuso, que é responsável por adentrar (junto a droga) pelas vias aéreas de todos na área da névoa, e mesclando com os efeitos da mesma pode causar sonolência e deixar os afetados em estado de relaxamento, fazendo com que ficar de pé seja uma tarefa complicada. A percepção dos afetados também é afetada, sendo que eles ficam ''lentos'' em percepção.
Notas: - Não é possível usar se Eren não estiver com um baseado, cachimbo aceso na boca, e se o mesmo não estar com maconha.
- A névoa abrange no máximo uma área de 15 metros de raio, em escala 360º graus.
- A névoa se dissipa aos poucos depois de alcançar o seu alcance máximo.
- A percepção dos atingidos é reduzida em 15 m/s.
- Eren tampa a respiração por três segundos (tempo em que a névoa se dissipa) e com isto não é afetado pela técnica.
- Após o contato com a fumaça, os efeitos duram 3 posts do alvo.

Status:
Hp: 200
Ck: 200 (-100) = 100
St 200

valeu @ carol!

Última edição por Eren Jaeger em 1/6/2017, 22:38, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/6/2017, 22:37

Narrador

O Mestre sentia a baforada do cachimbo de seu aprendiz. O cheiro era forte, o que o fazia tossir algumas vezes e bater com uma das suas mãos para os lados, para tentar tirar essa fumaça da frente de seus olhos. - Cof cof, que cheiro horrível... Se essa foi sua técnica, melhor tentar de novo, pois não funcionou. - E tossiu novamente.

Observações:
- Uma interpretação melhor, desta vez.

Comerciante Batoi
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   1/6/2017, 23:29

Treino C.C/C.M/Jutsu/Gen

'' Maldição '' - Restava tentar novamente, desta vez prezando cada detalhe da técnica que bem, havia acabado de desenvolver. Puxava a fumaça uma outra vez de meu cachimbo da paz, meus olhos fechavam-se ainda mais enquanto iam ficando lentamente avermelhados. Minha respiração relaxava, e eu realmente adorava aquela sensação.

Começava definitivamente a técnica ao realizar o selo do macaco, abraçando uma mão a outra, emanando chakra e o concentrando para dentro de meus pulmões, para que o chakra começasse a se misturar com a fumaça. No mesmo realizaria um selo próprio juntando ambos os polegares e deixando os dedos polegares cruzados, criando uma pressão de chakra e finalizando o processo de infunsão de chakra a fumaça.

Feito isto soltaria a fumaça, colocando pressão e mantendo o formato de bico em minha boca, para que toda uma área de raio 15 metros fosse coberta por fumaça. Tamparia minha respiração, pois os efeitos daquela fumaça com chakra infundido poderiam ser prejudiciais, e no mesmo esperaria os resultados.

Citação :
Weed Smoke - First Step
Selos: Macaco > Baseado (Selo próprio)
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Eren realiza o selo do macaco e no mesmo junta seus dedos indicadores. No mesmo, o mesmo expele uma fumaça de seu baseado/cachimbo com maconha, que abrange uma ampla área. Na fumaça está uma grande quantidade de chakra infuso, que é responsável por adentrar (junto a droga) pelas vias aéreas de todos na área da névoa, e mesclando com os efeitos da mesma pode causar sonolência e deixar os afetados em estado de relaxamento, fazendo com que ficar de pé seja uma tarefa complicada. A percepção dos afetados também é afetada, sendo que eles ficam ''lentos'' em percepção.
Notas: - Não é possível usar se Eren não estiver com um baseado, cachimbo aceso na boca, e se o mesmo não estar com maconha.
- A névoa abrange no máximo uma área de 15 metros de raio, em escala 360º graus.
- A névoa se dissipa aos poucos depois de alcançar o seu alcance máximo.
- A percepção dos atingidos é reduzida em 15 m/s.
- Eren tampa a respiração por três segundos (tempo em que a névoa se dissipa) e com isto não é afetado pela técnica.
- Após o contato com a fumaça, os efeitos duram 3 posts do alvo.

Status:
Ck: 200 (-100) = 100
St 200

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/6/2017, 20:41

Narrador

O Mestre sentia a baforada do cachimbo de seu aprendiz mais uma vez, novamente tossindo, no entanto, desta vez, sentia-se sonolento, suas pernas começavam a ficar bambas, mas rapidamente ele fez o selo do Tigre usando o Genjutsu no Kai, assim, se livrando da ilusão. - Interessante técnica. Por hoje é só, ainda temos muito a treinar, porém, em outro momento... cof cof... - Tossiu, e com passos lentos, saiu dali.

Comerciante Batoi

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Genjutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   2/6/2017, 20:57

- Flw mano - diria, ao sair dos campos, em direção ao templo do céu.

Ck: 100
St: 200
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   19/7/2017, 01:18

Passo pelo local seguindo as placas de identificação, além de seguir o que meus olhos veem...

Considerações:
- Nenhuma.

Equipamentos:

Sena:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   22/7/2017, 23:01

Sem muito oque fazer, e não sabendo se aquela etapa do evento iria demorar muito ou pouco, decidia encontrar um lugar adequado para realizar um leve treinamento. Algo que não comprometesse seu físico, muito menos seus pensamentos, já que estaria em Kumo apenas para realizar o pedido de seu grande mestre... "Tsk, nem mesmo algo util até agora, o torneio vai ter que me render coisas boas, caso contrário terei de voltar de mãos vazias..." Falava consigo mesmo...

Treinamento de técnica, força e resistência

Sua resistência aos poucos estava se aprimorando, porém oque mais lhe deixava para baixo era sua baixa força, que em vez de dar dano em seus inimigos, talvez pudesse apenas fazer cocegas nos mesmo. "Melhor começar a buscar força em meus músculos..." E assim colocava em mente o objetivo de seu próximo treinamento. Arrumando melhor sua pochete, e seus equipamentos em seu corpo, sabia que precisava chegar ao seu limite com um bom treinamento físico. Seu corpo pequeno e poucos músculos o deixariam certamente cansados em breve, oque determinaria a sua resistência. Respirando fundo, começaria a socar o ar diversas vezes, e na medida que sentia o golpe preciso o suficiente, aumentava a velocidade. Seus golpes baseados em seu estilo de luta Rankaken dava o principal foco nos golpes sobre a pressão de suas juntas, tal como cotoveladas e joelhadas, com isto aprimorando também este estilo. Todos os golpes sobre o ar com a melhor precisão e foco possível, deixando sua movimentação realmente eficiente, aprimorando sua baixa resistência que por sua vez deixava claro para o jovem a falta dela, já começando a suar e a sentir seus músculos. "Que droga, mal tenho resistência para treinar minha própria força..."

Procurava a sua volta uma das poucas arvores que ali havia, e correndo até ela, a usava como um equipamento de treino, desferindo algumas joelhadas e cotoveladas sobre a mesma, e mesmo com sua baixa força, não o machucava de forma alguma. Seus golpes eram firmes e equilibrados, porém aumentando sua velocidade, tornava cada movimento mais forte e consequentemente machucando a si mesmo... "Droga..." Sentia a dor em seus braços, também como nas regiões que encontrava em conflito com a arvores. Não era uma madeira bruta tão resistente, mas já anulava por completo o impacto que era dado pelo garoto. Era difícil para ele superar muitos apenas com seu ninjutsu e seu controle de chakra excelente. Seu físico em batalha era considerado mais que 20% da vitória de muitos, ou seja, não bastava treinar incansavelmente os talentos ninjas baseados no chakra e na mente, mas sim ter uma boa base em físico, ataques corpo a corpo, manuseio de armamentos, mesmo que leves, eram importantes sem dúvidas.

Os golpes ainda não sessados, eram finalizados apenas após muitos minutos, quando enfim sentia seu braço tremer de dor por conta de sua pouca resistência. Sua força que não ajudava muito, o fez cair ao chão de joelhos, os quais também doíam. "Tsk..." Se segurava calmamente sobre a arvore que antes era espancada, e então levantava-se novamente. Sua força de vontade lhe dava coragem e determinação para mais alguns golpes... "Ainda não..." Continuava soco após soco, joelhada após joelhada..." Parece que..." Sufocando-se em seu próprio pensamento com a exaustão, ele parava. Firmava suas mãos sobre seus joelhos para se equilibrar, e recuperava sua respiração, antes de voltar a ficar ereto.

"Acho que tenho algo que pode me ajudar por aqui..." Revistava rapidamente as técnicas do seu elemento aprimorado Shoton, uma delas lhe concedia bons atributos, através de uma armadura projetada com o cristal. Uma leve armadura em torno de seu corpo o permitiria ganhar mais resistência e mais força em seus golpes físicos. Era disto que ele estaria precisando, e certamente aquilo o ajudaria neste meio tempo em que não estava com aqueles atributos aprimorados... "Tudo bem, vamos começar..." A breve leitura o deixou rapidamente satisfeito com as informações. Sua rápida concentração de chakra o permitiu evocar rapidamente suas energias para enfim buscar ao solo a composição ideal para o cristal. Tudo em uma grande modelagem de chakra sobre sua pele, formava-se uma leve e fina camada de cristal sobre soto o seu braço, que apesar de ser completamente invisível a olho nu, era notável a reflexão sobre a luz solar que havia no local. Seu peso não influenciava em nada na movimentação do garoto, permitindo apenas que ele senti-se uma força maior sobre seu punho, já cristalizado pela técnica. "Agora vejamos oque isto pode fazer..."

Se aproximava enfim da mesma arvore que antes treinara, e buscava com movimentos rápido acerta-la, em golpes prensados novamente, juntando com seu estilo de luta, aqueles golpes enfim causavam grandes danos a arvore. O tronco por menos resiste que fosse, antes não tinha qualquer sinal de treino sobre ele, mas agora estaria afundando a cada golpe acertado, a cada movimento realizado e a cada tentativa precisa de danos a mesma, feita pelo garoto com sua nova técnica. Não derrubando-a, sabendo que serviria para outros em breve, deixou a arvore em pé, colocou seu braço cristalizado ao ar e admirando-o pensaria em novas oportunidades e ideias para tal treinamento... "Parece que vamos nos dar muito bem ainda, Shoton..." Falaria como se estivesse se comunicando com seu próprio elemento...

Seu treinamento estava finalizado, desta vez a arvore não derrubada momentos antes, serviria de local para descanso do jovem, que se aconchegava sobre sua pequena sombra e tentava cochilar alguns minutos. Apenas para repor sua energia perdida com o treinamento...

Considerações:
-Gastos em um rank a menos em CH;
-Gasto 100CH com técnica rank B;
-Gasto 100 ST com treinamento;
-Treinamento de técnica, força e resistência;
-Revigorando status;

Kazumi Yomi:
CH: 2000/1900
ST: 600/500
CMA: 1100/1100

Técnica treinada:

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/750  (30/750)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   23/7/2017, 15:53

Descansado e revigorado, acordava o jovem Kazumi de baixo da sombra daquela arvore a qual lhe ajudou em seu treinamento horas antes. Respirando fundo e esticando seu corpo, começaria em passos lentos, se redirecionar para a vila novamente, talvez treinar com o médico novamente o animaria neste dia... "Que chato, calor de novo..." Pensava enquanto se redirecionava para o local desejado...

Considerações:
-Status revigorados;

Kazumi Yomi:
HP: 600/600
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100

Arsenal:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Planícies do Norte   

Planícies do Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Planícies do Norte
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» AZamerica s1001. Vale a pena???
» Faça sua cartinha para Papai Noel
» [Kusa] Floresta do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: